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Homologacao


Lista mais vendidos homologacao

São Paulo (São Paulo)
Homologação de drone várias marcas e modelos ANATEL, ANAC e DECEA. Modelos DJI Mini 2, DJI Mini SE, Fimi X8, Hubsan Zino Pró, Phantom, Mavic Air 2S, Mavic Pro, Spark, SG906, etc.,
R$ 120
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Projeto e Homologação de sistema de Energia Solar Fotovoltaico On-Grid /Grid-Tie - LIGHT e ENEL - Compre seu sistema solar fotovoltaico (On-grid/Grid-tie), instale por sua conta e homologue com a gente ! Você quer ser empreendedor neste ramo de energia solar fotovoltaico, mas não sabe como fazer a homologação com as Concessionária LIGHT e ENEL do Rio de Janeiro ? Você é Eletricista ou Técnico ou Engenheiro, quer começar a instalar e vender sistema fotovoltaico e já quer incluir projeto e homologação no seu custo ? Você quer comprar seu sistema solar fotovoltaico pela Internet, quer instalar por conta própria, mas não sabe como homologar na LIGHT e ENEL ? Agora você tem a solução prática e rápida ! Descrição do serviço: # Serviço de projeto e homologação junto a Concessionária Light/Enel (RJ) para projeto de energia Solar Fotovoltaica para a realização da troca do medidor para o modelo bidirecional; # Projetos residenciais e comerciais até 9,99 kWp; # Preço e condições específicos para pessoa física. -- O que está incluso neste serviço -- # TRT do projeto (responsabilidade técnica); # Brinde: uma placa de PVC /
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Brasil (Todas cidades)
A homologação é o ato de referenciamento junto as partes interessadas, de que os: Processos, Serviços e Produtos, resultante da análise atendem aos critérios de aceite previamente estabelecidos. A MA Gerenciamento de Riscos está autorizada a realizar este trabalho pela comissão das Cias Seguradoras. A MA, realiza homologação de Centrais de Rastreamento/Monitoramento, Empresas de Análise de Perfil, Equipamento de Rastreamento, Serviço de Pronta Resposta e Segurança Privada.
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Cuiabá (Mato Grosso)
Projeto E Homologação Energia Solar Fotovoltaico Energisa. Contato 65 98463-3072
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Projeto, aprovação e homologação de projetos de usinas fotovoltaicas. Serviço completo! Também realizamos instalação de painéis solares, on grid e off grid. Entre em contato para detalhes! WhatsApp: 31 988843397
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Engenheiro Eletricista com experiencia em aprovação e acompanhamento de todo o processo de homologação junto a concessionaria.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui ATENÇÂO: NÃO REALIZAMOS ENVIO DE NENHUM MATERIAL VIA CORREIOS, É TUDO FEITO DE FORMA ONLINE. PEDIMOS QUE SELECIONE A OPÇÃO "RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR". CASO PAGUE O FRETE SERÁ NECESSÁRIO CANCELAR A COMPRA PARA ESTORNO DO VALOR. QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO PELO CAMPO DE PERGUNTAS. Elaboração Projeto Solar Fotovoltaico Completo c/homologação na concessionaria sem Art Valor do anuncio é o minimo para projetos até 3,3kWp - Sem ART até 3kWp com ART de Projeto - R$ 600,00 ___________________________________________________________________________________________ Entregamos TODOS os documentos utilizados para a homologação em pdf: – Diagrama Unifilar Completo; – Formulário com dados da unidade Acessante; – Formulário de Solicitação de Acesso; – DataSheet e Declaração de Conformidade dos inversores; – DataSheet e Declaração de Conformidade dos módulos fotovoltaicos; _ Etc. - arquivos serão enviados por email. Não está incluso no anuncio a ART, caso tenha interesse posso assinar também, _________________________________________________________________________________________ Solicite ja seu Orçamento!! Envie-nos o consumo médio em kWh da sua fatura e a sua cidade e te enviamos no mesmo dia ATENÇÃO: Vendemos apenas o projeto e fazemos a homologação do sistema na concessionaria Elaboração e homologação de projetos de microgeração e minigeração de energia solar fotovoltaicas para residências, comércios e indústrias. Somos uma empresa com grande experiência em homologação de projetos fotovoltaicos, com muitos projetos realizados e homologados em grandes regiões brasileiras, principalmente Rio de Janeiro e Teresopolis/RJ. Obs.: Valor de projetos será de 200 reais por kW. Não inclui VENDA DE MATERIAIS.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço de homologação gerador de energia solar fotovoltaico. Equipe especializada com 14 anos de experiencia em instalações. Trabalhamos com as principais marcas e modelos do mercado, com certificação e homologação junto a CEMIG MG Serviços a partir de R$890,00. Valor para projeto inicial de homologação junto a Cemig para geração de até 250 Kwh/mês. *Consulte valores para outras potencias. Não inclui Não inclui serviços de alvenaria e reformas de telhado. Não inclui serviços de instalação e mudança de padrão de entrada Cemig
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Brasilia (Distrito Federal)
Se você é eletricista, integrador solar ou tem empresa de energia solar e precisa de uma equipe especializada em projetos elétricos e fotovoltaicos para elaboração e execução de seus projetos, deixe a parte burocrática conosco. Projetamos e homologamos seu sistema solar fotovoltaico. Somos uma empresa especializada em homologação de sistemas de micro geração fotovoltaica PROJETO + TRT DE ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO + HOMOLOGAÇÃO E APROVAÇÃO. Todos os dados serão solicitados via WhatsApp ou E-mail. ***** VALORES para empresas do grupo Neoenergia ***** 1 A 2KWP...........R$300,00 2 A 5KWP.......... R$350,00 5 A 10KWP.......... R$400,00 10 A 30kWP.........R$800,00 30 A 50KWP.......R$1.100,00 50 A 75KWP.......R$2.000,00 *** O valor do TRT (R$55,25) é pago pelo contratante*** ***O valor do serviço so será pago quando o projeto for aprovado*** *** A vistoria só é solicitada depois que o contratante pagar o serviço de homologação. (Não é necessário o acompanhamento do técnico responsável na vistoria).*** ---- O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NESTE SERVIÇO ---- # Não está incluso o serviço de instalação do sistema solar fotovoltaico; # Não está incluso suporte técnico ou auxílio na montagem do sistema solar fotovoltaico; # Não está incluso suporte técnico ou auxílio pós montagem (podendo ser contratado à parte); # Não está incluso visita técnica pós-montagem (podendo ser contratado à parte); # Não está incluso verificação da parte elétrica interna da residência. Detalhes do serviço: - Preenchemos todos os formulários que as concessionárias exigem e acompanhamos todas as etapas até a troca do medidor, ficando toda a burocracia sob nossa responsabilidade. - Após o primeiro contato informamos sobre toda a documentação necessária para dar entrada na concessionária. - Trabalhamos com as concessionárias Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Pernambuco (PE), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS), Neoenergia Brasília (DF) e todas as concessionárias do País (consultar valores) Obervação: A instalação deverá seguir exatamente igual o projeto, tirando fotos e encaminhando, caso não siga, não será solicitada a vistoria. ARBE ENGENHARIA WHATS: 71-991691698
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalhamos com elaboração e homologação de projetos de de energia solar fotovoltaicas para residências, comércios e indústrias. Possuímos experiência em homologação de projetos fotovoltaicos Não inclui Valor para projetos até 5,5kW
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Projeto para Homologação de Sistema Fotovoltaicos junto à concessionária. Conjunto de documentos técnicos para solicitação de entrada de Sistema Fotovoltaicos com o paralelismo da rede de distribuição de energia da concessionária local. Elaborado e assinado por Engenheiro Eletricista. Toda a assessoria que você precisa. -PROJETO COMPLETO Prazo para entrega dos documentos de até 10 dias úteis após a entrega das informações solicitadas. -Com ART de Projeto e Execução -Com todo o processo de Homologação junto à concessionária, até a aprovação. -Pagamento somente após a aprovação junto à concessionária. Anúncio referente à sistemas com até 2,0kWp, para potências maiores, envie nos comentários. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Não inclui Projeto Completo, todos os itens necessários estão inclusos.
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São José do Brejo do Cruz (Paraíba)
Elaboração e homologação de projetos de microgeração e minigeração de energia solar fotovoltaicas para residências, comércios e indústrias. Empresa de engenharia com grande experiência em homologação de projetos fotovoltaicos em diversas concessionárias, principalmente COELBA, CEB, ENEL-GO, CEMIG. Obs.: Valor referente de projetos é ART de Projeto e Execução inclusa até 10kwp Valor fixo de R$445,00 os Valores são negociáveis CASO TENHA DÚVIDAS, FAVOR UTILIZE O CAMPO DE PERGUNTAS, NÃO COMPRE POR ESTE ANÚNCIO, IREMOS CRIAR OUTRO COM A POTÊNCIA QUE VOCÊ PRECISA, SENDO CONSIDERADO UM VALOR DE 0,10 WP.
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Projeto (Energia Solar, Elétrico Residencial, Elétrico Predial, Subestação e Estudo de Proteção e Seletividade). ART + Homologação. À partir de R$500,00
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Bem vindo a Mari Eletro Solar Acreditamos que a energia solar deve ser acessível a todos. Trabalhamos com margens reduzidas de lucro para que todos possam ser beneficiados. Prestamos os seguintes serviços Elaboração de Projetos; Instalações & Manutenções; Homologação junto as concessionárias; Quer ter energia solar em sua casa e economizar... Fala com gente! Também realizamos obras de parte elétrica em Geral.
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Salvador (Bahía)
Projeto e Homologação junto a concessionária de energia. Será disponibilizado: 1. ART de projeto e execução 2. Diagrama unifilar 3. Detalhamento das proteções do sistema 4. Consultoria referente ao projeto De acordo com todas as normas vigentes, projeto aprovado e homologado na concessionária de energia. Contate para valores e mais informações.
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Maceió (Alagoas)
Seja muito bem vindo a ENERJÉS PROJETOS E CONSULTORIA. Você integrador, não perca tempo com toda a burocracia das concessionarias na hora de homologar seus projetos solares. Foque em suas VENDAS... cuidamos de tudo para você! do parecer de acesso á troca do medidor bidirecional! Nossos projetos contam com alto nível de detalhamento e instruções para facilitar o entendimento e instalação dos sistemas solares. Aqui prestamos Serviços como: - Elaboração e homologação de projetos fotovoltaicos para qualquer concessionaria do BRASIL -Consultoria especializada na instalação e funcionamento de equipamantos eletricos fotovoltaicos -Emissão da ART. -Terceirizamos a instalação do seu sistema solar em qualquer cidade de ALAGOAS. ***Vaslores a combinar*** ***Preços justos e acessiveis pois entendemos a realidade dos integradores*** ***Contato: 82-9.99278708 watzapp Site: enerjes.com E-mail:enerjes1@gmail.com
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa com experiência em Sistemas de Energia Solar Fotovoltaica. Entre em contato e solicite seu orçamento que apresentaremos a proposta ideal para diminuir seus gastos com conta de luz. 61 9 92670101 Serviços: Projeto; Homologação; Instalação; Venda de kit fotovoltaico; Limpeza de módulos fotovoltaicos; Configuração do sistema para acompanhamento online.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO Edital Regular de Seleção 02/2020 Mestrado e Doutorado Onde se lê: 5.2 O exame de seleção de Doutorado constará de 3 (três) etapas. Caberá recurso contra os resultados da primeira e da segunda etapas, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. O resultado da 3ª etapa será divulgado juntamente com o resultado final. Os recursos, parcial e final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, no endereço e horário de atendimento externo da Secretaria do Programa, especificados no item 1.1 deste Edital. a) Primeira Etapa: Avaliação do Curriculum Vitae (100 pontos), (...). Serão considerados aprovados nesta primeira etapa os candidatos que obtiverem, no mínimo, 70 pontos. O resultado desta etapa será publicado em até 10 dias úteis após a homologação da inscrição, no mural da Secretaria e no site do Centro de Pós-Graduação e somente os candidatos aprovados serão avaliados na etapa seguinte. A nota desta etapa não fará parte do cômputo da nota final. b) Segunda Etapa: Avaliação do pré-projeto de pesquisa (100 pontos), (...) O resultado desta etapa será publicado em até 15 dias uteis após a homologação da inscrição, no mural da Secretaria e no site do Centro de Pós-Graduação e somente os candidatos aprovados serão avaliados na etapa seguinte. c) Terceira Etapa: Apresentação oral do pré-projeto de pesquisa seguida de arguição (100 pontos), (...) O candidato terá o tempo máximo de 20 minutos para apresentação do pré-projeto, momento em que serão disponibilizados data-show e computador. Caso aconteça algum problema com o equipamento falta de energia elétrica, a apresentação terá continuidade (...). Leia-se: 5.2 O exame de seleção de Doutorado constará de 3 (três) etapas: Primeira Etapa - Avaliação do Curriculum Vitae Segunda Etapa - Avaliação do pré-projeto de pesquisa Terceira Etapa- Apresentação oral do pré-projeto de pesquisa seguida de arguição. A terceira etapa será realizada em formato remoto, na plataforma Google Meet conforme instruções encaminhadas aos candidatos por e-mail. Caberá recurso contra os resultados da primeira e da segunda etapas, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. O resultado da 3ª etapa será divulgado juntamente com o resultado final. Os recursos, parcial e final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados por e-mail para o PPGCE (colposed-fis@eeffto.ufmg.br). a) Primeira Etapa: Avaliação do Curriculum Vitae (100 pontos), (...). Serão considerados aprovados nesta primeira etapa os candidatos que obtiverem, no mínimo, 70 pontos. O resultado desta etapa será publicado em até 10 dias úteis após a homologação da inscrição, no site do Centro PPGCE e somente os candidatos aprovados serão avaliados na etapa seguinte. A nota desta etapa não fará parte do cômputo da nota final. b) Segunda Etapa: Avaliação do pré-projeto de pesquisa (100 pontos), (...). O resultado desta etapa será publicado em até 15 dias uteis após a homologação da inscrição, no site do PPGCE e somente os candidatos aprovados serão avaliados na etapa seguinte. c) Terceira Etapa: Apresentação oral do pré-projeto de pesquisa seguida de arguição (100 pontos), (...) Todos os procedimentos serão realizados em formato remoto, na plataforma Google Meet, conforme instruções encaminhadas previamente aos candidatos por e-mail. O PPGCE não se responsabilizará por problemas nos equipamentos e conexões por parte do candidato e, na impossibilidade desta, o candidato será automaticamente eliminado na etapa.Belo Horizonte, 25 de junho de 2020. Prof. Dr. Maicon Rodrigues Albuquerque. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Esporte
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.4 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado ou Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado aos interessados no mural da Secretaria e na página WEB do Programa de Pós-graduação em Geologia, no dia 03 de outubro de 2019, após as 18 horas. Leia-se: 3.4 O Colegiado decidirá sobre o deferimento dos pedidos de inscrição com base na análise da documentação apresentada e no atendimento ao Edital, seus itens retificados e inclusos, cujo resultado será divulgado aos(às) interessados(as) na página WEB do Programa de Pós-graduação em Geologia, no dia 14 de setembro de 2020, após as 18 horas. Onde se lê: 3.5 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. O formulário para recurso, disponibilizado na página WEB do Programa, deverá ser entregue, digitado ou em caligrafia legível, à Coordenação do Programa, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da Secretaria do Programa indicado no item 1.1 deste Edital, observado o horário de funcionamento externo, também indicado no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 3.5 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação, ou seja, nos dias 15 e 16 de setembro de 2020. Mediante formulário específico, disponibilizado na página WEB do Programa, o pedido de recurso, que pode ser feito digitado ou em caligrafia legível, deve ser enviado pelo(a) candidato(a), devidamente datado e assinado, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br. Recursos NÃO fundamentados serão indeferidos. NÃO serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo e que não estejam devidamente datados e assinados pelo(a) candidato(a). Onde se lê: 3.6 As respostas aos recursos interpostos serão enviadas, individualmente, para o e-mail constante na ficha de inscrição do candidato. O resultado da homologação das inscrições, após análise dos recursos, será divulgado no mural da Secretaria e na página WEB do Programa, no dia 08 de outubro de 2019, após as 18 horas. Recursos não fundamentados serão indeferidos. Não serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo. Leia-se: 3.6 As respostas aos recursos interpostos serão enviadas, individualmente, para o e-mail constante no formulário de inscrição do(a) candidato(a). O resultado da homologação das inscrições, após análise dos recursos, será divulgado na página WEB do Programa no dia 18 de setembro de 2020, após as 18 horas. Onde se lê: 3.7 Inscrições com documentação incompleta ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital SERÃO INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser anexado após envio da inscrição. Leia-se: 3.7 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o INDEFERIMENTO: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento a qualquer item do presente Edital. NENHUM documento poderá ser anexado/enviado após o término do prazo para inscrição estabelecido no item 1.1 retificado do Edital. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 6
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO II Onde se lê: 2.4 - A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do Programa e na Secretaria do Programa. Leia-se: 2.4 - A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do Programa. Onde se lê: 3.5 - O comprovante de inscrição (que é o seu número de identificação na folha de rosto) deverá ser escrito na folha de rosto das provas, folha de questões e gabarito das Provas de Conhecimentos Gerais e Inglês. Leia-se: 3.5 - O número de identificação deverá ser preenchido no formulário eletrônico. que será divulgado até o dia 01/10/2020, na página do Programa: http://www.pgbiq.icb.ufmg.br. Onde se lê: 3.7 - O Programa Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia não se responsabilizará pela inscrição dos candidatos que não tenham comunicado, o não recebimento da mensagem confirmando o DEFERIMENTO de sua inscrição até o dia 23/01/2020. Leia-se: 3.7 - O Programa Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia não se responsabilizará pela inscrição dos candidatos que não tenham comunicado o não recebimento da mensagem confirmando o DEFERIMENTO de sua inscrição até o dia 01/10/2020. Onde se lê: 3.10 - A homologação das inscrições será divulgada no dia 23/01/2020 no mural da Secretaria e na página web do Programa. Leia-se 3.10 - A homologação das inscrições será divulgada no dia 01/10/2020 na página web do Programa. Onde se lê: 3.11 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 08h às 11h45 e 13h30 às 17h. Leia-se 3.11 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até dois dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por e-mail à secretaria do Programa (pg-biq@icb.ufmg.br). Onde se lê: 3.12 - Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.1 deverá ser entregue na Secretaria do Programa até o dia 13 de fevereiro de 2020 às 17h, para efetuar o registro acadêmico no curso. Leia-se 3.12 - os candidatos aprovados serão comunicados oportunamente sobre o procedimento para este item. Onde se lê: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada, na Secretaria do Curso e no site do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada no site do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. CONTINUA
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação de Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais Edital Regular de Seleção Nº 001/2021 Mestrado e Doutorado 2021 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Nº 001/2021 nos seguintes termos: Onde se lê: 3.6 Caberá recurso contra o resultado da homologação das inscrições. O prazo para apresentação de recursos contra o resultado da homologação das inscrições será de 03 (três) dias corridos contados a partir da divulgação do respectivo resultado. Os recursos deverão ser enviados para processoseletivo.amsa@gmail.com até o dia 24 de janeiro de 2021 às 23:59h. Leia-se: 3.6 Caberá recurso contra o resultado da homologação das inscrições. O prazo para apresentação de recursos contra o resultado da homologação das inscrições será de 03 (três) dias corridos contados a partir da divulgação do respectivo resultado. Os recursos deverão ser enviados para processoseletivo.amsa@gmail.com até o dia 31 de janeiro de 2021 às 23:59h. Onde se lê: 5.1 O exame de seleção será realizado entre os dias 25 de janeiro e 25 de fevereiro de 2021, em 03 (três) etapas: Leia-se: 5.1 O exame de seleção será realizado entre os dias 01 de fevereiro e 25 de fevereiro de 2021, em 03 (três) etapas: Onde se lê: 5.2 A primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na Análise do Projeto de Pesquisa. Serão avaliados, em um total de 30 (trinta) pontos, os seguintes itens: Fundamentação (7 pontos), objetivo, metodologia, resultados esperados, impacto social e bibliografia consultada (16 pontos) e pertinência da proposta em relação a uma das linhas de pesquisa do Programa (7 pontos). O 6 candidato deverá obter nota igual ou maior que 21 (vinte e um) pontos para ser aprovado. As notas da avaliação do projeto de pesquisa serão divulgadas na página web do Programa no dia 01 de fevereiro de 2021. Somente os candidatos aprovados nesta prova participarão da etapa seguinte. Leia-se: 5.2 A primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na Análise do Projeto de Pesquisa. Serão avaliados, em um total de 30 (trinta) pontos, os seguintes itens: Fundamentação (7 pontos), objetivo, metodologia, resultados esperados, impacto social e bibliografia consultada (16 pontos) e pertinência da proposta em relação a uma das linhas de pesquisa do Programa (7 pontos). O 6 candidato deverá obter nota igual ou maior que 21 (vinte e um) pontos para ser aprovado. As notas da avaliação do projeto de pesquisa serão divulgadas na página web do Programa no dia 08 de fevereiro de 2021. Somente os candidatos aprovados nesta prova participarão da etapa seguinte. Belo Horizonte, 15 de janeiro de 2021. Profa. Sónia Maria Carvalho Ribeiro ¿ Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR e SUPLEMENTAR - Vagas para Indígenas e pessoas com Deficiência - DE SELEÇÃO 2023 Processo de seleção de candidatos aos cursos de Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA A SEGUINTE RETIFICAÇÃO AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: ONDE SE LÊ: ANEXO I CRONOGRAMA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2023 Data: 07/11 a 09/01/2023 - Descrição: Período de inscrição Data: 12/01/2023 - Descrição: Homologação das inscrições Data: 12/01 a 14/01/2023 - Descrição: Prazo para recurso - homologação das inscrições Data: 01/02/2023 - Descrição: Resultado Final do Mestrado e Doutorado Data: 10/02/2023 - Descrição: Prazo para recurso do Resultado Final do Mestrado e Doutorado LEIA-SE: ANEXO I CRONOGRAMA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2023 Data: 07/11 a 11/01/2023 - Descrição: Período de inscrição Data: 13/01/2023 - Descrição: Homologação das inscrições Data: 14/01 a 16/01/2023 - Descrição: Prazo para recurso - homologação das inscrições Data: 03/02/2023 - Descrição: Resultado Final do Mestrado e Doutorado Data: 13/02/2023 - Descrição: Prazo para recurso do Resultado Final do Mestrado e Doutorado Os demais itens e subitens dos citados Editais permanecem inalterados. Belo Horizonte, 11 de janeiro de 2023. Prof. Willian Ricardo Rocha Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Leia-se: Item 3.2 Caberá à Coordenação do Programa a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição para MESTRADO e DOUTORADO, com base na análise da documentação apresentada e no atendimento aos termos deste Edital. A divulgação da homologação das inscrições será realizada até o dia 06 de outubro de 2022 no site do Programa. Onde se lê: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: (..) Vencimento: 23/09/2022 Leia-se: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: Vencimento: 02/10/2022 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, no uso de suas atribuições, RETIFICA o Edital Suplementar de Seleção 2023 ¿ Mestrado e Doutorado. Onde se lê: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 22 de agosto a 23 de setembro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos(as) ao Curso de MESTRADO e ao Curso de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Leia-se: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 22 de agosto a 02 de outubro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos(as) ao Curso de MESTRADO e ao Curso de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Onde se lê: Item 3.2 As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/selecaodocs.php), até às 23h59min (horário de Brasília), do dia 23 de setembro de 2022. Dentro do período de inscrição, o(a) candidato(a) poderá iniciar o envio da documentação e complementá-lo a qualquer momento, devendo, no entanto, encerrar a inscrição no sistema, impreterivelmente, até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 23 de setembro de 2022, conforme instruções disponíveis na tela. (...) Leia-se: Item 3.2 As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/selecaodocs.php), até às 23h59min (horário de Brasília), do dia 02 de outubro de 2022. Dentro do período de inscrição, o(a) candidato(a) poderá iniciar o envio da documentação e complementá-lo a qualquer momento, devendo, no entanto, encerrar a inscrição no sistema, impreterivelmente, até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 02 de outubro de 2022, conforme instruções disponíveis na tela. (...) Onde se lê: Item 3.9 Caberá à Coordenação do Programa a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição para MESTRADO e DOUTORADO, com base na análise da documentação apresentada e no atendimento aos termos deste Edital. A divulgação da homologação das inscrições será realizada até o dia 29 de setembro de 2022 no site do Programa. Leia-se: Item 3.9 Caberá à Coordenação do Programa a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição para MESTRADO e DOUTORADO, com base na análise da documentação apresentada e no atendimento aos termos deste Edital. A divulgação da homologação das inscrições será realizada até o dia 06 de outubro de 2022 no site do Programa. Onde se lê: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: (..) Vencimento: 23/09/2022 Leia-se: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: Vencimento: 02/10/2022 Contatos: Site: http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/ E-mail: selecaoppgcp@fafich.ufmg.br Belo Horizonte, 22 de setembro de 2022. Profa. Telma Maria Gonçalves Menicucci -Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciência Política UFMG
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PARTE II Onde se Lê: ANEXO V - CRONOGRAMA 1ª CHAMADA Leia-se: ANEXO V - CRONOGRAMA 2ª CHAMADA DATA DESCRIÇÃO 15/04 a 16/05/2023 Período de Inscrição 22/05/2023 Homologação das inscrições 23 e 24/05 Prazo para recurso homologação das inscrições 25/05/2023 Respostas aos recursos - Mestrado e Doutorado 26/05 a 12/06/2023 Etapa única - Mestrado e Doutorado 13/06/2023 Resultado da etapa única - Mestrado e Doutorado 14/06 a 24/06/2023 Prazo para recurso final do resultado da etapa única - Mestrado e Doutorado 25/06/2023 Respostas aos recursos - Mestrado e Doutorado 26/06/2023 Homologação do Resultado Final - Mestrado e Doutorado A partir de 19/06/2023 Prazo para preenchimento exclusivamente pela internet do cadastro prévio* Em data a ser informada pelo PPGGOC Prazo para envio de documentos para a secretaria via e-mail (ppggoc@eci.ufmg.br) Em data a ser informada pelo PPGGOC Envio da documentação ao DRCA pela Secretaria do Programa * Sobre cadastro prévio e envio de documentos (cópia digital), será publicado um documento com mais detalhes na página do Programa (http://ppggoc.eci.ufmg.br/). Belo Horizonte, 12 de abril de 2023. Profª. Célia da Consolação Dias, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Gestão & Organização do Conhecimento.
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Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 3 ONDE SE LÊ: 3.12 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário e endereço indicados no item 1.2. LEIA-SE: 3.12 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser dirigidos à Coordenação e enviados por e-mail: bioinfo@icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 5.1. A seleção dos candidatos será realizada no período de 03/02/2020 a 07/02/2020, em horário e local a serem definidos e divulgados, na página (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br) e constará de três etapas. LEIA-SE: 5.1 A seleção dos candidatos será realizada no período de 29/07/2020 a 31/07/2020, em horário e link de acesso ao local a serem definidos e divulgados, na página (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br) e constará de três etapas. ONDE SE LÊ: 5.2 Candidatos estrangeiros e brasileiros residentes no exterior ou em casos excepcionais, candidatos brasileiros residentes no país, que estejam em outro estado, poderão realizar as provas escritas, em locais definidos pela Comissão Examinadora, assim como a arguição do projeto de pesquisa de Doutorado que poderá ser realizada via Skype, desde que o candidato comunique sua intenção até o último dia da inscrição pelo e-mail bioinfo@icb.ufmg.br. As informações dos locais definidos pela Comissão estarão disponíveis com antecedência, na página web do programa (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br/). LEIA-SE: 5.2 As etapas de seleção serão feitas, excepcionalmente em face à pandemia do Covid 19, remotamente. ONDE SE LÊ: 5.3 Caberá recurso contra o resultado das primeira e segunda etapas do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. Os resultados das etapas subsequentes serão divulgados com o resultado final, em local e datas a serem especificados e divulgados, na página web do Programa. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática no Instituto de Ciências Biológicas - Bloco k4 - Sala 163 - Universidade Federal de Minas Gerais Av. Antônio Carlos, 6627 ¿ Pampulha, no horário indicado no item 1.2. LEIA-SE: 5.3 Caberá recurso contra o resultado das primeira e segunda etapas do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. Os resultados das etapas subsequentes serão divulgados com o resultado final, em local e datas a serem especificados e divulgados, na página web do Programa. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados por e-mail bioinfo@icb.ufmg.br CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, os seguintes documentos: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado): 04 (quatro) vias impressas (uma via com folha de rosto) e 01 um arquivo eletrônico (CD com arquivo em formato pdf), contendo título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) 04 (quatro) cópias impressas e uma cópia gravada em CD, em formato pdf, do currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.1 No ato da inscrição, o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com, os seguintes documentos, digitalizados, em formato pdf: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado) constando título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) currículo no modelo Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Onde se lê: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa, no endereço e horário especificados no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com. Onde se lê: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê no item 3.6:Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Curso no horário de 09h00min às 11h00min e de 14h00min às 16h00min. Leia- se no item 3.6:Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos pelo candidato por e-mail cienciasflorestaisufmg@gmail.com. Onde se lê no item 3.7:Após o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a correção da prova escrita (1ª etapa) e do projeto de pesquisa. Leia- se no item 3.7: Após o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a avaliação do Curriculum vitae (exportado da Plataforma Lattes) e Projeto de pesquisa. Onde se lê no item 4.1:A Banca Examinadora será constituída de, no mínimo, 3 (três) professores indicados pelo Colegiado. A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Curso, no dia 06 de novembro de 2019 com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia- se no item 4.1: A Banca Examinadora será constituída de, no mínimo, 3 (três) professores indicados pelo Colegiado. A relação nominal da banca examinadora será divulgada na página web do Curso, no dia 17 de agosto de 2020 com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Onde se lê no item 5.1:O processo de seleção será constituído de três etapas, compreendendo: (1) avaliação de conhecimentos específicos na área das Ciências Florestais, (2) avaliação do Curriculum vitae e (3) avaliação do projeto de pesquisa. Leia- se no item 5.1:O processo de seleção será constituído de duas etapas, compreendendo: 1ª etapa: (avaliação do Curriculum vitae) de caráter eliminatório e uma 2ª etapa (entrevista virtual) de caráter classificatório.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
f) Cópia da carteira de identidade;g) Cópia da Certidão de nascimento ou de casamento;h) Certidão de quitação junto à justiça eleitoral, a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, no caso de ser candidato brasileiro (não serão aceitos comprovantes individuais de votação)i) Candidatos estrangeiros deverão apresentar os documentos exigidos pela legislação específicaj) Curriculum vitae atualizado conforme exportado da Plataforma Lattes, modelo disponível na página da web http://lattes.cnpq.brk) Documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no Curriculum vitae, (conforme o Anexo 2 deste Edital), devendo cada comprovante ter a mesma sequência em que foram listados no Curriculum vitael) Projeto de pesquisa, seguindo o modelo disponível no Anexo 3 deste Editalm) Comprovante de endereço atualizadon) Candidatos autodeclarados negros, que optarem pela seleção por meio da reserva de vagas, deverão apresentar o formulário de Autodeclaração Étnico-Racial, de acordo com o que dispõe a Resolução do CEPE/UFMG nº 02/2017, disponível no site do Curso. Onde se lê no item 3.3:Será aceito apenas 1 (um) envelope contendo toda a documentação necessária para a inscrição, e toda a documentação listada nos itens de ¿a¿ até ¿o¿ e apenas 1 (uma) inscrição por candidato. Leia- se no item 3.3:A inscrição poderá ser realizada apenas uma vez, devendo o candidato conferir os dados inseridos antes do envio. O e-mail deverá conter toda a documentação necessária para a inscrição, e toda a documentação listada nos itens de ¿a¿ até ¿n¿. Onde se lê no item 3.4:Inscrições com documentação incompleta, desorganizadas ou enviadas fora do prazo estabelecido neste Edital serão indeferidas. Nenhum documento poderá ser anexado após a efetivação da inscrição. Leia- se no item 3.4:Inscrições com documentação incompleta, desorganizadas ou enviadas fora do prazo estabelecido neste Edital serão indeferidas. Não haverá retificação da inscrição. Em caso de recebimento de mais de uma inscrição, apenas a última inscrição será considerada. Onde se lê no item 3.5:A homologação das inscrições será divulgada na Secretaria do Curso e na página web deste Curso, no dia 06 de novembro de 2019, a partir das 17h00min. Leia- se no item 3.5:A homologação das inscrições será divulgada na página web deste Curso, no dia 17 de agosto de 2020, após às 17h00min.
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2019 Mestrado 2020 O Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2019 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.3 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Curso no local e horários especificados no item 1.1 deste edital. Leia-se: 3.3 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail pos-grad@deq.ufmg.br da Secretaria do Curso (arquivo único, legível, em pdf), que enviará resposta com confirmação de protocolo do recurso. Onde se lê: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada nas dependências do Departamento de Engenharia Química, em local de acesso público, e na página web: http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao no dia 21/11/2019, com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada na página web: http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Onde se lê: 5.2 - Prova de conhecimentos específicos ¿ consistindo de prova escrita, sem consulta, nos temas especificados abaixo, totalizando 25 (vinte e cinco) pontos.(...) Leia-se: 5.2 - Prova de conhecimentos específicos ¿ consistindo de prova escrita, nos temas especificados abaixo, totalizando 25 (vinte e cinco) pontos. (...) Onde se lê: 5.7 - Para a realização desta prova, o candidato deverá comparecer portando um documento de identificação com foto. O uso de calculadora não será permitido. A prova escrita será identificada no ato da entrega da prova pela Secretaria, com o número de identificação do candidato, sem qualquer referência nominal. É vedado aos candidatos o lançamento à prova de qualquer dado identificador, sob pena de eliminação do concurso. Leia-se: 5.7 - Para a realização desta prova, o candidato deverá apresentar um documento de identificação com foto, que deverá ser exibido, juntamente ao rosto do candidato, ao aplicador, antes do início da prova, para fins de comprovação de presença. A prova escrita será identificada pelo candidato, no ato de recebimento da prova, na capa, em local indicado, com o número de identificação do candidato fornecido pela Secretaria no comprovante de inscrição, sem qualquer referência nominal. É vedado aos candidatos o lançamento à prova de qualquer dado identificador, sob pena de eliminação do concurso. Belo Horizonte, 08 de julho de 2020. Professora Andréa Oliveira Souza da Costa. Coordenadora do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais CONTINUA RETIFICACAO 4
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