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Hotelaria planejamento gestao


Lista mais vendidos hotelaria planejamento gestao

Sorocaba (São Paulo)
Planejamento estratégico de Social media Criação e publicação semanal de posts Redes sociais conforme planejamento e ou cronograma Design Redes Sociais (Photoshop, Canva) Outras soluções: WordPress website and blog, SEO e Marketing Digital Links: My WordPress website: www.rodrigocorrea.org GitHub: https://github.com/Rodrigo-Correa YouTube: https://youtube.com/@rodrigocorreaofficial Facebook: https://web.facebook.com/RodrigoCorreaOfficial Twitter: https://twitter.com/RCorreaOfficial Instagram: https://www.instagram.com/rodrigocorreaofficial Pinterest https://www.pinterest.com/rodrigocorreaofficial LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/rodrigocorreaofficial
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Brasilia (Distrito Federal)
De um up no seu negócio! PLANEJAMENTO DE POSTAGENS AO INICIAR O SERVIÇO, UM ESPECIALISTA DA TRILHA MV IRÁ LHE ENVIAR UM PLANEJAMENTO DE POSTAGENS PARA SUA APROVAÇÃO. Venda mais hoje mesmo! Criação de site Marketing digital Goiânia Ecommerce Google ads Campanhas Marketing Instagram
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Que tal contratar os nossos serviços de gerenciamento de redes sociais? Nós oferecemos a criação de perfis e identidade visual da marca, desenvolvimento de postagens com design personalizado, planejamento de conteúdo mensal, e organização de datas comemorativas, como o Dia dos Namorados, Dia das Mães, Black Friday, Natal e outras. Também realizamos a atualização de links e menus, criação de ícones de destaque, agendamento de posts, e criação de menus guia no Instagram. Fornecemos relatórios em tempo real para acompanhamento dos resultados. Oferecemos pacotes mensais para postagens, com opções de 8, 12, 20 ou 30 posts. Solicite um orçamento para nossos serviços de impulsionamento e gestão de tráfego pago, incluindo Facebook Ads e Instagram Ads, Google Ads (rede de pesquisa, display, Gmail, YouTube, remarketing) e criação de Business Managers no Facebook. Configuramos contas de anúncios patrocinados, instalamos o Pixel, criamos públicos personalizados e semelhantes, e desenvolvemos estratégias para aumentar o reconhecimento da marca, engajamento com as publicações, envio de mensagens e campanhas com objetivos de conversão. Entre em contato conosco para solicitar um orçamento pelos nossos números de WhatsApp (67) 99812-6505 ou telefone (67) 99812-6505. A Agência Artes de Comunicação e Marketing atende clientes em todo o Brasil. Atenciosamente, Wendryk Ferreira
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
REESTRUTURAÇÃO/IMPLANTAÇÃO DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO. *Análise e execução das atividades; *Treinamento. Implantação dos controles financeiros; - Análise do Fluxo de caixa e da DRE Financeira (demonstração do resultado do exercício); - Análise do preço de venda; - Implementação de sistema de automação e, ou, elaboração de planilhas; - Integração dos departamentos. Vamos conversar? Definir planejamento para 2021 com números claros e decisões assertivas! Forma da prestação do serviço: Presencial ou semipresencial. Valor: a partir de R$499,00 para empresas com sede em BH/MG.
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Orçamentos via Whatsapp: 6199230-3632 Seja qual for o objetivo do seu negócio, o Estúdio Mankato vai fazer de tudo para te ajudar a ter um conceito publicitário diferenciado da concorrência! Atuamos com publicidade para empresas de todos os portes. Desenvolvemos Publicidade digital e off-line, gestão de redes sociais, web design, identidade corporativa, sinalização, produção editorial entre outros. Seja lembrado pela sua marca! Nós desenvolvemos conteúdo digital pensando na melhor estratégia para atingir o seu público! #estudiomankato CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS: 1- Publicidade Online e Offline: Desenvolvimento de Logomarca, identidade visual, diagramação em geral, desenvolvimento de impressos em geral, artes gráficas, flyers, banners, cartão de visita, panfletos design para web e redes sociais, marketing digital, designer gráfico, sites, publicidade, propaganda, anúncios, stories. 2- Pacote de artes (postagens) para redes sociais, sites ou WhatsApp, Pacote mensal entrega rateada de artes semanalmente. Você nos passa o conteúdo toda segunda e entregamos as artes no decorrer da semana para você mesmo postar em suas redes sociais ou site. 3- Gestão de Redes sociais: Nosso trabalho consiste em desenvolver postagens com design moderno, planejamos todo o conteúdo, nos atentamos no planejamento as sazonalidades como Black Friday, Natal, Dia das Mães etc. Atualizamos links biografias e menus, agendamos os posts, criamos os textos, direcionamos o atendimento ao público para o WhatsApp, seguimos e curtimos pessoas e concorrentes para aumentar seguidores e atualizamos o Google. Dentro desse trabalho serão usadas técnicas de marketing digital, seja para reforçar marca, promover um produto ou serviço, promover interação, engajar audiência etc. Gestão de redes sociais detalhes: - Planejamento mensal de conteúdo; - Criação semanal de 05 Postagens divididas entre Timeline e Stories; - Atualização mensal de capa para Facebook; - Agendamento das postagens; - Planejamento de postagens impulsionadas; - Gerenciamento nas redes sociais com busca de público e interação automatizada; - Atendimento e resposta ao público que interage nas redes sociais; - Planejamento e gerenciamento de trabalhos com Google Adwords e Google Meu negócio. FALE CONOSCO: Caso prefira nos add no WhatsApp, podemos mostrar alguns materiais desenvolvidos, 61 99230-3632, possuímos Escritório em Brasília, por ser um serviço online atendemos diversas Capitais. Me chamo Rafael ? Publicitário, Estúdio Mankato. Seja lembrado pela sua marca! Nós desenvolvemos conteúdo digital pensando na melhor estratégia para atingir o seu público! #estudiomankato O R Ç A M E N T O S V I A WHATSAPP: 6199230-3632
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Salvador (Bahía)
Empresa de Projetos Industriais admite Técnico de Planejamento em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar como Técnico de Planejamento e Controle. Desenvolver, atualizar e apoiar na gestão do escopo e dos prazos de entrega dos projetos. Ter capacidade de replanejar o projeto, conforme necessidade. Ser um facilitador, atuando na remoção de barreiras que comprometam o andamento dos projetos. Apoiar na gestão dos documentos do projeto. Identificar os riscos e pontos críticos associados ao projeto, e apoiar a equipe de coordenação na gestão de riscos. Apoiar na alocação de recursos para os projetos. Apoiar poiar gestão dos dos comentários e documentos enviados pelos clientes. Acompanhar os pedidos, abertura e fechamento de projetos. Estabelecer vias de comunicação claras e fluídas com a equipe da LPI e subcontratados. Dar suporte na elaboração de orçamentos de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493369
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Analista de Planejamento em Belo Horizonte (Savassi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a proposição do processo de suporte à gestão do desenvolvimento e implantação do Programa de Parcerias Minerais (projeto). Desenvolvimento das metas de planejamento por frente de atuação (meta e cronogramas). Rotinas de acompanhamento e gestão dos projetos, desde a abertura da demanda até a entrega, garantir que estejam, conforme governança, e que a gestão de riscos esteja acontecendo nos principais projeto. Participar das discussões com as diversas áreas internas envolvidas e propor ações para o desenvolvimento dos projetos. Realizar a coleta e análise de informações. Elaboração e apresentação gerenciais e de dados, através de indicadores, apresentações e relatórios diversos de todos os temas necessários para as atividades deste escopo (Contratos, projetos, monitoramentos, PMO, etc.). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501989
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Brasil (Todas cidades)
Cada vez empresas de todos os portes e segmentos estão buscando atualizar ou implementar o Controle Patrimonial, a Gestão do Ativo Imobilizado ou Ativo Fixo. Não é das tarefas mais fáceis, entretanto, agrega muito a Gestão, seja com o objetivo de atender a Legislação Contabil, ou mesmo visando a Governança Corporativa com a questão de transparência ou credibilidade, além de uma base consistente para tomada de decisão. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão de Ativos, atua com projetos de Ativo imobilizado, em empresas de todos os portes em segmentos em todo território nacional. Nossos projetos visam atender a Legislação Contábil e normas Técnicas da ABNT e IBAPE. Realizamos todas as etapas em projetos de Inventário e Avaliação de Ativos: • Planejamento • Confecção de placas • Catalogação detalhada de bens • Conciliação físico x contábil • Saneamento de sobras • Apresentação de relatórios analíticos • Avaliação total ou parcial dos Ativos (Valor Justo, Vida Útil, Avaliação para locação, etc) • Impairment Teste • Emissão de Laudos para fins de: Demonstrações Contábeis, Recuperação Judicial, Laudos de PPA, entre outros. Entre em contato, vamos discutir o projeto do Ativo Imobilizado de sua empresa! Somos especialistas e temos diversos cases a serem apresentados como referência! Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsLJqA8_7glKeEdlsW--ZHQ +55 (15) 991051487 – (15) 988151487 Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial ( www.axsconsultoria.com.br ), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário. Formação Acadêmica: • Graduado em Ciências Contábeis (UNISO) • Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria (UNISANTANA) • MBA em Gestão Empresarial (FGV) Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012. • Consultoria e Assessoria – Gestão Empresarial • Reestruturação de Pequenas e Médias Empresas • Gestão Estratégica de Custos • Renegociação de Dívidas Bancárias – exclusivamente empresarial • Inventário e Avaliação Patrimonial • Avaliação de Bens Móveis e Imóveis para Financiamentos e Seguros • Software de Gestão Patrimonial • RFID – Identificação por Rádio Frequência • Business Valuation • M&A – Fusões e Aquisições • Teste de Impairment (Recuperabilidade) Estamos em Sorocaba – SP, atendemos o Brasil!!!
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Lauro de Freitas (Bahía)
Construtora admite Especialista de Planejamento e Controle da Manutenção PCM em Lauro de Freitas para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar e controlar (assegurar e medir) a execução dos Planos de Manutenção Preventiva de todos os Contratos da Empresa. Criar uma central de monitoramento de chamados e indicadores. Gerar indicadores, analisar resultados e elaborar planos de ação para a melhorias dos mesmos. Criar e formalizar processos e procedimentos. Divulgar e Medir. Ser o responsável pelo Software/Sistema de Gestão da Manutenção e Facilities e implantá-lo em todos os contratos. Treinar, capacitar e prover suporte do Software/Sistema aos empregados e usuários da operação. Consolidar os dados e apresentar os desvios em relação aos SLAS (Metas) pré-definidos em contrato. Apresentar dados sob a perspectiva do dimensionamento correto das Equipes (HH disponíveis x Demanda Mensal do Contrato). Medir, analisar e acompanhar os custos da manutenção e facilities. Formalizar cultura de reuniões gerenciais com filiais. Organizar a Gestão da Informação dos documentos da Operação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497955
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Bauru (São Paulo)
Empresa do setor elétrico admite Técnico Administrativo de Planejamento em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 07:30 as 17:18. Sob supervisão, realizar a análise técnica das obras que estão liberadas para execução, priorizando a execução conforme as premissas de planejamento. Possuir noções da Legislação do Setor Elétrico (Resoluções, Decretos, Procedimentos da Agência Reguladora que impactam diretamente nas técnicas de execução de obras, permitindo a condução do processo junto às Distribuidoras. Emitir relatórios de gestão para possibilitar a realimentação do planejamento da execução das obras. Conduzir junto aos órgãos das Distribuidoras, responsáveis pela área de projetos, obras e operação do sistema, o processo de execução das obras. Conhecer as técnicas de execução de obras em regimes de linha energizada e linha desenergizada. Ter noções do processo de logística de materiais. Ter noções do processo de medição e ciclo da obra. Interagir com os supervisores de campo e equipe da Base Operacional para possibilitar a execução das obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498055
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de Engenharia admite Analista de Gestão de Projetos em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Administrar o portfólio de projetos em andamento, acompanhando os prazos e os custos planejados, apontando os pontos críticos, bem como articulando e executando mudanças, a fim de subsidiar as tomadas de decisão. Avaliar o portfólio de projetos, planejando a execução, assegurando a aderência ao planejamento, metodologia e tecnologia. Analisar e propor o sequenciamento das atividades internas das áreas envolvidas nos projetos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o resultado esperado. Monitorar o resultado dos projetos em andamento, acionando os envolvidos pela busca de soluções, assegurando o cumprimento do planejamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509349
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Florianópolis (Santa Catarina)
Hotel no norte da Ilha contrata profissional na área de reservas. Imprescindível já ter trabalhado na área de reservas e que tenha experiência com programas de gestão hoteleira (Desbravador, HMAX ou similar) e com a plataforma Booking.com.
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Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
A gestão administrativa que seu negócio precisa para garantia da qualidade está ao alcance. Oferecemos consultoria para implementação e gestão de sistemas, treinamentos gerenciais e operacionais, planejamento e realização de auditorias de segunda e terceira partes, elaboração de relatórios e laudos técnicos, suporte ao sistema de saúde e segurança ocupacional. Agende uma consulta técnica.
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Analista de Planejamento de Obras em Piracicaba para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 às 17:48 Responsável por atuar no acompanhamento e controle de prazos de meio ambiente, desapropriação e elaboração de projetos para execução da obra. Prestar apoio no controle e acompanhamento do fornecimento de insumos. Efetuar análise e direcionamento de ações em relação ao andamento de contratos. Executar análise do panorama físico financeiro das obras. Acompanhar e controlar os recursos aplicados nas obras em andamento e produtividade dos serviços. Suporte na gestão dos orçamentos, compras de materiais, locação de equipamentos, junto aos coordenadores de obras. Conferência dos relatórios diários. Report das informações e status dos projetos ao coordenador de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902494286
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