Gambiarra
Lista mais vendidos gambiarra
Manaus (Amazonas)
(3.k DESENTUPIDORA) -INFORMAÇÕES 092 991032257 /ligação e zap ESTÁ COM PROBLEMA DE ENTUPIMENTO ? - SOMOS A SOLUÇÃO, NÃO QUEBRE TEMOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PRA RESOLVER SEU PROBLEMA!! PRODUTO EFICAZ DE PRESSÃO CORROSIVA PARA UMA LIMPEZA COMPLETA! DESENTUPIMENTO - PIAS - RALOS - CAIXA DE GORDURA - VASO SANITÁRIO -CAIXA DE PASSAGEM - TANQUE -TUBULAÇAO DE ÁGUA ENCANADA - LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA - LIMPEZA DE CAIXA DE ÁGUA - CONCERTO DE VAZAMENTO. - TORNEIRA - BÓIA - SIFÃO - ENGATE - CHUVEIRO - REPARO EM VÁLVULAS ESTAMOS A SUA DISPOSIÇÃO 24zxxx HORAS ATENDEMOS EM TODA MANAUS RESIDÊNCIAS, CONDOMÍNIO, APARTAMENTO, LANCHONETE, RESTAURANTE. 3k DESENTUPIDORA À SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS COM CONFIANÇA GARANTIA NO RECIBO!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
.:: Yamaha XV 535 Virago::. Apresentação A Virago 535 é uma motocicleta estilo custom fabricada pela Yamaha como um produto global. No Brasil temos as versões nacionais e importadas, sendo elas basicamente a mesma moto. As diferenças são o guidão, que no caso da americana é reto, descanso lateral em que algumas europeias são pretos, velocímetro e a única alteração no motor é que a japonesa possui um sensor anti-detonação na linha do óleo, escondido sob a gota esquerda sob o tanque. Por ser um produto global, o mercado é muito bom e encontrar peças não é difícil, principalmente para quem mora nas capitais. Este anúncio se trata de um modelo nacional. Por que não uma Shadow? A 535 é a concorrente direta da Shadow 600, mas é mais potente que a Shadow 750. O consumo é melhor, a performance é melhor, o conforto é parecido. Vantagem da Shadow é que o som é mais bonito, mas concurso de beleza é questão de gosto. Performance - Esta motocicleta cumpre a prova 0-100 em 7 segundos, aferido pelo aplicativo Torque Pro. A mesma aceleração de quando a moto era nova, mostrando bom estado de conservação. - A velocidade máxima alcança facilmente os 150km/h, mas é possível chegar em 160km/h na reta. Fiz uma vez para testar, mas o motor esgoela e eu tenho dó. A moto é mantida a leite com pêra. - O consumo deste modelo é excelente devido à ótima manutenção, regulagem e combustível. Resido no centro de São Paulo, onde se para em todos os semáforos. Meu consumo urbano é sempre 16km/l ou melhor. Rodoviário 24km/l. Recorde rodoviário 30km/l. Todos os abastecimentos da moto são registrados em uma planilha de Excel que criei desde que comprei a moto. Tenho anotados todos os postos em que abasteci, tipo de combustível, preço,rodados e principalmente foto da bomba e odômetro para prova. Manutenção - Sou engenheiro e metódico. Cuido da motocicleta como manda o manual. Não tem nada pra fazer de imediato. - Óleo utilizado Motul e uma vez experimentei o Yamalube. O dono anterior também utilizava Motul. Cardã lubrificado e óleo tem mais 5000km pra rodar. O procedimento da troca do óleo é similar à do motor, da pra fazer em casa. O manual de serviço oficial é bastante detalhado e mostra o passo à passo, inclusive ilustrado. O serviço também pode ser realizado em qualquer oficina e leva poucos minutos, diferente de lubrificar corrente e trocar kit relação. Comprovo o bom funcionamento do meu cardã no ato da compra. - Os pneus estão muito bons. O traseiro tem apenas 2000rodados e o dianteiro 5000km. - Bateria Moura trocada em Agosto 2018. Sem sinais de desgaste. O pólo positivo rachou. Este é um defeito da marca Moura, conforme se prova no Reclame Aqui. Isto não afeta o uso. A água nunca secou, as placas nunca colaram, e como a moto liga muito fácil, a bateria está em ótimo estado. - Todos os parafusos do motor trocados por equivalentes idênticos, em inox. Bem como demais parafusos que troquei. - Bengala teve o óleo e retentores trocados em Janeiro 2020. Óleo Motul. - Velas em bom estado. No ato da compra posso retirar se quiser. A cor das velas é um forte indicativo da qualidade do motor. - Discos de embreagem muito bons. Estão com 10 milrodados. Não patinam, não estão no final da regulagem. - Instalei um tacômetro (conta giros) para ver a saúde do motor e mantê-lo sempre ajustado. Não foi cortado nenhum fio na instalação e a remoção é muito fácil se assim o desejar. - Carburadores equalizados com equipamento apropriado, que acompanha a moto! Equalizo a moto a cada 5000km, e o ajuste neste tempo é mínimo. - Bomba elétrica instalada. Acompanha à vácuo se preferir. - Caixa de direção da Rugatta, sem calos, trocada à menos de 8 mil km. Serviço bem feito. - Cabos trocados em 2019. Utilizei os da Grua Racing que são mais grossos que os originais. Os originais acompanham em bom estado se preferir. - Trocados os diafragmas do carburador. Originais Yamaha! Acompanha um par de pistonetes originais. Os antigos estavam bons e já acomodados nas ranhuras. Optei por não trocá-los. - Tive que recapar os bancos, pois um gato que frequenta a garagem dorme na moto e arranhou com as unhas. Tenho as capas de couro originais guardadas com os botões se preferir, mas achei o tecido anti-derrapente bem mais confortável. Recomendo manter. Acessórios A moto vai com todos os acessórios. - Sissy bar original ano 2000. Alto e confortável. - Sissy bar original ano 1994. Seguro e mais robusto, design esportivo, como se vê na foto da montanha russa. - Alongador de sissy bar. Deixa mais alto principalmente para o uso de alforje central do tipo baú (não acompanha). - Duas bandejas do Sissy bar para instalação do alforje central. Uma da Dalavas e uma que mandei fazer em Inox, com desenho de caveira. Usinado em CNC e cortado à laser, sem solda. - Alforje central da Val Custom. - Alforje solo. - Riser de guidão. Item RARO. - Bolha para brisa da Motovisor. - Retrovisor de ponta de guidão. Os originais estão instalados. - Bomba à vácuo original Mikuni. Está com a elétrica instalada. - Suporte de celular para guidão. - Abafadores originais. - Disjuntor corta corrente para preservação e segurança. Nenhum fio cortado. Modificação pode ser revertida em minutos e não é uma peça fundamental. Instalei para meu conforto. Serviço bem feito. - Amortecedores da CB 500. Tenho duas hérnias de disco na coluna. Coloquei estes amortecedores por necessidade. Não gosto da estética, mas ficaram excelentes. Acompanha os amortecedores originais, facilmente instalados também. - Pedaleiras plataforma para o garupa Dalavas (as originais estão na moto). Documentos - Todos os documentos em dia. - Não deve mais pagar IPVA ano que vem. - Moto no meu nome, recibo em branco. - Não deve nada. - Levantei na vistoria a ficha de donos anteriores e comprovo que a moto não passou por leilão. - Notas fiscais: Pneu, setas, lâmpadas, pastilha, fluído de freio, bateria, arroela de dreno, gaxeta do escape (anel de fogo) original, parafusos, óleo de bengala Motul, óleo de motor, filtro de combustível, velas NGK, alavanca embreagem original, discos de embreagem, caixa de direção, amortecedor, kit cabos, bombas elétrica e vácuo. Defeitos - Quando comprei a moto ela veio com um par de alforjes rígidos que riscaram o para lamas. Precisa pintar, mas não estão quebrados, nem foram furados para fixação de alforjes laterais como se faz. Pode envelopar ou mandar pintar. Orcei o serviço em R$250,00, mas fica por sua conta se vai fazer. - A moto respira óleo. Não vaza, não desce o nível, não tem que completar o óleo e o probleminha já foi identificado. Tem que trocar um o-ring da grade de óleo inferior. Farei isto na próxima trocar de óleo, pois tem que drenar. Se n vender a moto até a próxima troca eu mesmo farei. Custa R$25,00. Todas as Viragos apresentam isso e é uma peça de desgaste normal. - A placa está feiosa, mas bem fixada. Independente disso pelas novas leis a troca da placa seria obrigatória de qualquer forma no ato da transferência, então não faz diferença. - Retirei os abafadores, que estão guardados. O escapamento da Virago é uma peça complexa. É do tipo 2x1x2 e possui uma caixa de ressonância (a famosa marmita) em seu curso. Retirar o abafador deixa o som mais grave e levemente mais alto. Nada comparado com um escape direto (que já usei na moto, mas era muito escandaloso). Pode ressoldar o abafador se preferir, que já está com a manta original também. Eu recomendo o escapamento da ACS, que fica show, mas é gosto também. Considerações Moto filé, muito bem cuidada. Vai pra qualquer lugar. Não tem gambiarra. Uso no dia a dia em São Paulo. Pego corredor sem problemas. Muito boa na estrada tmb. Mantém 50km/h de quinta marcha e vai com bom torque até o final. Performance da moto está excelente e o consumo invejável. Poder ser usada como primeira moto se o piloto tiver responsabilidade. Fácil de guiar, centro de gravidade baixo, assento baixo. Pode ser utilizada por pessoas de baixa estatura. Bato qualquer concorrente. Pode mandar o anúncio que a gente conversa. Tá curioso? Quer ver a moto? Mande uma mensagem que a gente marca.
Ver produto
Junqueirópolis (São Paulo)
vendo verdadeira reliquia.omega de quem sabe o que é omega.carro absolutamente zer de tudo.sou segundo dono.rodei apenas dois mil km com ele.carro sem gambiarra de quem compra peças em ferro velho.tudo que trocou nele foi zero.funciona tudo.teto solar.computador de bordo.antena eletrica.ar condicionado gelando.rodas power tecki aro 17 com quatro pneus novos.naum é carro barato.vem ver se naum levar porque achou defeito pago sua viajem.parece carro zero km.naum bate nada.bancos sem rasgos e nem sujos.farois de milha em led. obs; as manchas na lata lado esquerdo saum provenientes de sombras.errei no preço desculpa vou consertar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CRF 250R 2007 Supermoto (Motard) e Motocross Oficial (com nota fiscal e DI) Moto com todos os parafusos e peças originais, sem nenhuma adaptação ou “gambiarra”, basta trocar as rodas e substituir a bomba de freio e pinça (eu fazia em 30 minutos quanto precisava) Motor e suspensão feitos por completo em Dezembro de 2018 pela CRC (notas inclusas), mais de 10 mil reais gastos. Após manutenção completa, treinei 20 horas (rodei muito pouco, devido a lesões e pandemia) Acompanha: - Par de rodas completas de motocross (pneus, discos de freio, rolamentos etc) - Par de rodas completas de supermoto (pneus, discos de freio, rolamentos etc) - Roda dianteira 3,5 e traseira (aro EXCEL) 5,0 com cubos originais - Bomba de freio dianteiro original - Bomba de freio dianteiro Berenger (supermoto) - Pinça de freio dianteiro original - Pinça de freio dianteiro de HORNET 2008 (supermoto) Foram gastos mais de R$ 27.000, tenho nota de tudo! TUDO por R$ 17.900 Somente para MOTOCROSS por R$ 13.500 Somente para SUPERMOTO por R$ 15.500
Ver produto
Americana (São Paulo)
As fotos falam por si Moto DT 200 R 1.997 em excelente estado Tenho a ponteira original guardada Assim como propaganda/folder q veio junto com ela quando foi comprada zera Restaurada a anos atrás e praticamente muito pouco usada, nada de gambiarra e invenções q fogem do projeto original Peças originais assim como farol, setas, lanternas, retrovisores etcccc apenas adesivos não originais Como tenho dó de usar e a moto acaba só ficando parada vou vender Não aceito trocas Não levo p ninguém ver Não tenho pressa p vender Valor muito justo se comparado com muitos outros anúncios Dispensos golpistas Entrar em contato apenas interessados Não respondo propostas indecentes achou caro ? tem vários outras motos anunciadas q possa te interessar Fábio 19 99235-9126
R$ 23.500
Ver produto
Santa Luzia-PB (Paraíba)
Motor excelente, toda revisada. (Motor feito recentemente completo e sem gambiarra, bateria nova, vela nova, filtro. Nada a fazer.
R$ 5.500
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vendo minha Nmax 2018 toda equipada. Moto pouco rodada e bem conservada. Melhor scooter vendido no Brasil atualmente. Amortecedores Ohlins: R$ 3.500,00 Escapamento esportivo PR2 GT Aluminum: R$ 1.800,00 Manta térmica importada: R$ 150,00 Roletes esportivos Dr. Pulley: R$ 230,00 Vela de ignição esportiva Brisk: R$ 290,00 Banco confort Pedrinho Bancos: R$ 850,00 Suporte de smartphone: R$ 90,00 Todos os equipamentos são originais e fabricados oficialmente para a Nmax, não tem nenhum tipo de gambiarra ou adaptação. Tudo Plug and Play original. Motinho muito forte e econômico. Da pau em muita 250 aí. Quero R$ 19.000,00 à vista. Não aceito nenhum troca. Não vendo nada separado. Não levo pra ver. Quero apenas vender. Pagamento à vista apenas. Único dono. Não perca seu tempo com mensagens idiotas ou curiosas, vc será ignorado.
R$ 19.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Unica no Brasil, conversível, calços de carroceira, amortecedores de competição, macaco de coluna, motor novo comprado na caixa na Hyundai, mecânica toda revisada sem nenhuma gambiarra, bancos de couro em perfeito estado, 7 lugares
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Troco.por terreno.casa pode ser só com cômodo ou em um carro do meu ententerece Valor da: moto:$7500 Tenho uma titam 150 cor preta em Dias documentação em dias tudo certinho placa Mercosul vistoriada pelo Detran Moto muito conservada estalasao da do mesmo jeito que saio de loja não tem gambiarra nem nada moto funciona normalmente sem problema algum ela e uma moto 2008 moto nunca foi aberto não tem vasamento nem um toda documentação 2021 moto bem cuidada eu só quero fazer negócio pro que eu quero sai de aluguel tenho uma família estamos precisando muito documentação só no ponto de traferencia
R$ 7.500
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Toyota Fielder 2008(ultimo ano de fabricação) flex câmbio mecânico Comprei em 2018 com 160mil km, hoje com 198mil km. Todas as revisões seguindo o manual, sem gambiarra, sem jeitinho. Tudo sempre seguindo as recomendações de manutenção. Carro muito confortável, muito seguro, e econômico. AC gelando, AirBag, ABS, DH, alarme original, faróis de milha, Retrovisores elétricos, possui o som original toyota, bancos em couro. Avalio propostas decentes.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Rodas aro 20 completa 5x114 Sonata,fusion, ix35, Civic... Troco por trio de 15. Boa. Sem gambiarra. Ok ?
R$ 3.200
Ver produto
Mairiporã (São Paulo)
Vendo parati quadrada ano 1995 branca 1.6 AP Gasolina zerada RARIDADE... Aceito troca por parati G3 1.6 ou 1.8 se estiver no mesmo nível de conservação.... não vem com gambiarra que aí não dá negócio...
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Pc gamer Processador: RYZEN 7 1700 8/16 3.7GHz Boost Placa mãe: B450 AORUS ELITE requer atualização de bios para funcionar rede Memoria: HYPERX PREDATOR 16gb (1x16) DDR4 3200MHz Placa de vídeo: GTX 980 4gb FOUNDERS EDITION 256bit ASUS Watercooler: RiseFrosty 360mm BRANCO fans: 9 fans Pichau Feather 120mm BRANCO SSD/s: Asgard NVME 512gb, Kingston SATA 480gb HD: HGST 500gb 5400rpm ALERTA Fonte: Corsair 650w 80 plus white Cabos: kit/cabos sleeved branco Gabinete: GAMBIARRA GAMER 3200$ /////////////////////////////// 4400$ Bicicleta Suspensão rst omega 120mm com trava Folhas Vmaxx Novas 32f 1 mês de uso Par de cubos mt039 1 mês de uso Kit single PVC 13 dentes Pedivela integrado absolute prime 34t com mov central Corrente KMC Halflink Single Mesa absolute 5mm Guidão hupi pub 2021 790mm novo com nota Par de pneu HOOKWORM 2.50 99% Freio traseiro Shimano SLX c/pistão cerâmica, sangria 50% Par de disco 160mm SRAM novos Banco harobike RARO, detalhe! troco: PC gamer, notebook gamer, iphone 13 pro max, etc... Preço negociavel, desconto a vista no dinheiro ou pix MAIS INFORMAÇÕES CHAT ou whats (pedir chat)
R$ 7.500
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
# MUITA ATENÇÃO EM NOSSO ENDEREÇO!! # PERTO DA MINHA LOJA, TEM UMA OFICINA QUE FAZ AS INSTALAÇÃO TUDO ERRADO E CHEIO DE GAMBIARRA. ACHO SEMPRE BOM CHAMAR NO WHATSAPP QUE MANDO LOCALIZAÇÃO. # NOSSA LOJA E OFICINA É ESPECIALIZADA EM ASA DE URUBU TOYOTA. TEMOS MAIS DE 40 ITENS TUDO PARA SEU COROLLA!! CONSULTE NOSSO CATÁLOGO PELO WHATSAPP. (CUIDADO OS ZÉ DOS ARREBITE) NEW ASA PREMIUM ((12 ANOS NO MERCADO)))) ENDEREÇO LOJA FÍSICA PELO WHATSAPP (85) 999696954 ABERTO DE 8:00 até 17:30 TEMOS: # ASA DE URUBU COROLLA # PAPO DEFLETOR # FAROL DE MILHA # GRADE DO PARA CHOQUE # APLIQUES CROMADOS # CAPINHA DE CHAVE SOLICITE NOSSO CATÁLOGO JÁ TEMOS ESTOQUE DISPONÍVEL QUER VER NOSSOS TRABALHOS? OLHA AQUI NOSSO INSTAGRAM new_asa_premium_oficial
Ver produto