Gerir operacoes
Lista mais vendidos gerir operacoes

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de automação empresarial admite Gerente Administrativo Financeiro em Belo Horizonte (Santa Amelia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar da Elaboração do Plano Estratégico. Planejar o Processo Orçamentário Anual e Plano Financeiro, bem como as respectivas atualizações, elaboração de Forecastings e Projeções. Trabalhar em conjunto com as áreas internas visando maximizar as métricas de negócio, especialmente Receita e Ebitda. Auxiliar nas tomadas de decisão com base em dados e informações tempestivas. Revisar, gerenciar e propor melhorias nas políticas, processos, normas e procedimentos referentes às atividades administrativas, financeiras, contábeis, fiscais e de folha de pagamento. Assegurar a conformidade das obrigações estatutárias locais. Liderar relacionamento e gerir operações junto às instituições financeiras. Liderar processos de auditorias contábeis. Apoiar na melhoria dos sistemas financeiros e contábeis. Revisar e garantir que os reports financeiros e contábeis sejam entregues nos padrões de qualidade e prazos estipulados pelo Grupo. Revisar e conduzir sessões de apresentação de resultados para Liderança e demais stakeholders. Liderar e desenvolver as equipes contábil/fiscal, faturamento e financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510151
Ver produto

Recife (Pernambuco)
Farmácia admite Gestor de Digital em Recife (Graças) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela inteligência de mercado digital coleta, análise e geração de informações relevantes para tomada de decisão. Gerenciamento do orçamento da área e KPIs da área. Planejamento e execução estratégica para ações de marketing e trade marketing. Integração entre os canais digitais: e-commerce, delivery, central whatsapp, central telefônica e retirada no local. Gestão de Mix e Pricing do E-commerce e Marketplace, em alinhamento com área corporativa. Interação com TI na sustentação das plataformas relacionadas. Gerir Google analytics e/ou dashboards afins. Gerir Campanhas Online (Google Ads, Google Shopping, Facebook, redes sociais, entre outros). Garantir a eficiência da operação logística (entregas), em alinhamento com o Coord. Televendas e Operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494992
Ver produto

Belo Horizonte (Minas Gerais)
O candidato ideal deverá ter habilidades de administrar as operações diárias da loja e performar tarefas relacionadas ao seu controle e com foco no atendimento ao consumidor. Precisa ter habilidades de liderança e conseguir gerir outros empregados nas suas tarefas diárias. Gerenciamento de processos; Controle de Indicadores; Ferramentas assertivas visando qualidade do atendimento. Supervisionar e manter o padrão de qualidade, limpeza, organização. Reuniões com equipe entre outras ações correlacionadas. Vaga para período noturno de 18:00hrs as 02:00 escala 6x1. Responsabilidades Administrar operações diárias e manter o bom funcionamento da loja Direcionar o time Prezar pela qualidade dos produtos e evitar desperdícios Resolução de problemas junto ao cliente e fornecedore Pré-Requisitos Ensino superior Experiências anteriores gerência de loja e liderança de times Conhecimento de informática e sistemas Conhecimento de controle de estoque Habilidades de atendimento ao cliente são um diferencial Experiência em restaurante delivery é um diferencial Característica Pessoais Importantes Para a Função ? Elevada capacidade de adaptação ? Organização ? Disponibilidade ? Proatividade ? Resiliência ? Liderança e gestão de pessoas SALÁRIO A COMBINAR CURRICULOS NO E-MAIL: financeirorocco@gmail.com / captacaorccbarreiro@gmail.com
Ver produto

Brasilia (Distrito Federal)
Organização admite Coordenador de Orçamento e Finanças em Brasília (SAAN) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar as atividades da controladoria por meio da distribuição do trabalho entre as supervisões e acompanhamento dos resultados da área. Coordenar, organizar e controlar as atividades da controladoria relativas às áreas de contabilidade, ao planejamento financeiro e às operações financeiras. Gerenciar o orçamento da instituição. Gerir e implantar melhorias em processos e metodologias dentro da controladoria por meio da validação das análises dos processos, relatórios e indicadores. Cumprir o planejamento estratégico, tático e operacional. Formular e aprovar políticas das áreas de contabilidade, planejamento financeiro e operações financeiras. Analisar as informações financeiras, por meio da revisão e validação dos relatórios. Desenvolver análises de resultado envolvendo a construção e apuração de indicadores de performance gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da empresa. Apurar o resultado financeiro geral da instituição (mensal, trimestral e anual). Acompanhar as políticas de governanças corporativas e compliance. Validar a proposta orçamentária anual da coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492148
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Supervisor Fiscal Pleno em São Paulo (Tatuapé) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Gerir os processos do setor fiscal. Criar estratégias de melhorias nos processos operacionais da área. Atender fiscalizações do âmbito Municipal, Estadual e Federal. Realizar o planejamento tributário mediante a novos negócios e operações. Realizar parametrizações necessárias no sistema ERP (SAP) referente a novas operações. Controlar o cronograma mensal garantindo as entregas das obrigações nos prazos vigentes. Assessorar demais áreas da empresa no âmbito fiscal e tributário. Responder o RNC (Relatório de Não-Conformidades) junto com seu superior. Manter a organização e limpeza no seu setor de trabalho. Preencher os formulários relacionadas à seção. Executar tarefas análogas ao cargo conforme solicitação de seu superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505707
Ver produto

Ponta Porã (Mato Grosso do Sul)
Concessionária de máquinas agrícolas admite Gerente Corporativo Financeiro em Ponta Porã para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar os processos do Departamento Financeiro do Corporativo da empresa. Realizar as operações financeiras na busca de recursos em bancos/instituições financeiras. Gerir as garantias negociadas com as instituições financeiras. Realizar a gestão dos indicadores da área, visando a otimização dos processos e assegurar a rentabilização dos lucros gerados pelo negócio. Realizar outras atividades correlatas a sua posição. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490506
Ver produto

Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Chefe de Cozinha em Curitiba (Batel) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Auxiliar, orientar, supervisionar e coordenar as atividades da equipe de cozinha do restaurante. Assegurar que a equipe tenha todos os recursos que precisam para realização de suas atividades Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa Gerir o setor qualidade, mas buscando redução de custos, evitando desperdícios. Supervisionar as operações da cozinha nos turnos, orientando as atividades da equipe Verificar se toda equipe está diariamente devidamente uniformizada Verificar horários de entrada, intervalo e saída da equipe em cada jornada de trabalho Criar e coordenar junto com o Chefe executivo, cardápios, receitas, além de auxiliar no follow-up do cardápio, adaptando conforme necessidade da casa ou cliente. Supervisionar a qualidade da matéria prima e pratos, incluindo apresentação, por vezes degustando-os, para que cheguem a mesa superando a expectativa dos clientes. Controlar tempo de preparo conforme fluxo dos clientes Junto ao Chefe Executivo, coordenar o inventário do setor, semanal e mensal, fazendo análise das divergências (faltas e sobras), procurando solucionar as não conformidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Cesta Básica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902506396
Ver produto

Betim (Minas Gerais)
Comércio e serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores admite Supervisor de Troca de Óleo em Betim (Jardim Alterosas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h e sábado das 08h as 12h Supervisionar a equipe de mecânicos e garantir que as tarefas sejam realizadas de maneira eficiente e eficaz. Treinar e desenvolver uma equipe para melhorar as habilidades técnicas e o atendimento ao cliente. Fornecedor atendimento técnico especializado aos clientes. Garantir que os produtos e serviços sejam oferecidos de maneira atenciosa, com atenção às necessidades dos clientes. Gerir o estoque de produtos e peças e monitorar os custos. Certifique-se de que as operações de manutenção e troca de óleo sejam realizadas de maneira segura e de acordo com os padrões da empresa. Identificar oportunidades para melhorar os processos e aumentar a eficiência. Identificar oportunidades para vender produtos e serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Comissão / Participação nos Lucros / vaga cód:902471295
Ver produto

Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de crédito consignado admite Assistente Administrativo Financeiro em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h30 as 18h30. Gerir e executar as rotinas financeiras, envolvendo contas a pagar e a receber, informações de fluxo de caixa, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme os prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa. Controlar indicadores financeiros e operacionais, a fim de garantir saúde financeira, resultados das operações e gestão do fluxo de caixa. Implantar melhorias conforme as necessidades das áreas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Odontológico / vaga cód:902506765
Ver produto