Gestao pedidos
Lista mais vendidos gestao pedidos
Macapá (Amapá)
Atenção! Este anúncio refere-se a prestação de serviço e não vaga de emprego,estou oferecendo o meu serviço para estabelecimentos. Sabia que um cardápio organizado e com opções para o cliente pode alavancar suas vendas ? Não sabe configurar e organizar o seu cardápio digital nessas plataformas ? Este é o serviço essencial para você. -Orientações -Gerenciamento de pedidos Uber Eats, iFood entre outros. -Revisão de cardápio -Correções no cardápio digital -Resolução de problemas comuns relacionado ao cliente/restaurante. -Gerenciamento no local ou à distância. Serviço ideal para donos de restaurantes,lanchonetes,bares,sorveterias,pizzarias que precisam de um gerenciamento específico nos principais aplicativos de delivery/plataforma,prevenção de problemas relacionados à itens faltando,pedidos errados,atrasos na entrega. Interessados entrar em contato pelo Chat.
Ver produto
Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Sistema completo para gestão do seus negocio ! Aplicativo mobile para garçom; Pedidos on-line Via WhatsApp; Fluxo de caixa; Controle de mesas; Contas a pagar e a receber; Modulo fiscal e não fiscal; Desossa Animal; Controle de insumo; E muito mais.... Contato 022. 9 9758.5299
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Projetista Conferente Técnico em Belo Horizonte (Funcionários) para atuar em Tempo integral, A combinar. Realizar medições e liberação. Utilizar a pasta padrão de medição do Promob para fazer as anotações das medidas. Abrir as plantas no Promob com os pontos, aberturas, detalhe de gesso etc. Agendar a medição nos ambientes. Anotar as medidas e fotografar os ambientes pontuando o que é necessário para o profissional de vendas. Realizar a conferência do projeto vendido. Analisar se projeto original teve adequações estruturais devido à obra. Verificar se a modulação está de acordo com os eletrodomésticos, pontos hidráulicos e elétricos existentes, bem como acabamentos e acessórios. Avaliar ergonomia e funcionalidade dos produtos. Analisar valores finais para verificar se o valor informado no momento da venda está adequado ao valor conferido, utilizando o relatório de revisões do sistema de gestão. Avaliar se existe itens de compra de terceiros para efetuar a ordem de compra. Fazer a Pasta Executiva. Solicitar o documento assinado pelo cliente e/ou arquiteto(a) com informações de dimensões, detalhes técnicos, acabamentos e alertas importantes de responsabilidade. Confeccionar a pasta executiva padrão disponibilizada no Promob e revisar as informações a fim de assegurar que tudo foi previsto. Enviar o pedido para a fábrica. Conferir a listagem de itens. Importar os arquivos do projeto no sistema de gestão. Enviar pedidos para fábrica com descontos necessários, quando houver. Incluir observações nos pedidos conforme norma. Enviar pedidos extras. Acompanhar prazos e, se necessário, negociar lotes. Fazer a Pasta Técnica. Confeccionar a pasta técnica padrão disponibilizada no Promob. Revisar a Pasta técnica juntamente com a equipe de montagem, detalhando as peças e situações especiais (com a listagem de peças). Visitar as montagens sempre que possível para compreender melhor as possibilidades de soluções na conferência. Realizar a vistoria de obra. Realizar o agendamento junto ao cliente para visita a obra. Verificar se as alterações solicitadas na medição foram realizadas. Comunicar o cliente e demais responsáveis caso a obra não estiver apta; se necessário utilizar o termo de responsabilidade e enviar fotos e evidências. Realizar ajustes técnicos. Realizar modificações solicitadas durante a montagem. Passar o desenho do CAD e especificação das peças necessárias quando ocorrer erros de conferência. Fazer projeto executivo de obra. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488460
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Loja de departamento admite Analista de E-commerce em Balneário Camboriú (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vendas online em ecommerce e marketplaces (gestão de preços, estoque, ações de marketing, controles de vendas, pedidos e comissões). Acompanhamento de campanhas tanto na plataforma, quanto em marketplaces e outros parceiros. Acompanhamento de indicadores para análise de vendas e-commerce. Checagem do funcionamento das plataformas. Implantação e acompanhamento de novos projetos. Acompanhamento no andamento dos pedidos, incluindo acompanhamento ao SAC. Acompanhar prazo de liberação e entrega de pedidos. Análise de solicitações de devolução de produtos. Gestão de cadastros produtos, fotos, preços e estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Alimentação / vaga cód:902495209
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SISTEMA COMPLETO DE PEDIDO ONLINE - DELIVERY Muito mais do que um delivery, um sistema para a gestão do seu negócio. Você não tem que pagar taxa de comissão sobre as vendas E ainda pode contar com suporte 24 horas humanizado, por e-mail ou whatsapp Sistema desenvolvido nas linguagens mais avanças da WEB – REACT/PHYTON para a melhor segurança dos nossos clientes. NÃO SE PREOCUPE VOCÊ NÃO PRECISA PROGRAMAR, É SÓ PARA SABER SOBRE QUAL DIFERENCIA DO SEU SISTEMA PARA O SEU NEGÓCIO. VALOR REFERENTE A MENSALIDADE DO SISTEMA, NÃO INCLUINDO O CÓDIGO FONT(SCRIPT). PODE SER USADO EM: > Pizzarias > Lanchonetes > Padarias > Restaurante > Hamburguerias > Bares > Hortifruti > Sacolão > Lojas de conveniências > Farmácias > Disk Gás > Água > Açaí, FUNCIONALIDADES DA PLATAFORMA: * Plataforma Completa Multi Estabelecimentos (para várias empresas) * Recebimento de pedidos em tempo real * Link de pedidos online abre em qualquer dispositivo * Cardápio online (gerencia seu cardápio quando desejar, com imagem/preço e descrição) * Status do pedido para o seu cliente com NOFIFICAÇÕES via e-mail * Monitor de pedidos na cozinha * URL/LINK exclusivo do seu négocio, para compartilhas nas redes sociais * Promoções * Cupom de desconto * Programa de fidelidade * Relatório de vendas * Relatório de clientes * Criação de área de entrega e definição de taxas (pode ser criadas várias taxas com valores específicos para determinados bairros ou regiões) * Funil de vendas online * Lista de restaurantes com gps e operação e raio de operação * Sistema de cobrança dinâmica de entrega baseado em gps * Complementos ilimitados e personalização de produtos. * Oções de entrega e retirada automática * Funcionalidade de colocação de pedidos múltiplos * Login social e registro otp * Sistema de cancelamento / rejeição de pedidos e carteira. e muito mais... Obs: *você não tem que pagar taxa de comissão sobre as vendas Não inclui NÃO INCLUI O CÓDIGO FONT (SCRIPT).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA ENGENHEIRO CIVIL Local: Chapecó/SC. Carga Horária: 44:00 semanais - Segunda a sexta-feira. Remuneração: à combinar. Benefícios: Vale alimentação, Vale Transporte, Convênio Farmácia. Atividades a serem desenvolvidas: - Planejamento de execução de obra; - Leitura e interpretação de projetos em obra. - Levantamento de quantitativos de materiais, equipamentos e serviços. - Pedidos de materiais, logística de canteiro de obras; - Controles de qualidade (rastreabilidade do concreto e materiais) - Inspeções de serviço; - Acompanhamento de execução de obras e serviços; - Gestão dos treinamentos de serviços para qualificação da mão de obra; - Gestão do canteiro de obras e segurança; - Controle do cronograma de obra, de acordo com o orçamento; - Coordenação de documentos e métodos para garantir a conformidade de produtos e processos internos atendendo a ISO9001 e PBQP-H; - Realização de pedidos de materiais, de acordo com o cronograma da obra e orçamento. Requisitos: - Formação em Engenharia Civil - Conhecimento em Revit e Autocad - Pacote Office - Vivência em obras. Interessados favor enviar currículo para: rh@protema.com.br WhatsApp: (49) 98927-9950
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa de Projetos Industriais admite Técnico de Planejamento em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar como Técnico de Planejamento e Controle. Desenvolver, atualizar e apoiar na gestão do escopo e dos prazos de entrega dos projetos. Ter capacidade de replanejar o projeto, conforme necessidade. Ser um facilitador, atuando na remoção de barreiras que comprometam o andamento dos projetos. Apoiar na gestão dos documentos do projeto. Identificar os riscos e pontos críticos associados ao projeto, e apoiar a equipe de coordenação na gestão de riscos. Apoiar na alocação de recursos para os projetos. Apoiar poiar gestão dos dos comentários e documentos enviados pelos clientes. Acompanhar os pedidos, abertura e fechamento de projetos. Estabelecer vias de comunicação claras e fluídas com a equipe da LPI e subcontratados. Dar suporte na elaboração de orçamentos de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493369
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Gestão da equipe (controlando a escala de trabalho, planejamento de férias, controle de horas e controle de ponto); • Controlar pedidos e encomendas; • Propor ações de vendas; • Acompanhamento do processo produtivo dos produtos do mix; • Responsável pelo layout de exposição dos produtos; • Acompanhamento e gestão dos indicadores do setor. Requisitos • Experiências anteriores na área de produção de alimentos/panificação/confeitaria/rotisseria; • Conhecimento em gestão de pessoas; • Segundo grau completo (cursando o Ensino Superior será o diferencial); • Disponibilidade de horários; • Boa comunicação e flexibilidade; • Proatividade. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Senador Canedo (Goiás)
Solicite pelo Chat ou Whatsapp: 62993254759 PARA: Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais.. Descrição: Nosso programa permite integrações com tablets e smartphones, microterminais ou monitores touchscreen, comandas (cartão de consumo) e impressoras de pedidos, além de contar com gestão financeira e de estoques totalmente completas. Nosso sistema atende Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais... Oferecemos também todo o treinamento necessário! adastro de Produtos com Complementos (adicionais), Observações, Categorias e Marcas. - Clientes Realize o cadastro de clientes e atualização dos dados cadastrais deles. - Controle Financeiro O programa financeiro permite controlar o Fluxo de Caixa. - Balcão & Delivery As telas contém fluxos específicos para pedidos via Delivery ou Balcão. - Mesa & Comanda Abertura de Mesas e Comandas. Acompanhamento de tempo e faturamento de cada um delas. Comanda Eletrônica O sistema de comanda eletrônica Android permite o controle de Mesas e Comandas usando o aplicativo. - Produtos Combo, Promoções, Pizzas meio a meio Cadastro especial para montagem de Produtos Pizzas 1, 2, 3 ou 4 sabores diferentes, Promoções (Combos) e muito mais... - Impressão na Cozinha Você também pode imprimir os pedidos na Impressora da Cozinha. - Cupom Não Fiscal Para entregas, cozinha e outros controles, pode-se usar a impressão não-fiscal. - Integração com Balanças. - Integração com Leitores de Código de Barras. - Compatível com impressoras térmicas 58mm e 80mm. - Cadastro ilimitado de itens. - Organização por categorias. - Histórico de movimentações. - Relatório de estoque. - Alerta de estoque baixo. - Entrada rápida de estoque. - Sincronização em tempo real. - Número ilimitado de usuários. - Controle de permissões. - Controle de acesso. - E muito mais...
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Estoquista em Brasília (Taguatinga) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 ao 12:00. Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participará de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499779
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa automotiva admite Estoquista em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e de sabado das 08:00 ao 12:00. Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participar de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501658
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Autocenter admite Estoquista em Cuiabá (Pico do Amor) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 18h e sábado das 08h as 12h Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participará de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902501578
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de Máquinas para Tijolos Ecológicos admite Analista de Compras em Navegantes (São Domingos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de pedidos de compra. Controle da carteira de pedidos. Lançar pedidos feitos na plataforma de gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502787
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Coordenador de E-commerce em São Paulo (Santa Cecilia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da performance do site, gestão dos indicadores e das metas (acessos, conversão, pedidos, ticket medio, pedido/produto, trocas, devoluções, cancelamento). Melhoria de UX de acordo com a performance. Buscar melhorias constantes da eficiência do site, estar atualizado sobre as novas tecnologias com foco na otimização, melhoria de experiência de nossos clientes. Garantir o desdobramento das campanhas de Marketing para o site; Fazer a seleção dos banners; atualização das vitrines e disposição dos produtos. Fazer a gestão de fornecedores da plataforma, adquirente de cartão e boleto, Social Ads, Google Ads, integradores de logística e todos os outros prestadores de serviço envolvidos. Gerenciamento de budget e investimento de growth e mídias. Condução de trabalho com agência de data marketing e/ou estratégias de growth internamente. Estar alinhado com a equipe de marketing e demandar, conforme necessidade, comunicações para aumentar movimentação no site. Entender oportunidades, trazer insights para mudanças de estratégias comerciais - troca de produtos, cupons, novas ferramentas, teste A/B, provas sociais. Gerenciamento do CRM, garantir que as informações estejam completas e das estratégias de relacionamento de acordo com diretrizes do comercial. Liderar a estratégia de SEO e garantir conteúdo de inbound marketing e sua conversão no site. Garantir otimização de SEO em cadastros e mídias. Criar a estratégia e analisar resultados do mail marketing. Gestão das agência de performance com criativos, o que vamos produzir, como estão os resultados e de mídia paga. Responsável pela estruturação e implantação do novo site da Lemon. Auxiliar na tomada de decisão por meio de análises, estudo e criação de dashboards Visão estratégica. Operacionalizar as diretrizes. Acompanhar as vendas e B2B. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506092
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Empresa de Mídia admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506479
Ver produto
Santos (São Paulo)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Estoquista em Santos (Vila Matias) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participará de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507371
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Hospital admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h40 Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509355
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Local de trabalho: Belém, PA Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Belém - contrata: Vendedor, preferencialmente com experiência no ramo de saúde, beleza e estética. Gerenciamento de REDES SOCIAIS. Gerenciamento de Marketing digital (site, instagram, facebook e etc); Atendimento ao cliente; Administração de pedidos;emissão de pedidos e notas Criação de conteúdo; auxiliar nas demais atividades da empresa e seus produtos. Ter muita disposição para aprender, entender e contribuir com as necessidades da empresa; Ser muito pró-ativo para levar a fim as tarefas necessárias, ter desenvoltura para acompanhar o trabalho de vendas on-line e presencial. Experiência na gestão de páginas Facebook, Instagram e Linkedin; Desejável conhecimento na organização de vendas Enviar currículo para: pl.representacoes@yahoo.com Não responderemos pelo chat.
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
A Distribuidora TG catálogos está com a vaga aberta pra Lider Comercial ?Cadastrar novos vendedores ?Bater metas de vendas e pedidos ?Incentivar a sua equipe a passar pedidos. ?Dar treinamentos junto com a gerente. Exigências; ?Ter conhecimento basico de informática. ?Organização ?Disponibilidade ?Ensino medio completo ?Conhecimento em gestão em vendas ? Computador e Celular Contato: ? Thiago Garcia | Gerente Comercial | 79 9 99901825
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oportunidade para gerente de operação de restaurante delivery. Gestão de equipe Gestão de pedidos Experiência com ifood e sistema de entrega
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Você já sonhou em ter um negócio funcionando globalmente? E lucrando em dólar? Essa é a melhor oportunidade de lurar em dólar,operando da sua casa. A loja carregou apenas os itens mais vendidos oferecidos pelo fornecedor nos EUA,óculos de realidade virtual(VR). Praticamente todos os procedimentos são mecanizados para que esta loja possa ser supervisionada sem esforço por todos. Esta loja foi desenvolvida em WordPress e usa Woocommerce. Isso torna simples lidar com o site de qualquer maneira, para um NOVATO. Além disso, é muito superior ao shopify porque você não precisa pagar nada para utilizar o palco e seus aplicativos. INCLUÍDOS NESTE VENDA: ? Domínio de Qualidade Premium - Nome de domínio de marca altamente valioso muito fácil de ler, escrever e lembrar! ? Produtos mais vendidos - Somente produtos de alta qualidade com margens de 100% a 300% escolhidos e editados manualmente. ? Logo Premium - Logotipo da marca feito por um designer de logo profissional ? Gestão Automatizada - Atualizações diárias de preços e quantidade, aceitação de pedidos, envio de pacotes e cobrança de pagamentos são todos automatizados. ? Gateway do PayPal - Basta inserir seu e-mail do PayPal e você estará pronto para aceitar pagamentos dos clientes. ? Painel de controle amigável - painel completo para suas vendas, pedidos, estatísticas e atividades - baseado no Woocommerce ? Completamente pré-configurado e seguro - sem preocupações com manutenção ou perda de dados. ? Guia de Gerenciamento do Site - Todas as instruções que você precisa para operar a loja. ? Contato do Influencer Marketer - Email de contato do influenciador profissional que usei para gerar as vendas. ? 3 Meses de Suporte - Todas as informações e assistência que você precisa para operar com esta loja. ? Guia de Vídeo Premium /
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Descrição do trabalho: Procuramos um Chef de Cozinha qualificado e experiente para organizar as atividades da cozinha e que tenha experiência com eventos. Responsabilidades: - Controlar e dirigir o processo de preparação de pratos e quaisquer outras atividades relacionadas - Elaborar cardápios com criações culinárias novas/existentes garantindo a variedade e qualidade do que é servido - Planejar os pedidos de equipamento ou ingredientes de acordo com as insuficiências identificadas - Providenciar reparos quando necessário - Sanar quaisquer problemas ou defeitos - Assumir a responsabilidade pela contratação, gestão e treinamento da brigada de cozinha - Supervisionar o trabalho dos subordinados - Estimar a carga de trabalho e a remuneração da equipe - Manter registros de folha de pagamento e presença - Seguir as regulamentos de nutrição e higienização e as normas de segurança - Promover um clima de cooperação e respeito entre os colegas de trabalho Requisitos: - Experiência comprovada como Chef de Cozinha - Capacidade excepcional comprovada de gerenciamento de cozinha - Capacidade de dividir responsabilidade e monitorar o progresso - Excelentes habilidades de comunicação e liderança - Em dia com as tendências culinárias e processos otimizados de cozinha - Conhecimento prático de programas de informática úteis (MS Office, software de gestão de restaurante, POS) - Credenciais em treinamento de saúde e segurança - Diploma em Gastronomia ou de curso relacionado SALÁRIO: R$: 4.000,00 Benefícios: - Vt - Alimentação no Local - Bonificação
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Compilar diariamente uma lista de novos contatos e passá-los ao departamento comercial Manter arquivos organizados e acessíveis para o departamento comercial e o administrativo Lidar com todas as tarefas administrativas para a organização e agendamento de conferências e reuniões com clientes Fazer o acompanhamento com os clientes ao telefone para fins administrativos Fornecer assistência administrativa para executivos e membros da equipe de gestão conforme necessário Compilar e inserir dados que dizem respeito a vendas, métricas e outras áreas importantes Criar e processar pedidos de venda em tempo hábil Reportar atividades suspeitas para supervisores Acelerar as solicitações para ordens urgentes e alterar pedidos de venda e dados de frete conforme necessário
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Atendente de bar e Delivery Principais Atribuições: Gestão de aplicativos de delivery e e-commerce, Realizar o atendimento ao cliente por telefone, pessoalmente e via plataformas de Delivery, e-commerce, Whatsapp e chat. Administrar e alocar o recebimento de pedidos. Controlar comandas, valores e despachar os pedidos. Abertura e fechamento do caixa. Apresentar os produtos, esclarecer dúvidas. Receber e Organizar o estoque. Organizar, abastecer e manter o ambiente de trabalho. Tipo de contrato: Efetivo-CLT - Noturno Exigências: Ensino Médio Completo (2o. grau) Possuir veículo próprio Microsoft Word, Microsoft Excel. Benefícios: Refeição no Local Auxílio Transporte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas; - Negociar com os fornecedores; - Emitir pedidos de compras no sistema; - Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; - Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades; - Elaborar e controlar indicadores. Requisitos: Experiência em compras; Conhecimento do pacote Office, especialmente Excel. Ensino superior em andamento em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins. Contato: selecao2@mdrh.com.br
Ver produto
Rio Claro-SP (São Paulo)
Loja admite Coordenador de Loja em Rio Claro para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte à gerência, sendo responsável pela organização e operação eficiente da loja, assegurando a manutenção dos padrões de atendimento, disponibilidade de produtos e gestão adequada do estoque refrigerado. Auxiliar nos treinamentos da equipe e garantir a conformidade com as normas de segurança no trabalho, incluindo o uso correto de equipamentos de proteção individual (EPI). Prestar suporte no atendimento aos clientes, acompanhando o progresso dos pedidos e organização das entregas. Contribuir para a excelência do serviço de delivery, assegurando a eficiência no processo de recebimento de pedidos e sua devida organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489125
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Loja admite Coordenador de Loja em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com apoio a gestão, é responsável pela organização e funcionamento da loja, manter padrão de serviços, disponibilidade de produtos e gestão de estoque gelado. Apoiar treinamentos de equipe e garantir o cumprimento de normas de segurança no trabalho (uso de EPI). Realizar suporte no atendimento aos clientes, acompanhar o andamento de recebimento de pedidos e organização do Delivery. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489124
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Loja de Cosméticos admite Analista de Projetos Júnior em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar dos projetos da área de desenvolvimento de produtos. Realizar follow up de pedidos e processos. Atualização de cronogramas e planilhas de gestão de projetos. Participar da estruturação, implementação e monitoramento de ferramentas e sistema de gestão de projetos de acordo com demandas. Atuar em todas as fases do projeto, monitorando pré-lançamento. Lançamento e pós- lançamento. Elaborar e monitorar cronogramas e evolução dos projetos. Analisar dados, estatísticas e gargalos da área e identificação de melhorias. Auxiliar Marketing na construção e análise de dados de performance do portifólio. Fazer interface com todas as áreas envolvidas no projeto, garantindo comunicação clara, correta e ágil. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489304
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de ovos de galinha, ovos de codorna admite Operador de Televendas em Fortaleza (Mondubim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento através de telefone, aplicativos de mensagens, e- mails e redes sociais. Gestão e prospecção, recuperação e manutenção dos clientes das regiões Norte e Nordeste. digitar pedidos de vendas. Gestão, acompanhamento e atingimento dos indicadores de vendas. Acompanhamento de todo o ciclo do pedido. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902490679
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Distribuidora de alimentos admite Operador de Televendas em Brasília (Santa Maria) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por efetuar vendas de produtos via telefone, e-mail e WhatsApp. Alcançar as metas propostas pela gestão, seguindo as orientações que forem definidas como estratégias de atendimento e divulgação. Enviar boletos, emitir pedidos, negociar preços e propor negociações de volume a gestão. Preencher planilhas de atendimento, acompanhar seu próprio desempenho de ligações, positivações, vendas e expansão de carteira. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902490910
Ver produto
-
Próximo →