-
loading
Só com imagem

Forma divulgacao


Lista mais vendidos forma divulgacao

São Sebastião de Lagoa de Roça (Paraíba)
Tenha um site e uma marca! Nós criamos sites e logos com ótimo preço e qualidade. Ter um site para divulgar seu negócio ou serviço é imprecindível. Assim como ter uma logomarca que dê identidade a sua empresa é uma ótima forma de se divulgar e ser lembrado Sites modernos e responsivos assim como criação de logomarcas, panfletos, videos de divulgação, SEO, cartão de visita, entre outros. Também atendemos clientes de todo os estados Oferecemos serviço de tradução para a versão do seu site em inglês com tradutora profissional Também oferecemos serviço de criação e divulgação em midias sociais para melhorar a divulgação seu negócio na internet http://criacaodesitesjoaopessoa.com/ (21) 983819798 Whatsapp
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Anuncios través das redes sociais, preparamos seu perfil para receber a clientela de forma rápida e prática tendo melhor desempenho e alcance! Entrar em contato via WhatsApp https://bit.ly/3Tgdxmh 61999-0509
Ver produto
Itapetininga (São Paulo)
Divulgação do seu produto em forma de arte Otimos preços entre em contato e de uma olhadinha em nosso catálogo 15 99683 5668
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
.Onde se lê:7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 5 dias úteis após o período para o cadastro prévio. Leia-se:7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, até 1 dia útil após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 1 dia útil após o período para o cadastro prévio.Onde se lê:7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para a Secretaria do Curso, até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se:7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para a Secretaria do Curso, até 1 dia útil após a divulgação do resultado final, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde se lê:7.4 Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Curso, até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso. Detalhes sobre estes documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico ¿Documentação¿. Leia-se:7.4 Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Curso, até 1 dia útil após a divulgação do resultado final, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso. Detalhes sobre estes documentos estão disponíveis no site https://goo.gl/EHUQTt, no tópico Documentação.Belo Horizonte, 11 de novembro 2022 Prof. Erna Geessien Kroon - Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos RETIFICAÇÕES O Colegiado do PPG-SMARH RETIFICA os itens abaixo transcritos referentes ao Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/ED-AMPLA-COTA-MEST-DOUT-2020-1-SMARH.PDF e na 1ª Retificação do Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/1-retif-edital-2020-1.pdf Onde se lê: 3.5 Candidatos com deficiência e/ou necessidades específicas deverão indicar, no formulário de inscrição, as condições especiais necessárias para sua participação neste concurso. Leia-se: 3.5 Candidatos com deficiência e/ou necessidades específicas deverão indicar, no formulário de inscrição, as condições especiais necessárias para sua participação neste concurso, tendo ciência que todo o processo seletivo será realizado pela internet. Onde se lê: 3.13 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, medi-ante protocolo, na Secretaria do Programa, no horário de 09:00 às 12:00 h. Leia-se: 3.13 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgação. Os recursos serão realizados pelo site do PPG-SMARH e deverão ser diri-gidos à Coordenação do Programa e enviados pelo ¿link¿ que será divulgado até o dia 24 setembro de 2020. Onde se lê: 5.2.5 A análise e arguição oral do Plano de Pesquisa e do Memorial será realizada entre os dias 11 a 22 de novembro de 2019, de forma presencial ou, alternativamente, em modo não presencial, por meio de Skype, para aqueles candidatos que se encontram fora de Belo Horizonte. Nesse último caso, o candidato deve solicitar a organização dessas avaliações em modo não presencial no ato da inscrição. A Comissão Examinadora entrará em contato com cada candidato que solicitou as avaliações via Skype para estabelecer o horário da mesma, no período de 11 a 22 novembro de 2019 Leia-se: 5.2.5 A análise e arguição oral do Plano de Pesquisa e do Memorial será realizada entre os dias 15 de outubro e 21 de outubro de 2020, de forma não presencial, por meio de teleconferência (skype), para todos os candidatos com inscrições homologadas. A divulgação do horário e local da Arguição Oral sobre o Plano de Pesquisa e o Memorial será feita até o dia 1 de outubro de 2020 na página web do Programa. Belo Horizonte, 7 de agosto de 2020. Professora Sonaly Cristina Rezende Borges de Lima. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO EDITAL REGULAR - PARTE II Item 8.1 ONDE SE LÊ: 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 07/03/2022 a 10/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, em até 5 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 11/03/2022. E a documentação completa dos selecionados ao DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa em até 5 dias úteis após o período para o cadastro prévio. LEIA-SE: 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 14/03/2022 a 17/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, em até 5 (cinco) dias úteis após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 18/03/2022. E a documentação completa dos selecionados ao DOUTORADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa em até 5 dias úteis após o período para o cadastro prévio. Item 8.2 ONDE SE LÊ: 8.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), até as seguintes datas: até o dia 07/03/2022 para candidatos ao Mestrado e até 5 dias úteis após a data da divulgação do resultado final para candidatos ao Doutorado. Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. CONTINUA PARTE III
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A logo é a parte essencial e até podemos dizer que é a mais importante de um negócio, pois atravez dela que o clientes irão associar sua marca e lembrar dela para sempre, podendo trasmitir sensações e emoções, assim cativando os clientes e atraindo novos. “Caso você tenha a Logo criada” e precisa somente de um banner ou flyer, poderá contratar este serviço também. Ex: Divulgação para redes sociais. *OBS: “O valor do anúncio não está para arte 3D e arte vetores de pessoas”. • Prazo de entrega: O nosso serviço de entrega é no período de 24h(Trabalhamos somente nos dias úteis). Iremos trabalhar conforme o cliente solicitar, é claro, daremos idéias para proporcionar uma qualidade de divulgação ampla para o seu Logo. Pediremos a gentileza para o cliente fique atento nos recebimentos de mensagens devido o nosso trabalho eficaz, nós iremos fazer o mais rápido possível, entretanto, sempre com a resposta final do cliente. • Atendimento: O atendimento será realizado através do Wathsapp. Portanto, teremos a facilidade de comunicação e criar a sua arte da forma criativa e ágil. • Forma de envio: O cliente vai receber os arquivos após a confirmação de pagamento no período de 24h. Os arquivos enviados: - 01 JPG: Arquivo com fundo branco - 01 PNG: Arquivo com fundo transparente - 01 ARQUIVO EDITÁVEL: CRD ou PSD ou EPS. Obs: o arquivo editável você poderá utilizar para criar demais impressões gráficas, fazer modificações futuras e utilizar também nas redes sociais. Agradecemos a todos pela visita. Caso de dúvidas, fiquem a vontade para fazer perguntas. Não inclui - Não inclui Logo 3D - Não inclui vetores de pessoas
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Faculdade de Farmácia Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção nº 01/2019 Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2019 MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.4 A Coordenação do Programa analisará a documentação apresentada e decidirá sobre o deferimento dos pedidos de inscrição. A divulgação do deferimento dos pedidos de inscrição do DOUTORADO será feita na página www.farmacia.ufmg.br/ppgcf/ em até dois dias após o encerramento das inscrições, de acordo com cronograma a ser divulgado. LEIA-SE: 3.4 A Coordenação do Programa analisará a documentação apresentada e decidirá sobre o deferimento dos pedidos de inscrição. A divulgação do deferimento dos pedidos de inscrição do DOUTORADO será feita na página www.farmacia.ufmg.br/ppgcf/, 1 (um) dia após o encerramento das inscrições, de acordo com cronograma a ser divulgado.. ONDE SE LÊ: 6.1.2.2.1 Na apresentação oral do pré-projeto de tese seguida de arguição do candidato pela Comissão Examinadora. Essa etapa será realizada de forma remota, por videoconferência. É indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. As apresentações terão no mínimo 10 minutos de duração. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto será divulgada na página web do Programa. LEIA-SE: 6.1.2.2.1 Na apresentação oral do pré-projeto de tese seguida de arguição do candidato pela Comissão Examinadora. Essa etapa será realizada de forma remota, por videoconferência. É indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 24 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. As apresentações terão no mínimo 10 minutos de duração. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto será divulgada na página web do Programa. Belo Horizonte, 22 de julho de 2020. Professora Renata Barbosa de Oliveira Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 14 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Leia-se: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 21 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Onde se lê 7.1: O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 15 e 19 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 20 de agosto de 2020. Leia-se 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 22 e 27 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 30 de agosto de 2020. Contatos: E-mail processoseletivo.amsa@gmail.com, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 07 de agosto de 2020. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega ¿ Coordenador do Programa em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação de Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais Edital do Processo Seletivo Extraordinário 2020 - Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a 3ª RETIFICAÇÃO do edital Nº 01, onde se adiciona a seguinte informação: Onde se lê 3.6 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 17/08/2020 às 18 horas. Leia-se: 3.6 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 18/08/2020 às 18 horas. Onde se lê: 5.1 O exame de seleção será realizado nos dias 19 e 20 de agosto de 2020, tratando-se da avaliação dos currículos, apresentação do anteprojeto, seguida de arguição em etapa única. Leia-se: 5.1 O exame de seleção será realizado entre os dias 19 e 24 de agosto de 2020, tratando-se da avaliação dos currículos, apresentação do anteprojeto, seguida de arguição em etapa única. Onde se lê: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 21 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Leia-se: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 25 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Onde se lê:7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 22 e 27 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 30 de agosto de 2020. Leia-se 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 26 e 30 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 31 de agosto de 2020. Contatos: E-mail processoseletivo.amsa@gmail.com, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 17 de agosto de 2020. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega - Coordenador do Programa em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Características • Desenvolvedor AGÊNCIA M.R.O • Nome do software Flyers • Modelo PSDs Editáveis • Versão 3.0 • Tempo de licença10 anos • Formato Digital • Funções do software Editado somente com o Photoshop Descrição COM TUDO ORGANIZADO E DOWNLOADS FACILITADO Veja o que temos: - Este é um kit profissional de Artes e Arquivos Digitais. - BANNERS PARA DIVULGAÇÃO EM REDES SOCIAIS - O pacote inclui Artes em Photoshop, com layouts criativos e desses templates você pode criar outros milhares de modelos a sua escolha. - Anuncie suas vendas e/ou seus negócios de forma profissional ou se for gospel poderá mudar os layouts e aplicar da forma que lhe parecer melhor! - Ideal para ser usado por pequenas e médias empresas, agências ou qualquer pessoa que promova nas mídias sociais. - Para trabalhar com esses banners é necessário o mínimo de conhecimento em Photoshop. Conteúdo do Kit 325 LAYOUTS EM PSD PHOTOSHOP PARA MÍDIAS SOCIAIS - 250 FONTES PREMIUM 200 GB DE IMAGENS ALTA RESOLUÇÃO SHUTTERSTOCK PACK DE DEGRADÊ PACK DE ELEMENTOS 3D - NÃO DEVOLVEREMOS O DINHEIRO PARA CLIENTES QUE NÃO SABEM OPERAR NOS SOFTWARES CITADOS. ARQUIVO É ENVIADO DE FORMA DIGITAL EM ATÉ NO MÁXIMO 24 HORAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
R$ 40
Ver produto

5 fotos

Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 3.5 Inscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital SERÃO INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser anexado após a inscrição. Não será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mail. Leia-se: 3.5 Inscrições com documentação incompleta ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital serão INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser encaminhado após o término das inscrições, exceto a comprovação de conhecimento de língua inglesa, que poderá ser encaminhada até 31 de dezembro de 2020. As cópias digitais de toda a documentação devem estar legíveis e sem rasuras. Onde se lê: 3.6 (...) A divulgação do deferimento desses pedidos será feita até às 16 horas do dia 31/01/2020 na secretaria do PPGACT e na página www.farmacia.ufmg.br/ppgact/. Leia-se: 3.6 (...) A divulgação do deferimento desses pedidos será feita até às 16 horas do dia 28/08/2020 na página www.farmacia.ufmg.br/ppgact/.. Onde se lê: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 09:00 as 11:00 horas e de 14:00 as 16:00 horas. Leia-se: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e a versão digitalizada deverá ser encaminhada para o e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br. Onde se lê: 4.1 (...) A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, junto a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função dos candidatos inscritos neste concurso, nos termos da legislação vigente. Leia-se: 4.1 (...) A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, junto a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função dos candidatos inscritos neste concurso, nos termos da legislação vigente. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas CONTINUA RETIFICACAO 4
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está precisando de ajuda para gerenciar as mídias sociais da sua empresa? Está ficando sem tempo para fazer suas publicações diárias ou não estão dando resultados? Fique tranquilo, agora você dispoe de uma equipe especiaizada em marketing digital e estamos aqui para te ajudar a resolver todos os seus problemas na área digital. Nosso Objetivo é fazer com que você tenha mais resultados com as mídias sociais da sua empresa. atraindo novos seguidores consequentemente clientes. - Marketing digital, Gerenciamento redes sociais, Artes para redes sociais, divulgações e Marketing para empresas. - Com nosso PLANO VIP você tem direito: - Planejamento Estratégico; - Criação e Configurações Profissionais das Mídias Sociais; - Gerenciamento de Mídias Sociais; - 05 Postagens Profissionais por Semana; - Criação de conteúdo e textos exclusivos para divulgação das imagens; - Divulgação em Instagram de parceiros. - Nós faremos as publicações. - Suporte Humanizado em Horário Comercial VIA WHATSAPP, desta forma estaremos sempre em contato e a sua disposição; ESSE VALOR É APENAS PARA 30 DIAS DE SERVIÇO. CONTRATO MÍNIMO DE 06 MESES. SOMOS UMA EMPRESA REGISTRADA NO MERCADO E ATUAMOS COM DINÂMICA E INOVAÇÃO. ---------------------------------------------------------------------------------------------- QUANDO EFETUAR A COMPRA VÁ EM COMBINAR COM O VENDEDOR. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Qualquer dúvida não hesite em nos contactar! Aguardamos a sua compra. Não inclui --------------------------------------------------------------------------------------------- OBS: O SERVIÇO DARÁ INICIO QUANDO O CLIENTE CONFIRMAR QUE RECEBEU O PRODUTO.
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
A DestakAgora é uma empresa de tradição e qualidade, com mais de 10 anos de atuação e tradição na cidade de Sorocaba e região. Em busca da perfeição, nossos profissionais estão em constante atualização, realizando cursos na área de propaganda, para cada vez tornar melhor o atendimento aos nossos clientes e parceiros.Atuamos de forma ampla na divulgação de empresas, realizando serviços de panfletagem, divulgação com carro de som (propaganda volante), criação de vinhetas para empresas, lojas e supermercados, Trabalhamos com os princípios de bom atendimento, qualidade e preço justo. ENTRAR EM CONTATO LIGAR AGORA(15) 99128-9708 -99181-1824 Horário de funcionamento Atendimento 24 horas
Grátis
Ver produto

2 fotos

Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Colegiado de Pós-graduação em Enfermagem COMUNICA a retificação do Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 20 de janeiro de 2021, ficando redigido da seguinte forma: Onde se Lê: 3. DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO 3.1 n) Ficha de pontuação do currículo preenchida (conforme itens constantes nos Anexos III [mestrado] e IV [doutorado]) com os respectivos comprovantes válidos e legíveis. Os comprovantes deverão ser anexados, nos espaços específicos para cada item de pontuação do currículo, conforme disposto nos Anexos III e IV. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Leia-se: 3.1 n) Ficha de pontuação do currículo preenchida (modelos nos Anexos III [mestrado] e IV [doutorado]). Os comprovantes de cada um dos itens do currículo informados na Ficha deverão ser anexados no sistema de inscrição. Serão aceitos apenas comprovantes válidos e legíveis que deverão ser anexados nos espaços específicos para cada item de pontuação. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Onde se Lê: 3.7 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por meio eletrônico no sistema de inscrição on line, acessado pelo login e senha gerados pelo candidato. Leia-se: 3.7 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por meio eletrônico no sistema de inscrição on line, acessado pelo login e senha gerados pelo candidato, estritamente conforme modelo do Anexo VI. Onde se Lê: 5.1.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo III) deverá ser preenchida e anexadas, no sistema de inscrição, as cópias dos respectivos comprovantes do currículo devidamente organizados na sequência em que cada item aparece na Ficha de pontuação (Anexo III) Leia-se: 5.1.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo III) deverá ser preenchida e anexada no sistema de inscrição. As cópias dos comprovantes do currículo, devidamente organizadas de acordo com cada item que aparece na Ficha de pontuação (Anexo III), também deverão ser anexadas. Onde se Lê: 5.2.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo IV) deverá ser preenchida e anexadas, no sistema de inscrição, as cópias dos respectivos comprovantes do currículo devidamente organizados na sequência em que cada item aparece na Ficha de pontuação (Anexo IV) Leia-se: 5.2.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo IV) deverá ser preenchida e anexada no sistema de inscrição. As cópias dos respectivos comprovantes do currículo, devidamente organizadas de acordo com cada item que aparece na Ficha de pontuação (Anexo IV), também deverão ser anexadas.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS ESCOLA DE ENGENHARIA CURSO DE MESTRADO EM GEOTECNIA E TRANSPORTES RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2023 A Coordenação do Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições e considerando o princípio da publicidade, resolve RETIFICAR, em parte, o Edital Regular de Seleção do Mestrado, publicado em 2 de agosto de 2022, da seguinte forma: 1 - Onde se lê: A Coordenação do Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 26 de setembro de 2022 a 10 de outubro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes. Leia-se: A Coordenação do Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 26 de setembro de 2022 a 20 de outubro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes. 2 - Onde se lê: 3. DA INSCRIÇÃO 3.2 A documentação listada neste item deverá ser enviada, exclusivamente pela internet, através do e-mail posgrad@etg.ufmg.br, no período de 26/09/2022 a 10/10/2022. Leia-se: 3. DA INSCRIÇÃO 3.2 A documentação listada neste item deverá ser enviada, exclusivamente pela internet, através do e-mail posgrad@etg.ufmg.br, no período de 26/09/2022 a 20/10/2022. ¿ 3 - Onde se lê: 3.6 As inscrições recebidas serão conferidas, homologadas e divulgadas na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 17/10/2022. Leia-se: 3.6 As inscrições recebidas serão conferidas, homologadas e divulgadas na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 21/10/2022. 4 - Onde se lê: 3.7 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação, ou seja, em 18/10/2022 e 19/10/2022. Em atendimento à Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail da Secretaria do Curso (posgrad@etg.ufmg.br). Leia-se: 3.7 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação, ou seja, em 24/10/2022 a 25/10/2022. Em atendimento à Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail da Secretaria do Curso (posgrad@etg.ufmg.br). CONTINUA..............
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS ESCOLA DE ENGENHARIA CURSO DE MESTRADO EM GEOTECNIA E TRANSPORTES RETIFICAÇÃO DO EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO 2023 A Coordenação do Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições e considerando o princípio da publicidade, resolve RETIFICAR, em parte, o Edital Suplementar de Seleção do Mestrado, publicado em 2 de agosto de 2022, da seguinte forma: 1 - Onde se lê: A Coordenação do Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, 26 de setembro de 2022 a 10 de outubro de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de MESTRADO, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG Leia-se: A Coordenação do Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 26 de setembro de 2022 a 20 de outubro de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de MESTRADO, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG 2 - Onde se lê: 3. DA INSCRIÇÃO 3.3 As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, através do e-mail posgrad@etg.ufmg.br, período de 26/09/2022 a 10/10/2022. Leia-se: 3. DA INSCRIÇÃO 3.3 As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, através do e-mail posgrad@etg.ufmg.br, período de 26/09/2022 a 20/10/2022. 3 - Onde se lê: 3.10 As inscrições recebidas serão conferidas, homologadas e divulgadas na página web do Curso https://posgrad.etg.ufmg.br/ em 17/10/2022. Leia-se: 3.10 As inscrições recebidas serão conferidas, homologadas e divulgadas na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 21/10/2022. 4 - Onde se lê: 3.11 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação, ou seja, em 18/10/2022 e 19/10/2022. Em atendimento à Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail da Secretaria do Curso (posgrad@etg.ufmg.br). Leia-se: 3.11 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação, ou seja, em 24/10/2022 e 25/10/2022. Em atendimento à Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail da Secretaria do Curso (posgrad@etg.ufmg.br). CONTINUA......
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá Quero apresentar um pouco a Você que é Empresário, Microempresário, representante de alguma marca, ou tem seu negócio online, e deseja divulgar de forma simples, objetiva e com alta qualidade seus produtos, para captar clientes para sua empresa, e seu serviço, ou ate mesmo na divulgação de sua Igreja. Áreas mais pedidas ✅Advocacia ✅Arquitetura ✅Serviços Gerais ✅Restaurante ✅Psicologia ✅Gospel (Igrejas, Pastor, Cantor, Eventos) ✅Academias ✅Seguro Veicular ✅Salão de beleza ✅Cuidador(a) de Idosos ✅Uber - Pop ✅Artesanato ✅Depósito Construção ✅Produtos Cosméticos E entre outros... Te apresento o CARTÃO DIGITAL INTERATIVO, para divulgar seu trabalho de forma rápida e com qualidade! 🔴Click no ícone desse cartão e entre em contato comigo, estarei a sua disposição para lhe atender. MS DESIGNER GRÁFICO DIGITAL Não inclui Frete
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Se vc tem um comércio e quer vender todos os dias,de forma automática,sem precisar falar com os clientes.. Então lhe convido pra conhecer nosso robô de vendas.. ele faz todo o trabalho de divulgação e conversar com os clientes de forma automática!!! Quer saber detalhes me chat no chat
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Alguém aí querendo destravar nas vendas? Cadê os afiliados da Eduzz que não fizeram sua primeira venda? Imagina ganhar duas comissão por cada pessoa recrutado sim na eduuz e possível vem comigo ?? Sou recrutadora na eduzz. Quer ser meu recrutador? Te pago duas comissão! E você ainda ganha mesmo sem vender. ?? NOVO LANÇAMENTO RECRUTAMENTO JA OUVIU FALAR HAHA VEM COMIGO BORA NESSA Q E NOVIDADE JA VEM ADQUIRIR SEU LUGAR E GANHAR POR CADA VENDA QUE SEUS AFILIADOS FAZER QUER SABE COMO? ? ? Procuro por afiliados que não realizaram sua primeira venda. ⚠️Não vou te oferecer nenhum curso ou treinamento. ✅ Te ajudo a vender????? Me pergunte "como" QUER SER UM RECRUTADOR GANHAR COMISSÃO DE TODOS OS AFILIADOS QUE FAZER VENDA AJUDAR ?? VEM PRO MEU TIME ? BORA LUCRAR JUNTOS Precisa de uma renda extra e ainda não sabe qual opção escolher? Conheça a União Investimento! O primeiro método que entrega resultados todos os dias de forma imediata! E so chama no link a baixo para mais detalhes; PENSOU EM GANHAR COM RECRUTAMENTO COMO ASSIM? SIMPLES SEUS RECRUTADOR VENDENDO E VC GANHADO POR CADA VENDA DELES QUER SABE MAS? CHAMA NO WATS ?? Alguem que ainda nao fez a primeira venda? JA PENSOU EM GANHAR COMISSÕES PELAS AS VENDAS DE SEUS CLIENTES GANHE COMISSÕES NI AUTOMÁTICO Você entrou agora para o MARKETING DIGITAL e está com dúvidas e dificuldades nas vendas??? Eu passei por isso e consegui finalmente ver os resultados do meu esforço, quer umas dicas, entre em contato comigo que vou fazer o possível para te ajudar!!! COMO FUNCIONA O *RECRUTAMENTO *? ``` VC IRÁ GANHAR COMISSÕES PELAS SUAS VENDAS E PELAS VENDAS DE TODOS OS SEUS CLIENTES ```QUER SABER COMO? ```ALÉM DE GANHAR COMISSÕES COMO AFILIADO AQUI VC GANHA POR CADA PESSOA QUE VC RECRUTAR OU SEJA TODAS AS VENDAS FUTURA DESSE SEU CLIENTE VOCÊ RECEBERÁ UMA PORCENTAGEM DELAS ``` Procuro 5 afiliados da Eduzz que queira se tornar um RECRUTADOR (A) Agora, Te Pago UMA Comissão e *VÁRIAS* No Automático ✅?? Vem Pra Nossa Equipe. COMENTE EU QUERO ⬇️ SE UMA COMISSÃO É BOA IMAGINA VARIASS??? ENTÃO VEM SER UM RECRUTADOR(A)?? OBS: NÃO VOU TE VENDER CURSO. MIM CHAMA NO LINK LOGO ABAIXO ??? RECRUTAMENTO UNIÃO INVESTIMENTO COM SUPORTE COPYS PRONTAS ABORDAGEM PRONTAS E PROVAS SOCIAIS E MELHOR ESTRATÉGIA QUE VAI TE AJUDAR A DESTRAVAR ? SUAS VENDAS VEM PRO MEU TIME VEM SER UM RECRUTADOR GANHAR POR CADA VENDA DOS SEUS AFILIADOS, LINK DO WATS ✔️?? Pâmela Ingrid: CADE OS AFILIADOS QUERENDO GANHAR COMISSÃO PELA VENDA FEITA DO SEUS ALUNOS? Não é IMPOSSÍVEL aqui todos sai GANHANDO me pergunte como!!! Sou Recrutador na Eduzz e procuro afiliados que tem dificuldades em fazer vendas todos os dias! Te mostro como ganhar comissões no automático, mesmo sem vender. E se vender ganha sua comissão! Não vou te vender treinamento e nem curso!! Chama no link ? BOM DIA PESSOAL ? TRABALHO COM RECRUTAMENTO, NÃO É CURSO ATÉ PORQUE CURSO AS PESSOAS ESTÃO ESGOTADAS, SE TIVER INTERESSE EM CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE ESSAS ASSINATURA COMENTA EU QUERO ☺ NÃO PERCA TEMPO VEM FATURAR ??? QUER SE TORNAR UM RECRUTADOR (A)? INVESTIMENTO ÚNICO DE 35,00 REAIS, COMISSÃO DE AFILIADO 18, 00, RECRUTAMENTO 5,00, SE VC FIZER UMA VENDA VC GANHA 18,00 . SE SEUS AFILIADOS FIZEREM VENDAS VC GANHA 5,00 POR CADA VENDA DELES. ✅ PLATAFORMA DA EDUZZ ✅ SUPORTE TODOS OS DIAS CHAMA?? RECRUTAMENTO NA EDUUZ DUAS COMISSÃO IMAGINA CADA AFILIADO QUE VOCÊ RECRUTAR FAZER VENDA E VOCÊ SO GANHADO NO AUTOMÁTICO? SONHO NÉ? POSSO TE AJUDAR BORA ???? ?? ATENÇÃO?? Afiliado está cansado de comprar curso e não conseguir fazer vendas? Já pensou em ser AFILIADO E RECRUTADOR(A)? Então venha conhecer o A.D.S ?? Com um pequeno investimento você vai aprender como fazer vendas me chama que te explico melhor e dou garantia de 7 dias??? Link do meu whatsapp ? Copy pra divulgação ? • Quer saber com fazer sua primeira venda? ? • Quer se torna afiliado e RECRUTADOR (a) ? • Quer vender todos os dias? ? • Ou até mesmo ganhar comissão mesmo sem vender? ? Não é impossível me pergunte como ou a acesse o link abaixo e venha falar comigo! ??? (Não é venda de curso, investimento único!!) E eu vou te fornecer, Scripts prontos, todo suporte que precisar. Aliás temos um grupo no telegram, que lá tem pessoas 24Hrs então qualquer dúvida pode mandar lá e tirar suas dúvidas. O recrutamento funciona da seguinte forma Você ira ganhar comissão pelas suas vendas e pelas as vendas de todas as pessoas que compraram de você. Mas como assim? Vou li dar uma, exemplo mas claro ta pra você entender melhor olha eu vendi ao João 15 comissão minha certo João vendeu para 10 pessoa ele vai ganhar 18,00 por cada venda total do lucro dele 180eu ganho 5 por venda que ele fazer meus ganhos será de 50 reias o que achou muito massa né? Bora fazer parte do nosso time ✔️ Olá, Tudo bem ?? Me chamo *SEU NOME*, sou RECRUTADOR??, e recebo comissões por minhas vendas e pelas vendas dos meus alunos ??, ou seja recebo comissões até mesmo sem conseguir vender ??. o que você acha de fazer parte da nosso Recrutamento e se tornar um RECRUTADOR??? Quer saber mais? Entra em contato comigo pelo whatsapp ?? Plataformas da eduuz temos grupo de suporte temos estratégia copys prontas provas sociais O valor dessa oportunidade de ❌R$195,00❌ por apenas *R$ 25,00* podendo dividir, pagar com pix, boleto e cartão de crédito! Alem de ganhar comissões como afiliado, voce ganha também por cada pessoa que você recrutar, ou seja, todas as vendas que seu cliente fizer você receberá uma porcentagem delas
Grátis
Ver produto

2 fotos

Piracicaba (São Paulo)
Instituição financeira admite Vendedor em Piracicaba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar prospecção e divulgação do produto, fechamento de novas vendas, cuidando da carteira de clientes, respeitando as políticas da organização de forma sustentável, preservando sempre relacionamentos benéficos. Realizar venda de consorcio respeitando regras e padronização estabelecidas pela empresa. Realizar visita aos clientes. Preencher relatório diário de visitas. Fazer prospecção de novos clientes. Participar de reuniões, conforme solicitado pelo seu superior imediato. Realizar contato com clientes inadimplentes. Preenchimento de contrato de forma correta. Responsável pela venda, qualidade e satisfação do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Bolsa de Estudos / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502977
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O QuartosBR veio para facilitar o encontro entre pessoas que tem quartos para oferecer e pessoas que procuram quartos para alugar ou dividir. O QuartosBR é um portal de oferta e procura de quartos, que entra no mercado brasileiro como intermediário entre usuários, através de anúncios de moradias e pessoas interessadas em alugar quartos. Uma plataforma segura, de fácil navegação e objetiva, é uma ferramenta gratuita, na qual os usuários se cadastram e negociam diretamente entre si, sem interferência da empresa. Para quem busca alugar ou dividir, fica muito mais simples encontrar o que está procurando com mais exatidão, através de filtros pontuais e uma descrição clara dentro dos anúncios. Para quem busca anunciar uma moradia, o QuartosBR oferece uma forma fácil de ganhar dinheiro, com a divulgação diária de seu anúncio para milhares de pessoas. Todos os dias novas ofertas e novos usuários são cadastrados, aumentando o alcance do seu anúncio e tornando muito maior a chance de solucionar seu problema.
Ver produto
Brasil
Se você já toca bem e tem destaque entre os seus amigos, Já tem uma banda que faz shows na sua cidade, ou simplesmente é aquele apaixonado que passa dias trancado no quarto estudando vídeos, tirando solos e gravando. Certamente já te procuraram para ter aulas contigo. Ou você gostaria que isso acontecesse. Mas normalmente o guitarrista tem uma formação meio maluca, soma de influências, bandas que ele toca, algumas aulas que ele fez, da internet...enfim a colcha de retalhos que depois é difícil explicar como foi feita. Por outro lado, existem pessoas apaixonadas por guitarra que querem estudar, mas precisam de um programa, uma disciplina , um conjunto de atividades que impulsione da forma certa essa sua paixão e que faça transformar isso em realidade. Ainda há o fato de que os alunos são todos diferentes entre si, com problemas e necessidades diferentes. Isso requer do professor um conjunto de habilidades não só musicais como psicológicas, motivacional se didáticas. Mostrar ao guitarrista como gerenciar o imenso conteúdo da internet e saber criar também as oportunidades de mostrar o seu trabalho, mesmo que de iniciante, faz parte das habilidades do professor, uma vez que ele é sempre questionado por isso. Ter uma noção de vários estilos ( Rock, Blues, Jazz, Metal, Pop, MPB, etc,)faz parte também do curso. Você irá descobrir um prazer grande em mostrar ao aluno o que ele gosta e em cima disso poder mostrar quais são a partir daí as suas preferências como guitarrista. Nesse curso também irei ensinar como gerenciar os seus alunos, controlar faltas, pagamento de mensalidade, divulgação, marketing pessoal do professor. Enfim, pensando em tudo isso estou criando esse curso que terá a duração de 60 dias e irá capacitar o guitarrista para essa que é uma das mais estáveis atividades (financeiramente falando) dentro da música. Ela lhe permite um retorno quase que imediato e a oportunidade de fazer uma boa renda com bem menos horas de trabalho que um emprego formal. Pense que se você tem 20 alunos cobrando R$170,00 de mensalidade por exemplo,você irá ter uma renda média de $3400,00 . E você estará trabalhando a metade de horas de a jornada de trabalho de um emprego formal...além do que será difícil você conseguir um salário desses em um emprego formal na sua cidade. Enfim, antes de ir procurar emprego em uma loja ou banco, onde você irá se frustrar por estar longe da música, ter um baixo salário, participe desse curso e se capacite para uma profissão que tem a ver com você... Tocar guitarra e mostrar aos outros como fazer isso! O curso será entre os dia 6 de julho e 5 de setembro. Ele será dado online e todo o material de vídeo será disponibilizado para consulta frequente pelos alunos. Haverá também uma ampla distribuição de materiais em pdf , Guitar Pro,backing tracks exclusivas processos básicos de gravação para serem implementados nas suas aulas, Consultas via chat sem limite de horário, etc. Tudo de básico que você precisa para tornar-se um verdadeiro professor de guitarra !! O investimento será de R$1675,00 podendo ser pago em 2x no cheque ou depósito integral em conta. Se vier até a escola e pagar em dinheiro tem 15% de desconto. Para mais informações por aqui mesmo, aloysneves@gmail.com ou ainda pelo telefone (21)30420950 Então, vamos nessa,e venham ter a melhor profissão do mundo para um guitarrista, que é tocar guitarra o dia todo e ganhar dinheiro com isso! Além da satisfação e da remuneração fazendo algo que gosta, isso ainda irá gerar tempo livre para você fazer seus shows com sua banda, batalhar sua carreira de músico com menos desespero, enfim, organizar sua vida de músico. Venha estudar com Aloysio neves o criador da primeira faculdade de guitarra do Brasil ( Universidade Estácio de Sá, 1986), onde foi por 13 anos professor titular(titulado pelo MEC)de Guitarra, Improvisação e Composição em MPB, além de professor de Harmonia Funcional e Técnica Aplicada. Fundador e diretor da Orquestra Brasileira de Guitarras, além de músico atualmente em diversos projetos musicais. Também é sócio e diretor musical do Guitarra Virtual/ Escola de Música . Aguardo vocês Venham tocar por essas bandas e transforme sua guitarra na melhor profissão ! www.guitarravirtual.com.br aloysneves.com
R$ 1.675
Ver produto
Brasil
Seja bem vindo a PUKKA MÍDIA, uma rede de Franquias no segmento de Mídia Digital Indoor, que mais cresce no Brasil. Seja um Franqueado PUKKA MÍDIA, investimento baixo e alta rentabilidade. Uma franquia oportuna que oferece para o mercado coorporativo mídia, propaganda e divulgação. Ao mesmo tempo disponibiliza para os telespectadores informações relevantes e direcionadas. Uma oportunidade de Negócio A PUKKA é uma oportunidade exclusiva de negócio, estamos focando estrategicamente em quem tem garra e ambição positiva de ganhar dinheiro, pois ninguém mais do que você sabe a importância de uma mídia, e o quanto é importante estar anunciando. Nosso produto A Mídia Digital Indoor: são aqueles televisores instalados em locais estratégicos, como elevadores, caixa de comércios, sala de espera, shopping dentre outros. O conceito foi denominado no mercado por "Quinta Tela" e esse domino é de propriedade da PUKKA MÍDIA facilitando ainda mais as buscas pelos internautas dessa tecnologia. A "Quinta Tela" são telas expostas e ligadas fora de casa e você como Franqueado, desbrava este terreno de oportunidades. É a mídia que mais cresce no mundo, por ser posicionada em locais estratégicos de esperas forçadas, e o mais forte disso é que não tem efeito zaping, controle remoto, as pessoas que ali estão aguardando sempre vão ver os anúncios, ou melhor, o seu anuncio e o do seu cliente. Nossos Diferenciais • Somos os únicos hoje a operar dentro dos Fóruns Judiciais juntamente com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que é um dos órgãos mais sérios do Brasil. • Somos afiliados a ABF e participamos de todos os processos de exigências impostos por eles, além de manter um sério trabalho de qualidade total em nosso sistema. • O nosso método foi desenvolvido a finco através de P&D Pesquisa e Desenvolvimento a anos, isso demandou muito investimento. • Com a Pukka, você pode iniciar home office, e utilizando toda essa estrutura com um custo praticamente simbólico. Suporte para o Franqueado O nosso franqueado, ao adquirir ao sistema recebe um treinamento completo, onde é transferido todo o conhecimento de forma clara e objetiva, onde recebe passo a passo todas as orientações de como operar o seu negócio e começar a ganhar dinheiro. Facilidades PUKKA MÍDIA Nossos franqueados não precisam ter a preocupação de administrar nenhum software, e contratar uma grande equipe, por que a central da Pukka Mídia já faz isso por vocês, isso mesmo administra tudo a distancia ponto a ponto, desenvolve,coloca e retira os anúncios. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade!Venha fazer parte da rede de franquias que mais se preocupa com o retorno do capital investido pelo franqueado e que cresce lado a lado com você. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO e receba mais informações! LINK: http://www.emailmeform.com/builder/form/bNLJF0ilX219a9P8Hn98Z5Q Equipe PUKKA MÍDIA www.pukkamidia.com.br - E-mail: pukkamidia@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
Ver produto
Abatiá (Paraná)
Currículos de profissionais de Curitiba e região Metropolitana Responsável: Santos http://ctbacv.wix.com/curitiba E-mail: curriculosdeprofissionais@hotmail.com Currículo de profissionais atua na divulgação / publicação de currículo para as empresas dentro no que proponho aos profissionais Com acesso +620 empresas direto ao departamento de RH das empresas de Curitiba e Região Metropolitana. Você profissional fique à-vontade para informar seus amigos vizinhos ou pessoas que esteja procurando uma forma rápida e confiável para divulgar currículo para empresas e agencias de empregos. Caro recrutador (a) empresário (a) fique a vontade para divulgar sua vaga no site http://ctbacv.wix.com/curitiba#!informativos-para-as-empresas/cfvg Será maior prazer de divulgar sua vaga SEM QUALQUER TIPO DE CUSTO PARA A EMPRESA. Acesse site, em menos de 02 minutos você consegue visualizar toda apresentação e oportunidade de vagas: Página principal: http://ctbacv.wix.com/curitiba At Santos curriculosdeprofissionais@hotmail.com http://ctbacv.wix.com/curitiba 41 8450-2587 oi Curitiba-Pr
Grátis
Ver produto
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
Cria as tuas próprias fontes de rendimento! E para ti será igual o que o governo ou empresas decidem. O mundo está mudando... A forma como hoje podemos ganhar dinheiro está mudando radicalmente... Quando você começa a mudar? Você terá seu próprio negócio online a partir de casa! Pense na possibilidade de ter sua Página na internet lhe rendendo LUCROS 24 horas por dia mesmo enquanto você está ausente ou até mesmo dormindo? Parece impossível? Após adquirir sua página você terá um escritório virtual, lá você terá disponível vários recursos te ENSINANDO como fazer a divulgação e colocar sua página para lhe render lucros todos os dias. Aqui sou eu; Vera do Vale do blog: http://olucroeseu.blogspot.com.br/p/voce-pecisa-de-dinheiro.html
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está precisando gerenciar as mídias sociais da sua empresa? Está ficando sem tempo para fazer suas publicações diárias? Fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar a resolver esse problema e fazer com que você tenha mais resultados com as mídias sociais da sua empresa. Com nosso PLANO BASIC você tem direito: - Gerenciamento de Mídias Sociais; - 02 Postagens Profissionais por Semana; - Criação de conteúdo e textos exclusivos para divulgação das imagens; - Suporte Humanizado em Horário Comercial VIA WHATSAPP, desta forma estaremos sempre em contato e a sua disposição; ESSE VALOR É APENAS PARA 30 DIAS DE SERVIÇO. --------------------------------------------------------------------------------------------- OBS: O SERVIÇO DARÁ INICIO QUANDO O CLIENTE CONFIRMAR QUE RECEBEU O PRODUTO. QUANDO EFETUAR A COMPRA VÁ EM COMBINAR COM O VENDEDOR. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Qualquer dúvida não hesite em nos contactar! Aguardamos a sua compra. gestão de midias sociais gerenciamento de redes sociais marketing digital artes graficas para redes sociais publicidade para redes sociais gerenciamento de midias sociais marketing para pequenas empresas Não inclui Impulsionamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Convite virtual animado personalizado Fazemos diversos temas Uma nova forma de convidar, econômica e prática. Faça a divulgação online, pelo facebook, whatsapp entre outros. Após a confirmação do pagamento colocarei meu wattsapp no campo de mensagens Para combinarmos a arte. Fica pronto em 3 dias após aprovação do pagamento e tema determinado pelo cliente. Escolha a opção retirar com o vendedor para não gerar frete. Não inclui Artes com elaboração muito complexa, haverá acréscimo no valor.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso criado para VOCÊ que deseja iniciar nesse Ramo ou até mesmo para aqueles que são Experts em Designer e querem se aperfeiçoar. Você vai aprender a usar o Canva, mesmo sem nunca ter usado. Ele e uma ferramenta online e gratuita, para criar informativos de divulgação do seu negócio/seus projetos de forma simples, ágil e profissional. Iremos lhe ensinar no Curso os Módulos Basico, Intermediario e Avançado do Design. O passo a passo de como utilizar o Canva no modo Gratuito e Pago, ideal para Gráficas, Empreendedores Digitais e Físico, Blogueiros, Youtubers, afiliados ou profissionais liberais. São mais de 100 video-aulas divididos em 20 módulos com Vídeos Aulas + 4 Bônus Exclusivos. Criação de conteúdos para Blog e Mídias Sociais, Feed Organizado, Design para Empresas, Cartão Virtual, Figurinhas de WhatsApp, Efeitos Mockups, E-books, Youtube Criativo, Facebook, Instagram Turbinado e muito mais... Venha conhecer mais sobre esse curso maravilhoso acessando o link abaixo: https://bit.ly/3pV24cr
R$ 80
Ver produto

5 fotos

Itapevi (São Paulo)
- Você esta diante de uma oportunidade única para aprender definitivamente como viver da confeitaria com bolos de sucesso de maneira fácil. - Mesmo que você não seja uma especialista na confeitaria com o Desafio 21 Dias, seu negócio caminhará de forma estruturada, com bolos maravilhosos. - Como evitar Que seu negócio morra após o primeiro ano Como evitar Que massas e recheios ruins destruam seus bolos - Mais de 30 Vídeo Aulas Passo a passo para você viver da confeitaria em 21 dias E-book completo e com conteúdo direcionado - Otimização do tempo Abordagem de cliente - Posicionamento nas redes sociais - Divulgação do seu trabalho CERTIFICADO personalizado e assinado por Yanna Falcão - Com a merecida aprovação de competência, pronto para ser impresso e exposto! E muito mais... - Acesse nosso site e tenha acesso Exclusivo a todo material ... Copie o link a seguir e cole no seu navegador http://bit.ly/BolosdeSucessoConfeita - Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.
R$ 197
Ver produto

6 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.