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Linhas voip


Lista mais vendidos linhas voip

Brasil (Todas as cidades)
Gateway para VoIP Cisco SPA122 - 2 portas FXS + 1 porta WAN 10//100 e 1 porta LAN 10//100::Especifica/u00e7/u00f5es T/u00e9cnicas. - Marca: Cisco - Modelo: SPA122-BR - 2 Linhas VoIP + 1 Porta LAN + 1 Porta WAN - 2 portas Ethernet 10//100BaseT - 2 portas de voz FXS (RJ-11) para ligar um telefone ou um aparelho de fax. - Roteador interno com QoS para VoIP (NAT e DHCP server). - Suporta (DHCP) Dynamic Host Configuration Protocol. - Suporta PPPoE - Suporta IP Fixo - Suporta G.729 simult/u00e2neamente nas duas linhas. - Suporta (Session initiation Protocol) SIP. - Suporta DTMF. - Configura/u00e7/u00e3o pelo teclado do aparelho telef/u00f4nico com instru/u00e7/u00f5es via voz. - Suporta FSK Caller ID, DTMF Caller ID e FSK VMWI. - Suporta Voice Activity Detection (VAD). - Suporta m/u00faltiplos tipos de compress/u00e3o de voz (G.711, G.726, G.729, G.723.1).
R$ 269,98
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Descrição Central Telefônica PABX Completa, com módulos e ramais incluídos Aceito Propostas Valores individuais:. Central XIP-270 - Hibrifa IP. 4 Módulo 16 FXS Placa Ramal Digistar Xip 220/270/240 Digistar total 64 ramais.Modulo 1E1 + 4FXO 4 linhas analogicas e ate 60 digitais FXS (Ramais Analógicos): Capacidade Máxima: 112 Capacidade Exemplo: 96 FXO (Linhas Analógicas)1: Capacidade Máxima: 56 Capacidade Exemplo: 4 T1/E1/ISDN (Linhas Digitais)1: Capacidade Máxima: 60 Capacidade Exemplo: 60 Módulo GSM (Interface Celular)1: Capacidade Máxima: 8 Capacidade Exemplo: 0 Linhas IP2: 60 Ramais IP2: 100/5009 Portas Ethernet: 2 Portas: 322 RECURSOS TÉCNICOS: ? Aceita telefone IP na rede LAN e WAN ? Agenda inteligente (4 tipos de agendas) ? Bilhetagem em tempo real ? Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco ? Celular DDD via interface celular ou VoIP ? CTI 3 ? DDR seqüencial ou não seqüencial ? Detector de fax ? DISA (noturno/diurno) ? DIU para operadora VoIP ? Entroncamento Digital E1 (R2D/ ISDN)/ T1 ? Fidelidade à operadora VoIP ? Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e FSK), troncos digitais e ramais ? Inversão de polaridade por tronco ? Loop back ? Módulo GSM de interface celular integrada ? Música externa ? Número de agenda global no DISA ? Ramal com ou sem DDR ? Ramal IP ? Rota de menor custo ? Serviço automático por hora e data ? SIP Registrar ? T38 e DTMF fora da banda de áudio ? Troncos IP Segurança: VPN: ? Protocolos: PPTP, L2TP, IPSEC (AH, ESP), L2TP over IPSEC, ISA KMP ? Autenticação: PAP, CHAP, MS-CHAPv2, RADIUS ? Criptografia de dados (MPPE, AES, DES, 3DES) NAPT Configuração protegida por SSL Firewall: ? Firewall SPI (Stateful Packet Inspection) ? DDOS ? Filtros de conteúdo Configuração: SNMP Programação via browser: ? Português, inglês e espanhol ? Configuração web simplificada Numeração dos FXSs (ramais): Numerração flexível de 1 até 4 dígitos Alcance das linhas: 2000 ohms Alcance dos ramais: 900 ohms Rede: ? Modo bridge ? PPPoE ? Servidor DHCP ? Cliente DHCP ? Roteador de pacotes ? DNS Dinâmico ? UPnP ? DHCP Avançado fixando IP ao MAC Codecs de Áudio VoIP: ? G711A, G711µ, G729AB, T38 ? G723 (Consulte disponibilidade) ? Cancelamento de eco G168 ? VAD - Supressão de silêncio e geração de ruído de conforto QoS: ? DiffServ ? TOS ? IEEE 802.1Q (VLAN) Protocolos VoIP: ? SIP ? Registrar ? NATT (UPnP Client, STUN Client, IP externo) Vídeo: ? Multicast com os protocolos PIM-DM, PIM-SM e MROUTED, com suporte a túneis DVMRP para conexão entre sites multicast. ? Roteia pacotes de vídeo como: H-261, H-264, MPEG2, MPEG4, etc. ? Telefones IP com vídeo Bilhetagem: ? Capacidade: 1000 registros ? FTP: 50.000 registros Impedância: ? Portas analógicas (FXO/FXS): 900 ohms ? Portas digitais: 75 ohms / 120 ohms ESPECIFICAÇÕES DE HARDWARE: Proteção das programações: Memória não volátil FLASH. Proteção elétrica: ? Proteção dos FXOs: Supressores de transientes, PTC ? Proteção de entrada AC: Capacitores Supressores Alimentação AC: Entrada full-range: 95 Vac a 240 Vac Umidade Relativa do Ar: 20% a 90% Temperatura de Operação: 10°C a 40°C Consumo máximo: 80VA Falta de energia: Deve ser adicionado No-break Instalação: Parede / Rack 19/
R$ 3.800
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•3 MESES DE GARANTIA• CENTRAL DE PABX IMPACTA 16 INTELBRAS 4 LINHAS E 12 RAMAIS Impacta 16 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Impacta 16 Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. DESCRIÇÃO: • Chamada de emergência • Monitoração de ambiente • Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) • Porteiro eletrônico* • Intercalação • Estacionamento de chamadas • Pêndulo • Plano de numeração flexível • Solução para aplicações hoteleiras • Acionamento externo* • Grupo toque múltiplo • Transferência • Consulta • Hora certa • Despertador • Desvio de chamadas • Não perturbe • Hotline (interna e externa) • Senha para os ramais • Cadeado • Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular • Bloqueio de ligações a cobrar • Acesso às facilidades CPA • Bilhetagem • Ramal fax • Atendimento automático (DISA) incorporado • Captura • Agenda coletiva • Agenda individual • Siga-me • Soluções CTI (CSTA)* • Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) • Rechamada interna • Rechamada externa • Chefe-secretária • Serviço noturno • Grupos de ramais • Retenção de chamadas • Ramal econômico • Rota de menor custo • Seleção automática de linhas • Interface Ethernet* • Ligações telefônicas IP (VoIP)* • Código de conta • Tarifação* DADOS TÉCNICOS: • Modularidade de Ramais: 4 analógicos, 4 Digitais ou 1 digital + 3 analógicos • Sinalização: Decádica ou Multifreqüencial • Identificador de chamadas DTMF/FSK para todas as linhas • Atendedor DISA com 04 canais • Programação via PC pela serial (RS232) ou USB • Alimentação AC de 90 VAC a 240 VAC 50 ou 60 Hz Full Range • Alimentação dos ramais: -24 VDC • Freqüência de campainha: 25 Hz • VoIP: 4 canais • Proteção elétrica nos troncos, ramais e alimentação AC contra transientes e oscilações na rede • Quantidade máxima de TIs: 8 • Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) • Configuração máxima: 04 troncos analógicos, 12 ramais (analógicos e/ou digitais) e até 02 acessórios opcionais. PLACA IMPACTA 16/40/68 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS Placa que disponibiliza 04 ramais analógicos padrão ANATEL. Para utilização de telefones analógicos padrão ANATEL. Placa exclusiva para uso em centrais Impacta 16/40/68/68i Intelbras. Limite de Ramais Analógicos: Impacta 16: 12 A Placa Tronco Analógico pode ser utilizada para substituição de troncos (linhas) no caso de queima e na ampliação do sistema. Itens Inclusos: - 1 central PABX IMPACTA 16 INTELBRAS - 2 placas troncos para 2 linhas cada (totalizando 4 linhas) - 2 placas analógicas para 4 ramais cada (totalizando 8 ramais)
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A CENTRAL 2L/4R ACOMPANHA + 01 PLACA TRONCO IMPACTA ANALÓGICO INTELBRAS 05 PLACA IMPACTA RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS     A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1).     Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.     Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.     Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.     Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:     Dimensões e peso Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta 4 Linhas e 24 Ramais.  » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário   CENTRAL IMPACTA 40 INTELBRAS COM 4 LINHAS E 24 RAMAIS. A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas digitais (E1) ** Placa VoIP (SIP Proxy) é funcional a partir da versão 3.20.02 Dados Técnicos Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM Capacidade máxima: 8 linhas e 32 ramais TDM Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais: De 200 a 231 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i Peso: 1,8 Kg Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz Potência máxima: 40 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação: Uso de memória flash Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211.  
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Preço para pagamento à vista: R$ 1.750,00 - Avise antes, pelo campo perguntas e respostas, para edição do link. Desconto não será possível se não for solicitado com antecedência. _______________________________________________________________ Produto usado em estado de novo. Foi usado por aproximadamente 6 meses. Estou vendendo o produto pois troquei todas as linhas do escritório por VoIP Acompanha: 3 Troncos para 2 linhas cada - Total de 6 linhas 3 Placas para 4 ramais cada - Total 12 ramais 1 cabo de alimentação 1 suporte de fixação 3 blocos BLI já cabeados O PABX já esta cabeado para todas as linhas e todos os ramais. _______________________________________________________________ A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -2 placa de tronco - 2 placa de ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Central PABX híbrida » Código de conta » Plano de numeração flexível » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferência » DISA (atendimento automático) » Identificação de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Música de espera » Rota de menor custo » Seleção automática de linhas » Solução para aplicações hoteleiras » Transferência de chamadas para números externos » Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Medidas: 0,34 x 0,23 x 0,11 Peso: 1,8Kg. Você pode retirar no meu escritório. Estou no bairro da Vila Leopoldina em São Paulo
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****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Kit Impacta 40 - 8 Linhas e 20 Ramais Itens que acompanha 01 - Central Impacta 40 04 - Placa 2 Troncos Analogica Impacta 16-68 05 - Placa 4 Ramais Analogica Impacta 16-68 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 1 Placa tronco -1 Placa Ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 2 placas de tronco - 1 placa de ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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Central Pabx Intelbras Impacta 40 Com 2 Linhas E 4 Ramais KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS 01- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 01- PLACA TRONCO IMPACTA 40 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS. CENTRAL IMPACTA 40 INTELBRAS COM 2 LINHAS E 4 RAMAIS. DESCRIÇÃO: A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas via IP (VoIP) e digital (E1) Modularidade ramais analógicos - 4 ramais por placa Modularidade ramais digitais - 4 ramais por placas Modularidade linhas analógicas - 2 troncos por placa Modularidade ramais mistos - 1 ramal digital + 3 ramais analógicos Identificador de chamadas - Identificador DTMF/FSK para todas as linhas DISA - Atendedor com 08 canais Quantidade de TIs - 8 Alcance das linhas Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Numeração dos ramais - 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número Alimentação AC - Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. Potência máxima - 40W Relógio de tempo real - Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede Sinalização - Decádica ou multifreqüencial Na falta de energia Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente Proteção de programação - Uso de memória flash *************CONSULTE DISPONIBILIDADE ANTES DA COMPRA*********************
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Central Pabx Intelbras Impacta 40 Com 6 Linhas E 20 Ramais KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS 05- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 03- PLACA TRONCO IMPACTA 40 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS. DESCRIÇÃO: A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas via IP (VoIP) e digital (E1) Modularidade ramais analógicos - 4 ramais por placa Modularidade ramais digitais - 4 ramais por placas Modularidade linhas analógicas - 2 troncos por placa Modularidade ramais mistos - 1 ramal digital + 3 ramais analógicos Identificador de chamadas - Identificador DTMF/FSK para todas as linhas DISA - Atendedor com 08 canais Quantidade de TIs - 8 Alcance das linhas Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Numeração dos ramais - 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número Alimentação AC - Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. Potência máxima - 40W Relógio de tempo real - Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede Sinalização - Decádica ou multifreqüencial Na falta de energia Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente Proteção de programação - Uso de memória flash
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PRODUTO: Central Pabx Intelbras Impacta 140 Rack Descrição: As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Especificações técnicas - Capacidade mínima TDM: 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos - Capacidade máxima TDM: 60 troncos digitais, 10 troncos analógicos e 80 ramais TDM - VoIP: Até 30 troncos IP e 120 ramais IP - Codecs de áudio: G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM) - Atendimento automático DISA: Incorporado 16 canais - Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK - Numeração dos ramais: De 200 a 279 ou flexível (qualquer número) - Quantidade de Terminais Inteligentes: 40 - TI 4245i - Peso: 6,8 Kg (rack); 7,7 Kg (parede) - Dimensões: 485 x 265 x 110 mm (rack); 491 x 378 x 167 mm (parede) - Alimentação AC: 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz) - Potência máxima: 150 W - Alcance de linhas e ramais: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede - Proteção de programação: Uso de memória flash - Na falta de energia: 1° tronco analógico do slot 5 à última posição de ramal no slot 1 - Capacidade de processador: 32 Bits - Mobilidade: Compatível com Solução IP Dect Intelbras Garantia: 12 Meses CONTEÚDO DA EMBALAGEM: -1 CENTRAL BASE IMPACTA 140 C/ FONTE E CPU -1 INTERFACE E-1 -1 PLACA BASE ICIP-30 -1 CHAVE DE HARDWARE 4 TRONCOS IP E 10 RAMAIS IP -20 LINCENÇAS RAMAL IP -2 CODEC ICIP 30
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***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX-INTELBRAS EQUIPADO » 1 KIT PARA FIXAÇÃO » 1 GUIA RAPIDO » 2 Placas de 2 Troncos Analógicos » 6 Placas de 4 Troncos Analogicos
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***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX-INTELBRAS EQUIPADO » 1 KIT PARA FIXAÇÃO » 1 GUIA RAPIDO » 2 Placas de 2 Troncos Analógicos » 8 Placas de 4 Troncos Analogicos
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A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX- Intelbras central base » 1 kit para fixação » 1 guia rápido » 1 Placas de 2 Troncos Analógicos » 8 Placas de 4 Ramais Analógicos
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PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 1.710
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TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 40 C/ 2 TRC E 4 RML ANLG - INTELBRAS A linha Impacta e composta por centrais PABX de comunicacao hibrida que integram as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentarem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicacao Alem dos beneficios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistencia tecnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem varias funcoes e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicacao entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Seguranca e qualidade no atendimento O software ICR Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravacao atraves de um cartao SD conectado a placa de gravacao de chamadas² da Impacta 68i. Assim, e possivel alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estao tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar acoes preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfacao dos clientes. ¹ Necessaria aquisicao de licencas para utilizacao do software. ² Placa de gravacao para Impacta 68i deve adquirida separadamente.
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Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²).
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A UnniTI 2000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade para até 6 placas adicionais, ela chega a uma configuração máxima de 60 troncos IP, 96 ramais analógicos mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, ela conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Mais compacta Com design otimizado, 66% menor do que as centrais da linha Impacta, a UnniTI 2000 utiliza somente 2 Us de altura em rack 19?. Além disso, os conectores RJ45 integrados agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. Sistema inteligente Na UnniTI 2000 não é necessário adquirir placas extras para ter comunicação IP, a solução já vem embarcada na própria CPU. Gerenciador web com interface responsiva Gerencie a UnniTI 2000 de diferentes dispositivos sem precisar enviar/receber programações. Compatível com os principais navegadores, ela possui interface responsiva e ótima usabilidade em tablets e smartphones, e ainda exibe alertas de atualizações automáticas, sem necessidade de fazer download no site. DISA multinível Atendimento automático com menus e submenus. Mais opções e versatilidade na hora de programar os menus de atendimentos. Características: - Layout com conectores RJ45 que agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. - Gerenciador web com interface responsiva: compatível com os principais navegadores e otimizado para uso em tablets e smartphones. - 2 opções para conexão da chave de hardware: externa ou interna. - CPU com IP embarcado: elimina a necessidade de compra de uma placa SIP. - DISA multinível: programação de atendimento automático, com menus e submenus.¹ - Interface de configuração web: gerencia a UnniTI de diferentes dispositivos sem precisar enviar/ receber programações. - Conexões GSM: únicas centrais do mercado que permitem até 24 conexões GSM. - Correio de voz integrado, sem necessidade de placas.¹ - Gerencia até 120 ramais IP e 60 linhas IP.¹ - Download dos logs de monitoramento de rede via gerenciador web. - Monitora eventos via SNMP em tempo real. - Firewall integrado: evita ataques e garante mais segurança e controle das ameaças de rede na central. - Redução significativa nos custos com celular através da consulta à portabilidade numérica. - Envio e recebimento de SMS em massa por e-mail, através das interfaces GSM. - Gravação de até 8 chamadas simultaneamente.¹ - Função Busca pessoa integrada, sem necessidade de placas. ¹ Disponível através de licenciamento via software. Especificações: CPU, interfaces I/O: - 1 porta LAN e 1 WAN UTP fast Ethernet RJ45 10/100 Mbps - 1 porta USB tipo A (compatível com USB 1.0/2.0) - 2 portas P2 (AUX1 e AUX2): AUX1 somente música externa, AUX2 música externa ou busca pessoa - 1 porta para micro-SD card - 2 LEDs indicativos de status: 1 do equipamento e 1 do Codec Interface E1: - Protocolos de comunicação R2/MFC-5C e RDSI-PRI - 1E1: 1 conector RJ45 com LED para indicar status do link - 2E1: 2 conectores RJ45, ambos com LED para indicar status do link - Impedância de entrada e saída: 120 ? - Codificação do sinal de linha: HDB3 Interface GSM: - 8 portas GSM: 4 na base e 4 na expansão (placa adicional) - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - 2 conectores SMA fêmea para conexão de antena externa: 1 na base e 1 na expansão (placa adicional) Interface GSM - Antena: - Miniantena de base magnética - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - Ganho de 3 a 5 dBi - Cabo RG174 de 3 metros - Impedância de 50 ? Interface ramal analógico: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média no ramal: 22 mA - Máxima corrente fornecida pela fonte aos ramais: 2,6 A - Alimentação do ramal: 36 V - Alcance das linhas: 1100 ? (incluindo o telefone) Interface ramal digital: - 3 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média do ramal: 40 mA (fora do gancho) e 28 mA (no gancho) - Alimentação do ramal: 36 V - Modelo do terminal compatível: TI 5000 Interface ramal misto: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector): 1 conector ramal digital e 3 conectores ramais analógicos Interface tronco analógico: - 2 conectores RJ45 (4 troncos por conector) - Discagem: decádica (pulso) ou multifrequencial (tom) - Alcance das linhas: 2000 ? Interface VoIP: - Protocolo de comunicação SIP 2.0 - Codec 60 (60 canais) e Codec ICIP 30 (10 canais): licenças liberadas pela chave de hardware Codificação de voz: - G.711 PCM (a/u-law) até 64 kbps - G.729 AB CS-ACELP até 8 kbps - GSM Full Rate 6.10 até 13,2 kbps - G.723, G.726-16, G.726-24, G.726-32, G.726-40 (ADPCM) Fonte de alimentação: - Entrada: 90 a 240 Vac/50?60 Hz - Saída: 5 V, 12 V, 36 V, Vring (25 Hz), 14 V (VGSM) - Potência máxima: 218 W Temperatura de operação: - 0 °C a 45 °C Conteúdo da embalagem: - 1 central UnniTI - 1 cabo de alimentação AC - 1 kit de fixação - 4 pés de borracha - 1 guia de usuário
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -4 placa de tronco - 8 placa de ramal - 1 Placa ethernet - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A PEÇA É SÓ A IMPACTA, PLACAS VENDIDAS SEPARADAMENTE. TEMOS PLACA PARA ESSA CENTRAL. Atenção: Essa central está na configuração básica (não vem nenhuma placa tronco, ramal, GSM, IP´s ou acessórios instalado) As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. >> Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. >> Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. >> Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. >> Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). >> Principais facilidades: - Discagem direta a ramal² - Linha executiva - Entroncamento E1² - Programação via web² - Siga-me externo - Correio de voz¹² - Conferência - Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (duas fontes externas e uma interna configuráveis) - Porteiro eletrônico² - Intercalação - Estacionamento de chamadas - Programação via PC pela serial (RS 232) ou USB - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Solução para aplicações hoteleiras - Busca Pessoa² - Acionamento externo² - Grupo toque múltiplo - Transferência - Consulta - Hora certa - Despertador - Desvio de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Acesso às facilidades CPA - Bilhetagem - Ramal fax - Atendimento automático (DISA) incorporado - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Soluções CTI (CSTA)¹² - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Retenção de chamadas - Ramal econômico - Rota de menor custo¹ - Seleção automática de linhas - Interface Ethernet¹² - Ligações telefônicas IP (VoIP)² - Interface modem¹² - Código de conta - Tarifação² >> Especificações técnicas Capacidade mínima TDM 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) Capacidade máxima TDM 60 troncos digitais, 24 troncos analógicos, 8 troncos GSM e 240 ramais TDM (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) VoIP - Até 30 troncos IP e 120 ramais IP (Placas Troncos e Ramais Nao Inclusos) Codecs de áudio - G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM) Atendimento automático DISA - Incorporado 16 canais Identificação de chamadas - Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais - De 200 a 279 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes - 40 - TI 4245i ou TI 5000 (não inclusos) Peso 7,7 Kg Dimensões - 491 x 378 x 167 mm (parede) Alimentação AC - 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz) Potência máxima - 150 W Alcance de linhas e ramais - Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação - Uso de memória flash Na falta de energia - 1° tronco analógico do slot 5 à última posição de ramal no slot 1 Capacidade de processador - 32 Bits Mobilidade - Compatível com Solução IP Dect Intelbras OBS: CENTRAL NA SUA FORMA BASICA SEM QUALQUER CONFIGURAÇÃO,ACESSORIO, APARELHOS E AFINS.
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INFORSEG SOLUÇÕES Segurança Eletrônica - Telecom - Redes - Informática Sempre o melhor para você! Somos Revendedor Autorizado Intelbras Compra 100% segura / Produtos de Qualidade / Radidez no Envio PRODUTOS NOVOS COM NOTA FISCAL E GARANTIA -------------------------------------------------------------- ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE AO ANÚNCIO. PERGUNTE, TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS, ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Central PABX híbrida Impacta 68i Intelbras para: 08 Linha Analógica 32 Ramais Analógicos 01 Placa Interface E1 - até 30 linhas digitais As micro e pequenas empresas precisam de soluções que tragam mais agilidade e economia na comunicação. Para elas, a Intelbras oferece as centrais Impacta 16, Impacta 40 e Impacta 68i. Uma para cada necessidade, com funções essenciais na rotina empresarial. Inteligência e Economia: a central direciona as chamadas para determinada operadora pré-programada, priorizando a reduç)ão de custos na hora de efetuar ligações para telefonia fixa, celular, DDD, DDI e VoIP. Agilidade: a central identifica quem está ligando e direciona a chamada para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (Ex: DDD) ou no número inteiro. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Confiabilidade: a linha Impacta está assegurada por um rigoroso controle de qualidade no desenvolvimento, produção e pós-venda, este último presente em todo o Brasil para garantir um atendimento rápido, eficaz e de valor agregado. Características: Código de conta » Plano de numeração flexível » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferência » DISA (atendimento automático) » Identificação de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Música de espera » Rota de menor custo » Seleção automática de linhas » Solução para aplicações hoteleiras » Transferência de chamadas para números externos » Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Capacidade mínima: 2 Linhas e 4 ramais capacidade Máxima: 6 linhas, 32 ramais, 30 linhas digitais, 30 ramais ips e 30 linhas ips ----------------------------------------------------------- Revendedor Autorizado INTELBRAS Obrigado por sua Visita, por confiar em nosso trabalho e boas Compras! DESCONFIEM DE ANÚNCIOS COM PREÇOS MUITO BAIXOS! VEJA MAIS PRODUTOS EM NOSSA LOJA ----------------------------------------------------------- PREÇOS ESPECIAS PARA KIT. NA COMPRA DESTA CENTRAL ÓTIMO DESCONTO NOS ACESSÓRIOS E PLACAS. DEIXE A SUA SOLICITAÇÃO EM PERGUNTAS.
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Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: Capaxidade minima: 2 linhas e 4 ramais (vendido separadamente) Aceita expansão para até 4 linhas e 12 ramais com módulos vendidos separadamente.
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****************************************************************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ______________________________________________________________________ Impacta 40 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Item Incluso 01 - Central Impacta 40 (2Lx4RM) Intelbras 03 - Placa Analogica 4RM Impacta 16/40/68 Intelbras 02 - Placa 2 Troncos Impacta 16/40/68 Intelbras ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
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A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). PRINCIPAIS FACILIDADES: * DISCAGEM DIRETA A RAMAL² * LINHA EXECUTIVA * ENTRONCAMENTO E1² * PROGRAMAÇÃO VIA WEB² * SIGA-ME EXTERNO * CORREIO DE VOZ¹² * CONFERÊNCIA * IDENTIFICADOR DE CHAMADAS DTMF/FSK INCORPORADO * CHAMADA DE EMERGÊNCIA * MONITORAÇÃO DE AMBIENTE * MÚSICA DE ESPERA (UMA FONTE EXTERNA E UMA INTERNA CONFIGURÁVEIS) * PORTEIRO ELETRÔNICO² * INTERCALAÇÃO * ESTACIONAMENTO DE CHAMADAS * PROGRAMAÇÃO VIA PC PELA SERIAL (R232 OU USB) * PÊNDULO * PLANO DE NUMERAÇÃO FLEXÍVEL * SOLUÇÃO PARA APLICAÇÕES HOTELEIRAS * ACIONAMENTO EXTERNO² * GRUPO TOQUE MÚLTIPLO * TRANSFERÊNCIA * CONSULTA * HORA CERTA * DESPERTADOR * DESVIO DE CHAMADAS * NÃO PERTURBE * HOTLINE (INTERNA E EXTERNA) * SENHA PARA OS RAMAIS * CADEADO * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES LOCAIS, DDD, DDI E CELULAR * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES A COBRAR * ACESSO ÀS FACILIDADES CPA * BILHETAGEM * RAMAL FAX * ATENDIMENTO AUTOMÁTICO * CAPTURA * AGENDA COLETIVA * AGENDA INDIVIDUAL * SIGA-ME * SOLUÇÕES CTI (CSTA)¹² * RECHAMADA À ÚLTIMA LIGAÇÃO DIRIGIDA AO SEU RAMAL (PEGA-TROTE) * RECHAMADA INTERNA * RECHAMADA EXTERNA * CHEFE-SECRETÁRIA * SERVIÇO NOTURNO * GRUPOS DE RAMAIS * RETENÇÃO DE CHAMADAS * RAMAL ECONÔMICO¹ * ROTA DE MENOR CUSTO¹ * SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LINHAS * INTERFACE ETHERNET¹² * LIGAÇÕES TELEFÔNICAS IP (VOIP)² * INTERFACE MODEM¹² * CÓDIGO DE CONTA * TARIFAÇÃO² CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX- Intelbras » 1 kit para fixação » 1 guia rápido » 1 Placa 1E1 » 3 Placa ramal Analógicos
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A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). PRINCIPAIS FACILIDADES: * DISCAGEM DIRETA A RAMAL² * LINHA EXECUTIVA * ENTRONCAMENTO E1² * PROGRAMAÇÃO VIA WEB² * SIGA-ME EXTERNO * CORREIO DE VOZ¹² * CONFERÊNCIA * IDENTIFICADOR DE CHAMADAS DTMF/FSK INCORPORADO * CHAMADA DE EMERGÊNCIA * MONITORAÇÃO DE AMBIENTE * MÚSICA DE ESPERA (UMA FONTE EXTERNA E UMA INTERNA CONFIGURÁVEIS) * PORTEIRO ELETRÔNICO² * INTERCALAÇÃO * ESTACIONAMENTO DE CHAMADAS * PROGRAMAÇÃO VIA PC PELA SERIAL (R232 OU USB) * PÊNDULO * PLANO DE NUMERAÇÃO FLEXÍVEL * SOLUÇÃO PARA APLICAÇÕES HOTELEIRAS * ACIONAMENTO EXTERNO² * GRUPO TOQUE MÚLTIPLO * TRANSFERÊNCIA * CONSULTA * HORA CERTA * DESPERTADOR * DESVIO DE CHAMADAS * NÃO PERTURBE * HOTLINE (INTERNA E EXTERNA) * SENHA PARA OS RAMAIS * CADEADO * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES LOCAIS, DDD, DDI E CELULAR * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES A COBRAR * ACESSO ÀS FACILIDADES CPA * BILHETAGEM * RAMAL FAX * ATENDIMENTO AUTOMÁTICO * CAPTURA * AGENDA COLETIVA * AGENDA INDIVIDUAL * SIGA-ME * SOLUÇÕES CTI (CSTA)¹² * RECHAMADA À ÚLTIMA LIGAÇÃO DIRIGIDA AO SEU RAMAL (PEGA-TROTE) * RECHAMADA INTERNA * RECHAMADA EXTERNA * CHEFE-SECRETÁRIA * SERVIÇO NOTURNO * GRUPOS DE RAMAIS * RETENÇÃO DE CHAMADAS * RAMAL ECONÔMICO¹ * ROTA DE MENOR CUSTO¹ * SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LINHAS * INTERFACE ETHERNET¹² * LIGAÇÕES TELEFÔNICAS IP (VOIP)² * INTERFACE MODEM¹² * CÓDIGO DE CONTA * TARIFAÇÃO² CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX- Intelbras » 1 kit para fixação » 1 guia rápido » 1 Placa 1E1 » 2 Placa Troncos Analógicos » 6 Placas de 4 ramais Analógicos
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Barueri (São Paulo)
Temos 8 unidades (valor referente a cada unidade) APARELHO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO! O Cisco Unified IP Phone 7945G demonstra o mais recente advancesin telefonia VoIP, incluindo suporte áudio de banda larga, tela colorida iluminação de fundo, e uma porta Gigabit Ethernet integrado. Ele atende às necessidades do tipo de transação trabalhadores com tráfego de telefone importantes e as necessidades de quem trabalha com aplicativos de largura de banda em PCs Colocated. Este telefone IP inclui um grande, fácil de ler visor iluminado de cor para facilitar o acesso à informação e comunicação, as aplicações que economizam tempo e recursos, tais como data e hora, chamando o nome do partido, do número do chamador, números discados e informações de presença. Ele também acomoda aplicações Extensible Markup Language (XML) que tiram proveito da tela. O telefone permite o acesso directo a duas linhas telefónicas (ou combinação de linhas, marcações rápidas e acesso direto aos recursos de telefonia), quatro teclas de função interativas que guia você através de recursos e funções de atendimento, e um quatro-forma intuitiva (além de tecla Select) cluster de navegação. Um alto-falante de mãos livres e aparelho projetado para alta fidelidade de áudio de banda larga são padrão, como é uma conexão headset built-in
R$ 99
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TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). Central PABX de comunicacao hibrida que integra as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresasa que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentadrem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). " Codigo de conta " Plano de numeracao flexivel " Siga-me externo " Bilhetagem " Conferencia " DISA (atendimento automatico) " Identificacao de Chamadas " Interface Ethernet " Interface Modem " Linha executiva " Musica de espera " Rota de menor custo " Selecao automatica de linhas " Solucao para aplicacoes hoteleiras " Transferencia de chamadas para numeros externos " Funcao busca pessoa entre os terminais inteligente
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Baixamos os preços essa semana aproveite!!!!!! PABX HIBRIDO COM POSSIBILIDADE PARA RAMAL EM SEU SMARTPHONE OU PC. Pabx Panasonic Kx-ns500 6 Linhas, 16r Analógicos 2 ramais Digitais Continuar a crescer e a manter as margens de lucratividade cada vez maiores requer soluções que acompanhem cada etapa desse desenvolvimento. Por isso, o NS500 pode ser chamado de “o PABX do Futuro”, pois concilia o atendimento das atuais necessidades das empresas com funcionalidades preparadas para novas expansões. E o melhor: por tratar-se de uma central hibrida, o NS500 possui as tecnologias IP, Digital e Analógica, o que resulta em mais economia no momento da aquisição, pois não há necessidade imediata de substituição de todo o parque instalado. Inovação, redução de custos, possibilidade de expansão e tecnologia de ponta acessíveis para empresas de pequeno e médio porte – PME Cenários Solução de entrada da Panasonic para a tecnologia IP, ideal para empresas organizadas em matriz e filiais, empresas com estrutura de telefonia híbrida (tecnologias IP, digital e analógica), usuários com necessidade mobilidade e integrações diversas. Capacidade/Configurações Capacidades máximas de 130 ramais TDM e 128 ramais IP. Configuração básica de 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais, 6 troncos analógicos, 4 licenças para ramais IP proprietários* e 2 canais de atendimento automático/correio de voz. Comunicações Unificadas: disponível para todos os usuários - independente da tecnologia do ramal - com o CA Basic, incluso gratuitamente no sistema. Isto permite a visualização de câmeras IP e o controle básico das chamadas. Até 64 troncos IP, 4 links digitais e 48 troncos analógicos, com um total máximo de 190 troncos. * Necessidade de utilização de um dos Módulos DSP. Integrações Suporte a terminais analógicos, digitais e IP. Conectividade via CTI a softwares de terceiros. Oferece as Comunicações Unificadas e possibilita alta disponibilidade aos usuários por meio de diferentes interfaces, como: smartphone, tablet, e-mail e URA. Possui servidores de software de Call Center e gravação integrados, precisando apenas de licenças adicionais. Diferenciais Suporte aos novos aparelhos IP SIP da linha UT, terminais e softphones SIP de mercado. Capacidade flexível devido ao sistema de crescimento por gabinetes, que comporta de 1 até 4 unidades. Instalação em rack 19. Media Relay Gateway: conecte o seu terminal IP ou seu softphone remotamente, sem a necessidade de VPN ou SBC, através do NAT e redirecionamento de porta da rede IP da central. Ficha técnica: Configuração Básica 6 troncos analógicos, 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais e 4 ramais IP proprietários.* Correio de voz e atendimento automático com 2 canais compartilhados. Duas entradas para música em espera/anúncio. Media Relay Gateway (conexão de ramais remotos através do NAT).** * Para ativar os 4 ramais IP proprietários é necessário um módulo DSP de quaquer capacidade. ** Para ativar o Media Relay Gateway é necessário um módulo DSP de qualquer capacidade. Ramais Por NS500 Proprietários 128 SIP 128 Troncos Por NS500 Analógicos 48 Digitais CAS 120 Digitais ISDN PRI 120 IP 64 Ramais Por NS500 Analógicos 128 KS 32 Digitais 66 IP 128 Capacidade Totais de Sistema Troncos 190 Ramais 288 Capacidade de VoIP Por NS500 Troncos 64 Ramais 128 Principais itens opcionais disponíveis UC e UM avançadas. Softphones IP proprietários. Gateway de E1. Relatórios avançados de Call Center. Supervisor de gravação para até 24 comunicações simultâneas (somente em ramais). Produto a Pronta entrega. ***** KR11 SISTEMAS******
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