-
loading
Só com imagem

Gestao redes pessoas


Lista mais vendidos gestao redes pessoas

Campo Grande-AL (Alagoas)
e esta obra oferece valiosos subsídios para a gestão de pessoas.
R$ 15
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
8562076031 Gestão de pessoas - Uma visão multidisciplinar willian Ervedeira Maillaro Strong 2009
R$ 25
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Livro: Gestão de Pessoas 13ª Edição Sylvia Constant Vergara Novo
R$ 25
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
Gestão de pessoas Idalberto Chiavenato Livro usado, mas bem preservado
R$ 40
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Este é a Coleção Gestão de Pessoas para Concursos, que apresenta e discute os novos enfoques sobre Gestão de Pessoas, tema que tem marcado forte presença nos últimos concursos. Nestes volumes serão abordados os aspectos mais humanos da matéria, em especial os temas relativos a motivação, equipes e liderança. Acompanhando a teoria, ao final de cada capítulo, são propostos aos concursandos exercícios de fixação comentados. Abordagem diferencial dos temas para concursos que vai além da teoria, destacando-se as ?armadilhas? que o candidato pode encontrar nas provas. Questões de concursos resolvidas passo-a-passo. Tema que vem ganhando espaço em concursos de grande porte, como TCU, CGU, Câmara dos Deputados, TST, TJDFT, entre outros. CARACTERÍSTICAS DOS LIVROS Livro 01 Título: Gestão de Pessoas para Concursos Volume 1 Subtítulo: Uma visão Panorâmica Autores: Enrique Rocha, Karina da Rocha e Cristiana Duran Editora: Campus Concursos Peso: 1 Kg Altura: 24 cm Largura: 17 cm Espessura: 1.3 cm I.S.B.N: 978-85-352-2551-8 Código Universal do Produto: 9788535225518 Quantidade de páginas: 240 Edição: 1ª Ano de edição/reimpressão: 2009 Idioma: Português Assunto: Concursos Públicos - Administração - Recursos Humanos - Gestão de Pessoas País de origem: Brasil Acabamento: Brochura Formato: Médio Livro 02 Título: Gestão de Pessoas para Concursos Volume 2 Subtítulo: Motivação, equipes e liderança Autores: Enrique Rocha, Karina da Rocha e Cristiana Duran Editora: Campus Concursos Peso: 1 Kg Altura: 24 cm Largura: 17 cm Espessura: 1.5 cm I.S.B.N: 978-85-352-3423-7 Código Universal do Produto: 9788535234237 Quantidade de páginas: 242 Edição: 1ª Ano de edição/reimpressão: 2009 Idioma: Português Assunto: Concursos Públicos - Administração - Recursos Humanos - Gestão de Pessoas País de origem: Brasil Acabamento: Brochura Formato: Médio LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES OU QUALQUER OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA//UTILIZAÇÃO
R$ 30
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Características principais Título do livro Livro - Dimensões Funcionais da Gestão de Pessoas Idioma Português Editora Record Formato Papel Outras características Gênero do livro: Administração e Negócios Subgêneros: Administração e gestão
R$ 20
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Livro excelente para estudo de Recursos Humanos, um dos mais recomendados é usados nas universidades. Pouquíssimo usado, quase nenhuma marca de uso. Sem anotações e páginas marcadas.
R$ 55
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo   Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio?   Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado.   Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa.   Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo   Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los? João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas. De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados: Estratégia do negócio: para definir direção e foco. Liderança: para alinhar os esforços e vincular os indivíduos. Gestão de pessoas: para obter comprometimento e desempenho. Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O conhecimento passou a ser um recurso essencial na sociedade da informação. Por isso, sua correta gestão é fundamental para a sobrevivência das organizações. Indicado para que esta estudando sobre Gestão de Projetos / Administração / Gestão de Pessoas e etc. Obs.:Bom estado de conservação.
R$ 17
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro para disciplina de administração de recursos humanos e gestão de pessoas ótimo estado
R$ 13
Ver produto
Poá (São Paulo)
livro com anotações em grafite, com grifos, mas sem dobraduras. ideal para estudos!!!
R$ 15
Ver produto
Divinópolis (Minas Gerais)
Livros novos e embalados. Vendo separados também, usar o campo perguntas. Controle de Projetos com Métricas: não deixe que seu projeto vire uma Melancia Atômica!, Eduardo Militão Elias 128 pág. Planejamento com Arte e Técnica, João Caldeira Lélis 172 pág. 21 Erros Clássicos da Gestão de Projetos, Eli Rodrigues 144 pág. Liderança Offshore: Inspire, valorize e lidere Pessoas, Marcinéia Oliveira 184 pág. Experiências em Gestão de Projetos - Diário de bordo, Alfredo José Lopes 216 pág. Manual de Sobrevivência para Gerentes de Projetos, Juliano Di Luca 176 pág. Como Produzir uma Apresentação de Sucesso!, Torcato Moita 172 pág. Aprimorando Competências de Gerente de Projetos - Vol. 1: O Sucesso no Desempenho Gerencial, Lélio Varella 236 pág. Aprimorando Competências de Gerente de Projetos - Vol. 2: O Sucesso no Desempenho Pessoal, Lélio Varella 488 pág. Gestão de Mudanças Aplicada a Projetos: Ferramentas de Change Management para Unir PMO e CMO, Edson Carli 288 pág. PM Mind Map®: a gestão descomplicada de projetos, Paulo Mei, MBA, PMP 144 pág. Gerenciamento de Projetos: Project Model Canvas (PMC)®, Manoel Veras de Sousa Neto 176 pág. AMA - Manual de Gerenciamento de Projetos (2ª Edição), Paul Campbell Dinsmore 536 pág.
R$ 580
Ver produto
Divinópolis (Minas Gerais)
Livros novos e embalados. Vendo separados também. Controle de Projetos com Métricas: não deixe que seu projeto vire uma Melancia Atômica!, Eduardo Militão Elias 128 pág. Planejamento com Arte e Técnica, João Caldeira Lélis 172 pág. 21 Erros Clássicos da Gestão de Projetos, Eli Rodrigues 144 pág. Liderança Offshore: Inspire, valorize e lidere Pessoas, Marcinéia Oliveira 184 pág. Experiências em Gestão de Projetos - Diário de bordo, Alfredo José Lopes 216 pág. Manual de Sobrevivência para Gerentes de Projetos, Juliano Di Luca 176 pág. Como Produzir uma Apresentação de Sucesso!, Torcato Moita 172 pág. Aprimorando Competências de Gerente de Projetos - Vol. 1: O Sucesso no Desempenho Gerencial, Lélio Varella 236 pág. Aprimorando Competências de Gerente de Projetos - Vol. 2: O Sucesso no Desempenho Pessoal, Lélio Varella 488 pág. Gestão de Mudanças Aplicada a Projetos: Ferramentas de Change Management para Unir PMO e CMO, Edson Carli 288 pág. PM Mind Map®: a gestão descomplicada de projetos, Paulo Mei, MBA, PMP 144 pág. Gerenciamento de Projetos: Project Model Canvas (PMC)®, Manoel Veras de Sousa Neto 176 pág. AMA - Manual de Gerenciamento de Projetos (2ª Edição), Paul Campbell Dinsmore 536 pág.
R$ 580
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Editora ?Editora Sextante; 1ª edição Idioma ?Português Capa dura ?256 páginas Livro em perfeito estado, sem risco, nem amaço, nem mancha Considerado o maior especialista em gestão do tempo no Brasil, Christian Barbosa oferece uma solução definitiva para quem deseja uma vida mais equilibrada, voltada para a realização dos seus sonhos. Com base em uma pesquisa realizada com mais de 42 mil pessoas em todo o mundo, ele apresenta um inovador método de planejamento pessoal que vai ajudar você a organizar sua vida e a se tornar mais produtivo. A partir do conceito de que o tempo se divide em três esferas - importante, urgente e circunstancial -, o autor ensina como equilibrá-las para melhorar seu desempenho e como agir caso você esteja desperdiçando energia demais na esfera errada. A prática dessa metodologia, já testada e aprovada por milhares de pessoas, vai permitir que você encontre um momento para respirar entre uma tarefa e outra e consiga se dedicar ao que é realmente importante para sua vida. A Tríade do Tempo traz ferramentas modernas que podem ser colocadas em prática tanto por quem utiliza agendas convencionais quanto por quem prefere soluções tecnológicas.
R$ 19
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.