-
loading
Só com imagem

Formato arquivo corel


Lista mais vendidos formato arquivo corel

Brasil (Todas as cidades)
Inclui ARQUIVO DE CORTE BOLO MINNIE E MICKEY > Caso não possua a máquina de corte Silhouette, o corte pode ser feito a mão. É preciso instalar o programa SILHOUETTE STUDIO, ele está disponível gratuitamente no site oficial da Silhouette, para abrir e imprimir os arquivos. OS ARQUIVOS ESTÃO EM FORMATO STUDIO, NÃO ALTERAMOS O FORMATO DO MESMO. Não enviaremos nada via correio, trata-se de um ARQUIVO DIGITAL. >> A T E N Ç Ã O Não há entrega de qualquer produto físico. Dessa forma, não existe a possibilidade de devolução. Não haverá envio por Correios. > ESTE PRODUTO É 100% DIGITAL. • • • • * O envio é realizado após a compensação do pagamento Arquivo enviado pelo email cadastrado. * ITEM ENVIADO CONFORME A FOTO EXIBIDA. *Não há necessidade do envio de comprovantes de pagamento, o link será enviado mediante compensação. Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco! Em breve retornaremos! Não inclui Nada é enviado pelo Correio
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 20 artes de estampas para o Dia dos Pais. Artes em Corel x8, prontas para editar e imprimir para sublimação de camisas, canecas, almofadas entre outros presentes em sublimação. Comprando esse pacote, você recebe: Arquivo com todas as estampas em Corel X8; Arquivo com todas as estampas em PDF; Todas os modelos de estampas em JPG; Fontes de Letras utilizadas nas artes para instalar; Instrução de Instalação das Fontes de Letras; Não inclui Esse pacote é com artes em corel para estampar, não inclui produto Camisa e Caneca, sendo as fotos só de apresentação de aplicação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ARTE DIGITAL ESTAMPA CANECA EM ".JPG" OU COREL DRAW COM MUDANÇA APENAS NA FOTO... AS FONTES ESTÃO CONVERTIDAS... / ENVIO IMEDIATO / Não inclui Arquivo Físico
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Hoje em dia você recebe vários cartões de seus contatos profissionais, do seu círculo de amizade, etc.., mas nem sempre os têm à mão quando precisa ou no seu celular. E para cadastrá-los como contato, você não tem tempo de digitar todas as informações no seu smartphone ou computador? O Espaço da Computação tem a solução para você, nos fazemos à digitação de todos os dados dos seus contatos de seus cartões numa planilha adequada no Microsoft Excel ou em arquivo com formato específico para o seu aparelho. Esta planilha pode ser personalizada de acordo com a sua necessidade, sem nenhum custo adicional. Também fazemos digitação de contatos de catálogos, fichas preenchidas em sorteios, campanhas publicitárias e em geral. Tudo isso por apenas R$ 0,25 por cada cartão digitado. Caso seja uma quantidade grande de cartões nos consulte, que teremos prazer em lhe oferecer um bom desconto. * Essa promoção é válida por tempo limitado. Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas, e sem quantidade mínima para realização dos serviços! Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros!!! O envio do material pode ser todo feito de forma on-line, fazemos a digitação a partir de fotos nítidas do material, digitalização do mesmo, arquivos já em formatos digitais ou através do correio. Não há necessidade de enviar o material físico original. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos Nota Fiscal!!! Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Caso deseje maiores informações sobre este serviço, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/cartoes_de_visita.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
Ver produto

3 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Arquivo montado conforme especificação do cliente; Podendo ser enviado via PDF, JPG, PNG, e também em formato editável para possíveis alterações de valores futuramente. Prazo de entrega: 1 dia
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www. espacodacomputacao. com. br/conversao-de-pdf. html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig. gmail. com Siga-nos no facebook: https://www. facebook. com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante.  A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora.   O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc.   A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador.  Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF.  Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem.   Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção).   Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos.   Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas.   Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse:  https://www.espacodacomputacao.com.br/conversao-de-pdf.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: [email protected] Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11)5068-2144 (11)97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/conversao-de-pdf.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
Ver produto

2 fotos

Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde-se Lê: 7.2 O(a) candidato(a) que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar até o dia 15 de março de 2021, exclusivamente por e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br ¿ em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto: ¿comprovante de conclusão de curso de graduação ¿ nome completo¿), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se: 7.2 O(a) candidato(a) que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar até o dia 26 de março de 2021, exclusivamente por e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br ¿ em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto: ¿comprovante de conclusão de curso de graduação ¿ nome completo¿), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde-se Lê 7.4 Candidato(a)s estrangeiro(a)s deverão enviar até 15 de março de 2021, exclusivamente por e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br ¿ em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto: ¿documentação candidato(a) estrangeiro(a) ¿ nome completo¿) o RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos necessários para efetivação do registro acadêmico elencados no site www.drca.ufmg.br. Leia-se: 7.4 Candidato(a)s estrangeiro(a)s deverão enviar até 26 de março de 2021, exclusivamente por e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br ¿ em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto: ¿documentação candidato(a) estrangeiro(a) ¿ nome completo¿) o RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos necessários para efetivação do registro acadêmico elencados no site www.drca.ufmg.br. Os demais itens e disposições permanecem inalterados. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico: selecaoppgcp@fafich.ufmg.br. Belo Horizonte, 06 de janeiro de 2021.Profa. Telma Maria Gonçalves Menicucci. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas Programa de Pós-Graduação em Ciência Política Retificação do Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que o Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado, publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas Online, em 26 de agosto de 2020, passa a vigorar com as seguintes alterações: Onde se lê: 5.1.8.2 O(A) candidato(a) deverá anexar o resultado da aprovação na prova de língua estrangeira através do e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br, em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto -Exame de proficiência - Nome do(a) Candidato(a)¿), até o dia 28 de fevereiro, sob pena de eliminação do certame. Leia-se: 5.1.8.2 O(A) candidato(a) deverá anexar o resultado da aprovação na prova de língua estrangeira através do e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br, em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto -Exame de proficiência - Nome do(a) Candidato(a), até o dia 10 de março de 2021, sob pena de eliminação do certame. Onde se lê: 5.1.8.6 O resultado desta etapa será divulgado até o dia 3 de março de 2021 junto com o resultado final. Leia-se: 5.1.8.6 O resultado desta etapa será divulgado até no dia 11 de março de 2021 junto com o resultado final. Onde se lê: 5.2.6.2 O(A) candidato(a) que não o tenha feito por ocasião da inscrição, deverá anexar os resultados da aprovação em provas de língua estrangeira através do e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br, em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto Exame de proficiência Nome do/a Candidato/a), até o dia 28 de fevereiro de 2021, sob pena de eliminação do certame. Leia-se: 5.2.6.2 O(A) candidato(a) que não o tenha feito por ocasião da inscrição, deverá anexar os resultados da aprovação em provas de língua estrangeira através do e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br, em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto Exame de proficiência Nome do/a Candidato/a), até o dia 10 de março de 2021, sob pena de eliminação do certame.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ___________________________________________________________________ ------------> COMO FUNCIONA: ___________________________________________________________________ ------------> APÓS A COMPRA: - Conversamos para saber mais sobre sua marca e suas idéias para sua logo. - Depois de obter as informações, trabalhamos em seu logotipo e entregamos a primeira proposta dentro de 24 horas. - O cliente poderá solicitar modificações livremente até a aprovação final. ------------> ENTREGA: - Após a aprovação da logo, os arquivos finais serão enviados pronto para uso no endereço de email indicado pelo cliente. - O cliente receberá os seguintes arquivos: 1 Arquivo PNG de alta qualidade e fundo transparente 1 Arquivo JPG com fundo da cor desejada pelo cliente 1 Arquivo editável em vetor aberto para futuras alterações (PDF ou COREL) ------------> DÚVIDAS: Em caso de dúvidas, utilize o campo de perguntas, responderemos o mais breve possível. Não trabalhamos com produtos impressos, todos os arquivos são digitais e enviados em JPG, PNG e Corel. Trabalhamos com criação de outros arquivos para rede social, cartões de visitas, cartões interativos, folders, CONSULTE... Não inclui NÃO TEMOS SERVIÇOS IMPRESSOS
Ver produto
Itajubá (Minas Gerais)
Embalagem em formato de cone para churros Espanhol e também o tradicional, produzida em papel Duplex 225 / 250 gr, colocamos sua logomarca impressa em offiset ou impressão digital, esse valor é referente para os logotipos até duas cores.... preço diferenciado para quantidade acima de 5000 unidades !!... Estamos pedindo de 15 a 20 dias para a execução até o envio!! Pedido mínimo 2000 unidades !! Criamos o seu logotipo e não cobramos nada por isso !! Valor a partir de R$ 570,00 para logotipos em até duas cores ! Para quantidades acima de 5000 preço diferenciado Pedimos que enviem os logotipos em arquivo do Corel Draw ou em PDF, para facilitar e agilizar o processo de impressão, e que tenham um pouco de paciência que estamos em uma jornada de trabalho bem intensa para atender a todos !! O preço se refere a 2000 unidades, pedidos para quantidades maiores entre em contato !!....Whats 35-99242-1714
R$ 570
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Acompanha arquivos AI (Illustrator); - Enviado em formato PDF (Pronto para impressão); Não inclui - Não incluí arquivo em CDR (Corel).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição Criação Logo - Logotipo - Marca Profissional Criação da arte com a marca para o Avatar (Imagem de perfil) rede social Criação da arte com a marca para Capa do Facebook Criação da arte do Cartão de Visita ---------------------------- COMO FUNCIONA? ---------------------------- Após a compra entraremos em contato e enviaremos um link com um formulário (briefing) para que o cliente passe as informações necessárias (como deseja, inspirações) para criação da marca. É imprescindível responder todo o formulário o pleno desenvolvimento da arte. Enviamos o modelo em até 2 dias úteis (não inclui final de semana e feriado) após a resposta completa do fomulário. Será enviado até dois modelos (criação de logo). Após a escolha do modelo poderá fazer ajustes específicos. Caso queira mudar completamente o modelo após aprovado será cobrado um valor a parte. --------------------------- FORMA DE ENVIO --------------------------- Os arquivos, depois aprovados, serão enviados por e-mail. Será enviado da seguinte maneira: Marca em PNG (fundo transparente), JPG (fundo branco), CDR (vetorizado em Corel Draw, AI vetorizado em Ilustrator); Arte Avatar e Capa Facebook em PNG; Arte Cartão de visita em PDF (arquivo fechado) e Corel Draw (arquivo aberto). Não inclui Nesse anúncio não inclui? - Criação de site - Criação de mascote - Criação de e-commerce - Criação posts - Naming e Registro de marca no INPI Todos esses serviços são outros serviços específicos.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, os seguintes documentos: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado): 04 (quatro) vias impressas (uma via com folha de rosto) e 01 um arquivo eletrônico (CD com arquivo em formato pdf), contendo título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) 04 (quatro) cópias impressas e uma cópia gravada em CD, em formato pdf, do currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.1 No ato da inscrição, o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com, os seguintes documentos, digitalizados, em formato pdf: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado) constando título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) currículo no modelo Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Onde se lê: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa, no endereço e horário especificados no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com. Onde se lê: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.