Gestores
Lista mais vendidos gestores
Valinhos (São Paulo)
Livro usado em ótimo estado
Conselhos gestores e participação sociopolítica
Maria da Glória Gohn
Cortez 2016
R$ 17
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
livro conversas com gestores de ações brasileiros de luciana seabra
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Conversas com gestores de ações brasileiros: a fórmula dos grandes investidores para ganhar dinheiro em bolsa. Por Luciana Seabra
R$ 45
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro: Conversas Com Gestores De Ações Brasileiros. A fórmula dos grandes investidores para ganhar dinheiro em bolsa. Luciana Seabra. Autografado.
R$ 40
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Vendo um Livro Gestão De Mudança Com Sucesso David Miller em ótimo estado.
Características:
Resumo: A chave para realizar mudanças bem-sucedidas é fazer uma implementa ção centrada em pessoas. Esta metodologia, adotada em mais de 35 países, agora está disponível a gestores, líderes e agentes de mudança no Brasil.
193 páginas.
R$ 30
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Estou vendendo esse trio de livros de gestão educacional. Essas obras literárias são fundamentais para gestores de instituição de ensino ou profissionais da área ou para estudantes de pedagogia que querem inovar e aprimorar os seus conhecimentos. Boa leitura. Tendo interesse no sumário envio o índice pelo whatsapp.
R$ 50
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Os serviços de alimentação - Mezomo ADM aplicada UANs - Teixeira Boas Práticas na Manipulação de Alimentos - Pereira Dr Bactéria Liderança para Gestores de Nutrição Usados porém em estado de novo Retirada Ilha do Governador
R$ 250
Ver produto
Paraisópolis (Minas Gerais)
Livro biografia do fundador da Nike. Excelente leitura e como a Nike conseguiu rivalizar com a Adidas. Mostra toda a dedicação de um senhor com sua companhia. Livro para quem gosta de biografia e para gestores! Livro em excelente estado de conservação.
R$ 20
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Em 26 de abril de 1986, uma explosão seguida de incêndio na usina nuclear de Tchernóbil, na Ucrânia - então parte da finada União Soviética -, provocou uma catástrofe sem precedentes em toda a era nuclear: uma quantidade imensa de partículas radioativas foi lançada na atmosfera da URSS e em boa parte da Europa. Em poucos dias, a cidade de Prípiat, fundada em 1970, teve que ser evacuada. Pessoas, animais e plantas, expostos à radiação liberada pelo vazamento da usina, padeceram imediatamente ou nas semanas seguintes. Tão grave quanto o acontecimento foi a postura dos governantes e gestores soviéticos (que nem desconfiavam estar às vésperas da queda do regime, ocorrida poucos anos depois). Esquivavam-se da verdade e expunham trabalhadores, cientistas e soldados à morte durante os serviços de reparo na usina. Pessoas comuns, que mantinham a fé no grande império comunista, recebiam poucas informações, numa luta inglória, em que pás eram usadas para combater o átomo. A morte chegava em poucos dias. Com sorte, podia-se ser sepultado como um patriota em jazigos lacrados. É por meio das múltiplas vozes - de viúvas, trabalhadores afetados, cientistas ainda debilitados pela experiência, soldados, gente do povo - que Svetlana Aleksiévitch constrói esse livro arrebatador, a um só tempo, relato e testemunho de uma tragédia quase indizível. Cenas terríveis, acontecimentos dramáticos, episódios patéticos, tudo na história de Tchernóbil aparece com a força das melhores reportagens jornalísticas e a potência dos maiores romances literários. Eis uma obra-prima do nosso tempo.
R$ 29
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
A Criatividade e a inovação são amplamente reconhecidas como sendo essenciais ao sucesso nos negócios e em tantas outras facetas das nossas vidas. Durante mais de duas décadas, o Cirque du Soleil tem sido um laboratório de criatividade reconhecido no mundo inteiro, enfeitiçando audiências com uma fusão de acrobacias deslumbrantes, cenografia, coreografia e música, assim como de belíssimos fatos e de efeitos técnicos, para inspirar e criar experiências mágicas teatrais quase irreais. No Livro A Chama da Criatividade, a ex-presidente de Conteúdo Criativo, Lyn Heward, convida os leitores a entrar no mundo e nas ideias do Cirque du Soleil por meio da história de um homem comum que procura um sentido no seu trabalho e na sua vida. Como tantas outras pessoas com carreiras, o agente desportivo Frank Castle perdeu a paixão que antes sentia pelo seu trabalho. Encontra-se por acaso com uma inspiradora directora do Cirque du Soleil que o leva para dentro do Cirque, onde conhece os artistas, gestores, desenhadores e técnicos que criam, moldam e actuam nos seus aclamados espectáculos. À medida que a história evolui, os artistas revelam segredos surpreendentes sobre as chamas que alimentam a sua criatividade - desde a pressão do tempo-limite e da alegria de tudo arriscar aos encontros ocasionais e acontecimentos diários que mudaram o seu modo de vida e de trabalho. Como Frank virá a descobrir, cada um de nós é criativo, qualquer que seja o nosso posto de trabalho ou título da nossa função - nós temos a obrigação de beber daquela poderosa fonte. Baseado nessa experiência, este livro; a Chama da Criatividade, lembra que não existe fórmula para o sucesso criativo, mas que cada um de nós tem de rodar a chave do poder da sua imaginação e à sua maneira. Eis um manual de auto-ajuda sem paralelo, de como pôr (usar) a criatividade em tudo o que se faz. Administração. História
R$ 7
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
NOVO - Sem uso O Brasil está em um momento único de sua história, combinando solidez institucional e econômica, variáveis fundamentais da equação do crescimento sustentado. Em menos de 20 anos, as estruturas de controles governamentais se multiplicaram, almejando o louvável objetivo de reduzir a corrupção. A sociedade civil, depois da abertura econômica, aprendeu a se tornar cada vez mais exigente com os produtos e serviços. A Lei de Defesa do Consumidor mudou o balanço de poder nas relações comerciais entre grandes empresas e consumidores individuais. Esse mesmo consumidor, mais recentemente, tem aprendido a questionar a qualidade e a eficiência do serviço público. Muitos dos desafios históricos foram superados, permitindo o foco em questões mais complexas e sofisticadas. O setor público acompanha a evolução cada vez mais acelerada que nossa sociedade vem passando, e a necessidade de inovação constante é pré-requisito para a sustentabilidade dos serviços públicos. Neste livro, apresentamos casos que contemplam diversos desafios vividos pela Administração Pública, selecionados pelo Centro de Pesquisa para o Setor Público (CPSP) - Public Sector Research Center. São relatos precisos de projetos implementados, que combinam a visão técnica do consultor com a prática do gestor público. Esperamos que sirvam de inspiração a outros gestores, nessa busca incessante pela Inovação na Gestão Pública. Ficha técnica Autor: Pricewaterhousecoopers Brasil Número de páginas: 256 Edição: 1.a 2012 Formato: 17 x 24 x 1.7 cm ISBN: 978-85-80040-48-7
R$ 119
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A obra é resultado de uma série de conversas entre os autores. Drauzio, notório em seu trabalho de comunicação em saúde, e Ceschin, um dos mais experientes gestores da área médica, com 30 anos de atuação no setor de saúde suplementar, abordaram em vários encontros as questões mais mencionadas na discussão do assunto no Brasil.
R$ 25
Ver produto