Gestao equipes
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no ramo de varejo eletro admite Analista de Gente & Gestão Sênior em Rio de Janeiro (Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 08h as 17:45 Criar, elaborar, gerar e analisar relatórios e indicadores de RH (Clima, engajamento, avaliação de desempenho). Realizar treinamento de Programa de Jovens Aprendiz e PCDs. Realizar Programas de Desenvolvimento de líderes e equipes. Atuar no programa de trilha de carreira. Realizar o Controle Interno da área. Realizar Programa de Treinamento e Desenvolvimento (elaborar e aplicar). Executar ações de Endomarketing. Realizar visita in loco para acompanhamento de performance do time e planos de ação para melhoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Estudantil / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496576
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no ramo de varejo eletro admite Analista de Gente e Gestão em Rio de Janeiro (Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 17:45 Criar, elaborar, gerar e analisar relatórios e indicadores de RH (Clima, engajamento, avaliação de desempenho). Realizar treinamento de Programa de Jovens Aprendiz e PCDs. Realizar Programas de Desenvolvimento de líderes e equipes. Atuar no programa de trilha de carreira. Realizar o Controle Interno da área. Realizar Programa de Treinamento e Desenvolvimento (elaborar e aplicar). Executar ações de Endomarketing. Realizar visita in loco para acompanhamento de performance do time e planos de ação para melhoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Estudantil / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508806
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Chapecó (Santa Catarina)
Gestão de obras, elaboração e acompanhamento dos cronogramas dos projetos, gestão de custos, contratação de equipes terceirizadas, disponibilidade para viajar, acompanhamento in loco das obras em execução. Desejável ter experiência de pelo menos 3 anos em estruturas metálicas.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de software admite Gerente de TI em Rio de Janeiro (Rio Comprido) para atuar em Tempo integral, Comercial. Promover e adotar medidas necessárias para otimização de processos e melhorias sistêmicas. Fazer a gestão orçamentária de budget do departamento. Mapear os riscos referente a LGPD em sua área de atuação, ajudando a empresa controlar e a identificar, ponto a ponto, quais os processos que devem ser modificados para estar adequada à Lei. Gerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos. Facilitar a comunicação estratégica e o engajamento das equipes e lideranças sob sua gestão. Fazer a gestão de fornecedores e contratos da área de TI. Participar das negociações de contratos e reestruturação de operações de TI, estabelecendo otimizações/reduções de custo, definindo novos processos e indicadores de performance. Coordenar equipes multidisciplinares de sistemas. Gerenciar projetos de implantação de sistemas, provendo sistemas e tecnologias para otimizar gestão. Auxiliar estratégias empresariais, ideias, inovações, para novos formatos de negócios. Dirigir, coordenar e controlar o levantamento das necessidades dos usuários. Supervisionar o desenvolvimento de projetos de sistemas, observando cronogramas, prioridades e orçamentos aprovados. Acompanhar os resultados dos planos de ação da equipe, assegurando entregas de valor e qualidade, a partir dos objetivos organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500152
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades • Fazer o planejamento de vendas externas; • Acompanhamento em campo junto aos Representantes; • Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho dos representantes, • Gerenciar as carteiras de clientes e distribuí-las entre os representantes; • Determinar rotas de visitas, fechando as regiões conforme solicitação da diretoria; • Gerenciar conflitos; • Realizar treinamentos das equipes de vendas, reuniões. • Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas; Pré Requisito Experiencia em gestão de equipes de vendas Gestão de pessoas Smartphone / Tablet Mobilidade (carro / moto) Contato: rh01@globalnetbrasil.com
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Brasil (Todas cidades)
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimonial para empresas em todo território nacional, independente do porte e segmento. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia), também visa atender a Legislação Contábil 11638/07 e 6404/76, além de atender aos CPC’s 01 e 27, e são sempre validados pelas principais Empresas de Auditoria do país. Nossos projetos são realizados com a presença de Coordenadores (Peritos) e Gerentes de Projetos, além da utilização de ferramentas tecnológicas como App e Software, o que nos garante maior precisão e agilidade. Realizamos todas as etapas, tanto para a Implantação ou Atualização do Controle Patrimonial (Controle dos Bens do Ativo Imobilizado), entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br
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Sorocaba (São Paulo)
Ativo imobilizado implantação e atualização do controle patrimonial em todo o Brasil. Sua empresa não tem o controle patrimonial ou o mesmo está desatualizado? tenha certeza que o patrimônio de sua empresa está em risco. é comum ao realizarmos inventário geral (levantamento de bens) do ativo imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o desaparecimento de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A axs consultoria empresarial divisão patrimonial, é especializada na realização de inventários e avaliações patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o planejamento inicial (kick off) o definição das equipes: interna e externa o mapeamento das áreas e plantas (unidades) o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid (c / código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento e cotejamento das sobras físicas e contábeis o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro, avaliação para garantias de financiamentos bancários e teste de impairment). O treinamento para equipes de gestão patrimonial o definição de procedimentos para a gestão do ativo imobilizado o disponibilizamos todo o inventário e avaliação patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema erp de nossos clientes. O realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos inventários caso não seja possível a importação via sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas abnt e ibape e também a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como iso e ona. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais. Contrate uma empresa especializada em todo o processo de controle patrimonial.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador para equipe de suporte técnico. Ramo da Empresa: Software de Gestão Requisitos: Vasta experiência em software (no mínimo 5 anos) Experiência e conhecimento em documentos fiscais Conhecimento em processo logístico e transporte. Experiência anterior com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes. Conhecimento e habilidade para desenvolver equipes enxutas de alto desempenho. Atividades a serem desenvolvidas: - Coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte técnico; - Acompanhar e resolver as demandas dos clientes, assim como o que estiver delegado a equipe; -Capacitar e desenvolver a equipe, buscando sempre melhoria no atendimento e visando fidelização dos clientes; -Acompanhar o setor comercial no relacionamento com os clientes e orçamentos quando pertinente. Salário a combinar Plano de Saúde Unimed Seguro de Vida Vale alimentação Contato: selecaodtp@gmail.com
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Paraná-TO (Tocantins)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br 15-991051487 / 15-988151487
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Brasil (Todas as cidades)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www.axsconsultoria.com.br e-mail: [email protected] 15-991051487 / 15-988151487
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Líder de Produção em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar equipes de trabalho da produção (gestão de pessoas e gestão de conflitos). Controlar os parâmetros de processos e metas de produção. Controlar o cumprimento de normas e procedimentos administrativos das equipes de trabalho. Elaborar documentação técnica e aplicar normas e procedimentos de segurança. Buscar melhorias no processo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499416
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Gerente Administrativo - Cargo de confiança, trabalhará em parceria com a diretoria da empresa. Será responsável pela gestão da equipe do departamento financeiro e dará suporte a setores específicos, recursos humanos, tesouraria, engenharia, produção, marketing entre outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização. Requisitos: - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Administrativa ou Economia; - Experiência de no mínimo três anos com gestão administrativa / financeira / RH; - Experiência com gestão de equipes, liderança; - Conhecimento de planilhas e de indicadores; - Domínio do Pacote Office; - Vivência na área industrial será um diferencial; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao.lourencos@gmail.com
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Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Supervisor de Mecânica Naval em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a supervisão e acompanhamento de todas as instalações dos equipamentos a bordo, incluindo, mas não limitado a Propulsão e Governo, Instalações Mecânicas, Armamento. Viabilizar estratégias definidas pela gestão imediata, apresentando propostas, cenários, impactos, riscos e soluções. Saber utilizar, orientar e treinar a utilização de instrumentos de medição de precisão aplicados nas etapas do processo de instalação Mecânica a bordo das embarcações. Saber interpretar desenhos mecânicos e a leitura de manuais específicos de equipamentos do setor naval. Aprimorar procedimentos e rotinas. Ser um facilitador entre as demais áreas e setores dentro da empresa. Participar nas soluções dos problemas com a equipe. Realizar a gestão de pessoas: supervisionar a equipe e seu desempenho, delegar tarefas, instruir quanto a metas e objetivos, procedimentos, normas, instruções e/ou regulamentos internos, treinar, administrar conflitos, realizar entrevistas, aprovar férias, sugerir promoções e desligamentos, avaliar, aplicar medidas disciplinares, entre outros. Acompanhar as inspeções necessárias, bem como aplicação de treinamento e rastreabilidade dos processos e procedimentos. Auxiliar no desenvolvimento de normas, procedimentos e instruções organizacionais, das atividades desenvolvidas pela área que visam melhorar e otimizar a eficiência da equipe. Supervisionar, acompanhar e orientar tecnicamente a execução dos planos de ações e pacotes de atividades dos processos estabelecidos; Supervisionar o andamento dos cronogramas. Apoiar a gestão imediata na alocação dos recursos necessários à execução de projetos e atividades correlacionadas a ações corretivas, alterações e inovações. Apoiar na elaboração e monitoração da gestão de indicadores da área. Realizar reuniões internas periódicas para tratativa de assuntos técnicos, segurança, saúde e meio ambiente – DDS. Elaborar controles, emitir relatórios, apresentações, etc. Assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, das norma e controle de qualidade e segurança no trabalho. Requisitar materiais ao almoxarifado, necessários aos serviços, assegurando o abastecimento das equipes. Supervisionar e acompanhar o recebimento, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos. Apoiar a gestão no atendimento de auditorias, na identificação de necessidade de alterações/modificações que permitam obtenção das certificações. Supervisionar a equipe na realização de análises e interfaces das atividades com as outras disciplinas da área e outros setores da empresa, definir prioridades, implementar estudos de melhorias e soluções contínuas. Acompanhar e orientar tecnicamente as empresas de prestação de serviço terceirizadas. Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501077
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Coordenar equipes de trabalho na produção e montagem de equipamentos industriais. Elaborar e seguir informações da documentação técnica tais como: relatórios, cronogramas de produção, montagem de equipamentos e manuais de operação de equipamentos. Controlar recursos e processos da produção e administrar resultados da produção. Desenvolver novos fornecedores e equipes de trabalho. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em gestão de equipes. -Conhecimento de planejamento e controle de processos de produção industrial (soldagem, montagem e manutenção industrial, projetos mecânicos). ? Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
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Natal (Rio Grande do Norte)
Empresa de Engenharia admite Engenheiro Civil em Natal (Lagoa Nova) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão e execução de obras de pequeno, médio e grande porte. Elaboração de relatórios de controle de obras e medições financeiras. Gestão de custos e materiais aplicados em obras. Gestão no planejamento executivo de projetos. Gestão de contratos. Reuniões gerenciais. Coordenação de equipes de produção, QSMS, RH, ADM, logística e suprimentos, entre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502020
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São José dos Pinhais (Paraná)
Buscamos um (a) supervisor (a) de restaurante com experiência em atendimento para a região São Pedro/São José dos Pinhais. Atribuições: Gestão de pessoas (admissão, demissão, escalas, homologações, férias, controle de ponto); Gestão financeira (fechamento de caixas, lançamentos de caixa, lançamentos de nota fiscal, inventário, compras, controle de estoque) Gestão Operacional (gerenciamento de equipes, controle de temperaturas, padrões e CMV, foco em vendas). Requisitos: Experiência comprovada em Supervisão, preferencialmente restaurante/fast food; Salário: R$2.000,00 por mês - (Mais bônus para atingimento de metas). Benefícios: ? Vale-transporte + Refeição no local Horário de trabalho: ? Horário flexível ? Turno de 8 horas, folga durante a semana Data de início prevista: Imediato
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Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
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Bauru (São Paulo)
Comércio Varejista admite Gerente Comercial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Será responsável pelo acompanhamento e manutenção de toda a parte estrutural/física da empresa. Gestão de indicadores de vendas; Gestão de equipes e clientes, controlar e implementar as melhores práticas de mercado. Garantir diariamente a qualidade nos processos operacionais, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe. Buscar melhores oportunidades de vendas. Apoio em logísticas e resultados. Gestão de Liderança; focando na solução operacional. Acompanhamento dos resultados das receitas e demandas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902502421
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Londrina (Paraná)
Empresa de investimentos admite Gerente Comercial em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de carteira de clientes FIDC. Vender produtos financeiros. Fazer gestão de equipes (executivos de contas). Elaborar estratégias de vendas e expansão. Fazer a gestão dos resultados. Analisar tendências do mercado, atender clientes do interior do Paraná (Londrina, Maringá, Calcavel), entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506557
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Gerente Administrativo em Chapecó (Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Gestão das equipes administrativas e de suprimentos, dando suporte para os coordenadores na execução de suas demandas operacionais e de gestão. Responder pelos controles financeiros da companhia. Apresentar o resultado do negócio (DRE Gerencial). Buscar soluções para otimizar os custos (ex.: gestão tributária). Desenvolver o planejamento orçamentário anual. Controlar e apresentar fluxo de caixa aos diretores. Conduzir o processo de melhoria do sistema ERP M8. Estruturação do plano de contas. Conferir apuração de impostos. Realizar o processo de apuração de custos das operações da empresa. Definir e implementar indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902507178
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Brasil (Todas cidades)
?️ Administração de Obras – Garantia de Qualidade e Prazos! ?️ Você está planejando construir ou reformar, mas não quer se preocupar com a gestão da obra? Deixe isso com a gente! Oferecemos serviços de Administração de Obras, garantindo que cada etapa do seu projeto seja executada com máxima eficiência, transparência e dentro do cronograma. ✅ O que oferecemos: Gestão completa da obra, desde a fundação até o acabamento Planejamento de cronograma e controle rigoroso de prazos Supervisão de equipes e fornecedores Controle de qualidade em cada etapa Redução de desperdícios e otimização de recursos Acompanhamento técnico de acordo com normas e padrões Relatórios periódicos de evolução da obra Resolução de imprevistos e gestão de riscos ? Para quem é esse serviço? Proprietários que desejam reformar ou construir Empresas e investidores em busca de projetos eficientes Arquitetos e engenheiros que precisam de suporte especializado na execução do projeto ?️ Por que nos escolher? Com anos de experiência no setor, nossa equipe está preparada para entregar o melhor resultado, sempre alinhando qualidade, custos e prazos. ? Entre em contato e faça um orçamento sem compromisso! WhatsApp: (16) 991166059 Email: tango05pm@yahoo.com.br Administração de Obras com Qualidade e Eficiência Garantida!
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Goiânia (Goiás)
Atividades: Coordenador as atividades de mercearia da loja, garantindo a reposição de mercadorias, atendimento aos clientes, pedidos de compras, manutenção do layout, inventário de produtos e gestão de equipes de trabalho. Orientar e liderar as equipes de cada setor, definindo metas de vendas e padrões de desempenho, acompanhar os resultados atingidos, Elaboração de relatórios diversos sobre o desempenho da Loja. Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja Requisitos: Ensino médio completo. É necessário ter excelente concentração e organização. Facilidade em se comunicar e construir redes de contato, com capacidade de organizar e controlar estoque. Ter experiência no cargo será um diferencial. Local de trabalho: Jardim Colorado próximo ao JBS FRIBOI *SALARIO A COMBINAR Enviar currículo para atendimento@supimpaatacadao.com.br ou whatsapp 62 32611713
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São Paulo (São Paulo)
Processo de Seleção para vaga de Gerente de Padaria Horário de Trabalho da Vaga: 13h30 as 23h00 Salário: à Combinar Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte, Refeição No Local, Plano de Saúde (co-participação), Seguro de Vida Exigências: - Maior de 25 anos - Experiência em trabalhos com atendimento ao público - Experiência mínima de 3 anos na função de supervisor ou gerente - Veículo de locomoção próprio ou residir próximo ao bairro do Campo Belo/SP (região do aeroporto de Congonhas) ou Zona Sul de São Paulo) - Experiência com atendimento ao público Diferenciais: -Experiência em gerenciamento de padarias de médio a grande porte em São Paulo, em bairros nobres. - Ter bom relacionamento com o cliente e espírito de trabalho em equipe. - Habilidade em gestão e motivação de equipes - Foco no cliente e no resultado da empresa. Descrição Resumida de Atividades: Realizará o gerenciamento da equipe do turno, atendimento ao cliente, coordenação de atividades e equipes, bom relacionamento com os clientes da casa, auxílio aos setores nos horários de pico, fechamento da loja e conferência da organização para o próximo turno, controle e ajustes de produção e reposição de mercadorias, deverá buscar a excelência no atendimento e nos processos de toda a equipe, gerenciamento de riscos e grande desenvoltura para resolução de problemas e melhorias. Local de Trabalho: Padaria Alfamas - Rua João de Sousa Dias, 219 - Campo Belo/SP Os interessados, para candidatar-se deverão se enquadrar no Perfil e Exigência da vaga e sinalizar em Chat na Plataforma, que entraremos em contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Encarregado de obras *Descrição do Cargo* Gerenciar obras de grande porte junto ao engenheiro residente; Coordenar funcionários e equipes multidisciplinares; Será responsável pelas liberações e recebimento dos serviços de acordo com planejamento da obra; Treinar equipe e controlar processos operacionais da obra. *Requisitos Desejáveis* Experiência em gestão de empreendimentos residenciais de grande porte; Experiência em gerenciamento de equipes na construção civil; Conhecimento em projetos técnicos; Interessados enviar e-mail para rh.construtora22@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Encarregado de obras Descrição: Gerenciar obras de grande porte junto ao engenheiro residente; Coordenar funcionários e equipes multidisciplinares; Será responsável pelas liberações e recebimento dos serviços de acordo com planejamento da obra; Treinar equipe e controlar processos operacionais da obra. Requisitos Desejáveis Experiência em gestão de empreendimentos residenciais de grande porte; Experiencia em gerenciamento de equipes na construção civil; Conhecimento em projetos técnicos; Interessados podem encaminhar currículo para rh.construtora22@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Supervisionar equipes de trabalhadores da construção civil que atuam em canteiros de obras civis. Elaborar documentação técnica e controlar recursos produtivos da obra. Administrar o cronograma da obra. Ter: Experiência em gestão de equipes em canteiro de obras. Experiência em edificações comerciais e industriais. Formação em Engenharia Civil. TER DISPONIBILIDADE PARA ATUAR NO ESTADO DE SP POR 8 MESES, APÓS RETORNO PARA CHAPECÓ Ser: Organizado; comunicativo, dinâmico, proativo. Interessados enviar currículo para: ATENDIMENTO.SNSERVICE@GMAIL.COM
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Osasco (São Paulo)
Objetivo profissional / trabalhos freelancer Técnico programador /mecânico de máquinas de meias lonati Coordenador de criação / desenvolvimento /mecânica / produção Pretensão salarial a combinar Resumo / qualificações Comecei em fabricas de meias em 1997 até o momento. Conhecimentos gerais na parte operacional, mecânica e técnica de qualquer máquina do tipo LONATI. Desenvolvimento de novos produtos, estruturas em geral tais como tridimensionais, desenhos na transferência, sapatilhas diferenciadas, punhos diferenciados, implantação de novas matérias-primas, métodos de trabalho, redução de custo, qualificação de mão de obra operacional, técnica e mecânica, atualização de eprom (software máquina,versão), ministração de curso relacionados ao processo produtivo etc Conhecimento gerail em GRAPH5 / GRAPH6 Coordenação de equipes, produção, criação/ desenvolvimento, mecânica, fluxo de amostras responsável por desenvolvimento de várias coleções etc. Cursos extracurriculares Microcamp Osasco Digitação Hardware, montagem e manutenção de microcomputadores e redes Pacote office Administração Gestão de equipes Empresas Infor systens ind. e com. equipamentos eletrônicos Montagem, enrrolamento e banho de autotransformadores, montagem de filtros de linhas, nobreaks e estabilizadores. Imb têxtil (PUKET) Tecelão, assistente de desenvolvimento de produto, mecânico e programador. Responsável por varias coleções, fluxo de amostras e qualificação de mão de obra operacional. Angabi ind. e comercio de confecções (PITUKA) Técnico programador, desenvolvimento de produto, mecânico, responsável por várias coleções. Vitrine Socks kingdon confecções (CARMELO) Técnico programador, desenvolvimento de produto, fluxo de amostras. Cajadan Textil Técnico programador, coordenador de criação / desenvolvimento de produto, mecânico, responsável por várias coleções, fluxo de amostras, implantação de métodos de trabalho e novas matérias-primas, contato com fornecedores e clientes. Nacional têxtil Ltda Coordenador de produção, responsável por todo chão de fábrica, auxiliares,operadores e mecânicos, implantação de métodos de trabalho, contato com fornecedores e clientes. Hanes brands Brasil Técnico programador, mêcanico e qualificação de mão de obra operacional e mecânica. Entre vários outros trabalhos como freelancer Meias Lepé / Birigui-SP FB Têxtil / GO Meias Kdt / RJ Controlz Meias / SP Legnit Meias / SP Difusão Meias / SP Pari Passo Meias / SP Calce Meias / SP Primar / MG Meias Ismy / SP Trifil / S.P Meias Imel / BA Meias Tomboly / Franca-SP Meias Bogo / Joinville-SC Meias Inajá / SP Cor & Arte / SP Lyon Meias / SP Comics Meias / SP Rikam Meias /Juiz de Fora-MG Levante Confecções / SP Nuri S.A / Portugal Entre outras
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Vinhedo (São Paulo)
Empresa de Eventos admite Gerente de Serviços em Vinhedo para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 Realizar a gestão das equipes dos eventos e café colonial (do salão: garçom, recepcionista copeira, segurança, limpeza, jardinagem). Responsável estruturar os procedimentos de cada área conforme as política. Acompanhar rotinas da equipe. Realizar o planejamento diário das atividades das equipes (salão, limpeza, jard. e segurança). Criar campanha de incentivo para engajamento. Realizar treinamentos com a equipe do salão, limpeza, segurança. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Cesta Básica / vaga cód:902499060
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Santa Maria de Itabira (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Coordenador de Projetos de Construção Civil em Santa Maria de Itabira (Distrito Cuite) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h Promover o contínuo desenvolvimento das equipes e da empresa, supervisionando pessoas, processos, sistemas, máquinas, custos e métodos. Assumir e tomar decisões pertinentes ao setor de execução de projetos de construção civil e obras de estradas e acessos. Coordenar as equipes de campo determinando atividades, alocação de recursos, estabelecendo prazos e acompanhando o desenvolvimento do serviço. Coordenar as obras de manutenção das estradas. Coordenar as obras de implantação da planta de beneficiamento de Santa Maria. Coordenar as obras de ampliação da oficina. Planejar, coordenar e acompanhar projeto e obra de implantação dos prédios do escritório, refeitório, laboratório e auditório, garantindo a sua execução dentro dos padrões de qualidade, segurança, produtividade, rentabilidade e prazos preestabelecidos, identificando os possíveis riscos e benefícios em toda a empresa. Coordenar a topografia em geral. Implantar equipamentos para utilização no meio ambiente. Inspecionar obras de implantação transbordo. Responder pela qualidade técnica das entregas dos serviços conforme especificações, bem como pelo cumprimento do cronograma físico-financeiro e atingimento das metas e prazos estabelecidos. Responsabilizar-se pelo cumprimento das normas de saúde e segurança da empresa sendo o responsável pela segurança de todos os colaboradores envolvidos na execução dos serviços do seu contrato. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902502380
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São Paulo (São Paulo)
A Gaia Construções visa a plena satisfação de seus clientes e amigos no segmento de construção e reformas de imóveis. Contando com equipes especializadas, nosso atendimento abrange também pinturas prediais, acabamento, instalações hidráulicas e elétricas, etc… A Equipe da Gaia Construções busca os ajustes operacionais que garantam a manutenção da melhor e mais vantajosa relação custo/benefício do mercado. Estamos sempre atrás de novas tecnologias e realizamos diversas pesquisas, o que nos mantém atualizados. Buscamos sempre oferecer aos nossos clientes e colaboradores o que há de melhor na construção civil, preservando a qualidade dos seus imóveis e aprimorando com novas tecnologias, respeitando o meio ambiente e contribuindo para o desenvolvimento do país. Sabemos que só assim será possível renovarmos, de forma contínua, a argamassa que nos une em parceria aos nossos clientes. É também, ao seguir essas diretrizes, que mantemos o firme objetivo de auxiliar e transformar suas intenções e sonhos de desenvolvimento em realidade. Nossa Missão: Gerenciar e Executar Obras com qualidade e eficácia, buscando a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos processos de Gestão. Nossa Visão: Ser uma ferramenta de desenvolvimento para nossos clientes e para sociedade. Sendo reconhecido pela excelência em sua gestão sobre os serviços de Engenharia. Nossos Valores: Comprometimento, transparência, respeito ao meio ambiente, inovação, ética, valorização profissional.
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