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Lista mais vendidos judiciais

Campinas (São Paulo)
Perícias contábeis e bancárias cálculos judiciais – extra judiciais – trabalhistas tributários e financeiros cálculo de saldo devedor / valor atualizado de operações bancárias de qualquer natureza, linhas de crédito (sobretudo crédito imobiliário), conversão de moedas e / ou índices de atualização, estudo para perícia contábil judicial, da base matemática de configuração da usura e do anatocismo, análise de contratos bancários e / ou de histórico das relações entre cliente e instituição financeira, para subsidiar processos judiciais, cálculos de atualizações e incorporações de ganhos judiciais em processos trabalhistas, na justiça do trabalho e justiça federal, preparação de quesitos para perícias judiciais que envolvam processos com valores monetários.
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Brasil
LAUDO DE AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA / ASSISTENTE TÉCNICO JUDICIAL Ressalte-se que avaliações são criteriosas, tem sido utilizadas para solucionar conflitos, resultando em soluções para os envolvidos. A constatação do valor pecuniário de um bem imóvel, de seus frutos ou direitos, por meio de instrumento avaliatório, pode-se destinar aos mais diversos fins, dentre eles: - Compra e venda; - Locação e arrendamento; - Atualização de valor de ativos de uma empresa; - Aumento de capital; - Seguro; - Garantia hipotecária; - Desapropriação, indenização, renovatórias e revisionais de aluguel; - Inventario, partilha de bens, separação e divórcio; - Desconstituição de excesso de penhora; - Incorporação, fusão ou cisão de empresas; - Usucapião ou possessória - Estudo de viabilidade imobiliária. - Avaliação de Usufruto e Rendimentos; - Ação de Separação; - Ação de Desapropriação; - Ação de Reintegração e Reivindicatória de Posse; - Ação de Usucapião; - Ação de Servidão de Passagem; - Ação Indenizatória; - Ação de Arbitramento de Aluguel e Arrendamento; - Execução Judicial, Extrajudicial e Fiscal; - Precatória de Avaliação; - Falência e Recuperação de Empresa; - Dissolução de Sociedade; - Inventário e Partilha
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Brasil
AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA / ASSISTENTE TÉCNICO JUDICIAL Ressalte-se que avaliações são criteriosas, tem sido utilizadas para solucionar conflitos, resultando em soluções para os envolvidos. A constatação do valor pecuniário de um bem imóvel, de seus frutos ou direitos, por meio de instrumento avaliatório, pode-se destinar aos mais diversos fins, dentre eles: - Compra e venda; - Locação e arrendamento; - Atualização de valor de ativos de uma empresa; - Aumento de capital; - Seguro; - Garantia hipotecária; - Desapropriação, indenização, renovatórias e revisionais de aluguel; - Inventario, partilha de bens, separação e divórcio; - Desconstituição de excesso de penhora; - Incorporação, fusão ou cisão de empresas; - Usucapião ou possessória - Estudo de viabilidade imobiliária. - Avaliação de Usufruto e Rendimentos; - Ação de Separação; - Ação de Desapropriação; - Ação de Reintegração e Reivindicatória de Posse; - Ação de Usucapião; - Ação de Servidão de Passagem; - Ação Indenizatória; - Ação de Arbitramento de Aluguel e Arrendamento; - Execução Judicial, Extrajudicial e Fiscal; - Precatória de Avaliação; - Falência e Recuperação de Empresa; - Dissolução de Sociedade; - Inventário e Partilha
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Feira de Santana (Bahía)
ADVOGAMOS EM FEIRA DE SANTANA, SALVADOR-BA e 100 CIDADES DA REGIAO, ATUAMOS EM TODAS AS AREAS DO DIREITO. Advocacia Civel, Trabalhista, Familia e Sucessões, Desportivo, Contratos Comerciais, Consumidor, Bancario e Financeiro, Comercial, Empresarial, Tributário, Administrativo, Ambiental, Imobiliario ,Revisional de Financiamentos , Previdenciaria, Criminal,Petróleo e Gás, Energia,Advocacia de Apoio DRA. CARLA PACHECO e ADVOGADOS ASSOCIADOS OAB/BA 30782 Telefones 75 32264849 – Cel. 991425555 Tim Email: carlapsadv@gmail.com Site: www.carlapacheco.adv.br Av. João Durval Carneiro 3665 grupo 1707A e 1708B – Ed. Multiplace – Boulevard Shopping Bairro Caseb Cep 44051-900 – Feira de Santana-BA
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Praia Grande SP (São Paulo)
Família Ramos atuando desde 1997, após a formação do casal Renata Ramos e Douglas Ramos. A Família Ramos possui atuação profissional desde sua formação desenvolvendo pequenos e grandes casos, dos mais simples aos mais complexos, com atuações em diversos estados do Brasil. Ao longo dos anos, conquistamos uma reputação baseada na integridade, qualidade e experiência, e hoje a Família Ramos é considerada uma das melhores equipes de Investigação privada do estado de São Paulo. Juntos, formamos uma equipe habilidosa e completa. Levamos nosso trabalho a sério, mantendo todas as informações dos clientes em sigilo absoluto. Estamos no ramo da confiança e trabalhamos arduamente para garantir que nossos clientes estejam sempre tomando as decisões certas. SIGILO PROTEGIDO POR LEI O Cliente deve estar ciente de que todos os fatos ligados ao trabalho em execução estarão protegidos pelo mais absoluto sigilo. A manutenção do sigilo, por parte do Cliente, é fundamental para que o trabalho seja levado ao término com êxito. Gostaríamos de aproveitar este espaço, para agradecer imensamente à todos que confiaram seus casos conosco. Também ficaríamos gratos e colocamo-nos à inteira disposição para atender sugestões, opiniões ou críticas , para que possamos juntos buscar o aprimoramento e chegar mais próximo da perfeição. Acesse o nosso site e conheça um pouco mais sobre o nosso trabalho. www.detetivesemsantos.com
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Guarujá (São Paulo)
A Família Ramos atua desde 1997, após a formação do casal Renata Ramos e Douglas Ramos. A Família Ramos possui atuação profissional desde sua formação desenvolvendo pequenos e grandes casos, dos mais simples aos mais complexos, com atuações em diversos estados do Brasil. Ao longo dos anos, conquistamos uma reputação baseada na integridade, qualidade e experiência, e hoje a Família Ramos é considerada uma das melhores equipes de Investigação privada do estado de São Paulo. Juntos, formamos uma equipe habilidosa e completa. Levamos nosso trabalho a sério, mantendo todas as informações dos clientes em sigilo absoluto. Estamos no ramo da confiança e trabalhamos arduamente para garantir que nossos clientes estejam sempre tomando as decisões certas. SIGILO ABSOLUTO O Cliente deve estar ciente de que todos os fatos ligados ao trabalho em execução estarão protegidos pelo mais absoluto sigilo. A manutenção do sigilo, por parte do Cliente, é fundamental para que o trabalho seja levado ao término com êxito. Gostaríamos de aproveitar este espaço, para agradecer imensamente à todos que confiaram seus casos conosco. Também ficaríamos gratos e colocamo-nos à inteira disposição para atender sugestões, opiniões ou críticas , para que possamos juntos buscar o aprimoramento e chegar mais próximo da perfeição. Acesse o nosso site e conheça um pouco mais sobre o nosso trabalho. www.detetivesemsantos.com
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Brasil (Todas cidades)
Escritório de Advocacia OnLine Consultas, Pesquisas, Análise de Processos Digitais, Administrativos e Judiciais, Defesas, Recursos e Assessoramento. Dúvidas; Consultas; Contratação; Pesquisa de Jurisprudência; Acompanhamento e apoio processual; Análise de Processos digitais, administrativos e judiciais; Análise de Editais de Leilões de Imóveis ou Móveis; Análise de Documentos; Análise de Sentenças, Acódãos e Acordos Judiciais e extrajudiciais; Consultoria Jurídica e Administrativa (parecer escrito ou oral), com envio , cópias escaneadas por email, WhatsApp ou entrega de laudas por correspondência; Peticionamentos e recursos, em processos judiciais ou extrajudiciais, etc; Defesa Escrita de Processo Administrativo de Servidor Público, com o envio por email, WhatsApp ou entrega de laudas por correspondência ou escaneadas; Defesa e Recursos de Multas de Trânsito; Defesa e Recursos de Suspensão e Cassação da CNH.
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Curitiba (Paraná)
Hospital admite Estagiário na área de Direito em Curitiba (Rebouças) para atuar em Meio-período, 12:00 as 18:00 Solicitar e organizar documentos e subsídios para as defesas trabalhistas. Apoiar na elaboração das pautas mensais e nos preparativos para as audiências trabalhistas. Atuar como preposto do Hospital, quando necessário, em audiências iniciais e de conciliação. Realizar a degravação de depoimentos prestados em audiências trabalhistas. Auxiliar na triagem das publicações judiciais e nos agendamentos de prazos. Realizar a digitalização de documentos físicos e arquivamento nas respectivas pastas. Auxiliar na elaboração de medidas disciplinares e cobrar a devolução pelos gestores. Apoiar na busca de jurisprudência e nas pesquisas jurídicas para a elaboração de peças processuais, respostas a consultas, pareceres jurídicos, comunicados e treinamentos. Levar documentos físicos ao Financeiro, Medicina do Trabalho e demais setores. Apoiar na elaboração de relatórios, indicadores, atas de reuniões e documentos visando a formalização de orientações jurídicas em geral. Emitir guias judiciais (custas, depósitos recursais, depósitos judiciais na fase de execução etc), de acordo com prazos legais e procedimento interno da Instituição. Outras atividades correlatas e inerentes ao aprendizado para o exercício da advocacia. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902493528
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Ituiutaba (Minas Gerais)
Atuação em todas as áreas do Direito e em todas as Instâncias. Realização de todas as diligências jurídicas/administrativas que se mostrarem necessárias, tais como: - Distribuição de petição inicial e carta precatória; - Protocolos de petições e recursos; - Acompanhamento processual judicial e administrativo; Realização de audiências; - Obtenção de certidões em geral; -Recolhimento de custas judiciais e administrativas; - Cópia Digitalizada de peça processual; Diligências em órgãos Judiciais e Administrativos. Franciele Magnólia Guimarães Advogado (a) Correspondente OAB: 135781/MG Realizo Serviços de Advogado correspondente na comarca de Ituiutaba – MG., podendo ainda atender em cidades próximas. Cidades atendidas: •Capinópolis - MG;•Gurinhatã - MG; •Ituiutaba - MG; e •Santa Vitória - MG. Telefone para contato: (34) 9282-6957 (TIM). E-mail: franciellemguimaraes@gmail.com
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Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
ESCRITORIO DE NEGOCIAÇOES DE DIVIDAS - REVISIONAIS DE VEICULOS - REVISAO CONTRATOS BANCARIOS - NEGOCIAÇOES ADMINISTRATIVAS DIRETAMENTO COM OS BANCOS E COMERCIO EM GERAL - ACORDOS JUDICIAIS E EXTRA-JUDICIAIS - LEVANTAMENTOS EM GERAL - PROVAS PARA FINS JUDICIAIS - LOCALIZAÇOES DE PESSOAS E VEICULOS - HA 8 ANOS COM CENTENAS DE CLIENTES SATISFEITOS - ATENDIMENTO EM TODO RS - ESCRITORIO SITUADO CENTRO DA CIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL -RS ANALISE E AGENDAMENTO PELO FONE -51- 8018-9313 .
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Cabo Frio (Rio de Janeiro)
Apresentação de Meus Serviços Silvio Bastos - Consultoria e Pareceres Técnicos de Avaliações Imobiliárias. Atuando há mais de 20 anos no Mercado Imobiliário, com expertise no assunto, Silvio Bastos, CNAI 024.18, preza por uma Avaliação criteriosa e confiável; atendendo a todos os requisitos da Legislação Vigente e observância à NBR – 14.653 – Norma Brasileira para Avaliações de Bens. Formado em Gestão Imobiliária pela Faculdade Veiga de Almeida – Campus Cabo Frio/RJ -2004; Curso de Mediação e Conciliação – WR Educacional – março de 2019; Membro do Comitê Gestor da Construção Civil – SEBRAE – 2018; Inscrito no CNAI – Cadastro Nacional dos Avaliadores Imobiliários – COFECI/CRECI – WWW.cofeci.gov.br, no Link Institucional – Avaliadores, sob o nº 24.18; Membro da Comissão Municipal de Desenvolvimento Urbano – C.M.D.U; Consultor Imobiliário, desde 1996, formado pelo SENAC/RJ, em TTI – Técnico em Transações Imobiliárias e inscrito no Creci/RJ 1ª Região sob o nº 25.060; Pós-Graduação em Direito Imobiliário - em 2009 / 2010 - Universidade Veiga de Almeida - Campus Cabo Frio/RJ; Avaliador Imobiliário, Curso de Avaliação de Imóveis – Sindimóveis/RJ – Colégio Arnaldo Prietro; Delegado do Creci Regional Cabo Frio, período 2005 a 2019; Membro do Conselho Municipal de Turismo de Cabo Frio/RJ – COMTUR – Decreto nº 4.145 de 04 fevereiro de 2010; Avaliador Imobiliário Judicial com serviços prestados ao Tribunal Regional Federal; Avaliador Imobiliário com serviços prestados as Instituições Financeiras: Poupex, Rodobens, FHE e Outras. Oferece seus serviços profissionais de Avaliações Imobiliárias para: - Avaliações Judiciais; - Avaliações para Consórcios Imobiliários; - Assistente Técnico Judiciário; - Avaliações para Prefeitura; - Arbitramento de Locações e Arrendamentos; - Para Ações Possessórias; - Atualização de Plantas de Valores Genéricos dos Municípios; - Processos Judiciais de Desapropriação; - Partilha de Bens; - Inventários; - Revisionais de Locação; - Penhoras e Execuções de Bens; - Heranças; - Entre Outras. Para contratar: Tels (22) 98115-0403 WhatsApp E-mail: sbastos@creci.org.br Silvio Bastos + 55 (22) 9.8115-0403 sbastos@creci.org.br Corretor de imóveis creci 25.060 Avaliador Imobiliário CNAI 2418
R$ 1
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Ampla assessoria em rotinas trabalhistas, dissídios individuais em processos administrativos e judiciais além da esfera consultiva e preventiva da advocacia. Total amparo jurídico nas ações de alimentos, regulamentações de visitas, guardas judiciais, tutelas, curatelas, divórcios, investigações de paternidade, entre outras.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte de informática para o setor jurídico (suporte remoto). ==> Para ADVOGADOS e JURISTAS. Configuração do computador para uso dos Sistemas Judiciais (PJE, E-SAJ, SEEU, PROJUDI, EPROC e outros). ==> PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO SERVIÇO REALIZADO. Se você está sem conseguir acessar algum Sistema Judicial ou se não consegue realizar alguma operação dentro deste sistema (peticionar, assinar e enviar documentos, por exemplo), posso configurar seu computador/notebook para que possa fazer melhor uso desse sistema. PJE, E-SAJ, SEEU, PROJUDI, JAVA, PJEOFFICE, EPROC, TRT, TRF, TJ, TOKEN, CERTIFICADO, CERTISIGN, ASSINADOR, VALID, PDF, NAVEGADORES, AUDIO, VIDEO, TRIBUNAIS, JURÍDICO e outros! Obs.: O preço é R$40 por Sistema Judicial (Ex.: PJE R$40. A configuração do PJE inclui itens que têm a ver com o certificado) O atendimento é realizado por acesso remoto ao computador do cliente. O suporte vai desde a instalação do software de acesso remoto até a configuração do computador para uso do Sistema Judicial. ATENDIMENTO A COMBINAR (AGENDAR) ATENDIMENTO NACIONAL E INTERNACIONAL Horário de atendimento por agendamento. ==> PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO SERVIÇO REALIZADO. Não inclui Ensinar o usuário a utilizar os Sistemas Judiciais internamente, ensinar ao usuário como fazer a configuração. PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO SERVIÇO PRONTO
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Fortaleza (Ceará)
Prestamos serviço de laudo de avaliação mercadológica de imóvel conforme NBR 14653. Determinamos o valor de mercado com apresentação do preço e devida justificativa por meio de cálculos. Avaliamos terrenos, lotes, glebas, loteamentos, casas, apartamentos, lojas, salas comerciais, vagas de estacionamento, prédios, galpões, armazéns, postos de combustíveis, entre outras tipologias. Calculamos o valor de venda ou de locação. Empregamos o Método Comparativo Direto de Dados de Mercado (MCDDM) por inferência estatística e todas as outras metodologias da NBR 14653. Atuamos também em perícias judiciais e assistência técnica judicial. Apresentamos quesitos, laudo, parecer técnico, vistorias e esclarecimentos em audiências judiciais. Atuamos em processos de desapropriação, servidão, renovatória de locação, revisional de aluguel, dentre outras ações. Somos credenciados no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará sob o nº SIPER 0045/2017 e 0158/2020. Emitimos nota fiscal, laudo de avaliação com ART do CREA-CE ou PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) com selo do COFECI/CRECI. Somos uma empresa com registro na Junta Comercial do Ceará. Entre em contato. RMP Engenharia Ltda - CREA 10403396 Rodolfo Marques Engenheiro Civil - CREA 321622 Corretor de Imóvel - CRECI 17163 Avaliador Imobiliário - CNAI 20483 Para mais informações acesse nosso site: rmpengenharia.com.br Estamos situados em Fortaleza e atendemos toda a região nordeste do Brasil. Para as demais regiões, somente com consulta prévia. Ligue (85) 987564473 ou fale conosco nos apps Whatsapp ou Telegram.
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Recife (Pernambuco)
SERVIÇO Planta e memorial descritivo assinados por profissional legalmente habilitado e com prova da Anotação da Responsabilidade Técnica (ART) no respectivo conselho de fiscalização profissional e pelos titulares dos direitos registrados ou averbados na matrícula do imóvel usucapiendo ou na matrícula dos imóveis confinantes ou pelos ocupantes a qualquer título; + Planta Baixa do imóvel usucapiendo; + Planta de Situação e Locação do imóvel usucapiendo; + Memorial Descritivo com descrição completa de localização e áreas do terreno e/ou benfeitoria constantes na planta e documentos imobiliários; + Anotação de Responsabilidade Técnica - ART emitido pelo CREA/PE. Essa documentação é obrigatória para dar entrada em ação e visa fornecer informações técnicas da localização do imóvel em questão e suas características como área, comprimento, confrontações e georreferenciamento. FINALIDADE - Entrada de processo de Usucapião para Ações Judiciais pela Defensoria Pública do Estado de Pernambuco e Tribunal de Justiça de Pernambuco; - Entrada de processo de Usucapião Extrajudicial em Cartórios Municipais. EMPREENDIMENTO Residencial, comercial ou territorial. METODOLOGIA 1. Vistoria do imóvel usucapiendo; 2. Levantamento de áreas externas e internas; 3. Vistoria na prefeitura municipal para obter informações geográficas do imóvel usucapiendo; 4. Elaboração do Projeto Arquitetônico composto por planta baixa, planta de situação e locação; 5. Elaboração do Memorial Descritivo a partir das informações coletadas na vistoria e levantamento; 6. Emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica - ART sobre os serviços prestados; 7. Impressão dos documentos sendo o memorial, projeto e ART; 8. Entrega dos documentos impressos ao interessado no imóvel usucapiendo. NORMA TÉCNICA ABNT NBR 6492 Representação de Projetos de Arquitetura; ABNT NBR 13531 Elaboração de Projetos de Edificações e Atividades Técnicas; ABNT NBR 13532 Elaboração de projetos de Edificações - Arquitetura; Lei Municipal 16.292 Regula as atividades de Edificações e Instalações no Município do Recife e dá outras providências. - Solicite uma estimativa do honorário pelo WhatsApp/Telefone pelo número 81 99770-7889 ou pelo e-mail liberte.eng@gmail.com informando no corpo do e-mail: nome e sobrenome; endereço do imóvel completo; finalidade do serviço. Estou a disposição para esclarecer demais dúvidas. PROFISSIONAL Thayna Santos Engenheira Civil CREA/CONFEA nº 1817797506PE FORMAÇÃO Técnica em Edificações (SENAI) Técnica em Segurança do Trabalho (ETEPAM) Engenheira Civil (UNINASSAU) Engenheira de Segurança do Trabalho (UCAM) Especialista em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia (IPOG) Pós-graduanda em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia (IPOG) Especialista em Inferência Estatística Avançada Aplicada na Engenharia de Avaliações (Rubens Dantas) Especialista em Perícias Judiciais (Laboratório Pericial) Mais informações no portfólio: Liberté Engenharia - Excelência em primeiro lugar. www.liberte.eng.br Atualização: 28/12/2021
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São José (Santa Catarina)
DETETIVES PROFISSIONAIS. Apresentação dos nossos serviços a quem interessar. Olá somos ADINC detetives profissionais desde 2004. Atuamos nos mais diversos casos, judiciais e extra judiciais, com a finalidade de elucidar a senda da verdade, nada além da verdade. Confira nossos variados serviços Investigação de redes sociais Investigação empresarial Investigação trabalhista Investigação conjugal Investigação pré nupcial Investigação de pessoas desaparecidas Temos equipes especialistas em coleta de provas e informações para Investigação defensiva em parceria com provimento federal da OAB n° 188/2018. Também temos serviços de escutas de ambiente, câmeras espiãs, detector de escutas e câmeras . E muito mais confira. Nos colocamos a sua disposição nos telefones (48)3208 1930 WhatsApp (48)98496 0805. Adinc detetives. Agência de informações reservadas. Gratidão por sua atenção.
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Brasilia (Distrito Federal)
Profissional com 27 anos de experiência na regularização de escrituras, projetos arquitetônicos e de combate a incêndio(CBMDF) residenciais e comerciais, Alvará de Construção, Carta de Habite-se, INSS de obra (DISO, SERO NA RECEITA FEERAL), desmembramentos e membramentos de terrenos, fazendas, chácaras, laudos, topografia, georreferenciamento. Acompanhamento de processos junto à CAP-DF, CBMDF, administrações regionais, DF Legal(Agefis), CAR(INCRA), ITR, RECEITA FEDERAL DO BRASIL. Financiamentos imobiliários em especial a Caixa Econômica Federal, inventários judiciais e extra judiciais, 2ª via de documentos, acompanhamento de processos junto à TERRACAP, CODHAB, CAP-DF. Trabalho em todo o Distrito Federal e entorno. Tr: Barreto (61) 9 9989-7611(ZAP)
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); • Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; • Organizar arquivos; • Confeccionar documentos conforme solicitado pelo advogado responsável; • Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; • Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável • Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Código do anúncio: BNDES AP02/2022 03 Lotes/terreno localizado no bairro José de Alencar com 540 m² cada. A 20 min da Praia de Sabiaguaba / Beach Park / Aeroporto Internacional Pinto Martins e a somente 8 km da Arena Castelão. OFERTA IMPERDÍVEL, com 50% de DESCONTO do valor de avaliação. Sem informações sobre a área interna do imóvel e ocupação. AGUARDAMOS A SUA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE. LOCALIZAÇÃO: lotes do Loteamento Parque José de Alencar no bairro José de Alencar - Fortaleza/CE. FORMA DE PAGAMENTO: à Vista ou Parcelado em até 30 meses com 25% de entrada. Entrar no site do BNDES GOV BR >Transparência > Licitações e Contratos > Licitações > Leilões Judiciais > Leilões Judiciais 2022 > Edital de Alienação por Iniciativa Particular nº 02/2022
R$ 210.000
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Assistente Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: ·Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); ·Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; ·Organizar arquivos; ·Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; ·Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável; ·Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais; Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Desde 2004 angariando provas e informações contundentes para os mais diversos casos judiciais e extra judiciais.
Grátis
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Brasilia (Distrito Federal)
Advogados Especialistas em Direito Criminal, Cível e Trabalhista - Consultas On-line e Presenciais. - Direito Criminal; Defesas em Geral, Audiências de Custódia, Maria da Penha, Acompanhamento em Delegacias, Juizados Especiais. - Direito de Trânsito; Crimes de Trânsito, Defesas Judiciais e Administrativas, Recusa do Bafômetro, dentre outros recursos. Direito Imobiliário; Compra e Venda, Descumprimento contratual, Pedido de rescisão com devolução dos valores pagos, Indenizações, dentre outras Ações. -Direito de Família; Divórcio, Partilha de bens, Reconhecimento e Dissolução de união estável, Guarda e Regulamentação de visitas, Investigação de Paternidade. - Direito Cível; Penhora de bens, Contratos, Cobranças Judiciais e extrajudiciais, Despejos, Consultoria para Condomínios, Indenizações por Danos, Defesas e Proposituras de Ações em Geral. -Direito Trabalhista Reclamações Trabalhistas, Rescisão Indireita, Horas Extras, Estabilidades, Pagamento sem registo na CTPS, dentre outros assuntos relacionados. https://www.bentoadvassociados.com/ Telefone/Whatsaap: (61) 981856608
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Pocinhos (Paraíba)
Código do anúncio: 32105 Rua Geracimo Inácio, nº 139, Antônio Rodrigues Neto, Pocinhos, PB, CEP: 58150-000Casa, Ocupado, contendo 2 dormitório(s), 1 vaga(s) de garagem, 1 banheiro(s), 168.00 M² de área de terreno, 78.00 M² de área construída. Matrícula nº 6348, CRI DE POCINHOS, Inscrição Prefeitura.139.001. Valor avaliado R$95.000,00.* Dossiê: 92507Considerações Importantes: Ficará a cargo do COMPRADOR:i) o Imóvel encontra-se ocupado por terceiro, assumindo o Comprador a responsabilidade exclusiva dos riscos, providências e custas necessárias à desocupação, bem como todos e quaisquer débitos pendentes de tarifas públicas, e tarifas privadas, quando houver, sem prejuízo das medidas judiciais, extrajudiciais e eventuais despesas para a desocupação e regularização do imóvel;ii) a escritura será lavrada apenas no Tabelião de Notas de escolha exclusiva do Vendedor, após a quitação integral do imóvel nos casos de parcelamento da compra, sendo que as despesas necessárias com a celebração da lavratura da escritura e seu registro no Cartório de Imóveis competente, o respectivo imposto de transmissão, taxas, custas e emolumentos em cartório, incluindo despesas relativas a certidões e/ou procurações necessárias para a formalização da venda, correrão sob a responsabilidade do Comprador. Ainda, nos casos de imóveis oriundos de leilão de alienação fiduciária, a lavratura da Escritura Definitiva de Venda e Compra ficará condicionada à averbação dos Leilões Negativos e do Termo de Quitação na matrícula do imóvel pelo Vendedor, conforme estabelecido na Lei nº 9.514, de 20 de novembro de 1997;iii) o Comprador declara-se ciente de que nos casos de parcelamento acima de 3 (três) vezes, assume a responsabilidade pelo pagamento da Tarifa de Administração/Manutenção do Contrato de Promessa de Compra e Venda, no valor de R$25,00 (vinte e cinco) reais mensais;iv) a transmissão dos direitos da posse do imóvel está condicionada à quitação integral do preço do bem e a comprovação do registro da escritura na matrícula do imóvel;v) as reformas e os reparos de qualquer origem, incluindo as benfeitorias necessárias e a regularização de quaisquer delas perante os órgãos públicos como Prefeitura, Registro de Imóveis ou INSS, ficarão à cargo do Comprador, uma vez que o imóvel é adquirido no estado em que se encontra;vi) a análise jurídica e completa do Imóvel e de dívidas relacionadas é de responsabilidade exclusiva do Comprador, conforme sua conveniência e avaliação do negócio para tomada de decisão de compra. Eventuais informações de ações judiciais e pendências informadas pelo Vendedor desde já, bem como outras informadas no curso da negociação, terão função colaborativa uma vez que a responsabilidade de análise e diligência é do Comprador e tal risco compõe a base da contratação e a formação do preço do bem.Ficará a cargo do VENDEDOR:i) a quitação do IPTU, laudêmio e condomínio, quando aplicável: (a) para pagamento à vista ou até em 3 vezes, a responsabilidade pela quitação é até a efetiv
R$ 34.485
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Pocinhos (Paraíba)
Código do anúncio: 32110 Rua Projetada 132, nº 81, Antonio Rodrigues Neto, Pocinhos, PB, CEP: 58150-000Casa, Ocupado, contendo 2 dormitório(s), 1 banheiro(s), 125.00 M² de área de terreno, 75.10 M² de área construída. Matrícula nº 6387, CRI DE POCINHOS, Inscrição Prefeitura.0081.001. Valor avaliado R$101.000,00.* Dossiê: 92571Considerações Importantes: Ficará a cargo do COMPRADOR: i) o Imóvel encontra-se ocupado por terceiro, assumindo o Comprador a responsabilidade exclusiva dos riscos, providências e custas necessárias à desocupação, bem como todos e quaisquer débitos pendentes de tarifas públicas, e tarifas privadas, quando houver, sem prejuízo das medidas judiciais, extrajudiciais e eventuais despesas para a desocupação e regularização do imóvel;ii) a escritura será lavrada apenas no Tabelião de Notas de escolha exclusiva do Vendedor, após a quitação integral do imóvel nos casos de parcelamento da compra, sendo que as despesas necessárias com a celebração da lavratura da escritura e seu registro no Cartório de Imóveis competente, o respectivo imposto de transmissão, taxas, custas e emolumentos em cartório, incluindo despesas relativas a certidões e/ou procurações necessárias para a formalização da venda, correrão sob a responsabilidade do Comprador. Ainda, nos casos de imóveis oriundos de leilão de alienação fiduciária, a lavratura da Escritura Definitiva de Venda e Compra ficará condicionada à averbação dos Leilões Negativos e do Termo de Quitação na matrícula do imóvel pelo Vendedor, conforme estabelecido na Lei nº 9.514, de 20 de novembro de 1997;iii) o Comprador declara-se ciente de que nos casos de parcelamento acima de 3 (três) vezes, assume a responsabilidade pelo pagamento da Tarifa de Administração/Manutenção do Contrato de Promessa de Compra e Venda, no valor de R$25,00 (vinte e cinco) reais mensais;iv) a transmissão dos direitos da posse do imóvel está condicionada à quitação integral do preço do bem e a comprovação do registro da escritura na matrícula do imóvel;v) as reformas e os reparos de qualquer origem, incluindo as benfeitorias necessárias e a regularização de quaisquer delas perante os órgãos públicos como Prefeitura, Registro de Imóveis ou INSS, ficarão à cargo do Comprador, uma vez que o imóvel é adquirido no estado em que se encontra;vi) a análise jurídica e completa do Imóvel e de dívidas relacionadas é de responsabilidade exclusiva do Comprador, conforme sua conveniência e avaliação do negócio para tomada de decisão de compra. Eventuais informações de ações judiciais e pendências informadas pelo Vendedor desde já, bem como outras informadas no curso da negociação, terão função colaborativa uma vez que a responsabilidade de análise e diligência é do Comprador e tal risco compõe a base da contratação e a formação do preço do bem.Ficará a cargo do VENDEDOR:i) a quitação do IPTU, laudêmio e condomínio, quando aplicável: (a) para pagamento à vista ou até em 3 vezes, a responsabilidade pela quitação é até a efetivação do registro da t
R$ 31.495
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Campina Grande (Paraíba)
Elaboração de laudos de avaliação de imóveis, de acordo com a NBR 14653, acompanhados de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica). Terrenos, casas, apartamentos. Avaliações para inventários, partilhas, divisão de bens, para processos judiciais e extra judiciais.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Acompanhar determinações legais e Judiciais (executar atos, acompanhar fases dos processos, controlar prazos); Elaborar relatórios estatísticos; Gerenciar atividades técnicas-administrativas (consultar legislação pertinente); Organizar arquivos; Expedir documentos (confeccionar documentos conforme solicitado) Registrar Documentos (registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência) Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado (sempre orientado pelo supervisor imediato); Realizar notificações de cobranças extrajudiciais; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Demonstrar agilidade nos serviços; Capacidade de cuidar da integridade física dos atos e demais documentos; Capacidade de agir com perspicácia; Capacidade de agir com ética; Capacidade de agir com urbanidade; Capacidade de agir com discrição; COMPETÊNCIAS TÉCMICAS: Conhecer o vocabulário jurídico; Buscar aprimoramento técnico; Demonstrar capacidade de análise de documentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Demostrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos; FORMAÇÃO: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. EXPERIÊNCIA:não necessita ter experiência. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Curitiba (Paraná)
Segredos Revelados com o Detetive Particular Román da Secret Detectives! Atendemos em Curitiba, Paraná (PR). Descubra a verdade oculta e desvende os mistérios com o detetive particular mais experiente e confiável de todos: Román da Secret Detectives! Se você está em busca de respostas, soluções e a paz de espírito que você merece, não procure mais. Román está aqui para ajudar! Por que escolher o Detetive Particular Román? Experiência: Com anos de experiência no campo da investigação privada, Román acumulou um conhecimento valioso e uma expertise única. Ele possui uma sólida esperança de sucesso na resolução de casos complicados e complexos. Discrição: Sua privacidade é de extrema importância para nós. Román garante total confidencialidade em todos os momentos. Você pode contar com ele para manter suas informações pessoais e o andamento da investigação em absoluto sigilo. Profissionalismo: Román é conhecido por seu profissionalismo exemplar. Ele conduz todas as maneiras de pensar de ética, dentro dos limites da lei e com o mais alto padrão de qualidade. Sua abordagem metódica e meticulosa garante resultados controlados e precisos. Tecnologia Avançada: utilizando técnicas investigativas de última geração e equipamentos modernos, Román oferece soluções eficientes e resultados inspiradores. Ele está sempre atualizado com as últimas tendências e avanços do setor. Empatia: Román compreende que cada caso é único e requer uma abordagem personalizada. Ele se preocupa genuinamente com seus clientes e está determinado a ajudá-los a encontrar as respostas que procuram. Nossos Serviços Detalhados: Investigação Conjugal: Desconfiado(a) de traição? Román irá investigar discretamente e fornecer provas concretas para que você possa tomar decisões fundamentadas sobre seu relacionamento. Localização de Pessoas: Seja um ente querido desaparecido ou um devedor em fuga, Román possui as habilidades necessárias para localizar pessoas e reunir informações cruciais. Investigação Empresarial: Suspeita de fraudes, concorrência desleal ou desvio de informações úteis? Román pode ajudar a proteger seus interesses comerciais e fornecer soluções estratégicas. Investigação Criminal: Compreender e reunir evidências para casos criminais é uma especialidade de Román. Ele trabalha em estreita colaboração com as autoridades para fornecer informações necessárias para o processo legal. Verificação de Antecedentes: Antes de contratar um funcionário, parceiro de negócios ou mesmo iniciar um relacionamento pessoal, é fundamental verificar seus antecedentes. Román realiza verificações abrangentes para garantir sua segurança. Investigação de Fraudes: Seja uma fraude financeira, um esquema de pirâmide ou uma fraude de seguros, Román é especializado em desvendar casos de fraude. Ele examina minuciosamente os detalhes e segue o rastro do dinheiro para expor os culpados. Investigação de Seguros: Se você suspeitar de um sinistro fraudulento, Román pode ajudar a coletar evidências que comprovem a identificação ou falsidade do caso, fornecendo apoio às companhias de seguros. Investigação de Roubos e Furtos: Se você foi vítima de um roubo ou furto, Román pode investigar o incidente, reunir informações e ajudar a localizar seus pertences valiosos, aumentando as chances de recuperação. Investigação de Localização de Bens: Se você precisa encontrar bens ocultos, como propriedades, veículos ou ativos financeiros, Román possui habilidades em rastrear e localizar esses ativos para você. Investigação de Provas para Processos Judiciais: Román desempenha um papel fundamental na coleta de provas para casos judiciais. Ele realiza investigações aprofundadas, reúne depoimentos, registros e outras evidências para fortalecer sua posição legal. Em cada caso, Román da Secret Detectives se empenha em fornecer resultados precisos e soluções personalizadas para atender às suas necessidades. Sua dedicação e profissionalismo fazem dele a escolha confiável para todas as suas demandas de investigação. Entre em contato com o Detetive Particular Román hoje mesmo e dê o primeiro passo para desvendar os segredos que o preocupam. Sua satisfação e tranquilidade são as nossas prioridades. Román e sua equipe estão prontos para ajudar você a encontrar a verdade! CURITIBA (PR). WHATSAPP: 51 99590-2066. INSTAGRAM: @detetivesprofissionaisbrasil
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Curitiba (Paraná)
Desvende os Mistérios com o Detetive Particular Román da Secret Detectives! Em busca de respostas e soluções para os seus problemas? Não procure mais! Conheça o detetive particular mais experiente e confiável, Román da Secret Detectives. Com uma reputação impecável, ele está pronto para ajudar você a desvendar os enigmas que o cercam. Por que escolher o Detetive Particular Román? Experiência: Com anos de vivência no campo da investigação privada, Román adquiriu um conhecimento vasto e uma experiência única. Ele é especializado em solucionar casos complexos e desafiadores, oferecendo resultados eficazes. Discrição: Sua privacidade é de extrema importância para nós. Román garante total confidencialidade em todas as etapas da investigação. Suas informações pessoais e o andamento do caso são tratados com absoluta discrição. Profissionalismo: Román é reconhecido pelo seu profissionalismo exemplar. Ele conduz todas as investigações de maneira ética, dentro dos limites legais, e mantém um alto padrão de qualidade. Sua abordagem minuciosa e metódica garante resultados confiáveis. Tecnologia Avançada: Utilizando técnicas de investigação de ponta e equipamentos modernos, Román oferece soluções eficientes e resultados excepcionais. Ele se mantém atualizado com as últimas tendências e avanços tecnológicos do setor. Empatia: Román compreende que cada caso é único e requer uma abordagem personalizada. Ele se importa genuinamente com seus clientes e está empenhado em ajudá-los a encontrar as respostas que procuram. Nossos Serviços Detalhados: Investigação Conjugal: Desconfiado(a) de traição? Román conduz investigações discretas e fornece provas concretas para que você possa tomar decisões embasadas sobre seu relacionamento. Localização de Pessoas: Seja um ente querido desaparecido ou um devedor em fuga, Román possui habilidades excepcionais para localizar pessoas e coletar informações cruciais. Investigação Empresarial: Suspeita de fraudes, concorrência desleal ou desvio de informações confidenciais? Román pode ajudar a proteger seus interesses comerciais e oferecer soluções estratégicas. Investigação Criminal: Compreender e reunir evidências para casos criminais é uma especialidade de Román. Ele trabalha em estreita colaboração com as autoridades para fornecer informações vitais para o processo legal. Verificação de Antecedentes: Antes de contratar um funcionário, estabelecer uma parceria de negócios ou iniciar um relacionamento pessoal, é fundamental verificar os antecedentes. Román realiza verificações abrangentes para garantir sua segurança. Investigação de Fraudes: Seja uma fraude financeira, um esquema de pirâmide ou uma fraude de seguros, Román é especializado em desvendar casos de fraude. Ele analisa minuciosamente os detalhes e segue o rastro do dinheiro para expor os culpados. Investigação de Seguros: Se você suspeita de um sinistro fraudulento, Román pode ajudar a coletar evidências que comprovem a autenticidade ou falsidade do caso, fornecendo apoio às companhias de seguros. Investigação de Roubos e Furtos: Se você foi vítima de um roubo ou furto, Román pode investigar o incidente, reunir informações e auxiliar na localização de seus bens valiosos, aumentando as chances de recuperação. Localização de Ativos: Se você precisa encontrar ativos ocultos, como propriedades, veículos ou contas bancárias, Román possui habilidades excepcionais em rastrear e localizar esses recursos para você. Investigação de Provas para Processos Judiciais: Román desempenha um papel fundamental na coleta de evidências para casos judiciais. Ele realiza investigações aprofundadas, obtém depoimentos, registros e outras provas para fortalecer sua posição legal. Em cada caso, Román da Secret Detectives se dedica a fornecer resultados precisos e soluções personalizadas para atender às suas necessidades. Sua dedicação e profissionalismo o tornam a escolha confiável para todas as suas demandas de investigação. Entre em contato com o Detetive Particular Román hoje mesmo e dê o primeiro passo para desvendar os segredos que o preocupam. Sua satisfação e tranquilidade são nossas prioridades. Román e sua equipe estão prontos para ajudar você a descobrir a verdade! DETETIVES PARTICULARES. CURITIBA (PR). WHATSAPP: 51 99590-2066 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/detetivesprofissionaisbrasil
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São Paulo (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Analista Jurídico em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e analisar pré-contratos, contratos, aditivos, distratos, renovação, formas de pagamentos e demais demandas jurídicas das franquias. Enviar os contratos para assinatura, receber e conferir as assinaturas, efetuar o arquivo destes documentos de forma física ou digital. Controlar as notificações dos processos judiciais. Notificar as franquias por descumprimento de cláusulas do contrato ou inadimplência. Realizar o controle das renovações dos contratos. Lançar todas as despesas referente ao departamento jurídico no sistema. Realizar a atualização das unidades (franquias) no sistema operacional interno. Fornecer suporte administrativo ao diretor. Encaminhar os documentos aos escritórios parceiros para os processos judiciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498635
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de Confecção admite Assistente Jurídico em Jaraguá do Sul (Centenário) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanha processos administrativos e judiciais, analisa todos os tipos de contratos firmados e avalia cláusulas e riscos envolvidos, conforme leis vigentes. Controla agenda de audiências e elabora relatórios, declarações e petições judiciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501551
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