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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
DESCRIÇÃO GERAL Pedal De Efeito Para Guitarra Boss Super Overdrive Sd 1 Desde o seu lançamento em 1981, o versátil SD-1 Super Overdrive tem sido o pedal de drive essencial entre gerações de guitarristas de todos os estilos musicais. Baseado no revolucionário circuito de clipagem assimétrico do Overdrive OD-1 - um dos três compactos originais da BOSS de 1977 - o SD-1 fornece um timbre de Overdrive suave, bonito e expressivo que continua inspirando guitarristas por todo o mundo. Características: - O Overdrive Perfeito: O SD-1 permite que guitarristas desde iniciantes a profissionais, tenham timbres incríveis na hora, graças ao seu comportamento natural e o seu boost suave de médios, que é uma das suas características. Isso dá um empurrão no seu timbre onde é mais importante, garantindo que sua guitarra sempre soe perfeitamente na mix de forma clara, com ?punch? e presença. Os ajustes de baixo ganho são perfeitos para bases, enquanto ajustes com alto ganho são ideais para solos encorpados. O SD-1 também responde super bem ao input de sinal, permitindo que você passe por diferentes cores de overdrive simplesmente ajustando o controle de volume da sua guitarra. - O Pedal que Todo Guitarrista Precisa: Com sua característica orgânica e controles de drive e tone de alta resposta, o SD-1 entrega o som certo para quase que qualquer estilo musical. Acione o pedal junto com o seu amp clean ou levemente distorcido para ter um overdrive com médios suaves que é perfeito para tudo, desde classic rock e blues ao pop, jazz e muito mais. O SD-1 também se destaca como um booster para seu amp high-gain ou pedais de drive, realçando os médios, com graves apertados e agudos suaves, que funciona perfeitamente para sons pesados e solos matadores. Recursos do Pedal: - O timbre de Overdrive consagrado da BOSS - Circuito de clipagem assimétrico único que produz as características de um Overdrive de amp valvulado - Timbre de drive suave com foco em médios e graves moderados - Ideal para o uso com amp clean ou levemente saturado - Funciona super bem para definir e empurrar seu amp high-gain - Como boost combina perfeitamente com seus pedais de overdrive e distortion Especificações Técnicas: - Marca: Boss - Modelo: SD-1 - Nível de entrada nominal: -20 dBu - Impedância de entrada: 1 M ohm - Nível de saída nominal: -20 dBu - Impedância de saída: 1 k ohm - Impedância de carga recomendada: 10 k ohm ou superior - Bypass: Buffered bypass - Controles: Botão Color, Botão de drive, Botão de tom, Botão de volume, Interruptor de pedal - Indicador: Indicador CHECK (usado para indicação de verificação da bateria) - Tração atual: 10 mA Conectores: - Conector Input: P10 - Conector Output: P10 - DC IN Fonte de Energia: - Bateria de carbono-zinco: 9 V, 6F22 (aproximadamente 60 horas de duração) - Bateria alcalina: 9 V, 6LR61 (aproximadamente 90 horas de duração) - Adaptador CA (série PSA: vendida separadamente)
R$ 495
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Brasilia (Distrito Federal)
Pedal De Efeito Para Guitarra Groovin EQ400 Um pedal de equalizador é uma unidade de efeito que dão o poder de atenuar ou destacar frequências específicas em seu timbre. Mais ou menos como vc já faz no seu amplificador em geral. Tenho interesse em trocas. Alguns itens que servem de referência: - Baixo: Condor, Tagima, Strinberg, Eagle, Yamaha, Fender, Music Man, Warwick, Ibanez, Lakland, Cort. - Pedaleira: Boss, Line 6, Zoom ou Roland, Nux, Cuvave,. - Guitarra: Fender, Gibson, Epiphone, Ibanez Semi-acustica, Prs, Tagima, condor - Violão: Condor, Tagima, Strinberg, Eagle, Martin, Taylor, Yamaha, Gibson, Takamine, Fender, Godin. - Pedais: Mooer, Boss, Behringer, Nux,Overdrive, Delay, Distortion, Reverb, Roland, AD10, AD8, NUX, Mooer, OCD, Looper. - Teclado, controladora, sintetizador, M-Audio, Korg, Yamaha, Piano, Kurzweill, Roland, Casio ou outros Whatsapp 061992602788
R$ 249
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Brasilia (Distrito Federal)
Pedal com a assinatura de Dimebag Darrel. Distorção pesada e forte com incrível definição. Footswitch ? chave liga-desliga efeito; Chave Scoop ? aciona o corte de médios proporcionando um som mais pesado; Output ? ajusta a quantidade geral de volume do efeito; Bass/Mid/Treb ? ajusta a equalização do efeito; Gain ? ajusta a quantidade de distorção. ? Impedância de Entrada: 1m? ? Impedância de Saída: 3k? ? Noise Floor: -89dBV ? Bypass: Hardwired ? Consumo: 14mA ? Alimentação: 18V DC Tenho interesse em: - Baixo: Yamaha, Fender, Music Man, Warwick, Ibanez, Lakland, Cort. - Pedaleira: Boss, Line 6, Zoom ou Roland. - Guitarra: Fender, Gibson, Epiphone, Ibanez Semi-acustica, Prs, Tagima, condor - Violão: Martin, Taylor, Yamaha, Gibson, Takamine, Fender, Godin. - Pedais: Overdrive, Delay, Distortion, Reverb, Roland, AD10, AD8, NUX, Mooer, OCD, Looper. - Teclado, controladora, sintetizador, M-Audio, Korg, Yamaha, Piano, Kurzweill, Roland, Casio ou outros Whatsapp 061992602788
R$ 649
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Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
Pedal em excelente estado, pouco uso, vendo ou troco por itens para contrabaixo em geral, motivo nãos estou usando. Tenho um contrabaixo Tagima MM 5 cordas troco os 2 por contrabaixo melhor ou em Cubo bom.
R$ 450
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Goiânia (Goiás)
Pedal de efeito de refrão com algoritmo notável para recreação altamente precisa do circuito bbd analógico e o circuito de driver pulsante associado. Conversores de ruído ultra baixo, alto desempenho 96khz/24bit a/d e d/a; faixa dinâmica típica de 100db. Roteamento analógico de latência zero para super desempenho de áudio; processamento de ponto flutuante de 30 bits com núcleo dsp de alto desempenho. Suporta seleção de desvio buffer ou verdadeira para obter o melhor requisito de desempenho. O som do refrão do rivulet é como o som do rio, cristalino e claro; e você pode alterar o núcleo do som através da porta micro usb. Botões de controle: Taxa-ajusta a taxa de varredura; Largura-ajusta o alcance de varredura; Intensidade-controla a quantidade geral de efeito. Especificações: Material: metal Entrada: 1/4 /
R$ 380
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Brasilia (Distrito Federal)
Pedal com a assinatura de Dimebag Darrel. Distorção pesada e forte com incrível definição. Footswitch - chave liga-desliga efeito; Chave ?Scoop? - aciona o corte de médios proporcionando um som mais pesado; Output - ajusta a quantidade geral de volume do efeito; Bass/Mid/Treb - ajusta a equalização do efeito; Gain - ajusta a quantidade de distorção. Código Izzo: 5116 ? Impedância de Entrada: 1m? ? Impedância de Saída: 3k? ? Noise Floor: -89dBV ? Bypass: Hardwired ? Consumo: 14mA ? Alimentação: 18V DC Acompanha Fonte Original Tenho interesse em trocas. Alguns itens que servem de referência: - Baixo: Condor, Tagima, Strinberg, Eagle, Yamaha, Fender, Music Man, Warwick, Ibanez, Lakland, Cort. - Pedaleira: Boss, Line 6, Zoom ou Roland, Nux, Cuvave,. - Guitarra: Fender, Gibson, Epiphone, Ibanez Semi-acustica, Prs, Tagima, condor - Violão: Condor, Tagima, Strinberg, Eagle, Martin, Taylor, Yamaha, Gibson, Takamine, Fender, Godin. - Pedais: Mooer, Boss, Behringer, Nux,Overdrive, Delay, Distortion, Reverb, Roland, AD10, AD8, NUX, Mooer, OCD, Looper. - Teclado, controladora, sintetizador, M-Audio, Korg, Yamaha, Piano, Kurzweill, Roland, Casio ou outros Whatsapp 061992602788
R$ 699
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São Paulo (São Paulo)
Vendo pedal sustain com chave para controlar a polaridade de efeito Ainda novo e funcionando perfeitamente Já testado e aprovado Compatível com qualquer marca de teclado Reais interessados só chamar no chat ou zap Obrigado 1194746-3085 Lista de busca, só ignore !!!! Pedal sustain para teclado musical Pedaleira Bumbo Ximbal Baqueta Pratos para bateria Teclado arranjador Teclado workstation Teclado sintetizador Teclado controlador Piano digital Roland Korg Yamaha Casio Nord Mesa de som Microfone Caixas de som Mesa de luz Efeitos Profissional Gravação de estúdio Acessórios geral para músicos Porta partitura Música Djay
R$ 70
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São José do Rio Preto (São Paulo)
O Pedal Jack Hammer JH1 MARSHALL é um diferencial da Marshall. Em geral os pedais da Marshall são conhecidos por serem naturais, contidos e realistas. Porém JH1 além de realista é potente ao extremo. Este pedal tem um som que vai de Overdrive moderado até uma distorção maciça. E além da distorção, ele proporciona ao som da guitarra um alto ganho, dando um som mais encorpado. Em perfeito estado. Pouco uso. O Pedal Jack Hammer é ideal para quem pretende tirar uma distorção consistente e pesada da sua guitarra. Ele é considerado por muitos guitarristas o melhor e mais pesado pedal de distorção da Marshall.
R$ 270
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Descrição ToneBug Overdrive coloca o blues no seu lugar - ou sob ele quando você aciona esta sweet box stomp em seu som. Dá-lhe apenas o controles você precisa definir o seu próprio som overdrive clássico. E oferece um incrível timbre quente que você encontrará em um Pedal do T-Rex. Usar o seu ToneBug Overdrive é fácil e intuitivo. Basta ligá-lo Usando o seu ToneBug Overdrive Insira uma bateria alcalina de 9 volts ou conecte o pedal a uma das Fontes de alimentação T-Rex FuelTank (não incluídas). Este pedal aceita 9 e 12 volts CC (consulte as especificações técnicas). Conecte sua guitarra ao conector INPUT e execute um lead a partir do OUTPUT coloque no seu amplificador. Ajuste as configurações GAIN, TONE e LEVEL até encontrar o som que você está procurando. E é isso! Nota: GAIN ajusta a quantidade de overdrive ou grau de ?drive?. TONE determina o ?brilho? do seu ganho. LEVEL ajusta o nível geral de saída enviado para o seu amplificador.
R$ 230
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Belford Roxo (Rio de Janeiro)
Especificações do produto Marca-JHS Modelo-Electro-Harmonix Soul Food com carne e 3 mod Cor-Creme / Gráfico Ano- Década de 2010 Criado em-Estados Unidos Visão geral O Electro-Harmonix Soul Food JHS Meat & 3 Mod leva um overdrive moderno e clássico e o coloca ainda mais perto do Klon original com a adição de um seletor de recorte de três vias e um botão de contorno de baixo lateral. Agora capaz de ir do recorte de Soul Food de fábrica para um modo mais difícil de abrir para um modo tradicional de germânio, cada seção é ainda mais personalizável com a adição ou subtração de um low-end robusto. Tone aficionados kept telling EHX s Mike Matthews about a pedal that had achieved a lot of buzz because it was only obtainable at an exorbitant price. That pedal was the KLON CENTAUR.A believer in bringing great tools to starving musicians Mike tasked his trusty team to create an affordable alternative and that is how the SOUL FOOD was cooked up.The SOUL FOOD delivers transparent overdrive with great touch and response. Its circuitry features boosted power rails to provide abundant headroom and increased definition. Best of all you don t have to be a rock star to own one!- Transparent overdrive - Boosted power rails for extended headroom and definition - Super responsive - Compact rugged design - Selectable true bypass or buffered bypass modes - 9.6DC-200 power supply included. Also runs on 9 Volt battery. whatsapp- 21 984705569
R$ 1.290
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Cariacica (Espírito Santo)
? NUNCA USADO DIRETAMENTE NO SOLO (somente em hard case); ? SEM MARCAS DE USO; ? ACOMPANHA CABO 15cm; ? NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO; O SansAmp Bass Driver DI tem sido um aliado para os músicos desde o dia em que foi lançado em 1994. Esse pedal multifuncional permite executar variedade de tons vintage, slap vibrantes e modernos, distorções maciças e muito mais. Como a popularidade dos baixos de 5 e 6 cordas ultrapassou o status de moda passageira e se tornou popular, a Tech 21 adicionou uma opção para ajustar a frequência de graves para se estender aos registros mais baixos. Eles também adicionaram um controle de gama média e um interruptor para ajustar sua frequência. O núcleo do driver de graves SansAmp e todos os seus tons permanecem fiéis ao seu design original. CONTROLES: - Presence: controla a quantidade de definição e o conteúdo harmônico superior - Drive: ajusta a estrutura geral de ganho e overdrive - Level: regula o XLR e os níveis de saída de 1/4 /
R$ 1.999
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Belford Roxo (Rio de Janeiro)
Novo na caixa Especificações do produto Marca- Dunlop Modelo-FFM1 Silicon Fuzz Face Mini Cor-Azul Ano Década de 2010 Criado nos Estados Unidos Categorias Pedais de distorção Pedais e efeitos fuzz. A linha Fuzz Face Mini Distortion apresenta os lendários tons Fuzz Face em caixas menores e mais amigáveis ??para pedaleiras com vários acessórios modernos: um LED de status brilhante, um conector de alimentação CA e uma conveniente porta de bateria. Tal como acontece com os modelos originais, o Fuzz Face Minis apresenta comutação true bypass. O FFM1 Silicon Fuzz Face Mini Distortion é especificado de um Fuzz Face 1970 em nossa própria coleção premiada por seu som Fuzz Face brilhante e agressivo fornecido por seus transistores de silício BC108 combinados. Visão geral O Dunlop Silicon Fuzz Face Mini (FFM1) é uma versão menor do popular relançamento do Fuzz Face, que economiza precioso espaço para pedaleiras. Este pedal usa transistores de silício BC108 combinados ao invés de germânio. whatsapp- 21 984705569.
R$ 920
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cheiro de Música, a rede de instrumentos musicais e áudio profissional mais completa do Brasil. Whatsapp Consultores setor ecommerce (21) 99815-6629 Loja Niterói - Rua Coronel Gomes Machado, 113 (21) - 2717-1554 / 2717-1730 / Whatsapp: (21) 98489-9502 Loja Centro do RJ - Rua da Carioca,09. Em frente ao relogio da carioca / metrô. (21) - 2719-8480 / 2719-8604 / Whatsapp: (21) 98332-0019 Loja Baixada Fluminense São Joao de Meriti - Whatsapp (21) 99930-0553 Rua Assia Tanus Bedran, 98. Centro SJM valor para pagamento a vista. ENTREGAS PARA TODO GRANDE RIO - Consulte-nos. O EV-5 é um pedal de expressão para teclados e sintetizadores. Com mecânica suave, o EV-5 pode ser usado para criar a dinâmica de volume em timbres como cordas, ou então, controlar o volume geral de teclados e sintetizadores
R$ 584
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Strings A Fuhrmann apresenta este ano o seu primeiro pedal destinado a violonistas, o Strings Com os efeitos reverb e chorus, o pedal Strings é indicado tanto para violão como para instrumentos acústicos em geral. Seus dois controles enhance e notch equalizam o som ressaltando graves e agudos ao mesmo tempo em que atenuam a microfonia. É a perfeita combinação para acrescentar novas sonoridades ao timbre do seu instrumento acústico. Pedal extremamente novo usado 2 ou 3 vezes apenas, Motivo da venda: comprei um novo pedal e estou vendendo este por um preço abaixo do valor de mercado.
R$ 450
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São Paulo (São Paulo)
Oportunidade! Pedal em estado de zero. Pedal Assinatura do Lendário guitarrista do Pantera Dimebag darrell. Acompanha caixa original e manual. * não acompanha fonte. Para trocas considerar o valor R$ 750,00 Entrego em alguma estação de Metrô/CPTM de Sp. Especs: Footswitch - chave liga-desliga efeito; Chave Scoop - aciona o corte de médios proporcionando um som mais pesado; Output - ajusta a quantidade geral de volume do efeito; Bass/mid/treb - ajusta a equalização do efeito; Gain - Ajusta a quantidade de distorção; Alimentação - fonte 18 volts Dunlop ECB-004.
R$ 699
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo Piano Digital Yamaha P 95 em excelente estado. Sem marcas de uso. Teclas alinhadas e sensibilidade perfeita. Altos falantes possantes. Dual para somar dois timbres. Excelentes timbres de piano acústico. E mais 9 timbres. Split. Metrônomo, transpose. Efeitos. 88 teclas com peso Hammer action. Entrada dupla de fones. Amplificação estéreo. Midi para usar como controlador. Todo original com fonte Yamaha, porta partituras original, pedal sustain FC 5 Yamaha, manual original e suporte x usado mas ainda firme. Oportunidade de ter um piano original da marca consagrada no mercado. Ideal para performance, gravação e estudo de música clássica. Preço: 2200 reais. Não me interessa trocas. Não envio para outros estados. Ver e testar no local. Centro do Rio. Entrego com pequena taxa ou sem taxa dependendo do local no Rio e grande Rio. Cartão com juros bandeira. Envio vídeo por ZAP. Não fecho negócio por chat. Contatos preferencialmente por ZAP: 21 96805 6045. Somos escola de piano e teclado e ministramos diversos cursos objetivos. Ponha Música em sua vida e tenha uma vida muito mais saudável. Música faz bem ao cérebro e elimina o stress.
R$ 2.000
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Goiânia (Goiás)
Modelo: Rowin LEF-329 Mini Power. Fornece alimentação estável com potência de 9V, com alto desempenho, cada corrente tem saída máxima de 300mA, atende a maioria da exigência de uso de pedais em geral. Contém 8 independentes saídas com proteção contra curto-circuito. 8 luzes de led indicando status de saída, sua característica única maçante-polido também pode proteger seus olhos de holofotes no palco. Muito pequena e requintada, escudo de metal completo. Especificação: - Adaptador de alimentação 12V de 2A. - 4 cabos de ligação 460mm. - 4 cabos de ligação 610mm. - 2 cabos conversor de polaridade (centro positivo) de 200mm.
R$ 220
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Reparo de instrumentos musicais em geral...guitarras, baixos, pedais, amplificadores, pedaleiras, violões, com analise prévia do luthier aceitamos todos os cartões !!! Trabalho com regulagens de ponte, regulagens de oitavas, limpeza de instrumentos, troca de captadores, troca de tarraxas, troca de pontes, revisão em parte elétrica baixo ou guitarra, troca de potenciômetros, regulagens de instrumentos novos de loja Trabalho TB com varias marcas instrumentos Orçamento grátis !!!! whatsapp 21-99238-0716
R$ 1
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Anápolis (Goiás)
Pedal M audio Gear EX - P expressão e volume (aciona efeitos em teclado, e pedaleira em geral). Pedal Heavy Metal Os dois por 350$ Sou de Anápolis WhatsApp 62 981193595 Anápolis,Goiânia,instrumentosmusicais,celular,acessórios.
R$ 350
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
GERAL: Visualmente, o X 2 tem muito a ver com o velho M1, mantendo a mesma aparência sóbria e aproveitando muito do design já consagrado, com mais alguns botões. O display de contraste ajustável foi simplificado, e há menos quantidade de informações em cada janela, mas as quatro teclas de setas permitem movimentar o cursor nos parâmetros desejados, quando se está editando. A seleção dos timbres ou combinações pode ser efetuada tanto digitando-se o respectivo número nas teclas numéricas, como usando as teclas de INC/DEC. O X2 é um instrumento multitimbral dotado de dois excelentes processadores de efeitos e um seqüenciador de 16 pistas. No modo Combination, pode-se ter até 8 partes timbrais independentes, cada uma podendo usar um timbre diferente, o que permite a criação de programas compostos (layers ou splits) de grande riqueza, processados pelos processadores de efeitos. Em cada parte timbral, além do canal de recepção MIDI e do timbre, pode-se ajustar: volume, extensão/região no teclado e a posição no estéreo (pan). Além disso, é possível programar a parte timbral para só responder a notas dentro de determinada faixa de key velocity (intensidade), de forma que uma Combination possa soar com timbres diferentes, dependendo da força com que se toca no teclado. O X2 pode armazenar 200 Combinations em dois bancos (A e B), podendo essa capacidade ser ampliada pelo uso de um card (opcional). No modo Program, o X2 opera com apenas uma parte timbral e um único canal de recepção MIDI. O instrumento pode operar não só com a afinação convencional (escala igualmente temperada), como com outras 10 escalas alternativas (uma programável) e possui um drive de disquete (3.5), que permite armazenar dados de timbres e seqüências. A localização do drive na lateral esquerda não é das melhores, pois pode ser problemática para aqueles que usam o instrumento sobre estantes com colunas laterais mas, de qualquer forma, é um recurso de extrema importância, como veremos mais adiante. Não foi possível verificar se o teclado do X2 é o mesmo do M1 (que é o mesmo do DX7), que tem como destaque a durabilidade, mas a ação das teclas é boa, dentro dos padrões de teclados leves, de plástico. TIMBRES E EFEITOS: O que impressiona mais no X2 é a qualidade e o bom gosto dos seus 336 timbres: 200 em RAM (bancos A e B) e mais 128 timbres e 8 kits de percussão compatíveis com o padrão General MIDI (ROM), e por meio de um card adicional, pode-se adicionar ainda mais 200 timbres. Os timbres são construídos a partir de 341 amostras digitais (chamadas de multisounds) armazenadas em 6 MB de ROM (podendo-se dispor de mais, por meio de card PCM, opcional). Dentre os timbres do X2, alguns merecem realmente destaque. As guitarras são de um realismo impressionante (no Program A94 JoystickUp, por exemplo, pode-se controlar a abertura do wah-wah pelo joystick). Os órgãos também são excelentes, sendo que em alguns é possível controlar a velocidade do efeito de rotary speaker (Leslie) pelo key velocity. Muitos dos sons, como os pianos elétricos, são extremamente beneficiados pela excelente resposta do VDF e outros (como as guitarras) pela diversidade de tipos e alta qualidade dos processadores de efeitos. Dentre os 128 timbres GM, embora os pianos não possam ser classificados como excelentes, não poderíamos deixar de mencionar o timbre G53 Choir, que possivelmente é o melhor coral encontrado em instrumentos GM, e a boa dinâmica dos sax. Um item a ser destacado é o fato do X2 não silenciar abruptamente o som ao se trocar de um timbre para outro. A polifonia total é de 32 vozes (se não for usado apenas um oscilador para cada timbre), e a estrutura para a síntese dos sons segue o mesmo princípio dos instrumentos anteriores (M1, série T e 01/W), contendo um oscilador, filtro (VDF), amplificador (VDA) e MG (Modulation Generator). Uma limitação na produção de sons no X2 é a inexistência de ressonância no filtro (VDF), mas isso não chega a ser tão crucial porque dentre as amostras (waves) disponíveis, várias contêm características apropriadas para a criação de timbres ressonantes. Há 340 amostras, ocupando 6 MB de memória ROM e é possível expandir esse total usando um card PCM opcional. Por possuir 8 curvas sensibilidade a key velocity e 8 curvas de sensibilidade a aftertouch, a resposta do X2 pode ser adequada facilmente à maneira de tocar do músico. Além disso, ao se criar um timbre (Program), é possível escolher quais os dispositivos de controle (joystick, aftertouch, controle deslizante e pedal) que vão controlar determinados parâmetros do som (pitch, freqüência de corte do filtro, etc). Os dois processadores independentes possibilitam a criação de inúmeros efeitos, havendo 4 modos diferentes de interligação deles com os timbres e as saídas de áudio. Dentre os efeitos, há reverbs (12 tipos), delays (6), chorus (6), flanger (3), exciter, enhancer, distortion (2), phaser (2) rotary speaker, tremolo (2) e parametric equalizer. SEQÜENCIADOR: O seqüenciador interno do X2 possui 16 pistas, e pode tanto comandar os sons internos do instrumento assim como equipamentos externos, via MIDI. Quando operando sozinho, o seqüenciador do X2 pode comandar até 16 de seus próprios timbres, cada qual em um canal diferente. Pode-se gravar as notas em tempo-real (tocando) ou passo-a-passo (step-time) e, depois de gravadas as notas, é possível editar os dados da trilha (quantização, corte/colagem de compassos, transposição, etc. O seqüenciador também permite gravar em modo punch-in automático, para remendar trechos errados e oferece compatibilidade com o padrão Standard MIDI File (SMF), possibilitando carregar ou salvar seqüências em disquetes de 3.5 (formato MS-DOS).
R$ 1.800
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Curitiba (Paraná)
*RETIRADA SOMENTE EM CURITIBA, em mãos. Amplificador usado ORANGE Crush Pro CR 120 H. 110 v. Acompanha Pedal Orange Fs2 para ativar e desativar o reverb e mudar os canais. R$ 3.290,00 Poucos meses de uso. Usado só dentro de casa. Perfeitas condições. Sem quaisquer defeitos estéticos ou eletrônicos. Potência: 120 watts Voltagem: 110V Primeiro lançamento Orange de Amplificador Transistorizado de Alta Potência. Amplificador transistorizado e inteiramente analógico, exceto pelo reverb que é digital. Com inspiração no circuito de canal duplo da prestigiada série rockerverb, a série CRUSH PRO foi desenvolvida usando componentes transistorizados de alta qualidade. na orange, abraçamos essa tecnologia analógica e a levamos até a perfeição. O resultado são amplificadores que oferecem as características tonais quentes e ricas que foram nossa marca registrada desde o início, com níveis extraordinários de versatilidade e construção robusta. Uma variedade de caixas podem ser conectadas através das duas saídas paralelas de falantes (carga mínima de 8 ohms). O canal clean é inspirado no design vintage, com bastante brilho. À medida que o controle de volume aumenta, o amplificador alcança um bluesy crunch em configurações mais altas, com overdrive musical sensível ao toque. O volume geral de saída pode então ser reduzido para ?Amplificador usado ORANGE Crush Pro CR 120 H. 110 v. Acompanha Pedal Orange Fs2 para ativar e desativar o reverb e mudar os canais. R$ 3.290,00 Poucos meses de uso. Usado só dentro de casa. Perfeitas condições. Sem quaisquer defeitos estéticos ou eletrônicos. Potência: 120 watts ? Voltagem: 110V Primeiro lançamento Orange de Amplificador Transistorizado de Alta Potência. Amplificador transistorizado e inteiramente analógico, exceto pelo reverb que é digital. Com inspiração no circuito de canal duplo da prestigiada série rockerverb, a série CRUSH PRO foi desenvolvida usando componentes transistorizados de alta qualidade. na orange, abraçamos essa tecnologia analógica e a levamos até a perfeição. O resultado são amplificadores que oferecem as características tonais quentes e ricas que foram nossa marca registrada desde o início, com níveis extraordinários de versatilidade e construção robusta. Uma variedade de caixas podem ser conectadas através das duas saídas paralelas de falantes (carga mínima de 8 ohms). O canal clean é inspirado no design vintage, com bastante brilho. À medida que o controle de volume aumenta, o amplificador alcança um bluesy crunch em configurações mais altas, com overdrive musical sensível ao toque. O volume geral de saída pode então ser reduzido para ?bedroom levels? com volume mestre global. O canal dirty tem suas raízes no Rockerverb, cobrindo uma ampla gama dinâmica com quatro estágios de ganho. Mesmo no limite, o canal dirty permanece apertado (tight) e focado com muito sustain. Detalhes profissionais como um loop de efeitos super transparente, reverb digital acionados via pedal (hall/spring/plate) e potência suficiente para praticamente qualquer tipo de apresentação, o cr120h nunca o deixará na mão, não importa onde música o leve. Você pode executar uma das três configurações de caixa no cabeçote CR120: ? Uma Caixa de 16 Ohms Conectada a Uma das Saídas dos Alto-falantes. ? Duas Caixas de 16 Ohms Conectadas a Ambas as Saídas dos Alto-falantes ou Encadeadas Em Conjunto para Uma das Saídas dos Alto-falantes. ? Uma Caixa de 8 Ohms Conectada a Uma das Saídas dos Alto-falantes. ? É Melhor Não Encadear, no Caso de o Primeiro Cabo ou Caixa Saírem Durante Uma Performance; Você Perderia Todo o Seu Som. ? Executar Um Cabo Separado para Cada Caixa Garante Que Pelo Menos Uma Caixa Ainda Esteja Saindo Se Um Cabo ou Caixa do Alto-falante Falhar Durante Uma Apresentação. Use o Pedal footswitch Orange Fs2 (incluso) para Ativar e Desativar o Reverb e Mudar os Canais. Especificações ? Características: Canal Twin, Transistorizado, Digital Reverb (spring/hall/plate) ? Controles (direita para a Esquerda): Canal Clean: Volume, Bass e Treble. / Canal Dirty: Volume, Bass, Middle, Treble e Gain. / Global: Volume e Reverb. ? Acabamento: Vinil Laranja ? Potência de Saída: 120 Watts ? Dimensões: 55 x 23 x 25cm ? Peso: 14.4kg Conteúdo da embalagem ? Amplificador ORANGE Crush Pro CR 120H e footswitch bedroom levels com volume mestre global. O canal dirty tem suas raízes no Rockerverb, cobrindo uma ampla gama dinâmica com quatro estágios de ganho. Mesmo no limite, o canal dirty permanece apertado (tight) e focado com muito sustain. Detalhes profissionais como um loop de efeitos super transparente, reverb digital acionados via pedal (hall/spring/plate) e potência suficiente para praticamente qualquer tipo de apresentação, o cr120h nunca o deixará na mão, não importa onde música o leve. Você pode executar uma das três configurações de caixa no cabeçote CR120: Uma Caixa de 16 Ohms Conectada a Uma das Saídas dos Alto-falantes. Duas Caixas de 16 Ohms Conectadas a Ambas as Saídas dos Alto-falantes ou Encadeadas Em Conjunto para Uma das Saídas dos Alto-falantes. Uma Caixa de 8 Ohms Conectada a Uma das Saídas dos Alto-falantes. É Melhor Não Encadear, no Caso de o Primeiro Cabo ou Caixa Saírem Durante Uma Performance; Você Perderia Todo o Seu Som. Executar Um Cabo Separado para Cada Caixa Garante Que Pelo Menos Uma Caixa Ainda Esteja Saindo Se Um Cabo ou Caixa do Alto-falante Falhar Durante Uma Apresentação. Use o Pedal footswitch Orange Fs2 (incluso) para Ativar e Desativar o Reverb e Mudar os Canais. Especificações Características: Canal Twin, Transistorizado, Digital Reverb (spring/hall/plate) Controles (direita para a Esquerda): Canal Clean: Volume, Bass e Treble. / Canal Dirty: Volume, Bass, Middle, Treble e Gain. / Global: Volume e Reverb. Acabamento: Vinil Laranja Potência de Saída: 120 Watts Dimensões: 55 x 23 x 25cm Peso: 14.4kg Conteúdo da embalagem Amplificador ORANGE Crush Pro CR 120H e footswitch
R$ 3.290
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
NAO ACOMPANHA PILHA OU FONTE Zoom Corporation é uma produtora japonesa de equipamentos de áudio e produz pedais de efeitos para guitarra e gravadores digitais, entre outros. A empresa, com sede em Tóquio, foi fundada em 1983 e faz parte do conglomerado Samson Technologies. Produtos (seleção) O Zoom 505 é um pedal multi-efeito para guitarra elétrica. Existem dois modelos da Zoom 505, a original e a Zoom 505 II, que possui mais efeitos e memória. Neste dispositivo encontram-se diversos efeitos, desde o som de um violão acústico até uma distorção pesada. Além dos efeitos gravados na memória que vêm de fábrica, também há a possibilidade de se criar novos efeitos ou editar os efeitos pré-gravados. Em 2006 o Zoom 505 saiu de linha, sendo substituído pelo multi-efeitos Zoom G1 o qual, na mesma base e ideia original, aumentou a resolução de som em 3 vezes, passando para 96 kHz, além de ampliar efeitos e agregar uma bateria eletrônica. ZOOM 1010,3030,4040,G1,G2,G3,G5,G7,G9 Também são outros modelos de pedaleiras da marca. A Sucessora da ZOOM 505, a ZOOM 505II vem com mais alguns efeitos e botões de comando que facilitam o manuseio e a também programação, onde antes só existia pequenos botões laterais na sua antecessora. Pedal de guitarra O pedal de guitarra é um equipamento eletrônico que é usado para alterar o som natural de uma guitarra elétrica. São utilizados durante concertos ao vivo e também no estúdio. Exemplos de pedais são Distortion, Overdrive, Wah-wah, Reverb, Delay etc. Os pedais geralmente ficam no chão próximo ao músico e são conectados diretamente ao seu instrumento. Geralmente os pedais são acionados pelo pé do músico que pressiona um interruptor. A maioria dos pedais acompanham as suas próprias fontes elétricas e cabos de força. A pedaleira incorpora diversos tipos de pedais dentro de apenas um equipamento e pode ser embalada e transportada para um local diferente sem a necessidade de ser desmontada. Geralmente as pedaleiras acompanham um case ou bag que as protegem durante o transporte. Existem diversos tipos de cases para pedais e pedaleiras que incluem cases caseiros, cases comprados em loja e, para músicos profissionais, cases customizados. Hard Cases para pedaleiras possuem espuma no interior, cantos reforçados e travas que protegem o conjunto durante o transporte. Um case pode ser utilizado para guardar vários pedais ao mesmo tempo, utilizando-se velcro ou outras técnicas para fixação do conjunto. Alguns cases acompanham alças e/ou rodinhas para facilitar o transporte. Funcionamento O sinal elétrico gerado pela ressonância das cordas é captado pelos captadores e são conduzidos até os pedais através de um cabo. O sinal, então passa por um circuito elétrico que, por métodos digitais ou analógicos, altera o som do instrumento de acordo com as necessidades do músico. Após passar pelo pedal o sinal é enviado por outro cabo até o amplificador. Tipos de Pedais Existem vários tipos de pedais, como os de ?Delay?, que atrasam parte do som que acaba se ser tocado, e também os famosos pedais ?Distortion?, que distorcem as ondas sonoras muito usado no Rock em geral. Podemos de uma maneira geral classificar os pedais em uma das seguintes categorias de efeitos: Efeitos de Ganho (Overdrive, Distorção, Fuzz e Boost) Pedais de Ganho ou Pedais de distorção aumentam o volume (através de clipagem de diodos) até ele chegar a distorcer e gerar o som conhecido em músicas de Rock. Fuzzbox ou fuzz box, O primeiro exemplo fuzz box gravado é creditado aos Ventures em 2000 Pound Bee?, em 1962. Outro exemplos são música Elysium, do Portishead e Jacky Cane do Hooverphonic. Efeitos de Modulação (Chorus, Flanger, Phaser, Vibrato/Trêmulo etc.) Pedais de ?Efeitos de Modulação? como o chorus, criam um outro sinal através do som limpo dando uma leve desafinada gerando o efeito de chorus. Exemplo na canção And the craddle will rock de Van Halen. Efeitos de Ambiência (Delay e Reverb) Efeitos de Ambiência são obtidos, por exemplo, com os Pedais de Delays e Reverbs. São os efeitos mais caros do mercado. Estão disponíveis nas versões digital e analógico com variados recursos. Os aspectos sonicamente reconhecíveis de um ambiente na reprodução podem são resumidos como ?ambiência? e correspondem principalmente à reverberação e eco presentes. Efeitos de Tonalidade e de Pitch (Wah-Wah, ?Equalizers, Filters, Simulators; hamornizer, sustainer?) Quanto aos Efeitos de Tonalidade e de pitch, a esse grupo pertencem todos efeitos que atuam alterando a equalização (grave, médio, agudo) do som. São pertencentes desse grupo então Acoustic Simulator, Auto wah, Wah-Wah, Envelop Filters, Equalizers, Filters, Pickup Simulator e qualquer outro que altere o timbre do som original utilizando apenas a alteração na equalização. Efeitos Dinâmicos (Compressor, Limiter, Sustainer, etc.) Já os Efeitos Dinâmicos: esse grupo é composto dos efeitos que controlam a amplitude (volume) do sinal. Nesse grupo estão inclusos os efeitos Compressor, Limiter e outros efeitos menos usuais como Slow Gear. Como se trata de dinâmica, o Pedal de Volume poderia se encaixar nesse grupo, mas como será explicada a comparação com o pedal de Expressão, este será encaixado em outros. Características do produto ? Pedaleira mais vendida desde que foi criada nos anos 2000. ? Conhecida por seus efeitos limpos entre efeitos com chorus, delay, reverb, flanger, compressor entre outros, o zoom 505 ainda é um simulador de violão incrível, que transforma sua guitarra em um som de violão. ? Além de efeitos de distorção, seu forte sempre foram os efeitos limpos e seu excelente afinador.
R$ 499
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Niterói (Rio de Janeiro)
Cheiro de Música, a rede de instrumentos musicais e áudio profissional mais completa do Brasil. Whatsapp Consultores setor ecommerce (21) 99815-6629 Loja Niterói - Rua Coronel Gomes Machado, 113 (21) - 2717. ver número / 2717. ver número / Whatsapp: (21) 9848. ver número Loja Centro do RJ - Rua da Carioca,08. Em frente ao relogio da carioca / metrô. (21) - 2719. ver número / 2719. ver número / Whatsapp: (21) 98332-0019 Se você deseja um piano de qualidade para usar em casa, na escola ou em apresentações ao vivo, o FP-60 é uma excelente escolha. Este piano digital portátil oferece sonoridade e toque excepcionais em um gabinete bonito e cheio de estilo, e fácil de transportar. O sistema interno de alto-falantes projetado especialmente para ele produz um som rico e expressivo, com uma projeção ampla e adequada para uso em ambientes pequenos, ao mesmo tempo que diversos outros timbres, além do piano, permitem a você cobrir uma variedade de estilos musicais. E você pode conectar um smartphone ou um tablet para melhorar a sua execução e praticar com o Piano Partner 2 da Roland e outros aplicativos musicais. O FP-60 é uma escolha de grande valor, integrando o som de piano de alta qualidade em um instrumento que pode ser transportado para qualquer lugar. Motor Sonoro de Piano SuperNATURAL com polifonia de 288 vozes para reproduzir a sonoridade e resposta de um piano acústico Teclado PHA-4 com escapement e Ivory Feel para trazer a expressividade de um piano de cauda O avançado sistema interno de alto-falantes produz um som poderoso e ideal para tocar em casa e em apresentações ao vivo em pequenos ambientes Oferece também timbres de pianos elétricos, cordas, órgãos e sintetizadores derivados dos melhores instrumentos da Roland Melhore a sua performance e pratique usando o aplicativo Piano Partner 2 da Roland, e produza música com outros aplicativos musicais Equalizador de três bandas com controles dedicados no painel Pedal de sustain DP-10 incluso; é compatível com o pedal triplo opcional RPU-3 Disponível em acabamento preto ou branco Sonoridade e Sensibilidade Primorosas Integradas em um Design Portátil Quando um piano é projetado para ser portátil, em geral a qualidade sonora e a sensibilidade do teclado acabam comprometidas. Esse não é o caso do FP-60, porque as tecnologias avançadas de piano da Roland permitem uma sonoridade superior e uma expressividade que satisfazem os pianistas mais experientes. O processamento do Piano SuperNATURAL proporciona um timbre dinâmico e expressivo de um piano de cauda, onde a riqueza e a complexidade dos harmônicos se altera naturalmente conforme o toque. E com a polifonia de 288 notas, você pode usar o pedal de sustain livremente para obter uma execução autêntica de piano. Há também o teclado PHA-4, com escapement e Ivory Feel que incorporam as mais modernas tecnologias de sensibilidade para traduzir com precisão as nuances de acordo com sua maneira de tocar, sem comprometer a expressividade. Sistema de Alto-Falantes Interno, Pronto para uso Ao Vivo Devido às limitações de espaço, os sistemas de alto-falantes dos pianos portáteis em geral só conseguem produzir som suficiente para tocar e praticar em casa. Mas graças a um projeto sofisticado derivado do piano FP-90, o FP-60 possui um som forte e poderoso, com uma bela propagação em ambientes pequenos, eliminando a necessidade de se levar equipamentos de sonorização adicionais. Os alto-falantes e o sistema de amplificação internos foram cuidadosamente concebidos para uma reprodução precisa de cada detalhe sonoro, e caixas acústicas dedicadas foram desenvolvidas dentro do gabinete para proporcionar ao som uma impressionante faixa dinâmica. E com o conveniente equalizador de três bandas no painel frontal, fica fácil ajustar o som da forma mais adequada ao ambiente. Cobre Qualquer Estilo Musical com uma Ampla Seleção de Sons Mesmo que você use principalmente sons de piano acústico, existem situações em que você precisa de timbres adicionais para tocar diferentes músicas e estilos. O FP-60 oferece uma seleção de timbres de pianos elétricos, cordas, órgãos e sintetizadores com qualidade profissional, lhe dando opções de sons para praticamente qualquer gênero musical. E além disso você pode memorizar seus timbres favoritos ? e mais outras configurações úteis, como layers e splits ? em 30 registros do usuário que podem ser recuperados imediatamente. Os controles deslizantes de volume específicos dos timbres Upper e Lower podem ser acessados facilmente, permitindo que você ajuste imediatamente o balanço entre os sons. Conecte seu Smartphone ou Tablet e Expanda sua Criatividade Instalando em seu aparelho o aplicativo gratuito Piano Partner 2 da Roland, você tem mais criatividade com o acesso a inúmeros tipos de acompanhamentos de ritmo, que seguem de forma inteligente os acordes que você toca. Conectando o piano ao smartphone (usando cabos e adaptadores adequados), por meio de MIDI você pode usar o FP-60 com o GarageBand para iOS e muitos outros aplicativos para produção musical. Elegante e Atraente em Cada Detalhe Ao mesmo tempo que o FP-60 integra internamente as tecnologias mais recentes e os recursos mais eficientes para o músico moderno, seu exterior é simples e refinado. Baseado no design premiado do FP-90, ele oferece uma aparência cheia de estilo e elegância. E quando usado em casa, pode ser instalado com a estante KSC-72 e o pedal KPD-90 para proporcionar um visual contemporâneo de piano vertical. A estante KSC-72 é estável e durável, e o pedal triplo KPD-90 possui o recurso de Ação Progressiva de Sustain, que permite uma resposta contínua, essencial para a execução das técnicas tradicionais
R$ 15.299
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Descrição O pedal Amp Simulator AS1 da NIG pode ser encarado como um pedal de distorção super versátil, cheio de regulagens. Mas é muito mais que isso. Ele foi idealizado para ser utilizado tanto como pedal, quanto como simulador de amplificador, daí seu nome. Não é apenas uma jogada de marketing, o AS1 realmente simula amplificações diferentes, incluindo simulação de caixa microfonada. Sendo assim, pode ser usado na entrada do seu amplificador, como drive, ou direto na mesa de som para shows ou gravações, como um pré-amplificador. Controles O Amp Simulator tem um equalizador de 3 bandas, o que por si só já garante uma flexibilidade sonora acima da média entre os pedais de distorção/overdrive. Há também um potenciômetro que controla a intensidade do Drive, um outro para o nível de saída (volume) e um último potenciômetro para regulagem de nível de saída do boost, que pode ser usado independente do drive. Há dois footswitches, um que aciona a simulação de amplificador/drive e outro que liga e desliga o boost. Ambos funcionam de modo independente, ou seja, você poderá usar o boost com ou sem a distorção, algo bastante útil em performances ao vivo. Por último, mas não menos importante, há as três chavinhas MIC, MOD e AMP. A saber: Com a chave MIC seleciona-se a posição do microfone a ser simulada, que pode ser apontando para o centro do falante, um pouco deslocado para a lateral do falante, e uma terceira opção que simula um microfone um pouco afastado do falante. Estas posições cobrem as mais clássicas maneiras de microfonação de amplificadores de guitarra. Não é o caso de discutirmos o quão fiel é esta simulação, o importante é que cada uma destas posições influencia no timbre da maneira a que se propõe, e você terá a liberdade de procurar o som que mais gosta. A chave MOD varia entre Hot, Warm e Clean. Isso significa que o amplificador simulado poderá estar em situação de ganho máximo, crunch (nervoso) ou limpo (na verdade um crunch mais leve). Qualquer amplificador simulado pelo pedal poderá ter estas três variações. A última chave, a mais legal, permite a escolha entre Body, Crunch ou Tweed. Objetivamente, escolha entre simulações de Mesa-Boogie, Marshall ou Fender, com as características básicas destes fabricantes. Naturalmente haveria muitos modelos de amplificadores de cada marca. O Amp Simulator reproduz a sonoridade que se espera destes nomes, com bastante sucesso, de uma maneira geral. Estas três chaves permitem 27 combinações diferentes, cada qual com sua característica. O manual que acompanha o Amp Simulator é bem resumido. Mas se você precisar de uma ajuda para começar a lidar com tantos botões há 3 exemplos de regulagens ? de um som limpo até heavy metal. Lembrando que o limpo nunca é realmente limpo, mas um crunch leve. O pedal Amp Simulator O AS1 é um pedal muito robusto que aparenta ser indestrutível. Ele é pesado, com cerca de 750g. E suas dimensões são 10,5cm x 14cm com altura de 4,5cm (sem computar os botões). É um pedal grande. A embalagem da NIG é uma ótima proteção para o pedal, com bastante espuma no interior. E nossa embalagem para envio incluirá ainda mais proteção para o transporte. A alimentação deve ser feita por uma fonte externa do tipo padrão para pedais (não incluída) ou uma bateria de 9v (não incluída). O acesso ao compartimento da bateria é muito fácil e não exige que se retire nenhum parafuso para a troca
R$ 499
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Características: 68 efeitos onboard digitais de alta qualidade, incluindo distortion, overdrive, EQ, compression, delay, reverb, flanging, phasing e chorusing 5 novas emulações de amps e 5 de caixas 100 patches exclusivos de fábrica Software gratuito Zoom Guitar Lab para Mac/Windows permitindo o download de efeitos e patches adicionais Utilize até 9 efeitos simultaneamente, combinados juntos em qualquer ordem 4 botões no pedal permitem colocar e tirar efeitos instantaneamente Pedal de expressão integrado para um controle em tempo real sobre volume, timbre e parâmetros de efeitos selecionados Circuito de alto intensificador de saída para adicionar volume e overdrive Interface de usuário intuitiva 200 espaços para armazenamento na memória de patches de fábrica e criados pelo usuário 4 displays de edição independentes, com grande visão geral Função Auto Save para salvar automaticamente todos os parâmetros de patch Afinador cromático integrado com pedal dedicado suporta todas as afinações padrão de guitarra Extensão de afinação de 435-445 Hz Looper stereo/mono permite graver até 80 segundos de uma frase 68 padrões de ritmo integrados que podem ser usados em conjunto com o Looper Tap Tempo com pedal dedicado Entrada para cabos padrão de guitarra Entrada estéreo auxiliar para smartphones e music players Duas saídas para amplificadores de guitarra e sistemas PA mono ou estéreo Saída dedicada para fone de ouvido Entrada para pedal externo Porta USB para atualização de firmware e download de patch/efeitos Use como uma interface de áudio USB para computadores Mac/Windows, com monitoração direta de zero latência do sinal de saída Inclui adaptador AC Acessórios: Manual de operação Adaptador Zoom AD-16 AC Acessórios opcionais (não inclusos): Case SCG-5 para G5n Pedal de Expressão FP02
R$ 2.800
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Belém-AL (Alagoas)
Um instrumento perfeito para todos, que traz os sons e o toque do piano. Estrutura fina com apenas 232 mm de profundidade A Casio aplicou suas tecnologias de construção altamente compactas para atingir um tamanho ainda menor do que a série Cdp anterior. Este piano compacto pode ser tocado em qualquer lugar, no seu próprio estilo. Cor: Black Conectividade: Sem fio, USB Recursos: Com metrônomo, Com pedais, Compatível com MIDI, Sensível ao toque, Tecla pesada Número de teclas: 88 teclas Efeitos de pedal: Pedal sostenuto, Pedal surdina, Pedal sustain Geral Quantidade de sons (Timbres) · Notas de polifonia · Informações/lições · Dimensões Produto - cm (AxLxP) · Peso liq. do produto (Kg) · Quantidade de teclas · Garantia do Fornecedor · Efeitos digitais Quantidade de sons (Timbres)10 Notas de polifoniaSim Informações/liçõesNão Dimensões Produto - cm (AxLxP)9,9 x 132,2 x 23,2 Peso liq. do produto (Kg)10,5 Quantidade de teclas88 Garantia do Fornecedor1 Ano Garantia Efeitos digitaisReverb (4 tipos), Chorus (4 tipos) Zap (91)981525757
R$ 1.800
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Salvador (Bahía)
DESCRIÇÃO PRODUTO PRATICAMENTE NOVO, QUASE NÃO FOI USADO !! SEM A MÍNIMA MARCA DE USO. PRODUTO DE PROCEDÊNCIA. ACOMPANHA SOFTCASE, FONTE E PEDAL DE SUSTAIN. O MOTOR61 da Behringer é um teclado controlador master de 61 teclas que possui todos os recursos necessários para fornecer comando total sobre instrumentos virtuais ou qualquer DAW (Digital Audio Workstation). As teclas semi-pesadas e sensíveis a velocidade e after-touch, faders motorizados de 60mm, e pads de bateria retroiluminados fornecem controle prático. O um arpejador baseado em hardware permite o disparo de arpejos com sintetizadores de software e hardware enquanto cria arranjos complexos na hora. Seus coders infinitos não só fornecem mudanças de parâmetro precisas, como também fornecem retorno imediato sobre o estado do software, mais uma seção de transporte retroiluminado coloca todas as funções de reprodução e gravação direto na ponta dos seus dedos. A tela LCD retroiluminada fornece informação de fácil leitura, e uma variedade de presets úteis permite começar a criar rapidamente. Como o teclado, os oito pads de bateria retroiluminados são sensíveis a velocidade e pressão para programação e performance de bateria e disparo de amostra ou loop. Especificações: - Marca Behringer; - Modelo MÖTOR61; - 61 teclas de tamanho completo semiponderadas com velocidade expressiva e funcionalidade pós-toque; - 9 faders sensíveis ao toque motorizados de 60mm para controlar o seu mixer DAW, sintetizadores suaves ou unidades de efeito; - 8 pads retro iluminados com velocidade e sensibilidade à pressão para o desempenho único; - Modos de emulação MIDI e Mackie Control padrão para máxima flexibilidade com seu software DAW; - O arpejador baseado em hardware permite a criação de padrões complexos independentemente das limitações de software; - Os codificadores rotativos infinitos e ultra precisos iluminados com anéis LED fornecem uma visão geral clara de todos os parâmetros do software; - Seção de transporte retro iluminada para acesso direto ao seu mecanismo de gravação/reprodução DAW; - Seleção de banco individual rápido para faders, codificadores e pads; - Grande tela LCD retro iluminada para uma ótima visão geral, edição fácil e verificação de status rápida; - Comunicação flexível via USB ou MIDI In/Out/Thru incluindo a funcionalidade de mesclagem; - Dimensões: 99,6cm x 30,5cm x 8,8cm; - Peso: 8,8kg
R$ 2.600
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Vinhedo (São Paulo)
Descrição VENDO NORD STAGE 2 SW 73 - O MAIS PROCURADO DOS STAGE, POIS É SUPER LEVE (MENOS DE 10 KGS), FÁCIL DE TRANSPORTAR E AS TECLAS SW SÃO ÓTIMAS PARA TOCAR TANTO O PIANO, QUANTO ÓRGÃO E SYNTHS. CUSTO X BENEFÍCIO IMBATÍVEL ! O teclado é usado, está funcionando 100% sem detalhes, e estéticamente tem pequenas marquinhas nas laterais e um pequeno amassadinho embaixo das teclas. Detalhes realmente pequenos, mas me vejo na obrigação de citá-los. Muito bonito no geral, e funcionando perfeitamente. Acompanha cabo e bag. Nord Stage 2 - Specification GENERAL Master Level Control Wooden Pitch Stick Modulation Wheel 400 Programs - 4 Banks with 20 Pages each. Each Page has 5 Program locations Program Categories Program Sort Modes - numerical, alphabetical or by category 5 Live Buffers 2 Individual Slot Setups 3 Morph sources (Modulation Wheel, Control Pedal, Aftertouch) Global Mono output Programmable Transpose +/- 6 semitones Master Clock functionality with manual, external and tap-tempo rate control Internal and MIDI clock source MIDI over USB functionality ORGAN SECTION B3 Tone wheel Organ, Vox Continental and Farfisa models with full polyphony 9 digitally controlled Drawbars Percussion controls Vibrato / Chorus control Two Drawbar settings per program 2-Part Multitimbral (2 manuals) PIANO SECTION Approx. 500 Megabyte memory for Piano sounds Acoustic Grand Pianos Upright Pianos Electric Pianos Wurlitzer A200 Electric Piano Clavinet D6 Harpsichords Electric Grand Pianos incl. CP-80 40-60 Voices Polyphony 4 Selectable Velocity Curves Clavinet EQ controls String Resonance (Generation 2) on acoustic Grand Pianos and Uprights Selectable Piano Release Pedal Noise when used with Nord Triple Pedal (optional accessory) on selected acoustic and electric pianos) Slot Detune functionality 2-Part Multitimbral SYNTH SECTION Sample Playback synthesis: approx. 380 Megabytes of sample memory, up to 999 Sample Instruments. Analog synthesis: Multiple waveforms - including Dual Saw, Hard Sync and PWM FM synthesis: 2 & 3 Operator FM synthesis Wavetables synthesis: 62 waveforms 18 Voices polyphony Unison control - with no reduction in polyphony Amplitude envelope Modulation envelope 12 & 24 dB Low Pass, High Pass, Band Pass and Notch Filter with Resonance LFO with 4 waveforms (square, triangle, ramp and sample & hold) 300 Patch memory locations Arpeggiator (Up, Down, Up-Down and Random). Range: 1, 2, 3 or 4 octaves. LFO and Arpeggiator synchronizable to Master Clock 2-Part Multitimbral GLOBAL PARAMETERS Level control Zone (split assignment) control EFFECTS Effect 1: Ring Modulator, Tremolo, Pan, Wah, AutoWah 1, Autowah 2 Effect 2: Flanger, Vibe, 2 Phasers, 2 Choruses Delay - with Ping Pong (stereo taps) and Tap-Tempo 3 types of Speaker simulations, JC, Twin and Small Tube amp simulation with adjustable overdrive 3-band Equalizer with sweepable mid. EQ ranges: 100 Hz, 200 Hz - 8 kHz and 4 kHz Rotary Speaker: selectable speed (Stop, Slow and Fast) and separate overdrive Effect rates/tempo can be synchronized to the Master Clock MASTER EFFECTS Compressor Reverb - 6 algorithms KEYBOARD SW73-model: 73-note Semi Weighted Waterfall keyboard. Range: F-F Aftertouch Supports 3 split zones with visual LED indication CONNECTIONS 4 Assignable Audio Outputs - ¼/
R$ 15.000
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São Paulo (São Paulo)
1. VISÃO GERAL 1.1. Controlador de teclado micro-sized. ? 32 teclas compactas para controlar todos os seus instrumentos e efeitos; ? Design elegante e sólido, fundido com recursos de produção profissional; ? Vem com um poderoso pacote de software, incluindo sintetizadores, baixos, bateria, efeitos ? além do Ableton Live 10 Lite 1.2. Nosso menor teclado. KOMPLETE KONTROL M32 tem tudo o que você poderia pedir ao fazer música. As suas 32 teclas de grande sentimento não só lhe proporcionam uma excelente jogabilidade, mas também uma forma compacta de expressar a sua criatividade. Combinado com software inovador, recursos Smart Play e integração contínua, você obtém controle intuitivo de todos os seus instrumentos, efeitos, loops e amostras ? diretamente do teclado. 1.3. Características pesadas, viagem pronta. A inspiração pode acontecer a qualquer momento, então você precisa tirar suas ideias rapidamente, onde quer que esteja. KOMPLETE KONTROL M32 é perfeito para ligar e jogar em qualquer lugar. Fácil de configurar, fácil de guardar ? não apenas se adapta ao seu fluxo de trabalho, mas também ao seu estilo de vida. Se você deseja criar faixas em movimento ou criar uma configuração compacta de estúdio, agora você tem as chaves perfeitas para atender às suas necessidades. Leve e pronta para viagem, onde sua música vai levá-lo? 1.4. Tome o trabalho fora do workflow. Não há caminho certo ou errado a seguir ao fazer música ? essa é a beleza disso. O que quer que funcione para você, o KOMPLETE KONTROL M32 tem as ferramentas que você precisa para ir da primeira nota até a pista finalizada, a cada passo do caminho. 1.5. Encontre sons mais rápidos. O software KOMPLETE KONTROL torna a navegação mais fácil, organizando e marcando todos os seus instrumentos e efeitos KOMPLETE e NKS, permitindo que você ouça cada preset enquanto você navega. Graças ao Sounds.com, você agora tem mais de um milhão de loops e amostras para descobrir também. Usando o KOMPLETE KONTROL, tudo é coletado em um único navegador ? folheando pastas e procurando por sons do passado. 1.6. Fale com o seu sabor. Você encontrou esse som indescritível, agora você quer ajustar seus parâmetros para se adequar ao seu estilo, diretamente do seu teclado. Você está com sorte. Você pode usar o visor OLED e os botões sensíveis ao toque para ajustar os parâmetros essenciais do seu som em tempo real. Todos os seus instrumentos e efeitos KOMPLETE e NKS são pré-mapeados para o hardware KOMPLETE KONTROL pelas pessoas que os projetaram ? para que você saiba que está em boas mãos. 1.7. Smart Play. O Smart Play pode ajudar a se expressar com técnicas que você ainda não dominou ? como acordes, escalas e arpejos. Mapeie seu teclado para um número de escalas diferentes, ou reproduza progressões de acordes e arpejos facilmente com teclas únicas. Para produtores mais experientes, o Smart Play permite que você jogue fora de sua zona de conforto, levando sua música em uma nova direção. De qualquer forma, é muito divertido. 1.9. Seu software incluído. Com mais de 6100 sons e 10 GB de conteúdo incluído, o KOMPLETE KONTROL M32 vem com tudo que você precisa para começar a fazer música. Registre seu hardware e obtenha sintetizadores dinâmicos, pianos com samples meticulosos, bateria, software de produção poderoso e muito mais. 1.10. Um ajuste perfeito para Maschine. KOMPLETE KONTROL M32 vem incluído com MASCHINE Essentials, um groovebox poderoso embalado com instrumentos e efeitos para ajudá-lo a construir batidas. Para aqueles que querem levar seu fluxo de trabalho MASCHINE ainda mais longe, KOMPLETE KONTROL M32 e MASCHINE MIKRO se unem para formar um duo poderoso e portátil. Toque batidas usando MASCHINE MIKRO, depois use o M32 para tocar acordes e melodias. 2. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS ? Controlador de teclado de tamanho reduzido para todos os seus instrumentos e efeitos virtuais; ? Ponto de entrada acessível para o mundo da NI; ? Synth-action, teclado NI customizado; ? Visor OLED informativo para navegação rápida; ? Oito botões de controle sensíveis ao toque; ? Duas tiras de toque para expressão intuitiva; ? Codificador push de quatro direções para navegação de som com uma mão e navegação de projeto; ? Navegação pré-configurada baseada em tags através do software KOMPLETE KONTROL: ? Encontre sons rapidamente e ouça visualizações instantâneas; ? Smart Play: mantenha-se atualizado com mais de 100 escalas e modos, reproduza progressões de acordes e arpejos com teclas únicas ou mapeie qualquer escala apenas para teclas brancas; ? Controle pré-mapeado de instrumentos KOMPLETE e efeitos, além de centenas de plug-ins Native Kontrol Standard (NKS)dos principais fabricantes através do software KOMPLETE KONTROL; ? Expanda sua biblioteca com loops e amostras do Sounds.com; ? Suporte total a VSTi e VST FX; ? Integração profunda com o software MASCHINE; ? Controle intuitivo do Logic Pro X, GarageBand e Ableton Live. Integração com Cubase e Nuendo chegando em uma atualização futura para o software KOMPLETE KONTROL; ? Entrada de pedal TRS, designável para sustentar; ? Barramento USB 2.0; ? Pode ser usado como um controlador MIDI; ? Inclui uma coleção de instrumentos KOMPLETE e efeitos, softwares KOMPLETE KONTROL, MASCHINE Essentials (software MASCHINE completo mais 1,6 GB MASCHINE Factory Selection of samples, one shots, loops, e instrumentos) e Ableton Live 10 Lite. 5. CONECTIVIDADE ? Pode ser usado como uma entrada de pedal TRS do controlador MIDI USB, designável para sustentar. 6. FUNCIONALIDADE AVANÇADA NOS SEGUINTES SOFTWARES ? Logic Pro X ? GarageBand ? Ableton Live ? Integração com Cubase e Nuendo. Produto completo, na caixa, com licença e Ableton Lite
R$ 1.000
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A loja MUSIC IN RIO está localizada na Rua da Carioca, nº 24 Bairro: Centro Trabalhamos com marcas nacionais e importadas. Aceitamos todos os Cartões e parcelamos em até 12x vezes sem juros. FAZEMOS DELIVERY PARA O RIO E GRANDE RIO. WhatsApp: (21)99932-1677 Fixo: 2221-9909 Teclado Roland 61 Teclas GO-61P + Capa Simples + Suporte X + Pedal Sustain Wtb-005 + Fonte Pagamento á vista com 10% de desconto: R$ 2.379,00 Pagamento parcelado em 12x s/juros no cartão: R$ 2.499,00 Um Piano de qualidade que você pode tocar em qualquer lugar Você sempre quis aprender a tocar piano, mas não teve espaço ou condições de adquirir um piano tradicional? O Roland GO:PIANO resolve estes dois problemas, permitindo que seu sonho se torne realidade. O GO:PIANO e uma solução portátil e acessível de alta qualidade que torna o aprendizado fácil e divertido. Ele possui a sensação e sons autênticos derivados da linha premium de pianos residenciais da Roland e possui a função Bluetooth® para trabalhar com aplicativos de educação musical em seus dispositivos móveis preferidos. Inclui alto-falantes internos, recursos para prática musical e mais, o GO:PIANO é a companhia perfeita para começar sua jornada de aprendizado musical. ? Performance de piano premium em um instrumento compacto e acessível ? Teclado de 61 teclas com tamanho padrão de piano e resposta de toque autêntica ? Inclui os aclamados sons de piano da Roland com 128 notas de polifonia ? Também inclui pianos elétricos, órgãos e outros sons para explorar diferentes estilos ? Suporte a áudio/MIDI Bluetooth para conectar seu smartphone ou tablet ? Toque a qualquer hora com os alto-falantes internos ou fones de ouvido ? As funções metrônomo, transpose e gravação ajudam na prática diária ? Leve, compacto e funciona à pilhas Especificações: TECLADO Quantidade de teclas: 61 teclas (Tipo Combo com Ivory Feel e velocity) Sensibilidade ao toque: Sensibilidade: 3 tipos GERADOR DE SOM Polifonia Máxima: 128 vozes Formato MIDI: Em conformidade com GM2 Sons: Piano: 10 sons / Piano Elétrico: 7 sons / Orgão: 7 sons / Outros: 16 sons (inclusive um kit de bateira, um set SFX) Efeitos: Multi-Efeitos / Chorus / Reverb *Apenas o volume do Reverb é ajustável. Apenas para sons de Piano: Damper Resonance (Sempre ligado) Afinação Geral: 415.3 Hz?466.2 Hz (ajustável em passos de 0.1 Hz) Transpose: -5?+6 (em semitons) Ajuste de Oitava: -3?+3 Frequência de Amostragem: 44.1 kHz METRÔNOMO Tempo: Semínima = 5?300 Beat: 0/4, 2/4, 3/4, 4/4, 5/4, 6/4 GRAVADOR Formato de Salvamento: Arquivo MIDI Padrão (SMF - Formato 0) Salvamento de Músicas: 99 músicas (dentro do limite da Capacidade de Notas) Capacidade de Notas: Aprox. 30,000 notas Tempo: Semínima = 5?300 Resolução: 96 passos por semínima BLUETOOTH Bluetooth Ver 4.2: Perfis Suportados: A2DP(Áudio), GATT(MIDI por Bluetooth Low Energy) Codec: SBC (Suporte a proteção de conteúdo pelo método SCMS-T) MIDI: Bluetooth Ver 4.0 OUTROS Display: Character LCD (com Backlit) Potência de Saída: 2.5 W x 2 Alto Falantes: 12 x 6 cm (4-3/4 x 2-3/8 polegadas) x 2 Conectores: Conector PHONES/OUTPUT: tipo P2 Estéreo / Conector AUX IN: tipo P2 Estéreo / Conector PEDAL: tipo P10 / Porta USB COMPUTER: Tipo USB Micro-B (MIDI) / Conector DC IN Alimentação de energia: Adaptador AC ou pilhas alcalinas (AA, LR6) / Pilhas Recarregáveis Ni-MH (AA, HR6) x 6 *Pilhas de zinco-carbono não podem ser usadas. Consumo de Energia: 500 mA Vida Útil das Pilhas em Uso Contínuo: Pilhas recarregáveis Ni-MH (AA, HR6): Aproximadamente 6 horas / Pilhas Alcalinas (AA, LR6): Aproximadamente 4 horas *Poderá haver variação dependendo das atuais condições de uso. Acessórios: Manual de Usuário / Folheto /
R$ 2.379
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