Gestao dados
Lista mais vendidos gestao dados
Indaiatuba (São Paulo)
Prime gestão erp - erp para grandes empresas, gestão completa para grandes empresas, sistema online para gestão de seu negócio, com ele você gerencia e acessa todos os dados de sua empresa online e de qualquer lugar, confira.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Home office em Departamento Pessoal. Regularizamos seus funcionários, junto ao eSocial, mantendo seus dados sempre atualizados. Calculamos e lançamos faltas e horas extras no sistema, além de emitir a guia de encargos trabalhistas (DAE) e etc. Enviamos tudo pra você. Receba por e-mail todos os recibos e documentos gerados pelos nossos consultores. Também enviamos todas as orientações sobre como preencher a carteira de trabalho, como seguir à legislação e lembretes sobre suas obrigações de empregador doméstico. Suporte especializado !!!!! Conte com nosso suporte especializado por telefone e e-mail para esclarecer todas as suas dúvidas sobre a legislação do emprego doméstico. Orientamos o empregador sobre como agir com seu empregado desde a contratação até a demissão. Tranquilidade e segurança !!!! Deixe a parte burocrática com quem entende. Com nossa assessoria você terá a tranquilidade e segurança de saber que está em dia com as obrigações trabalhistas pertinentes ao seu cooperador domestico. Conte conosco. Venha conferir !!!! Temos o melhor preço do mercado. Caso esteja interessado, favor entrar em contato nos telefones abaixo: Vagner Fernandes de Andrade - Consultor. Telefones: 98172-3044 (WhatsApp) ou (21) 99494-2131. vagner.af1805@gmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresarial: Garantir com que a empresa seja capaz de atender todos os direitos previstos na LGPD; Mapeamento e análise de todos os processos que envolvam dados pessoais, como apontar as inconsistências conforme a LGPD; Definir o plano de adequação correto à organização; Auxiliar na definição de contratação do Encarregado (Protection Officer - DPO), CLT ou Terceirizado; Cumprir os Direito dos Titulares - Livre acesso; Qualidade dos dados; Transparência; Gestão de Terceiros; Ferramentas e softwares de Privacidade - Monitoramento de atividades; Gestão e Automatização de Avaliações e etc. Revisão e Escrituração de Procedimentos. Jurídico: Adequações de Contratos e Termos; Aplicação Plena da Lei 13.709, de 14 de Agosto de 2018; Amparo jurídico completo do trato de Dados Pessoais conforme dispõe Art. 6 da LGPD;
Ver produto
2 fotos
Brasil (Todas cidades)
Um sistema completo de gestão empresarial desenvolvido para atender às necessidades específicas do seu negócio. Com o AMWSys®, sua empresa estará em pleno controle de todos os aspectos críticos de sua operação, desde o controle financeiro até a emissão de notas fiscais eletrônicas, faturas de locação, geração de boletos, CRM e gestão de relatórios financeiros. Nosso compromisso é oferecer uma solução 100% integrada e altamente eficaz para simplificar e otimizar os processos internos da sua empresa. Aqui estão alguns dos principais recursos que o AMWSys tem a oferecer: Controle Financeiro Preciso: O AMWSys permite que você mantenha um controle financeiro detalhado de todas as transações da sua empresa, proporcionando uma visão clara da saúde financeira do seu negócio. Gestão de Estoque Eficiente: Mantenha o estoque de produtos sob controle, evitando desperdícios e garantindo que os itens estejam disponíveis quando seus clientes precisarem. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica: O sistema facilita a geração e o envio de notas fiscais eletrônicas de forma rápida e segura, garantindo conformidade com a legislação vigente. Nota Fiscal de Serviços: Para empresas que prestam serviços, o AMWSys oferece a emissão de notas fiscais de serviços de forma simples e eficiente. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Se o seu negócio envolve locação de bens ou serviços, nosso sistema permite a criação de faturas personalizadas e a geração de boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Mantenha um relacionamento sólido com seus clientes utilizando nosso sistema de Customer Relationship Management (CRM) para registrar interações, acompanhar históricos e melhorar o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Tenha acesso a relatórios detalhados, como Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete para tomar decisões estratégicas baseadas em dados concretos. Nosso compromisso com a qualidade e a excelência é refletido na experiência do usuário, na facilidade de uso e na adaptabilidade do AMWSys a diferentes tipos de negócios e setores. Com nossa solução, você terá mais tempo para se concentrar no crescimento e no sucesso do seu negócio, sabendo que está apoiado por um sistema de gestão empresarial confiável. Gostaríamos de convidá-lo a experimentar o AMWSys e descobrir como ele pode fazer a diferença em sua empresa. Entre em contato conosco para uma demonstração personalizada e tire todas as suas dúvidas. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a prosperar.
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Analista de Dados Qualitativo e Quantitativo em Cuiabá (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auditoria e levantamento de informações/dados com setores, de várias empresas e segmentos. Garantir a integridade dos dados fornecidos pelas equipes e fornecer valor agregado; recomendações sobre o aprimoramento da precisão da previsão. Elaboração de relatórios e análises financeiras – simulação de cenários diversos. Elaboração de apresentações de performance mensal e trimestral para Diretoria e Conselho. Acompanhamento dos resultados e indicadores dos negócios. Acompanhamento e controle da estrutura financeira (Centros de Custo e Natureza Orçamentária). Fornecer análises ou relatórios com ênfase especial na precisão, conformidade e pontualidade dos dados fornecidos. Apoiar a melhoria e a racionalização dos processos de relatórios de gestão existentes e a definição e implementação de processos simples. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495594
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Controle Financeiro Preciso: Com o AMWSys, nossos clientes podem gerenciar suas finanças de forma eficiente, acompanhando despesas, receitas e fluxo de caixa em tempo real. Isso permite uma tomada de decisão mais informada e ajuda a garantir a saúde financeira do negócio. Controle de Estoque Eficiente: Oferecemos ferramentas avançadas para controlar o estoque de produtos, garantindo que os itens estejam disponíveis quando necessário, ao mesmo tempo em que evitamos desperdícios. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e de Serviços: Simplificamos o processo de emissão de notas fiscais eletrônicas e de serviços, garantindo a conformidade com as regulamentações fiscais em constante evolução. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Para empresas que trabalham com locação de bens ou serviços, o AMWSys oferece a capacidade de criar faturas personalizadas e gerar boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Nossa plataforma inclui um sistema de Customer Relationship Management (CRM) que permite que nossos clientes construam e mantenham relacionamentos sólidos com seus clientes, registrando interações, acompanhando históricos e melhorando o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Para uma visão completa do desempenho financeiro, o AMWSys oferece relatórios detalhados, como a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete. Isso fornece aos gestores informações valiosas para tomar decisões estratégicas com base em dados concretos. Nossa empresa se destaca não apenas pela qualidade de nossos produtos e serviços, mas também pelo compromisso com a satisfação do cliente. Trabalhamos de perto com nossos clientes para entender suas necessidades exclusivas e oferecer soluções personalizadas que impulsionam o crescimento e a eficiência de seus negócios. Ao longo de nossos mais de 15 anos de história, construímos uma reputação sólida e duradoura como parceiros confiáveis para empresas que buscam soluções de gestão empresarial de alto nível. A AMWSys Tecnologia está comprometida em continuar inovando e evoluindo para atender às demandas em constante mudança do mercado empresarial. Se você está em busca de uma solução de gestão empresarial completa e confiável, entre em contato conosco e descubra como o AMWSys pode fazer a diferença em seu negócio. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a alcançar o sucesso que você merece.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Auxiliar de Processamento de Dados em Campinas (Cambuí) para atuar em Tempo integral, Das 7h ás 16h Organização, indexação e arquivamento de documentos. Conferência de dados e processamento de documentação. Suporte a gestão e demandas das equipes internas, ser ágil, pró ativo e centrado. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501546
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Tecnólogo em Processos Gerenciais Fase: 1ª à 7ª Local: CENTRO - Chapecó/SC Carga horária: 30 (das 17:00 as 22:00 de segunda a sexta sábado das 08:00 as 12:00) Valor da bolsa R$: 900,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 100,00 Atividades:-Auxiliar no atendimento ao público; -Auxiliar na emissão de contratos; -Auxiliar na emissão de NF, lançamento de dados no Sistema Sponte Educacional; -Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo de saúde admite Assistente de Gestão de Clientes em Curitiba (Alto da XV) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Receber do SAC o protocolo com a demanda do atendimento. Confirmar os dados do cliente e localizar no guia médico a especialidade médica ou serviço demandado. Realizar contato com o cliente para orientação e direcionamento do atendimento. Orientá-lo para o processo de reembolso, quando autorizado atendimento em caráter particular com rede não credenciada. Encerrar o processo com o devido registro no protocolo de atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504295
Ver produto
Salvador (Bahía)
Não consegue controlar os itens que vende do seu Delivery, quer saber quanto tempo exatamente no estoque de cada coisa tirando as vendas?? E ainda melhor ter esses dados todos em qualquer lugar e de aonde quiser, sem contar gráficos e relatórios e o que mais desejar, entre em contato! Contato -> 071981765191
Ver produto
Timbaúba (Pernambuco)
Minha empresa oferece auditoria, análise e Gerenciamento de dados. Para mais informações: WhatsApp 99121-0627
Ver produto
Viçosa-AL (Alagoas)
Entrega imediata. Vídeos e p.d.f.s. Contém qualidade e muita quantidade horas. Estude com qualquer aparelho. O futuro em suas mãos..A versão 2021: 1.Desenvolvimento de Sistemas 2.Desenvolvimento de Sistemas 2 3.Desenvolvimento Web 4.Gestão e Governança 5.Redes de Computadores 6.Java SE 7.Engenharia de Software 8.Gerência de Projetos - PMBOK 6 9.Gerência de Projetos - PMBOK 6 - 2 10. Usabilidade e Engenharia 11.ITL 4 Foundations 12.Análise de Informações 13.Datacenter 14.Computação Forense 15.Tecnologia da Informação 16.Java para WEB e EJB 17.Lei 13709-2018 LGPD 18.Gestão de Continuidade de Negócios 19.XML, XST e XSD 20.Sistemas Operacionais 21.ISO-IEC 38500 22.ERP 23.TOGAF 9 Nível 2.Brindes: Servidores de Aplicação Apache e IIS Servidores de Aplicação Jboss e Tomcat Engenharia de Software 03 - CESPE Introdução a Engenharia de Software - Fundamentos e Ciclo de Vida Gerenciamento de Redes HTTP e REST em Exercícios HTML, CSS e XML em Exercícios CESPE Redes de Computadores Avançado - Endereçamento IPv6 Redes de Computadores - Exerc. Multibanca Plataforma Java Enterprise Edition JPA e Hibernate Versionamento e Integração Contínua GOVERNANÇA INFRAESTRUTURA Sistema - Provas de TI Provas de TI Linux Segurança da Informação - CESPE Análise de Tráfego Sistemas de Arquivo Licitações e Contratos de TI em Exercícios - Decreto 7.174 e Exercícios Redes de Computadores Aquisição de bens Auditoria de T.I B.I Banco de dados avançados Banco de dados curso regular Desenvolvimento de software Engenharia de software Governança de T.I Normas e governaça Normas ISO Redes SGDBS Sistemas Operacionais Redes Multimídia Segurança Operacional Windows Server 2008 Introdução a BD Requisitos do SGSI Código de Práticas G. de Projetos - Atualização PMBOK v5 ITIL 2011 e CMMI 1.3 - Atualização Modelagem de Processos de Negócio BPM COBIT v.5 Gestão de Projetos Gestão da Segurança Planejamento Estratégico de TI Sistemas Linux Análise de Tráfego Arquitetura de Computadores Cloud Computing e Virtualização Criptografia Correio Eletrônico Forense Computacional JAVCESGREx1 JEE01 - Fundamentos da Plataforma Java Enterprise Edition JSE01 - Java Standard Edition Conceitos de Portais e Arquitetura da Informação RSS, Portlets e WSRP PHP Linguagem PL-SQL Linguagem PL-SQL Exercicio Sistemas Móveis Arquitetura Orientada a Serviços e Web Services Engenharia da Usabilidade Banco de Dados Exercícios CESGRANRIO BPM em exercícios Eng. de Software Exercícios CESGRANRIO G. de projetos exercícios Cespe SCRUM Eng. de Software Exercícios CESGRANRIO MERCOSUCESSO é uma empresa, que pensa no consumidor em primeiro lugar, estamos dispostos a solucionar dúvidas, questionamentos e resolver qualquer problema que você tenha com sua compra, caso haja. RESPONDEMOS de forma rápida e OBJETIVA. APROVEITE, OPORTUNIDADE ÚNICA. Garantimos o funcionamento e qualidade do produto ou seu dinheiro de volta. Compra assegurada Envio em até 24 horas úteis! Comprando agora, você ganha brindes que são cursos ensinando a estudar. Compre agora!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Carreira Escolas de negócios e universidades oferecem cursos on-line gratuitos Instituições ampliam acesso a conteúdo em período de quarentena Por Redação 24/03/2020 05h01 Atualizado há um ano Com o avanço do coronavírus no Brasil e mundo, empresas de vários setores colocaram seus funcionários em home office e várias pessoas, contaminadas ou suspeitas, enfrentam um período de quarentena. Governos e autoridades médicas também solicitaram que o isolamento social seja colocado em prática, como uma forma de evitar a disseminação do vírus. É nesse contexto que instituições de ensino vêm adaptando, transferindo ou ampliando seu conteúdo on-line. No Brasil, as escolas de educação executiva investem na transmissão de palestras on-line, como FGV, FIA e Fundação Dom Cabral, e ampliam o acesso gratuito a seus conteúdos como a Saint Paul. Abaixo, confira cursos abertos nesse momento. Fundação Dom Cabral A Fundação Dom Cabral estreou ontem uma série de webinars gratuitos no YouTube sobre temas como gestão, RH e inovação. Independente da programação, o conteúdo ficará disponível para quem não puder assistir ao vivo. Para esta semana, estão previstas discussões sobre trabalho remoto, colaboração entre empresas e oportunidades durante a crise do coronavírus FGV A Fundação Getulio Vargas (FGV) oferece mais de 50 cursos on-line e diversos e-books gratuitos. Entre as ações novas, realizadas nesta semana, estão a criação de uma série sobre economia para alunos de ensino médio e universidades, realizada pelo professor da escola de economia da fundação Bernardo Guimarães, e um webinar do centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP sobre educação. Saint Paul Desde o dia 20 de março, a Saint Paul liberou o acesso a o conteúdo de sua plataforma de educação executiva (LIT). Lá, é possível encontrar cerca de 100 cursos nas áreas de negócios, liderança, mundo digital, finanças, gestão e inovação. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril. FIA O Labdata, da FIA Business School, irá transmitir o curso “Big Data para iniciantes” de forma gratuita nos dias 15 e 16 de abril, das 19h às 23h. Nesse momento de quarentena e com aulas presenciais, a instituição está adaptando a plataforma on-line o conteúdo que costuma passar em cinco palestras semanais. O primeiro, sobre a inteligência artificial no mercado financeiro, já foi realizado e pode ser assistido no YouTube. Além disso, a FIA já oferece seis cursos gratuitos em parceria com a Coursera. Gestão de marca e crise de imagem é um deles. Trevisan Escola de Negócios A escola de negócios disponibilizou, on-line e gratuito, quatro de seus cursos da grade executiva: liderança e inovação em economia digital, aplicações de data analytics (business analytics), contabilidade e gestão de custos e compliance, ética corporativa e prevenção a fraudes. Insper O Insper informou que oferece cursos online gratuitos, em parceria com o Coursera, nas áreas de marketing analítico, gestão de operações, capitalismo consciente e administração financeira. USP No dia 18 de março, a Universidade de São Paulo (USP) liberou 17 cursos on-line gratuitos para quem deseja “impulsionar a carreira”. O rol disponibilizado abrange principalmente conhecimentos técnicos para área de negócios, como um curso de ciência da computação com phyton e outro de UX/UI (fundamentos para o design de interface), passando pela área de marketing, introdução à análise macroeconômica, mapas conceituais para aprender a colaborar até origens do conceito cósmico. Ivy League Todas as oito escolas que formam a prestigiada Ivy League (Harvard, Yale, Princeton, Cornell, Universidade da Pensilvânia, Brown, Dartmouth e Columbia) - oferecem aulas on-line gratuitas. Há cursos na área de ciência da computação, matemática, negócios, educação, arte e design, engenharia, entre outros. Algumas indicações (com conteúdo transmitido em inglês). O curso mais popular da história de Yale, sobre bem-estar e felicidade. Inteligência artificial - Universidade de Columbia A tecnologia por trás de um smartphone - Universidade de Cornell Fundamentos da neurociência - Universidade de Harvard Inglês para desenvolver a carreira - Universidade da Pensilvânia As mulheres no mercado de trabalho - Universidade de Columbia Ferramentas para empreendedores e executivos implementarem uma estratégia de impacto social no negócio - Universidade da Pensilvânia Os paradoxos da guerra - Princeton Udemy A plataforma americana de cursos à distância Udemy liberou 40 cursos de graça. A maioria deles está relacionada ao ensino de linguagens de programação e de introdução a sistemas operacionais. Há conteúdo disponível em português. Conquer Explorando temas que envolvem inovação, RH estratégico, gestão remota e liderança, a Conquer disponibilizou lives e conteúdos gratuitos. É preciso fornecer alguns dados antes de acessar a área exclusiva da escola para a quarentena. Perestroika Escola de atividades criativas com sede de São Paulo, a Perestroika colocou o seu curso de economia colaborativa de forma gratuita. Carreira Modelo de trabalho já impacta a atração Há 15 horasCarreira Carreira Radar: eventos, oportunidades e insights para sua carreira Há 15 horasCarreira Carreira Aprendizagem híbrida é desafio para universidades Há 15 horasCarreira Carreira Modelo de trabalho híbrido impacta atração e retenção de profissionais OntemCarreira Carreira Burnout: como prevenir, identificar e tratar Há 3 diasCarreira Carreira Os setores com maior incidência de burnout Há 4 diasCarreira Carreira Pandemia impõe novos desafios na gestão de pessoas Há 5 diasCarreira Carreira Recompensa por desempenho fez a diferença para as vencedoras do Valor Carreira 2021 Há 5 diasCarreira Carreira Os fatores para um ambiente de trabalho saudável Há 5 diasCarreira Carreira Pfizer mostra coerência com a própria marca Há 5 diasCarreira
R$ 187
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Jaboatão (Pernambuco)
A Empresa Fundada em 1961, com sede na cidade de Recife - Brasil, a Empresa de Engenharia é uma das mais conceituadas empresas brasileiras de engenharia consultiva, com ampla experiência nas mais diversas especialidades. Nossa Política, Meta e Objetivos: A Empresa tem por Meta, a Prestação de Serviços de Engenharia e de Consultoria, dentro dos melhores padrões técnicos exigidos, e atendendo sempre às expectativas e necessidades dos seus Clientes através de um trabalho motivado transparente e profissional. Essa Política e assegurada pelas ações de melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do seu Sistema de Gestão. Nossos Objetivos Atendimento aos Melhores Padrões Técnicos; Atendimento às Expectativas e Necessidades dos nossos Clientes; Assegurar a Implantação e Manutenção desta Política em todos os Níveis da Organização; Melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Saneamento e Drenagem: A Empresa elabora projetos de abastecimento de água, desde a adução até a sua distribuição, coleta e tratamento de esgotos, sistema de drenagem incluindo reservatórios para amortecimentos de cheias. Na área de Saneamento a Empresa atua na coleta e reunião de dados, concepção de soluções de engenharia, planejamento, elaboração de projetos básicos, estudos econômicos e de viabilidade, detalhamento executivo de projetos e elaboração de manuais de operação, bem como assistência na preparação de documentação técnica destinada a licitações para obras e compras de equipamentos. Também são desenvolvidas atividades de assessoria no preparo de propostas técnicas para projetos de características multidisciplinares. Os serviços oferecidos abrangem: Sistemas de Abastecimento de Água drenagem Saneamento e Drenagem Sistemas de Esgotos Sanitários Higiene e Controle Sanitário Instalações Prediais de Água e Esgoto Planos Diretores de Saneamento Básico Na área de Drenagem a Empresa atua na coleta e reunião de dados, concepção de soluções de engenharia, planejamento, elaboração de projetos básicos, estudos econômicos e de viabilidade, detalhamento executivo de projetos e elaboração de manuais de operação, bem como assistência na preparação de documentação técnica destinada a licitações para obras e compras de equipamentos. Também são desenvolvidas atividades de assessoria no preparo de propostas técnicas para projetos de características multidisciplinares. Os serviços oferecidos abrangem: Projetos de Reservatórios Urbanos (Piscinões) saneamento Canalização de Córregos Saneamento e Drenagem Projetos de Macro-drenagem Planos Diretores de Drenagem Drenagem de Áreas Baixas Controle de Erosão Projetos de Micro-drenagem
R$ 1.199
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Planilhas para controle de fluxo de caixa, financeiro, banco de dados, cadastro de clientes e fornecedores, procedimentos, gestão de imóveis, gestão de facilities, gestão de consumíveis, gestão de vendas, gestão de almoxarifados e ferramentarias e etc.. Não inclui Outros softwares
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Loja de Cosméticos admite Analista de Projetos Júnior em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar dos projetos da área de desenvolvimento de produtos. Realizar follow up de pedidos e processos. Atualização de cronogramas e planilhas de gestão de projetos. Participar da estruturação, implementação e monitoramento de ferramentas e sistema de gestão de projetos de acordo com demandas. Atuar em todas as fases do projeto, monitorando pré-lançamento. Lançamento e pós- lançamento. Elaborar e monitorar cronogramas e evolução dos projetos. Analisar dados, estatísticas e gargalos da área e identificação de melhorias. Auxiliar Marketing na construção e análise de dados de performance do portifólio. Fazer interface com todas as áreas envolvidas no projeto, garantindo comunicação clara, correta e ágil. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489304
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Construtora admite Especialista de Planejamento e Controle da Manutenção PCM em Lauro de Freitas para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar e controlar (assegurar e medir) a execução dos Planos de Manutenção Preventiva de todos os Contratos da Empresa. Criar uma central de monitoramento de chamados e indicadores. Gerar indicadores, analisar resultados e elaborar planos de ação para a melhorias dos mesmos. Criar e formalizar processos e procedimentos. Divulgar e Medir. Ser o responsável pelo Software/Sistema de Gestão da Manutenção e Facilities e implantá-lo em todos os contratos. Treinar, capacitar e prover suporte do Software/Sistema aos empregados e usuários da operação. Consolidar os dados e apresentar os desvios em relação aos SLAS (Metas) pré-definidos em contrato. Apresentar dados sob a perspectiva do dimensionamento correto das Equipes (HH disponíveis x Demanda Mensal do Contrato). Medir, analisar e acompanhar os custos da manutenção e facilities. Formalizar cultura de reuniões gerenciais com filiais. Organizar a Gestão da Informação dos documentos da Operação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497955
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Construtora admite Analista de Marketing em São José dos Campos (Jardim Colina) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na criação e execução de campanhas de marketing, incluindo materiais promocionais, publicidade online e offline e eventos. Coletar e analisar dados de mercado e consumidor para desenvolver insights sobre o público-alvo e suas necessidades. Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho de campanhas e ações de marketing, utilizando ferramentas de análise de dados. Fazer a gestão das nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube) aplicando as melhores estratégias. Acompanhar e analisar métricas de mídias sociais e outras plataformas online, para identificar oportunidades de crescimento e engajamento com a audiência. Auxiliar na gestão de projetos de marketing, garantindo que as entregas sejam realizadas dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico. Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado, tecnologias e inovações na área de marketing, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e estratégias da empresa. Construção de documentação necessária da área. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902498447
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Centro Médico admite Analista de Marketing em Brasília (Sobradinho) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades de análise relativas aos processos de comunicação interna, externa e marketing, incluindo análise de dados de pesquisas de satisfação dos canais da empresa. Gerir e controlar as demandas dos demais setores propiciando um fluxo adequado a rotina do setor. Apoiar a direção da área nas atividades de planejamento, gestão de eventos, gestão dos contratos de parceiros e gestão de endomarketing. Assessorar os setores de trabalho em atividades vinculadas à marca e imagem institucional. Apoiar o gestor no acompanhamento e gestão da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488171
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Diadema para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão cadastros. Produtos, Hospitais, médicos e comodatos. Novos cadastros. Validação de cargas. Imobilizados de acordo com contratos e estoques. Análise e limpeza de dados de cadastros. Controle e gestão de escrituração de notas fiscais Tempo para escrituração de notas fiscais de remessa de entrada e comodato. Validação de notas de comodato x contratos x cadastro. Gestão de erros de notas fiscais de entrada junto aos depositantes. Gestão de níveis de estoque. Analisar níveis de estoque de e indicar ponto de reposição ao depositante. Reuniões com depositantes para definição das ordens de remessa e devolução. Acompanhar ordens de remessa e devolução junto aos depositantes. Faturamento de serviços. Apuração dos serviços realizados mensalmente conforme contrato. Geração dos relatórios de faturamento e evidências. Envio e aprovação do relatório de faturamento junto ao depositante e auditores. Follow up para geração da PO e faturamento. Consolidação dos relatórios de faturamento por cliente/ tipo de serviço e volume. Análise de margem e rentabilidade de serviços prestados e suporte para precificação. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902495025
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Contrata-se início imediato Gestão de operações - lida com as burocracias da empresa como emissão de notas e controles de documentos. Gestão de armazenagem - organiza os produtos da melhor forma possível otimizando o espaço, evitando desperdícios e perdas e prezando sempre pela integridade do produto. Controle de estoque - monitora a entrada e saída de produtos. Transporte e Distribuição - organiza o transporte de mercadorias ou serviços, controla horários, custos e tempo estimado para a realização de cada tarefa. Também pode ser responsável por gerenciar os funcionários do time. Administração e controle - analisa os dados da operação, desenvolve relatórios de vendas, satisfação e produtividade a fim de melhorar continuamente o serviço prestado, identificar oportunidades de mercado e proporcionar um ambiente de trabalho saudável. Experiência com transporte, cotação de frete, controle de estoque, gestão de materiais, pacote office. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: a combinar **Interessados encaminhar um e-mail com o currículo para WhatsApp 31993660121**
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Contate-nos, estamos a disposição para atendê-lo(a): 41 99923-6207 WhatsApp A Internet das Coisas (IoT) descreve a rede de objetos físicos ?coisas? incorporados a sensores, software e outras tecnologias com o objetivo de conectar e trocar dados com outros dispositivos e sistemas pela Internet. Esses dispositivos variam de objetos domésticos comuns a ferramentas industriais. A Telemetria consiste no desenvolvimento de sistemas tecnológicos de monitoramento, utilizado para comandar, medir ou rastrear alguma coisa à distância, através de dispositivos de comunicação sem fio, como ondas de rádio ou sinais de satélite. Utilizamos integração com tecnologia de última geração Amazon Services e AWS. Aplicações diversas: Metrologia; Agricultura; Machine Learning; Monitoramento de frota; AI - Inteligência Artificial; Manutenção preventiva e preditiva. Sensores e dispositivos proporcionam infinitas possibilidades para monitoramento, automação, aprimoramento dos processos, maior eficiência operacional e redução dos custos. Os nossos projetos simplificam a gestão das empresas, dos dispositivos móveis e da coleta e armazenamento dos dados, até as análises e alertas produzidos pelas soluções de IoT. Atuamos em diferentes segmentos de mercado e indústrias desenvolvemos soluções e projetos personalizados para a sua necessidade de conexão. Consulte nossa equipe para conhecer soluções de negócios, conectividade e rede. ************************ ETAPAS Identificar Mergulhar na realidade do cliente, identificando os desafios e as oportunidades que nortearão o desafio de design e as respectivas premissas a serem consideradas. Descobrir Construir as hipóteses com base no cenário identificado e nas necessidades do público-alvo, prototipando a solução e testando rapidamente as hipóteses, visando à definição do MVP (Mínimo Produto Viável). Validar Implementar, testar e refinar o MVP (Mínimo Produto Viável) da solução, visando alcançar confiabilidade para escalar. Transformar Implementar de forma ágil e em maior escala a solução final, a partir de um projeto de inovação sob medida. ************************ Veja abaixo alguma das aplicações possíveis: Energia Por meio da IoT, os vários dispositivos da rede de energia podem compartilhar informações em tempo real para distribuir energia de maneira mais eficiente. Assistência médica Desde vestíveis clínicos até tablets para socorristas e equipamentos de conjunto cirúrgico sofisticado, a IoT está transformando os cuidados de saúde. Manufatura inteligente A tecnologia de IoT permite que as fábricas atuais desbloqueiem a eficiência operacional, otimizem a produção e aumentem a segurança dos funcionários. Varejo Para os varejistas, a IoT oferece oportunidades ilimitadas para aumentar as eficiências da cadeia de suprimentos, desenvolver novos serviços e reformular a experiência dos clientes. Edifícios inteligentes A IoT está abordando os crescentes custos de energia, a sustentabilidade e o cumprimento de códigos conectando, gerenciando e protegendo os dispositivos que coletam dados dos sistemas essenciais. Casas inteligentes Desde o reconhecimento da sua voz até saber quem está batendo à porta, a tecnologia de IoT está tornando realidade o sonho de uma casa segura e inteligente. Conheça outros serviços da Engenharia Híbrida: - Desenvolvimento de Jiga de Testes: Somos líderes nacionais no desenvolvimento de jigas de teste CNC, equipamentos que garantem a validação de todos os componentes do produto e seu perfeito funcionamento. - Normas de Segurança NR-10 e NR-12: Nossos projetos, máquinas e equipamentos são desenvolvidos de acordo com as Normas Regulamentadoras NR-10 e NR-12. - Telemetria IoT - Internet das Coisas: Execução de projetos para interconexão digital de objetos com a internet, incorporados a sensores, software e outras tecnologias. - IA - Inteligência Artificial para Indústria 4.0
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra admite Gerente de Projetos IOT em São Paulo (Bairro Perdizes) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Gestão de projetos envolvendo captura de dados, conectividade e software para integração com sistemas de gestão. Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos garantindo que estejam dentro dos custos pré-estabelecidos. Fazer e distribuição e gestão das tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades. Levantar as métricas adequadas e apresentá-las através de relatórios aos stakeholders de modo que possam acompanhar o desenvolvimento das ações ao longo do projeto. Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Notebook / Participação nos Lucros / vaga cód:902491017
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Analista de Planejamento em Belo Horizonte (Savassi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a proposição do processo de suporte à gestão do desenvolvimento e implantação do Programa de Parcerias Minerais (projeto). Desenvolvimento das metas de planejamento por frente de atuação (meta e cronogramas). Rotinas de acompanhamento e gestão dos projetos, desde a abertura da demanda até a entrega, garantir que estejam, conforme governança, e que a gestão de riscos esteja acontecendo nos principais projeto. Participar das discussões com as diversas áreas internas envolvidas e propor ações para o desenvolvimento dos projetos. Realizar a coleta e análise de informações. Elaboração e apresentação gerenciais e de dados, através de indicadores, apresentações e relatórios diversos de todos os temas necessários para as atividades deste escopo (Contratos, projetos, monitoramentos, PMO, etc.). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501989
Ver produto
Salvador (Bahía)
Supermercados admite Estagiário na área Administrativa em Salvador (Sete Portas) para atuar em Meio-período, Segunda á Sexta. Apoio à gestão de documentos. Suporte na gestão de correspondências. Atendimento telefônico e atendimento ao cliente. Suporte à agenda e organização de eventos. Suporte em atividades de contabilidade básica. Auxílio na gestão de estoque de escritório. Coleta e organização de dados. Apoio em tarefas administrativas diversas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902503484
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS: Reduzir custos operacionais e administrativos; Conhecer e entender indicadores através de relatórios; Acompanhamento simples e seguro do estoque; Controlar ordens de serviço e contratos; Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Redução de erros e de custos; Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras; Antecipação de problemas; Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES: Controle de Estoque (lote e validade); PDV offline (Funciona sem internet); Entrada de notas fiscais pelo XML; Emissão de Notas Fiscais; Relatórios Prontos e Personalizados; Emissão de Orçamentos; Compras; Controle de Produção; Composição de Produtos; Faturamento; Contas a Pagar e a Receber; Centro de Custo; Fluxo de Caixa; Anexo de documentos; Gestão de contratos; Exportação de dados e documentos; Vendas; Integração com Lojas Virtuais; Catálogo Virtual; Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
Ver produto
3 fotos
Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC Principais atribuições: ? Alimentar arquivos e programas de controles; ? Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); ? Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; ? Realizar conferência de relatório contábil; ? Preparar obrigações acessórias; ? Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
-
Próximo →