Gerente informatica
Lista mais vendidos gerente informatica
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho! GERENTE DE RH – Joaçaba/SC O que é preciso? - Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área correlata (pós-graduação desejável); - Conhecimento em informática e pacote Office; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Joaçaba/SC. O que vai fazer? - Experiência com plano estratégico de RH, controle de folha de pagamento; - Gestão de equipe, desenvolvimento de melhorias de processos, controle de indicadores; - Plano de desenvolvimento individual, suporte para os líderes em todos os temas de RH, acompanhar os líderes nas decisões estratégicas; - Contribuir na interação da matriz com as filiais, suporte no crescimento constante da empresa; - Gerir programas de desenvolvimento, realizar processos de recrutamento e seleção, gerenciar programas de T&D, Orientação a resultados. O que será um diferencial? - Sólida experiência com processos e programas de Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Comunicação Interna, Administração de Pessoal e Remuneração; - Ser hands on, muita demanda; - Habilidade de comunicação; - Relacionamento Interpessoal; - Resiliência. Ficou interessado? Envie seu currículo para vagasjba@scherer-sa.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
Supermercado Ki Preço contrata Gerente. Exige-se experiência em gerenciamento de mercado de médio e pequeno porte, conhecimento de informática, compras, recebimento de mercadorias, liderança e coordenação de funcionários. Paga-se salário compatível com função mais benefícios. Interessados enviar curriculo, COM FOTO, para o email kiprecocurriculo@gmail.com. NÃO RESPONDEMOS CHAT E NEM INFORMAÇÕES POR TELEFONE.
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Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Servioeste Contrata: GERENTE DE LOGÍSTICA NACIONAL - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Experiência em roteirização e gestão de frotas; Acompanhamento de sinistros e manutenção preventiva; Melhoria continua dos processos e suporte as unidades; Analisar e acompanhar resultados de KPIs, garantindo soluções para o atingimento dos mesmos; Atuar estrategicamente, buscando soluções, melhorias operacionais e controle de custos; Criar plano de ação e direcionamentos das equipes; REQUISITOS TÉCNICOS: Formação superior em Administração, logística ou áreas afins; Pós graduação - desejável; Conhecimento em informática e softwares de logística (ERP); Experiência em cargos de gestão; Experiência na área logística. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Hospital admite Gerente de TI em Belo Horizonte (Saudade) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responder pelo planejamento, controle e gestão do direcionamento tecnológico em informática da instituição, observando políticas preestabelecidas e compatibilidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, identificando e antecipando oportunidades, ameaças, cenários e tendências, parametrizando regras para investimentos, gerenciando a capacidade e manutenção de sistemas e infraestrutura, a fim de atender necessidades de aprimoramento dos processos e implantação de novos serviços e negócios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488894
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
O candidato ideal deverá ter habilidades de administrar as operações diárias da loja e performar tarefas relacionadas ao seu controle e com foco no atendimento ao consumidor. Precisa ter habilidades de liderança e conseguir gerir outros empregados nas suas tarefas diárias. Gerenciamento de processos; Controle de Indicadores; Ferramentas assertivas visando qualidade do atendimento. Supervisionar e manter o padrão de qualidade, limpeza, organização. Reuniões com equipe entre outras ações correlacionadas. Vaga para período noturno de 18:00hrs as 02:00 escala 6x1. Responsabilidades Administrar operações diárias e manter o bom funcionamento da loja Direcionar o time Prezar pela qualidade dos produtos e evitar desperdícios Resolução de problemas junto ao cliente e fornecedore Pré-Requisitos Ensino superior Experiências anteriores gerência de loja e liderança de times Conhecimento de informática e sistemas Conhecimento de controle de estoque Habilidades de atendimento ao cliente são um diferencial Experiência em restaurante delivery é um diferencial Característica Pessoais Importantes Para a Função ? Elevada capacidade de adaptação ? Organização ? Disponibilidade ? Proatividade ? Resiliência ? Liderança e gestão de pessoas SALÁRIO A COMBINAR CURRICULOS NO E-MAIL: financeirorocco@gmail.com / captacaorccbarreiro@gmail.com
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Corumbá de Goiás (Goiás)
Requisitos necessários: -> De preferência CASADO (oportunidade de emprego para a esposa) -> Morar na fazenda -> Experiência comprovada; -> Conhecimentos básicos com informática e smartphone; Rebanho: GIR leiteiro e GIROLANDO Atividades da fazenda: Cria, recria, manejo, leite, medicação e vacinação de bovinos e equídeos dentre outras atividades do dia-a-dia. Perfil do candidato: Sem vícios; Determinado e focado em resultados; Perfil de liderança; Boa comunicação interpessoal; Planejamento e Organização; Gestão de equipe; Motivador e exemplo para a equipe Ética pessoal e profissional. ------ Salário a combinar ------- MAIORES INFORMAÇÕES no chat.
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Curitiba (Paraná)
Com experiência em área de alimentação.r das 7 às 15.30 sendo 1 folga na semana e um do domingo por mes. Coordenar o atendimento do café da manhã, almoço. Orientar 3 atendentes no atendimento do servir o café é almoço Capacidade de liderança, atender o caixa, conhecimento em informática, atenciosa com os clientes, montar cesta de café da manhã, organizar os produtos nas vitrine e buffet, servir os clientes.Salario mais 259,00 de VA (produtos da loja) VT, plano saúde e odontológico. Alimentação na confeitaria. Currículo para Suely no 41 999510412
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Contratamos para início imediato Experiência na função Conhecimento total da plataforma ifood Conhecimento de informática Noções de rede social e whatsapp Residir próximo tijuca Conhecimento saipos e planilhas Salário + comissão nas vendas
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Belém-AL (Alagoas)
PROCESSO DE SELEÇÃO APENAS NO WHATSAPP: (91)98440-8448. Empresa de tecnologia na área de informatica e segurança eletrônica seleciona pessoas para Web designe Gerente, Vendedores e Divulgadores com experiência ou aprendiz com noção de web gráfico,web design para vendas,logísticas e rede sociais. Ganho compativel com a função.
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Chapecó (Santa Catarina)
Busco gerente para loja de moda feminina no Shopping Pátio Chapecó. Pré-requisitos - Experiência com vendas de varejo - Liderança e proatividade - Conhecimento de informática, pacote office, sistemas de vendas - Carta de recomendação da última empresa Interessadas enviar CV para: franqueadachapeco@gmail.com
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Belém-AL (Alagoas)
Precisa-se de gerente de Almoxarife, com experiência em cotação e compras. também. que tenha essa experiência comprovada, de preferência quem trabalhou em restaurante, e que domina bem informática. Favor mandar seu currículo no zap. Importante informar quanto tempo trabalhou em cada emprego. é para trabalhar no bairro Umarizal, Zap 91 8602-7279. Só vai pra seleções quem mandou seu currículo com todas as informações.
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Natal (Rio Grande do Norte)
Assistência técnica contrata Gerente. Requisitos: Cotação e compras de peças para manutenção e reparos de aparelhos diversos, gerência a equipe de técnicos de assistência, distribuição e controle de mercadorias, controle de estoque para fins de inventário. · Necessário experiência com eletroportateis. Ser pró-ativo, responsável, ter facilidade em gestão de pessoas. Conhecimento em informatica, conhecimento em vendas e atendimento ao cliente. Tratar pelo chat.
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Resende (Rio de Janeiro)
Atacadista admite Sub Gerente de Loja em Resende para atuar em Tempo integral, Comercial. Conhecer e entender o padrão de layout da empresa. Conhecer e entender da prática de atendimento ao cliente garantindo a satisfação,antecipando-se à demanda e disponibilizando o mix de produtos e serviços dentro dos padrões de atendimento definidos pela Gerência regional. Conhecimento dos objetivos estratégicos e de negócio, das categoria de gestão da empresa. Conhecimento de informática e sistema. Conhecer operação de todos os setores da loja. Conhecer processo de avaliação de desempenho. Conhecer todos os procedimentos da loja,garantindo que todos os setores atinjam os resultados comerciais operacionais(custos/produtividade) a elas atribuídos. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902487821
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Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Distribuidora admite Sub Gerente de Loja em Campos dos Goytacazes para atuar em Tempo integral, Comercial. Conhecer e entender o padrão de layout da empresa. Conhecer e entender da prática de atendimento ao cliente garantindo a satisfação, antecipando-se à demanda e disponibilizando o mix de produtos e serviços dentro dos padrões atendimento definidos pela Gerência regional. Conhecimento dos objetivos estratégicos e de negócio, das categorias e de gestão da empresa. Conhecimento de informática e sistema. Conhecer operação de todos os setores da loja. Conhecer processo de avaliação de desempenho. Conhecer todos os procedimentos da loja, garantindo que todos os operacionais(custos/produtividade) a elas atribuídos. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902495112
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Chapecó (Santa Catarina)
Gostou da nossa vaga ? Entre em contato pelos nossos ?? (49) 33291495 (49) 984379672 e agende a sua entrevista Vagas Selecionar Rh atualizadas 26/05/2022 • Soldador • Motorista c • Consultor comercial • Auxiliar adm • Caixa de lotérica • Técnico em informática • Eletromecânico • Auxiliar de montador • Atendente/garçonete • Vendedora • Auxiliar de produção • Motorista D • Secretária • Auxiliar de produção • Ajudante geral • Vendedora • Auxiliar de cozinha • Marceneiro • Pedreiro • Vendas/comercial • Montador mecânico • Montador de sistemas • Auxiliar técnico de manutenção • Supervisor técnico • Auxiliar adm • Auxiliar contábil • Caixa para posto • Motorista Ac • Auxiliar adm • Vendedora de móveis • Motorista C • Representante comercial • Auxiliar comercial • Vendedor externo • Mecânico linha leve • Assistente de expedição • Cozinheira • Auxiliar de produção • Suporte técnico • Atendente/vendas • Tele vendas • Agente de relacionamento • Instrutor de academia • Auxiliar de limpeza • Gerente • Telemarketing • Auxiliar de montagem • Doméstica • Técnico em segurança do trabalho • Auxiliar de processos e controle de manutenção • Auditor interno • Auxiliar de eletricista • Jardineiro • Soldador • Monitor(a) • Gerente • Caixa de lotérica • Cobrador interno • Assistente de marketing • Analista de mídias sociais • Gerente • Auxiliar mecânico • Auxiliar de vendas • Motorista C • Vendedor externo
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Aracaju (Sergipe)
A Distribuidora TG catálogos está com a vaga aberta pra Lider Comercial ?Cadastrar novos vendedores ?Bater metas de vendas e pedidos ?Incentivar a sua equipe a passar pedidos. ?Dar treinamentos junto com a gerente. Exigências; ?Ter conhecimento basico de informática. ?Organização ?Disponibilidade ?Ensino medio completo ?Conhecimento em gestão em vendas ? Computador e Celular Contato: ? Thiago Garcia | Gerente Comercial | 79 9 99901825
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
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Santos (São Paulo)
Operador(a) de caixa CLT Loja de cosméticos Local de trabalho - Santos, São Vicente e Cubatão Procuramos por profissional simpáticos, comunicativos, organizados, focados em resultado e proativos, que recepcione nossos clientes, que registre suas compras e faça recebimento em qualquer forma de pagamento. Que saiba prestar um excelente atendimento e que tenha entendimento da imporntância do pré atendimento, atendimento e pós atendimento. Atividades Responsabilidades ? Atendimento ao cliente com excelência; ? Responsável pela abertura e fechamento do caixa, assim como pelos pagamentos e recebimento de valores; ? Rotinas: negativos, produtos divergentes, alteração de preço, precificação, controle de validade e contagem de produtos; ? Procedimentos: documentos, cupom fiscal, vale, cartão presente, trocas e devoluções, cancelamento, sangria, depósito, venda pendente, consultar preço, danfe, despesa; ? Prestar serviço de atenção ao cliente na localização de produtos na loja; ? Facultar informações características do produto, preços e serviços; ? Facultar feedback do cliente ao gerente da loja; ? Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto, de acordo com suas especificações; ? Limpeza e abastecimento do check-out e produtos do pdv; REGIME DE CONTRATAÇÃO ? CLT ? jornada 44 horas semanais ? Remuneração - R$ 1604,80 + quebra de caixa. ? Vale transporte Requisitos Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Experiência como operador(a) de caixa Habilidades matemática básicas; Disponibilidade e Flexibilidade de horários; Experiência em atendimento e vendas. Entre em contato por Whatsapp 13 97817-5294
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Santos (São Paulo)
Procuramos por profissionais orientados a resultados, habituados a trabalhar em equipe, que sejam versáteis, organizados, proativo e com uma VIBE SUPER POSITIVA! Que tenham foco em vendas e habilidades de comunicação. Atividades Responsável pela reposição com base na validade (FIFO), limpeza e ordenação da loja. Receber e separar mercadorias, otimizar e organizar o estoque e propiciar um atendimento ao cliente com excelência. ? Reposição: garantir que as prateleiras estejam reposta; ? Rotinas: produtos divergentes, alteração de preço, precificação, controle de validade e contagem de produtos; ? Facultar feedback ao gerente da loja, sobre necessidades de produtos que os clientes pedem, novas marcas e tendências, além de monitorar a concorrência; Manter a ordem e a limpeza do seu local de trabalho; ? Prestar serviço de atenção ao cliente na localização de produtos na loja; ? Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto, de acordo com suas especificações; REGIME DE CONTRATAÇÃO ? CLT ? jornada 44 horas semanais ? Remuneração - R$ 1604,80 ? Vale transporte Requisitos Será considerado diferencial: curso de técnicas de vendas, atenção ao cliente, logística e ou almoxarifado. Conhecimento e experiência em processo de vendas; Conhecimento do processo de estoque; ? Habilidades matemática básicas; ? Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança; Disponibilidade e flexibilidade de horários; Conhecimento básico de informática Entre em contato 13978175294 Whatsapp
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Águas Lindas de Goiás (Goiás)
CONTRATA-SE GERENTE COM COM EXPERIÊNCIA NO SETOR DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E NO SETOR DE VEÍCULOS PARA TRABALHAR EM AGUAS LINDAS, COM OS SEGUINTES REQUISITOS: * Experiência em contrato, arquivo; * Experiência em atendimento ao público; * Experiência básica em informática; * Disponibilidade de horário A Empresa paga salário, vale transporte, almoço e comissão. Interessadas encaminhar o currículo para: 61 99649-8080 ou 61 99998-7070
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Belém-AL (Alagoas)
Experiência em vendas Experiência com CRM Informática básica Benefícios Ctps assinado Ajuda de custo Comissão Qualquer dúvida, entrar em contato com gerente de vendas Rui Miranda (91)98711-6349(WhatsApp)
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Curitiba (Paraná)
Com experiência em contas a pagar e receber, responder e-mail sobre coffee break, atendimento por telefone de encomendas de doces e salgados auxiliar o gerente na administração da confeitaria. Pessoas comunicativa, capacidade de liderança de 19 colaboradores. Emissão de notas fiscais, bom conhecimento em informática. Horario de trabalho de segunda a sábado das 8 às 16.30. Vale transporte, V A, plano de saúde e odontológico opcional após 3 meses salário inicial 2.100, 00. Currículo para Suely 99951-0412. Confeitaria Neuchatel av vicente Machado 643.
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São Paulo (São Paulo)
*?CONTRATA-SE VENDEDORES!?* *Você que de São Paulo* *Esta cansado de trabalhar e receber apenas para a sobrevivencia!* *Não aguenta mais uma vida cheia de cobranças e rotinas com uma remuneração inexpressiva!* *A Hora de mudar chegou?!* *Se você mora nas regiões Norte, Leste, Sul, sua oportunidade chegou!* *Exigimos apenas que seja Maior de 18 anos!* *Conhecimento básico de informática e rede sociais!* *Carga de horario Das 9:00 as 18:00h *Benefício!* *Contratação regime CLT. *Salário fixo 1.320,00. *Vale transporte. *Vale alimentação. *Treinamento de técnicas de vendas e produto.* *Comissionamento agressivo* *Plano de carreira!* *VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!* *Comissionamento semanal variando de 1.000,00 até a R$5.000,00 por mês(com atingimento de meta!* *Profuto fibra otica!* *Envie seu currículo para newageprime@outlook.com ou via wathszap no 11 95227-9110. *Procurar por Carlos Carvalho(gerente de projetos comerciais)!* *Se você gostaria de trabalhar, ter uma profissão, e ganhar bem por isso essa e a sua chance!*
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