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Levantamento treinamento


Lista mais vendidos levantamento treinamento

Tubarão (Santa Catarina)
Empresa admite Analista de Treinamento e Desenvolvimento em Tubarão para atuar em Tempo integral, Comercial. Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, por meio de análise de desempenho, feedbacks e levantamento de competências. Planejar, elaborar e ministrar programas de treinamento, tanto presenciais quanto online, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentos dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508625
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Desenvolvimento e Performance (Treinamento e Desenvolvimento) ???? Atividades: LNT (levantamento necessidade de treinamento); Estruturação, desenvolvimento e aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais; Mapeamento de perfil; Pesquisa de clima e gestão de clima; Gestão de desempenho; Atuação em organização de eventos internos (encontros de vendas, convenção anual); Onboarding; Entre outras atividades inerentes a função. ???? Requisitos: Experiência na atividade; Vivência em Educação Corporativa; Formação desejável: Psicologia ou áreas afins; Disponibilidade de viagem; Disponibilidade para trabalhar Presencial em Xanxerê. ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Indústria admite Analista de T&D em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Participar do levantamento de necessidades de treinamento junto as áreas evolutivas. Preparar manuais e materiais para treinamento interno e divulgar cursos e palestras. Planejar logística de treinamento, como reserva de sala e recursos, compra de passagem e acomodação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508546
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Cabos admite Analista de Recursos Humanos em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 18h Executar atividades de treinamento e desenvolvimento auxiliando no levantamento e implementação de novas ações e programas. Atuar nas ações de Endomarketing. Realizar a integração de novos colaboradores e na avaliação do período de experiência. Auxiliar na manutenção do programa de cargos e salários. Auxiliar no treinamento e desenvolvimento de Gestores. Atuar na promoção da cultura organizacional. Avaliações de desempenho. Identificar oportunidades de melhorias nos processos. Elaboração e acompanhamento de indicadores de RH. Auxiliar o Departamento Pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501363
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São Paulo (São Paulo)
Quer Abrir, Fechar ou apenas Alterar!?! Quer Verificar a viabilidade de redução de impostos!?! SERVIÇOS CONTÁBEIS "29 de atuação na área contábil e financeira" * Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; * Análise para Redução de Impostos (Elisão Fiscal); * Avaliação de Imobilizados; * Cadastro Sicaf (Pessoa Física / Jurídica / Autônomos); * Certidões Diversas; * Contabilidade Geral e Gerencial; * Cursos e Treinamento Empresariais; * Departamento Contábil, Fiscal e Pessoal; * Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica; * Gerenciamento e Acompanhamento de MEI; * Gerenciamento e Administração de Condomínios; * Levantamento de Inventários; * Parcelamentos Previdência, Receita Federal e Prefeitura; * Regularização de Documentação Contábil; * Regularização de CPF e CNPJ; Mensalidades a partir de R$ 150,00 Aberturas de Empresas a partir de R$ 440,00 + taxas.
R$ 150
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Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
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Sorocaba (São Paulo)
Ativo imobilizado – implantação e atualização do controle patrimonial – em todo o Brasil. Sua empresa não tem o controle patrimonial ou o mesmo está desatualizado? tenha certeza que o patrimônio de sua empresa está em risco. é comum ao realizarmos inventário geral (levantamento de bens) do ativo imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A axs consultoria empresarial – divisão patrimonial, é especializada na realização de inventários e avaliações patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o planejamento inicial (kick off) o definição das equipes: interna e externa o mapeamento das áreas e plantas (unidades) o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid (c / código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento e cotejamento das sobras físicas e contábeis o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro, avaliação para garantias de financiamentos bancários e teste de impairment). O treinamento para equipes de gestão patrimonial o definição de procedimentos para a gestão do ativo imobilizado o disponibilizamos todo o inventário e avaliação patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema erp de nossos clientes. O realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos inventários caso não seja possível a importação via sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas abnt e ibape e também a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como iso e ona. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais. Contrate uma empresa especializada em todo o processo de controle patrimonial.
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Paraná-TO (Tocantins)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br 15-991051487 / 15-988151487
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Brasil (Todas as cidades)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www.axsconsultoria.com.br e-mail: [email protected] 15-991051487 / 15-988151487
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Detetive Particular Excellence Florianópolis e Micro Regiões (48)4042-9667 Balneário Camboriú e Micro Regiões (47)4054-9146 Atendimento Região da Serra Catarinense (49)3240-0968 Atendimento Curitiba (PR) Região Metropolitana e Micro Regiões (41)4063-7970 Atenção: Não Contrate Pessoas que Anunciam Só com Números de Celular é Perigoso. A Agência Excellence Detetives já está no Mercado a mais de 22 Anos, tendo como seu Principal Objetivo, Solucionar Casos dos mais Diversos, como por Exemplo: Infidelidades, Filhos com Drogas, Roubos e Furtos, Desfalque em Empresas, Levantamento de Dados, Procura de Pessoas Desaparecidas e Muitos Outros Serviços. Começando o Exercício da Profissão em 1996, a Agência Excellence Iniciou seu Trabalho com Anúncios Pequenos, Equipe Limitada para Grandes Serviços e Pouco Reconhecimento Nesse Mercado de Trabalho. Com o Passar dos Anos, a Agência Excellence Aumentou o Número de Investigadores nas Equipes e Equipamentos com Maior Tecnologia, Fazendo com que seus Serviços Fossem Realizados com Maior Precisão, Confiança e Sigilo. Sendo Hoje uma Agência Presente na Área Empresarial e Pessoal, Conseguiu Conquistar seu Espaço no Mercado de Trabalho, Resultado de Todo o Esforço e Dedicação da Agência Excellence em Oferecer Treinamento Contínuo aos Investigadores da sua Equipe, para Fornecer ao Cliente um Serviço Completo e Verdadeiro. Como Resultado deste Reconhecimento, são as Entrevistas já Dadas à Televisões, Jornais, Revistas e Rádios. Abaixo listamos alguns de nossos serviços: • Casos Conjugais e Extraconjugais • Investigação Pessoal e Pré-Nupcial • Filmagens, Fotos, Gravações Legais Sigilosas • Localização e Busca de Documentos • Busca de Provas Reais para Ações Judiciais • Dossiês de Pessoa Física. • Dossiês de Pessoa Jurídica. • Investigação de Vida Pregressa. • Localização de Pessoas Desaparecidas. • Localização de Testemunhas. • Localização de Devedores e Inadimplentes. • Localização de Bens a Nível Brasil.
Grátis
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Chapecó (Santa Catarina)
VENDAS DE PEQUENO PORTE REQUISITOS MÍNIMOS: - Disponibilidade para viagens; - Determinação; - Gostar de vendas. A EMPRESA OFERECE: - Treinamento Técnico; - Regime de contratação CLT; - Salário fixo + Variável; - Veículo + Celular + Notebook; - Despesas de viagens pagas; - Material de divulgação. ATIVIDADES: - Fazer o primeiro contato entre cliente e empresa; - Atender a carteira de clientes existente e prospectar novos. - Realizar negociações e orçamentos; - Realizar levantamento técnico de projetos, participar de feiras, seminários e outros eventos. PARA MAIS INFORMAÇÕES: (49) 99181-6056
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Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATA-SE APAIXONADOS POR VENDAS - ATUAR NA REGIÃO SUL Se você é apaixonado por vendas, venha fazer parte do nosso TIME CAMPEÃO! - O VENDEDOR é o primeiro contato entre o cliente e a empresa, por isso a pessoa deve gostar muito do que faz; - O trabalho consiste em atender a carteira de clientes existente e prospectar novos, realizar negociações e orçamentos; - Realizar levantamento técnico de projetos, participar de feiras, seminários e outros eventos; - Trabalhar com metas e indicadores; REQUISITOS MÍNIMOS - Possuir conhecimento técnico em frigorífico; - Conhecimento em Autocad; - Disponibilidade para viagens; - Determinação; - Bom relacionamento interpessoal; - Residir em Chapecó/SC. A EMPRESA OFERECE: - Treinamento técnico; - Regime de contratação CLT; - Salário Fixo + Variável; - Veículo + Celular + Notebook; - Despesas de viagens pagas; - Material de divulgação. ENTRE EM CONTATO: roger@silveiraindustrial.com.br ou pelo WhatsApp (49) 98879-2572 / (49) 99181-6056
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
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Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Empresa de Segurança admite Instalador de Sistemas CFTV em Volta Redonda para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejamento para implantação do sistema, levantamento e instalação de infraestrutra, lançamento de cabeamento, fixação dos equipamentos, configuração do sistema, aplicação de treinamento para cadastro de cartões, tags, chaveiros e tags veiculares. Empresa oferece contrato Freelancer, Beneficios a combinar / vaga cód:902488341
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Brasilia (Distrito Federal)
Construtora admite Técnico em Edificações em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar levantamento topográfico e executar controle tecnológico de materiais e solo. Interpretar projetos e especificações técnicas. Executar esboços e desenhos técnicos, sob supervisão. Elaborar planilha de quantidade e de custos para orçamento de obra ou reforma. Analisar e adequar custos. Fazer composição de custos diretos e indiretos. Organizar arquivo técnico. Inspecionar a qualidade dos materiais e serviços. Identificar problemas e sugerir soluções alternativas; Inspecionar e tomar providências quanto à conservação, necessidade de reparo, guarda dos equipamentos e materiais disponíveis na obra. Participar de programa de treinamento, quando convocado. Auxiliar nas atividades de planejamento, execução, fiscalização e medição da obra. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática específicos. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902490558
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Consultor SAP Business One em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Configuração e testes no ERP SAP Business One (Configurações gerais, Consultas formatadas. Configurações de formulários, Parametrizações fiscais e contábeis; criação de layouts, DTW). Atuar na implantação de Projetos / Serviços; - Até Go-Live. Realizar o levantamento e desenho de processos. Elaboração e validação do Business BluePrint do projeto. Desenhar e acompanhar os testes unitários e integrados. Fornecer treinamento aos clientes. Elaborar especificações funcionais. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902491913
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Psicólogo Organizacional em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Atuar com recrutamento e seleção de todos os níveis administrativos (estagiários, assistentes, analistas, engenheiros, coordenadores, etc). Fará o levantamento do perfil do cargo com o gestor solicitante e todo o processo até a indicação dos perfis finalistas. Necessário que faça todos os níveis não apenas estagiários ou operacionais. Treinamento - LNT, desenvolver treinamentos internos (conteúdo, material e estrutura) desde a integração até técnicos e alguns comportamentais. Para treinamentos gerenciais/específicos, levantar fornecedores, cotação, inscrição, etc. Elaborar cursos internos on line, não apenas buscar no mercado. Acompanhar o ciclo de avaliação de desempenho (competências, metas e PDI). Auxiliar com as ações internas juntamente com marketing (e-mail mkt, brindes no Dia das Mães, festa de confraternização, etc) Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493921
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Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Técnico de Segurança do Trabalho em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Colaborar na elaboração e execução de projetos e normas de segurança, estudando instalações, materiais e processos de fabricação, visando determinar as necessidades de controle, referentes a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Inspecionar estabelecimentos e atividades, avaliando os riscos e propondo medidas preventivas e corretivas. Desenvolver ou indicar equipamentos de segurança e proteção para os colaboradores. Executar campanhas educativas sobre prevenção de acidentes, organizando palestras, seminários, divulgando recomendações e informações gerais, assim como os desenvolver diálogos diários de segurança. Executar o controle de atividades inerentes à avaliação de agentes químicos existentes nos processos produtivos. Elaborar minutas de documentos para cumprimento da legislação vigente, realizando inspeções técnicas e auditorias e acompanhando a emissão de relatórios, pareceres técnicos e outros relacionados à área de atuação da empresa e seu desdobramento na Política de Segurança, Meio Ambiente e Saúde – SMS. Preservar a integridade dos colaboradores em face dos fatores desfavoráveis de ambientes ocupacionais, mensurando efeitos, fiscalizando os aspectos de segurança nas obras e instalações industriais. Realizar levantamento de dados e manter estatísticas de acidentes e indicadores de segurança. Elaborar e executar programas de treinamento em português e inglês. Elaborar programas e procedimentos conforme legislação vigente visando a mitigação de acidentes e doenças ocupacionais. Controlar e zelar pelo cumprimento e aplicação das Normas de Segurança do Trabalho e procedimentos de segurança internos. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores,Practices/complies with Safety, Security, isso 9001 and isso 14001 rules. Coordenar o cumprimento integral das orientações do PCMSO/PGR/PGRO, bem como cumprir com a emissão de PPP e atendimento aos requisitos do e-Social. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497005
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Terceirização de Mão de Obra admite Técnico em Segurança do Trabalho em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda á Sábado das 8h ás 16h20 Realizar Levantamento Técnico de Demanda em novos/atuais clientes, prevendo prazo de execução, recursos materiais e humano. Acompanhar, Controlar e Coordenar atividades de Demanda, respondendo/reportando pelo custo e prazo. Controlar e Administrar os Equipamentos/Materiais/EPIs da equipe de Demanda e Postos, realizando a requisição de materiais de acordo com a meta estabelecida para Execução de cada Atividade. Elaborar e manter atualizado o cronograma de Demanda e reportar aos setores envolvidos. Abrir vagas de reposição e administrar situações inerentes a Gestão da Equipe. Acompanhar e Controlar os programas de prevenção de riscos e acidentes (PPRA) e os programas de controle médico e saúde ocupacional (PCMSO), respeitando os prazos de vencimento e garantindo que serão entregues nos Postos, mantendo o arquivo físico e virtual. Acompanhar a elaboração do mapa de risco da sede e colaborar nos projetos de modificações prediais ou novas instalações da empresa, visando à criação de condições mais seguras no trabalho. Participar de reuniões de trabalho e programa de treinamento relativo à sua área de atuação, quando convocado. Realizar Treinamentos Técnicos (todos colaboradores) sempre que houver demanda. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496914
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente de Recursos Humanos em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Auxiliar nos processos de admissão e demissão, contatar o Departamento Pessoal do Escritório terceirizado, organizar exames admissionais, periódicos e demissionais, controlar a renovação do período de experiência, organizando feedback com coordenadores de cada área. Auxiliar no recrutamento e seleção. Auxiliar na organização e administraras férias. Auxiliar no controle de EPIs, aplicando NR6, contatando fornecedores para sua reposição. Gestão do ponto e auxílio no fechamento da folha. Dar suporte na integração de novos funcionários. Auxiliar na atualização de treinamentos e vacinas necessárias para o desenvolvimento das atividades de cada cargo. Sempre que necessário Acompanhar Técnico de Segurança do Trabalho e Psicologia Organizacional. Controle de benefícios e apoio nas ações de endomarketing. Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de Recursos Humanos, tais como: absenteísmo, horas treinamento. Organizar arquivos e documentos, conferir relatórios. Realizar atividades adicionais ao estabelecido pelo cargo, conforme solicitação e orientação de seu superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502048
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Macaé (Rio de Janeiro)
Empresa admite Assistente de TMS em Macaé para atuar em Tempo integral, Comercial. Inserção de certificados no sistema, levantamento de embarque, convocação de colaboradores e malote. Agendamento de cursos, elaboração de relatórios, solicitação de logística, envio de confirmações e programação de treinamento abordo. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902502794
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Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de software admite Analista de Suporte em Palhoça (Pagani) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h às 18h. Atendimento aos clientes para implantação da plataforma de inteligência e soluções para negócios digitais. Esclarecimento e treinamento do funcionamento da plataforma, regras de negócio e otimização na utilização do dia a dia. Suporte pós-implantação da plataforma, auxiliando em soluções e dúvidas dos clientes. Levantamento de processos, implantar processos definidos, adaptando ao sistema da empresa, além de analisar possíveis melhorias. Prestar esclarecimentos a usuários da plataforma. Documentar soluções proposta e orientar usuários para utilização da solução implantada, bem como acompanhar andamento do projeto. Garantir a estabilidade e o funcionamento do software implantado. Manter os clientes satisfeitos com o atendimento prestado. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902507017
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