Fuzz analogico efeito
Lista mais vendidos fuzz analogico efeito
Curitiba (Paraná)
Pedal Boss Fuzz FZ-5. Efeito criado pelo Jimi Hendrix. Perfeito estado, usado apenas 2 vezes.
R$ 749
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
VALOR PARA TROCAS 450,00 TENHO INTERESSE EM: CELULAR MOTOROLA DO MESMO VALOR,TECLADO ARRANJADOR C/RITMOS,PEDAIS/PEDALEIRA DE GUITARRA BOSS,ZOOM,YAMAHA,KORG,TC-ELETRÔNIC e DIGITECH,CUBO DE GUITARRA/BAIXO A PARTIR DE 60WRMS,BASS 5C/4C,VIOLÃO COM TENSOR AJUSTÁVEL AÇO/NYLOM. FUHRMANN OCTAFUZZ é um pedal incrível de Fuzz e que também conta com um efeito de oitavador. Seu projeto é muito versátil e permite produzir de sons levemente saturados até sons extremos e insanos. O octave é acionado separadamente, gera uma nota oitava acima (mais aguda) e não funciona sem o Fuzz. Destaque para a chave SCOOP que atua no corte de médios e faz toda a diferença nas possibilidades de equalização. Especificações técnicas: Controles: Level - volume do efeito; Tone - controle de tonalidade; Drive - controla a quantidade de distorção; Scoop - faz corte de médios. Chaveamento: buffered bypass. Alimentação: Fonte 9V, padrão centro negativo (não inclusa) Consumo: 10ma. Origem: Brasil
R$ 399
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Santo André-SP (São Paulo)
Pedal Nig modelo FZD. São 2 canais independentes sendo um lado uma Distorcao Vintage, bem aberto, dinâmico e muito versátil, vai desde um Overdrive bem encorpado até um poderosa distorcao. Outro canal e um Multi Fuzz com 3 opções: 1- Fuzz Drive moderado legal para blues bem dinâmico, legal para fazer acordes também. 2- Mesmo som do primeiro porém com mais ganho chegando a sons de fuzz mas pesados e sujos, porém sem embolar a notas. 3- Octafuzz, efeito muito usado por Jimi Hendrix, ideal para solos, riffs, e sons mais psicodélicos. É um pedal bem completo e versátil. Pedal está em excelente estado como podem ver nas fotos, vai com caixa original! Estou a disposição para qualquer dúvida!
R$ 399
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Itanhaém (São Paulo)
NOVO, nunca saiu da caixa. Produto original. Fuzz O ?Fuzzy Bear? Fuzz é um pedal de fuzz suave e vintage, pequeno e requintado cabendo em qualquer pedalboard.. Marca: Caline Modelo: CP-46 Material: Metal 100% True Bypass Entrada: jack mono de 1/4 (impedância: 10k Ohms) Saída: jack mono de 1/4 (impedância: 1k Ohms) Requisitos de alimentação: Adaptador AC 9V DC (plug central negativo) Consumo de corrente: 50mA Dimensões: 11.2 x 6.4 x 3.4 cm Peso: 230 g Não acompanha fonte de alimentação. ATENÇÃO: A fonte de alimentação (adaptador de energia) não está incluída. Use o adaptador de energia cuja polaridade é polo positivo externo e polo negativo interno. Caso contrário, o produto pode não funcionar corretamente. Itens do Pacote: 1 Pedal de efeito
R$ 355
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Osasco (São Paulo)
Pedal de guitarra Analog Delay 9v 300ma True Bypass Som nítido e transparente, ótimo para colocar aquela cereja no bolo. Pedal verstail e de fácil regulagem. Pedal True bypass design pequeno sem perda de tonalidade. Embalagem da liga de alumínio com revestimento do verniz. Para você que quer pagar um preço justo. Recurso: 1. Efeito de Delay analógico com regulagem de timer, repat e mix. 2. O invólucro de liga de alumínio requintado fornece proteção forte para o pedal, robustez e longa vida útil. 3. O design true bypass minimiza a perda de tom e pode proporcionar a você uma melhor experiência musical. 5. O indicador LED pode exibir o status do efeito, o que pode trazer mais conveniência. Especificação: Condição: 100% novo Tipo de item: Guitarra Pedal de efeito Material da carcaça: Liga de alumínio Material de interface: Cobre Componentes Material: Fibra de poliéster Material da placa de circuito: Fibra de vidro Material do conector: Plástico abs Cor: Verde Impedância de entrada: 500k Impedância de saída: 10k Corrente de trabalho: 300MA Fonte de alimentação: Adaptador DC9V (não incluído) Tamanho total do produto: Aprox. 4 x 9,1 x 3,2 cm / 1,6 x 3,6 x 1,3 pol. Lista de pacotes: 1 x Pedal de efeito de guitarra 1 x Instrução
R$ 230
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Niterói (Rio de Janeiro)
Só pessoas sérias Entrego na saída das barcas de Niterói ou envio pelo ML (frete por conta do comprador), não tenho nenhum interesse em troca. Pedal Boss Efeito Para Guitarra Metal Zone Mt-2 Analógico com mod Keeley Lançado no ano de 1991, o icônico MT-2 Metal Zone continua sendo o rei dos pedais high-gain entre os guitarristas ao redor do mundo, com mais de um milhão de unidades vendidas. Seu som pesado de alto ganho combina perfeitamente com vários estilos de metal e é ideal para tocar riffs pesados e solos de outros estilos. Com sua incrível equalização de amplo alcance e sustain suave, o versátil MT-2 oferece uma infinidade de timbres espetaculares de distorção para qualquer estilo. Recursos Padrão Pedal icônico de distorção high-gain Circuito de ganho de dois estágios inovador que produz peso e sons de distorções comprimidas com um sustain suave EQ ativo de três bandas com alcance de médios semi-paramétrico que fornece uma customização sonora intensa com até 15dB de boost ou corte em cada banda Fácil de alcançar timbres pesados e encorpados em qualquer nível de volume 5 anos de garantia BOSS Feito Para o Metal O MT-2 é o segundo pedal de drive mais famoso da BOSS de todos os tempos, depois do DS-1 Distortion. A chave para o seu sucesso contínuo é a habilidade de alcançar um drive denso, pesado e longo sustain em qualquer volume, fornecendo uma experiência incrível para guitarristas de qualquer nível. E graças a sua pegada silenciosa e EQ ativo com alcance de médios semi-paramétrico, o MT-2 funciona super bem com todos os tipos de amplificadores de guitarra, incluindo os amps com som limpo amigável com pedais. Circuito de Ganho de Dois Estágios Inovador O MT-2 carrega em seu núcleo um inovador design de circuito analógico para proporcionar uma sonoridade rica e pesada. Dois estágios de ganho são configurados em série, o primeiro estágio fornece uma clareza com foco de médios que alimenta a característica mais pesada do segundo estágio. Um filtro de pré e post distorção cuidadosamente ajustado (sete estágios no total) garantem que o timbre seja comprimido e bem definido em cada estágio, sem sujeira ou sobras indesejadas. Uma fábrica de timbres A modelagem de timbre avançada do MT-2 vai além das capacidades da maioria dos pedais analógicos de drive, permitindo que você tenha de tudo, desde bases abafadas com médios escavados até riffs encorpados e cortantes que se destacam na mix. Os knobs de Grave, Médio e Agudo post-distortion oferecem +15dB de corte ou boost para casar perfeitamente com a sua guitarra ou tipo de amp, ou criar timbres totalmente novos. A região de médios é o centro de qualquer timbre de guitarra, e o MT-2 oferece um controle variável para ajustar a frequência na banda desejada em qualquer região entre 200 Hz até 5 kHz. Gibson Fender Ibanez Vox Marshall boss Electro harmonix Strymon,
R$ 400
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Niterói (Rio de Janeiro)
Cheiro de Música, a rede de instrumentos musicais e áudio profissional mais completa do Brasil. Whatsapp Consultores setor ecommerce (21) 99815-6629 Loja Niterói - Rua Coronel Gomes Machado, 113 (21) - 2717-1554 / 2717-1730 / Whatsapp: (21) 98489-9502 Loja Centro do RJ - Rua da Carioca,09. Em frente ao relogio da carioca / metrô. (21) - 2719-8480 / 2719-8604 / Whatsapp: (21) 98332-0019 Loja Baixada Fluminense São Joao de Meriti - Whatsapp (21) 99930-0553 Rua Assia Tanus Bedran, 98. Centro SJM valor para pagamento a vista. O Echobrain Analog Delay faz com que o som da sua guitarra soe como um eco. Você poderá usar os 3 botões giratórios para regular a intensidade do efeito do som da sua guitarra, deixando o Delay mais forte ou mais leve e outras variações dentro desse efeito. Ele possui um botão de on/off prateado e 3 botões giratórios na cor preta que servem para auxiliar o efeito do pedal. Além disso, o pedal apresenta um LED vermelho para informar se o aparelho está ligado ou desligado. Ele é totalmente analógico, ou seja, o efeito que esse pedal possui foi feito para produzir exatamente esse efeito sem alterações no som, você pode usar os 3 botões giratórios para auxiliar o efeito ou alterar a proporção do efeito deixando ele mais leve ou mais pesada. O pedal possui também True Bypass que permite que a energia continue passando pelo circuito do pedal mesmo que ele esteja deligado, ou seja, se você estiver conectado a vários pedais e não querer usar um certo efeito você poderá desligar esse pedal que a energia ainda continuará passando com os outros efeitos. Especificações: - Nome: Echobrain Analog Delay - Efeito: Deley / Eco - Entrada: P10 - Saída: P10 - Bypass: True Bypass - Botão: 1 Botão On/Off e 3 Botões Giratórios - Totalmente Analógica - Material Formado: Metal - Alimentação: Fonte 9V DC (não incluso) Dimensões e Peso: - Altura: 2 cm - Largura: 4 cm - Profundidade: 5 cm - Peso: 900g
R$ 899
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
filtro de efeito triangular/tripartido para câmera analógica 52mm da marca hoya.
leves arranhões na superfície.
R$ 96
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Serra (Espírito Santo)
Pedal usado em 2 ensaios e guardado. O OD-200 Hybrid Drive traz o próximo nível de timbre, tocabilidade e flexibilidade para o efeito de Overdrive e Distortion, combinando décadas de experiência da BOSS com tecnologias inovadoras. Alimentado por um circuito híbrido analógico/digital, este pedal dos sonhos entrega qualquer timbre de drive que você pode imaginar através dos 12 modos primários, 15 tipos de boost, roteamentos de ganho em série/paralelo e muito mais. Há ainda um noise gate integrado, ideal tanto para eliminar ruído e adicionar definição e foco nos timbres de drive de alto ganho.
R$ 1.800
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
(SOMENTE VENDA) Tudo por R$ 2500,00 (vendo separado) / itens usados em perfeito estado, coloquei os valores todos abaixo do que encontrei em sites e lojas (SOMENTE VENDA) Fuzz Face dunlop ffm3 - R$ 800,00 Ds1 Boss - R$ 350,00 Phaser joyo- R$ 150,00 SD1 Boss - R$ 450,00 Fuhrmann analog echo delay - R$ 250,00 Auto wah - R$ 400,00 Digital Delay behringer - R$ 200,00 Pedal de afinação - R$ 150,00 Fonte Landscape - R$ 70,00 Fonte Landscape ps5 - R$ 100,00
R$ 2.500
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Curitiba (Paraná)
Pedal semi-novo com caixa. Pagamento a combinar (parcelamento ML) Overdrive e distorção analógicos Efeitos de modulação: Tremolo Phaser U-vibe Chorus (CE - Analógico, SC - Digital, ST - Moderno) Delay (anos 60, 70 e 80) TAP TEMPO Reverb (Plate, Hall e Spring) Impulse Response (IR) Loader O Cerberus possui saídas estéreo: uma é uma saída dedicada com simulação de alto-falante para conexão direta ao mixer ou à sua interface de áudio. Ao usar as duas saídas, você pode ativar ou desativar pressionando o botão Speaker Cab Simulation. Isso é útil ao executar 2 amps. A saída do fone de ouvido é simulada na gabinete e pronta para uso. Ele também pode executar arquivos IR de terceiros. Recursos e requisitos do Impulse Response Loader do Cerberus: IR Integrado: Gabinete Traseiro Fechado 4x12 de Alta Qualidade Latência zero Taxa de amostragem de 44.1kHz, 24 bits Resolução máxima: 512 samples Os gabinetes de fábrica Nux e arquivos IR de terceiros podem ser carregados no Cerberus através do software Cerberus Editor (consulte a página de suporte da fabricante). Para uma experiência real de IR, você pode usar o Monitor Pessoal NUX PA-50. O segundo canal é a entrada de resposta plana de faixa total; você obtém a característica real do som ao usar a simulação do gabinete do alto-falante. Conexão do método de 4 cabos Você pode conectar seu equipamento favorito de todos os tempos ao Cerberus, colocando-o entre as seções analógica e digital. Você pode usar qualquer combinação de amplificadores ou pedais que desejar. Mais recursos Um comutador de loop integrado, função kill dry, boost de volume de 0 a 20dB e um afinador preciso simples de usar. O ótimo timbre, a flexibilidade máxima, o controle fácil e a extrema portabilidade tornam o Cerberus ideal para todos os guitarristas. Também possui um interruptor de controle de pedal adicional para as funções selecionadas de sua escolha e você também pode conectar um pedal de expressão enquanto ele se torna uma opção de controle de volume antes da seção digital. A chave de controle pode ser atribuída como Reverb, Mod FX, Bypass da Seção da Unidade ou boost limpo (0dB - 20dB). Implementação MIDI / Configurações globais Quando você usa qualquer tipo de pedais e stomp boxes compatíveis com MIDI, eles são extremamente úteis quando combinados com processadores de rack ou mesmo com um software de efeitos de guitarra. O Cerberus fornece implementações MIDI completas que você pode usar e combinar com qualquer equipamento compatível com MIDI.
R$ 2.100
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Compatível com guitarra 3 efeitos: distortion, sustain e Fuzz Analógico Efeito de alta qualidade Conector in =p10 Conector out= p10 Efeito de alta qualidade.
R$ 750
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João Pessoa (Paraíba)
Pedal semi novo, utilizado pouquíssimas vezes em estúdio. Acompanha caixa e manuais originais. O incrível PW-10 V-Wah da BOSS é a última palavra em efeitos de Wah-wah. Este Modeling Wah programável (primeiro de sua categoria) proporciona acesso instantâneo a seis sons de pedais da wah clássicos e modernos, bem como os novos sons Double Resonance, Uni-V e Voice, exclusividades deste super pedal. Além disso, o PW-10 apresenta efeitos de overdrive/booster internos, três memórias digitais para armazenamento dos seus sons favoritos e operação livre de ruídos ou interferências. Com o novo V-Wah, a BOSS recriou alguns dos sons de pedal de wah mais populares de todos os tempos, graças ao seu ?know-how? em modelagem digital. Estes modelos incluem Cry-Wah (timbre clássico), VO-Wah (famoso pedal Inglês), MO-Wah (wah moderno) e Uni-V (efeito vintage de rotary speaker). Cada um destes efeitos é uma excelente simulação dos originais, acessados rapidamente com um simples movimento do knob. Primeiro pedal de simulação COSM de Wah-wah com seis modelos clássicos e modernos; Operação livre de ruídos com avançada detecção infravermelha do movimento do pedal; 8 efeitos internos de Overdrive/Distortion que complementam perfeitamente os sons de wah; O novo modo Voice simula sons de vogais faladas; O novo modo Resonance cria sons do tipo sintetizador analógico; O efeito Uni-V produz sons vintage de rotary speaker; 3 memórias digitais para armazenamento e rápido acesso de timbres personalizados; O knob Wah Range permite a alteração instantânea do filtro do efeito de wah. Tipos de Wah CUSTOM, ADVANCED, BASS MIX, CRY-WAH, VO-WAH, MO-WAH, VOICE, UNI-V. Características de Última Geração Sensores infravermelhos não são a primeira coisa que vem à mente quando se pensa em pedais de wah, mas isto é o que distancia o V-WAH dos outros pedais. Graças aos seus sensores infravermelhos, este pedal oferece uma operação suave e livre de ruídos e, sendo assim, não possui aquele som de click quando é ligado - e nunca precisa ser limpo ou ter as suas partes substituídas. Uma vez que você ajustou o seu timbre de wah utilizando os knobs Type, Wah Range e Drive, salve-o em uma das três memórias internas do PW-10. O acesso instantâneo destes ajustes é feito pressionando-se o switch localizado no calcanhar do pedal. Overdrive/Distortion Internos Visto que muitos dos pedais de wah incluem uma forte dose de overdrive, o V-Wah inclui oito tipos diferentes de overdrive na memória interna. Estes incluem os efeitos clássicos da BOSS como o OD-1 Overdrive, OD-2 Turbo Overdrive, MT-2 Metal Zone, DS-1 Distortion, BD-2 Blues Overdrive bem como os modos Muff Fuzz, Guv Dist e Booster. Para selecioná-los basta determinar a quantidade desejada com o knob Drive. Sons de Wah Falados e Muito Mais O modo Voice do V-Wah pode produzir uma enorme variedade de sons de wah falados - apenas mova o pedal pelos diferentes sons de vogais e faça este pedal falar! O modo Advanced possui uma excelente simulação de filtros e o modo Bass foi projetado para as freqüências de baixo elétrico. Nunca existiu um pedal como este! Novo Modo Double Resonance O V-Wah não produz apenas efeitos de wah ele também cria sons do tipo sintetizador analógico através da nova função Double Resonance. Basta movimentar o pedal para obter sons sintetizados pesados, juntamente com os efeitos internos de distortion ou fuzz do PW-10.
R$ 550
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
NAO ACOMPANHA PILHA OU FONTE Zoom Corporation é uma produtora japonesa de equipamentos de áudio e produz pedais de efeitos para guitarra e gravadores digitais, entre outros. A empresa, com sede em Tóquio, foi fundada em 1983 e faz parte do conglomerado Samson Technologies. Produtos (seleção) O Zoom 505 é um pedal multi-efeito para guitarra elétrica. Existem dois modelos da Zoom 505, a original e a Zoom 505 II, que possui mais efeitos e memória. Neste dispositivo encontram-se diversos efeitos, desde o som de um violão acústico até uma distorção pesada. Além dos efeitos gravados na memória que vêm de fábrica, também há a possibilidade de se criar novos efeitos ou editar os efeitos pré-gravados. Em 2006 o Zoom 505 saiu de linha, sendo substituído pelo multi-efeitos Zoom G1 o qual, na mesma base e ideia original, aumentou a resolução de som em 3 vezes, passando para 96 kHz, além de ampliar efeitos e agregar uma bateria eletrônica. ZOOM 1010,3030,4040,G1,G2,G3,G5,G7,G9 Também são outros modelos de pedaleiras da marca. A Sucessora da ZOOM 505, a ZOOM 505II vem com mais alguns efeitos e botões de comando que facilitam o manuseio e a também programação, onde antes só existia pequenos botões laterais na sua antecessora. Pedal de guitarra O pedal de guitarra é um equipamento eletrônico que é usado para alterar o som natural de uma guitarra elétrica. São utilizados durante concertos ao vivo e também no estúdio. Exemplos de pedais são Distortion, Overdrive, Wah-wah, Reverb, Delay etc. Os pedais geralmente ficam no chão próximo ao músico e são conectados diretamente ao seu instrumento. Geralmente os pedais são acionados pelo pé do músico que pressiona um interruptor. A maioria dos pedais acompanham as suas próprias fontes elétricas e cabos de força. A pedaleira incorpora diversos tipos de pedais dentro de apenas um equipamento e pode ser embalada e transportada para um local diferente sem a necessidade de ser desmontada. Geralmente as pedaleiras acompanham um case ou bag que as protegem durante o transporte. Existem diversos tipos de cases para pedais e pedaleiras que incluem cases caseiros, cases comprados em loja e, para músicos profissionais, cases customizados. Hard Cases para pedaleiras possuem espuma no interior, cantos reforçados e travas que protegem o conjunto durante o transporte. Um case pode ser utilizado para guardar vários pedais ao mesmo tempo, utilizando-se velcro ou outras técnicas para fixação do conjunto. Alguns cases acompanham alças e/ou rodinhas para facilitar o transporte. Funcionamento O sinal elétrico gerado pela ressonância das cordas é captado pelos captadores e são conduzidos até os pedais através de um cabo. O sinal, então passa por um circuito elétrico que, por métodos digitais ou analógicos, altera o som do instrumento de acordo com as necessidades do músico. Após passar pelo pedal o sinal é enviado por outro cabo até o amplificador. Tipos de Pedais Existem vários tipos de pedais, como os de ?Delay?, que atrasam parte do som que acaba se ser tocado, e também os famosos pedais ?Distortion?, que distorcem as ondas sonoras muito usado no Rock em geral. Podemos de uma maneira geral classificar os pedais em uma das seguintes categorias de efeitos: Efeitos de Ganho (Overdrive, Distorção, Fuzz e Boost) Pedais de Ganho ou Pedais de distorção aumentam o volume (através de clipagem de diodos) até ele chegar a distorcer e gerar o som conhecido em músicas de Rock. Fuzzbox ou fuzz box, O primeiro exemplo fuzz box gravado é creditado aos Ventures em 2000 Pound Bee?, em 1962. Outro exemplos são música Elysium, do Portishead e Jacky Cane do Hooverphonic. Efeitos de Modulação (Chorus, Flanger, Phaser, Vibrato/Trêmulo etc.) Pedais de ?Efeitos de Modulação? como o chorus, criam um outro sinal através do som limpo dando uma leve desafinada gerando o efeito de chorus. Exemplo na canção And the craddle will rock de Van Halen. Efeitos de Ambiência (Delay e Reverb) Efeitos de Ambiência são obtidos, por exemplo, com os Pedais de Delays e Reverbs. São os efeitos mais caros do mercado. Estão disponíveis nas versões digital e analógico com variados recursos. Os aspectos sonicamente reconhecíveis de um ambiente na reprodução podem são resumidos como ?ambiência? e correspondem principalmente à reverberação e eco presentes. Efeitos de Tonalidade e de Pitch (Wah-Wah, ?Equalizers, Filters, Simulators; hamornizer, sustainer?) Quanto aos Efeitos de Tonalidade e de pitch, a esse grupo pertencem todos efeitos que atuam alterando a equalização (grave, médio, agudo) do som. São pertencentes desse grupo então Acoustic Simulator, Auto wah, Wah-Wah, Envelop Filters, Equalizers, Filters, Pickup Simulator e qualquer outro que altere o timbre do som original utilizando apenas a alteração na equalização. Efeitos Dinâmicos (Compressor, Limiter, Sustainer, etc.) Já os Efeitos Dinâmicos: esse grupo é composto dos efeitos que controlam a amplitude (volume) do sinal. Nesse grupo estão inclusos os efeitos Compressor, Limiter e outros efeitos menos usuais como Slow Gear. Como se trata de dinâmica, o Pedal de Volume poderia se encaixar nesse grupo, mas como será explicada a comparação com o pedal de Expressão, este será encaixado em outros. Características do produto ? Pedaleira mais vendida desde que foi criada nos anos 2000. ? Conhecida por seus efeitos limpos entre efeitos com chorus, delay, reverb, flanger, compressor entre outros, o zoom 505 ainda é um simulador de violão incrível, que transforma sua guitarra em um som de violão. ? Além de efeitos de distorção, seu forte sempre foram os efeitos limpos e seu excelente afinador.
R$ 499
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Vila Velha (Espírito Santo)
Vendo ou troco, faça sua oferta Pedal de distorção com range dinâmico extremo, 2 bandas para equalização e switch para troca de voz (mais grave, mais agudo). Distorção com circuito analógico que lembra os clássicos plexis, true by-pass. Tipo de efeito: Analógico Efeitos: Distorção, Fuzz, Overdrive Tipo: Stompbox Pedal novo, usado pouquíssimas vezes.
R$ 500
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