Home office assistencia medica
Lista mais vendidos home office assistencia medica
![Locação de impressoras para home office ou Locação de impressoras para home office ou](https://img.clasf.com.br/2020/07/18/Locao-De-Impressoras-Para-Home-Office-Ou-20200718201034.6627710015.jpg)
Brasil (Todas as cidades)
Inclui LM CARTUCHOS E INFORMÁTICA TRABALHAMOS A 11 ANOS OFERECENDO SERVIÇOS DE QUALIDADE. IMPRESSORAS PARA TRABALHAR EM HOME OFFICE OU LOCAÇÕES PARA EMPRESAS. CONSULTE SUA REGIÃO ANTES PARA VER SE ATENDEMOS TEMOS VÁRIOS MODELOS QUE SE ADEQUAM A SUA DEMANDA. Chega de pagar por manutenções, peças e ter que esperar pela manutenção. FRANQUIAS A PARTIR DE R$149,99 INCLUSO: - Assistência Técnica -Toners -Peças - Em caso de quebra a impressora é substituída. CONSULTE SUA REGIÃO ANTES PARA VER SE ATENDEMOS!! LM CARTUCHOS E INFORMÁTICA ! Não inclui - Papel - Defeito por mau uso.
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![Operadora de telemarketing home office Operadora de telemarketing home office](/static/img/caticons/servicios.png)
Curitiba (Paraná)
Para prospecção de novos clientes Empresa de assistência 24 hrs para ramo automotivo Comissão e bonificação por meta Trabalho em regime autônomo Interessados enviar currículo para mrgprotecaoveicular2020@gmail.com
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![Assistência e internação domiciliar – home care Assistência e internação domiciliar – home care](/static/img/caticons/servicios.png)
São Paulo (São Paulo)
A Casa e Saúde Assistência Domiciliar é uma empresa de assistência médica domiciliar especializada em cuidados a pacientes com necessidades especiais de prevenção, tratamento de doenças e reabilitação prestadas em domicílio. Dispomos de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e fonoaudiólogos para atendimento a domicilio. Realizamos internação domiciliar, oferecemos atendimento de equipe especializada em domicílio, acompanhante hospitalar e cuidadores de idosos.
R$ 100
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![Coordenador home connect - recife Coordenador home connect - recife](/static/img/caticons/servicios.png)
Recife (Pernambuco)
Empresa de Telecomunicações admite Coordenador Home Connect em Recife (Recife) para atuar em Tempo integral, A combinar. Gestão das Instalação e reparo em Rede de fibra Optica, até a casa do cliente. Planejamento estratégico. Delegação de Tarefas. Distribuição adequada dos recursos disponíveis. Definição de metas e objetivo. Motivar e engajar os colaboradores. Gerir conflitos. Mensurar e monitorar os resultados. Treinamentos e ajustes de procedimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495968
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![Analista de importação e exportação Analista de importação e exportação](/static/img/caticons/servicios.png)
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Transporte admite Analista de Importação e Exportação em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenação dos processos de importação via Trading Company (Conta e Ordem e Encomenda). Estudo de viabilidade de importação. Empresa oferece contrato Home Office, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902510458
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![Líder de logística Líder de logística](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
• Controle de estoque, controle logístico e almoxarifado; • Inventários; • Montagem de carga e descarga; • Contratação de frete; • Organização do recebimento e expedição; • Gestão de processos da equipe. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida Requisitos Necessários: • Técnico em Logística ou áreas correlatas; • Conhecimento de Pacote Office (Excel), Internet; • Experiência com logística e/ou almoxarifado; • Curso de operador de empilhadeira. Enviar CV para cdcentrodedistribuicaolider@gmail.com
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![Vaga de auxiliar de almoxarifado em campinas/sp Vaga de auxiliar de almoxarifado em campinas/sp](/static/img/caticons/servicios.png)
Campinas (São Paulo)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Logística, contrata Auxiliar de Almoxarifado. Atribuições Recepcionar e receber mercadorias e produtos dos fornecedores controle e organização de estoque endereçar produtos para o local devido, realizando a armazenagem separar, conferir e liberar mercadoria ao cliente. Requisitos: Ensino médio completo pacote office. (informação confidencial) auxilio alimentação auxílio transporte assistência médica assistência odontológica. Tipo de Vínculo Efetivo Não respondemos o chat Central de vagas 16 98867-9740 para garantir sua vaga
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![Analista de suporte técnico jr Analista de suporte técnico jr](/static/img/caticons/servicios.png)
Embu (São Paulo)
Empresa de Alimentos admite Analista de Suporte Técnico Jr em Embu das Artes para atuar em Tempo integral, Comercial. Instalação, configuração e manutenção de Computadores, Impressoras, periféricos Instalação de Ramais. Windows, Pacote Office. Atendimento e Suporte ao usuário (local e externo). Abertura de chamado nos terceiros (impressoras). Manutenção de computadores.. Rede de computadores (Cabeamento estruturado, clipagem de cabo de rede). Controle de Inventário Hardware. Instalação e Manutenção no sistema de câmeras Intelbras. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902510717
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![Revendedor Revendedor](/static/img/caticons/servicios.png)
São Paulo (São Paulo)
Está precisando trabalhar e não sabe como? Somos uma empresa que temos nosso próprio produto, para ficar mais fácil e ágil ao mesmo tempo trabalhamos na internet, você não precisará buscar nenhum produto físico apenas revendê-los digitalmente. O valor do investimento é preço único, por apenas 147R$ Comissão de 124R$ por cada venda que fizer. Você terá assistência de suporte, possuindo uma live semanal para te ensinarmos a como revender nosso próprio produto, seguindo todas as regras estabelecidas com uma assistência avançada. Home office. Aproveite para ser um de nossos revendedor, trabalhando em sua casa e tendo seus próprios clientes! Mais informações entrar em contato no chat
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![Trabalho como assistente administrativo Trabalho como assistente administrativo](https://img.clasf.com.br/2021/04/15/Trabalho-como-Assistente-Administrativo-20210415041447.7251930015.jpg)
Belém-AL (Alagoas)
TRABALHO COM ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA Se você estiver precisando de alguns serviços no âmbito administrativo, posso te ajudar com serviços diferenciados, rápidos e com muita eficiência. Trabalho com diárias e pacotes de serviços, tanto para pessoa física ou pessoa jurídica (empresa). Serviço home office ou presencial. ALGUNS SERVIÇOS: - Marketing Digital, Gerenciamento de Rede Social; - Assistência Administrativa; - Elaboração e Análise de Contratos; - Organizar rotinas, agenda, contas; - Orçamentar festas; - Redigir atas, fazer compras; - Realizar telefonemas, digitar e enviar documentos, e-mails. MAIS INFORMAÇÕES NO CHAT. Caso queira fechar um contrato, acertar negociação.
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![Auxiliar administrativo em imobiliária Auxiliar administrativo em imobiliária](https://img.clasf.com.br/2021/11/13/Auxiliar-Administrativo-em-Imobiliria-20211113053506.8675020015.jpg)
Vitória (Espírito Santo)
Nosso objetivo é fazer o mercado imobiliário mais feliz. Para isso, queremos você com a gente. Pessoas felizes fazem outras pessoas felizes. Quem é a Cristina Milanez Imóveis? Somos uma empresa tradicional do mercado imobiliário. Nosso objetivo é simplificar as transações imobiliárias, criando soluções simples, tecnológicas e seguras para esse mercado. Facilitamos os processos para inquilinos, proprietários, e para quem quer vender, alugar ou comprar imóveis. O que vai fazer? Acompanhar a jornada do cliente dando suporte para que alcance o melhor resultado. Como isso é feito? - Suporte e atendimento ao cliente. - Foco em soluções, amigáveis e ágeis. - Confecção de documentos Quais são as competências necessárias? - Boa comunicação, motivação e energia para o trabalho. - Criatividade, persistência e resiliência. - Capacidade analítica. Quais são os requisitos? - Ter disponibilidade para trabalhar na cidade de Vitória. - Conhecimento em ferramentas do pacote office. - Noção de fluxos e organização. - Gostar de desafios e estar apto à muita aprendizagem. Quais são os benefícios? - Salário R$ 1.287,60 - Vale Transporte - Vale Refeição de R$ 27,00 por dia - Uniforme - Plano Odontológico (após período de experiência) - Seguro de Vida - Plano de Saúde Facultativo Assistência Médica Ambulatorial (após período de experiência) Qual o horário? 8h até 18h - segunda-feira a quinta-feira (1h de almoço) 8h até 17h - sexta-feira (1h de almoço) A vaga tem seu perfil? Vem com a gente! Objetivando evitar o maior índice de contágio da Covid, segue abaixo as 4 perguntas a serem respondidas através de vídeo. Pode enviar o vídeo para o WhatsApp (27) 98827-5785. Quanto tempo de deslocamento até o trabalho? O que espera da imobiliária? O que chamou atenção nessa oportunidade de emprego? Sabe a diferença de IPTU para SPU? Muito obrigado e boa sorte!
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![Vaga auxiliar administrativo Vaga auxiliar administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Interessados, favor enviar o currículo para o Whatzapp: 31 97352-0594 Área e especialização profissional: Administração - Recepção Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 10:00 as 19:30 e aos Sábados das 10:00 as 14:00. Buscamos uma pessoa dinâmica, que goste de trabalhar com atendimento ao público. Obrigatório que tenha conhecimento de pacote office e boa digitação. Irá trabalhar com atendimento presencial a alunos e pais de alunos, em atividades de secretaria e controles pedagógicos. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: R$1.212,00 por mês Benefícios: Assistência médica Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: Bônus Bônus de aniversário
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![Assistente de departamento pessoal pcd (pessoa com Assistente de departamento pessoal pcd (pessoa com](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Auxiliar nos processos de demissão e admissão; - Controlar os períodos de experiência vencidos de novos funcionários; - Provisionar pagamentos de férias, 13, encargos e benefícios; - Realizar a apuração e conferência para o fechamento do ponto eletrônico; - Controle de indicativos de taxas de absenteísmo, “turnover” e horas extras; - Prestar suporte das necessidades dos gestores e colaboradores nas respectivas atividades. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, administração ou áreas afins; - Vivência em rotinas de Departamento pessoal (admissão, demissão, rescisão, férias, cálculo de horas extras e controle de banco de horas); - Conhecimento em legislação trabalhista e pacote Office; - Conhecimento em Sistema de Ponto Secullum será um diferencial. Benefícios: - Vale Alimentação; - Assistência Médica; - Vale Transporte; - Seguro de Vida; - Bolsa de Estudos. Salário a combinar. Vaga exclusiva PCD. Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br
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![Soluções em informática para computadores Soluções em informática para computadores](https://img.clasf.com.br/2021/10/25/solucoes-em-informatica-para-computadores-atibaia-202110251954336758050000.jpg)
Atibaia (São Paulo)
Hoje, as empresas, residências e o trabalho home office , dependem dos dados e informações com mais intensidade e, por isso, garantir o bom funcionamento do computador , a segurança de seus dados e dos seus clientes é imprescindível. Com o monitoramento e manutenções periódicas, é possível identificar riscos e tomar medidas preventivas garantindo um bom funcionamento do seu computador. - Atendimento em Empresas e Residências, Manutenção Preventiva, Visitas Avulsas e Assistência Remota. - Atendemos a MEI’S, pequenas, médias empresas e residências! Entre em contato em nosso WhatsApp e solicite seu Orçamento!!! Cel / Whatts: (11) 9 8434-7172 | (11) 9 8739 - 3443Atendemos a MEIS, pequenas, médias empresas e residências! - Consultoria em informática (Presencial / Acesso Remoto para todo o Brasil) - Formatação e Manutenção de Computadores - Notebooks - PC GAMER(todas as marcas) - Serviços Técnicos por Acesso Remoto (Manutenção Residencial e Empresa) - Suporte/ Instalação e Liberação de acesso para plataformas Contábeis - Governo - Receita Federal (Sistemas Contábeis - Conectividade Social ICP - Certificado Digital tipo A1 - A3, Fiscais - DIMEP - SEFIP - GRRF - CAGED - SIL - JUCESP) - Configuração | Atualização para Sistemas Judiciais - Advogados e Escritórios de Advocacia; - Suporte/ Instalação | Configuração - Impressoras Fiscais e não fiscais - Certificados Digitais - Compartilhamento de Impressoras em rede. - Marketing Digital - Gerenciamento de Redes Sociais (Facebook - Instagram - Pinterest - Linkedin - Google); - Divulgação através de Links Patrocinados; - Social media -SEO - Otmization; - Google Analytics; - Google Adword; - Branding; - E-commerce; - Criação de Conteúdo - Consulte nossas REDES SOCIAIS!!
R$ 60
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![Vaga para telemarketing em manaus operadora (or) de telemarketing receptivo vaga de emprego manaus Vaga para telemarketing em manaus operadora (or) de telemarketing receptivo vaga de emprego manaus](https://img.clasf.com.br/2021/12/12/vaga-para-telemarketing-em-manaus-operadora-or-de-telemarketing-receptivo-vaga-de-emprego-manaus-manaus-202112121340500042030000.jpg)
Manaus (Amazonas)
Vaga Para Telemarketing em MANAUS Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego em MANAUS - AM CANDIDATOS A VAGA ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL FUNÇÕES DA VAGA DE OPERADORA (OR) DE TELEMARKETING: -Atuar na função de operadora (or) de telemarketing receptivo. -Atendimento aos clientes do via telefone ou e-mail. -Por telefone ou e-mail prestar assistência aos clientes. -Realizar cadastro com empresas parceiras. -Registrar informações e ofertar serviços de empresas parceiras. -Orientar os clientes na realização de cadastro em sites de empresas parceiras. SALÁRIO E BENEFÍCIOS: Salário Fixo + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde + PPR LOCALIZAÇÃO: Manaus - AM (Call Center No Bairro Chapada Em Manaus) OBS: Trabalhara no Call Center da empresa na Av. Djalma Batista no Bairro Chapada com possibilidade de trabalho em Home Office 01 vez na semana. ESCALA: 5x2 (Segunda a Sexta) ou ESCALA: 6x2 (Segunda a Sábado) CANDIDATOS A VAGA ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL Vaga Para Operadora (or) de Telemarketing em MANAUS - Vaga de Emprego MANAUS Telemarketing.
R$ 1.595
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