Gestao negocios pessoas
Lista mais vendidos gestao negocios pessoas
Campo Grande-AL (Alagoas)
e esta obra oferece valiosos subsídios para a gestão de pessoas.
R$ 15
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
8562076031
Gestão de pessoas - Uma visão multidisciplinar
willian Ervedeira Maillaro
Strong 2009
R$ 25
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Livro: Gestão de Pessoas 13ª Edição Sylvia Constant Vergara Novo
R$ 25
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
Gestão de pessoas Idalberto Chiavenato Livro usado, mas bem preservado
R$ 40
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Características principais Título do livro Livro - Dimensões Funcionais da Gestão de Pessoas Idioma Português Editora Record Formato Papel Outras características Gênero do livro: Administração e Negócios Subgêneros: Administração e gestão
R$ 20
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Este é a Coleção Gestão de Pessoas para Concursos, que apresenta e discute os novos enfoques sobre Gestão de Pessoas, tema que tem marcado forte presença nos últimos concursos. Nestes volumes serão abordados os aspectos mais humanos da matéria, em especial os temas relativos a motivação, equipes e liderança. Acompanhando a teoria, ao final de cada capítulo, são propostos aos concursandos exercícios de fixação comentados. Abordagem diferencial dos temas para concursos que vai além da teoria, destacando-se as ?armadilhas? que o candidato pode encontrar nas provas. Questões de concursos resolvidas passo-a-passo. Tema que vem ganhando espaço em concursos de grande porte, como TCU, CGU, Câmara dos Deputados, TST, TJDFT, entre outros. CARACTERÍSTICAS DOS LIVROS Livro 01 Título: Gestão de Pessoas para Concursos Volume 1 Subtítulo: Uma visão Panorâmica Autores: Enrique Rocha, Karina da Rocha e Cristiana Duran Editora: Campus Concursos Peso: 1 Kg Altura: 24 cm Largura: 17 cm Espessura: 1.3 cm I.S.B.N: 978-85-352-2551-8 Código Universal do Produto: 9788535225518 Quantidade de páginas: 240 Edição: 1ª Ano de edição/reimpressão: 2009 Idioma: Português Assunto: Concursos Públicos - Administração - Recursos Humanos - Gestão de Pessoas País de origem: Brasil Acabamento: Brochura Formato: Médio Livro 02 Título: Gestão de Pessoas para Concursos Volume 2 Subtítulo: Motivação, equipes e liderança Autores: Enrique Rocha, Karina da Rocha e Cristiana Duran Editora: Campus Concursos Peso: 1 Kg Altura: 24 cm Largura: 17 cm Espessura: 1.5 cm I.S.B.N: 978-85-352-3423-7 Código Universal do Produto: 9788535234237 Quantidade de páginas: 242 Edição: 1ª Ano de edição/reimpressão: 2009 Idioma: Português Assunto: Concursos Públicos - Administração - Recursos Humanos - Gestão de Pessoas País de origem: Brasil Acabamento: Brochura Formato: Médio LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES OU QUALQUER OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA//UTILIZAÇÃO
R$ 30
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Livro excelente para estudo de Recursos Humanos, um dos mais recomendados é usados nas universidades. Pouquíssimo usado, quase nenhuma marca de uso. Sem anotações e páginas marcadas.
R$ 55
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio? Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado. Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa. Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los? João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas. De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados: Estratégia do negócio: para definir direção e foco. Liderança: para alinhar os esforços e vincular os indivíduos. Gestão de pessoas: para obter comprometimento e desempenho. Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O conhecimento passou a ser um recurso essencial na sociedade da informação. Por isso, sua correta gestão é fundamental para a sobrevivência das organizações.
Indicado para que esta estudando sobre Gestão de Projetos / Administração / Gestão de Pessoas e etc.
Obs.:Bom estado de conservação.
R$ 17
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Gestão da Qualidade no Agrobusiness | Zylbersztajn | Agronegócio | Editora Atlas Condição: Usado - conservado - marcações a lápis. Gestão da qualidade no agribusiness: estudos e casos / Decio Zylbersztajn, Roberto Fava Scare (organizadores). - São Paulo: Atlas, 2003. Vários colaboradores. Bibliografia. ISBN 85-224-3356-9 1. Agribusiness. 2. Controle de qualidade. I. Zylbersztajn, Decio. II. Scare, Roberto Fava. SINOPSE: O Programa de Estudos de Negócios do Sistema Agroindustial da Universidade de São Paulo (Pensa/USP) é uma organização do tipo network que integra os Departamentos de Economia e Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (fea/usp). Envolve as unidades de São Paulo e Ribeirão Preto, bem como a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) em Piracicaba (sp). Seus pesquisadores e colaboradores estudam a dinâmica do Sistema Agroindustrial, fornecendo subsídios à tomada de decisão e ao planejamento estratégico das instituições públicas ou privadas. Seu objetivo é formar e capacitar lideranças responsáveis pela gestão do Sistema Agroindustrial, identificando e analisando tendências e colaborando com a inserção competitiva do agribusiness brasileiro no cenário internacional. Nesse contexto, este livro explora as novas dimensões de coordenação dos agronegócios em busca da qualidade. O termo agronegócios é aqui entendido como o conjunto das operações que envolvem desde o setor produtor de insumos para a atividade produtiva primária, até a distribuição dos alimentos, produção de energia e fibras. A obra reúne textos de pesquisadores do Pensa, cujos temas tratados - rastreabilidade, certificação, padronização, segurança do alimento e o relacionamento destes com as novas necessidades de ação do Estado - devem motivar a atuação dos agentes do sistema agroindustrial.
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro para disciplina de administração de recursos humanos e gestão de pessoas ótimo estado
R$ 13
Ver produto
Recife (Pernambuco)
June Payne- Palacio / Monica Theis livro nunca usado pois não é minha área de atuação #nutrição #livro #nutricionista #produção
R$ 50
Ver produto
Poá (São Paulo)
livro com anotações em grafite, com grifos, mas sem dobraduras. ideal para estudos!!!
R$ 15
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto
-
Próximo →