Gestao fiscalizacao contratos
Lista mais vendidos gestao fiscalizacao contratos
São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo - Dr. Julio Costa - Tel. 11-38267868 Empresa de assessoria empresarial, com experiência de mais 18 anos na área comercial e societária. Com equipe constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial, prestando assessoria e consultoria para pessoas físicas e jurídicas, aptos a atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa regularizar, ordenar, desenvolver, elaborar e registrar seus documentos na Junta Comercial e Receita Federal. Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, orientando nos procedimentos que viabilizam soluções rápidas e eficazes e ainda com a garantia de serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização sempre com agilidade, honestidade e profissionalismo.
R$ 800
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Salvador (Bahía)
Profissional com MBA em Gestão de Projetos pela FGV e Gerenciamento pela PINI/CREA, graduação em Engenharia Civil, inglês intermediário, vivência em Empresas Nacionais e Multinacionais com destacada experiência de 30 anos na área de Construção e Faciliteis, atuando nas rotinas de gestão de obras, manutenção geral, limpeza predial e segurança patrimonial. Sólidas experiências como gerente de obras industriais de porte; obras em escolas, bancos, hospitais, torre residencial, parque aquático e de característica pesada; assim como na gestão de facilities, serviços administrativos, fiscalização, laudos de inspeção predial, e na manutenção em hotel resort, call center, condomínios, hospitais, complexo educacional e plantas industriais. Resido em Salvador-BA mas tenho disponibilidade para trabalhar em outras localidades e a viagens, caso seja necessária. E-mail: ralbengenharia@bol.com.br e Tel/WhatsApp (71) 999198499
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa da área de geração e transmissão de energia admite Administrador de Contratos Sênior em São Paulo (Jardim Paulistano) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar, analisar e negociar contratos relacionados a projetos de energia. Garantir o cumprimento dos termos contratuais, acompanhando prazos e entregas. Realizar a gestão e controle financeiro dos contratos, incluindo faturamento e pagamentos. Identificar e mitigar riscos contratuais, propondo medidas preventivas e corretivas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493459
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de engenharia admite Analista de Contratos em Brasília (Guará) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e revisão de contratos, assegurando a conformidade legal e técnica. Participar na negociação e elaboração de termos contratuais com clientes e fornecedores. Acompanhar e controlar o cumprimento das cláusulas contratuais e prazos estabelecidos. Prestar suporte na resolução de disputas contratuais e na gestão de aditivos e renovações contratuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500073
Ver produto
Ibiporã (Paraná)
ERP - Software de Gestão Empresarial O ERP ArqCloud mantém todas as informações estruturadas e contribui para que as empresas alcancem seus objetivos, independentemente do tamanho do negócio. Com essa ferramenta, sua empresa pode: * Reduzir custos operacionais e administrativos; * Conhecer e entender indicadores através de relatórios; * Fazer um acompanhamento simples e seguro do estoque; * Controle de ordens de serviço e contratos; * Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. ArqCloud - Gestão da Informação Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98838-5094 Acesse: SITE - http://www.arqcloud.com.br FACEBOOK - https://www.facebook.com/arqcloud LINKEDIN - https://www.linkedin.com/company/arqcloud-gest%C3%A3o-da-informa%C3%A7%C3%A3o/?viewAsMember=true
Ver produto
3 fotos
São José dos Campos (São Paulo)
FUNÇÃO: Auxiliar de Gestão Documental RAMO DE ATIVIDADE DA EMPRESA: Gestão Documental ATIVIDADES: Realizará a organização dos contratos de comodato, separação, planilhamento e digitalização. Manipulação de e-mail e outros aplicativos como ferramenta tecnológica. Fazer acompanamento e lançamento da produção diária, dar feedback diário ao gestor direto. Movimentação de Caixas de Arquivo REQUISITOS: Ensino médio completo e Superior em andamento (Administração e Ciencias contabeis e aréas afins) Pontualidade, boa comunicação, Disciplina, Agilidade, Observação, Flexibilidade, Boa Fluência verbal e escrita. Conhecimento basico em excel. REMUNERAÇÃO: R$ 1400,00 mensais + VT + VR R$ 18,54 dia JORNADA: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 INTERESSADO ENVIAR CURRICULUM PARA: RH@GDIDOC.COM.BR
Ver produto
Londrina (Paraná)
PRECISANDO DE UM SISTEMA ERP PARA GESTÃO EMPRESARIAL EM SEU NEGÓCIO? TEMOS A SOLUÇÃO! O ERP ArqCloud mantém todas as informações estruturadas e contribui para que as empresas alcancem seus objetivos, independentemente do tamanho do negócio. Com essa ferramenta, sua empresa pode: * Reduzir custos operacionais e administrativos; * Conhecer e entender indicadores através de relatórios; * Fazer um acompanhamento simples e seguro do estoque; * Controle de ordens de serviço e contratos e, * Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Entre em contato e solicite um orçamento. Fones: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 Acesse: www.arqcloud.com.br www.facebook.com/arqcloud https://www.linkedin.com/company/arqcloud-gest%C3%A3o-da-informa%C3%A7%C3%A3o/?viewAsMember=true
Ver produto
2 fotos
Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Tecnólogo em Processos Gerenciais Fase: 1ª à 7ª Local: CENTRO - Chapecó/SC Carga horária: 30 (das 17:00 as 22:00 de segunda a sexta sábado das 08:00 as 12:00) Valor da bolsa R$: 900,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 100,00 Atividades:-Auxiliar no atendimento ao público; -Auxiliar na emissão de contratos; -Auxiliar na emissão de NF, lançamento de dados no Sistema Sponte Educacional; -Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa no Segmento de Energia admite Analista de Gestão de Pessoas Sênior portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Lapa - Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Analisar e desenvolver ações a partir de diagnósticos sobre o tema de bem-estar. Desenhar processos e fluxos dos programas e benefícios de bem-estar da organização. Acompanhar e gerir contratos e fornecedores. Desenvolver materiais de suporte e consulta para os colaboradores em relação aos diferentes benefícios de bem-estar promovidos dentro dos pilares estratégicos estabelecidos. Acompanhamento e condução de reuniões com o time global sobre os temas de bem-estar e clima organizacional. Condução da pesquisa de clima organizacional. Análise e criação de diagnóstico da pesquisa de clima organizacional para diferentes fóruns, com construção e execução de planos de ação transversais. Apoio no desenvolvimento e acompanhamento dos planos de ação das lideranças. Desenvolvimento de parcerias com diferentes áreas para implementação das ações de clima. Report de KPIs de bem-estar e clima organizacional em diferentes fóruns e comitês. Condução de benchmarkings para análise de melhores práticas sobre os temas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496761
Ver produto
Londrina (Paraná)
Com o Software ERP ArqCloud é possível manter todas as informações estruturadas e contribuir para que sua empresa alcance seus objetivos, independentemente do tamanho do negócio. Com essa ferramenta, sua empresa pode: * Reduzir custos operacionais e administrativos; * Conhecer e entender indicadores através de relatórios; * Fazer um acompanhamento simples e seguro do estoque; * Controle de ordens de serviço e contratos; * Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Ligue e faça um orçamento sem compromisso nos Fones: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 Acesse: www.arqcloud.com.br www.facebook.com/arqcloud
Ver produto
2 fotos
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Técnico em Edificações em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento, verificação, planejamento, fiscalização técnica de projetos e gerenciamento das atividades em execução, além da elaboração de relatórios e conferência de diários de obras para faturamento das medições. Análise e gestão de contratos dos prestadores de serviço. Coordenação das equipes e maquinários em obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493759
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
Ver produto
Araucária (Paraná)
Empresa de Engenharia admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Araucária (Fazenda Velha) para atuar em Meio-período, Segunda á Sexta das 8h ás 15h Auxiliar na gestão dos contratos (planilhas de medições, controle de entrega materiais e atualizações de cronogramas). Realizar follow up do planejamento tático e operacional dos empreendimentos. Auxiliar no acompanhamento do dashboard de custos. Atualização de projetos arquitetônicos para aprovação. Auxiliar junto ao sistema de gestão da qualidade da área de contratos e planejamento. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902509827
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Centro Médico admite Analista de Marketing em Brasília (Sobradinho) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades de análise relativas aos processos de comunicação interna, externa e marketing, incluindo análise de dados de pesquisas de satisfação dos canais da empresa. Gerir e controlar as demandas dos demais setores propiciando um fluxo adequado a rotina do setor. Apoiar a direção da área nas atividades de planejamento, gestão de eventos, gestão dos contratos de parceiros e gestão de endomarketing. Assessorar os setores de trabalho em atividades vinculadas à marca e imagem institucional. Apoiar o gestor no acompanhamento e gestão da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488171
Ver produto
-
Próximo →