Intranet
Lista mais vendidos intranet
Brasil
Sem divulgação a sua empresa perde visibilidade. Saia do lugar comum. Evite a dispersão do seu anúncio por falta de identidade. Redação, Desenvolvimento de Sites, Produção de áudios comerciais com locução, trilha e efeitos especiais que irão valorizar muito mais os seus comerciais proporcionando resultados reais! Através de um bom planejamento e correta adequação, desenvolvemos o seu comercial com grande eficiência. Comerciais para rádio e TV, atendimento eletrônico (URA) modernizando a sua empresa, carro de som, vídeo homenagem, audiobook, áudio-guia, endomarketing, intranet, e-learning e muito mais. Clientes atendidos: Weber Quartzolit, Gerdau, Siemens, Mundo Verde, Banco BMG, Peugeot, Sadia, Rede Multiplex, Shoppings Centers, Prefeituras, Governos, Clubes de futebol etc. Enviamos por e-mail para todo o Brasil (arquivo MP3 de alta qualidade 320 kbps). Centenas de comerciais enviados para todo o Brasil. 15 anos de experiência. Formado em comunicação social com especialização em publicidade e propaganda. Formado em artes cênicas (ator registrado) proporcionando uma locução muito mais interpretativa e natural, agregando credibilidade a sua informação. Formado através de profissionais da Rede Globo (GloboSat) RJ. Equipamentos profissionais de excelente qualidade. Todo esse investimento para o melhor desempenho do seu comercial. Preços totalmente acessíveis (faça um orçamento sem compromisso). Solicite um demonstrativo através de e-mail. Você irá se surpreender com o nível de qualidade das nossas produções. A minha melhor propaganda é fazer a sua bem feita. Maximizando o potencial de divulgação das empresas. Conquistando resultados reais.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
HTJL-COMPUTADORES O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ OU SUA EMPRESA? HTJL-SISTEMA INTEGRADOS DE SERVIÇOS & VENDAS DE COMPUTADORES E SISTEMA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL Instalações de redes, softwares e wireless; Reinstalação de sistemas; Manutenção de hardware, redes, internet; Formatação de microcomputadores; Upgrade de equipamentos (Memória, HD, etc); Remoção e proteção antivírus; Instalação de filtros contra acesso a sites impróprios; Recuperação de dados; Configuração de e-mail; Configuração de novos PC's ou laptops; Configuração de intranet; Configuração de modem 3G; Instalação e configuração de impressoras, caixas de som e periféricos; Verificação de disco; Restauração e atualização de tablets e smartphones; Sincronização de e-mail entre computador e smartphone; Backup local e/ou remoto; Suporte remoto; Ajuda para iniciantes em informática; Tudo o que estiver ao nosso alcance para fazer você feliz! Contato:61-9692-9284 vivo
Grátis
Ver produto
Campo Grande-MS (Mato Grosso do Sul)
Você quer melhorar sua imagem de como os seus clientes encontram a sua empresa ou vender o seu trabalho e os seus produtos? Então faça agora: * Sites ou Blog; * Intranet com Ferramentas de BI e Rede Social; * Classificados de Veículos, Imóveis e Produtos em Geral; * Sistema para Imobiliárias; * Portal de Conteúdo Web "Portal Jornalístico"; * Lojas Virtuais; * Help Desk Software; Contatos Telegram/whatsapp: 67 9136-2112 ou 67 3022-6837 - fabricioazor@gmail.com ou http://www.azorweb.com.br
R$ 800
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Se você já conhece o Word e quer aprender a utilizar as ferramentas mais avançadas, o Word Avançado é o seu curso. Este curso avançado de Word inicia com uma revisão dos conceitos básicos. De formatação a configurações especiais de página, passando por tabelas, bordas e sombreamento, formatação de texto em diversas colunas, corretor ortográfico personalizado, ferramentas de desenho e muito mais. Na sequência o aluno aprende a definir estilos de formatação, cabeçalhos e rodapés diferenciados, numeração de página, autotexto, formatação de imagens, inserção de hyperlinks, inserção de data e hora, inserção de comentários e notas de rodapé, a criar modelos, a utilizar ferramentas gráficas avançadas e etc. Outro ponto bastante explorado neste curso de Word Avançado é a automatização de tarefas: são feitos diversos exercícios de criação automática de índices, utilização de estilos e até a criação de macros para a execução de tarefas repetitivas. Exemplos de documentos que podem ser criados com as ferramentas aprendidas neste curso: - Publicações de médio ou grande porte, como uma apostila com: capa, índice automático, numeração de página iniciando somente após o índice, cabeçalho e rodapé com logotipos, configuração especial de página para impressão em frente e verso, com margem para encadernação, etc - Folhetos diversos, com detalhes de layout, colunas de texto, tabelas, logotipos etc - Documentos integrados com a internet ou a intranet da empresa com diversos hyperlinks. - Publicações internas de empresas como: jornalzinhos, relatórios com gráficos, formulários de dados, memorandos etc
R$ 750
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Assessoria e Cobrança empresa em plena expansão no segmento de cobranças extra judiciais está selecionando CONSULTOR DE NEGÓCIOS com os seguintes requisitos: • Experiência em atendimento de clientes PJ; • Graduado em direito ou administração; • Maior de 25 anos • Tenha espírito de liderança; • Saiba identificar oportunidades; • Saiba trabalhar sobre pressão e com metas; • Tenha senso de urgência; • Conhecimentos em pacote office e intranet; FUNÇÕES: • Prospectar empresas que tenham carteira de clientes inadimplentes; • Apresentar empresa e proposta comercial; • Prestar atendimento a carteira de clientes. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 8:30 a 18:00 horas. Remuneração: R$ 2.500,00 + mais variável. Média salarial de R$ 5.000,00 mês. Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconcobrancas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Gestão de Pessoas da área de TI. - Pesquisar e implantar melhorias e novos sistemas na área de tecnologia. - Tratar e-commerce, intranet, EAD, portais de informação, sistemas de gestão, websites, ferramentas de redes sociais, aplicativos e novas tecnologias. - Dar Suporte a usuários (Help Desk). - Suporte aos sistemas implantados. - Trabalhar com ERP/BI. - Adequar os serviços a LGPD. - Desenvolver relatórios com diversos indicadores. - Dialogar com outros setores visando a otimização dos processos. - Responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos e externos e lojas. Perfil da vaga: Profissional dinâmico, proativo e criativo, com bom relacionamento interpessoal e olhar estratégico. Requisitos: - Experiência comprovada na área. - Conhecimento Avançado de Tecnologia da Informação. - Organização e boa comunicação oral e escrita. - Formação acadêmica completa na área. - Visão sistêmica e estratégica. - Proficiência em Gestão de Processos e Pessoas.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Faculdade admite Analista de Comunicação em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489789
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Transportadora admite Atendente em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar informações ao cliente e realizar o agendamento de coletas conforme a negociação realizada, via atendimento por telefone, balcão, intranet e/ou e-mail, bem como emitir. Separar e encaminhar documentos necessários a operação de transporte observando normas, procedimentos e orientações da empresa, legislação vigente e órgãos regulamentadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902500301
Ver produto
Araucária (Paraná)
Empresa do ramo de refeições corporativas admite Analista de Comunicação em Araucária (Thomaz Coelho) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Elaborar planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação. Desenvolver comunicados internos, criar peças de comunicação e diagrama textos em comunicados, e-mail marketing e newsletter. Atender à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501266
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Supervisor de Recrutamento e Seleção em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar o processo de Recrutamento e Seleção, desde a identificação da necessidade, definição do perfil, análise, realização do processo, pareceres, feedback. Manter o mapeamento dos profissionais sempre ativo, para possíveis substituições. Direcionar Programas de Treinamento e Desenvolvimento: diagnóstico, elaboração, implantação, avaliações, análises. Gerir a aplicabilidade de Plano de Cargos e Salários - pesquisas salariais, adequações, revisões, descrições de cargo e de Desenvolvimento dos Colaboradores. Administrar o controle de benefícios, rotinas de admissão e demissão, encargos e tributos e acompanhar atualizações na legislação trabalhista para adequação. Realização de atividades de Comunicação Interna - concepção, elaboração, alinhamentos, implantações referentes ao Jornal Mural, Intranet, Comunicados, Campanhas, Eventos. Acompanhar Indicadores e Orçamento de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509317
Ver produto