Impendancia sinal limpo
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Pedal Nig XD1 X-Treme Distortion Aceitamos Cartões de crédito e débito Entrega gratuita em Campo Grande, MS Whatsapp / Telegram: (67)98141-4606 Pedal De Dois Estágios Capaz De Oferecer Desde Uma Distorção Leve Até Uma, Como O Próprio Nome Diz, Extrema. Além Disso, O Modo X-Treme, Acionado Num Toque De Pé, Ressalta O Ataque Da Palheta, Fazendo Com Que O Som Da Guitarra Se Destaque Sobre Os Demais Instrumentos. Controles: -Dist: Intensidade Do Primeiro Estágio De Distorção -Extreme: Intensidade Do Segundo Estágio De Distorção, Que Se Somará Ao Primeiro Ao Ser Acionado O Modo X-Treme. Esse Feito Também Ressalta O Ataque Da Palheta, Destacando O Som Da Guitarra Sobre Os Demais Instrumentos. -Low/High: Intensidade Das Frequências Graves E Agudas Do Som. -Level: Volume Do Pedal. -Chave Mod: Oferece Três Diferentes Timbres 1) Vintage 2) Intermediário 3) Moderno True Buffer Bypass Ao Desligar O Efeito, O Sinal Passa Da Entrada Para A Saída Através De Um Buffer Ativo (Ampop) De Ótima Qualidade E De Uma Robusta Chave Mecânica. O Buffer Tem A Função De Abaixar A Impendância Do Sinal Limpo, Permitindo Que Este Percorra Cabos E A Própria Placa De Circuito Imune À Deteriorações, Perdas E Interferências. A Chave Mecânica Permite Eliminar O Uso De Certos Componentes Frequentemente Usados E Que Prejudicam Sensivelmente Pedais Com Esquemas Puramente Eletrônicos De Bypass. Note Que Esse Sistema De Chaveamento Requer Alimentação Elétrica Para Funcionar, E Baterias Fracas Podem Impedir Seu Perfeito Funcionamento. Especificações Alimentação: Bateria 9v(Não Inclusa) Ou Fonte 9v Dc(Não Inclusa) Bypass: True Buffer Bypass Impendância De Entrada: 500 Kohms Impendância De Entrada: 5 Kohms Dimensões: 62 X 141 X 110 Mm Peso: 860g Conteúdo Da Embalagem: -1 Pedal
R$ 479
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Brasil (Todas as cidades)
O Amplificador Integrado mais detalhado da Cambridge Audio: O Edge A é feito para celebrar a musicalidade. Riffs, frases, percussão - absorva todos os detalhes da música graças à sua configuração dinâmica. Poderoso sem esforços, mas com profundidade incrível, o som geral é de tirar o fôlego - como se você estivesse sentado na cabine de gravação com os músicos. Musicalidade de tirar o fôlego: O Edge A foi criado para dar vida aos detalhes musicais. Ele oferece um som bem equilibrado com profundidade e clareza que acompanham cada nota. O sistema foi desenvolvido de ouvido, testando cada componente e escolhendo apenas aqueles que eram surpreendentes. O resultado final é um arranjo inovador que produz um caminho de sinal muito mais limpo e permite que sua música respire. Mais detalhes musicais: A Cambridge Audio foi pioneira no uso de transformadores toroidais em amplificadores, o que levou a um melhor desempenho. No Edge, isso foi levado um passo adiante, usando transformadores toroidais gêmeos de simetria opostos. Isso elimina a interferência eletromagnética ao mesmo tempo em que oferece excelente potência e mantém uma tonalidade consistente, não importa o quão alto seja tocado. Potência sem distorção, sem esforços: O uso da tecnologia de amplificador Classe A padrão não seria eficiente o suficiente para o Edge A. Em vez disso, adicionamos uma tensão de polarização a um projeto tradicional de Classe AB, reduzindo a distorção a níveis inaudíveis. Esta configuração única também produz menos calor e torna todo o sistema muito mais eficaz. Bluetooth de alta resolução: Emparelhe qualquer dispositivo Bluetooth ao seu Edge A para transmitir facilmente sua música. Com o suporte ao aptX HD, você pode reproduzir seu áudio com qualidade de até 24 bits / 48kHz para uma experiência de audição incrivelmente rica. Equilíbrio sônico: O Edge A foi projetado com um exclusivo PCB. Os engenheiros da Cambridge Audio substituíram os capacitores convencionais por uma topologia acoplada DC e também adicionaram um controle de volume em estado sólido. O resultado final é um caminho de sinal limpo que é perfeitamente equilibrado em qualquer volume. Especificações: - SAÍDA DE PODER CONTÍNUA: 100W RMS em 8 Ohms; 200W RMS em 4 Ohms - THD (UNWEIGHTED): - RESPOSTA DE FREQÜÊNCIA: 80kHz +/- 1dB - RELAÇÃO S/N (REF FULL POWER): > 103 dB - CROSSTALK @ 1KHZ: - SENSIBILIDADE DE ENTRADA: Entrada A1-A2 (desbalanceado) 380mV RMS - IMPEDÂNCIAS DE ENTRADA: Entrada A3 (balanceada) 47k Ohm; Entrada A1-A2 (desbalanceada) 47k Ohm - ENTRADAS: Balanceado, Coaxial S/PDIF, TOSLINK, Áudio USB, Desbalanceado, Bluetooth, Canal de Retorno de Áudio (ARC) - SAÍDAS: Alto-falantes, pré-amplificador, fones de ouvido (impedância entre 12 e 600 ohms são recomendados) - ENTRADA DE ÁUDIO USB: USB Audio Class 2.0 suportando até 32 bits 384kHz PCM, ou até DSD256 - BLUETOOTH: 4.1 (Smart/BLE ativado) formatos de suporte A2DP/AVRCP até aptX HD - ENTRADA TOSLINK: 16/24 bits, 32-96kHz - ENTRADA COAX S / PDIF: 16/24 bits, 32-192kHz - CONSUMO MÁXIMO DE ENERGIA: 1000W - CONSUMO DE ENERGIA EM ESPERA: - DIMENSÕES (LxAxP): 46 x 15 x 40,5 cm - PESO: 24,4 kg - NA CAIXA: Edge A Amplificador Integrado; Cabo de alimentação de 1,5 m; Controle remoto; 3 pilhas AAA; Antena Bluetooth; Cabo de ligação de aresta; Edge A User Manual
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Manaus (Amazonas)
Vendo pedal excelente para baixo. Ele é um pré amp e drive ao mesmo tempo, você escolhe se usa o sinal limpo ou distorcido no seu baixo. Possui uma chave de blend, no qual você pode misturar o sinal do seu baixo cru com o sinal do pedal e vice versa.
R$ 350
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Lins (São Paulo)
Descrição Pedal de filtro semelhante ao wah-wah sensível ao nível de entrada. A amplitude do efeito varia de acordo com a intensidade que o instrumento é utilizado. Além dos controles de Sensibilidade e Range, que determinam a quantidade de atuação do pedal, também possui a chave Dry/Blend, que serve para combinar o sinal limpo do instrumento com o sinal do efeito. Controles: Range, Sens Chave: Dry/Blend Chaveamento True Bypass Led indicador de funcionamento Alimentação: Fonte 9V DC (não inclusa) Consumo: 8mA Dimensões: 110 x 68 x 60mm Peso: 350g Recomendação: GUITARRA e BAIXO País de Fabricação: Brasil IMAGENS REAIS DO PRODUTO, SEM CAIXA E NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO.
R$ 400
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Itabira (Minas Gerais)
** Pedal usado porém em perfeito estado, funcionando normalmente** O pedal Drive Core é uma mistura de Booster e Overdrive baseado no famoso pedal Ibanez Tube Screamer TS9, que possibilita ao guitarrista a capacidade de engordar seu som e atingir timbres de overdrives quentes e envolventes com extrema clareza de notas. Pode ser utilizado apenas como Booster clean, para dar mais força e brilho ao som da guitarra ou, como overdrive com timbres quentes como de um amplificador valvulado, ou ainda, com a possibilidade de misturar overdrive + booster (sinal limpo da guitarra) através de uma chave interruptora de três posições. - Circuito 100% analógico - True Bypass
R$ 320
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São Paulo (São Paulo)
Pedal Onerr Digital Delay na caixa! Em perfeito estado de conservação e pouco uso. Estou vendendo pois uso pedaleira. Faixa de delay de 40ms até 800ms com resposta de frequência de 20Hz até 8KHz. Bom timbre e bom rendimento com sinal limpo ou distorcido, fabricado com componentes de qualidade. Funcionamento via bateria 9V (inclusa) ou fonte (vendida separadamente por R$30,00) Entrego em qualquer estação. Contato: 11983678872 - Luigi
R$ 280
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Brasilia (Distrito Federal)
Plugs da Nova Liga Nakamichi com maior durabilidade e resistência à corrosão Capa de Polipropileno Pino de cobre revestido em ouro 24k Aceita cabos de caixas de até 4mm² Conexão por parafusos duplos - não necessita de solda. Conteúdo da embalagem: 01 plugs banana Nakamichi pretos 01 plugs banana Nakamichi vermelhos Deseja uma quantidade maior de plugs? Entre em contato no chat para que possa alterar o anúncio ou criar um novo. Passo o link em seguida. Valores diferenciados conforme tabela a seguir: - Até 10 pares. R$ 20,00 reais o par; - Acima de 10 pares até 19 pares. R$ 19,00 reais o par. - Acima de 20 pares até 29 pares. R$ 18,00 reais o par. Plug Banana para caixa de som. O Plug Banana Nakamichi pode ser utilizado em uma ponta com qualquer receiver de: Home Theater (Marantz, Denon, Pioneer, Yamaha e outros) - basta a saída do aparelho ser compatível com o pino Banana e a entrada da caixa de som também. Qual a diferença do Plug Banana Nakamichi Nova Liga? O Plug Banana Nakamichi Nova Liga oferece maior durabilidade e sinal limpo e estavel, é mais resistente à corrosão e entrega os melhores resultados a longo prazo para a sua reprodução de som. Compatível com, som home theater, receiver, fios, soundbar, TV, televisão, conexão, HDMI, WI-FI, Bluetooth, fone, drone, música, espetáculo, promoção, black Friday, Philips, philco, Samsung, polkaudio, Android, Klipsch, Harman Kardon, Rakt, Pionner, JBL, KEF, B&W, Bookshelf, Heos, Pure Acoustics, Edifier, Jamo, caixas acústicas, bose, cube, steinway, lyngdorf, focal kanta, Devialet phanton, magna, meridian, sonus faber, neat motive, Dynaudio, Devore fidelity, Q Acoustics, Yvette Wilson áudio, Rockport
R$ 20
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Uberlândia (Minas Gerais)
Descrição O Bass Shaper traz uma infinidade de recursos, e todos eles pensados tendo o músico em mente. Pré-amp com equalização de 3 bandas, botão shape; overdrive com modo super; noise gate; saída balanceada (XLR) com controle pré / pós e recurso ground lift; saída para fones de ouvido e booster independente. Tudo isso testado e aprovado por grandes baixistas, com acionamento fácil e inteligente. Características: O Pré-Amp possui equalização de 3 bandas, controle LEVEL e botão SHAPE (muda o timbre do pedal causando uma sensação de compressão) O Overdrive / Super Overdrive possui controles de DRIVE, LEVEL e os botões SUPER (aumenta a distorção) e GATE (?noise gate?) Booster independente para dar simples ganho de volume Saída balanceada com controle de sinal limpo ou com efeito (chave CLN./EFF.) e controle de aterramento (chave EXTRA) Acionamento inteligente Efeito / Bypass 100% analógico Especificações: Entrada e saída tipo P10 (a saída pode também ser usada para fone de ouvido colocando a chave EXTRA na posição ?fone?) Alimentação: adaptador 9VDC ou bateria 9V Consumo: 44mA Impedância de entrada: 500k Ohm Impedância de saída: 1k Ohm (normal) e 100 Ohm (balanceada) Dimensões (mm): 62 x 141 x 110 Peso: 860g Made in Brazil
R$ 750
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Loja Cheiro de Música, a rede de instrumentos musicais e áudio profissional mais completa do Brasil. Whatsapp Consultores setor ecommerce (21) 99815-6629 Loja Niterói - Rua Coronel Gomes Machado, 113 (21) - 2717-1554 / 2717-1730 / Whatsapp: (21) 98489-9502 Loja Centro do RJ - Rua da Carioca,08. Em frente ao relogio da carioca / metrô. (21) - 2719-8480 / 2719-8604 / Whatsapp: (21) 98332-0019 Loja São João de Meriti - (21) 99930-0553 R. Assia Tanus Bedran, 98 Valor para pagamento à vista. ANALÓGICO. DIGITAL. MÁGICO. O JD-XA é um sintetizador crossover que proporciona o som analógico e a versatilidade do digital em um único instrumento que explora toda a sua criatividade. Primeiramente, o JD-XA possui 4 partes de verdadeiros filtros analógicos e uma saída direct dry. Possui também a tecnologia digital SUPERNATURAL da Roland em quatro partes, além de uma seção impressionante de efeitos poderosos. A tecnologia do JD-XA pode ser usada de forma independente ou somando ao seu SET, proporcionando uma plataforma incrivelmente flexível para design de som, produção em estúdios ou performances ao vivo. Misture sons analógicos e digitais para modelar formas de onda pelos filtros para criar sons nunca ouvidos antes. Com o JD-XA, você não precisa mais pensar em analógico ou digital ? feche seus olhos, imagine como é o som do futuro e comece a criar sua música. Sintetizador avançado com tecnologias de som analógica e digital independentes Tecnologia analógica (quatro partes) com 2 OSC, filtro, amplificador, 4 Env (2 x Pitch, Filter, Amp) e 2 LFOs por voz, além da saída analógica Dry Out para um sinal limpo Seção de filtro analógico oferece 4-Pole, transistor-ladder e filtros multi-mode (LPF/HPF/BPF) com resposta muito suave e knob de controle Seção OSC inclui Cross Mod, Ring Mod e OSC Sync, tudo pode ser usado simultaneamente Taxa de LFO cobre uma grande variedade, de ultra-slow a ultra-fast Tempo de ataque de envelope incrivelmente rápido Seção digital separada feita com tecnologia SUPERNATURAL (quatro partes, 64 vozes) que é compatível com as bibliotecas de som do INTEGRA-7 do portal online Axial da Roland Partes digitais podem ser endereçadas pela seção de filtro analógica para resultados quentes e orgânicos Multiefeitos (MFX) para todas as partes e mais cinco efeitos do sistema (Reverb, TFX1, TFX2, Delay e Equalizador Master) Opções de endereçamento flexíveis para design de sons altamente criativos Sequenciador intuitivo de padrões de 16 trilhas (8 trilhas para partes internas, 8 trilhas para partes externas) para criação rápida de sons e loops USB embutido, MIDI e interfaces CV/Gate, além de controle flexível da funcionalidade MIDI faz do JD-XA o instrumento principal para performances ao vivo e produção musical Entrada de microfone permite a você modular sons de sintetizadores com sua voz e explorar a funcionalidade clássica Vocoder Knobs iluminados, sliders e controladores para modelar sons manualmente
R$ 12.977
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição Amplificador Meteoro para guitarra com 15 watts RMS- Impendância: 4 Ohms.- Sinal de Ruído: > 70dB.- Resposta de Frequência: 20Hz à 15KHz.- Potência: 15W RMS.- Autofalante: 6/
R$ 300
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
NAO ACOMPANHA PILHA OU FONTE Zoom Corporation é uma produtora japonesa de equipamentos de áudio e produz pedais de efeitos para guitarra e gravadores digitais, entre outros. A empresa, com sede em Tóquio, foi fundada em 1983 e faz parte do conglomerado Samson Technologies. Produtos (seleção) O Zoom 505 é um pedal multi-efeito para guitarra elétrica. Existem dois modelos da Zoom 505, a original e a Zoom 505 II, que possui mais efeitos e memória. Neste dispositivo encontram-se diversos efeitos, desde o som de um violão acústico até uma distorção pesada. Além dos efeitos gravados na memória que vêm de fábrica, também há a possibilidade de se criar novos efeitos ou editar os efeitos pré-gravados. Em 2006 o Zoom 505 saiu de linha, sendo substituído pelo multi-efeitos Zoom G1 o qual, na mesma base e ideia original, aumentou a resolução de som em 3 vezes, passando para 96 kHz, além de ampliar efeitos e agregar uma bateria eletrônica. ZOOM 1010,3030,4040,G1,G2,G3,G5,G7,G9 Também são outros modelos de pedaleiras da marca. A Sucessora da ZOOM 505, a ZOOM 505II vem com mais alguns efeitos e botões de comando que facilitam o manuseio e a também programação, onde antes só existia pequenos botões laterais na sua antecessora. Pedal de guitarra O pedal de guitarra é um equipamento eletrônico que é usado para alterar o som natural de uma guitarra elétrica. São utilizados durante concertos ao vivo e também no estúdio. Exemplos de pedais são Distortion, Overdrive, Wah-wah, Reverb, Delay etc. Os pedais geralmente ficam no chão próximo ao músico e são conectados diretamente ao seu instrumento. Geralmente os pedais são acionados pelo pé do músico que pressiona um interruptor. A maioria dos pedais acompanham as suas próprias fontes elétricas e cabos de força. A pedaleira incorpora diversos tipos de pedais dentro de apenas um equipamento e pode ser embalada e transportada para um local diferente sem a necessidade de ser desmontada. Geralmente as pedaleiras acompanham um case ou bag que as protegem durante o transporte. Existem diversos tipos de cases para pedais e pedaleiras que incluem cases caseiros, cases comprados em loja e, para músicos profissionais, cases customizados. Hard Cases para pedaleiras possuem espuma no interior, cantos reforçados e travas que protegem o conjunto durante o transporte. Um case pode ser utilizado para guardar vários pedais ao mesmo tempo, utilizando-se velcro ou outras técnicas para fixação do conjunto. Alguns cases acompanham alças e/ou rodinhas para facilitar o transporte. Funcionamento O sinal elétrico gerado pela ressonância das cordas é captado pelos captadores e são conduzidos até os pedais através de um cabo. O sinal, então passa por um circuito elétrico que, por métodos digitais ou analógicos, altera o som do instrumento de acordo com as necessidades do músico. Após passar pelo pedal o sinal é enviado por outro cabo até o amplificador. Tipos de Pedais Existem vários tipos de pedais, como os de ?Delay?, que atrasam parte do som que acaba se ser tocado, e também os famosos pedais ?Distortion?, que distorcem as ondas sonoras muito usado no Rock em geral. Podemos de uma maneira geral classificar os pedais em uma das seguintes categorias de efeitos: Efeitos de Ganho (Overdrive, Distorção, Fuzz e Boost) Pedais de Ganho ou Pedais de distorção aumentam o volume (através de clipagem de diodos) até ele chegar a distorcer e gerar o som conhecido em músicas de Rock. Fuzzbox ou fuzz box, O primeiro exemplo fuzz box gravado é creditado aos Ventures em 2000 Pound Bee?, em 1962. Outro exemplos são música Elysium, do Portishead e Jacky Cane do Hooverphonic. Efeitos de Modulação (Chorus, Flanger, Phaser, Vibrato/Trêmulo etc.) Pedais de ?Efeitos de Modulação? como o chorus, criam um outro sinal através do som limpo dando uma leve desafinada gerando o efeito de chorus. Exemplo na canção And the craddle will rock de Van Halen. Efeitos de Ambiência (Delay e Reverb) Efeitos de Ambiência são obtidos, por exemplo, com os Pedais de Delays e Reverbs. São os efeitos mais caros do mercado. Estão disponíveis nas versões digital e analógico com variados recursos. Os aspectos sonicamente reconhecíveis de um ambiente na reprodução podem são resumidos como ?ambiência? e correspondem principalmente à reverberação e eco presentes. Efeitos de Tonalidade e de Pitch (Wah-Wah, ?Equalizers, Filters, Simulators; hamornizer, sustainer?) Quanto aos Efeitos de Tonalidade e de pitch, a esse grupo pertencem todos efeitos que atuam alterando a equalização (grave, médio, agudo) do som. São pertencentes desse grupo então Acoustic Simulator, Auto wah, Wah-Wah, Envelop Filters, Equalizers, Filters, Pickup Simulator e qualquer outro que altere o timbre do som original utilizando apenas a alteração na equalização. Efeitos Dinâmicos (Compressor, Limiter, Sustainer, etc.) Já os Efeitos Dinâmicos: esse grupo é composto dos efeitos que controlam a amplitude (volume) do sinal. Nesse grupo estão inclusos os efeitos Compressor, Limiter e outros efeitos menos usuais como Slow Gear. Como se trata de dinâmica, o Pedal de Volume poderia se encaixar nesse grupo, mas como será explicada a comparação com o pedal de Expressão, este será encaixado em outros. Características do produto ? Pedaleira mais vendida desde que foi criada nos anos 2000. ? Conhecida por seus efeitos limpos entre efeitos com chorus, delay, reverb, flanger, compressor entre outros, o zoom 505 ainda é um simulador de violão incrível, que transforma sua guitarra em um som de violão. ? Além de efeitos de distorção, seu forte sempre foram os efeitos limpos e seu excelente afinador.
R$ 499
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Manaus (Amazonas)
FAZEMOS ENTREGA A DOMICÍLIO 9933... ver número Microfone Sem Fio Profissional Lelong Le 996w Descrição do produto: Frequência uniforme do padrão pick-up. Mantém a qualidade do sinal quando em movimento durante o show. Quando você está perto ou longe da rede, um efeito mínimo proximidade proporciona um limpo desempenho de som. Padrão pick-up, promove uma boa insolação de sinal, permitindo-se obter altos níveis de som. Construção de metal e Plastico Abs no acabamento e partes internas e o sistema interno minimizam os chiados. -Características: Marca: Lelong Modelo: Le-996w -Especificações: Alcanço da Frequência: Fm Resposta de Frequência: 100 Hz a 15 KHz Alcance: 30 Metros Sensibilidade de Recepção: -74 dB 3dB Impedância: 600 OHm +-30% Microfone usa 01 pilha Aa (não inclusa) e o receptor usa 01 pilha Aa (não inclusa) Conteúdo da Embalagem: 01 Microfone 01 Antena 01 cabo do microfone comprimento 2,50 metros 01 receptor de sinal do microfone 01 manual em inglês 01 caixa estojo para guardar o microfone
R$ 89
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Umuarama (Paraná)
Produto em excelente estado! Praticamente novo!! O Decimator G String é um pedal de redução de ruído que oferece desempenho como o renomado ISP Decimator ProRackG. O Decimator G String fornece um canal de redução de som totalmente independente que pode ser inserido em um loop de efeitos em série ou após uma seção de pré-amplificador com a vantagem de ter os detectores de nível Decimator rastrear o sinal da guitarra diretamente. Com o pedal G String, você pode definir o limite e não importa qual o nível de ruído que o Decimator rastreará perfeitamente sem quaisquer efeitos colaterais. E o incrível é que você pode mudar de alto ganho para o seu canal limpo e nunca precisa mudar o Decimator G String, pois o limite está sendo definido demais. É simplesmente transparente. O pedal de redução de ruído tem uma entrada para conectar uma guitarra diretamente e um sinal de saída em buffer para alimentar a frente de um equipamento de guitarra diretamente enquanto fornece um canal de áudio separado do Decimator que pode ser inserido na cadeia de sinal de qualquer equipamento de guitarra. Você pode inserir qualquer outro pedal entre a saída do Decimator G String e a entrada do seu amplificador de guitarra. Isso permite que o pedal Decimator G String remova qualquer nível de ruído que você possa ter mesmo com pedais de overdrive na parte frontal do amplificador.
R$ 1.000
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Paracuru (Ceará)
Microfone Sem Fio Profissional Lelong Le 996w Frequência uniforme do padrão pick-up. Mantém a qualidade do sinal quando em movimento durante o show. Quando você está perto ou longe da rede, um efeito mínimo proximidade proporciona um limpo desempenho de som. Padrão pick-up, promove uma boa insolação de sinal, permitindo-se obter altos níveis de som. Construção de metal e Plastico Abs no acabamento e partes internas e o sistema interno minimizam os chiados. Marca: Lelong Modelo: Le-996w -Especificações: Alcanço da Frequência: Fm Resposta de Frequência: 100 Hz a 15 KHz Alcance: 30 Metros Sensibilidade de Recepção: -74 dB 3dB Impedância: 600 OHm +-30% Microfone usa 01 pilha Aa (não inclusa) e o receptor usa 01 pilha Aa (não inclusa) Conteúdo da Embalagem: 01 Microfone 01 Antena 01 cabo do microfone comprimento 2,50 metros 01 receptor de sinal do microfone 01 manual em inglês 01 caixa estojo para guardar o microfone Enviamos para todo o Brasil faça seu pedido: (85) 9 8591-5517
R$ 160
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Aracaju (Sergipe)
Som com qualidade de estúdio que você pode levar para qualquer lugar Nada é mais importante em uma interface de áudio do que a qualidade do som. E você não precisa sacrificar a qualidade do som para ter uma interface portátil e de preço acessível. A Rubix oferece um som claro e detalhado, com pré-amps de baixo ruído para microfones, e com suporte a resolução de áudio de até 24 bits / 192 kHz. Ela é compacta e construída em metal durável, e seu design proporciona um nível de ruído muito baixo. São tantos os lugares aonde você pode levar a Rubix 22 que você agradecerá a extrema blindagem e o recurso de supressão de aterramento (ground lift), que garantem um áudio limpo em qualquer lugar. 2 pré-amps de alta qualidade para microfones Os dois pré-amplificadores para microfones da Rubix 22 foram projetados para proporcionar baixo ruído e alta definição. Eles oferecem um som limpo e transparente com bastante dinâmica para capturar todo o impacto e detalhe do que você estiver gravando. E os conectores combo permitem que você conecte facilmente uma grande variedade de aparelhos sem precisar de adaptadores ou cabos especiais. Grandes indicadores de nível Estúdios e palcos geralmente são locais com pouca iluminação, e isto pode ser crítico na hora de ajustar os níveis adequados. Você precisa focar sua atenção na execução do trabalho, e não em indicadores de nível pequenos e difíceis de ver. O design da Rubix 22 inclui indicadores de fácil visibilidade. Eles mostram com clareza quando um canal tem entrada de sinal, ou quando está ocorrendo saturação, mesmo que você esteja longe da interface.
R$ 1.100
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