Levantamento treinamento
Lista mais vendidos levantamento treinamento

Tubarão (Santa Catarina)
Empresa admite Analista de Treinamento e Desenvolvimento em Tubarão para atuar em Tempo integral, Comercial. Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, por meio de análise de desempenho, feedbacks e levantamento de competências. Planejar, elaborar e ministrar programas de treinamento, tanto presenciais quanto online, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentos dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508625
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Desenvolvimento e Performance (Treinamento e Desenvolvimento) ???? Atividades: LNT (levantamento necessidade de treinamento); Estruturação, desenvolvimento e aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais; Mapeamento de perfil; Pesquisa de clima e gestão de clima; Gestão de desempenho; Atuação em organização de eventos internos (encontros de vendas, convenção anual); Onboarding; Entre outras atividades inerentes a função. ???? Requisitos: Experiência na atividade; Vivência em Educação Corporativa; Formação desejável: Psicologia ou áreas afins; Disponibilidade de viagem; Disponibilidade para trabalhar Presencial em Xanxerê. ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto

Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Indústria admite Analista de T&D em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Participar do levantamento de necessidades de treinamento junto as áreas evolutivas. Preparar manuais e materiais para treinamento interno e divulgar cursos e palestras. Planejar logística de treinamento, como reserva de sala e recursos, compra de passagem e acomodação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508546
Ver produto

Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
Ver produto

Curitiba (Paraná)
Empresa de Cabos admite Analista de Recursos Humanos em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 18h Executar atividades de treinamento e desenvolvimento auxiliando no levantamento e implementação de novas ações e programas. Atuar nas ações de Endomarketing. Realizar a integração de novos colaboradores e na avaliação do período de experiência. Auxiliar na manutenção do programa de cargos e salários. Auxiliar no treinamento e desenvolvimento de Gestores. Atuar na promoção da cultura organizacional. Avaliações de desempenho. Identificar oportunidades de melhorias nos processos. Elaboração e acompanhamento de indicadores de RH. Auxiliar o Departamento Pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501363
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Quer Abrir, Fechar ou apenas Alterar!?! Quer Verificar a viabilidade de redução de impostos!?! SERVIÇOS CONTÁBEIS "29 de atuação na área contábil e financeira" * Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; * Análise para Redução de Impostos (Elisão Fiscal); * Avaliação de Imobilizados; * Cadastro Sicaf (Pessoa Física / Jurídica / Autônomos); * Certidões Diversas; * Contabilidade Geral e Gerencial; * Cursos e Treinamento Empresariais; * Departamento Contábil, Fiscal e Pessoal; * Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica; * Gerenciamento e Acompanhamento de MEI; * Gerenciamento e Administração de Condomínios; * Levantamento de Inventários; * Parcelamentos Previdência, Receita Federal e Prefeitura; * Regularização de Documentação Contábil; * Regularização de CPF e CNPJ; Mensalidades a partir de R$ 150,00 Aberturas de Empresas a partir de R$ 440,00 + taxas.
R$ 150
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
Ver produto

Sorocaba (São Paulo)
Ativo imobilizado implantação e atualização do controle patrimonial em todo o Brasil. Sua empresa não tem o controle patrimonial ou o mesmo está desatualizado? tenha certeza que o patrimônio de sua empresa está em risco. é comum ao realizarmos inventário geral (levantamento de bens) do ativo imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o desaparecimento de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A axs consultoria empresarial divisão patrimonial, é especializada na realização de inventários e avaliações patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o planejamento inicial (kick off) o definição das equipes: interna e externa o mapeamento das áreas e plantas (unidades) o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid (c / código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento e cotejamento das sobras físicas e contábeis o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro, avaliação para garantias de financiamentos bancários e teste de impairment). O treinamento para equipes de gestão patrimonial o definição de procedimentos para a gestão do ativo imobilizado o disponibilizamos todo o inventário e avaliação patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema erp de nossos clientes. O realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos inventários caso não seja possível a importação via sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas abnt e ibape e também a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como iso e ona. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais. Contrate uma empresa especializada em todo o processo de controle patrimonial.
Ver produto

Paraná-TO (Tocantins)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www.axsconsultoria.com.br e-mail: [email protected] 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto

Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Detetive Particular Excellence Florianópolis e Micro Regiões (48)4042-9667 Balneário Camboriú e Micro Regiões (47)4054-9146 Atendimento Região da Serra Catarinense (49)3240-0968 Atendimento Curitiba (PR) Região Metropolitana e Micro Regiões (41)4063-7970 Atenção: Não Contrate Pessoas que Anunciam Só com Números de Celular é Perigoso. A Agência Excellence Detetives já está no Mercado a mais de 22 Anos, tendo como seu Principal Objetivo, Solucionar Casos dos mais Diversos, como por Exemplo: Infidelidades, Filhos com Drogas, Roubos e Furtos, Desfalque em Empresas, Levantamento de Dados, Procura de Pessoas Desaparecidas e Muitos Outros Serviços. Começando o Exercício da Profissão em 1996, a Agência Excellence Iniciou seu Trabalho com Anúncios Pequenos, Equipe Limitada para Grandes Serviços e Pouco Reconhecimento Nesse Mercado de Trabalho. Com o Passar dos Anos, a Agência Excellence Aumentou o Número de Investigadores nas Equipes e Equipamentos com Maior Tecnologia, Fazendo com que seus Serviços Fossem Realizados com Maior Precisão, Confiança e Sigilo. Sendo Hoje uma Agência Presente na Área Empresarial e Pessoal, Conseguiu Conquistar seu Espaço no Mercado de Trabalho, Resultado de Todo o Esforço e Dedicação da Agência Excellence em Oferecer Treinamento Contínuo aos Investigadores da sua Equipe, para Fornecer ao Cliente um Serviço Completo e Verdadeiro. Como Resultado deste Reconhecimento, são as Entrevistas já Dadas à Televisões, Jornais, Revistas e Rádios. Abaixo listamos alguns de nossos serviços: • Casos Conjugais e Extraconjugais • Investigação Pessoal e Pré-Nupcial • Filmagens, Fotos, Gravações Legais Sigilosas • Localização e Busca de Documentos • Busca de Provas Reais para Ações Judiciais • Dossiês de Pessoa Física. • Dossiês de Pessoa Jurídica. • Investigação de Vida Pregressa. • Localização de Pessoas Desaparecidas. • Localização de Testemunhas. • Localização de Devedores e Inadimplentes. • Localização de Bens a Nível Brasil.
Grátis
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
VENDAS DE PEQUENO PORTE REQUISITOS MÍNIMOS: - Disponibilidade para viagens; - Determinação; - Gostar de vendas. A EMPRESA OFERECE: - Treinamento Técnico; - Regime de contratação CLT; - Salário fixo + Variável; - Veículo + Celular + Notebook; - Despesas de viagens pagas; - Material de divulgação. ATIVIDADES: - Fazer o primeiro contato entre cliente e empresa; - Atender a carteira de clientes existente e prospectar novos. - Realizar negociações e orçamentos; - Realizar levantamento técnico de projetos, participar de feiras, seminários e outros eventos. PARA MAIS INFORMAÇÕES: (49) 99181-6056
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATA-SE APAIXONADOS POR VENDAS - ATUAR NA REGIÃO SUL Se você é apaixonado por vendas, venha fazer parte do nosso TIME CAMPEÃO! - O VENDEDOR é o primeiro contato entre o cliente e a empresa, por isso a pessoa deve gostar muito do que faz; - O trabalho consiste em atender a carteira de clientes existente e prospectar novos, realizar negociações e orçamentos; - Realizar levantamento técnico de projetos, participar de feiras, seminários e outros eventos; - Trabalhar com metas e indicadores; REQUISITOS MÍNIMOS - Possuir conhecimento técnico em frigorífico; - Conhecimento em Autocad; - Disponibilidade para viagens; - Determinação; - Bom relacionamento interpessoal; - Residir em Chapecó/SC. A EMPRESA OFERECE: - Treinamento técnico; - Regime de contratação CLT; - Salário Fixo + Variável; - Veículo + Celular + Notebook; - Despesas de viagens pagas; - Material de divulgação. ENTRE EM CONTATO: roger@silveiraindustrial.com.br ou pelo WhatsApp (49) 98879-2572 / (49) 99181-6056
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
Ver produto

Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Empresa de Segurança admite Instalador de Sistemas CFTV em Volta Redonda para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejamento para implantação do sistema, levantamento e instalação de infraestrutra, lançamento de cabeamento, fixação dos equipamentos, configuração do sistema, aplicação de treinamento para cadastro de cartões, tags, chaveiros e tags veiculares. Empresa oferece contrato Freelancer, Beneficios a combinar / vaga cód:902488341
Ver produto

Brasilia (Distrito Federal)
Construtora admite Técnico em Edificações em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar levantamento topográfico e executar controle tecnológico de materiais e solo. Interpretar projetos e especificações técnicas. Executar esboços e desenhos técnicos, sob supervisão. Elaborar planilha de quantidade e de custos para orçamento de obra ou reforma. Analisar e adequar custos. Fazer composição de custos diretos e indiretos. Organizar arquivo técnico. Inspecionar a qualidade dos materiais e serviços. Identificar problemas e sugerir soluções alternativas; Inspecionar e tomar providências quanto à conservação, necessidade de reparo, guarda dos equipamentos e materiais disponíveis na obra. Participar de programa de treinamento, quando convocado. Auxiliar nas atividades de planejamento, execução, fiscalização e medição da obra. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática específicos. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902490558
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Consultor SAP Business One em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Configuração e testes no ERP SAP Business One (Configurações gerais, Consultas formatadas. Configurações de formulários, Parametrizações fiscais e contábeis; criação de layouts, DTW). Atuar na implantação de Projetos / Serviços; - Até Go-Live. Realizar o levantamento e desenho de processos. Elaboração e validação do Business BluePrint do projeto. Desenhar e acompanhar os testes unitários e integrados. Fornecer treinamento aos clientes. Elaborar especificações funcionais. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902491913
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Psicólogo Organizacional em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Atuar com recrutamento e seleção de todos os níveis administrativos (estagiários, assistentes, analistas, engenheiros, coordenadores, etc). Fará o levantamento do perfil do cargo com o gestor solicitante e todo o processo até a indicação dos perfis finalistas. Necessário que faça todos os níveis não apenas estagiários ou operacionais. Treinamento - LNT, desenvolver treinamentos internos (conteúdo, material e estrutura) desde a integração até técnicos e alguns comportamentais. Para treinamentos gerenciais/específicos, levantar fornecedores, cotação, inscrição, etc. Elaborar cursos internos on line, não apenas buscar no mercado. Acompanhar o ciclo de avaliação de desempenho (competências, metas e PDI). Auxiliar com as ações internas juntamente com marketing (e-mail mkt, brindes no Dia das Mães, festa de confraternização, etc) Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493921
Ver produto

Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Técnico de Segurança do Trabalho em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Colaborar na elaboração e execução de projetos e normas de segurança, estudando instalações, materiais e processos de fabricação, visando determinar as necessidades de controle, referentes a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Inspecionar estabelecimentos e atividades, avaliando os riscos e propondo medidas preventivas e corretivas. Desenvolver ou indicar equipamentos de segurança e proteção para os colaboradores. Executar campanhas educativas sobre prevenção de acidentes, organizando palestras, seminários, divulgando recomendações e informações gerais, assim como os desenvolver diálogos diários de segurança. Executar o controle de atividades inerentes à avaliação de agentes químicos existentes nos processos produtivos. Elaborar minutas de documentos para cumprimento da legislação vigente, realizando inspeções técnicas e auditorias e acompanhando a emissão de relatórios, pareceres técnicos e outros relacionados à área de atuação da empresa e seu desdobramento na Política de Segurança, Meio Ambiente e Saúde – SMS. Preservar a integridade dos colaboradores em face dos fatores desfavoráveis de ambientes ocupacionais, mensurando efeitos, fiscalizando os aspectos de segurança nas obras e instalações industriais. Realizar levantamento de dados e manter estatísticas de acidentes e indicadores de segurança. Elaborar e executar programas de treinamento em português e inglês. Elaborar programas e procedimentos conforme legislação vigente visando a mitigação de acidentes e doenças ocupacionais. Controlar e zelar pelo cumprimento e aplicação das Normas de Segurança do Trabalho e procedimentos de segurança internos. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores,Practices/complies with Safety, Security, isso 9001 and isso 14001 rules. Coordenar o cumprimento integral das orientações do PCMSO/PGR/PGRO, bem como cumprir com a emissão de PPP e atendimento aos requisitos do e-Social. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497005
Ver produto

Curitiba (Paraná)
Empresa de Terceirização de Mão de Obra admite Técnico em Segurança do Trabalho em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda á Sábado das 8h ás 16h20 Realizar Levantamento Técnico de Demanda em novos/atuais clientes, prevendo prazo de execução, recursos materiais e humano. Acompanhar, Controlar e Coordenar atividades de Demanda, respondendo/reportando pelo custo e prazo. Controlar e Administrar os Equipamentos/Materiais/EPIs da equipe de Demanda e Postos, realizando a requisição de materiais de acordo com a meta estabelecida para Execução de cada Atividade. Elaborar e manter atualizado o cronograma de Demanda e reportar aos setores envolvidos. Abrir vagas de reposição e administrar situações inerentes a Gestão da Equipe. Acompanhar e Controlar os programas de prevenção de riscos e acidentes (PPRA) e os programas de controle médico e saúde ocupacional (PCMSO), respeitando os prazos de vencimento e garantindo que serão entregues nos Postos, mantendo o arquivo físico e virtual. Acompanhar a elaboração do mapa de risco da sede e colaborar nos projetos de modificações prediais ou novas instalações da empresa, visando à criação de condições mais seguras no trabalho. Participar de reuniões de trabalho e programa de treinamento relativo à sua área de atuação, quando convocado. Realizar Treinamentos Técnicos (todos colaboradores) sempre que houver demanda. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496914
Ver produto

Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente de Recursos Humanos em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Auxiliar nos processos de admissão e demissão, contatar o Departamento Pessoal do Escritório terceirizado, organizar exames admissionais, periódicos e demissionais, controlar a renovação do período de experiência, organizando feedback com coordenadores de cada área. Auxiliar no recrutamento e seleção. Auxiliar na organização e administraras férias. Auxiliar no controle de EPIs, aplicando NR6, contatando fornecedores para sua reposição. Gestão do ponto e auxílio no fechamento da folha. Dar suporte na integração de novos funcionários. Auxiliar na atualização de treinamentos e vacinas necessárias para o desenvolvimento das atividades de cada cargo. Sempre que necessário Acompanhar Técnico de Segurança do Trabalho e Psicologia Organizacional. Controle de benefícios e apoio nas ações de endomarketing. Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de Recursos Humanos, tais como: absenteísmo, horas treinamento. Organizar arquivos e documentos, conferir relatórios. Realizar atividades adicionais ao estabelecido pelo cargo, conforme solicitação e orientação de seu superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502048
Ver produto

Macaé (Rio de Janeiro)
Empresa admite Assistente de TMS em Macaé para atuar em Tempo integral, Comercial. Inserção de certificados no sistema, levantamento de embarque, convocação de colaboradores e malote. Agendamento de cursos, elaboração de relatórios, solicitação de logística, envio de confirmações e programação de treinamento abordo. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902502794
Ver produto

Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de software admite Analista de Suporte em Palhoça (Pagani) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h às 18h. Atendimento aos clientes para implantação da plataforma de inteligência e soluções para negócios digitais. Esclarecimento e treinamento do funcionamento da plataforma, regras de negócio e otimização na utilização do dia a dia. Suporte pós-implantação da plataforma, auxiliando em soluções e dúvidas dos clientes. Levantamento de processos, implantar processos definidos, adaptando ao sistema da empresa, além de analisar possíveis melhorias. Prestar esclarecimentos a usuários da plataforma. Documentar soluções proposta e orientar usuários para utilização da solução implantada, bem como acompanhar andamento do projeto. Garantir a estabilidade e o funcionamento do software implantado. Manter os clientes satisfeitos com o atendimento prestado. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902507017
Ver produto