Gente gestao
Lista mais vendidos gente gestao
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no ramo de varejo eletro admite Analista de Gente & Gestão Sênior em Rio de Janeiro (Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 08h as 17:45 Criar, elaborar, gerar e analisar relatórios e indicadores de RH (Clima, engajamento, avaliação de desempenho). Realizar treinamento de Programa de Jovens Aprendiz e PCDs. Realizar Programas de Desenvolvimento de líderes e equipes. Atuar no programa de trilha de carreira. Realizar o Controle Interno da área. Realizar Programa de Treinamento e Desenvolvimento (elaborar e aplicar). Executar ações de Endomarketing. Realizar visita in loco para acompanhamento de performance do time e planos de ação para melhoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Estudantil / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496576
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São Paulo (São Paulo)
Especialista em captação de clientes com ANÚNCIOS ONLINE para negócios locais nas plataformas Facebook, Instagram e Google. Dar uma passadinha lá no meu Instagram pra gente bater um papo ? miqueias.santos.gdt
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Fortaleza (Ceará)
Supermercado admite Estagiário na área de Gente e Gestão em Fortaleza para atuar em Meio-período, Comercial. Atuação com demandas de recrutamento e seleção (alinhamento de perfil divulgação de vaga, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e entrevistas). Atividades de treinamento e desenvolvimento, como apoio nos programas e suporte na elaboração de apresentações. Retorno para os candidatos. Processo admissional e demais rotinas administrativas relacionadas à área de Gente o Gestão. Apoio na entrega e controle de EPIs. Apoio nas rotinas de endomarketing, eventos corporativos e comunicações. Apoio nos processos de desenvolvimento dos colaboradores. Empresa oferece contrato Estágio, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498294
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Gente e Gestão ????Atividades Conduzir o processo seletivo de ponta a ponta; Atuar junto às lideranças envolvidas para definir as qualificações necessárias de candidatos; Realizar a abertura das vagas na plataforma Solides, LinkedIn e outros sites / plataformas de emprego; Conduzir entrevistas de seleção; Administrar testes padronizados para o recrutamento/seleção; Responsável pelo onboarding (integração) de novos colaboradores; Desenhar, implantar e executar projetos com foco em atração, diversidade & inclusão, desenvolvimento, gestão, cultura e comunicação interna; Irá atuar como parceiro de negócio com foco no desenvolvimento de pessoas, engajamento e bem-estar dos colaboradores; Realizar levantamento de necessidades de treinamentos; Ministrar treinamentos quando necessário; Desenvolver programas de treinamentos; Demais Atividades Inerentes. ????Requisitos: Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou afins. Excel e Power Point Intermediários; Desejável ter participado de projetos de implantação ou gestão de Universidade Corporativa; Será diferencial ter experiência no desenho, desenvolvimento e execução de programas para desenvolvimento de liderança; ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde; Gympass. Interessados enviar currículo no e-mail camila.zonta@btaaditivos.com.br
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Tubarão (Santa Catarina)
Empresa admite Coordenador de Gente e Gestão em Tubarão para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e implementar estratégias de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos da organização. Coordenar processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e gestão de talentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491384
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Curitiba (Paraná)
Empresa de bijuterias admite Supervisor de Gente e Gestão em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar o processo de recrutamento e seleção das lojas. Treinamento e desenvolvimento de colaboradores. Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa. Coordenar e conduzir avaliações de desempenho regulares dos funcionários. Intermediar conflitos a fim de promover um ambiente de trabalho saudável. Realizar gestão de benefícios. Garantir a comunicação clara e efetiva com os colaboradores com relação às relações trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502997
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Assistente de Gente e Gestão em São Bernardo do Campo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Executar o processo de recrutamento e seleção, triando currículos, divulgando vagas, contatando candidatos e realizar entrevistas. Realizar processo de admissão e integração, conferindo documentações. Apoiar com o Endomarketing e com as demandas de Administração de Pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503153
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no ramo de varejo eletro admite Analista de Gente e Gestão em Rio de Janeiro (Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 17:45 Criar, elaborar, gerar e analisar relatórios e indicadores de RH (Clima, engajamento, avaliação de desempenho). Realizar treinamento de Programa de Jovens Aprendiz e PCDs. Realizar Programas de Desenvolvimento de líderes e equipes. Atuar no programa de trilha de carreira. Realizar o Controle Interno da área. Realizar Programa de Treinamento e Desenvolvimento (elaborar e aplicar). Executar ações de Endomarketing. Realizar visita in loco para acompanhamento de performance do time e planos de ação para melhoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Estudantil / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508806
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Maracanaú (Ceará)
Empresa admite Estagiário na área de Gente e Gestão em Maracanaú para atuar em Meio-período, Comercial. Apoiar na elaboração e execução de programas de treinamento para os colaboradores. Contribuir na criação de materiais de capacitação, como manuais e apresentações. Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores. Participar na realização de pesquisas de clima organizacional e avaliações de desempenho. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902509782
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Atacadista admite Assistente de Recursos Humanos em Aparecida de Goiânia (Jardins Mônaco) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela execução das atividades de Gente e Gestão nas lojas, fomentando os projetos e procedimentos realizados nos subsistemas de Atração e Seleção, Endomarketing e treinamento desempenho e clima. Apoio ao gestor da unidade de atuação, na condução de intervenções de conflitos. Acompanhamento dos indicadores de Gente & Gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498333
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Somos a Planeet Digital, Uma empresa jovem que vem fazendo história no mercado. Nossa missão é oferecer a você, uma estratégia atual e inovadora, com foco em resultados acima da média. Nosso principal objetivo é vender o seu negócio. Estamos prontos para ser a equipe de marketing da sua empresa/projeto. Atualmente estamos oferecendo os serviços de: - Gestão de tráfego - Construção de sites, ecommerce e Landing Pages - Designer e Identidade visual - Gestão de Redes sociais - Automação e gestão de contatos. Entre outros. Eai, pronto(a) para fazer aí empresa decolar? Chama a gente e vamos tomar um café. Será uma honra estar com você.
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Brasil (Todas cidades)
?️ Administração de Obras – Garantia de Qualidade e Prazos! ?️ Você está planejando construir ou reformar, mas não quer se preocupar com a gestão da obra? Deixe isso com a gente! Oferecemos serviços de Administração de Obras, garantindo que cada etapa do seu projeto seja executada com máxima eficiência, transparência e dentro do cronograma. ✅ O que oferecemos: Gestão completa da obra, desde a fundação até o acabamento Planejamento de cronograma e controle rigoroso de prazos Supervisão de equipes e fornecedores Controle de qualidade em cada etapa Redução de desperdícios e otimização de recursos Acompanhamento técnico de acordo com normas e padrões Relatórios periódicos de evolução da obra Resolução de imprevistos e gestão de riscos ? Para quem é esse serviço? Proprietários que desejam reformar ou construir Empresas e investidores em busca de projetos eficientes Arquitetos e engenheiros que precisam de suporte especializado na execução do projeto ?️ Por que nos escolher? Com anos de experiência no setor, nossa equipe está preparada para entregar o melhor resultado, sempre alinhando qualidade, custos e prazos. ? Entre em contato e faça um orçamento sem compromisso! WhatsApp: (16) 991166059 Email: tango05pm@yahoo.com.br Administração de Obras com Qualidade e Eficiência Garantida!
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Curitiba (Paraná)
Nós da Rottas Construtora e Incorporadora estamos crescendo e estamos em busca de pessoas que queiram crescer com a gente! Somos uma construtora jovem e trabalhamos apenas com imóveis novos! Nosso perfil de clientes são os investidores e aqueles que estão em busca do primeiro imóvel. Se você é uma pessoa com perfil ligada em redes sociais, que goste de lidar com pessoas e tem segundo grau completo - vem crescer com a gente! O que proporcionamos à você? Horário flexível; Comissionamento acima da média do mercado; Bonificação por batimento de meta; Campanhas com premiações; Possibilidades de ganhos superior a 6 mil reais; Treinamento e orientação contínua de vendas; Sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes; Stand de Venda com decorado; Curso Técnico de Transações Imobiliárias (TTI); Possibilidade de crescimento profissional. Não fique de fora, esperamos por você!!!
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Curitiba (Paraná)
Nós da Rottas Construtora e Incorporadora estamos crescendo e estamos em busca de pessoas que queiram crescer com a gente! Somos uma construtora jovem e trabalhamos apenas com imóveis novos! Nosso perfil de clientes são os investidores e aqueles que estão em busca do primeiro imóvel. Se você é uma pessoa com perfil ligada em redes sociais, que goste de lidar com pessoas e tem o ensino médio completo - vem crescer com a gente! O que proporcionamos à você? Horário flexível; Comissionamento acima da média do mercado (Possibilidades de ganhos superior a 6 mil reais); Bonificação por batimento de meta; Campanhas com premiações; Treinamento e orientação contínua de vendas; Sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes; Stand de Venda com infraestrutura para atendimento e decorado; Curso Técnico de Transações Imobiliárias (TTI); Possibilidade de crescimento profissional. Não fique de fora, nos mande uma mensagem no chat. Esperamos por você!!!
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São Paulo (São Paulo)
Estamos contratando Analista de RH para atuar conosco na SaveCash em todo o território Nacional. Você será o Protagonista da Startup que mais cresce no Brasil e que vai transformar o Mundo. A SaveCash é diferente e única assim como você. Você tem iniciativa? Tem espírito empreendedor? Gosta de desafios? Tem expertise em recrutamento e seleção? Desenvolvimento de pessoas? Então venha inovar com a gente! Vamos transformar o mundo com um movimento de valor compartilhado. Temos: Treinamentos de Desenvolvimento Pessoal. Cursos Academia SaveCash. Bonificações por Desempenho. Autonomia para organizar o horário de trabalho. Trabalho Remoto. Atuação com liberdade geográfica. Atuação: VAGA 100% COMISSIONADA (As dúvidas de remuneração serão tiradas no bate papo de recrutamento) Vaga com foco em Recrutamento e Seleção (Fase 1) Gestão por resultados e desenvolvimento pessoal (Fase 2) Vem com a gente!
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São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PRODUÇÃO COD. 92 Principais atribuições: Coordenar a produção de pães de fermentação natural, lanches, bolos e doces. Controle de estoque e desperdício, compras, treinamento, gestão da equipe da cozinha e cafeteria, controle de qualidade dos produtos (fabricação e atendimento/entrega) e boas práticas de cozinha Requisitos: Liderança, pro-atividade, vontade de aprender coisas novas; Preferência que tenha experiência em padaria, cafeteria, confeitaria. Formação desejada: Médio completo. Horário de trabalho: Das 5:00H às 13:20H de segunda a sábado (Não trabalhamos domingo e feriado) Salário Proposto: R$ 2.500,00 Benefícios: Vale transporte, Desconto em compras na nossa mercearia; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO DA VAGA Local: Matriz Área: Administrativo Setor: Gestão e Gente Horário: Comercial de segunda a sexta-feira RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Folha de pagamento. Férias. Rescisão. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Cursando ou Concluído em Ciências Contábeis, Administração ou Tecnólogo em Gestão de Pessoas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Conhecimento de Esocial. Conhecimento em informática.
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Anápolis (Goiás)
Laboratório farmacêutico admite Analista de Recursos Humanos em Anápolis (Distrito Agroindustrial de Anápolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades de análise e desenvolvimento relacionadas aos processos de gente e gestão, como treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, gestão de indicadores, clima organizacional e competências organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496196
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Chapecó (Santa Catarina)
LÍDER DE DEPOSITO COD. 33 Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Requisitos: Experiência da função Formação desejada: Médio Completo. Horário de trabalho: 9:00 H - 12:00 H 14:00 H - 19:30 H Segunda à sábado Salário Proposto: R$ 3.000,00 (Ajustável conforme experiências) Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
CONTROLADOR DE ESTOQUE COD. 34 Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Requisitos: Experiência da função; Formação desejada: Médio Completo. Horário de trabalho: 6:30 H - 11:30 H as 13:00H - 16:00 H (Disponibilidade para trabalhar final de semana eventualmente Salário Proposto: De acordo com a experiência; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
COZINHEIRA COD. 28 Local de atuação: Chapecó SC Principais atividades do cargo: Organizar e supervisionar serviços de cozinha do hotel, planejando cardápios e elaborando o pré-preparo, o preparo e a finalização de alimentos, observando métodos de cocção e padrões de qualidade dos alimentos. Orientar o trabalho dos funcionários a ele subordinados Requisitos / Competências: Experiência na função Formação Desejada: Ensino médio/ensino técnico na área Horário de trabalho: 05:00 às 13:20 – Escala 6x1 Proposta Salarial do cargo: R$ 1.750,00 Benefícios: Vale refeição (R$ 200,00), Vale alimentação-cesta básica (R$ 200,00), Vale transporte desconto de 5%, Seguro de vida em grupo. Vaga sem custos ao candidato. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE MARKETING COD. 19 Vaga – Chapecó SC Principais atribuições do cargo: Desenvolvimento do plano de Marketing, Plano de Ação, Estratégia de Vendas, Acompanhamento da Concorrência, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação (Campanhas de Propaganda, Promoção de vendas e Merchandising, entre outras); Acompanhar produção de campanhas, Definir Promoções e Negociação com Fornecedores; Gerenciar Verbas para campanhas; Mensurar retornos das ações de marketing; Gerenciar estratégias de marketing bem como seus processos de automação; Gerar indicadores de desempenho; Requisitos: - Experiência profissional na área; - Visão inovadora e de bom relacionamento interpessoal; - Habilidade com ferramentas de criação de desenvolvimento; - Disponibilidade para viagens semanais; Formação desejada; - Curso Superior em Marketing ou áreas correlatas; Horário de trabalho: - Expediente Comercial Salário proposto: R$ 3700,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Plano de desenvolvimento individual, Plano de incentivo a educação, Vale transporte; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL COD. 11 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência com rotinas de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão/rescisão, Cartão ponto, férias, 13º salário; Formação Desejada: Cursando técnico/Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário R$ 2500,000 (Faixa ajustável conforme perfil profissional) Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Manaus (Amazonas)
O poder de uma boa propaganda, em design combinado e estruturado para qualquer tipo de negócio. Visão boa ao seu cliente e resultados satisfatórios, conte com a gente. ?Capa Facebook ?Perfil Instagram ?Destaques Instagram ?Logotipos e Logomarcas ?Fotografia de Produtos em PNG. ?Gestão de Redes Sociais ?Estratégias de Marketing ?Tráfego Pago (Google Ads). Para que seus clientes tenham resultados satisfatórios!
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA COD. 79 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência com atividades de manutenção de máquinas industriais; Formação Desejada: Técnico Eletrotécnica Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário compatível com a função; Benefícios: Unimed (70%), Cesta Básica, Bolsa estudos; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Joinville (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Você que é comunicativo, entende e gosta de gente, a Palhares Imóveis de Joinville está recrutando novos corretores para atuar no ramo imobiliário. Requisitos: - Ensino médio completo; - Conhecimento básico em informática; - Notebook; - Boa comunicação; - Postura pró-ativa; O que a Empresa oferece: - Suporte, treinamento, orientação e infraestrutura; - Sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes; - Banco de dados; - Possibilidade de crescimento profissional com plano de carreira estruturado. Ficou interessado? Se o seu perfil atende estes requisitos, entre em contato pelo whats (47)9-9704-4767
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