Kotler marketing
Lista mais vendidos kotler marketing
Ibaté (São Paulo)
Marketing 4.0 do tradicional ao Digital capa dura de Philip Kotler
R$ 80
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Marketing for Hospitality &Tourism (5ª edição)-Em inglês. Autores: Philip Kotler, John T.Bower e James C Makens Capa dura, 720 páginas, editora Prentice Hall(10/05/09, ISBN-10:013504559, ISBN-13:978-013504
R$ 80
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes mas como os seres complexos e multifacetados. Estes por sua vez estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação criatividade comunidade e idealismo.
Philip Kotler
R$ 15
Ver produto
Salto (São Paulo)
livro importado capa dura 600+ páginas nunca usado autores philip kotler & kevin lane keller - editora pearson one - 13a edição
R$ 200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade ?É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.? - Philip Kotler Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. /
R$ 65
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Marketing 3.0 Philip Kotler Livro Marketing 3.0 Philip Kotler
R$ 25
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro administração de marketing dos autores philip kotler e kevin lane keller. a bíblia do marketing. 12 edição. editora pearson
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler - A Biblia do Marketing
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
administração de marketing
autor philip kotler
10ª edição
excelente estado
R$ 70
Ver produto
Cotia (São Paulo)
Kit com 3 livros usados (Elon Musk CEO SpaceX e Tesla por Ashlee Vance). Leandro Karnal (O dilema do porco espinho, como encarar a solidão). Phillip Kotler autor de Administração de Marketing (Minhas Aventuras em Marketing).
R$ 60
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
OLX369 Principles Of Marketing Ninth Edition Kotler & Armstrong Capa Dura
R$ 199
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Desapegando dos livros de Marketing do Philip Kotler: faça sua oferta e venha buscar!
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livros:
1 - Marketing Sem Complicações
Armando Tadeu Rossi
Senac - livro novo, lacrado.
2 - Marketing Social
Amalia Sina e Paulo de Souza
Crescente 1999
3 - Marketing 3.0
Philip Kotler e outros
Campus 2010
4 - Plano de Marketing
Passo a Passo - Serviços
Vicente Ambrósio e Rodrigo Siqueira
Reichmann & Affonso Editores
2002
todos ótimo estado
R$ 45
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Estamos entrando em uma nova era. A economia globalizada deixou de ser uma idéia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente, desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual- extremamente segmentado- e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que 'Administração de marketing' 10ª edição foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e-marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet e às empresas de serviços, entre outros- mantendo os pontos fortes das edições anteriores. Além disso, foi criada uma nova seção, intitulada 'Marketing para o novo milênio', e cada capítulo é complementado por exercícios que situam o aluno no ambiente globalizado.
R$ 20
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Livro Marketing 5.0 Philip Kotler- Tecnologia para a Humanidade Livro que explica a evolução das empresas, e de como elas podem avançar usando estratégias de marketing Livro sem sinais de uso, ótima oportunidade !
R$ 22
Ver produto
Cerrito (Rio Grande do Sul)
livro marketing essencial. philip kotler. administração, recursos humanos, gestão pública
R$ 15
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA. 751 páginas
R$ 80
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Principles of Marketing - Kotler and Armstrong - 13th edition Ótimo estado de conservação - sem anotações ou marcas de uso
R$ 150
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro em ótimo estado de conservação, sem dobras nem marcações
autores: philip kotler, hermawan kartajaya, iwan setiawan
editora: sextante
R$ 25
Ver produto
Amparo-PB (Paraíba)
Livro em perfeito estado, muitíssimo pouco utilizado. Possui 766 páginas; Idioma: Português; Dimensões: 28 x 20,4 x 3 cm.
R$ 120
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro usado em bom estado de conservação. ano: 1999 páginas: 295 dimensões: 17 x 24 cm
R$ 120
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado, sem folhas amassadas e dobradas, sem rabiscos.
R$ 140
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing
R$ 25
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Livro Branding (novo) O prefácio preparado pelo renomado guru de marketing Philip Kotler estabelece o estágio para uma revisão abrangente das mais recentes estratégias de construção, alavancagem e rejuvenescimento de marcas. Destinado a tornar-se um clássico em marketing, este livro inclui capítulos escritos por respeitados professores de marketing da Kellogg School e profissionais de empresas
R$ 20
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Coleção Idalberto Chiavenato - 13 Livros Principios da Administração Teroria das Organizações Iniciação a Administração Geral Geestão da produção Gestão Financeira Planejamento e controle da produção Sistema, Organização e Metodos Administracao de Recursos humanos Remuneracao beneficios e relacoes de trabalho Planejamento, recrutamento e selecao de pessoal Iniciação a Administracao de RH Desempenho humano nas empresas Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos Adcionais Marketing de servicos - Philip Kotler Relacoes internacionais - Ricardo Seitenfus Direito do trabalho para administradores - Machado Moreira Estrategia de Inovacão - Sergio Takahashi Direito Internacional do Comercio - Andrea Motta Conjunto completo R$ 420,00 Individual R$ 40,00
R$ 420
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Livros: Exame de Ordem - Administrativo - 1 fase Trabalhe 4 horas por semana - Timothy Ferriss Foco - Daniel Goleman Teoria Geral da Administração- Chiavenato Adiministracao aos novos tempos - Chiaventato Planejamento estratégico - Rebouças Macroeconomia Orçamento publico - Giacomoni Orçamento aplicado ao setor publico - bezerra filho Projetos de estágio e de pesquisa em administracao - Roesch Marketing Lateral - Kotler Gestão com pessoas - Elmer Polary Gestão de qualidade e processos Vendo cada livro por 25,00
R$ 25
Ver produto