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Fornecedores informatica


Lista mais vendidos fornecedores informatica

Brasil (Todas as cidades)
Inclui DIAGNÓSTICO E ORÇAMENTO SEM CUSTO! SOFTWARE HARDWARE REDES UPGRADE Suporte ao uso de softwares! TENHO FORNECEDORES DE PEÇAS NOVAS E USADAS. PRODUTOS E SERVIÇOS COM GARANTIA E SUPORTE REMOTO! LIGUE 11 984978909. Não inclui Não trabalhamos com assistência de impressoras!
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Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO: Receber requisições de compras, executar processo de cotação e concretizar a compra de serviços, produtos e equipamentos. Acompanhar o fluxo de entregas, desenvolver fornecedores de materiais e serviços; realizar processos de compra. Preparar relatórios e fazer o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores. REQUISITOS Conhecimento em informática; Conhecimento em custos, vendas e negociação; Conhecimento na área administrativa Ensino médio completo ou superior cursando em áreas afim. BENEFÍCIOS Remuneração compatível com a função. PPR. Cesta básica. Seguro de Vida. Folga Dia Aniversário. Plano de Carreira. Interessados deverão se candidatar em nosso site Bauer Express na aba trabalhe conosco - colaborador ou pelo link abaixo: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=bauerexpress&tenantdomain=bauerexpress&vacancyId=891c4f0b-d1c2-4c35-a9b8-7a2005f4867b&fromRecruitment=false#!/vacancies/details/891c4f0b-d1c2-4c35-a9b8-7a2005f4867b/?order=HIGHLIGHT&page=2&fromRecruitment=false
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja de informática admite Assistente Comercial em Belo Horizonte (Cachoeirinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por prestar assistência nas atividades de vendas especializadas de produtos e serviços de informática. Estruturar a proposta comercial, conforme a necessidade do cliente e gerar o pedido de venda. Acompanhar o envio e recebimento de equipamentos dos clientes, esclarecer dúvidas e realizar o atendimento de pós-venda. Solicitar orçamentos junto aos fornecedores, realizando o follow-up das cotações. Manter o cadastro de clientes atualizados e dar suporte aos consultores comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497338
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: Auxiliar nas cotações dos preços, orçamentos, pesquisas de produtos e preços através de telefone, internet e e-mail; Emitir as ordens de compra repassando-as para aprovação; Acompanhar pedidos com os fornecedores; Checar a entrega de produtos; acompanhar a nova entrega. Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Demonstrar capacidade de negociação: - Demonstrar facilidade de comunicação - Demonstrar capacidade de empatia - Demonstrar iniciativa; - Trabalho em equipe; Experiência Desejada: - Experiência na área administrativa e com compras: - Superior Completo (ou em andamento): - Período de experiência na área 2 anos: - Noções de informática básica; Benefícios: Plano de Saúde - Unimed; Convênio odontológico; Convênio com Farmácia; Cartão Utilcard; Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Enviar CV para: recrutamento@montemil.com.br Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR COMERCIAL Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Comercial para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, além de ser organizado, interessado e comunicativo. Responsabilidades - Estabelecer relacionamento comercial com clientes; - Elaborar e monitorar planejamento da equipe; - Coordenar equipe comercial, acompanhando indicadores; - Garantir qualidade do produto e serviço; - Identificar demandas, captar novas parcerias; - Negociar e atender fornecedores; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Informática básica; - Conhecimento em gestão comercial; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$3.000,00 + Variável + Benefícios Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: Arquivar e organizar arquivos financeiros; Gerar relatórios de pagamentos; Emitir boletos, fazer cobranças junto a clientes e fornecedores; Fazer conciliações bancárias; Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Cursando Ensino Superior a partir do 2º período em Ciências Econômicas, Contábeis ou Administração. - Noções de informática básica; - Demonstrar iniciativa; - Trabalho em equipe; Benefícios: Plano de Saúde - Unimed; Convênio odontológico; Convênio com Farmácia; Utilcard; Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
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São Paulo (São Paulo)
andre.balaodasilva10@gmail.com O Profissional irá realizar atendimento telefônico, controle de acessos, elaboração de relatórios e planilhas, da área administrativa e outras atividades pertinentes a função; Necessário possuir disponibilidade de horários; Necessário possuir Ensino Médio Completo; Necessário conhecimentos com informática; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 07h00 as 17h00. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.500,00 por mês Benefícios: Assistência odontológica Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: 6 a 12 meses (Obrigatório) Windows/Pacote Office: Nível intermediário (Obrigatório) Atividades administrativas: Realizar agendamentos. Estabelecer prioridades administrativas. Prestar suporte na comunicação com clientes e fornecedores. Realizar atendimento telefônico. Realizar atendimento e recepção de clientes. Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Interessados favor entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
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Chapecó (Santa Catarina)
Forma Ind e Com. Contrata Secretária. • Contratamos Secretaria com experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em informática. Simpatia. Boa dicção. Conhecimento entrada/saida NF. AutoCad. • Irá executar serviços de apoio nas áreas de administração. Atender clientes e fornecedores, repassando informações sobre os produtos e serviços, tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Executar faturamento, emissao de NF, Agendar transportadoras, ligar para clientes avisando sobre entrega de material. Controlar e-emails, tratar desenhos. Repassar listas de orçamentos aprovados para programação. Imprimir, separar e destinar e arquivar documentos para suas áreas de tratamento. Controle de cortes para verificação. Executar outras atividades correlatas. • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser e Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: - Administrar fluxo de documentos; - Classificar documentos, registrar dados, informações e efetuar lançamentos fiscais, atualizar cadastro de clientes e fornecedores; - Analisar e preparar documentos para o setor financeiro, tais como boletos e relatórios de contas a pagar diariamente; - Registrar e enviar documentos para o arquivo morto; - Reunir dados e documentos para atender fiscalizações e auditorias; - Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Formação ou cursando Ciências Contábeis; - Demonstrar conhecimentos técnicos específicos; - Demonstrar habilidade em cálculos; - Boa comunicação, proatividade e iniciativa; - Noções de informática; - Trabalho em equipe; Desejável: - Experiência em sistemas Senior ERP; Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed; - Convênio odontológico - SESI; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A Ivepeças Comércio de Peças abre vaga de emprego para auxiliar administrativo. Principais atividades: fazer ordem de serviço, emissão e entrada de notas fiscais, cotação e compra de peças, agendamentos de serviços com clientes, atendimento fornecedores e prestadores de serviços, realizar atendimento via telefone e WhatsApp. Requisitos: Experiência com venda e compra de peças; experiência na área administrativa estoque e em atendimento ao público; conhecimento em informática. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior. HORÁRIO Segunda-feira à Sexta-feira: 08:00hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Av. Leopoldo Sander, 1199 E Cristo Rei, ou encaminhar o mesmo via WhatsApp pelo fone 049 3328-0641.
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Belém-AL (Alagoas)
AUX. ADMINISTRATIVO ? Perfil: - Mulheres de até 30 anos responsáveis, com ensino médio completo e boa dicção, experiência em digitação e informática básica ? Tarefas: - Agendamentos - Pedidos de produtos a fornecedores - Conferência dos fechamentos de caixa - Organização do arquivo e do seu espaço de trabalho - Registro de notas financeiras - Registro de entradas e saídas de estoque - Conferência de estoque - Pesquisa de satisfação com os clientes - SAC - Outras tarefas administrativas ? Expediente: Todos os dias com 4 folgas no mês (durante a semana) + 1 domingo ao mês, trabalha aos fins de semana e principalmente feriados. - 1° expediente: 08 às 12 - Intervalo: 12 às 14:30 - 2° expediente: 14:30 às 18:30 ? Remuneração: 1.045,00 + Transporte + Alimentação na empresa. ? Empresa: DB ALIMENTOS - localização: Alcindo Cacela (Umarizal) ? Enviar currículo pelo Whatsapp (não ligue)- 98018-0896
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Curitiba (Paraná)
Atividades do cargo: Irá apoiar as atividades empresa, atendimento a cliente e fornecedores de forma presencial ou por telefone e watts. Entrega, recebimento, conferência de mercadorias, embalar e preparar mercadorias pra entrega, organizar e controlar as mercadorias para reposição. Conferência e emissão de notas fiscais. Cadastrar produtos e clientes via sistema. Procuramos alguém proativo, comunicativo, ágil, que saiba trabalhar em equipe, pontual, simpático, organizado e com ótima disposição. Carga horária de Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 e Sábado até as 12:00. Experiência mínima de 06 meses na função. Ensino médio completo. Informática básica e facilidade de escrita. Preferencia morar na região do Capão da Imbuia/Tarumã. A empresa oferece Treinamento, Salário, VT e VR + comissão. Enviar currículo por e-mail
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Realizar cadastro de clientes e fornecedores; - Realizar notas de entrada e saída; - Atender telefone e balcão; - Monitorar relatórios financeiros; - Acompanhar demais rotinas administrativas. Requisitos: - Conhecimento avançado de informática e Excel; - Pontual, Dinâmica e detalhista; - Experiência em rotinas administrativas. Interessados enviar currículo com URGÊNICA para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Contrata - se Auxiliar de compras. Salario 1.353,00 + Sitpass Horário comercial com 2 horas de almoço Sábado ate as 12:00 A empresa fica localizada no Vila Brasília - Próximo aos pregões Sobre a vaga: Entrar em contato com fornecedores para verificar valores de produtos, atualizar informações no site da empresa, entrada e saída. Requisito. Experiência com atendimento ao publico e telefônico. Conhecimento básico em informática. FAVOR ENVIAR O CURRICULO NO NUMERO ABAIXO, O MESMO E FIXO POREM E ZAP. WHATSAPP: 623981-0220 - NÃO ATENDEMOS LIGAÇÕES FAVOR INFORMA O NOME DA VAGA.
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS DA FUNÇÃO Noções de gestão de negócio e despesas; Conhecimento de rotinas de administração de pessoal; Carteira de motorista B Conhecimento em informática. Ser Comunicativo. Boa dicção. Organizado. Responsabilidade. Pro atividade. Boa postura. Bom relacionamento interpessoal. ATIVIDADES: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes e organizar o ambiente interno. Salário: A combinar Benefícios: Vale Alimentação, Plano de Saúde, seguro de vida e bom ambiente de trabalho. Horário de trabalho: Segunda à Sexta Contato: rh@visionsystem.com.br
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São Luís (Maranhão)
-> Sistema de Gestão a partir de R$ 89,90 Um preço bem acessível para automatizar seu negócio. -> Administração * Controle de estoque * Cadastro de Produtos / Clientes / Fornecedores * Orçamentos * e muito mais... -> Área Fiscal * DANFE NF-e * DANFE NFC-e * Boletos e notas de entrada * e muito mais... -> Para mais informações entre em contato nos canais abaixo: * Telefone: (98) 98871-0580 * Site: www.balminformatica.com.br * Instagram: instagram.com/balm_informatica
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Chapecó (Santa Catarina)
ENSINO MÉDIO COMPLETO CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA, PACOTTE OFFICE E INTERNET. EXPERIÊNCIA COMPROVADA DE 6 MESES COM EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS, LANÇAMENTOS ENTRADA E SAÍDA DE PRODUTOS, CANCELAMENTO. ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA, COBRANÇAS. REMESSA E RETORNO DE BANCO. CONTROLE DE PEDIDOS. ATENDIMENTO TELEFONICO E PRESENCIAL DE CLIENTES E FORNECEDORES. SALÁRIO COMPATIVEL COM A FUNÇÃO E DESEMPENHO. ENCAMINHAR CURRICULUM VIA WHATSAPP: 49.98428.40.63 VIA MAIL financeiro@comape.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Recepcionista Cidade: Chapecó (SC) Responsabilidades: - Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores; - Prestar informações relacionadas a empresa; - Receber e processar correspondências recebidas; - Demais atividades e controles da função; Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência de atendimento ao público. - Boa comunicação e proatividade - Demonstrar iniciativa. - Noções informática; Benefícios: - Salário Compatível com a função. - Plano de saúde – Unimed. - Convênio odontológico. - Convênio com Farmácia. - Útil Card. - Seguro de vida. POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! INTERESSADOS ENVIAR CV PARA: recrutamento@montemil.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Vaga para secretário(a) em Oficina Mecânica Automotiva. Especializada em GNV, Mecânica em geral. Atendimento ao cliente, contato com fornecedores, compra de peças e insumos, controle de caixa. Necessário ter noção em informática e realmente querer trabalhar. Salário + vale transporte + vale refeição. Bairro Jardim Iracema
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Loja de informática admite Auxiliar de Compras em Rondonópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar suporte administrativo nos processos de compras de materiais. acompanhar requisições de compras. Contratar e negociar com fornecedores. Elaborar relatórios de indicadores de compra e entrega. Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494652
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:00. Para atuação na cidade de Belo Horizonte / MG. Realizar de suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável). Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902496322
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Brasilia (Distrito Federal)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:00. Realizar de suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável). Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902496320
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Fortaleza (Ceará)
Loja de equipamentos de informática admite Assistente de Compras em Fortaleza (Bezerra) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar nas cotações, pedidos e negociações de compra. Realizar pesquisa de mercado. Analisar comparativos de preços. Negociar valores e serviços. Emitir pedidos. Atendimento a fornecedores. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499916
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Manaus (Amazonas)
Fábrica admite Analista PD&I em Manaus (Distrito Industrial I) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar nas atividades de gestão de projetos PD&I, desenvolvendo novos fornecedores, produtos e tecnologias, incluindo o planejamento, monitoramento, controle e encerramento dos projetos nas áreas de informática, áudio e vídeo, adaptadores e CFTV. Coordenar processos de registros, homologações de produtos e certificações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501364
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h Realizar suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável); Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902503402
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Brasil (Todas as cidades)
Vertisys Sistemas - www.vertisys.com.br Somos uma empresa de informática especializada em Sistemas de Gestão. Softwares de Caixa, Estoque, Vendas, Compras, PDV, Financeiro, Gestão e Controle em Geral. Temos vários sistemas para vários segmentos. Sistemas fiscais e não fiscais para controle de gestão de acordo com a necessidade. Controle de acesso por usuários, Cadastros de produtos, clientes fornecedores, Controles de estoque, caixa, vendas, orçamentos, financeiro, fluxo de caixa, Relatórios gerenciais diversos, E muitas outras funções. Softwares profissionais, para quem quer segurança e confiabilidade. Empresa com endereço fixo, atuante há mais de 15 anos no mercado. Belo Horizonte - Bairro Ouro Preto - Pampulha Fazemos treinamento e instalação. Suporte sempre que precisar. De forma imediata. Com baixos custos. ===== Contatos ===== =b'>' (31)3047-1587 fixo =b'>' (31)98317-5166 Claro e WhatsApp =b'>' www.vertisys.com.br Entre em contato Ou nos passe seu zap Informe qual o seu tipo de negócio que retornaremos com maiores informações sobre o sistema mais adequado ao seu interesse com informações, imagens do sistema e valores. Ficamos no aguardo e a disposição para lhe atender.
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