-
loading
Só com imagem

Leandro s assessoria


Lista mais vendidos leandro s assessoria

São Paulo (São Paulo)
Castelos de Areia é uma empresa de organização de eventos ao ar livre: na praia, parque, campo, em alto mar! Ao estilo 'outside' com muito bom gosto! Realizamos também assessoria do dia e parcial para qualquer tipo de evento. Temos uma equipe especializada para atender eventos com até 200 pessoas - aproximadamente - em todo litoral paulista, grande S. Paulo e interior. Atendimento: com hora marcada e de forma exclusiva, estamos a 500 m do Parque e Museu do Ipiranga. Solicite uma visita nossa, será um prazer | Nossos preços são justos e o serviço surpreendente
Ver produto
Manaus (Amazonas)
PORTFÓLIO PROFISSIONAL SÓLIDOS E AMPLOS CONHECIMENTOS EM PLANEJAMENTO, LICITAÇÕES PÚBLICAS E ORÇAMENTOS EM GERAL, BASEADAS NA LEI No 8.666/93 E SUAS ALTERAÇÕES E PELA LEI COMPLEMENTAR No 123/06. NAS ESFERAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS, FEDERAIS, PARTICULARES E INDUSTRIAIS, MANUTENÇÃO PREDIAL E SEGURANÇA PATRIMONIAL, habilidade nos seguintes segmentos: 1. Cadastramento no Sistema Unificado de Cadastramento de Fornecedores - (SICAF); 2. Cadastro no COMPRASNET (Federal); 3. Cadastro no IBAMA; 4. Cadastro no E-compras (Estado); 5. Cadastramento em Portais de Licitação; 6. Análise de Editais; 7. Impugnações de Editais; 8. Representações em Licitações; 9. Pregões Eletrônicos, Presenciais e/ou em RDC; 10. Elaboração de Proposta de Preços; 11. Elaboração de Habilitação (Documentos exigidos no Edital); 12. Elaboração de Orçamentos: Analítico ou Sintético; 13. Elaboração de Composições de Preços Unitários - CPU?s; 14. Elaboração de Cronograma Físico-Financeiro; 15. Elaboração de Composição das Leis Sociais; 16. Elaboração de Composição de BDI; 17. Elaboração de Planejamento de Obras; 18. Elaboração de Projeto Básico; 19. Elaboração de Memoriais Descritivos; 20.Plano de Trabalho de Obras; 21. Elaboração de Orçamento para Financiamento em Bancos; 22.Realinhamentos de Contratos de Obras; 23. Recursos Administrativos; 24.Contra-Razões; 25.Orçamento de obras, com ou sem, levantamento em projeto; 26.CAD; 27.Instalações Elétricas de Baixa e Alta Tensão; 28.Execução de Obras e Outros. Contato Whatzap: (92)98142-6319 Emerson Duarte Analista de Planejamento, Licitações Públicas e Orçamentos de Obras
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Organizamos e Realizamos seu evento com total segurança, acompanhado de uma equipe de profissionais qualificados para atender a você(s) e seus convidados. Eventos que realizamos: * Casamento * Debutante * Corporativo * Infantil * Encontros familiares ou religiosos... Atendemos diversas regiões da capital de SP. (consulte a sua) Informações pelo WhatsApp: (11) 9.6716-5350
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
OTIMIZAÇÃO E ASSESSORIA EM INFORMÁTICA -Precisa ser na semana ou PODE SER SÁBADO ?- #Com a possibilidade de OTIMIZAÇÃO e ASSESSORIA de solução pelo tele-trabalho/home-office com acesso REMOTO.. Oi seu NotebooK... DesktoP está com algum problema de performance ou quebrado, lógico ou físico, SOFTWARE's ou HARDWARE's ??? Com erro, travando, desatualizado, com alguma parte quebrada..., saiba que POSSO TE AJUDAR!!!!!!. Temos nossa Prestação de Serviços em T.I, que durante a semana, mesmo em horário alternativo, pelas demandas do trabalho ordinário, nosso Cliente sempre terá O DIGNÓSTICO e possível SOLUÇÃO, esperamos SEU CONTATO, com a disponibilidade, conforme a ASSESSORIA QUE NECESSITE.. Durante a semana /
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A PL Segurança do Trabalho e Treinamentos é uma empresa especializada em Segurança e Medicina do Trabalho. Situada em Ribeirão Pires, no ABC Paulista. oferece serviços que contemplam toda a gama de necessidades de nossos parceiros,Prezamos pela excelência na oferta e no cumprimento dos serviços. Visamos sempre a excelência, agilidade, comprometimento ético e responsabilidade social em tudo que fazemos. Estamos alinhados à todas as Normas Regulamentadoras (NRs), atendendo às demandas da sociedade, os compromissos internacionais e de órgãos governamentais nacionais. Proporcionamos soluções personalizadas em: PPP/Laudos/Treinamentos/ Assessoria de Segurança do Trabalho. Não inclui Laudos/Programas: LTCAT - Ergonômico - PPRA / PCMSO / GRO / PAE / Gestão de SSMA. Documentos: PPP / CAT / CIPA / MAPA DE RISCO /O.S/APR. Treinamentos: NR-01/NR-06/NR-09/NR-10/NR-11/NR-12/NR-18/NR-17/NR-18/NR-20/NR-21/NR-23/NR-33/NR-35. Trabalho em Altura/Espaço Confinado /Serviços em Eletricidade/CIPA/ Brigada de Incêndio/ EPI's/Empilhadeira/Ponte Rolante/Construção Civil/ NR-12/Ergonomia etc.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Instalação, formatação, reparos, manutenção, suporte e assessoria. Não inclui Consertos em equipamentos com garantia ativa
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Decore comprovação de renda em SP - GCS Contabilidade G.C.S. ASSESSORIA CONTABIL. CONTABILIDADE ABRA SUA EMPRESA EM ATÉ 07 DIAS. Somos uma empresa trabalhando há 15 anos no mercado com eficiência, profissionalismo, ética, responsabilidade, e respeito aos nossos clientes. Trabalhamos nas Áreas:  - Abertura, Alteração e Encerramentos de Empresas; - Contratos e Imposto de Renda PF e PJ; - Assessoria Fiscal e Contábil; - Inscrição de Autônomo; - Depto Pessoal; - Decore Comprovação de Renda; Discriminação dos Serviços Propostos: 1) Constituição, Alteração e Encerramentos de Empresas Comerciais, Industriais, Prestadoras de Serviços e Igrejas. 2) Elaboração Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídicas em atraso, ou do ano calendário. 3) Elaboração de estatutos de ONG, e empresas sem fins lucrativos. 4) Elaboração de contratos de empresas, contrato de locação, contrato de compra e venda, contratos em geral. 5) Assessoria nas áreas fiscais, previdenciária, tributria e departamento de pessoal. 6) Prestação de serviços contábeis a Micro, Pequenas e Grandes empresas. 7) Obtenção de certidões junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Tel. 11 2325-5465 Maiores informações Whatsapp: 11 94019-5725 http://www.gcscontabilidade.com.br
R$ 100
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Fazemos serviços de manutenção de notebooks, desktops e ALL in One. Aproveitem a promoção pois é por tempo limitado. Realizamos os seguintes serviços: * Conserto de placa mãe; * Formatação e reinstalação de sistemas operacionais Windows e Linux; * Remoção de vírus; * Conserto de carenagens quebradas em notebooks e netbooks; * Manutenção preventiva e corretiva; * Configuração e instalação de roteadores; * Cabeamento de rede em pequenas empresas ou doméstica; * Configuração e instalação de rede wireless; * Substituição de peças de computadores Desktop e notebooks; Ex: telas, teclados, memórias, HD's e SSD's * Assessoria técnica; * Acesso remoto; * Limpeza interna de notebooks e desktops; * Instalação e configuração de impressoras domésticas e corporativas;
Ver produto
Serra de São Bento (Rio Grande do Norte)
Leandro assessoria - A Lei exige a indicação de Responsável Técnico para RNTRC (É obrigatório o cadastramento de pelo menos um responsável técnico para finalização do pedido) Responsável técnico RNTRC ANTT Leandro Como cadastrar uma empresa de ônibus na ANTT? Meu nome é Leandro e caso você queira que eu faça O REGISTRO DE SUA EMPRESA NA ANTT pode me passar um WhatsApp elaboro SEU PROCESSO. Leandro e-mail: [email protected] COMPARTILHA: https://youtu.be/tNt5hnDC4w0 (27) 999790835 Whatsapp
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Problemas com essas empresas dividas recentes de cheques antigos e protestos. Resolvemos problemas de cheques protestados com a emissão vencida a mais de 5 anos ou cheques que já caducaram mais viraram dividas de cheques recente. Empresas: inter fácil intermediação de negócios possani organização e cobrança eficiência cobranças credcobra cia real assessoria tc pires serviços administrativos market serviços audijur assessoria de cobrança s / c ltda. Jailson amaro informática me multical prestação de serviços bethany cral cobranças e recuperação de ativos ltda. Net work assessoria quatro a cobranças comerciais coutinho organização e cobrança rainbow holdings do Brasil alri organização e cobrança star lex organização e cobrança f s a assessoria. Tel (11) 34924207-what9-82892194 tim ou 98103122 vivo - andré preço a combinar.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Flora Savassi entrega coroa de flores para velórios diversas cidades em MG, favor consultar taxa de entrega Belo Horizonte Velório Funeral House – Avenida Afonso Pena, 2158 – Funcionários, Belo Horizonte. Velório do Barreiro – Rua Vicente de Azevedo, 393 Barreiro de Baixo – Belo Horizonte. Velório Casa da Paz – Rua Dalva, 11, Belo Horizonte. Cemitério do Bonfim – Rua Bonfim, 1120 – Bonfim – Belo Horizonte. Cemitério Parque Bosque da Esperança – Rua Aldemiro Fernandes Torres, 1500 – Jaqueline Belo Horizonte Cemitério Parque da Colina – Rua Santarém, s/n – Nova Cintra – Belo Horizonte. Cemitério da Paz – Av. Presidente Carlos Luz, 850 – Caiçara – Belo Horizonte. Cemitério da Saudade – Rua Cometá, 585 – Saudade – Belo Horizonte. Cemitério da Consolação – Av. Aldemiro Fernandes Torres, 2000 Jaqueline Belo Horizonte. Betim Jardim Cemitério Parque em Betim Rodovia MG-050, Km 1100, s/n – Açude, Betim Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Carmo em Betim Av. Padre Osório Braga, 94 – Centro Betim Cemitério Parquev Cachoeira -Av. Amazonas 5008 – Betim Cemitério Parque Retiro da Saudade Citrolândia, Betim Velório jardim cemitério parque – Rodovia MG-050, Km 1100, s/n – Açude, Betim Contagem Parque Renascer Cemitério e Crematório – (Via Manoel Jacinto Coelho Júnior, 1800 Contagem. Cemitério da Glória – Praça das Bandeiras, 86 Jardim Bandeirantes Contagem. Cemitério Bom Jesus – R. Miguel de Souza Arruda, 137 – Alvorada, Contagem Velório JK – Rua Marechal Costa e Silva 310 Eldorado Contagem. Cemitério da Glória Praça da Bandeira 36, Bairro Bandeirantes Contagem Cemitério Municipal em Contagem Rua Miguel de Souza Arruda, 137 Contagem Velório do Riacho Rua Rio Maranhão, 91 – Riacho v Velório São Judas Tadeu em Contagem Rua Bélgica, 132 / Eldorado Contagem Velório Lar Maria Clara em Contagem R. Joaquim Camargos, 393 Contagem Velório Cemitério Flamengo Praça Bandeiras, s/n – Jardim Bandeirantes em Contagem Congonhas Cemitério Campo da Paz – Rua Luiz Pereira da Silva, Congonhas Conselheiro Lafaiete Cemitério Paroquial Nossa Senhora da Conceição – Rua Mons Horta, s/n Queluz Conselheiro Lafaiete. Divinópolis Cemitério Parque da Serra – Rodovia dos Batistas Parque Jardim Capitão Silva Divinópolis. Igarapé Cemitério Bosque da Saudade – R. Silva Couto – Igarapé Itaúna Cemitério Municipal – Rua José Luiz Calambau Centro Itaúna. João Monlevade velórios cemitérios, endereços alguns cemitérios em MG Cemitério da Paz Avenida das Laranjeiras 61 Joao Monlevade Cemitério Municipal -av Laranjeiras, 61, Bau, Joao Monlevade Lagoa Santa Cemitério Municipal Campo da Saudade – Rua Paula Pinto, 401 Lagoa Santa Mariana Cemitério Santana – Rua Lucy de Morais Mariana Mário Campos Cemiterio Mario Campos – R. São Rafael Mário Campos Nova Lima Cemitério Parque – Rua José de Oliveira Jr 0, Centro, Nova Lima Ouro Branco Cemitério Ouro Branco – R. Eduardo Nicomédes Viêira, 184, Ouro Branco Ouro Preto Floricultura coroa de flores Cemitério da Paz Rua Rodrigo Silva Centro Ouro Preto. Pedro Leopoldo Cemitério da Lagoa em Pedro Leopoldo – R. Jaír Raimundo Pereira, 21 Pedro Leopoldo Cemitério São João Batista em Pedro Leopoldo. Cemitério Quinta do Sumidouro Pedro Leopoldo. Ribeirão das Neves Cemitério Parque Porto Seguro – Rua Ambrosina Geraldina da Costa, 269 – Ribeirão das Neves Cemitério Municipal – R. Libério Augusto Guimarães, 562 Ribeirão das Neves Sabará Cemitério Municipal – R. Onésimo dos Santos, 38 – Centro, Sabará Velório Terra Santa Cemitério Parque Cemitério – Rodovia MGT262, Km 05, Bairro Nações Unidas, Sabará. Santa Luzia Cemitério Belo Vale – Av. A, n° 20, Belo Vale – Santa Luzia. Cemitério do Carmo – Rua do Carmo, 738 Santa Luzia. Sete Lagoas Cemitério Parque Boa Vista -R. João de Paula Pacu, 7 Sete Lagoas – MG Cemitério Santa Lúzia - Praça Artur Higino Dias Sete Lagoas Cemitério Municipal Santa Helena – R. Jovelino Lanza – Sete Lagoas Cemitério Parque Boa Vista – Avenida Padre Tarcizo Gonçalves 4500 Sete Lagoas Vespasiano Cemitério Municipal Parque da Ressurreição – Avenida São Paulo, 2400 Vespasiano Floricultura Entrega Coroa de flores seguintes cidades em MG:Acaiaca, Acurui, Amarantina, Antunes, Antônio dos Santos, Antônio Pereira, Aracaí, Azurita, Baldim, Barão de Cocais, Belo Horizonte, Belo Vale, Betim, Bom Jesus de Amparo, Bonfim, Brumadinho, Brumel, Cachoeira da Prata, Cachoeira do Campo, Caetanópolis, Caetés, Capim Branco, Caranaíba, Carandaí, Carmo do Cajuru, Cardeal Mota, Carmópolis de Minas, Casa Branca, Casa Grande, Catas Altas, Catas Altas da Noruega, Cláudio, Cláudio Manuel, Cocais, Conceição do Pará, Confins, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Codisburgo, Cristiano Otoni, Crucilândia, Divinópolis, Engenheiro Correia, Entre Rio de Minas, Esmeralda, Florestal, Fonseca, Fortuna de Minas, Ibirité,Igarapé, Igaratinga, Inhaúma, Itabira, Itabirito, Itaguara, Itatiaiuçu, Itaúna, Itaverava, Jaboticatubas, Jeceaba Jequitiba, João Monlevade, Joaquim Murtinho, Juatuba, Justinópolis, Lagoa Santa, Lapinha, Leandro Ferreira, Maravilhas, Mariana, Mário Campos, Mateus Leme, Matozinho, Melo Viana ( Esmeraldas), Mocambeiro (Matozinhos), Morro Vermelho, Miguel Brunier, Moeda, Morro do Pilar, Nova Lima, Nova Era, Nova Serrana, Nova União, Onça União, Onça Pitangui, Ouro Branco, Ouro Preto, Pará de Minas, Paraopeba, Passa Tempo, Pedro Leopoldo, Pequi, Piedade dos Gerais, Piracema, Pitangui, Prudente de Morais, Queluzito, Raposos, Ravena, Rio Acima, Rio Manso, Rio Piracicaba, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Bárbara, Santa Luzia, Santa Maria de Itabira, Santana do Riacho, Santana dos Montes, Santo Antônio do Rio Abaixo, São Bartolomeu, São Brás do Suaçuí, São Domingos do Prata, São Gonçalo do Bação MG,São Gonçalo do Pará, São Gonçalo do Rio Abaixo, São Joaquim de Bica, São José da Lapa, São José da Varginha, São José dos Salgados , São sabastião das Águas Claras, São Sebastião do Oeste, Sarzedo, Serra Azul, Sete Lagoas, Taquaraçu de Minas, Torneiros, Vespasiano FLORA SAVASSI http://www.florasavassi.com.br master@florasavassi.com.br Faturamos para empresas Aceitamos todos os cartões de crédito Depósito BB, Bradesco e Itaú. entregas todos os dias do ano WhatsApp (31) 98888-1113 consulte taxa de entrega Tels (31) 3024-1113 (31) 3281-1113 tel/fax (31) 3281-5406 celular (31) 98888-1113 (claro) (31) 98518-9434(oi) (31) 99394-4428 (tim) (31) 997649685 (vivo) Rua Fernandes Tourinho 484 Savassi Belo Horizonte CEP 30112000 BH MG https://www.youtube.com/watch?v=LFwwXIGuVRA
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Cidade Ocidental (Goiás)
Código do anúncio: CX8444403865779GO 2 quartos, varanda, área de serviço, WC, sala, cozinha.Qd-111 Lt-11,N. s/n Cs-16, MANSOES RECREIO ESTRELA D'ALVA III - CEP: 72880-000, CIDADE OCIDENTAL - GOIASSomos credenciados e autorizados pela Caixa para realizar a venda dos imóveis que pertence ao banco. Nessa modalidade a assessoria é gratuita para você comprador, pois o banco nos paga para assessorar o processo de compra e venda. Vale ressaltar que a compra é feita diretamente por você no site do banco, iremos fornecer o passo a passo de como a compra vai ser realizada de forma segura. Nessa ASSESSORIA está incluso: - Registro do imóvel em nome do comprador (se o cartório emitir nota devolutiva, iremos providenciar a documentação exigida); - Notificação do Mutuário (ocupante do imóvel) pelo correio, telefone e WhatsApp feita pelo Advogado; - Levantamento de todas as dívidas do imóvel; - Quitação das dívidas municipais e de condomínio (dívidas estas que serão pagas pela caixa); - Gerar o ITBI em nome do comprador e resolver qualquer problema que surgir na prefeitura; - Aprovação de crédito e realização do financiamento através do Correspondente Caixa; - Desocupação do Imóvel, sob consulta (necessário consulta ao corretor para verificar se o imóvel enquadra-se nos requisitos exigidos); - Assessoria Jurídica Completa de Advogado (especialista em leilões judiciais e extrajudiciais com atuação nos investimentos há 15 anos); - Videoconferência para tirar dúvida com Advogado, Corretor, Gestor imobiliário; Temos muita prática nessa modalidade de compra, desenvolvemos métodos que em 95% dos imóveis vendidos, conseguimos a desocupação voluntariamente. Nos imóveis com pagamento a vista, a banco libera a documentação no máximo 10 dias. Compre o imóvel com assessoria de especialistas.
R$ 61.516
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.