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Curitiba (Paraná)
Doze vagas para: Gerentes e fiscais de posto de combustíveis e lojas de conveniência. Necessária ter experiência na função em postos de combustíveis. Inicio imediato. Locais de trabalho: Barreirinha, Tinguí, Pinhais e São Bento do Sul. Salario inicial de R$ 2.500,00 a 5.000,00 conforme o conhecimento do candidato na função. Comparecer para entrevista na rua do Marfim, 33, Barreirinha, Curitiba/PR, das 9h as 12h e das 14h as 18h., com a carteira de trabalho, comprovante de endereço, curriculum, referencias de trabalho, e demais documentos. Não é necessário agendar. Tratar com Sr. Ricardo.
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Curitiba (Paraná)
contrata 4 gerentes p posto gasolina e 6 fiscais de pista e de loja. salário de 2.500,00 a 5.000,00 conforme experiência do candidato na função. é necessário ter experiência. comparecer mediante agendamento tel: 41 9 9187 777 OU 41 9 9290 3777 na rua do marfim 33 Barreirinha, CTBA/PR O local trabalho será na Barreirinha, Bairro Alto, Pinhais ou São Bento do Sul. início imediato.
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Curitiba (Paraná)
QUINZE vagas para gerentes de posto de gasolina e Líder de equipe e Chefes de pista de abastecimento de combustíveis. inicio imediato Salario inicial R$ 3.000,00 mais benefícios. Inicio imediato. Entrevista no local com curriculum, documentos pessoais e comprovantes de residência. Rua do Marfim, nº 33, Barreirinha, Curitiba/PR Duvidas: tratar com Sr Ricardo: (41) 9 9187 7777 / (41) 9 9290 3777
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Curitiba (Paraná)
Experiência pelo menos um ano em gerência de loja de varejo, gestão de pessoas, gestão de estoque, gestão indicadores de vendas, metas e treinamentos Enviar currículo fone 41 988139959 Somente com experiência comprovada
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Para início imediato, necessário experiência em liderar equipe de vendas, ser comunicativa e pró ativa. Remuneração acima de cinco mil reais mensais. Julia, WhatsApp 21 99771-7950
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Engenharia admite Analista de Planejamentos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Controlar e reportar o avanço físico dos projetos (previsto x realizado x projetado), inclusive Curva S e tendências. Elaborar cronogramas e reportes de avanço dos projetos. Controlar e reportar o avanço financeiro dos projetos (previsto x realizado x projetado), incluindo preparação de fluxo de caixa do projeto, simulações de cenários e estimativas de custo. Apoiar preparação de medições dos projetos para envio aos clientes. Monitorar e analisar indicadores de avanço físico e financeiro dos projetos. Acompanhar atividades dos subcontratados e apoiar os gerentes de projeto nas aprovações das medições e pagamentos. Acompanhar auditorias dos projetos. Dar suporte aos gerentes de projeto nas rotinas de gestão do projeto (planejamento inicial, reunião Kick-off, reuniões periódicas com clientes e equipe interna, gestão dos riscos, controle de pendências, lista de documentos, reportes aos stakeholders, lições aprendidas, entre outras). Controlar a programação de equipe e preparar staffing plan para as áreas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496121
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Barueri (São Paulo)
Empresa atuante na área de TI admite Analista de PMO Júnior em Barueri para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar a execução e entrega dos projetos, garantindo que a metodologia está sendo seguida em linha os padrõe,s definidos pelo PMO, as entregas realizadas, garantindo o controle de qualidade dos Projetos. Apoio aos Gerentes de Programa (PMs) e Projetos (GPs) no controle dos insumos do projeto, como horas, despesas, recursos, etc. Apoio direto na criação e na obtenção dos planos de ação, na busca da evolução do Modelo de Maturidade do PMO. Gerar periodicamente o relatório de indicadores de desempenho (KPIs) do PMO. Monitorar proativamente os projetos do Portfólio e sinalizar informações e preocupações com as estruturas clientes, assim como os Gerentes de Programa (PMs) e Projeto (GPs), para que ações sejam executadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510129
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Teresina (Piauí)
Transporte seus funcionários, colaboradores ou operários com pontualidade, conforto, comodidade e economia com a Via Piauí. Através da locação de veículos com serviço de roteirização e planejamento de operação a Via Piauí cuida para que o transporte de funcionários seja uma solução que contribua para sua produção, seu faturamento no dia-a-dia. A Via Piauí é líder em transporte de funcionários no Piauí. Nós temos carros blindados, vans, micro-ônibus e ônibus executivos para transportes de executivos, gerentes, supervisores e funcionários. A Via Piauí não cuida apenas da locação de veículos, nós trabalhamos com toda a solução logística de transporte de pessoas voltada para empresas com roteirização via satélite. Nosso custo é em média 10% menor do que soluções de transporte público, mensuradas por vale transporte. Trabalhamos com orçamentos baseados no seu custo atual com transporte de funcionários e viabilizamos uma solução melhor e mais barata, com frota exclusiva. Nossos motoristas são treinados para efetuar o controle de embarque e desembarque para a maior segurança do seu funcionário e da sua empresa. Nossa experiência permite garantir uma redução no tempo de deslocamento do funcionário desde sua casa até a empresa, garantindo um aumento na produtividade geral da empresa. Faça um orçamento através do e-mail atendimento@viapiaui.com ou ligue (86) 3304 2587 / 3084 8431. Conheça mais sobre nossa empresa através do nosso site www.viapiaui.com. Garantimos o melhor preço!
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Rio Claro-RJ (Rio de Janeiro)
Podemos ajudá-lo a obter IELTS e GMAT certificado sem assistir os exames, os nossos certificados são British Council certificadas. Você pode usar os nossos certificados de admissão Universidade e todos os problemas de imigração. As regiões que cobrimos são Emirados Árabes Unidos, Catar, Omã, Arábia Saudita, Kuwait, Jordânia, Austrália, Ásia, Canadá, Europa, África e EUA. Porque o negócio é confidencial, muito pouca informação é fornecida ao público e detalhes de nossos certificados são fornecidos apenas para clientes pagantes. A nossa organização é bem relacionado com vários supervisores, gerentes da base de dados do British Council e centros de teste que nos permite registar a sua pontuação em qualquer centro IELTS em todo o mundo. Todos os nossos certificados são originais e British Council certificadas. Nós não fazemos certificados falso
Grátis
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Teresina (Piauí)
Colaboradores e Operários em Teresina é com a Via Piauí. Transporte seus funcionários, colaboradores ou operários com pontualidade, conforto, comodidade e economia com a Via Piauí. Através da locação de veículos com serviço de roteirização e planejamento de operação a Via Piauí cuida para que o transporte de funcionários seja uma solução que contribua para sua produção, seu faturamento no dia-a-dia. A Via Piauí é líder em transporte de funcionários no Piauí. Nós temos carros blindados, vans, micro-ônibus e ônibus executivos para transportes de executivos, gerentes, supervisores e funcionários. A Via Piauí não cuida apenas da locação de veículos, nós trabalhamos com toda a solução logística de transporte de pessoas voltada para empresas com roteirização via satélite. Nosso custo é em média 10% menor do que soluções de transporte público, mensuradas por vale transporte. Trabalhamos com orçamentos baseados no seu custo atual com transporte de funcionários e viabilizamos uma solução melhor e mais barata, com frota exclusiva. Nossos motoristas são treinados para efetuar o controle de embarque e desembarque para a maior segurança do seu funcionário e da sua empresa. Nossa experiência permite garantir uma redução no tempo de deslocamento do funcionário desde sua casa até a empresa, garantindo um aumento na produtividade geral da empresa. Faça um orçamento através do e-mail atendimento@viapiaui.com ou ligue (86) 3304 2587 / 988638483. Conheça mais sobre nossa empresa através do nosso site www.viapiaui.com. Garantimos o melhor preço!
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Brasil (Todas cidades)
Aprenda Fazer Espetinhos Artesanais Irresistíveis com o Primeiro Curso em Vídeo que te revela todos os Bastidores detalhados para você iniciar sua Produção e Venda (Inclusive Delivery) ainda essa semana. Chefes de cozinha, cozinheiros, ajudantes de cozinha, açougueiros, estudantes de gastronomia, hotelaria e nutrição, proprietários e gerentes de restaurantes e interessados em geral. PROGRAMA – Espetinho – Que Tipo de Carne Usar(Frango, Bovina, Cordeiro, Porco) – O que é Marinar? – Valor Nutritivo – Como Fazer com que o Churrasquinho não Queime – Como Evitar que os Alimentos Caiam do Espeto – Como Trabalhar – Como Acender o Fogo – 5 Tipos de Acompanhamento de Espetinhos – 5 Tipos de Sobremesas de Espetinhos – 14 Tipos de Molhos para Espetinhos – 61 Tipos de Receitas de Espetinhos – 14 Vídeo Aulas em Resolução HD Acesse: https://www.mestredoespetinho.com.br/?ref=I30653616P
R$ 80
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São Paulo (São Paulo)
Venha trabalhar na maior Incorporadora do Estado, venha para a Cury Vendas! A vaga que temos no momento é para corretor de imóveis. Temos dois perfis de atuação sendo eles ONLINE e PDV (plantão de vendas) Temos Projetos em todas as regiões de SP ? PENHA ? SACOMÃ ? SÃO MIGUEL PAULISTA ? MOOCA ? GAMELINHA ? VILA DAS BELEZAS ? PENHA ? JD. BOTANICO E muito mais. MUITAS UNIDADES PARA VENDER, apartamento na planta e prontos para morar. ?????????? Você fará parte da equipe que mais vende dentro da construtora #QR300 ? COMISSÕES de até R$ 4.000,00 + Premiações para os melhores corretores. Venha receber LEADS diários com alta conversão em vendas, treinamento com gerentes, auxilio e suporte para vendas. Oferecemos ambiente de trabalho com telefonia, internet, computadores, e materiais de trabalho.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvemos o layout do cartão como quiser conforme suas orientações ou também podemos sugerir o design mais adequado. Criamos o seu cartão de visita virtual interativo com DESIGN PROFISSIONAL. O cartão de visitas Digital possui ícones clicáveis e redirecionáveis para seus principais meios de comunicação e divulgação do seu trabalho de maneira prática. Pode ser enviado e visualizado em sistemas Android, IOS e Windows. Quando tocarem nos ícones do Cartão de Visita Digital, para o acesso à rede de internet, é necessário a utilização dos dados móveis ou Wi-Fi. Empreendedores em geral, formais ou informais; corporativo, representantes, vendedores, supervisores, gestores, gerentes, compradores, administradores, diretores, etc. A arte é desenvolvida no formato padrão para envio/manuseio exclusivamente por celular/tablet/computador. Esse novo formato digital pode ser aplicado em: - CONVITES DE ANIVERSÁRIO - CONVITES DE CASAMENTO - CARTÃO DE VISITA - LEMBRANÇA DE NASCIMENTO - INAUGURAÇÃO DE LOJAS, Entre várias outras ocasiões. Benefícios: -Redução no custo com cartões de visita convencionais; -Não será perdido ou esquecido em gavetas como acontece com os cartões impressos; -O Cartão de Visita Digital passará uma imagem moderna e atual da sua empresa e negócio; -O investimento é único e sua utilização para distribuição é ilimitada. Ao concluir a compra, envie pelo painel de mensagens, todas as informações, imagens, cores que serão inseridas que faremos de acordo! Prazo para a entrega da versão de testes: 24 a 48 hrs úteis após o recebimento das informações. Após a aprovação da arte e realizados os testes, você recebe o arquivo final por email ou WhatsApp. Não inclui A criação do logotipo e edição de imagens NÃO está inclusa nesse serviço. Caso seja necessário, realizamos esse serviço a parte.
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Sorocaba (São Paulo)
A axs consultoria empresarial divisão patrimonial é especializada na realização de inventário e avaliação patrimonial para empresas em todo território nacional. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como abnt e ibape, também visa atender a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e são sempre validados pelas principais empresas de auditoria. Nossos projetos são realizados com a presença de coordenadores e gerentes, além da utilização de ferramentas tecnológicas como aplicativos e software, o que nos garante agilidade e precisão. Realizamos todas as etapas, tanto para a implantação ou atualização do controle patrimonial, entre elas: o planejamento inicial o definição das equipes interna e externa o mapeamento das áreas e plantas o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento das sobras em geral o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro e teste de impairment).
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Brasil (Todas cidades)
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimonial para empresas em todo território nacional, independente do porte e segmento. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia), também visa atender a Legislação Contábil 11638/07 e 6404/76, além de atender aos CPC’s 01 e 27, e são sempre validados pelas principais Empresas de Auditoria do país. Nossos projetos são realizados com a presença de Coordenadores (Peritos) e Gerentes de Projetos, além da utilização de ferramentas tecnológicas como App e Software, o que nos garante maior precisão e agilidade. Realizamos todas as etapas, tanto para a Implantação ou Atualização do Controle Patrimonial (Controle dos Bens do Ativo Imobilizado), entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br
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Barueri (São Paulo)
PREÇO- Encontre o melhor preço e conquiste vantagem competitiva na hora de comprar e vender. SEGURANÇA- Site seguro e certificado, com a credibilidade de várias instituições bancárias. FACILIDADE- Acompanhe o seu anúncio de onde estiver e veja as propostas por e-mail ou diretamente com nossos gerentes de vendas via whatsapp. VISIBILIDADE- Na Triângulo acessória são mais de 5 mil de pessoas todos os meses a procura de anunciar e compra seu carro dos sonhos. Além de tudo isso FAZEMOS A PARTE CHATA, resolvemos a burocracia, e mais importante ainda, garantimos que o dinheiro seja transferido com segurança. Não perca tempo, a Triângulo ajuda você! https//Trianguloacessoria.medalhacunhada.com.br
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Campinas (São Paulo)
Estamos contratando gerentes de vendas com experiência para atuar no mercado imobiliário de lançamentos em Campinas. Temos 3 vagas! Precisa ter CRECI definitivo
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Ativo Imobilizado ¿ Inventário (CPC27) e Avaliação Patrimonial (CPC01) em todo Brasil! Somos Especialistas em Ativo Imobilizado (Ativo Fixo), realizamos projetos em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços são conduzidos por profissionais qualificados, sempre com a vistoria de Coordenadores ou Gerentes de Projetos o que nos garante maior agilidade e precisão aos projetos realizados. Em nossos projetos realizamos todas as etapas, entre elas: ¿ Planejamento inicial (kick-off) ¿ Mapeamentos das áreas e itens a serem trabalhados ¿ Confeccionamos placas em alumínio ou RFID (Informações por Rádio Frequência) ¿ Fixamos as placas ¿ Catalogamos todas as informações relativas aos bens ¿ Todos os bens terão fotos digitalizadas ¿ Realizamos a conciliação Físico x Contábil, com relatórios contábeis ou extra contábeis. ¿ Realizamos o Saneamento das sobras identificadas na conciliação ¿ Apresentamos relatórios analíticos de todos os bens inventariados ¿ Realizamos também a Avaliação Patrimonial (de todos os bens ou parcial) ¿ Disponibilizamos Laudo de Avaliação Patrimonial ¿ Estruturamos o lay-out para que as informações sejam importadas e inseridas no sistema ERP por meio de programação (TI) ¿ Digitamos as informações em seu Sistema de Gestão Patrimonial, caso não seja possível importar ¿ Terceirizamos a Gestão dos Ativos, realizamos as inserções das movimentações no sistema, geramos informações para a Contabilidade (Depreciação Mensal) e também realizamos Inventários Cíclicos (Rotativos) periodicamente. Todos os processos são realizados pela equipe da AXS Consultoria Empresarial ¿ Divisão Patrimonial, que atua no segmento Patrimonial a mais de 10 anos e conta com diversos projetos realizados nos mais diversos segmentos: Industria, Comércio e Serviços. Vamos conversar sem compromisso para entender as necessidades de sua empresa! Walber Almeida Xavier de Sousa ¿ Diretor AXS Consultoria Empresarial www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br 15-991051487 / 15-988151487 Atendemos todas as cidades do Brasil!
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Porto Amazonas (Paraná)
AXS Consultoria Empresarial www. axsconsultoria. com. br Ativo Imobilizado – Inventário e Avaliação de Ativos – Zona Franca de Manaus A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada em Gestão Patrimonial para empresas de todos os portes e segmentos em todo o território nacional. Atendemos empresas da Zona Franca de Manaus, para isso, contamos com profissionais com qualificações técnicas para fazerem parte de nossa equipe. Nossos trabalhos se estendem a todas as etapas da implantação e atualização do Controle Patrimonial, controle de bens do Ativo Imobilizado. Nossos serviços visam atender a todas as exigências técnicas e legais dos projetos, entre elas: • Planejamento inicial (Kick-off) • Mapeamento das plantas e unidades que farão parte do projeto • Definição da linha de corte dos itens que farão parte do projeto • Definição e aprovação do lay-out das placas de identificação a serem confeccionadas • Inventário geral do Ativo Imobilizado CPC27 • Catalogação detalhada (definida no planejamento) • Levantamento de bens • Disponibilização on-line das informações dos itens inventariados (inclusive fotos digitalizadas) • Preparação dos relatórios contemplando todos os Ativos • Conciliação dos itens Inventariados x Controles contábeis ou extra-contábeis • Saneamento ou eliminação de possíveis sobras no processo de conciliação • Apresentação dos relatórios finais • Estruturação junto ao TI (Tecnologia de Informação) para alimentação no ERP • Avaliação Patrimonial atendendo CPC01 • Teste de Impairment – Recuperabilidade dos Ativos • Confecção de Laudos de Avaliação dos Ativos • Suporte a empresas de Auditorias, Certificadoras (ISO) e Acreditadoras (ONA) Somos especialistas na Gestão do Controle do Ativo Imobilizado, seja para implantação ou atualização, nossos projetos são realizados sempre com a presença de Gerentes de Projetos ou Coordenadores (peritos), e utilizamos APP para a realização dos levantamentos físicos, além de Software para a conciliação e valorização dos bens, tudo isso nos garante a precisão e agilidade em todos os projetos. Entre em contato vamos conversar sem compromisso sobre as necessidades de sua empresa e como podemos atendê-los. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br (55) 15 – 991051487 / 15 – 9881501487 Projetos patrimoniais em todo território nacional! Algumas cidades que atendemos: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá, Manaus, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Coari, Tefé, Maués, Tabatinga, Manicoré, São Gabriel da Cachoeira, Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Belém, Ananindeua, Santarém, Marabá, Castanhal, Parauapebas, Abaetetuba, Itaituba, Cametá, Bragança
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Curitiba (Paraná)
Não é necessário experiência!! Empresa Ms House atua no ramo imobiliário com muita tradição e hoje está mais uma vez em processo de expansão. Precisamos de agentes imobiliários que entrarão no programa de novos gerentes!!
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Curitiba (Paraná)
Auxiliar os funcionarios, gerentes e escritorio nas funções administrativas do restaurante. RH e Financeiro. De segunda a sexta das 8h as 17h45, 01 hora de intervalo, beneficios e salario a combinar. Enviar curriculo para o email: vanessa@capitola.com.br. Necessario habilidades com excel e word e minimo de segundo grau completo.
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Recife (Pernambuco)
Estamos Contratando Corretores com experiência em vendas. Trabalho autônomo (Não assina carteira). Vem trabalhar na área que mais cresce no Brasil. A profissão mais bem pagar do país. Currículos para: (81) 99109 9694 gerencia.netomascarenhas@gmail.com OFERECEMOS: - Treinamentos - Oportunidade de Tirar o CRECI definitivo e ser um Corretor de Imóveis Profissional Habilitado - Plano de Carreira - Estágio na Área - Treinamentos sobre Financiamento Imobiliário, Financiamento da Caixa, etc... - Otimo Ambiente de Trabalho - Não tenha Medo, venha para o Ramo Imobiliário. Voce terá suporte diariamente de nossos Gerentes para voce se tornar um Corretor Campeão de Vendas! REQUISITOS MÍNIMOS: - 2o. Grau Completo - Experiencia com Vendas em Qualquer Ramo de Atividade - Pessoa Ambiciosa - Conhecimento Básico de Internet e Informática
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos um quiosque de praia em Copacabana, temos vaga auxiliar de cozinha, cumim e copeiros Procuramos realizar entrevistas imediatamente. Mandar mensagem já apresentando o currículo, caso contrário não será respondido. Só realizamos a entrevista pessoalmente com o entrevistado apresentando sua carteira de trabalho. Potenciais funcionários podem aparecer no quiosque nos dias de semana das 10:00 da manhã até às 3 da tarde, com sua carteira de trabalho, e procurar um dos gerentes da casa.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Código do anúncio: M396EH Oportunidade única Tostão ImóveisEssa linda casa é composta de:SalaDois quartosDois banheiros3 vagas178m² de área útil400m² de área totalOBS:Casa muito bem conservada em terreno gigante, com um quintal excelente com frutíferas, churrasqueira, a casa em dois pavimentos possui garagem para três carros, em seu pavimento térreo, existem duas escadas uma frontal a casa que dá aceso a área social, varanda e sala, outra nos fundos que dá acesso a área de serviços e a copa-cozinha, possui ainda dois grandes quartos e um bom banheiro, a rua é boa e próximo aos acessos a Linha Amarele e Est. Grajaú-Jacarepaguá, toda em piso frio e áreas úmidas com azulejos até o teto.Oportunidade única para:Gerentes de Banco, Artistas, comerciantes do bairro, empresários.Tudo na porta, ótima localização.ACEITA CARTA DE CRÉDITO E FGTSQuem ver, compra!Ver,ligar e marcar horaHorário ComercialTelefones comercial: / Whatsapp: Tostão Imóveis
R$ 690.000
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Curitiba (Paraná)
A JPE Imóveis é uma empresa especializada em vendas de imóveis populares, ha 7 anos no mercado, conseguiu se destacar neste segmento proporcionando moradia para milhares de famílias. Fomos campeões de vendas nas maiores construtoras do Paraná e do Brasil. Estamos com Três vagas para vendedores interno: Não é necessário experiência, pois temos uma equipe de gerentes altamente qualificados em formar novos profissionais e existem vários treinamentos. Horário das atividades laborais: 09:00 as 17:00 de Segunda a Sexta Remuneração: 1800 a 9.000 Nossa empresa fica localizada no seguinte endereço: Rua Tibagi, nº 508, Centro de Curitiba Entrevistas: 41 99797-4230
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Se você é maior de 18 anos, tem ensino médio completo, vontade de trabalhar em um local acolhedor, com um ambiente humanizado e flexibilidade de horário? Quer oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional? É engajado em cuidar dos clientes internos e externos? Tem brilho nos olhos para realizar suas atividades com alegria? Então Venha fazer parte do nosso time! A Habitar está há 5 anos inovando no mercado. Aqui, você conta com gerentes preparados para auxiliar nas suas vendas; Leads; Estrutura completa e de alto padrão; Possuímos Planos de comissionamentos acima da média do mercado, além de Premiações. Oferecemos treinamentos inteiramente gratuitos. Procuramos pessoas com perfil independente, autônomo e empreendedor, sonha em ganhar uma excelente remuneração, que gosta de trabalhar com foco em resultados, tenha habilidade de comunicação para realizar atendimento a clientes agendados e visitas espontâneas. Seja comprometida, determinada, dinâmica, pro ativa e que tenha conhecimento básico de internet e Pacote Office para prospectar e gerir mídias digitais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Montemil Industrial Responsabilidades: ? Organizar e realizar pagamentos, controlar e emitir boletos; ? Responsável pela negociação com clientes, fornecedores, cobranças e liberação de crédito; ? Realizar contato com os gerentes de bancos; ? Controlar custos e caixa; ? Demais atividades da função Perfil e Requisitos: ? Ensino Superior na Área Financeira ou afins; ? Experiência na área; ? Dinamismo, raciocínio lógico; ? Trabalho em equipe Benefícios: ? Salário Compatível com a função. ? Plano de saúde – Unimed. ? Convênio odontológico – SESI. ? Convênio com Farmácia. ? Cartão Útilcard
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São Paulo (São Paulo)
Nossa recepção, exerce um papel fundamental, pois são responsáveis pela execução de atividades para o bom funcionamento da operação, prestando suporte aos gerentes e diretores da loja. Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família!
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São Paulo (São Paulo)
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos mesmos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Experiência na função. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Desejável residir na Zona Sul de São Paulo. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Escala 6x1 Morar na zona sul
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São Paulo (São Paulo)
DESCRIÇÃO DA VAGA Nossa recepção, exerce um papel fundamental, pois são responsáveis pela execução de atividades para o bom funcionamento da operação, prestando suporte aos gerentes e diretores da loja; Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entre as suas atividades, estão: Será responsável pela recepção dos clientes; Organização da recepção; Fazer reservas dos clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Vivência nas atividades. Morar na Zona Sul
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