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Instrucoes trabalho sistema gestao


Lista mais vendidos instrucoes trabalho sistema gestao

Uberlândia (Minas Gerais)
Precisa ter experiência. Favor mandar idade e tempo de experiência no chat. Local de trabalho Uberlândia.
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Brasil (Todas as cidades)
Este anúncio NÃO É CURSO! É UM SISTEMA PARA COMPUTADORES PARA REALIZAR VENDAS E O CONTROLE FINANCEIRO DAS EMPRESAS. O Fenix é um sistema de ERP completo que integra vários departamentos em um único sistema, como vendas, compras, faturamento, estoque, financeiro e gestão fiscal que torna o sistema apto para atuar em todos os ramos de atividade comercial. Dessa maneira torna o Fenix um sistema fácil de trabalhar, informações precisas e controle total sobre seu negócio em um único sistema. Utilizamos tecnologia de ponta para facilitar o trabalho do dia a dia, proporcionando agilidade na inclusão e consulta de informações. Com a nova tecnologia mobile é possível realizar vendas externas via Tablet/Smartphone.Conheça nossos módulos. ATENÇÃO: O sistema de emissores fiscais: NFCe e NFe tem mensalidade de R$50,00 mesal. O cliente trabalhando apenas com o sistema financeiro não há mensalidades.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Home office em Departamento Pessoal. Regularizamos seus funcionários, junto ao eSocial, mantendo seus dados sempre atualizados. Calculamos e lançamos faltas e horas extras no sistema, além de emitir a guia de encargos trabalhistas (DAE) e etc. Enviamos tudo pra você. Receba por e-mail todos os recibos e documentos gerados pelos nossos consultores. Também enviamos todas as orientações sobre como preencher a carteira de trabalho, como seguir à legislação e lembretes sobre suas obrigações de empregador doméstico. Suporte especializado !!!!! Conte com nosso suporte especializado por telefone e e-mail para esclarecer todas as suas dúvidas sobre a legislação do emprego doméstico. Orientamos o empregador sobre como agir com seu empregado desde a contratação até a demissão. Tranquilidade e segurança !!!! Deixe a parte burocrática com quem entende. Com nossa assessoria você terá a tranquilidade e segurança de saber que está em dia com as obrigações trabalhistas pertinentes ao seu cooperador domestico. Conte conosco. Venha conferir !!!! Temos o melhor preço do mercado. Caso esteja interessado, favor entrar em contato nos telefones abaixo: Vagner Fernandes de Andrade - Consultor. Telefones: 98172-3044 (WhatsApp) ou (21) 99494-2131. vagner.af1805@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de sistema de gestão de qualidade para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade; - Gestão de não conformidades; - Realiza treinamentos referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes; - Definição de cronograma das auditorias internas nos sistemas e acompanhamento; - Monitorar os indicadores de gestão da qualidade com ações estratégicas; - Elaborar a reunião de análise crítica e analisar os indicadores; - Gestão de documentação e certificados da empresa; - Demais atividades pertinentes a função. Requisitos: - Experiência na área; - Conhecimento em ISO:2015, BPF, MAPA e FSSC22000. Interessados enviar currículo para: rh02@btaaditivos.com.br
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa admite Supervisor de Sistema de Gestão em Rondonópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar a implementação e manutenção de sistemas de gestão, como ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio Ambiente) e ISO 45001 (Saúde e Segurança no Trabalho), garantindo a conformidade com as normas e padrões estabelecidos. Coordenar as atividades relacionadas ao sistema de gestão, incluindo a revisão de processos, a definição de indicadores de desempenho, a realização de auditorias internas e externas e o acompanhamento das ações corretivas e preventivas. Fornecer orientação e suporte aos colaboradores, promovendo treinamentos e conscientização sobre os requisitos do sistema de gestão, visando o engajamento de toda a organização na busca pela melhoria contínua e na busca por certificações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490196
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Xanxerê Contrata-se Analista de Gestão Integrada? Atividades: - Auxiliar a Gerência do SGI na implementação e manutenção dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho; - Desenvolver procedimentos e métodos de avaliação de conformidade, estatísticas do SGI (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho); - Elaborar e ministrar treinamentos em documentos e assuntos relacionados ao Sistema de Gestão Integrado; - Analisar causas de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas; - Monitorar os requisitos legais de acordo com a legislação Ambiental; - Acompanhar o gerenciamento de resíduos e monitoramentos ambientais; - Acompanhar auditorias externas de certificação, manutenção ou de clientes; - Demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: - Experiência mínima de 1 ano como Analista de SGI, Analista de QSMS ou Analista da Qualidade e Meio Ambiente. - Informática com ênfase em editor de textos, planilhas Excel, programas de apresentação, sistemas de gerenciamento e internet. - Conhecimento das normas NBR ISO 9001:2015, NBR ISO 14001:2015 e NBR ISO 45001:2018. Graduação em Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Medicina Veterinária, Administração ou áreas afins; - Pós-Graduação em Gestão Integrada será considerada um diferencial. Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
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São José (Santa Catarina)
Concessionária de tratores admite Técnico de Segurança do Trabalho em São José para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST). Realizar auditoria, acompanhar e avaliar as filiais, gestão de incidentes e acidentes, atendimento aos trabalhadores. Apoiar os RHs das pontas em relação à segurança. Contato com as empresas de assessoria. Acompanhar e controlar o envio dos eventos do E-social, lançar NFs no sistema. Entrega e controle de EPIs e uniformes, monitorar e atualizar. Cumprir as ações do cronograma e laudos (PGR/PCMSO/LTCAT/Laudo de Insalubridade/Laudo de Periculosidade/Análise Ergonômica). Emissão de PPP. Auxiliar na implantação da gestão de resíduos. Ministrar treinamentos e responsável pelas integrações de novos trabalhadores. Responsável pela matriz de compatibilidade e FISPQ, controle de extintores, gerenciamento de ASOs. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504661
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Bauru (São Paulo)
Indústria admite Técnico em Segurança do Trabalho em Bauru (Domingos Biancardi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração e gestão de documentos da área de saúde e segurança em conformidade com as legislações, normas regulamentadoras e procedimentos. Gestão de EPIs, sistema de prevenção e combate ao incêndio, controle de pragas e análise de água. Investigação de acidentes e incidentes, bem como acompanhamento de perícias e vistorias, junto aos órgãos competentes, e acompanhamento de fluxos de aprovação de AVCB e Seguradoras. Realização de indicadores da área e análise dos resultados e metas. Realização de campanhas e ações internas de prevenção. Apoio para a área de medicina do trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902509364
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: ????Realizar consultoria e suporte aos clientes; ????Instruir atividades de usabilidade do sistema; ????Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????Preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; Requisitos necessários: ????Experiência com atendimento a clientes; ????Experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????Conhecimento em software de gestão; ????Desejável experiência em provedor; Formação: ????Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: ????Proatividade; ????Relacionamento interpessoal; ????Comunicação; ????Raciocínio Lógico; ????Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: ????De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; ????Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: ????Refeitório na empresa; ????Plano Odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????Bonificação Anual; ????Incentivo a cursos de Graduação e Pós Graduação; ????Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais • Ter registro Ativo. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Seguros admite Técnico em Segurança do Trabalho em Guarulhos (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Atuar em nosso Depto. Seguros Transportes: Pronto atendimento de todos os meios de comunicação disponibilizados pela empresa, visando atendimentos ágeis e com excelência. Verificar e acompanhar em tempo real e-mails, alimentar dados em planilhas e sistema de próprio de gestão. Conhecimento sistema AT&M; Realizar todos os trâmites internos para operacionalização e faturamento de seguros de transportes. Receber, analisar e enviar informações e documentos de Transportes, Importação e Exportação como nota fiscal, invoice, packing list, BL, AWB e CT-e, visando atender as necessidades de clientes e fornecedores. Cotações e emissões de propostas de seguros transportes. Atendimento aos clientes. Outras atividades inerentes à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Celular / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902489486
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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