-
loading
Só com imagem

Formacao academica


Lista mais vendidos formacao academica

São Paulo (São Paulo)
Somos uma equipe de profissionais altamente qualificados, são mais de 5 anos de experiência na área acadêmica, ajudando os alunos a conseguirem a sua formação tão desejada. Não se preocupe, Não tenha medo. Somos uma equipe que tem força de vontade de ajudar o aluno a alcançar o topo do sucesso. Oferecemos ajuda em qualquer tipo de trabalho acadêmico. Ligue e faça um orçamento sem compromisso. Wats: 55-91323023
Ver produto
Brasil
• Ensino Fundamental • Ensino Médio • Curso Técnico | Pós-Médio • Nível Superior | Tecnológico | Licenciatura | Bacharelado • Pós-Graduação | Especialização contato: registroautentico@outlook.com (15) 99170 4945
R$ 9.999.999.827.968
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somo umas empresa de assessoria acadêmica e estamos a postos para auxilia-lo nessa fase de construção, que é a formação acadêmica whatsapp (11) 93908-8301.
R$ 150
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com elaboração de Trabalhos acadêmicos: TCC de graduação; Disserataçao, Tese; Artigos Científicos; Formação ABNT e Vancouver; Verificação de Plágio; Slide para apresentação
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Docente Formação: Bióloga - UFPa  Mestre em Epidemiologia de Microrganismos e Parasito na Amazônia - UEPa Espec.em Gestão para a educação ambiental - UFPa Espec.em Educação Especial e Inclusiva - Facel Espec.em Gestão Ambiental - Iesam wpp 91 981736345 obs: envio do trabalho mediante pagamento
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Precisando de ajuda com trabalhos acadêmicos? Trabalhos com a produção de - Artigos (Revisão bibliográfica, Prospecções, Estudo Randomizado?) - TCC; - Resumos (Simples e Expandido); - Powerpoint; - Formação; - E muito mais? Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais. WhatsApp: 79 9 8171-4092
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Leia- se: 6.3.4 A nota da segunda etapa será calculada pela média ponderada de cada um dos grupos de quesitos, da seguinte forma: N2 = (NFA x 1 + NCV x 3) / 4 Onde NFA é a Nota de Formação Acadêmica e NCV é a nota do curriculum vitae. Onde se lê:7.4 Para desempate na classificação serão utilizadas, nessa ordem, as notas obtidas em (1) Curriculum Vitae (NCV), (2) Formação Acadêmica (NFA), e (3) Plano de Curso (NPC). Leia-se: 7.4. Para desempate na classificação serão utilizadas, nessa ordem, as notas obtidas em (1) Curriculum Vitae (NCV), (2) Formação Acadêmica (NFA), e (3) Projeto de Pesquisa (NPP). Onde se lê:ANEXO III - Avaliação do Plano de Curso 1. O Plano de Curso deve informar à Comissão de Seleção os motivos pelos quais o candidato busca a formação pós-graduada, e as razões que o levam a escolher a subárea da Computação indicada no formulário de inscrição. Espera-se que o candidato exponha com concisão, clareza e coerência sua trajetória de carreira e o avanço que busca obter com a formação em nível de Mestrado. O candidato deve contextualizar suas pretensões quanto ao desenvolvimento de atividades de pesquisa em Computação, considerando a abrangência temática do PPGCC e as áreas de concentração em pesquisa de seu corpo docente, disponíveis no site do Programa, e destacando a relevância científica e técnica de sua área de preferência. O PPGCC deseja também conhecer a trajetória pretendida pelo candidato ao longo do curso, indicando possíveis disciplinas a cursar e a organização do tempo durante seu período de vínculo ao curso. 2. O Plano de Curso será preenchido no formulário eletrônico de inscrição, estando limitado a 5000 caracteres, e pode ser redigido em português ou em inglês. 3. A Nota de Plano de Curso (NPC) ficará entre 0 e 100 pontos e será atribuída de acordo com os critérios apresentados na Tabela 4. Leia-se: ANEXO III - Avaliação do Pré-Projeto de Pesquisa 1. O Pré-Projeto de Pesquisa deve descrever as atividades de pesquisa em Computação que o candidato pretende desenvolver, considerando a abrangência temática do PPGCC e as áreas de concentração em pesquisa de seu corpo docente, disponíveis no site do Programa. O pré-projeto deve conter: a contextualização do problema, destacando sua relevância científica e técnica objetivos referencial teórico metodologia cronograma e referências. No cronograma, o candidato deve indicar possíveis disciplinas a cursar e a organização do tempo durante seu período de vínculo ao curso. 2. O Pré-Projeto de Pesquisa será submetido no momento da inscrição, em formato PDF, e está limitado a 5 páginas (fonte 12, espaço simples). Ele pode ser redigido em português ou em inglês. 3. A Nota do Pré-Projeto de Pesquisa (NPP) ficará entre 0 e 100 pontos e será atribuída de acordo com os critérios apresentados na Tabela 4. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020. Prof. Clodoveu Augusto Davis Junior-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 5.3.2 2ª etapa: Análise do histórico escolar e do currículo Lattes ou currículo para aluno estrangeiro, de caráter eliminatório e classificatório, que consiste na avaliação do currículo pela Banca Examinadora, sem a presença do candidato. Leia-se: 5.3.2 2ª etapa Análise do pré-projeto de pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório, elaborado conforme elementos indicados no anexo II e avaliado em um total de 100 pontos, distribuídos na proporção estabelecida no Anexo III deste Edital. O candidato que obtiver nota inferior a 70% (setenta por cento) da pontuação total nesta etapa será desclassificado. Onde se Lê: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção 1ª etapa pré-projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) e 2ª etapa Análise de histórico escolar e do currículo Lattes. 1ª ETAPA DA SELEÇÃO: pré-projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) (100 pontos) Leia-se: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção 1ª etapa Análise de histórico escolar e do currículo Lattes (eliminatória e classificatória) e 2ª etapa pré-projeto de pesquisa. 1ª ETAPA DA SELEÇÃO: Análise de histórico escolar e do currículo Lattes Onde se Lê: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção: 2ª ETAPA DA SELEÇÃO: Currículo Lattes e histórico escolar (100 Pontos) Leia-se: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção: 2ª ETAPA DA SELEÇÃO: pré-projeto de pesquisa. Onde se Lê: ANEXO III FORMAÇÃO ACADÊMICA (máximo: 40pt) Históricos da graduação e de especialização (concluído, na área CI e/ou áreas afins) Pontuação Máxima 15, Por unidade 5,0 Atuação profissional na área da CI e/ou áreas afins (por semestre), Pontuação Máxima. 15 Por unidade 2,5 Leia-se: ANEXO III FORMAÇÃO ACADÊMICA (máximo: 60pt). Históricos da graduação e de especialização (concluído, na área CI e/ou áreas afins). Pontuação Máxima 20. Por unidade 5,0. Atuação profissional na área da CI e/ou áreas afins (por semestre). Pontuação Máxima 20. Por unidade 2,5.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE) COMUNICA a retificação do Edital Regular Nº 01/2021 - Seleção 2022, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 30 de julho de 2021, ficando este redigido da seguinte forma: Edital Suplementar Item 3.5 (e): Onde se Lê: 3.5 (e) - Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Leia-se: 3.5 (e) - Formulário Currículo, disponível em www.promestre.fae.ufmg.br/mestrado/, preenchido e salvo em formato PDF ou o Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Edital Suplementar Item 5.2.2: Onde se Lê: 5.2.2 - Na avaliação do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Leia-se: 5.2.2 - Na avaliação do Formulário Currículo ou do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Profª. Teresinha Fumi Kawasaki - Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE).
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE) COMUNICA a retificação do Edital Regular Nº 01/2021 - Seleção 2022, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 30 de julho de 2021, ficando este redigido da seguinte forma: Edital Regular Item 3.2 (e): Onde se Lê: 3.2 (e) - Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Leia-se: 3.2 (e) - Formulário Currículo, disponível em www.promestre.fae.ufmg.br/mestrado/, preenchido e salvo em formato PDF ou o Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Edital Regular Item 5.2.2: Onde se Lê: 5.2.2 - Na avaliação do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Leia-se: 5.2.2 - Na avaliação do Formulário Currículo ou do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Profª. Teresinha Fumi Kawasaki - Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE).
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: Anexo III - Ficha de pontuação do currículo Mestrado I FORMAÇÃO ACADÊMICA - (0 até 20 pontos) 1. Curso de Especialização/Residência concluído: 12 pts 2. Participação em cursos com carga horária 16h ou disciplina isolada: 2 pts - considerar até 5 cursos/ disciplina VALOR MÁXIMO 10 pontos 3. Participação em eventos/cursos com carga horária 01 ano = 3 pts Leia-se: Anexo III - Ficha de pontuação do currículo Mestrado I - Formação Acadêmica (0 até 20 pontos) 1. Curso de Especialização/Residência concluído: 15 pts VALOR MÁXIMO 15,0 pontos 2. Participação em cursos com carga horária 16h ou disciplina isolada: 2 pts - considerar até 7 cursos/ disciplina VALOR MÁXIMO 14 pontos 3. Participação em eventos/cursos com carga horária 01 ano = 5 pts Belo Horizonte, 19 de abril de 2022. Profª.Kênia Lara da Silva, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022 Secretaraia Academica/odontologica CLINICA FACESC
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Realizo projetos customizados de organização para micro, pequenas e médias empresas nas áreas administrativa e comercial visando um melhor aproveitamento dos recursos disponíveis e a maximização dos lucros obtidos: - Análise dos processos desde o pedido até a entrega do produto ou serviço e trabalho para reposicionamento da empresa frente ao mercado; - Conscientização de todos os níveis hierárquicos da empresa da importância da alta performance nas atividades executadas; - Reuniões com a diretoria e níveis de gerencia de modo a orientar sobre os melhores métodos de gestão para atingimento de objetivos coletivos; - Desenvolvimento de gestão estratégica com foco na evolução e não apenas crescimento da empresa; - Direcionamento e auxílio para confecção e execução de normas e procedimentos da empresa; Agende uma reunião para que possamos conversar melhor sobre as necessidades de sua empresa. PRINCIPAIS CLIENTES ATENDIDOS: INERCAMP MANUTENÇÃO E INDUSTRIA DO BRASIL LTDA www.inercamp.com.br CAMP BEEF CARNES www.campbeef.com.br BENECATTO SISTEMAS DE AQUECIMENTO www.benecatto.com.br SERV-CAMP TERC E COM DE MAO DE OBRA LTDA-ME www.gruposervcamp.com.br CASA DO PAPEL EMBALAGENS www.casadopapelembalagens.com.br MAXIPAC EMBALAGENS LTDA www.maxipac.com.br OSP – ORGANIZAÇÃO SOUZA E PAGOTTO LTDA www.osp.com.br FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduada em Administração de Empresas Pontifícia Universidade Católica de Campinas –PUCCAMP Formada em Dezembro/1998
Ver produto
Brasil
O Grupo MedNet atua no SEGMENTO DE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO desde 1994, iniciando sua trajetória no sistema de franquias em 2006. Atualmente contamos com 03 unidades próprias e 27 unidades franqueadas. Somos associados a ABF - Associação Brasileira de Franchising, desta forma trabalhamos criteriosamente dentro da Lei 8955 - Lei de Franchising. Como você provavelmente já sabe, os serviços de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho são obrigatórios por Lei Federal para toda e qualquer empresa que admita funcionários. Este fato garante uma demanda expressiva e continuada pelos serviços que oferecemos. Esta demanda certamente será ainda maior com o advento do e Social. Vantagens: Nosso segmento não sofre com variações sazonais ou mesmo crises econômicas, uma vez que sempre que um trabalhador é contratado ou demitido precisa ser submetido a exames. Estes exames também são repetidos anualmente. Elaboramos ainda diversos tipos de laudos, treinamentos, programas de controle e prevenção para os nossos clientes atenderem as diversas normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego. Não exigimos experiência prévia nem formação acadêmica específica. Atualmente contamos com franqueados das mais diversas formações profissionais operando unidades MedNet. Somos uma franquia de baixo risco e os custos de instalação não são altos. Solicite maiores informações que enviaremos a apresentação de nossa empresa. Interessados na comprar entrar em contato com o Departamento de Expansão: expansao@mednetfranquias.com.br Grupo MEDNET / MEDNET Franchising www.grupomednet.com.br Fone: (19) 3475-7100 Tel Movél: 55 (19) 99613-3110 – 99483-6104 – 98248-5400
R$ 95
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Olá! Sou chinês nativo moro em Curitiba há 17 anos, ofereço serviços de intérprete e de tradução nos idiomas Chinês (mandarim), português e inglês. Tenho experiência em realizar serviços de intérprete de chinês em grandes eventos como exposições, feiras, eventos comerciais, acompanhamento técnico e reuniões, projetos de montagem de maquinário, bem como visitas a empresas e viagens internacionais. Sempre procuro estreitar a relação entre Empresas brasileiras e chinesas. Formação acadêmica: Engenharia de computação – PUC – PR. Trabalhos realizados recentemente: ‧ HSBC ‧ Electrolux ‧ Huawei workshop ‧ Tuper Escapamentos e Catalisadores ‧ Fox Cable ‧ Multifix do Brasil ‧ Automec Pesados & Comerciais ‧ Exposec – Feira Internacional de Segurança ‧ Expoalumínio ‧ Expolux ‧ FIEE - Feira Internacional da Indústria Elétrica ‧ Feicon Batimat - Feira Internacional de Construção ‧ Feira Internacional Logística ‧ Feira Internacional da Mecânica ‧ Feira de Hospitalar ‧ M&T EXPO ‧ Autopar ‧ Taipei International Cycle Show 2013 (Tawian). ‧ UNALE - União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. ‧ Tuper Projeto de Revestimento. Tubo revestido com polietileno. ‧ Tuper Projeto de Helicoidal. Orçamento sem compromisso(via e-mail e celular). Atendimento em Curitiba e região metropolitana. E-mail: ijenbr@gmail.com Skype: ijenbr Tel: + 55 (41) 8805-0005 Daniel Fan
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Carlos Eduardo dos Santos de Almeida Travessa Flausina 12, Piedade, Rio de Janeiro, RJ CEP: 20740­490 Telefone: (021) 2520­1574 // wathsapp (21) 96475-8891 tel (21) 98986-0183 E­mail: kadubangu@gmail.com Dados pessoais: ∙ Data de nascimento: 03/12/1982 ∙ Nacionalidade: Brasileiro ∙ Naturalidade: Rio de Janeiro Formação Acadêmica: ∙ 1o Grau Incompleto Experiência Profissional: ∙ Art's Massas MotoBoy ∙ Pizzaria Marcelo's MotoBoy ∙ Canto do Pão MotoBoy ∙ Transroute Express MotoBoy (Ponta a ponta) ∙ Japaixão MotoBoy Objetivo: Desenvolver um trabalho dinâmico, com responsabilidade, procurando o melhor aperfeiçoamento na função que me for atribuída.
Ver produto
Sete Lagoas (Minas Gerais)
Débora Cristina Silva Idade: 25 anos 29|09|1990 Estado civil: Casada Filhos: Não Formação acadêmica: Ensino médio completo Telefone: (31) 983848224 CNH: Categoria B Email: Deboracristina.jc982@gmail.com Cidade; Sete Lagoas MG Experiência Profissional Auxiliar de cozinha- período: 18 Meses (Maria Amélia de Souza Eireli-EPP) Atendente- período: 6 meses (Maria Amélia de Souza Eireli-EPP) Capacitação Profissional Certificado- (Especialista Profissional Compuway) incluindo: Windows 7, internet, Word, Excel, PowerPoint, marketing pessoal auxiliar de escritório, téc. de administrativa, sec. executivo, digitação. Período de 166 horas Informações adicionais Comunicativa, prestativa, organizada e sempre habito a cumprir minhas obrigações, para o desenvolvimento da empresa.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
JOSÉ MÁRCIO ALVES DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. C 29 -A -Maceió - AL 082 - 991329445 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL CARGO: SERVENTE EMPRESA: EMPREMAC EMP. E MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA - ATIVIDADE – CONSTRUÇÃO CIVIL – 10/2006 A 02/2007 CARGO: SERVENTE EMPRESA ARGUS IND. COMERCIO SERVIÇOS GERAIS LTDA - ATIVIDADE- CONSTRUÇÃO CIVIL – 03/2008 A 09/2009 CARGO: SERVENTE/AJUDANTE PRÁTICO E ARMADOR EMPRESA: ENGEMAT: ENGENHARIA DE MATERIAIS LTDA – ATIVIDADE – CONSTRUÇÃO CIVIL 06/2011 A 12/2012 .CARGO: ARMADOR EMPRESA: ENGEMATLOC: TERRAPLANAGEM LTDA – ATIVIDADE – CONSTRUÇÃO CIVIL 06/2011 A 12/2012 CARGO: ARMADOR DE ESTRUTURA DE CONCRETO EMPRESA: TELESIL ENGENHARIA LTDA – ATIVIDADE - CONSTRUÇÃO CIVIL 01/2013 A 03/2014 CARGO: ARMADOR EMPRESA: CONSTRUÇÃO ALVES LIMA LTDA – ATIVIDADE – CONSTRUÇÃO CIVIL – 04/2014 A 10/2015 FORMAÇÃO ACADÊMICA 2º GRAUS COMPLETO HABILIDADES E COMPETÊNCIAS INTERNETE
Grátis
Ver produto
Água Branca-AL (Alagoas)
RAY EDUARDO DA SILVA NASCIMENTO: 20/02/1999 Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32 adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 ______________________________________________________ EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL APRENDIZ SERV. SUPERMERCADO SUPERMERCADO CESTA DE ALIMENTOS LTDA - INÍCIO 04/05/2015 À 03/05/2016 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Empacotamento, reposição de alimentos e outros. ______________________________________________________ FORMAÇÃO ACADÊMICA 9 º ano do ensino médio Colégio: Interativo - Eustáquio Gomes de Melo _____________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel e internet ______________________________________________________ Objetivo Trabalhar em equipe e contribuir de forma positiva com desempenho e sucesso, para desenvolver atividades que estejam dentro das minhas habilidades oferecendo apoio a equipe e a qualquer designado.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Teresina (Piauí)
Fabricamos chinelos personalizados para eventos, tais como: Aniversário, Casamento, 15 anos, Formação acadêmica, Divulgação empresarial, etc. Nossos chinelos usam o processo conhecido por sublimação, que permite uma estampa de imagem real (tipo foto). O preço depende da quantidade (mínima de 20 unidades). Entre em contato através do fone (86) 9 8808-4447, para mais informações. Carlos.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
João Marcos Florêncio Galvão Rua Carlos Mattos LT 18 QD. I – CEP: 25220-010 – Saracuruna – Duque de Caxias Números de Contato: (21) 2777-9085 / (21) 96855-5597 / Recado - (21) 97355-0752 (Mãe) INFORMAÇÕES PESSOAIS: ESTADO CIVIL: Solteiro NACIONALIDADE: Brasileira DATA DE NASC: 18/02/1994 NATURALIDADE: Rio de Janeiro FORMAÇÃO ACADÊMICA: • Ensino Médio Completo – SAEI (Sistema Augusto de Educação Integrada) EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS • EMPRESA: Duda Lanches CARGO: Atendente de Balcão PERÍODO: Emprego atual, sem registro em CTPS • • EMPRESA: Angel’s Serviços Técnicos Ltda CARGO: Mensageiro / Recepcionista PERÍODO: 2014 à 2016 • EMPRESA: Fradema Comercio e Serviços Ltda. CARGO: Auxiliar de Cobranças PERÍODO: 2014 à 2014 • EMPRESA: Angel’s Serviços Técnicos Ltda. CARGO: Carregador PERÍODO: 2012 à 2014 • EMPRESA: Província Carmelitana de Santo Elias Prestando Serviços à Eletrobrás Cepel (Centro de pesquisa de energias elétricas). CARGO: Auxiliar de Práticas Administrativas PERÍODO: 2010 à 2012 CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO o Praticas Administrativas – São Martinho o Segurança do Trabalho – SENAI o Legislação Trabalhista – SENAI OBJETIVO: Exercer uma função que trabalhe diretamente com a área administrativa. Tenho muita facilidade em aprender as tarefas e me adapto muito bem ao ambiente de trabalho
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
cubro cozinheiros de folga, férias,ou afastados por licença médica, faço almoço com churrasco em chácaras condomínio empresas, cobro pôr refeições preparada para almoço com churrasco 300 somente almoço 200 somente para o preparo do almoço ou jantar,tenho equipe com 2 Garsons e dois ajudantes aniversário de crianças para o preparo de lanches como torta kiche cachorro quente pão com carne sucos e etc. EDSON MARCIO MARTINS DATA DE NACIMENTO, 04-10-1975 SOLTEIRO. SEM FILHO - NAO FUMANTE NATURAL DE GOVERNADOR VALADARES MINAS GERAIS ENDEREÇO- RUA Rubens Gomes Balsas -BAIRRO Joaquim Egídio CIDADE CAMPINAS TEL. CELULAR OP. Oi 019-988121297 E WATSSAP AREA DE INTERECE GASTRONOMICA ALIMENTICIA COZINHA COMERCIAL, COZINHA DE PADARIA, COZINHA DE HOTELARIA E ETC CARGO.PRETENDIDO; COZINHEIRO EMPRESAS E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 1- HOTEL VITORIA CONCEPT LTDA. CARGO EXERCIDO. COZINHEIRO A ENTRADA 01/07/2014 A SAIDA 18/11/2015 2- COSNAL COZINHA NACIONAL CARGO COZINHEIRO ENTRADA 02-03 2001 A 04/10/2008 PVTEC PRESTAÇAO DE SERVIÇOS LTDA. CARGO. COZINHEIRO ENTRADA 21-04-2009 A 03-04-2014 MINHAS HABILIDADES DENTRO DA COZINHA CHAPEIRO GRELHANDO CARNES FORNO COM ASSADOS PREPARO DE ARROZ FEIJAO EM CALDEIRAS OU EM PANELAS MINHA ESPECIALIDADE, COMIDA MINEIRA E TEMPERO MINEIRO SOPAS E CALDOS TODOS OS TIPOS DE FRITURAS EM FRITADEIRAS ELETRICAS CORTE E TEMPERO DE CARNES, OPERAÇAO DE FORNO COMBINADO CORDENAÇAO DE EQUIPE DISTRIBUIÇAO DAS TAREFAS CORRIQUEIRAS ESPIRITO DE DETERMINAÇAO E ESPIRITO DE LIDERANÇA , MONTAGEM DE CARDAPIOS E ETC. PRODUÇAO DE BUFFET QUENTE, COMPLETO COM ATÉ 11 TIPOS DE MISTURAS CURSOS EXTRA CURRICULARES CURSO DE COZINHEIRO SENAC 06/1997 A 08/1998 MANIPULADOR DE ALIMENTOS SENAC, 04/2000 A 072/2000 , HIGIENIZAÇAO TOTAL DO LOCAL DE TRABALHO EVITANDO CONTAMINAÇAO CRUZADA DOS ALIMENTOS NO SETOR DE TRABALHO, CONTROLE PARA EVITAR PERCAS E DESPERDICIOS DOS ALIMENTOS FORMAÇÃO ACADÊMICA NÍVEL
Grátis
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Cortador de tecidos Irá realizar a operação de corte dos tecidos de acordo com a distribuição das peças desenhadas no risco e conforme estabelecido na ordem de corte, cortar as partes de tecidos das peças seguindo os encaixes efetuados. Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Domínio técnicas de operações de cortes. Técnicas de redução e combate ao desperdício. Salário: A combinar Cargo: Cortador de tecidos Empresa: Anybody
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Boa tarde! possuo horários disponíveis para aulas particulares de matemática e física. Possuo formação acadêmica nas matérias citadas e dou aulas extraclasse. Para maiores informações, me chamem no whats: Lucas - (49) 988112249
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
? Falta pouco para você se tornar uma referência no mercado! ? ? Porque uma coisa é fato: quando uma pessoa tem algo que ninguém mais tem, ela se torna insubstituível, ela se torna única...e a empresa dela vai ser praticamente obrigada a valorizar ela (tanto com cargos quanto com $). ? Independente da formação acadêmica é possível se colocar em uma posição para aproveitar essa oportunidade, simplesmente aprendendo o que as empresas querem… ✔ POWER BI é a nova sensação do mercado ✔ Essa é uma oportunidade enorme e uma Demanda GIGANTE do Mercado de Trabalho ✔ Pouquíssimas pessoas atualmente realmente conseguem suprir essa Demanda ? Isso é algo que TODAS as empresas estão precisando e desenvolvendo. Então essa pode ser a maior alavanca para acelerar de forma exponencial a sua carreira profissional.
R$ 60
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
PRÉ-REQUISITOS * Formação acadêmica: Bacharel em Administração * Conhecimentos em CRM * Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) * Disponibilidade de tempo * Experiência na área Carga Horária: 44 Horas semanais Faixa salarial: R$ 1800,00 a R$ 2500 + Alimentação + Transporte Sistema de Comissões por desempenho Call center / Atendimento ao Cliente Cargo: Telefonista Salário: R$1.234,00 + Vale transporte. Comissões por desempenho: até R$800,00 Sistema de comissionamento será informado no treinamento. Carga horária: 06horas por dia. A cada 1 hora - 10min de intervalo. Das 10horas as 16hrs.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Sua empresa ainda não tem o Controle do Ativo Imobilizado? Tenha certeza que sua empresa pode estar perdendo parte de seu Patrimônio! O Ativo Imobilizado deve ser administrado por meio do Controle Patrimonial, e para que sua efetiva Gestão ocorra, é necessário a realização do Inventário Patrimonial (levantamento físico dos bens) para que a precisão dos controles e procedimentos estejam devidamente alinhados. É importante também que todas essas informações estejam devidamente confrontadas com os números da Contabilidade. A AXS Consultoria Empresarial ¿ Divisão de Ativos, é especializada em Levantamentos de Bens e Avaliação de Ativos (bens móveis e imóveis), sempre atendendo normas técnicas e também a legislação contábil, para empresas com ou sem fins lucrativos em todo território nacional. Solicite um orçamento sem compromisso! https://www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial www.axsconsultoria.com.br Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsLJqA8_7glKeEdlsW--ZHQ e-mail: contato@axsconsultoria.com.br +55 (15) 991051487 ¿ (15) 988151487 Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial (www.axsconsultoria.com.br), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário. Formação Acadêmica: ¿ Graduado em Ciências Contábeis (UNISO) ¿ Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria (UNISANTANA) ¿ MBA em Gestão Empresarial (FGV) Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012. ¿ Consultoria e Assessoria ¿ Gestão Empresarial ¿ Reestruturação de Pequenas e Médias Empresas ¿ Gestão Estratégica de Custos ¿ Renegociação de Dívidas Bancárias ¿ exclusivamente empresarial ¿ Inventário e Avaliação Patrimonial ¿ Avaliação de Bens Móveis e Imóveis para Financiamentos e Seguros ¿ Software de Gestão Patrimonial ¿ RFID ¿ Identificação por Rádio Frequência ¿ Business Valuation ¿ M&A ¿ Fusões e Aquisições ¿ Teste de Impairment (Recuperabilidade) Estamos em Sorocaba ¿ SP, atendemos o Brasil!!!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.