-
loading
Só com imagem

Lideranca espiritual henry


Lista mais vendidos lideranca espiritual henry

Olinda (Pernambuco)
A Liderança Espiritual Henry e Richard O chamado para líderes cristãos John stott Fé em Jesus Cristo Hermistem Maia O livro de ouro da Liderança John C. Maxwell Como entender a Bíblia Antônio Renato gusso Marcas de um evangelista Mark stiles Pregação David Eby Hermenêutica Avançada Henry Virkler Etapas na vida de um líder J. Robert Clinton O obreiro aprovado Bryan Jay bost
R$ 170
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Saudado por cristão de toda parte como um guia espiritual que faz pensar.
R$ 20
Ver produto
Recife (Pernambuco)
MENOR PREÇO DO MERCADO, APROVEITE!!! PAZ. Os 6 volumes inspirados de Comentários Bíblicos, versículo por versículo do AT e NT, escritos pelo amado pastor britânico Matthew Henry (1662 - 1714), agora podem ser seus! Este Comentário Bíblico tornou-se merecidamente um dos maiores clássicos da literatura evangélica, sendo referência para estudiosos da Bíblia Sagrada, ao revelar preciosos tesouros que ampliarão sua visão, enriquecendo estudos individuais e pregações. De leitura simples e flúida, o autor revela detalhes comoventes e profundamente inspirados das Sagradas Escrituras, comentando e interpretando versículo por versículo, conduzindo-nos como a ?rios no ermo? (Isaías 43:19-21), numa inigualável experiência de edificação e aprendizado sobre a eterna Fonte de Águas Vivas, (Jo 4,10-15), Jesus, a Palavra de Deus que se fez carne e habitou entre nós. Certamente, Comentários Bíblicos de Matthew Henry são uma das obras mais amadas e edificantes sobre a Bíblia Sagrada, que tem edificado a Igreja por mais de 300 anos, e que pode ser seus agora. Excelente investimento espiritual. Obs: livros semi novos, em excelente estado de conservação, vêm com capas de plásticas para proteção. Contém algumas anotações a lápis e lápis de cor. (As fotografias são de minha autoria).
R$ 350
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.