Horario pro atividade seg
Lista mais vendidos horario pro atividade seg
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Horário de trabalho: seg a sabado 11:40 ás 20:00 salário: R$ 1.500 vale transporte uniforme ctps assinada necessário: conhecimento em carnes e cortes. facilidade em trabalhar em equipe pró atividade
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Itajaí (Santa Catarina)
A Odontoclinic Itajaí - Centro está contratando profissional CONSULTOR DE VENDAS! Venha fazer parte do time da melhor rede de clínicas odontológicas do país! Horário de trabalho: seg. a sexta das 9:00 ás 18:00 e sábado das 9:00 ás 13:00. Salario inicial de R$1700,00 (composto por fixo e vale alimentação). O salário também inclui COMISSÃO variável de acordo com o desempenho. Entre as atividades principais estão: - Elaborar e executar as ações de vendas ? atendimento, negociação, fechamento e pós- venda; - Prospectar parcerias externas ? comércio local, empresas, escolas e eventos internos; - Atuar nas estratégias digital da clínica ? redes sociais, WhatsApp, leads; - Realizar contatos via telefone para agendamentos de avaliações e repiques de contratos não fechados; COMPETENCIAS NECESSÁRIAS: - Ter no mínimo ensino médio completo. - Habilidade em negociação e fechamento de contrato; - Domínio do pacote office; - Senso de urgência; - Foco no resultado e nas metas; - Organização - Pró atividade - Ter boa comunicação verbal e escrita. A clinica está localizada na Rua Dr. José Bonifácio Malburg 105, no centro de Itajaí. FICOU INTERESSADO(A)? Envie seu currículo para: recrut.odontoclinicitajai@gmail.com
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Itajaí (Santa Catarina)
A Odontoclinic Itajaí - Centro está contratando profissional AUX. ADMINISTRATIVO RECEPCIONISTA. Venha fazer parte do time da melhor rede de clínicas odontológicas do país! Horário de trabalho: seg. a sexta das 9:00 ás 18:00 e sábado das 9:00 ás 13:00. Salario de R$1700,00 (composto por fixo e vale alimentação). Entre as atividades principais estão: - Responsável pela agenda da clínica (agendamentos, remarcação); - Atendimento aos pacientes (telefone e balcão); - Controle de qualidade e de indicações; - Abertura ou fechamento da clínica; - Atualização de cadastros; - Zelar pela organização e limpeza da recepção; COMPETENCIAS NECESSÁRIAS: - Boa Comunicação Verbal e Escrita; - Simpatia; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Organização; - Pro Atividade; - Empatia; - Ter domínio do pacote Office. A clinica está localizada na Rua Dr. José Bonifácio Malburg 105, no centro de Itajaí. FICOU INTERESSADO(A)? Envie seu currículo para: recrut.odontoclinicitajai@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Bacharel em direito - Pró atividade - Organização - Domínio do pacote office - Disponibilidade para realização de assembleias após as 18hs Funções: - Atendimento a telefone e clientes - Realização de advertências/notificações - Elaboração de regimento interno, entre outros - Geração de boletos - Realização de assembleias - Controle e acompanhamento de demandas Horário: Segunda a sexta em horário comercial Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para comercial@a10condominios.com.br Contratação imediata.
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Maringá (Paraná)
Cozinha japonesa, mais especificamente em ramen tradicional Japonês. Profissional responsável por: pré-preparo, higienização, organização e pequenas produções de alimentos de vários setores de cozinha. Atuar sempre respeitando as normas da vigilância sanitária e normas e regras da cozinha, e com atendimento ao cliente durante operação de serviço. Espera-se do profissional, uma boa hospitalidade, trabalho em equipe e resiliência, e é um plus a familiaridade com a cultura japonesa. Experiência: 1 a 3 anos Habilidades: Pró atividade, boa comunicação, sinceridade, honestidade, assumir os erros, seguir processos, profissionalismo, compromisso, organização, empatia, paciência e trabalho em equipe. Salário: Compatível com o mercado. Horário: O horário é dobra 5 dias da semana, tem duas folgas na semana (uma folga no domingo e uma folga em outro dia da semana). Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento adicional: Décimo terceiro salário Gorjeta Hora extra Benefícios: Vale-alimentação no próprio restaurante (ilimitado durante o período de trabalho) Considerações relacionadas à COVID-19: É obrigatório usar máscara de proteção. É feita uma medição de temperatura. Trabalhar remotamente: Não
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Colombo (Paraná)
Atuamos no ramo de Materiais para Construção Civil a mais de 25 anos, referência em materiais para Telhados. Estamos em busca de pessoas que acreditam que e tem o DOM de vender, ou que buscam ser melhores no que fazem. Se você é comprometido e gosta do desafio de vendas, queremos que você faça parte da equipe Moura Madeiras e Telhas. Requisitos Ensino médio completo. Experiência de um (2) ano na área de vendas. Ter curso de informática básica (internet, Digitação) Ter conhecimento (Word e Excel) Ter pro atividade, excelente comunicação, organização. Residir em Colombo/PR e também em Pinhais/PR. Atividades Atendimento e Negociação por WhatsApp e por telefone; Atendimento e Negociação no Balcão; Ter boa argumentação de negociação; Ter curiosidade e interesse em ajudar o cliente. Boa comunicação, ser proativo e dinâmico. Diferencial; Ter experiência com lojas de materiais de construção. Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h Sábados das 08h às 12h Tipo de vaga; Tempo integral Efetivo CLT Salário: R$ 1.700,00 + Comissão Remuneração variável, conforme metas atingidas. Vale-transporte Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.525,00 - R$4.000,00 por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: Comissão Décimo terceiro salário
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga para atendente vendedora em sorveteria na taquara 2º grau completo Fluência verbal Pro atividade Ter experiência com atendimento ao público Simpática Disponibilidade de horário Morar em Jacarepaguá ou adjacências Salário + VT Bônus de consumação Horário de 12h as 21h Contrato de trabalho Folga toda segunda Trabalho de 3ª a domingo Início imediato Me chama no chat pra enviar o email de contato. Enviar currículo com FOTO por email
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Curitiba (Paraná)
Comodoro Burguer Umbará contrata Vaga de Chapeiro (a) Competências necessárias: Comunicação; Agilidade física e mental; Pró atividade; Assiduidade e Pontualidade; Responsabilidade; Potencial para aprendizagem contínua. Bairro Umbará - Ctba/ PR - Horário 09:00 - 17:00 de segunda a sábado. Salário compatível ao da categoria + VT + VA + cesta básica + desconto em produtos. Possibilidade de ganhos extras!! Interessados enviar currículo para WhatsApp 41 99784-0298 IMPORTANTE: Antes de confirmar interesse na vaga e entrevista: - Se atente ao horário de trabalho e o endereço da vaga em questão; avalie quanto tempo levará para ir até o local de trabalho e voltar até sua residência; - Pesquisa como será seu deslocamento e tempo necessário; - Caso tenha certeza da sua disponibilidade e interesse nos confirme, após a sua confirmação, daremos início na análise do seu currículo. Aguardamos você. obrigado!
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo Informática básica Pro atividade, trabalhar sob pressão, Resiliência, Comunicação, Flexibilidade, Dinamismo, Organização e Planejamento. Atribuições: Repor, limpar e organizar prateleiras Realizar ações estratégicas para venda de produtos Atualizar preços Fazer vendas Prospectar e atender clientes. Remuneração e benefícios: Salário compatível com a função Auxilio capacitação Treinamentos Cartão UtilCard Convênio SESC Banco de horas Plano de saúde Polymed Desconto na mensalidade da chapecoense Desconto e benefícios na compra de produtos. Horário: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com As vagas NÃO TÊM CUSTO para os candidatos!
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Chapecó (Santa Catarina)
A IXCsoft está selecionando profissionais para a vaga na Ouvidoria Principais atividades: Atender, resolver e acompanhar imparcialmente as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa; Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras; Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos; Realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações; Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; Acompanhar dados e números gerados pelos canais da empresa; Formação: Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Economia, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Remuneração: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Convênio com ACM; Auxílio Educação; Convênio com universidades; Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Colaborador(a) Interno em Escola de Cursos em Chapecó. Funções: Atendimento ao cliente, recepção, prospecção e venda de cursos, cobrança de mensalidades, ligações diárias. Horário de Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 - 14:00 às 18:00 Sábado 7:30 as 11:30 e ter disponibilidade de executar plantões nos finais de semana. Requisitos: Pró atividade, boa comunicação, senso de organização, facilidade com sistemas computacionais, pacote office, flexibilidade em lidar com problemas, sensibilidade com o público e ensino médio completo. Interessados enviar currículo para vagas.recrutamento.escola@gmail.com com o assunto Colaborador(a) Interno.
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Análise de dados; Desenvolver soluções usando conhecimento em MySQL e PHP. Requisitos necessários: Conhecimento Intermediário/Avançado MySQL; Conhecimento Básico/ Intermediário PHP; Desejável Experiência com manipulação em banco de dados; Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior em andamento na área de desenvolvimento de software; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar definições referente as estratégias de vendas; Analisar indicadores de performance; Elaboração e execução de treinamentos para a equipe; Analisar a viabilidade e resultados de campanhas de marketing; Gerir equipes; Requisitos necessários: Experiência prévia na área de vendas; Disponibilidade para viagens; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Contato: rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Instalação de Sistema Operacional Linux; Instalação de sistema ERP IXC Provedor; Manutenção de servidores e ferramentas relacionadas ao RP; Suporte de redes. Requisitos necessários: Conhecimento em Linux, Debian; Desejável experiência em provedor de internet. Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins à Tecnologia da Informação. Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Ser comunicativo; Disponibilidade para aprender. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês, das 8h às 12h. Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Superior em Administração ou áreas afins • Conhecimento em ERP e Pacote Office • Experiência em rotinas de departamento pessoal • Habilidade em cálculos, pro atividade, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal. Principais atribuições: • Processos de recrutamento e seleção • Acompanhar e alimentar planilhas • Efetuar controles de ponto, férias, afastamentos, abonos e benefícios • Coletar, compilar e enviar dados para contabilidade. Remuneração: • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Refeição na empresa (coparticipação); • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho: •Comercial de Segunda a sexta-feira. Atuação: • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional do setor do Agronegócio, com filial em Chapecó, contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências contábeis; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos e auditoria; - Conhecimento no Pacote MS Office, especialmente planilhas do Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial; - Comprometimento, iniciativa e pro atividade. A empresa oferece: - Seguro de vida; - Vale alimentação; - Plano de saúde; - Curso de Inglês - bolsa integral; - Possibilidades de crescimento profissional. Interessados devem enviar currículo, até dia 06/06/2021 para o email: selecao.lourencos@gmail.com.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Auto Peças contrata: Auxiliar de Desmontagem Requisitos: - Experiência em desmontagem de veículos; - Conhecimento de peças veiculares; - Pro atividade; - Inicio Imediato. Salário compatível com a experiência. Horário: 08:00 as 12:00 - 13:45 as 18:00 de segunda a sexta feira. Interessados entrar em contato pelo WhatsApp: 49 98409-8275
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL contrata: - Auxiliar de Recursos Humanos: Descrição das atividades: - Auxiliar no Controle de vencimentos de ASO´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionais. - Auxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacional. - Auxiliar no controle da CIPA e EPI´s. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: -Formação concluída ou em andamento em Administração, RH, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Habilidade básica com Excel. - Com vivência nas atividades descritas acima. Habilidades: - Organização - Pro atividade - Comunicação verbal e escrita - Trabalho em Equipe - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento Critico - Aprendizado Continuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15.(Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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