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Gerente coordenador treinamento


Lista mais vendidos gerente coordenador treinamento

Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PRODUÇÃO COD. 92 Principais atribuições: Coordenar a produção de pães de fermentação natural, lanches, bolos e doces. Controle de estoque e desperdício, compras, treinamento, gestão da equipe da cozinha e cafeteria, controle de qualidade dos produtos (fabricação e atendimento/entrega) e boas práticas de cozinha Requisitos: Liderança, pro-atividade, vontade de aprender coisas novas; Preferência que tenha experiência em padaria, cafeteria, confeitaria. Formação desejada: Médio completo. Horário de trabalho: Das 5:00H às 13:20H de segunda a sábado (Não trabalhamos domingo e feriado) Salário Proposto: R$ 2.500,00 Benefícios: Vale transporte, Desconto em compras na nossa mercearia; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Goiânia (Goiás)
Fornecedor de equipamentos agrícolas admite Coordenador de Treinamento em Goiânia (Ipiranga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por elaborar matriz e cronograma de treinamento junto ao gestor. Elaborar material pedagógico. Criar sistemas de avaliação dos treinamentos e cursos. Elaborar programas de desenvolvimento. Ministrar treinamentos. Elaborar e gerir indicadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502928
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Indústria admite Coordenador de DHO em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coordenar os programas de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal para todas as áreas da empresa. Elaborar orçamentos para treinamento externo e cronogramas de programação. Definir objetivos, conteúdo programático, metodologias de ensino e recursos instrucionais no processo de treinamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508537
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Coordenador Controle Operacional Mina e Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir o desenvolvimento do processo mineral nas áreas de operação de mina e usina, através do planejamento e otimização dos processos, visando obter a melhor performance dos equipamentos, realizando o desempenho geral das fases operacionais, identificando os gargalos e potencializando os resultados, conforme orçamento de produção anual e planejamento mensal. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Garantir a implementação de projetos ou melhorias nos processos de curto e médio prazo, a fim de aumentar a produtividade, diminuir custos e assegurar a qualidade dos produtos nas áreas de operação e infraestrutura de mina e desmonte de rochas. Contribuir na elaboração do planejamento da produção de curto e médio prazo nas áreas de operação e infraestrutura de minas, garantindo que o mesmo esteja sendo executado pela equipe. Atuar na solução de problemas crônicos relacionados a operação e infraestrutura de mina e usina. Estabelecer diretrizes, planejar, coordenar e orientar a execução das atividades de gerenciamento de frota. Assegurar o cumprimento dos requisitos de produção dentro área de atuação, através do monitoramento dos processos produtivos. Contribuir para a garantia da disponibilidade física dos ativos através da utilização adequada dos equipamentos da mina, a fim de cumprir o plano diário, mensal e anual de produção estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento e implantação dos projetos de engenharia. Validar os dimensionamentos, especificações e análises técnicas dos equipamentos de mina e estudos de trajeto. Garantir a atualização tecnológica para as diversas operações do processo produtivo. Aprimorar os padrões para o desenvolvimento dos trabalhos de engenharia de processo mineral. Participar e contribuir para as tomadas de decisões gerenciais, fornecendo dados e subsídios necessários. Elaborar e distribuir relatórios específicos, a fim de atender à demanda de informações técnicas entre níveis da empresa. Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação. Coordenar o processo de treinamento operacional garantindo qualificação, acompanhamento e reciclagem dos operadores de mina. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496373
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Curitiba (Paraná)
Disponível para o mercado (recolocação)com experiência de mais de 30 anos como gerente regional,gerente geral,administrativo e financeiro,operacional. Experiência em locação de veículos,manutenção,administração,financeiro etc. Auto center,empresa de terceirização de mão de obra,auditorias,licitações,contratos,análises de riscos,gerenciamento de equipes,treinamento. Bacharel em direito. Posso residir em qualquer estado.
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Chapecó (Santa Catarina)
Loja admite Gerente de Loja em Chapecó para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar sua equipe de trabalho, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas visando estabelecer o melhor clima organizacional. Buscar inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a organização atualizada e competitiva em sua gestão. Garantir o atingimento dos resultados de sua área de atuação, administrando o orçamento e promovendo a sua viabilização, monitorando indicadores de gestão e cumprindo com as metas e prazos definidos. Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais de sua área, promovendo melhorias e identificando a melhor forma de gerir os recursos disponíveis. Acompanhar o cumprimento de metas de vendas, políticas e normas internas, tomando ações necessárias para sua correta aplicação. Definir, em conjunto com área de treinamento, programas de desenvolvimento e treinamento dos colaboradores das lojas, com o objetivo de alcançar a satisfação dos clientes e as metas de vendas. Manter a diretoria atualizada em relação ao desempenho das lojas, através dos indicadores mensais de vendas e produtos comercializados. Elaborar cotas de vendas para lojas, analisando estoques, sazonalidade, situação econômica e campanhas de vendas para datas específicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494185
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Brasilia (Distrito Federal)
Loja de acessórios de moda admite Gerente de Loja em Brasília (Taguatinga Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciamento de equipe de vendas, controle de metas, controle de estoque, treinamento da equipe, atividades administrativas. Abrir e/ou fechar a loja. Acompanhar fechamento do caixa. Auxiliar no controle operacional da loja. Coordenar arrumação em geral, desde a distribuição e reposição de mercadoria, vitrines e cartazes, até a distribuição e tarefas entre as colaboradoras. Auxiliar o controle de estoque. Coordenar equipe de vendas. Autorização de crédito. Treinar equipe e avaliar necessidade de treinamento. Conferir e dar entrada em mercadorias. Avaliar equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498792
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Vila Velha (Espírito Santo)
Indústria admite Gerente Administrativo em Vila Velha para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Planejamento e coordenação de procedimentos e sistemas administrativos. Recrutamento e treinamento de pessoal e distribuição de responsabilidades e espaço no escritório. Fazer a avaliação do desempenho da equipe e fornecer treinamento e orientação. Gerenciar agendas e prazos. Monitorar o inventário de material de escritório e a compra de material novo. Monitorar custos e despesas para ajudar na preparação do orçamento. Acompanhar todas as mudanças organizacionais e os desenvolvimentos da empresa. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902505631
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Manaus (Amazonas)
Indústria admite Gerente de Recursos Humanos em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e implementar estratégias de Recursos Humanos alinhadas aos objetivos organizacionais, incluindo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, remuneração e benefícios, entre outros. Gerenciar o processo de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de talentos qualificados e alinhados com a cultura e valores da empresa. Planejar e coordenar programas de treinamento e desenvolvimento, visando o aprimoramento das habilidades e competências dos colaboradores, bem como o desenvolvimento de lideranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504785
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Campina Grande (Paraíba)
Clínica Odontológica admite Gerente Administrativo em Campina Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Planejamento e coordenação de procedimentos e sistemas administrativos. Recrutamento e treinamento de pessoal e distribuição de responsabilidades e espaço no escritório. Fazer a avaliação do desempenho da equipe e fornecer treinamento e orientação. Gerenciar agendas e prazos. Monitorar o inventário de material de escritório e a compra de material novo. Monitorar custos e despesas para ajudar na preparação do orçamento. Acompanhar todas as mudanças organizacionais e os desenvolvimentos da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506220
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Coordenador de Produção em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h30 as 17h18 Gestão e pessoas nas áreas de Produção, PCP, Compras e Logística. Auditar qualidade doas produtos. Solucionar problemas técnicos no processo produtivo. Negociar prazos de entrega e prioridades com área comercial. Cumprir prazos de entrega e metas estabelecidas. Responder reclamações de qualidade. Propor e implementar melhorias. Primar pelo cumprimento de normas internas. Responde diretamente ao Gerente da Planta. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Auxílio Estudantil / Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501071
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador de recursos humanos para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Gerir equipe e processos na área de recursos humanos, em todos os seus subsistemas, departamento pessoal, recrutamento e seleção, clima organizacional, desenvolvimento organizacional, cargos e salários, benefícios, segurança do trabalho, alimentação, limpeza, copa e cozinha, além dos temas trabalhistas em geral. Requisitos: - Sólida experiência nos sub sistemas de RH; - Domínio Técnico sobre legislação trabalhista e previdenciária; - Conhecimento em segurança do trabalho; - Domínio em avaliação de desempenho, programas de trainee ou estágio, treinamento e desenvolvimento e gestão de clima. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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