Indicadores rh
Lista mais vendidos indicadores rh
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho! GERENTE DE RH – Joaçaba/SC O que é preciso? - Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área correlata (pós-graduação desejável); - Conhecimento em informática e pacote Office; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Joaçaba/SC. O que vai fazer? - Experiência com plano estratégico de RH, controle de folha de pagamento; - Gestão de equipe, desenvolvimento de melhorias de processos, controle de indicadores; - Plano de desenvolvimento individual, suporte para os líderes em todos os temas de RH, acompanhar os líderes nas decisões estratégicas; - Contribuir na interação da matriz com as filiais, suporte no crescimento constante da empresa; - Gerir programas de desenvolvimento, realizar processos de recrutamento e seleção, gerenciar programas de T&D, Orientação a resultados. O que será um diferencial? - Sólida experiência com processos e programas de Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Comunicação Interna, Administração de Pessoal e Remuneração; - Ser hands on, muita demanda; - Habilidade de comunicação; - Relacionamento Interpessoal; - Resiliência. Ficou interessado? Envie seu currículo para vagasjba@scherer-sa.com.br
Ver produto
Sarzedo (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Analista de RH Generalista Sênior em Sarzedo para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sexta de 07:00 às 16:00. Atuar com R&S de vagas operacionais industriais (em grande escola) e também vagas estratégicas. Desenvolver projetos de engajamento, pertencimento e clima organizacional. Fazer parte de um RH que ouve, receber, acolher, desenvolver, da feedbacks e evoluir em busca de resultados. Realizar programas e projetos de gestão de pessoas como avaliação de desempenho, pesquisa de clima, cargos e salários. Desenvolvimento de liderança. Controle e acompanhamento de indicadores, realizar programas de acompanhamento de pessoas. Fazer controle e acompanhamento de dados conforme demandas. Atender demandas do gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902490183
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Instituição de Ensino Superior admite Estagiário na área de RH em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 14h ás 20h Auxiliar no processo de recrutamento, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas, contato com candidatos, verificação de referências e organização de materiais relacionados. Auxiliar nos processos de treinamento e desenvolvimento, incluindo a preparação de materiais de boas-vindas, orientações sobre políticas e procedimentos, e auxílio na organização de treinamentos. Auxiliar na manutenção e organização de arquivos funcionais, como contratos de trabalho, frenquências, formulários de benefícios, registros de férias e licenças, garantindo a conformidade com as regulamentações trabalhistas. Responder a perguntas básicas dos funcionários sobre benefícios, políticas internas, férias e outras questões relacionadas ao trabalho. Encaminhar questões mais complexas para a supervisão imediata. Coletar e compilar dados para relatórios de RH, como informações sobre recrutamento, treinamentos, absenteísmo, rotatividade de funcionários e outros indicadores relevantes. Contribuir em projetos especiais relacionados à gestão de recursos humanos, como iniciativas de engajamento dos funcionários, programas de bem-estar ou revisões de políticas. Dentre outras atividades Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902494744
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Empresa de entrega admite Assistente de RH em Betim (Distrito Industrial Paulo Camilo Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recrutar e selecionar candidatos para vagas na empresa. Realizar o processo de admissão e integração dos colaboradores, apresentando-o as normas, politicas, instalações, colegas e equipe de trabalho. Coletar e divulgar os indicadores do setor para uma melhor análise e gestão de pessoas. Promover e acompanhar eventos para desenvolver a rede de relacionamento interpessoais e fortalecer a imagem da empresa, por meio de atividades de integração e valorização dos colaboradores. Atuar em todas as rotinas de RH que compõe a área de Gestão de Pessoas. Realizar entrevistas de desligamentos. Monitorar o término dos períodos de experiência dos colaboradores, entre outras responsabilidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502830
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Graduação completa em Administração, Psicologia ou área afins; Experiência na área de dinâmica organizacional: Recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, suporte a gestão, indicadores de RH e acompanhamento de terceiros. Oferecemos: Plano de Saúde,Refeitório na empresa, vale alimentação e salário compatível com a função. Ficou interessado? Cadastre-se no site: https://www.medabil.com.br/visualizar-vaga-91
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auto Viação Chapecó seleciona: Coordenador Recursos Humanos - Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa que cuidará diretamente dos indicadores de RH, planejamento, treinamentos, programas de desenvolvimento, gestão de conflitos, cargos e salários, endomarketing. Formação: Gestão de Pessoas, Administração, Recursos Humanos. Pós-graduação completa ou cursando será um diferencial. Benefícios: Salário compatível com a função Cargos e Salário Vale Alimentação Vale Transportes Convênio Medico UNIMED Convênio Odontológico Interessados encaminhar currículo para selecao@autoviacao.com
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa na área contábil admite Assistente de RH em Porto Alegre (Praia de Belas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 ás 17:48 Endomarketing da empresa. Controlar estoque e montagem de kit de integração. Ministrar integração de novos colaboradores. Acompanhar e cuidar todo processo de desligamento. Controlar e aplicar feedbacks. Criação de indicadores da área. Controlar e divulgar pesquisas internas. Administrar treinamentos internos com as áreas. Controlar movimentações internas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Bolsa de Estudos / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491046
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Empresa de transporte rodoviário admite Analista de RH em Guarulhos (Prx. Shopping Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Gestão de ponto de motoristas (manual e eletrônico). Análise de jornada, tempo de espera e pernoites. Gestão de benefícios dos motoristas e atendimentos gerais. Responsável pelos indicadores, análises de horas extras, absenteísmo e excesso de jornada. Controles Diários de horas efetivamente realizadas. Controle de férias e rotinas pertinentes ao setor (Distribuição). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495333
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Padaria admite Estagiário na área de RH em Belo Horizonte (Funcionários) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 15h Auxiliar em todas as demandas do setor, apoio nas rotinas de recrutamento e seleção, como: triagem de currículos, entrevistas, divulgação de vagas, feedback para os candidatos, procedimentos para admissão. Acompanhar processo de contratação, alimentar planilha de indicadores e demais rotinas do setor. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902501113
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Recrutamento e Seleção; Admissão e demissão; Compra e controle de EPI; Controle do cartão ponto e férias; Lançamento de informações para folha de pagamento; Integração e treinamento; Indicadores; Demais rotinas pertinentes ao setor. Requisitos: Experiência na função; Graduação concluída em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Contato: selecao3@mdrh.com.br
Ver produto
Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Supervisor de Operação de Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar equipes na operação de usina de beneficiamento de minérios, com foco nos circuitos de britagem e classificação, espessamento e processos de recirculação de água. Realizar gestão de indicadores de segurança, RH, meio ambiente, qualidade e produção da usina, conforme as particularidades de cada disciplina. Garantir o cumprimento dos procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente, saúde ocupacional, operacional, processo e qualidade. Supervisionar atividades de controle operacional, com foco em operação das etapas de beneficiamento de minério a seco e via úmida, tais como: britagem, classificação, espessamento, filtragem de rejeitos e recirculação de agua. Garantir execução da operação a fim de cumprir planejamento da produção de curto e médio prazo da usina de beneficiamento de minério. Avaliar indicadores de produção e priorizar demandas durante a execução de suas atividades. Controlar a qualidade física e química dos produtos gerados respeitando as especificações do produto, propondo soluções e alterações nas configurações dos processos para atender aos indicadores da empresa. Assegurar condições adequadas de trabalho para os empregados da área, mitigando riscos de acidentes pessoais e materiais dentro das plantas. Garantir a operação adequada do circuito, eliminando os riscos de contaminações ao meio ambiente, de acordo com as normas e procedimentos. Definir estratégia operacional de produção, fazendo interface com demandas de manutenção, tendo como premissa atendimento ao orçamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496366
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por supervisionar as operações de apoio da empresa, gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa; Definir e gerenciar estratégias; Acompanhar resultados, metas, indicadores, planejamento estratégico entre outros. Conhecimentos em processos de qualidade como ISO 9001, conhecimento em Rh. De preferência que tenha experiência no ramo da construção civil Requisito: Formado(a)em Administração ou Contábeis. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feria Interessados encaminhar currículo para rh@protema.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Valinhos para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h48 Gestão dos Subsistemas de RH, indicadores, métricas da área. Fará implantação e manutenção de políticas e programas de RH, que tenham como foco experiência em atração e retenção de talentos. Implementação de estratégias de disseminação e fortalecimento de uma cultura organizacional alinhado ao negócio, mantendo valores da empresa e engajamento dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902499395
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Supermercado admite Assistente Administrativo em Belém (Coqueiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de experiência interna e externa. Acompanhamento de Indicadores de RH. Aplicar medida disciplinar. Encaminhar candidatos e colaboradores para exame médico. Providenciar anúncios de vagas. Realizar atendimento de colaboradores. Realizar integração de novos colaboradores. Recrutamento e seleção interna e externa. Rotinas administrativas de RH. Treinamento e desenvolvimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509063
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga para Encarregado da Central de Monitoramento em nosso time de Chapecó. Principais atividades: -Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -Realizar treinamentos práticos com a equipe; -Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Requisitos: -Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) -Técnicas de atendimento ao Cliente; -Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; -Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; -Conhecimento básico em legislação trabalhista. -Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins. - Experiência na área de monitoramento e ou segurança. Desejável Pós-graduação em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. Envie seu currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com o assunto Encarregado da Central de Monitoramento. #NãoDeixeOMedoTeParar Patrimonial Segurança Inteligente (49) 3321-2222
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma artefatos contrata: Gestor de Frota Requisitos: - Ensino Superior em Logística ou em área correlata; - Vivência de 1 ano na área de logística, transporte e/ou gestão de frota; - Capacidade de organização, proatividade e raciocínio rápido. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, máquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; - Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Conforme experiência Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para e-mail: rh@rotesma.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ROTESMA ARTEFATOS DE CIMENTO CONTRATA: GESTOR DE FROTA Requisitos: - Ensino superior em logística ou em área correlata; - Ampla experiência na área de logística, manutenção de frotas, transporte. - Pacote Office avançado. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, maquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Negociável, conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Criar e gerenciar campanhas de marketing digital no Facebook Ads e Google Ads; - Planejar conteúdo para campanhas de Facebook e Instagram; - Postar e gerenciar posts no Instagram e Facebook através da plataforma Mlabs; - Realizar testes A/B e de performance buscando melhorar indicadores; - Analisar taxas de conversão e desempenho; - Elaborar e apresentar relatórios. Requisitos necessários: • Vivência em Marketing Digital; • Conhecimentos e experiência no Gerenciador de Anúncios do Facebook, Google Ads e Google Analitycs; • Conhecimentos em SEO; • Experiência em criação de anúncios para redes sociais. Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e/ou áreas afins; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Convênio com ACM; Auxílio Educação; Convênio com universidades; Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Experiência comprovada em qualidade, no mínimo 2 anos. • Vivência em confecção. • Superior Completo ou Cursando Administração, Engenharia de Produção, ou Tecnologia da Gestão da Qualidade. • Conhecimento na área de qualidade voltada à documentação e treinamentos, auditoria ISO 9001:2008. • Realizar levantamento de informações, para definição e revisão de processos. Manter controles dos registros da qualidade. Monitorar atualização de documentos, planos de ação e indicadores. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Participar do Desenvolvimento de material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Participar do desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos. Elaborar fluxogramas operacionais dos processos. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade. Realizar inspeções de garantia de qualidade. Interessados que encaixam nos requisitos mencionados, favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar definições referente as estratégias de vendas; Analisar indicadores de performance; Elaboração e execução de treinamentos para a equipe; Analisar a viabilidade e resultados de campanhas de marketing; Gerir equipes; Requisitos necessários: Experiência prévia na área de vendas; Disponibilidade para viagens; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
•Contratação para Meio Turno (CLT) e contratação em regime PJ. • Experiência comprovada em qualidade, no mínimo 2 anos. • Vivência em confecção. • Superior Completo ou Cursando Engenharia de Produção, ou Tecnologia da Gestão da Qualidade. • Conhecimento na área de qualidade voltada à documentação e treinamentos, auditoria ISO 9001:2008. • Realizar levantamento de informações, para definição e revisão de processos. Manter controles dos registros da qualidade. Monitorar atualização de documentos, planos de ação e indicadores. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Participar do Desenvolvimento de material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Participar do desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos. Elaborar fluxogramas operacionais dos processos. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade. Realizar inspeções de garantia de qualidade. Interessados que encaixam nos requisitos mencionados, favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Viacel Telecom Contrata Analista de Suporte e TI Função: Suporte Técnico Tarefas que irá desempenhar: • Suporte remoto e atendimento ao cliente e fornecedores; • Análise de indicadores. Requisitos indispensáveis para preenchimento da vaga (se possuir): • Superior completo na área de técnologia. Sistemas da Informação, Ciências da computação, Redes, ou áreas afins. Diferencial: • Conhecimento em Voip, Asterisk, Linux, Redes, Infraestrutura; • Habilidade em atendimento (cliente e fornecedor); Horário de trabalho: 08:12 as 12:00 – 13:00 as 18:00 de Segunda a sexta Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Analista de Suporte Técnico e TI
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos; • Realizar o arquivamento e impressões de documentos da área; • Realizar a elaboração dos contratos e adendos contratuais da área comercial; • Realizar o controle de contratos e aditivos contratuais; • Auxiliar na organização de eventos internos; • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para os responsáveis de cada área; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Realizar os lançamentos e manutenção dos indicadores e metas da área comercial; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Rotina de recebimento, guarda, separação e expedição de mercadorias. SALÁRIO + BENEFÍCIOS (VALE ALIMENTAÇÃO, PLANOD DE SAÚDE, PREMIAÇÃO POR INDICADORES MENSAL E ANUAL, PLANO DE CARREIRA). Contato: rh@distrioeste.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATENDIMENTO E NEGOCIAÇÃO COM O CLIENTE, TRATATIVA COM VENDEDORES, CLIENTES E TRANSPORTADORAS, REALIZAR AGENDAMENTO DE RECEBIMENTO E COLETA DE MERCADORIA, REALIZAR BALANÇO. SALÁRIO + BENEFICIOS (VALE ALIMENTAÇÃO, PLANO DE SAÚDE UNIMED, PREMIAÇÃO POR INDICADORES MENSAL E ANUAL, PLANO DE CARREIRA). Contato: rh@distrioeste.com.br
Ver produto
-
Próximo →