-
loading
Só com imagem

Financas comunicacao interpessoal


Lista mais vendidos financas comunicacao interpessoal

Chapecó (Santa Catarina)
Pré-requisitos: Disciplina, comprometimento, honestidade, proatividade, senso de urgência, bom relacionamento interpessoal, boas condutas, capricho, boa comunicação verbal e escrita, perfil dinâmico. Conhecimento e habilidades: Diferencial experiência na aérea de acabamentos e aplicação de adesivos. Principais atividades: Dar acabamentos e aplicar adesivos em vitrines, fachadas, paredes, placas, veículos, peças diversas entre outros. Trabalhos internos e externos.
Ver produto
Esteio (Rio Grande do Sul)
Nesse curso o aluno aprenderá 5 Profissões: Almoxarife, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Logística, Estoquista e Balconista. O aluno aprenderá funcionamento de centros de distribuição e logística, armazenamento, depósitos e sobre como gerenciar os processos de compra, realizar a armazenagem e movimentação de matérias-primas, equipamentos, máquinas e outros materiais, garantindo o abastecimento do insumo necessário à produção. Administra a entrada e saída de materiais, acompanha inventários e indicadores da área. O aluno ainda ganhará 4 super brindes, são 4 cursos grátis: Inteligência Emocional, Finanças Pessoais, Comunicação Interpessoal e Eficaz e Atendimento ao Cliente. Receba seu certificado em 7 dias. * Você irá pagar apenas uma taxa de matrícula, sem mensalidades. Aproveite a promoção e adquirindo o curso ganha Pix de R$ 20,00. (Chamar no Whats 51 997163072) Certificado autorizado pelo MEC e válido em todo o Brasil e emitido em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97). Você pode assistir as aulas pelo Celular, Tablet ou Computador. Estude no conforto da sua casa sem se preocupar com trânsito. Estude no seu ritmo, onde e quando quiser.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de atendimento ao cliente Realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e/ou venda de produtos da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Necessário experiência com atendimento de telemarketing receptivo e ativo. Ter bom português, dicção e argumentação. Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio completo. Conhecimento (obrigatório): conhecimento básico no pacote Office. Habilidades:boa comunicação interpessoal, proatividade, organização, bom relacionamento interpessoal. Salário e horário a combinar: Envie currículo para: Jorge@lojaflamengo.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
CALHEIRO - MANDAR CURRICULO PELO WHATSPP - 41-99949-9812 Principais atividades: Instalar Calha, rufo, chaminé, coifas e condutores; Saber tirar as medidas para fazer orçamento ao cliente; Saber interpretar desenhos; Organizar e ser responsável pelas ferramentas da empresa; Conhecer o uso correto das ferramentas utilizadas para a atividade; Ter experiência em serviços em altura. Saber negociar com o cliente e passar orçamento e negociar; Remuneração: R$ 2.000,00 salário mensal Regime contratação CLT, registro em carteira + Benefícios: Vale refeição, vale transportes, uniforme, cursos na área de atuação se for necessário. Informações adicionais: Horário de trabalho: das 8:00 às 12:00 e das 13: 30 às 18:00hs de segunda a sexta-feira e aos sábados das 08:00 às 12:00hs. Requisitos: Boa comunicação interpessoal Simpatia para comunicação com cliente Gostar de trabalhar diretamente com cliente; Conhecimentos desejáveis Competências comportamentais: Pró-ativo(a); Com boa comunicação. Ter vontade de aprender Buscar resolver conflitos Organização Responsável com horários e ter cuidado com a segurança pessoal. Local de trabalho: Rua Omar Raymundo Picheth, 998 - Bairro Xaxim - Curitiba-PR Empresa Calhas Linha Verde, há 20 anos no mercado de trabalho. Considerações relacionadas à COVID-19: Todos os funcionários precisam usar máscaras nas dependências da loja, álcool em gel e manter o distanciamento.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao cliente. O caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso cliente. A rotina do sucesso do cliente é muito dinâmica. Sua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo isso. Todos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicação. Função • Gerenciamento e configuração do processo de Onboarding do cliente; • Atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • Monitoramento da operação do cliente; • Contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • Controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • Realizar o Setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • Realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidades. Habilidades • Ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • Ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • Gerenciar bem a agenda e o tempo; • Organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • Experiência em contornar objeções; • Ser executor e proativo; • Resiliência e inteligência emocional; • Ter disposição a imergir na cultura da empresa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1600,00 + remuneração variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico - Após 6 meses Day Off - Aniversário O Grupo Viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga para manutenção de celulares, tablets e computadores da Marca Apple. Necessário ter experiencia prévia na função e/ou Curso técnico em reparo de placas destes aparelhos. Formação em eletrônica é um plus. REQUISITOS NECESSÁRIOS: - Experiência profissional em análise e reparos de placas de smartphones, preferencialmente em iPhones - e/ou Experiencia profissional em analise e reparos de placas de computadores, preferencialmente Apple. - Experiência profissional com estação de ar quente e ferro de solda. - Leitura e interpretação de esquemas elétricos. REQUISITOS DESEJÁVEIS: - conhecimento do ecossistema Apple a nível de softwaree hardware: - restauração, iCloud, backup, etc - experiencia previa em reparos de iPhone, iPad e Mac. - Conhecimento e utilização de equipamentos técnicos como: osciloscópio, frequencímetro e multímetro. - experiencia - Boa comunicação interpessoal. - Registro profissional no conselho de classe (CREA). - facilidade de aprendizado - boa comunicação para tratar com o publico Oferecemos salário compatível com função, Mais VT e VR. Além de plano de Saude Opcional.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: Residir próximo a Capoeiras Descrição de atividades: - Rotinas de caixa - Caixa vendas e recebimento - Organização, limpeza do estoque e loja - Lista de compras - Atendimento ao público - Recepção ao público - Reposição de produtos - Controle e contagem de estoque - Receber e conferir mercadoria e precificar - Controle de vencimento de mercadoria - Recebimento de pedido e despacho de delivery Informações adicionais: Local de trabalho: ToGo Mart, Capoeiras/SC Dias: terça-feira a domingo Horário de Trabalho: 07h às 13h Período: Matutino Carga horária: 6h00 Escala: 6x1 Intervalo: 15 minutos de intervalo Benefícios: - Salário R$ 1.201,00 - Vale Alimentação 7 R$ por dia de trabalho - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Folga 1 domingo por mês. - Quebra de caixa Requisitos: - Experiência em vendas - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente Perfil desejado: Criativo, pró-ativo, Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, disponibilidade de horário e flexibilidade de horários. Experiência em vendas e caixa. Fazer venda e pós-venda via whatsapp e redes sociais. Experiência com plataformas de delivery Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Vendedor(a) Requisitos: ?Boa comunicação interpessoal ?Proatividade ?Habilidade de negociação ?Experiência mínima de 6 meses na função ?Motivação por resultados ????Enviar currículo para o e-mail: contato@ciavetchapeco.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Local de trabalho: praça de alimentação shopping Jockey Plaza Escala: 6x1 Horário: tarde/noite (15 às 23:20h) Remuneração: R$ 2500,00 (salário fixo + bonificação) Requisitos: - experiência comprovada no preparo de pratos e porções, - morar próximo ao shopping, - experiência com gestão de equipes, - experiência com Mise en Place, - experiência na coordenação e realização de porcionamentos, - boa comunicação interpessoal. Enviar currículo para restaurantegoodlife@gmail.com ou 41 991197947
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: ? Rotinas de caixa ? Caixa vendas e recebimento ? Organização, limpeza do estoque e loja Local de trabalho: ToGo Mart, Capoeiras/SC Dias: Trabalho por 06 dias, folga um dia na semana mais um domingo do mês (folga na quinta feira) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno/Vespertino depende da escala. Carga horária: 36h semanais (pode ser feito de no máximo 06 horas diárias) Escala: 6×1 Intervalo: 15 minutos de intervalo Benefícios: ? Salário R$ 1.422,00 ? Folga o dia do aniversário (1 dia) ? Folga 1 domingo por mês. ? Quebra de caixa ?Pagamento de horas noturnos Requisitos: ? Experiência em vendas ? Nível médio em informática; ? Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC ? Proatividade ? Respeito na postura com Cliente Perfil desejado: Criativo, pró-ativo, Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, disponibilidade de horário e flexibilidade de horários. Experiência em vendas e caixa. Fazer venda e pós-venda via whatsapp e redes sociais. Experiência com plataformas de delivery Habilidades: ? Boa comunicação interpessoal; ? Técnicas em atendimento ao clientes; ? Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; ? Bom poder de negociação / persuasão; ? Leitura/assunto livro de vendas. ? Organizado e comprometido ? Conhecimento Básico em Informática ? Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Primeira entrevista pessoalmente e disponibilidade imediata. inserir o assunto do e-mail: /
Ver produto
Corumbá de Goiás (Goiás)
Requisitos necessários: -> De preferência CASADO (oportunidade de emprego para a esposa) -> Morar na fazenda -> Experiência comprovada; -> Conhecimentos básicos com informática e smartphone; Rebanho: GIR leiteiro e GIROLANDO Atividades da fazenda: Cria, recria, manejo, leite, medicação e vacinação de bovinos e equídeos dentre outras atividades do dia-a-dia. Perfil do candidato: Sem vícios; Determinado e focado em resultados; Perfil de liderança; Boa comunicação interpessoal; Planejamento e Organização; Gestão de equipe; Motivador e exemplo para a equipe Ética pessoal e profissional. ------ Salário a combinar ------- MAIORES INFORMAÇÕES no chat.
Ver produto
Colombo (Paraná)
Trabalho com controle de manutenção de equipamentos pesados - A empresa faz locação de equipamentos pesados (escavadeira hidráulica, trator de esteiras, retro-escavadeira, etc) e Obras de Terraplanagem Preferencialmente: - Morar próximo (BR 116,14,5, Bairro Maua, Colombo-PR), experiência na área Necessário: Habilidade com pacote office - principalmente excel - Conhecimento e aptidão para uso de Softwares de gestão, organização, boa comunicação interpessoal, pró-ativo, resiliente,flexibilidade e raciocínio rápido Importante: Experiência em empresas de obras de infraestrutura, locações de máquinas pesadas, manutenção de equipamentos, ou semelhante Descrição das atividades: Acompanhamento dos serviços realizados na Oficina local, acompanhamento do pessoal, atividades da equipe (funilaria, mecânico, ajudante, motorista, operador de máquinas etc), acompanhamento de entrega e recebimento de equipamentos locados, realização de checklist, fotos, emissão de notas, acompanhamento de manutenções preventivas, compra de materiais, solicitação de orçamentos, controle e organização de estoque, lançamento de entrada de materiais, e serviços executados, lançamento de nota fiscal Controle dos processos operacionais. Fazer o link do escritório central com o escritório da oficina, organizar arquivos, falar com fornecedor e clientes Importante perfil dinâmico, que goste de trabalho em equipe, pró-ativo, agilidade e resiliência.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Leia o anúncio com atenção por favor. Oportunidade idade a partir de 18 anos. Vaga p/ nível técnico ou Superior. Que tenha aptidão com vendas ao público, possibilidade de crescimento dentre as habilidades exercidas, preferível que tenha experiência com vendas ao público em geral e prospecção de clientes, seja ágil e tenha uma boa comunicação interpessoal. Pessoas com cursos voltados para área da saúde, não enviar currículo pois não tem o perfil. Tem que estudar pela parte da noite ou fazer EAD, pois é uma vaga de emprego para meio período que caso você se mostre irá para CLT. Salário mensal de R$800,00 e se mostrando apto aumentaria para 1 salário com os benefícios do CLT, seguindo escala de trabalho. Somente quem tenha o perfil, tenha o espírito de liderança e crescimento, seja proativo, goste de trabalhar com vendas, dinâmico, comunicativo, que goste de trabalhar em equipe e com o público em geral, enviar currículo para WhatsApp 92 98417-4421 (favor não ligar) apenas enviar para as avaliações. Início imediato. Obrigado! O anúncio está disponível! por favor já encaminhe seu currículo. Não respondo CHAT. Obs: Somente pessoas próximo da cidade nova.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.