Informatica administrativa
Lista mais vendidos informatica administrativa
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ministrar aulas de Informática Administrativa para turmas de 30 alunos Salário inicial em torno de 1300,00 a 1800,00 + VT + Premiação por Frequência de Alunos Currículo para 21999923757
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Salvador (Bahía)
-Atendo todos os públicos crianças jovens adultos idosos - Ensino-lhe em seu domicilio ou empresa, a operar computador, notebook e celular com Zap - Em virtude, tenho vasta experiência como lidar contigo e qualquer outra pessoa que me contratar - Além de informática administrativa, como também, lhe ensino a baixar e gravar no seu pendrive, suas musicas prediletas entre outros - Atenderei suas necessidades! -Valores a parir de 60 Reais Whatsapp 071 9 8669 1612
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São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica de informática admite Estagiário na área Administrativa em São Paulo (Centro) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 10h as 17h Irá desenvolver toda a rotina administrativa e comercial de uma empresa. Será introduzido ao conhecimento do uso de ferramentas de controle de administrativo, fluxos de processos, gerenciamento de tarefas e automatização de atividades. Será introduzida ao uso de ferramentas como CRM e ERP e receberá treinamento para seu uso. Atuar em loja de informática, atendimento e vendas por telefone / whatsapp e balcão da loja, de peças e serviços em computadores portáteis e instalação de peças em laptops quando necessário. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902491759
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Aracaju (Sergipe)
Precisa urgente Aux Administrativa/escritório com curso de informática, pago salário, vale transporte, alimentação, preferência morar próximo a avenidas Coelho e Campos, a função é pra mulher, trazer currículo, Parceria veículos Av Coelho e Campos 1026 esquina com a rua Japaratuba, Aracaju, não ligar ou mandar ZAP, venha conversar comigo pessoalmente.
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Curitiba (Paraná)
Profissional atuará como recepcionista administrativa em salão de beleza de alto padrão na região do Batel. Buscamos alguém COM EXPERIÊNCIA de no mínimo 2 anos na área. Principais atividades: atendimento telefônico, atendimento ao cliente, atividades administrativas no geral (emissão de notas, fechamento de mês, pagamentos), fechamento de caixa etc Pré requisitos: - Facilidade para trabalhar com sistemas e conhecimento em informática (Excel, Word etc) - Ter entre 22 e 40 anos - Ser simpática, ter boa comunicação, boa apresentação - Ser ágil, responsável e organizada * ENTRE EM CONTATO SOMENTE SE SE ENCAIXAR NOS REQUISITOS* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h - Salário + VT + Cesta Básica Contato: (41) 99113-2929 - Noemi
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Chapecó (Santa Catarina)
MODESC IND E COMERCIO DE MOVEIS LTDA Endereço: Distrito Industrial Flávio Baldissera – Saída RS AUXILIAR DE ENGENHARIA Atribuições e atuação: Conhecimento em informática, proatividade, experiência na área administrativa pode ser diferencial, conhecimento no sistema focco é diferencial. Desejável ensino médio completo ou superior cursando. Descrição de atividades: Estruturação e roteirização de produtos diretamente no sistema focco. Horário das 07:30 as 17:30 (segundas às sextas) Benefícios: -Alimentação na empresa; -Seguro de vida; -Convênio farmácia; -Salário 2.000,00; -Bônus assiduidade; -Vale transporte gratuito ou Vale combustível; CURRICULOS: rh@modd.ind.br; rh02@modd.ind.br FONE: 3328-8173 WhatsApp 49 9 8427-2335
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa contrata mulher com experiência em rotina de escritório, bom conhecimento em informática, planilhas, e vontade de aprender a trabalhar em licitações, somente interessadas enviar curriculo para e-mail kovac.brasil@gmail.com A/C de Márcio. Obrigado!
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Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Auxilia na parte administrativa Lançamento de Notas Encaminhar documentos mensais para contabilidade Baixas de contas a pagar e a receber Conhecimento de Arquivos xlms e lançamento de notas Salário a combinar currículos para katia@crescer.inf.br
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Rio Branco-AC (Acre)
Renovação de habilitação recursos de multas de trânsito DETRAN.. PRE e PRF Recorremos todas as multas que estiverem dentro dos prazos legais ESCRITÓRIO LEGALIZADO PELA FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL!!! nao se engane com esses escritórios irregulares de recusos. pois na hora de presta contas dos trabalhos irregulares. VC QUE PAGA, VC É O MAIOR PREJUDICADO!!! Então entre em contato com nossa assessoria & consultoria recorrer. tire suas duvidas grátis! sobre multas ss Fazemos o melhor preço na áreaaaas administrativa Whatsapp - 99220-4469 aqui e especialista em álcool zero. principalmente sob a suspensão do álcool zero de 1 ano de carteira presaaaa
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Curitiba (Paraná)
Com experiência em contas a pagar e receber, responder e-mail sobre coffee break, atendimento por telefone de encomendas de doces e salgados auxiliar o gerente na administração da confeitaria. Pessoas comunicativa, capacidade de liderança de 19 colaboradores. Emissão de notas fiscais, bom conhecimento em informática. Horario de trabalho de segunda a sábado das 8 às 16.30. Vale transporte, V A, plano de saúde e odontológico opcional após 3 meses salário inicial 2.100, 00. Currículo para Suely 99951-0412. Confeitaria Neuchatel av vicente Machado 643.
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Curitiba (Paraná)
Vaga em transportadora logística no bairro Rebouças Empresa exige: - Domínio em informática; - Ensino médio completo; - Experiencia de atendimento ao publico e telefone; - Habilidades comerciais como fator decisivo no processo. Empresa oferece: - Salário inicial R$ 1.600,00 + VT + VR
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Temos uma oportunidade para Assistente, Secretária, Recepcionista (uma função mista) para trabalhar no administrativo da Imobiliária. Ter conhecimento informática. Boa comunicação. Boa redação. Ter experiência. Morar próximo. Pró - Ativa. A loja possui excelente estrutura em frente ao Zaffari Ipanema. Ótimo ambiente de trabalho. Favor enviar CV para whatsapp. 51. 999997452. Favor não ligar e a vaga está disponível enquanto o anúncio estiver ativo. Esclarecimento de salário, horário, etc.. após o recebimento do CV. Obrigado
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsável pelo atendimento em geral (telefone, e-mail, WhatsApp_ Controle da agenda da gerência Cotações e compra de materiais de escritório Entre outras. Requisitos: Ensino Médio Completo Informática básica; Experiência com atendimento ao público e áreas administrativas será um diferencial. Perfil: Simpatia e cordialidade Organização e responsábilidade Flexibilidade Horário comercial; Salário a negociar; Interessados deverão enviar o currículo para: feldkircher.recrutamento@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Grande oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho. Preciso de 15 pessoas interessadas realmente em fazer Cursos Gratuitos na àrea da Informática Administrativa:? *Administração* *Fotografia digital* *Fotoshop* *Rh* *Empreendedorismo* *Excell empresarial* ?Poucas vagas!!!!! ?Somente pessoas interessadas!!!! *Não respondo chat* Chamar diretamente no whats: 21 97706-2128 Corre que o tempo tá acabando?
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
- Empresa do ramo contábil dispõe de vaga para: - Auxiliar Administrativo. O candidato ideal precisa ter interesse, além de ser comunicativo organizado e proativo. Responsabilidades: Auxiliar nas rotinas do escritório; Emissão de negativas de empresas; Controle e orientações referentes a certificados digitais; Atendimento presencial e telefônico; Recepção de documentos; Envio de documentos solicitados; Controlar e manter planilhas de controle atualizadas; - Qualificações: Ensino Técnico ou Superior em andamento em Ciências Contábeis ou afins; - Informática básica. - Desejável experiencia na área administrativa; - Caso seu perfil se enquadre com o desejado acima, enviar seu currículo para: saranabinello@outlook.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: Auxiliar nas cotações dos preços, orçamentos, pesquisas de produtos e preços através de telefone, internet e e-mail; Emitir as ordens de compra repassando-as para aprovação; Acompanhar pedidos com os fornecedores; Checar a entrega de produtos; acompanhar a nova entrega. Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Demonstrar capacidade de negociação: - Demonstrar facilidade de comunicação - Demonstrar capacidade de empatia - Demonstrar iniciativa; - Trabalho em equipe; Experiência Desejada: - Experiência na área administrativa e com compras: - Superior Completo (ou em andamento): - Período de experiência na área 2 anos: - Noções de informática básica; Benefícios: Plano de Saúde - Unimed; Convênio odontológico; Convênio com Farmácia; Cartão Utilcard; Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Enviar CV para: recrutamento@montemil.com.br Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Belém-AL (Alagoas)
PROCESSO DE SELEÇÃO P/ WhatsApp: (91) 98400-3949 Pessoa q saiba desenvolver várias funções na área administrativa (controles planilhas e etc.), atendimento de Assistência Técnica, limpeza de produtos e comercial (vendas). Conhecimento em em informática. TESTE com remuneração de R$ 1.000,00 mensal (3 meses) mais alimentação e transporte., depois do teste reajuste a combinar compatível com a função
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Chapecó (Santa Catarina)
ABP Gestão Contábil e Empresarial contrata: - Secretária -Experiência de pelo menos 1 ano em área administrativa - Informática básica: Noções de Windows, Word e Excel Desejável graduação em andamento na área Administração ou Contabilidade Carga horária: 44h semanais (segunda à sexta, das 7h42 às 12h e das 13h00 às 17h30) Remuneração: R$ 1.400,00 Enviar currículo com foto para: atendimento@patriciacanal.com.br
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São Paulo (São Paulo)
andre.balaodasilva10@gmail.com O Profissional irá realizar atendimento telefônico, controle de acessos, elaboração de relatórios e planilhas, da área administrativa e outras atividades pertinentes a função; Necessário possuir disponibilidade de horários; Necessário possuir Ensino Médio Completo; Necessário conhecimentos com informática; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 07h00 as 17h00. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.500,00 por mês Benefícios: Assistência odontológica Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: 6 a 12 meses (Obrigatório) Windows/Pacote Office: Nível intermediário (Obrigatório) Atividades administrativas: Realizar agendamentos. Estabelecer prioridades administrativas. Prestar suporte na comunicação com clientes e fornecedores. Realizar atendimento telefônico. Realizar atendimento e recepção de clientes. Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Interessados favor entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Nome: Cristiane Pereira Xavier Estado Civil: casada Data de Nasci: 04/10/1986 End. Rua Baronesa de Uruguaiana 95 casa 3 CEP. 20710-310 Bairro: Lins de Vasconcelos Telefone:9769-11048/2218-2028 ESCOLARIDADE 2º Grau completo CURSOS Informática Básica (Windows, Word, Excel e Power Point) Formação Geral Serviço de Logística (Colégio Estadual Nação Mangueirense) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Mercado Sendas Cargo: op caixa Período 4 meses Mercado Supermarkt Cargo: op de caixa Período 4 meses Loterias Primus Ipanema Cargo: caixa Período 11 meses BR fire Campânia contra incêndio Cargo: Vendedora Periodo 10 meses Logix Soluções empreendimentos e tecnologia. Cargo: Auxiliar administrativa Periodo 6 meses Padaria ouro e trigo Cargo Balconista Período 7 meses Super Fire Cargo Vendedora Período 1ano e 2 meses
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Araruama (Rio de Janeiro)
Procuro Estágio na área administrativa, na cidade de Araruama. Podendo ser um estágio NÃO REMUNERADO, pois tenho como objetivo apenas adquirir mais conhecimento. Cursando a faculdade de administração. Cursos complementares; assistente administrativo, assistente de recursos humanos, informática básica entre outros...
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A Ivepeças Comércio de Peças abre vaga de emprego para auxiliar administrativo. Principais atividades: fazer ordem de serviço, emissão e entrada de notas fiscais, cotação e compra de peças, agendamentos de serviços com clientes, atendimento fornecedores e prestadores de serviços, realizar atendimento via telefone e WhatsApp. Requisitos: Experiência com venda e compra de peças; experiência na área administrativa estoque e em atendimento ao público; conhecimento em informática. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior. HORÁRIO Segunda-feira à Sexta-feira: 08:00hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Av. Leopoldo Sander, 1199 E Cristo Rei, ou encaminhar o mesmo via WhatsApp pelo fone 049 3328-0641.
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Salvador (Bahía)
Atividades: Organizar arquivos e registrar as cópias dos resultados, preparando os dados para fins estatísticos. Atender e cadastrar pacientes. Efetuar registros das coletas realizadas em pacientes. Auxiliar na realização de várias tarefas de laboratório. Utilizar recursos de informática. Medição de temperatura. Despacho e conferência de documentos. Fazer contato com pacientes. Formação desejada: Técnico em Laboratório, Enfermagem ou similares. Experiência desejada: Com a área administrativa em empresas do ramo de saúde, incluindo relacionamento com o paciente. Horário: De segunda a sábado a partir de 07:30h. Remuneração: 1.700,00 + insalubridade + VA + VT + Plano de saúde. Enviar currículos para rhfsalvador@outlook.com.br com o assunto: Auxiliar Técnico de Laboratório OBS: NÃO RESPONDEMOS NO CHAT, ENVIE O CURRÍCULO.
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Brasilia (Distrito Federal)
Vaga de auxiliar administrativo Horário das 9:00 as 17:00 Salário comercial Conhecimentos desejável Em informática Em rotina administrativa Organização Relatórios De preferência que more em samambaia Mandar currículo para o ZAP 983276335
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Vila Velha (Espírito Santo)
Requisitos: Ensino superior Completo ou em Andamento em Administração ou áreas a fins; Informática intermediária; Desejável experiência na área financeira e administrativa.
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Manaus (Amazonas)
vendedora para trabalhar em loja em shopping.somente com experiencia. telemarketing,somente com experiencia em carteira em telemarketing ativo Auxiliar administrativo; com vasto conhecimento nas rotinas administrativa em empresas de medio porte(com registro em carteira),bom nível de informatica Supervisor Com habilitação de carro ou moto, experiencia na coordenação de equipes,estrategia de vendas,atingimento de metas. Empresa oferece registro em carteira,VT, bonificaçao mediante ao atingimento de metas e desempenho, possibilidade de crescimento rápido Atenção;Interessados mandar curriculum, constando no titulo a vaga que tem pretensão de trabalhar. Curriculum para adm.iluminarium@hotmail.com.br
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