Grupo empresarial
Lista mais vendidos grupo empresarial
Brasil
A empresa Grupo Cia Investigações está a 20 anos no ramo e trabalha em todo o Brasil e Exterior, investigamos casos extraconjugais, pessoais, empresarial, industrial, etc. ESPECIALIDADES: Infidelidade conjugal e extraconjugal (Com fotos, filmagens inclusive noturnas); Especializada em crimes contra a natureza [investigações, coletas de provas (fotos, filmagens) coleta de materiais]. Prestação de serviços à ONGS, instituições ambientais, órgãos públicos e particulares. Pessoas desaparecidas; Furtos, roubos, latrocínios e sequestros; Busca e localização de bens sinistrados; Localização de veículos, máquinas agrícolas, caminhões e similares (roubados ou sob ações judiciais por inadimplência) para bancos, concessionárias, financeiras e ou particulares, em todo Brasil e países participantes do MERCOSUL. Chantagens, sabotagens, ameaças e telefonemas anônimos; Desvio de cargas e mercadorias; Rastreamento em linhas telefônicas e escutas de ambientes; Assessoria jurídica; SIGILO ABSOLUTO, DISCRIÇÃO TOTAL. Biomecânica ocupacional e reconstituições de acidentes de trabalho. [Combatemos ações indenizatórias de LER DORT com 100% de eficácia. (47) 3035-2424 / 3326-4949 www.grupocia.com.br
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
A LJ SISTEMAS desenvolve e implanta módulos de sistemas gerenciais personalizados que aprimoram os processos de automação empresarial. Desde 1998, seus produtos, associados a um treinamento e um suporte eficaz, têm contribuído para a eficiência dos negócios e para a qualidade das decisões gerenciais, a partir das vendas até a análise de resultados. * Cadastro de Produtos. * Gestão de cadastro por Grupo/Subgrupo. * Gestão em Tabela de Preço - Atacado e Varejo * Controle de Estoque Mínimo. * Emissão de Etiquets * Formação de Produtos para produção/fabricação. GESTAO DE ESTOQUE * Lançamento Nota de Entrada ? Importação xml. * Solicitação, cotação e pedido de compras. * Acerto de estoque * Relatório de conferencia de estoque * Relatórios de estoque/ custos * Relatórios de movimentações de produtos * Reajuste de preços por Grupo/Subgrupo * Gerenciamento fiscal * Controle de vendas *
Ver produto
Brasil
Com cobertura regional a Golden Care Saúde comercializa plano empresarial a partir de 3 vidas. Se você procura por plano médico com um bom atendimento na grande São Paulo e com a experiência e solidez do grupo Golden Cross você pode contar com a Golden Care Saúde. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-golden-care
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Planos de saude empresarial familiar grupo adesao individual com desconto e carencia reduzida tel zap ligue e faça seu plano (21) 974016814 Whatsapp
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A FV - EXPERIÊNCIA DE CONSUMO é uma empresa para dividir conhecimento sobre experiência de consumo por meio de seu fundador Fernando Vieira. Iniciou sua jornada na multinacional HP, quando treinava e capacitava colaboradores do varejo. Em seguida, trabalhou na Nike como visual merchandiser e executou mais de 100 projetos de vitrinismo em marcas como Centauro, Bayard, Esportiva entre outras. Desenvolveu um manual de diretrizes de VM para as Factory Stores que foi utilizado pelo escritório global da marca, além da inauguração de mais de 30 Nike Stores no Brasil como sales supervisor. Teve passagem pelo grupo GEP onde foi Visual Merchandising Manager, gerenciando as 3 marcas do grupo (Luigi Bertolli, Cori e Emme) com mais de 100 lojas.
Grátis
Ver produto
11 fotos
Feira de Santana (Bahía)
ADVOGAMOS EM FEIRA DE SANTANA-BA e TODAS AS CIDADES DA REGIAO, ATUAMOS EM TODAS AS ÁREAS. Pacheco Pacheco Advogados Associados Advocacia Civel, Trabalhista, Familia e Sucessões, Contratos Comerciais, Consumidor, Bancario e Financeiro, Administrativo, Ambiental, Imobiliário ,Revisional de Financiamentos Previdenciária, Criminal, Trabalhista, Petróleo e Gas, Advocacia de Apoio. Tel. 75 32264849 – Cel. 75 91270604 Tim 91425555 Tim Email: flaviapacheco@flaviapacheco.com.br Email: carlapasadv@gmail.com Site: www.flaviapacheco.com.br Site: www.carlapacheco.adv.br Av. João Durval Carneiro 3665 grupo 1707A e 1708B – Ed. Multiplace – Boulevard Shopping – Bairro Caseb Cep 44051-900 – Feira de Santana-BA
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Grupo empresarial de grande porte e com mais de trinta anos no mercado, seleciona para sua loja localizada em Chapecó, SC: Atividades: Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja; Acompanhar a arrumação de mercadorias na loja e a gestão do estoque; Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Requisitos:Nível superior completo; Vivência na área de vendas, gerência de loja e gestão de pessoas. Salário compatível com a função + comissionamento Benefícios: VA + VT + convênios Segunda a Sexta - 8:00 às 18:00 e Sábado das 8:00 às 12:00. Interessados, enviar currículo para recrutamento010@gmail.com e colocar no assunto do email, o nome da vaga pretendida.
Ver produto
Marabá (Pará)
Grupo Empresarial admite Balconista de Peças em Marabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e oferecendo as peças e acessórios adequados para seus veículos. Realizar vendas de peças e acessórios, efetuando o registro das transações no sistema e realizando o recebimento dos pagamentos. Orientar os clientes sobre o uso correto das peças e acessórios, fornecendo informações técnicas e dicas de manutenção. Manter o estoque organizado, verificando os níveis de estoque e realizando o pedido de reposição de peças quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488285
Ver produto
Marabá (Pará)
Grupo empresarial admite Técnico em Segurança do Trabalho em Marabá (Nova Marabá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elabora normas de procedimentos técnicos e administrativos, produz anexos de atualização. Gerar relatórios de resultados, documentar procedimentos e normas de sistemas de segurança, controlar atualização de documentos. Atualizar registros, organizar banco de dados, alimentar rede de informações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505863
Ver produto
Sertãozinho-PB (Paraíba)
Grupo Empresarial na área de Engenharia admite Auxiliar Administrativo em Sertãozinho (Jardim Recreio dos Bandeirantes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá auxiliar o contas a pagar incluindo os boletos no banco, baixar os pagamentos em sistema e lançar alguns pagamentos em sistema, arquivar documentos. Auxiliar o DP com marcações de exames dos colaboradores e envio de cartões de ponto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506027
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
Grupo Empresarial admite Consultor de Vendas em Cariacica (São Francisco) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Será responsável por desenvolver relacionamentos sólidos com clientes em potencial, identificar oportunidades de vendas e fornecer soluções adequadas às necessidades de cada cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Transporte / vaga cód:902506959
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Grupo Empresarial admite Gerente de Marca em São Paulo (Bela Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responsável pela gestão completa de todo o desenvolvimento de calçados e acessórios licenciados para os canais de Atacado e Varejo. Direcionamento na Criação e definição do Mix de produtos junto aos canais acima mencionados. Direcionamento na construção e precificação das coleções lançadas. Negociação com fornecedores sobre custo, prazo de entrega e distribuição. Responsável pela estratégia de divulgação em todos os canais de comercialização. Responsável pela gestão do Planejamento e Compra das lojas de Varejo, bem como sua estratégia de precificação e distribuição. Responsável pela gestão e venda dos canais de Atacado, bem como sua distribuição. Responsável pelos controles de KPI´s de resultados, como Qualidade/Prazo Entrega/Markup entre outros. Responsável pelo desenvolvimento e capacitação da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507476
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Grupo empresarial admite Técnico em Suporte de TI em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Instalação e manutenção de desktops, notebooks e impressoras. Ingressar computadores no domínio. Configuração e suporte a aplicativos, sistemas, e-mail, impressoras, celular, scanner, relógio de ponto, wi-fi, etc. Controle de estoque e inventário. Acompanhamento de apoio a suporte. Realizar o atendimento ao usuário, através de sistema de chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902508069
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Grupo empresarial admite Analista de Infraestrutura de Redes em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar documentações técnicas. Atualizar dados. Conceder e alterar permissões de acesso aos usuários. Implantar processos de infraestrutura e tecnologia. Realizar testes de melhorias na infraestrutura. Controlar os recursos de tecnologia. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902508066
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Grupo Empresarial admite Auxiliar Administrativo em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Atendimento ao cliente, fornecedores e colaboradores. Orçamento e compra de materiais. Organização e criação de planilhas. Arquivamento de documentos. Aprovações de serviços orçados. Suporte direto aos gestores do departamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509245
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Grupo empresarial admite Diretor de Recursos Humanos em Aparecida de Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por liderar estrategicamente a área de Recursos Humanos, desenvolvendo e implementando estratégias alinhadas aos objetivos da empresa. Gerenciar áreas-chave de RH. Estabelecer uma cultura organizacional sólida, construir relacionamentos com lideres e garantir o cumprimento das leis trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510438
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Grupo Empresarial admite Coordenador de Restaurante em Manaus (Flores) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha. Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente. Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes. Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores. Organizar e supervisionar turnos. Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510320
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Grupo Empresarial admite Analista de Cobrança em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Acompanhamento do envio automático de notificação de cobrança após o vencimento do cliente. Promover contato de cobrança amigável junto aos clientes inadimplentes, à fim de recebimento com alternativas e acordos de pagamentos. Aplicação de créditos a favor dos clientes relacionados a rebates e descontos comerciais. Atendimento de solicitações referente a prorrogação de vencimentos de títulos. Realizar a entrega de 2ª via de boletos atendendo as solicitações realizadas através da Plataforma interna. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Odontológica / Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510616
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
SEGURALTA Corretora de Seguros Somos uma Corretora que atua no ramo de Seguros em geral. Por exemplo: - Seguro Automóvel - Seguro Vida - Seguro Residencial - Seguro Empresarial - Seguro Frota - Seguro Vida em Grupo Empresarial Também atuamos nos ramos de Consócios em Geral e Previdência Privada. - Operamos com mais de 40 seguradoras parceiras. - Atendemos TODO TERRITÓRIO NACIONAL! Seguralta, Realizando e Protegendo Seus Sonhos Entre em contato conosco, e faça sua cotação sem compromisso! Meirelles | Consultor de Seguros (27) 99835-6927
Grátis
Ver produto
9 fotos
Brasil (Todas as cidades)
Representante Comercial PJ Belo Horizonte/MG Descrição da Vaga Somos uma empresa de mídia OOH integrante de um importante grupo empresarial mineiro, responsável pelo CITY MÍDIA, novo produto de mídia embarcada nos ônibus de Belo Horizonte (BHBUS), onde os anunciantes podem fazer propagandas de suas marcas e produtos, tendo à sua disposição 2.900 telas nos ônibus, distribuídas por cerca de 290 linhas que atingem todos os bairros da cidade. Procuramos por Representante Pessoa Jurídica (pequena ou micro empresa) para formação de equipe comercial própria e realização de vendas no modelo “porta a porta” junto a estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte mediante visitas e apresentação do produto. O representante comercial trabalhará com metas realistas de vendas recebendo ótimas comissões e prêmios pela superação das metas estabelecidas, além de contar com uniformes fornecidos pelo CITY MÍDIA. O CITY MÍDIA ainda apoia as prospecções de vendas com material promocional (folders, cartazes, anúncios nos ônibus e fornecimento de equipamentos para demonstrações). Orientado para os usuários do transporte coletivo, o CITY MÍDIA é capaz de dar ótima visibilidade para marcas, produtos, comércios e serviços locais, com preços competitivos e ótimo retorno do investimento em mídia. Atribuições
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Somos uma empresa de mídia OOH integrante de um importante grupo empresarial mineiro, responsável pelo CITY MÍDIA, um novo produto de mídia embarcada nos ônibus de Belo Horizonte (BHBUS), onde os anunciantes podem fazer propagandas de suas marcas e produtos, tendo à sua disposição 2.900 telas nos ônibus, distribuídas por cerca de 290 linhas que atingem todos os bairros da cidade. Procuramos Representante Pessoa Jurídica (pequena ou microempresa) para formação de equipe comercial própria, objetivando a realização de vendas no modelo ¿porta a porta¿ junto a estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte através de visitas para demonstração/apresentação do produto. O representante comercial trabalhará com metas realistas de vendas recebendo ótimas comissões e prêmios pela superação das metas estabelecidas, além de contar com uniformes, materiais promocionais (folders, cartazes, anúncios nos ônibus) e fornecimento de equipamentos para demonstrações. Orientado para os usuários do transporte coletivo, o CITY MÍDIA é capaz de dar ótima visibilidade para marcas, produtos, comércios e serviços locais, com preços competitivos e ótimo retorno do investimento em mídia. Para saber mais sobre esta proposta comercial, entre em contato conosco através do e-mail: cv@vtdireto.com.br
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Interessados em enviar seu currículo para o nosso e-mail: krsgestaoorganizacional@gmail.com * Analista Financeiro Sênior * Remuneração 3500 + benefícios. * Vagas para setor financeiro para Porto Alegre/RS. * Grupo empresarial com destaque na atuação na administração de negócios na área de entretenimento e gastronomia contrata: - Profissionais com sólidos conhecimentos em rotinas do setor financiado (contas a pagar e receber, faturamento, DRE, relatório s, análise e controles de Cnpjs. - Superior em administração de empresas e afins. - Excel avançado - Pro ativo, dinâmico e organizado.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE! INÍCIO IMEDIATO! Contratamos auxiliar de serviços gerais com possível atuação em caixa para nosso grupo empresarial (cantina escolar e pizzaria). Carga horária: 44h semanais (domingo - 4h - segunda a sexta-feira- 8h), em horário a combinar, período integral. Remuneração: R$ 1.678,50 (bruto) + quebra de caixa + almoço no local + opção de VT (incide o desconto legal). Requisitos: proatividade, pontualidade, versatilidade, agilidade, organização e saber trabalhar em equipe. Experiência em salgados, cozinha, limpeza e caixa será um diferencial. Faixa etária: acima de 35 anos. Locais de atuação: Barreiros/São José (segunda a sexta) e Centro/Florianópolis (domingo). Interessados deverão enviar currículo para o WhatsApp (48) 99138-7438
Ver produto
Patos (Paraíba)
Empresa de energia solar admite Analista Financeiro em Patos (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar e analisar dados DER, DFC, balanços, indicadores financeiros, contas a pagar e receber, conciliações bancárias e outros relacionados ao setor financeiro do grupo empresarial. Realizar e analisar emissão e recebimento de notas fiscais e análise de impostos. Providenciar preenchimento de contratos, controle de documentação de contratos e colaboradores. Estabecer de forma organizada sua rotina de trabalho, registro em sistemas e apresentação de relatórios de trabalho à empresa. Analisar a documentação durante todo processo de venda financiamento bancário e relacionamento com agentes financiadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497445
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Grupo CIA Investigações: Detetive Particular Há 25 anos atendendo todo Brasil e Exterior. → Investigação empresarial → Celular espião. → Roubos, furtos, latrocínios e sequestros → Pessoas desaparecidas → Infidelidade conjugal e extraconjugal → Desvio de carga e mercadorias → Alienação Parental → Busca e localização de bens sinistrados → Localização de veículos, máquinas agrícolas e caminhões roubados Entre em contato e faça seu orçamento, ou venha até nosso escritório localizado na rua Hermann Huscher, 113, sala 506, edifício CR7 Alameda Business - Blumenau/SC. ☎ (47) 3035-2424 ☎ (47) 3326-4949 ☎ Whatsapp: (47) 9 9117-2424
Ver produto
3 fotos
Blumenau (Santa Catarina)
Grupo CIA Investigações: Detetive Particular. Há 25 anos atendendo todo Brasil e Exterior. Investigação empresarial; Celular espião; Roubos, furtos, latrocínios e sequestros; Pessoas desaparecidas; Infidelidade conjugal; Desvio de carga e mercadorias; Alienação Parental; Busca e localização de bens sinistrados; Localização de veículos roubados. Entre em contato e faça seu orçamento, ou venha até nosso escritório localizado na rua Hermann Huscher, 113, sala 506, edifício CR7 Alameda Business - Blumenau/SC. ☎ (47) 3035-2424 ☎ (47) 3326-4949 ☎ Whatsapp: (47) 9 9117-2424
Grátis
Ver produto
4 fotos
Blumenau (Santa Catarina)
Grupo CIA Investigações: A CIA INVESTIGAÇÕES, no mercado desde 14 de março de 1994, consolidou sua atuação em todo o território nacional e internacional. Compromisso, sigilo absoluto e qualidade, visando sempre a satisfação do cliente. → Investigação empresarial → Celular espião. → Roubos, furtos, latrocínios e sequestros → Pessoas desaparecidas → Infidelidade conjugal e extraconjugal → Desvio de carga e mercadorias → Alienação Parental → Busca e localização de bens sinistrados → Localização de veículos, máquinas agrícolas e caminhões roubados Entre em contato e faça seu orçamento, ou venha até nosso escritório R. Hermann Huscher, 113. Sala 506 - Vila Formosa, Blumenau - SC, 89023-000 ☎ (47) 3035-2424 ou (47) 3326-4949 ☎ Whatsapp: (47) 9 9117-2424
R$ 1.000
Ver produto
Brasil
Planos Samp para servidores públicos . planos unimed para servidores públicos Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas** *Unimed Personal Empresarial Plano não é Co-Participativo em consultas e exames (somente será cobrada taxa se usar o pronto socorro R$27,50)* **Maiores Informações ligue (27) 3055-4439 / 99505-6839** | Tabelas | Unimed Personal | Unimed Personal | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | | 00 a 18 | R$106,20 | R$125,95 | | 19 a 23 | R$118,03 | R$140,15 | | 24 a 28 | R$134,61 | R$160,03 | | 29 a 33 | R$147,32 | R$175,28 | |34 a 38 | R$172,48 | R$205,49 | |39 a 43 | R$197,23 | R$235,19 | |44 a 48 | R$254,15 | R$303,47 | |49 a 53 | R$328,17 | R$393,36 | |54 a 58 | R$437,16 | R$523,08 | |59 acima | R$596,13 | R$713,83 | Plano Completo Com Participação somente em pronto socorro (Somente em caso de usar pronto socorro Hospital) Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem co-participação* em consultas nas unidades. A co-participação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. ***Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50)** Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD*; Quimioterapia*; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc)*; Nutrição parenteral ou enteral*; Hemoterapia*; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica*; Embolização e radiologia intervencionista*; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos*; Fisioterapia*. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. *Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar. **Unimed Empresarial Participativo Estadual** | Tabelas |Participativo Estadual |Participativo Estadual | Prêmio Nacional| Prêmio Nacional | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Quarto Coletivo |Apartamento. | | 00 a 18 | R$119,33 | R$144,01 | R$142,72 | R$174,67 | | 19 a 23 | R$133,64 | R$161,27 | R$159,84 | R$195,62 | | 24 a 28 | R$153,69 | R$185,50 | R$183,82 |R$224,97 | | 29 a 33 | R$169,06 | R$204,05 | R$202,20 |R$247,47 | |34 a 38 | R$199,47 | R$240,79 | R$238,62 |R$292,02 | |39 a 43 | R$229,40 | R$276,88 | R$274,40 |R$335,81 | |44 a 48 | R$298,23 | R$359,96 | R$356,72 |R$436,56 | |49 a 53 | R$387,69 | R$467,93 | R$463,72 |R$567,63 | |54 a 58 | R$519,51 | R$627,05 | R$621,40 |R$760,48 | |59 acima | R$711,74 | R$859,01 | R$851,32 |R$1.041,88 | |GRUPO Participações Participativo Estadual/ Prêmio Nacional | |Consultas R$ 35,00 | |Consultas PS R$55,00 | |Grupo 01 R$0,00 | |Grupo 2 R$2,50 | |Grupo 3 R$ 5,00 | |Grupo 4 R$10,00 | | Grupo 5 R$25,00 | | Grupo 6 R$55,00 | | Total Limite de Coparticipação mês para usuário R$250,00 | **Unimed Empresarial Participativo ACE-ES Associação Comercial Empresarial Es.** | Tabelas |Participativo Estadual Flex 10 |Participativo Estadual Flex 10 | Participativo Estadual | Participativo | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Flex 20 -Q. Coletivo |Flex 20-Apt. | | 00 a 18 | R$89,24 | R$107,87 | R$84,99 | R$102,74 | | 19 a 23 | R$99,95 | R$120,82 | R$95,20 | R$115,08 | | 24 a 28 | R$114,94 | R$138,95 | R$109,47 |R$132,34 | | 29 a 33 | R$126,44 | R$152,84 | R$120,43 |R$145,57 | |34 a 38 | R$149,19 | R$180,35 | R$142,08 |R$171,76 | |39 a 43 | R$171,59 | R$207,41 | R$163,42 |R$197,53 | |44 a 48 | R$223,06 | R$269,63 | R$212,43 |R$256,80 | |49 a 53 | R$289,97 | R$350,52 | R$276,16 |R$333,84 | |54 a 58 | R$388,55 | R$469,70 | R$370,06 |R$447,33 | |59 acima | R$532,33 | R$643,49 | R$506,98 |R$612,84 | |GRUPO Participações FLEX 10 | Grupo De participações Flex 20 | |Consultas R$ 10,90 | Consultas R$21,81 | |Grupo1 R$0,00 | Grupo 1 R$0,00 | |Grupo 2 R$5,45 | Grupo 2 R$5,45 | |Grupo 3 R$ 21,81 | Grupo 3 R$21,81 | |Grupo 4 R$ 27,00 | Grupo 4 R$54,52 | |PROCEDIMENTO CARÊNCIAS | |Emergência e Urgência / Acidentes Pessoais 24 horas | |Consultas Análises clínicas e RX 30 dias | |Exames obstétricos – Radiológicos contrastado 60 dias | |Procedimentos de Diagnose / Internação clínica 120 dias | |Acomodação em quarto privativo (exceto fácil) 180 dias | |Tratamentos e Internações cirúrgicas 180 dias | |Psiquiatria e dependência química 180 dias | |Cirurgia de obesidade mórbida e oftalmológica 180 dias | |Cirurgia cardíaca e procedimentos em hemodinâmica 180 dias | |Transplantes de rim e córnea 180 dias | |Procedimentos Obstétricos e partos 300 dias | |Cobertura Parcial Temporária 24 meses | QUEM PODE ADERIR Sócios e Funcionários das Empresas Filiadas à ACE – ES e seus dependentes (conforme Contrato). Áreas: Comercial / Industrial e serviços CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE Ser filiado à ACE – ES (Empresas do Comércio, Serviços e Indústria). TAXAS ACE – ES Taxa de Cadastro: corresponde ao valor das mensalidades dos beneficiários (titulares e dependentes) do plano contratado Taxa Associativa: No primeiro ano não há cobrança. Após 12 meses é cobrado mensalmente R$ 79,00 mais R$ 4,00 por beneficiário Importante: A adesão a este contrato é compulsória, ou seja: é necessário incluir todos os funcionários que constam na GFIP. A GFIP é um documento obrigatório, mesmo que a empresa não possua funcionários. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Empresa: Termo de Adesão – 4 Vias assinadas Contrato Social CNPJ RG e CPF do Sócio Responsável. Adesão de Titulares Termo de Inclusão Declaração de Saúde Carta de orientação ao Beneficiário RG, CPF, Comprovante Residencial e Comprovante de Vínculo com a empresa. Adesão de Dependentes Cônjuge: certidão de casamento, RG e CPF; Companheiro (a): declaração de união estável com firma reconhecida em cartório de Ambos, RG e CPF. Filho (a) solteiro (até 24 anos incompletos): Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF quando for maior de 18 anos. OBS: Na inclusão de filhos com idade igual ou inferior a 2 anos, deve se apresentado o cartão de saúde da criança (parte dos dados e do resumo da alta da maternidade).* **Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do contrato assinado pelo contratante. *Rede Credenciada sujeito alterações*como inclusões e exclusões pela operadora.**
R$ 14.034
Ver produto
-
Próximo →