-
loading
Só com imagem

Ingles juridico janeiro


Lista mais vendidos ingles juridico janeiro

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Aulas de Inglês com Professor Nativo. Aulas particulares na Zona Sul, Rio de Janeiro. Em todo Brasil, via Skype. Aula demonstrativa online GRATUITA! Obter fluência e maior conhecimento cultural através de conversação. Ajudar alunos tímidos e inseguros a reconquistarem sua confiança. Oferecer diferentes estilos de Inglês: para negócios, jurídico, política, ciências e literatura. Ensinar um sotaque que é respeitado no mundo inteiro e o valor social intrínseco à isso. Preparo para entrevistas, provas, apresentações, palestras, congressos, viagens e feiras de negócios. Preparo para exames (TOEIC, TOEFL, IELTS, e CAMBRIDGE). 10 anos de experiência com empresas e alunos particulares. Excelentes referências. Receba uma aula GRATUITA on-line para poder saber mais! Deste modo posso explicar o método, os preços e entender mais sobre suas necessidades. Basta responder a este e-mail com os horários que você está disponível. Preços a partir de R$58 por hora. http://www.primetimeenglish.com.br
R$ 58
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O Preparo Dez conta com uma gama de professores altamente qualificados e comprometidos. Atuamos há 1 ano e meio no ramo e já contamos com números expressivos de resultados positivos, recomendações e elogios. Atuamos com as seguintes disciplinas: Regulares: Português, Literatura, Redação, História, Geografia, Ciências, Desenho Geométrico, Matemática, Física , Química e Biologia. Idiomas: Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Alemão. Nossos Serviços: - Reforço Escolar (Fundamental ao Superior) - Aulas particulares individuais ou em grupos - Acompanhamento Psicopedagógico - Aulas regulares de idiomas - Preparatórios para concursos públicos - Preparatórios para CPII, Colégio Militar, CAP, entre outros. - Tradução - Revisão - Versão Entre outros serviços Venha saber mais sobre o funcionamento das aulas. Solicite um orçamento conosco! Telefone: (21) 96467-2769
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Tenha aulas de Inglês online. Esteja você onde estiver. Eu estou no Rio de Janeiro e podemos falar pelo Skype ou Zoom. Vamos trabalhar a pronúncia, criar frases. Invista no futuro! Não inclui Atualmente estou em várias plataformas de ensino de línguas. Você sabia que apenas 5 por cento da população brasileira fala inglês? Pois é... vamos mudar isso. Um grande abraço!
Ver produto
Brasil
Legal English para Estruturação e Gestão de Contratos Internacionais São Paulo, 26 e 27 de Setembro de 2016 Os contratos em Inglês são corriqueiros no mundo dos negócios, seja por força das partes ou do negócio propriamente dito. Sua correta compreensão permite uma negociação mais efetiva e sua eventual adaptação para o Direito Brasileiro. Contudo, o Inglês dos contratos possui nuâncias muito diferentes do Inglês do dia-a-dia que aprendemos nas escolas. Objetivo do Curso: Fornecer aos alunos os conhecimentos necessários para a compreensão, tradução e até a redação de Contratos em Inglês, bem como eventuais adaptações para o Direito Brasileiro. Conteúdo Programático: • Vocabulário Básico de Contratos • Condições de validade de um contrato • Legal Adverbs • Estrutura Básica de um Contrato • Cláusulas Específicas de Contrato: -Isenção/Limitação de Responsabilidade e Confidencialidade • Prática de Tradução e Versão • Problemas com a Redação e Compreensão de Contratos: Sinonímia, Legalese, etc • Contratos Específicos • Prática de Redação Contratual em Inglês Instrutor: Professor de Inglês e Inglês Jurídico. Leciona Inglês há 20 anos e Inglês Jurídico desde 2004, em instituições como o antigo Centro Universitário Ibero Americano (UNIBERO) e no antigo Instituto Educacional Dr. Enéas Couto (IEDEC). Atualmente, coordena e faz parte do quadro de professores do curso de Inglês Jurídico da Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP) e da FGV Direito SP (graduação e pós-graduação). Advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, atuante na área da Propriedade Intelectual, com mais de 14 anos de experiência, tradutor especializado em documentos jurídicos e patentes, Intérprete consecutivo e simultâneo. Informações Úteis: Data: 26 e 27 de Setembro de 2016 Horário: 8h30– Credenciamento Treinamento 1o. dia: das 9h às 18h Treinamento 2o. dia: das 8h30 às 17h30 Local: Mercure Moema - Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: 3530,00 Reais. Condição Especial para inscrições pagas até o dia 12 de setembro de 2016: 3280,00 Reais (três mil, duzentos e oitenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento.
R$ 1.190
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Inglês Para Negócios - Business English Are you comfortable using English in language class, but not at work? This problem is common and often results from not having an English teacher with a high-level business background. Instead of leaning real-life executive English, what you gain typically in school and with private teachers is only basic business English. Why not hire an executive coach with both English training skills and Wall Street business experience? One, who can share with you how executives actually use English. Coaching on Skype, with on-site business English workshops in Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Visit: www.wallstreetenglishcoach.com
R$ 100
Ver produto
Brasil
Inglês Para Negócios - Business English Are you comfortable using English in language class, but not at work? This problem is common and often results from not having an English teacher with a high-level business background. Instead of leaning real-life executive English, what you gain typically in school and with private teachers is only basic business English. Why not hire an executive coach with both English training skills and Wall Street business experience? One, who can share with you how executives actually use English. Skype or on-site workshop training in São Paulo and Rio de Janeiro. Visit: www.wallstreetenglishcoach.com
R$ 100
Ver produto
Brasil
Big Data: Novos Negócios e Vantagens Competitivas para as Empresas 2ª edição Interação entre o Jurídico, TI e Marketing 16 de março de 2017 9h00 Diretrizes jurídicas para o uso de big data no Walmart.com - Conjunto de leis que regem as práticas de big data; - Definição de procedimentos e alinhamos com as áreas de TI e Marketing; - Lições aprendidas para otimizar os resultados com o uso do big data. Thiago Cardoso |Legal Director – General Counsel Walmart.com 10h00 Coffee break 10h30 Regulamentação de big data e do uso de dados coletados. - Atenção especial ao Marco Civil da Internet; - Limites para o uso dos dados; - Recomendações a serem seguidos para evitar ações judiciais a partir desse recurso tecnológico. Luiz Felipe Di Sessa | Associado Souza Cescon Advogados 12h10 Almoço 13h30Eficácia operacional: implementação de processos para garantir bases adequadas para o big data. - Princípios para delinear processos e alinhar objetivos de TI com as áreas de negócios; - Definição parâmetros para o mapeamento de dados; - Critérios para escolha dos softwares para análises e geração de relatórios eficazes. Valdemir Oliveira | Big Data Development Unit Lead - Brazil Dell EMC | Global Services 14h30 Arquitetura Big Data para Gestão de Regras de Negócios e Processamento de Eventos Complexos. Estudo de caso de uma instituição financeira: a Everis construiu arquitetura simples, robusta e de baixo custo para um sistema completo de Processamento de Eventos Complexos (acrônimo em inglês CEP) juntamente com um Sistema de Gerenciamento de Regra de Negócios (acrônimo em inglês BRMS) baseado em ferramentas de Big Data. Leandro Mendes Ferreira | Consultor de Big Data Everis 15h30 Componente humano, interpretação e dinâmica social por trás dos números: análises imprescindíveis de Marketing e de comportamento do consumidor Exposição de cases, em diferentes segmentos, de correlações que estão estatisticamente corretas, mas não dizem nada, assim como outros em que dados simples podem mudar o caminho de uma empresa, se bem interpretados. Bruno Pedra | Coordenador de Análise de Dados Numbr 16h30 Coffee break 16h50 Vantagens e aplicabilidade do big data aliado a pesquisas declarativas. Como operacionalizar, em que situações utilizar essa combinação e resultados obtidos. Jocemary Sasnauskas| Country Manager NETQUEST BRASIL 18h00 Encerramento do seminário Informações Úteis: Data: 16 de Março de 2017 Horário: 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP Investimento: R$2750,00. Inscrições pagas até 02 de Março de 2017 terão o investimento reduzido para R$2550,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/big-data-novos-negocios-e-vantagens-competitivas-para-as-empresas/
R$ 2.750
Ver produto
Brasil
Processo e Termos para Expatriação Conheça Passo a Passo os Trâmites para Expatriação de um Executivo Estrangeiro Experiências e Práticas São Paulo, 29 de Outubro de 2016, Sábado Com as possibilidades crescentes de atuação em outros países por conta da globalização dos negócios, profissionais recebem propostas para atuarem em cargos de gestão e lideraçacomo desafios em suas carreiras. O processo de expatriação cresce cada vez mais, e é uma possibilidade de viver e conhecer outras culturas dentro do mercado de trabalho. Expatriar é a ação de transferir um profissional, sua família e filhos para outra subsidiária da empresa, localizada em outro país e, obviamente, em outra cultura. Antropologicamente falando, podemos dizer que expatriação é um processo complexo de mudança de cultura, que envolverá do executivo expatriado e sua família, a disponibilidade de entrar em contato com novos valores, mitos, tabus, crenças, hábitos e costumes, novas formas de viver, de se expressar, de pensar e de se comportar. Assim o processo de expatriação, não é somente um processo de mudança de país, mas fundamentalmente e vitalmente de mudança de cultura. O objetivo das empresas e parceiros é tornar o processo ágil e eficiente, de acordo com os termos da legislação brasileira, e possibilitar que a expatriação seja uma enriquecedora experiência. Será muito importante contar com um time de profissionais experientes e um corpo jurídico próprio e de pessoas para assessora todo o processo imigratório de estrangeiros para o Brasil, buscando adequar-se às políticas corporativas de cada companhia. Estudaremos: · Como o processo de expatriação se inicia em uma empresa e quais são as razões e vantagens em contratação de um profissional estrangeiro? · Como a empresa deve se preparar para receber o executivo expatriado, seja sozinho ou com sua família? · Como definir as prioridades e a estratégia para um processo ágil e eficiente ? · Quem participa do processo, do início à finalização e quais pontos deverão ser mantidos como follow up até que se finde um contrato deste nível? Nesse seminário exclusivo você vai obter as respostas, práticas, facilidades e saber lidar com os desafios impostos por este tipo de atividade, que hoje faz parte do escopo das grandes empresas mundiais. Conteúdo Programático: · Aspectos legais de expatriação e repatriação; · O RH local, o check list e planejamento de itens prévios a chegada do Executivo. Normalmente é contratada empresa terceira de Relocation; · Contrato de Trabalho do Executivo e Filial; · Auxilio na emissão de diversos documentos para transferência e regularização (Passaporte, vistos, Documentos Oficiais); · A logística de chegada do Executivo, seja sozinho ou com sua família; · A chegada, acomodação temporária, o e suporte ao Executivo e familiares; · O processo de busca de imóvel para a futura residência, visita técnica ao imóvel escolhido, a adaptação do imóvel após a locação, o processo de mudança e acompanhamento do pós-mudança; · Contratação de mão de obra para serviços na residência; · Suporte a família durante a adaptação na nova residência, treinamento intercultural que engloba a introdução aos serviços na redondeza da residência (supermercados, hortifruti, consertos diversos, papelarias, etc...), indicação de médicos, dentistas, babás, escolas, entre outros itens da nova cultura; · A emissão de documentos locais para o Executivo e Familiares (CNH, RNE); · Auxílio na aquisição de automóvel, se for o caso; · Acompanhamento e suporte por Facilities de pagamentos pertinentes a residência, bem como a manutenção e reparo no imóvel; · O processo de repatriação. · Público-alvo: Profissionais de RH, Desenvolvimento Organizacional, Talent Manager, Assistentes Executivas e Facilities. Dinâmica: Os dois palestrantes tratarão de todos os aspectos listados no processo de expatriação e repatriação, inserindo cases de sucesso e testemunhais, se permitido podemos contar com fornecedores de Rellocation e outros tipos de serviço e apoio; Carga horária: 8 horas Instrutoras: Carreira desenvolvida há mais de 22 anos em assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-Presidência e Diretoria. Atuação em empresas como Ferrero do Brasil, Marfrig Global Foods, Holding Matarazzo, Pepsico do Brasil, American Standard, Emerson Inc e em especial, experiência internacional de 4 anos em Angola, onde morou e trabalhou em empresas ligadas diretamente ao Governo e Presidência da República, atendendo a um grande empreendedor e exercendo a função de Secretária Executiva e Diretora Comercial. Graduada em Letras/Inglês – Tradução e Interpretação – PUC/SP. Experiência como professora voluntária no Projeto Formare, trabalhos realizados como professora de línguas estrangeiras em instituições bancárias e escolas de idiomas. Recebeu prêmio entre as 45 melhores secretárias executivas em evento realizado pela Prefeitura de SP. Carreira desenvolvida há mais de 25 anos em assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-presidência e Diretoria. Atuação em empresas como Marfrig Global Foods, Banco Rabobank International, Grupo Odebrecht, Grupo Camargo Correa, Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Dow Química. Graduada em Letras, Português e Inglês pela UNIP, pós-graduada em Marketing pela UNIP e especialização em Eventos pela FGV. Experiência na área de Marketing como Coordenadora atuando na organização de eventos institucionais e de Endomarketing. Atuação na coordenação de eventos em parceria com a FIESP e órgãos governamentais, com a presença de autoridades civis e militares. Destaca-se suporte a evento em homenagem a Rainha Silvia da Suécia, fundadora da ONG Childhood cuja instituição é presidida no Brasil pela Sra. Rosana Camargo de Arruda Botelho. Agrega atuação como Coordenadora de Facilities/Back Office em instituição financeira. Informações Úteis: Data: Sábado, 29 de Outubro de 2016 Horário:1° dia- 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP. Investimento: R$2150,00. Estão inclusos: certificados, estacionamento, almoço e coffee breaks Condição Especial para inscrições pagas até dia 14 de Outubro de 2016: R$1.890,00 Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br
R$ 1.890
Ver produto
Brasil
O YSPANUS/Oficina de Idiomas é uma empresa líder no mercado em cursos de idiomas intensivos e customizados de Espanhol, Francês, Italiano, Russo e Português para Estrangeiros e agora Inglês em projeto diferenciado.Com quase 25 anos de sucesso, o YSPANUS/Oficina de Idiomas oferta aulas em suas unidades Castelo (Rio de Janeiro)e Icaraí(Niterói) ou in company. Com a forte demanda por idiomas em 2014,o YSPANUS criou um curso rápido e objetivo,o Curso Pontual,de 5 meses letivos,com foco na oralidade e na comunicação em ambiente corporativo.Um curso perfeito para aqueles que precisam se habilitar rapidamente para as oportunidades da Copa. Além disto,o YSPANUS formatou imersões de fim de semana para empresas e pretende ampliar o seu mercado de atuação, vendendo as imersões para todo o Estado do Rio de Janeiro. A nossa metodologia multiculturalista, o nosso projeto pedagógico inovador, os nossos critérios de avaliação qualitativa da aprendizagem do aluno e a nossa equipe docente altamente qualificada, e em constante treinamento, garantem aos alunos um domínio proficiente e definitivo destes idiomas em tempo recorde. Em 2013,o YSPANUS/Oficina de Idiomas obteve o PREMIO MASTER DE QUALIDADE,sendo a única empresa de seu ramo de atividades em todo o Estado do Rio de Janeiro a obter este reconhecimento.
R$ 394
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
A MC Aulas Particulares é especializada em acompanhamento e reforço escolares, as aulas são ministradas em nossa unidade ou em domicílio no Rio de Janeiro e Grande Rio, Ensinos Fundamental I e II (todas disciplinas), Ensino Médio – Português, Matemática, Espanhol, Inglês, Química e Física, Ensino Superior- Aulas de Química, Física e Fenômenos de Transporte, agende agora mesmo sua aula. Trabalhamos com aulas avulsas ou pacotes de 4 , 6 ou 8 aulas com descontos progressivos, modelo de apoio escolar adaptável a qualquer idade e metodologia que estimula o pensamento criativo. Faça uma experiência, esse investimento é para sempre!
R$ 30
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
A MC Aulas Particulares é especializada em acompanhamento e reforço escolares, as aulas são ministradas em nossa unidade ou em domicílio no Rio de Janeiro e Grande Rio, Ensinos Fundamental I e II (todas disciplinas), Ensino Médio – Português, Matemática, Espanhol, Inglês, Química e Física, Ensino Superior- Aulas de Química, Física e Fenômenos de Transporte, agende agora mesmo sua aula. Trabalhamos com aulas avulsas ou pacotes de 4 , 6, 8 ou 10 aulas com descontos progressivos, modelo de apoio escolar adaptável a qualquer idade e metodologia que estimula o pensamento criativo. Faça uma experiência, esse investimento é para sempre!
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Diário de um surto quebra tabus no enfrentamento de doença mental, narrado pelo próprio autor, a obra, diário de um surto de Douglas Gonçalves, traz um relato comovente deste executivo no enfrentamento de um surto psicótico, tornando-o espectador de sua própria sorte, modificando para sempre a sua vida. São Paulo, dezembro de 2022- em 2004, o hoteleiro paulistano Douglas Gonçalves então com 34 anos, embarca numa jornada pessoal onde foi surpreendido por um surto psicótico e vivencia essas transformações, jogando luz em suas memórias, desamarrando as tramas do destino, seu passado e traumas, até culminar nos tratamentos da doença, em uma leitura envolvente e dinâmica, sem preconceitos. O depoimento do autor provoca reflexões sobre causas atuais que desencadearam o surto, desmistificando o assunto, uma vez que, segundo estatísticas médicas, uma de cada quatro pessoas apresentará ao longo de suas vidas, problemas de ordem mental, afetando fortemente o lado pessoal, profissional e social de cada indivíduo. Espiritualidade e saúde segundo o autor, esse testemunho tem o objetivo de servir como alerta aos que estejam mais suscetíveis a desenvolvê-los, ajudando seus familiares na sua rápida identificação, e aos médicos, como relato do surto psicótico e abordagem de tratamento centrada no paciente, difusão associativa entre espiritualidade e saúde, referente a relevância da espiritualidade no tratamento de doenças mentais. Ancestralidade e afeto escrito em forma de diário, com estilo simples e direto, às vezes, bem humorada, a obra destaca momentos desafiadores como a experiência dramática que teve em nova york, quando ocorreram os ataques do 11 de setembro de 2001, somados a problemas conjugais, conflitos familiares e dilemas profissionais que, desembocaram no surto. Faz uma análise dos acontecimentos, especialmente agora no pós-pandemia. "em situações críticas, quando desrespeitamos seguidamente os limites do nosso corpo, somos literalmente desligados pela natureza, inconscientemente, através de nosso instinto de conservação", analisa o autor e completa: " a jornada é individual, mas enriquecedora, segui meu tratamento e através dos antipsicóticos, autoconhecimento, análise de eventos passados, antidepressivos, dieta, muita leitura e tempo, pude compreender os gatilhos que culminaram em minha doença, e aprendi a estar alerta para que ela não retorne. A busca de entendimento e as causas psicológicas mais profundas, mudança de hábitos, reeducação espiritual, compreender que nada acontece por acaso, foram aspectos fundamentais para restabelecer o equilíbrio dos corpos biológico, psicológico e energético", finaliza. O livro estará disponível no Brasil pela amazon apenas como e-book, a partir de 20de dezembro, de 2022. Em portugal e outras partes da europa, ocorrerão versões impressas, (pocket e capa dura), em dezembro de 2022 e também nos EUA.Em janeiro, o autor disponibilizará as versões em inglês e francês. No Brasil, parte das vendas será revertida para a ong Espaço Ser. Sobre o autor: Douglas Gonçalves, 54 anos, paulistano, casado com Aline, pai de 2 filhos, Guilherme e Ricardo, é hoteleiro, com mba na lse (london school of economics). Atuando há mais de 30 anos na área, aqui no Brasil e internacionalmente em vários países, como méxico, inglaterra e atualmente no país de gales, reino unido, onde reside com sua família. Sobre a ong espaço ser: ong ecumênica, composta 100% por voluntários, sem fins lucrativos, mantida por meio de doações. Estamos localizados na zona oeste de São Paulo (Brasil). Trabalhamos presencialmente e on-line, podendo atender portanto, pessoas do mundo todo que falem o idioma português. Oferecem práticas integrativas complementares (base no protocolo de ottawa /oms), como tratamento complementar ao psicológico e / ou psiquiátrico. Atendem a pessoas que estejam em sofrimento emocional ou tenham transtornos de personalidade, depressão maior, ansiedade crônica ou qualquer síndrome com sintomas autodestrutivos ou ideação suicida. Serviço do livro ‎, no brasil: formato em e-book idioma: português number of pages: 182 amazon us link: amazon uk link para a compra na Amazon.com Assessoria de imprensa: Cristina Braga mtb (55) 11 9.9810-3103 (whatsapp).
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.