Gerentes projetos
Lista mais vendidos gerentes projetos
Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Analista de Projetos Logístico em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Fazer parte integrante em grupos de projetos logísticos. Responsável pela construção de análises e acompanhamento de indicadores de performance. Mapear os processos logísticos atuais e implementar novos processos que agreguem valor ao negócio. Garantir interface com a operação logística, suportando os coordenadores e gerentes no dia a dia. Suportar implementação de iniciativas estratégicas logísticas com a equipe de projetos e operação. Realizar análise de custos e projeção de resultados. Desenvolver apresentações gerenciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500253
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Engenharia admite Analista de Planejamentos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Controlar e reportar o avanço físico dos projetos (previsto x realizado x projetado), inclusive Curva S e tendências. Elaborar cronogramas e reportes de avanço dos projetos. Controlar e reportar o avanço financeiro dos projetos (previsto x realizado x projetado), incluindo preparação de fluxo de caixa do projeto, simulações de cenários e estimativas de custo. Apoiar preparação de medições dos projetos para envio aos clientes. Monitorar e analisar indicadores de avanço físico e financeiro dos projetos. Acompanhar atividades dos subcontratados e apoiar os gerentes de projeto nas aprovações das medições e pagamentos. Acompanhar auditorias dos projetos. Dar suporte aos gerentes de projeto nas rotinas de gestão do projeto (planejamento inicial, reunião Kick-off, reuniões periódicas com clientes e equipe interna, gestão dos riscos, controle de pendências, lista de documentos, reportes aos stakeholders, lições aprendidas, entre outras). Controlar a programação de equipe e preparar staffing plan para as áreas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496121
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Empresa atuante na área de TI admite Analista de PMO Júnior em Barueri para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar a execução e entrega dos projetos, garantindo que a metodologia está sendo seguida em linha os padrõe,s definidos pelo PMO, as entregas realizadas, garantindo o controle de qualidade dos Projetos. Apoio aos Gerentes de Programa (PMs) e Projetos (GPs) no controle dos insumos do projeto, como horas, despesas, recursos, etc. Apoio direto na criação e na obtenção dos planos de ação, na busca da evolução do Modelo de Maturidade do PMO. Gerar periodicamente o relatório de indicadores de desempenho (KPIs) do PMO. Monitorar proativamente os projetos do Portfólio e sinalizar informações e preocupações com as estruturas clientes, assim como os Gerentes de Programa (PMs) e Projeto (GPs), para que ações sejam executadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510129
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Ativo Imobilizado ¿ Inventário (CPC27) e Avaliação Patrimonial (CPC01) em todo Brasil! Somos Especialistas em Ativo Imobilizado (Ativo Fixo), realizamos projetos em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços são conduzidos por profissionais qualificados, sempre com a vistoria de Coordenadores ou Gerentes de Projetos o que nos garante maior agilidade e precisão aos projetos realizados. Em nossos projetos realizamos todas as etapas, entre elas: ¿ Planejamento inicial (kick-off) ¿ Mapeamentos das áreas e itens a serem trabalhados ¿ Confeccionamos placas em alumínio ou RFID (Informações por Rádio Frequência) ¿ Fixamos as placas ¿ Catalogamos todas as informações relativas aos bens ¿ Todos os bens terão fotos digitalizadas ¿ Realizamos a conciliação Físico x Contábil, com relatórios contábeis ou extra contábeis. ¿ Realizamos o Saneamento das sobras identificadas na conciliação ¿ Apresentamos relatórios analíticos de todos os bens inventariados ¿ Realizamos também a Avaliação Patrimonial (de todos os bens ou parcial) ¿ Disponibilizamos Laudo de Avaliação Patrimonial ¿ Estruturamos o lay-out para que as informações sejam importadas e inseridas no sistema ERP por meio de programação (TI) ¿ Digitamos as informações em seu Sistema de Gestão Patrimonial, caso não seja possível importar ¿ Terceirizamos a Gestão dos Ativos, realizamos as inserções das movimentações no sistema, geramos informações para a Contabilidade (Depreciação Mensal) e também realizamos Inventários Cíclicos (Rotativos) periodicamente. Todos os processos são realizados pela equipe da AXS Consultoria Empresarial ¿ Divisão Patrimonial, que atua no segmento Patrimonial a mais de 10 anos e conta com diversos projetos realizados nos mais diversos segmentos: Industria, Comércio e Serviços. Vamos conversar sem compromisso para entender as necessidades de sua empresa! Walber Almeida Xavier de Sousa ¿ Diretor AXS Consultoria Empresarial www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br 15-991051487 / 15-988151487 Atendemos todas as cidades do Brasil!
Ver produto
Porto Amazonas (Paraná)
AXS Consultoria Empresarial www. axsconsultoria. com. br Ativo Imobilizado – Inventário e Avaliação de Ativos – Zona Franca de Manaus A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada em Gestão Patrimonial para empresas de todos os portes e segmentos em todo o território nacional. Atendemos empresas da Zona Franca de Manaus, para isso, contamos com profissionais com qualificações técnicas para fazerem parte de nossa equipe. Nossos trabalhos se estendem a todas as etapas da implantação e atualização do Controle Patrimonial, controle de bens do Ativo Imobilizado. Nossos serviços visam atender a todas as exigências técnicas e legais dos projetos, entre elas: • Planejamento inicial (Kick-off) • Mapeamento das plantas e unidades que farão parte do projeto • Definição da linha de corte dos itens que farão parte do projeto • Definição e aprovação do lay-out das placas de identificação a serem confeccionadas • Inventário geral do Ativo Imobilizado CPC27 • Catalogação detalhada (definida no planejamento) • Levantamento de bens • Disponibilização on-line das informações dos itens inventariados (inclusive fotos digitalizadas) • Preparação dos relatórios contemplando todos os Ativos • Conciliação dos itens Inventariados x Controles contábeis ou extra-contábeis • Saneamento ou eliminação de possíveis sobras no processo de conciliação • Apresentação dos relatórios finais • Estruturação junto ao TI (Tecnologia de Informação) para alimentação no ERP • Avaliação Patrimonial atendendo CPC01 • Teste de Impairment – Recuperabilidade dos Ativos • Confecção de Laudos de Avaliação dos Ativos • Suporte a empresas de Auditorias, Certificadoras (ISO) e Acreditadoras (ONA) Somos especialistas na Gestão do Controle do Ativo Imobilizado, seja para implantação ou atualização, nossos projetos são realizados sempre com a presença de Gerentes de Projetos ou Coordenadores (peritos), e utilizamos APP para a realização dos levantamentos físicos, além de Software para a conciliação e valorização dos bens, tudo isso nos garante a precisão e agilidade em todos os projetos. Entre em contato vamos conversar sem compromisso sobre as necessidades de sua empresa e como podemos atendê-los. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br (55) 15 – 991051487 / 15 – 9881501487 Projetos patrimoniais em todo território nacional! Algumas cidades que atendemos: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá, Manaus, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Coari, Tefé, Maués, Tabatinga, Manicoré, São Gabriel da Cachoeira, Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Belém, Ananindeua, Santarém, Marabá, Castanhal, Parauapebas, Abaetetuba, Itaituba, Cametá, Bragança
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimonial para empresas em todo território nacional, independente do porte e segmento. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia), também visa atender a Legislação Contábil 11638/07 e 6404/76, além de atender aos CPC’s 01 e 27, e são sempre validados pelas principais Empresas de Auditoria do país. Nossos projetos são realizados com a presença de Coordenadores (Peritos) e Gerentes de Projetos, além da utilização de ferramentas tecnológicas como App e Software, o que nos garante maior precisão e agilidade. Realizamos todas as etapas, tanto para a Implantação ou Atualização do Controle Patrimonial (Controle dos Bens do Ativo Imobilizado), entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br
Ver produto
3 fotos
Sorocaba (São Paulo)
A axs consultoria empresarial divisão patrimonial é especializada na realização de inventário e avaliação patrimonial para empresas em todo território nacional. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como abnt e ibape, também visa atender a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e são sempre validados pelas principais empresas de auditoria. Nossos projetos são realizados com a presença de coordenadores e gerentes, além da utilização de ferramentas tecnológicas como aplicativos e software, o que nos garante agilidade e precisão. Realizamos todas as etapas, tanto para a implantação ou atualização do controle patrimonial, entre elas: o planejamento inicial o definição das equipes interna e externa o mapeamento das áreas e plantas o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento das sobras em geral o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro e teste de impairment).
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Analista de Logística em Paulínia para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer parte integrante em grupos de projetos logísticos. Responsável pela construção de análises e acompanhamento de indicadores de performance. Mapear os processos logísticos atuais e implementar novos processos que agreguem valor ao negócio. Garantir interface com a operação logística, suportando os coordenadores e gerentes no dia a dia. Suportar implementação de iniciativas estratégicas logísticas com a equipe de projetos e operação. Realizar análise de custos e projeção de resultados. Desenvolver apresentações gerenciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902491745
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de engenharia e arquitetura admite Coordenador de Obras de Varejo em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades de obras de varejo, assegurando o cumprimento dos prazos, custos e qualidade estabelecidos para a conclusão dos projetos. Supervisionar equipes de trabalho, incluindo empreiteiros e fornecedores, garantindo a execução adequada das atividades e o cumprimento das normas de segurança e padrões de qualidade. Realizar o planejamento e controle das etapas da obra, incluindo o cronograma físico-financeiro, a gestão de recursos materiais e a análise de projetos. Manter uma comunicação eficiente com os stakeholders envolvidos no projeto, como arquitetos, engenheiros, gerentes de lojas e demais colaboradores, para garantir a fluidez das informações e o alinhamento de expectativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509323
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Venha trabalhar na maior Incorporadora do Estado, venha para a Cury Vendas! A vaga que temos no momento é para corretor de imóveis. Temos dois perfis de atuação sendo eles ONLINE e PDV (plantão de vendas) Temos Projetos em todas as regiões de SP ? PENHA ? SACOMÃ ? SÃO MIGUEL PAULISTA ? MOOCA ? GAMELINHA ? VILA DAS BELEZAS ? PENHA ? JD. BOTANICO E muito mais. MUITAS UNIDADES PARA VENDER, apartamento na planta e prontos para morar. ?????????? Você fará parte da equipe que mais vende dentro da construtora #QR300 ? COMISSÕES de até R$ 4.000,00 + Premiações para os melhores corretores. Venha receber LEADS diários com alta conversão em vendas, treinamento com gerentes, auxilio e suporte para vendas. Oferecemos ambiente de trabalho com telefonia, internet, computadores, e materiais de trabalho.
Ver produto