Gestor administrativo projetos
Lista mais vendidos gestor administrativo projetos
![Gestor de projetos - santa rita ii Gestor de projetos - santa rita ii](/static/img/caticons/servicios.png)
Pouso Alegre (Minas Gerais)
Empresa de telecomunicação admite Gestor de Projetos em Pouso Alegre (Santa Rita II) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a gestão dos projetos especiais da empresa (ativações atacado, projetos de infraestrutura, swaps, integrações e alta escala) com definição de orçamentos, envolvidos e cronograma e reports. Apoiar a Gerência e Diretoria. Controlar do Orçamento da área. Controlar os projetos de inovação da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487868
Ver produto
![Gestor administrativo Gestor administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Salvador (Bahía)
Clinica admite Gestor Administrativo em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489721
Ver produto
![Gestor operacional e administrativo para empresa de Gestor operacional e administrativo para empresa de](https://img.clasf.com.br/2022/11/16/Gestor-operacional-e-administrativo-para-empresa-de-20221116203849.5961070015.jpg)
Curitiba (Paraná)
Empresa abrindo nova sede no Batel procura para contratação imediata: 1. Gestor operacional com experiência comprovada 2. Gestor administrativo com experiência comprovada 3. Auxiliar administrativo / financeiro 4. Início imediato 5. Remuneração de acordo com a função e conhecimento na área enviar currículo para WhatsApp 41 99727-8888.
Ver produto
![Gestor de t.i Gestor de t.i](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
GRUPO SERVIOESTE CONTRATA! Vaga: GESTOR DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Estabelecer padrões, acompanhar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados, pesquisar tecnologias e ferramentas de informática; Gerenciamento e manutenção da rede da empresa (física e lógica); Prestar treinamento e suporte técnico ao usuário de forma presencial e remota; Elaborar documentação técnica, atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de T.I; Cadastro de usuários e liberações de permissões de acesso aos usuários nos sistemas; Analisar solicitações dos usuários, recebidas através de chamados/incidentes, para atender a demanda do requisitante; Suporte completo na área de atuação. REQUISITOS TÉCNICOS: Cursando ou superior completo na área de atuação. Conhecimento em micro informática; Conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Conhecimento em ambiente Windows Server, Active Directory, GPO´s; Noções de segurança da informação. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
Ver produto
![Gestor de automação e programação clp - centro Gestor de automação e programação clp - centro](/static/img/caticons/servicios.png)
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Gestor de Automação e Programação CLP em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda-feira a sexta-feira das 07:42 às 17:30. Desenvolver Projetos Elétricos. Desenvolver Softwares de CLP. Desenvolver Softwares de IHM e supervisórios. Desenvolver manuais de operação e treinamento. Prestar assistência remota e presencial. Configurar redes e acionamentos. Realizar comissionamento e startup em clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / vaga cód:902477100
Ver produto
![Oportunidade analistas administrativo Oportunidade analistas administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
![Assistente administrativo - centro Assistente administrativo - centro](/static/img/caticons/servicios.png)
São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá promover estudos de inteligência e de mercado. Criar e manter atualizados dashboards para monitoramento de KPI 's da área. Executar tarefas de apoio administrativo e operacional à área de operações comerciais e marketing, mantendo as condições de trabalho com devida organização. Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução. Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas e manualmente. Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação. Identificar e sinalizar a seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor; atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área de atuação. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495965
Ver produto
![Auxiliar administrativo Auxiliar administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Fornecer suporte ao gestor e auxiliar nas demandas relacionadas ao setor administrativo e financeiro. Emitir notas fiscais e garantir sua devida organização. Gerenciar e-mails, correspondências e chamadas telefônicas relacionadas ao setor. Manter atualizadas as planilhas financeiras com as transações diárias, para melhor organização do setor. Efetuar lançamentos de contas a pagar e a receber no sistema. Realizar cobranças referentes a eventuais inadimplências, de acordo com a política pré-estabelecida. Auxiliar na compra de passagens aéreas, reserva de hotéis e locação de veículos, conforme solicitado pela secretaria executiva. Verificar a validade de certidões relacionadas ao faturamento da empresa. Organizar arquivos com controle de contratos físicos e demais documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508666
Ver produto
![Vaga para gestor de rede de alimentação Vaga para gestor de rede de alimentação](https://img.clasf.com.br/2021/09/01/Vaga-para-gestor-de-rede-de-alimentao-20210901055100.4224910015.jpg)
São José (Santa Catarina)
Vaga para Gestor de rede de pequeno porte no segmento de alimentos, realizando as seguintes atividades: - Realizar a gestão integral da loja e de uma pequena equipe - Atribuições: Coordenação de turno, suporte administrativo, escalas, estoque, inventário, atendimento, fluxo de caixa, treinamento de equipe; - Controlar o fluxo de compras e a qualidade dos alimentos; - Tratar rotinas administrativas e financeiras relacionadas à todos os fluxos da loja; - Acompanhar metas. Turno: Horário vespertino e noturno. Escala de 1 folga por semana e 1 domingo por mês. Requisitos: - Necessário experiência na função; - Disponibilidade para atuar aos finais de semana, - Formação: Ensino Superior, - Veiculo Próprio. Salario: Salário À Combinar Residir em SÃO JOSÉ ou FLORIANÓPOLIS/SC Observações: Data máxima para envio de currículos: 01-10-2021 Currílos devem ser enviados para: grupotitiaavo@gmail.com
Ver produto
![Assistente administrativo comercial (clínica odontológica) Assistente administrativo comercial (clínica odontológica)](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
Ver produto
![Auxiliar administrativo Auxiliar administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Sete Lagoas (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Auxiliar Administrativo em Sete Lagoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 06:00 às 15:00, sábado das 06:00 às 10:00 ou segunda a sexta das 09:00 as 18:00e sábado das 12:00 às 16:00 Uma vez no mês trabalha no domingo, folga no sábado e folga extra na quarta-feira. Analisar diariamente a jornada dos motoristas. Verificar se o motorista cumpriu as normas exigidas pela empresa quanto a sua jornada. Repassar para o gestor da área os erros ocorridos durante a jornada do motorista. Lançar as penalidades no sistema Custsiga. Elaborar as devidas advertências dos motoristas seguindo o modelo específico quando solicitado pelo supervisor. Registrar ocorrências de ponto do motorista nos sistemas Enterprise e em formulário especifico. Protocolar e lançar no sistema Enterprise as papeletas quando forem necessário utiliza-las. Arquivar documentos do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495052
Ver produto
![Auxiliar administrativo - centro Auxiliar administrativo - centro](/static/img/caticons/servicios.png)
Itajaí (Santa Catarina)
Clínica de Medicina do Trabalho admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h, com 1h12 de intervalo. Coletar informações de clientes e colaboradores. Inserir e atualizar informações em sistemas ou bancos de dados. Verificar a veracidade e integridade das informações inseridas. Identificar e corrigir possíveis erros nos cadastros. Garantir a privacidade e segurança dos dados cadastrados. Gerar relatórios e estatísticas com base nas informações cadastradas. Atender solicitações de clientes ou colaboradores relacionadas a seus cadastros. Manter atualizado o registro de documentação de clientes e colaboradores. Auxiliar em processos de validação de dados e informações cadastrais. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cadastro da empresa, identificando possíveis falhas e propondo soluções. Apoiar em atividades administrativas relacionadas à área comercial da empresa, conforme necessário. Executar outras demandas designadas pelo gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Vale Transporte / vaga cód:902497886
Ver produto
![Auxiliar administrativo - barro preto Auxiliar administrativo - barro preto](/static/img/caticons/servicios.png)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Hospital admite Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte (Barro Preto) para atuar em Tempo integral, De segunda a quinta feira das 08:00 às 18:00 e sexta feira das 08:00 às 17:00 Realizar os atendimentos para registrar sugestões, elogios e manifestações, assim como as demandas apontadas pelos clientes, que devem ser encaminhadas aos setores para devida tratativa e retorno. Executar outras atividades correlatas, de igual complexidade, quando solicitado pelo gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499735
Ver produto
![Assistente administrativo Assistente administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Assistente Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta 08:00 as 17:00. Responsável por apoiar um gestor ou um departamento da empresa, cuidando de assuntos operacionais e burocráticos, cuida do envio, recebimento e armazenamento de documentos e correspondências. Organizar as agendas dos gestores, se responsabiliza pela checagem e a priorização de e-mails. Contas a pagar e receber, a emissão de notas fiscais, a elaboração de relatórios financeiros e a atualização de cadastros de clientes e fornecedores. Compra de material para uso interno da área ou empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502609
Ver produto
![Assistente administrativo - centro Assistente administrativo - centro](/static/img/caticons/servicios.png)
Recife (Pernambuco)
Transportadora admite Assistente Administrativo em Recife (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Responsável por apoiar um gestor ou um departamento da empresa, cuidando de assuntos operacionais e burocráticos. Cuidar do envio, recebimento e armazenamento de documentos e correspondências. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502405
Ver produto
-
Próximo →