-
loading
Só com imagem

Kpis


Lista mais vendidos kpis

Chapecó (Santa Catarina)
Você gosta de tecnologia? Vem fazer parte do time Sólidus Smart. Para cadastrar o seu currículo basta preencher o formulário https://lnkd.in/dSvQGUrw Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Gestor de Vendas para ser o agente transformador da área, otimizando processos, aumentando receita e desenvolvendo novos canais e estratégias. Atribuições e responsabilidades: Liderar nosso time de vendas e canais de distribuição; Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas; Apoiar e realizar demonstrações de nosso software e suas funcionalidades; Atuar em todo o ciclo de negociação com os times de vendas; Manter um pipeline de vendas robusto; Gerenciar negociações complexas de contrato; Desenvolver relações duradouras com Key Accounts; Garantir a satisfação dos clientes; Estabelecer OKRs e acompanhar os KPIs da área; Atingir e superar metas baseadas nos OKRs; Contratar, construir, gerenciar e mentorar equipe de vendas; Criar estratégias e acompanhar projetos; Desenvolvimento e gestão da máquina de vendas B2B; Otimizar a máquina de vendas realizando a interlocução com outras áreas; Requisitos e experiência: Experiência em liderança de times de vendas; Experiência com vendas B2B complexas/consultivas; Competências em inbound e outbound; Experiência em construção de máquina de vendas inbound; Experiência com gerenciamento de KPIs e construção de reports e OKRs; Ter comunicação clara, transparente e objetiva; Experiência em negociação; Focado em performance do time e resultados; Morar em Chapecó ou região; Disponibilidade para viagens. Benefícios: Remuneração fixa + variável de acordo com atingimento de metas; Plano de Saúde Vale alimentação Seguro de vida O formato de trabalho é (híbrido) você pode trabalhar remoto e também disponibilizamos a sala da SGI Sistemas localizada no Centro de Inovação Acate Deatec ao lado do Shopping Pátio Chapecó.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prezados, A QUALITY PROCESS CONSULTORIA, parceira da FIEMG, CAIXA E. FEDERAL, PAPYRUS CONTABILIDADE e OBJETIVA RH, é uma empresa moderna e ágil na identificação de problemas financeiros e organizacionais que prejudicam seu negócio. Através de metodologia simples e direta, buscamos identificar os principais GAPs e sugerir ações eficazes para solucioná-los. Serviços para PESSOA JURÍDICA: - Consultoria financeira para MPME's; - Implantação dos conceitos de Budget (Orçamento) e Fluxo de Caixa; - Projeto de captação de recursos (Giro/Investimento); - Gestão de processos operacionais e KPIs; - Gestão de bens patrimoniais. Serviços para PESSOA FÍSICA: - Consultoria financeira; - Implantação do conceito de Budget (Orçamento); - Projeto de captação de recursos (pgto de dívidas e aquisição de bens); - Aplicações financeiras. Agende uma visita SEM COMPROMISSO! Contatos: Site - http://qp-consultoria.wix.com/quality-process LinkedIn - Quality Process Consultoria Facebook - Quality Process Consultoria Twitter - qp_consultoria WhatsApp - 31 99195-2780 (Vivo) Skype - qp.consultoria E-mail - emerson.qpc@outlook.com
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Atender telefones, conhecer a região, prospectar novos parcerios, realizara leitura de KPIS, agilidade nos atendimentos, formação em adm, mkt ou cursando. @jmoreiraassistencia24horas, salario + plantão. 14 32144800 - entrevistas par ao dia 3 a 5/05/2021.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Especialista Em Finanças As contratações para profissionais da área de finanças aumentaram quase 59%. Para pessoas que procuram trabalhar em casa, cerca de um quarto das publicações de empregos de agentes de crédito mencionam opções de trabalho remoto. Efetua o planejamento financeiro corporativo, elaboração do budget e acompanhamento do forecast e KPIs de controles. Coordena o ciclo de orçamento para o projeto e as estimativas mensais para o ano corrente, incluindo revisões com a gerência e geração de relatórios para o grupo global. ?Principais Cargos: Subscritor, Diretor De Crédito Hipotecário, Oficial De Custódia, Agente de Crédito ?Habilidades: Gerenciamento De Risco, Atendimento Ao Cliente, Análise De Crédito ?Educação: 86% Das Contratações Possuem Diploma De Bacharel Ou Superior ?Disponibilidade De Trabalho Remoto: Alta Para Mais Informações: (11) 96352-9121
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Horário: Segunda-feira à sexta-feira. 7:47 ao 12:00 13:30 às 18:00 Enviar currículo para: marketing@eagletrack.com.br Chapecó-SC Função: Avaliar resultados da equipe; Aumentar o nível de performance, motivar e treinar a equipe; Acompanhar quantidade de novos leads trabalhados; Acompanhar número de reuniões agendadas e realizadas e demais KPIS como ex: conexões, taxa de conversão entre as etapas do funil, leads perdidos para cada motivo específico, abertura e resposta de e-mails, etc; Elaborar indicadores de desempenho; Elaborar metas a serem atingidas pela equipe; Acompanhar as negociações; Realizar role play, num primeiro momento, ter como objetivo deixar os colaboradores juniors minimamente preparados para entrar em contato com o seu cliente; Acompanhar fazendo ligações; Controlar o input e output (leads levantados e reuniões marcadas e brieffings repassados ao insides sales); Possuir conhecimento das funcionalidades existentes no software; Possuir conhecimento das informações fornecidas pelos equipamentos utilizados; Manter sigilo e controle de todas as informações relacionadas à empresa; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Manter a boa convivência com a equipe; Manter o local de trabalho limpo e organizado; Respeitar e cumprir com todas as obrigações que lhe são aplicáveis de acordo com toda a legislação de proteção de dados (Lei n. 13.709/2018)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste contrata: ANALISTA DE MANUTENÇÃO DE FROTA PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Responsável pela manutenção preventiva e corretiva da frota nacional da empresa; - Responsável pelo controle de licenças obrigatórias para a circulação do veículo; - Responsável pelos controles de pneus, baterias, garantias e etc; - Responsável pela abertura e controle de Ordens de Serviços junto as oficinas parceiras; - Preenchimento e controle de KPIS de manutenção. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; -Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: rh02@servioeste.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste contrata: ANALISTA DE GESTÃO DE RISCO PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Análise de rotas; - Desenvolvimento de plano de otimização de rotas e frota; - Gestão da frota/coleta; - Elaboração e manutenção dos KPIS de Logística. REQUISITOS: - Ensino superior completo ou em andamento; - Pacote Office intermediário (EXCEL); - Desejável conhecimento em Transporte Rodoviário; - Horário: de segunda a sábado. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênios odontológico e farmácia. Interessados enviar currículo para: rh02@servioeste.com.br
Ver produto
Sapucaia do Sul (Rio Grande do Sul)
Os Sistemas de Business Intelligence (BI) fazem a captação de dados e transformam os mesmo em informações para serem utilizadas como base na tomada de decisões. Trabalho com Excel, desenvolvendo planilha, dashboards e analisando dados para melhor atender ao cliente. Também criação de Painéis Dashboards em Power BI. Consultoria em Excel e Power BI. Cobro por hora de projeto/trabalho. Excel e Power BI são ótimas ferramentas para automatização de processos, além de proporcionar uma melhor análise dos dados para sua empresa ou negócio, e ajudar nas melhores tomadas de decisões. Dashboards com análise de dados, indicadores, KPIs, métricas, volumetrias, entre outros, é o que faz toda diferença em qualquer negócio. Interessados só chamar!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando: Customer Success - Atendimento ao cliente para Chapecó SC Entrar em contato com o cliente logo após a venda e se colocar à inteira disposição; Avaliar indicadores de performance (KPIs) e acompanham o ciclo dos clientes; Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação. Interessados entrar em contato via WhatsApp (49) 999310004
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Servioeste Contrata: GERENTE DE LOGÍSTICA NACIONAL - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Experiência em roteirização e gestão de frotas; Acompanhamento de sinistros e manutenção preventiva; Melhoria continua dos processos e suporte as unidades; Analisar e acompanhar resultados de KPIs, garantindo soluções para o atingimento dos mesmos; Atuar estrategicamente, buscando soluções, melhorias operacionais e controle de custos; Criar plano de ação e direcionamentos das equipes; REQUISITOS TÉCNICOS: Formação superior em Administração, logística ou áreas afins; Pós graduação - desejável; Conhecimento em informática e softwares de logística (ERP); Experiência em cargos de gestão; Experiência na área logística. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Loja de artigos domésticos admite Auxiliar de Compras em Bauru (Parque Jardim Europa) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira. Acompanhamento e gestão de KPIs de compras. Acompanhar o andamento dos pedidos de compra, controlar prazos de entrega da mercadoria e exercer vigilância sobre os fornecedores, assegurando os cumprimentos dos compromissos assumido. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488756
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa da área de publicidade admite Gestor de Tráfego em São Paulo (Chácara Santo Antônio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar e executar campanhas de anúncios pagos em diversas plataformas, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras. Realizar análise de desempenho das campanhas, monitorando métricas e KPIs para identificar oportunidades de otimização. Definir estratégias de segmentação de público-alvo e direcionamento de anúncios para maximizar os resultados das campanhas. Realizar testes e experimentos para otimizar a eficácia dos anúncios, como testes A/B e variações de criativos. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902489019
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Fábrica admite Engenheiro Mecânico em Curitiba (Cidade Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar atividades em campo. Auxiliar e apoiar nas atividades que estão sendo realizadas. Preenchimento e elaboração de relatórios. Controle de KPIs. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490211
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Empresa de Transportes admite Especialista em TI em Jundiaí (Parque São Luiz) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento aos usuários através de diferentes plataformas (e-mail, telefone, Skype, Sistema de Chamados). Identificar oportunidades de melhoria nos processos da operação. Suportar equipe com atuais projetos. Realizar o entendimento das necessidades de negócios e propor soluções. Automatizar os fluxos de dados. Sustentar, revisar e atualizar KPIs, métricas e conceitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490918
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de acessórios admite Analista de Produtos em São Paulo (Vila Nova Conceição) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realização e acompanhamento de OTB e indicadores da área. Apresentação de OTB, planejamento por categoria de produto, definição de profundidade e apostas, para o desenvolvimento da nova coleção. Análise de KPIs, acompanhamento das metas financeiras, relatório semanal dos produtos bests e slows. Participação de reuniões estratégicas para apresentação das análises, para melhoria dos resultados, junto a diretoria e gestores. Prover informações claras para dar suporte às áreas para tomadas de decisões e ações comerciais. Informações de volume de produção dos produtos de linha para fábrica, minimizando sobras e faltas. Demais atividades relacionadas a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491802
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Loja de cosmético admite Analista de Marketing em Fortaleza (Novo Mondubim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analise de material desenvolvido pela agência, garantindo o briefing e aprovação de desdobramentos das comunicações ON e OFF de todas as ações de marketing. Analista de criação e desenvolvimento de materiais promocionais. Criação de pauta e layout de comunicação interna. Controle mensal do orçamento de comunicação. Suporte as atividades operacionais do time de marketing: relatórios, apresentações e controles em gerais. Acompanhamento e mensuração dos respectivos resultados - KPIs de marketing. Participação durante a preparação de eventos e ações em loja. Propor novas ideias ao time será sempre bem-vindo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492569
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Consultoria de recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Gravataí para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável por administrar os subsistemas de Recursos Humanos, como folha de pagamento, benefícios, remuneração, recrutamento, comunicação interna, treinamento & desenvolvimento, plano de sucessão, avaliação de desempenho, ações de responsabilidade social, budget da área e processos trabalhistas. Além disso, deverá garantir a análise crítica de KPIs e Dashboard de RH para desenvolver estratégias e planos para resolução de problemas. Manter contato regular com o sindicato local e ser um parceiro ativo da organização referente às relações de trabalho. Acompanhar a execução e qualidade dos serviços prestados por terceiros relativos à alimentação, assistência médica, entre outros. Desenvolver e implementar projetos e ações relacionadas a redução de custo, eliminação de desperdícios e melhorias nos processos. Garantir o alinhamento dos processos, decisões e implementações com o RH Corporativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902493161
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Indústria da Metalurgia do Pó admite Estagiário na área de PCP em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira. Desenvolver atividades administrativas com o foco em aprendizado. Executar atividades rotineiras seguindo orientação ou procedimento operacional com supervisão. Auxiliar em processos relacionados a sua área de atuação. Auxiliar na elaboração do plano de produção. Análise de carga máquina. Emissão de ordens de produção. Atualização de KPIs. Atuação em projetos de melhoria contínua. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902492610
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Movimentação de Cargas admite Gerente de Orçamentos e Custos em Guarulhos (Cumbica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pela gestão das áreas de Licitações, Orçamentos e Custos de Projetos, Transportes Pesados e KPIs da empresa. Análise econômica de investimentos (bens e capital) para projetos e contratos. Planejamento, elaboração e análise de Pricing para grandes projetos/contratos e Transportes Pesados. Elaboração de DRE de Projetos e Contratos. Cálculo de reajuste de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Estacionamento / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493885
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Analista de Marketing em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar ativamente das ações do marketing que envolver o departamento. Criação de conteúdo para redes sociais, artigos de blog e e-mails marketing. Sugestão, planejamento e análise de parcerias com influenciadores da área. Acompanhamento de métricas e KPIs. Sugestão, planejamento e análise de campanhas de lançamentos e/ou vendas de produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494698
Ver produto
Santa Cecília (Santa Catarina)
Indústria metalúrgica admite Analista Financeiro Pleno em Santa Cecília (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h ás 18h Realizar montagem de modelo econômico para análise de viabilidade de projetos. Montagem de modelo econômico para apoio a projetos de redução de custos em geral (Fábrica, Análise de Locação/ Manutenção). Monitoramento dos projetos em andamento. Acompanhamento e análise das Margens de Locação (conciliação gerencial x contábil). Avaliação das margens de contribuição dos produtos comercializados, auxílio na formação de preços e revisões periódicas. Análise de custos de importação. Avaliação das margens de máquinas RECON, ajudando a avaliar financeiramente e também o custo de oportunidade de um possível recondicionamento de máquinas. Priorizando reformas para venda e locação do ponto de vista financeiro. Levantamento, preenchimento e report dos KPIs de Operações (Métricas). Cadastramento e manutenção dos nossos produtos no FINAME, BNDES e FIESP. Monitoramento dos controles internos (SOX) para os processos da Fábrica, formalização e armazenamento dos documentos para auditoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495407
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Farmácia admite Gestor de Digital em Recife (Graças) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela inteligência de mercado digital coleta, análise e geração de informações relevantes para tomada de decisão. Gerenciamento do orçamento da área e KPIs da área. Planejamento e execução estratégica para ações de marketing e trade marketing. Integração entre os canais digitais: e-commerce, delivery, central whatsapp, central telefônica e retirada no local. Gestão de Mix e Pricing do E-commerce e Marketplace, em alinhamento com área corporativa. Interação com TI na sustentação das plataformas relacionadas. Gerir Google analytics e/ou dashboards afins. Gerir Campanhas Online (Google Ads, Google Shopping, Facebook, redes sociais, entre outros). Garantir a eficiência da operação logística (entregas), em alinhamento com o Coord. Televendas e Operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494992
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Coordenador de Marketing em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar o time de marketing, direcionando e encorajando o desenvolvimento profissional e as habilidades da equipe. Gerenciar portfólio de cursos do QG Concursos, desenvolvendo estratégias, campanhas e ações de marketing e dimensionando sua evolução mercadológica. Ser responsável pelo planejamento de campanhas do QG Concursos, desde a idealização à execução, propondo ações e/ou materiais adequados às oportunidades levantadas através das análises de desempenho de cada canal, com o objetivo de tomar decisões capazes de alavancar os KPIs do departamento. Realizar e atualizar constantemente pesquisas de avatar para garantir uma comunicação alinhada ao perfil de público da empresa. Desenvolver ações para os produtos do QG Concursos em parceria com o time comercial, acompanhando e atendendo os processos internos do grupo, planejando e estruturando estratégia e distribuição. Garantir, em parceria com o time comercial, o atingimento das metas de vendas do QG Concursos. Elaborar relatórios semanais de crescimento das Redes. Acompanhar as notícias relacionadas à área de concursos, de modo a antever e programar ações para os editais em eminência. Desenvolver e aplicar treinamentos para o departamento de marketing, visando maior efetividade e entregas do time. Gerenciar o planejamento e a execução dos lançamentos digitais junto a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495699
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Lavanderia Industrial admite Gerente de Compras em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e acompanhar a equipe de compras corporativas. Criar, implementar e acompanhar KPIs do departamento. Desenvolver, liderar e executar estratégias de compra. Desenvolver estratégias de negociação e fechar negócios com as melhores condições. Executar análises de custos, cenários e benchmarking. Monitorar e relatar as principais métricas funcionais para reduzir despesas e melhorar a eficiência. Efetuar visitas técnicas a fornecedores atuais e futuros e desenvolver fontes alternativas de suprimento, visando assegurar a continuidade de fornecimento dos produtos comercializados. Coordenar os processos de importação de mercadorias, desde a compra até o desembaraço aduaneiro final e recebimento dos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495918
Ver produto
Campo Largo (Paraná)
Loja de bebidas admite Analista de Trade Sênior em Campo Largo para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração e criação de relatórios de acompanhamento de KPIs. Analisar resultados, métricas e dados de ações e apresentar resumo do cenário. Analisar informações de mercado (Scanntech, Power BI, Mtrix e Trade Force) com base em dados estatísticos e sugerir melhorias e ações. Controle das ações de Sellout. Organização de relatórios e dashboards para serem apresentados aos demais setores da empresa. Auxílio em atividade pontuais do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495900
Ver produto
Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Analista de Custos em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suportar os executivos da companhia com informações apuradas do custeio. Analisar as variações de custo, propor melhorias no processo com o objetivo de aprimorar o controle, conferir os lançamentos no sistema e os saldos de estoque e compras mensalmente. Conferir o input de dados para garantir a integridade das informações. Fazer o levantamento e valoração de inventário mensal, fazer a conciliação e calcular os custos reais de materiais. Fazer a conciliação de remessa e retorno juntos aos terceiros para garantir que o saldo de estoque, e sempre que houver produção terceiro fazer o inventário após finalizar a produção. Acompanhamento do custo médio dos produtos e sua sequencia produtiva. Garantir a acuracidade dos estoques, inventário e acompanhamento mensal das movimentações, fechamento mensal para o contábil. Elaboração e acompanhamento dos estudos de viabilidade dos produtos, com informações relevantes para a tomada de decisões e atingimento das metas estabelecidas. Conferência do estoque e inventários. Fechamento mensal do CPV (custo dos produtos vendidos) mensal por produtos, com suas devidas explicações. Acompanhamento e report de KPIs de custos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902496345
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Assistente Administrativo Financeiro em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá fazer criação de Requisição de Compras, consulta a POs, realização de MIGO/MIRO, Lançamentos de Notas Fiscais. Contato com fornecedores, geração de relatórios sobre orçamento (planejado vs realizado). Acompanhar e cobrar a área de contas a pagar para pagamento dos fornecedores Deve assegurar que nenhuma Nota Fiscal / Fatura seja emitida antes da criação da Ordem de compra. Criação de KPIs/, Relatórios para acompanhamento do processo de Compras e Orçamento Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902496950
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa no Segmento de Energia admite Analista de Gestão de Pessoas Sênior portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Lapa - Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Analisar e desenvolver ações a partir de diagnósticos sobre o tema de bem-estar. Desenhar processos e fluxos dos programas e benefícios de bem-estar da organização. Acompanhar e gerir contratos e fornecedores. Desenvolver materiais de suporte e consulta para os colaboradores em relação aos diferentes benefícios de bem-estar promovidos dentro dos pilares estratégicos estabelecidos. Acompanhamento e condução de reuniões com o time global sobre os temas de bem-estar e clima organizacional. Condução da pesquisa de clima organizacional. Análise e criação de diagnóstico da pesquisa de clima organizacional para diferentes fóruns, com construção e execução de planos de ação transversais. Apoio no desenvolvimento e acompanhamento dos planos de ação das lideranças. Desenvolvimento de parcerias com diferentes áreas para implementação das ações de clima. Report de KPIs de bem-estar e clima organizacional em diferentes fóruns e comitês. Condução de benchmarkings para análise de melhores práticas sobre os temas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496761
Ver produto
Salvador (Bahía)
Distribuidora admite Supervisor de Vendas em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de pessoas. Gestão de KPIs. Capaz de acompanhar e desenvolver oportunidade de negócio. Garantir cumprimento de metas. Prospecção de novos pontos. Reportar performasse em vendas e gestão de pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Convênio Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902497834
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.