Livro business
Lista mais vendidos livro business
São Paulo (São Paulo)
Livro Business Intelligence - Editora Casa do Código Livro novo e ainda na embalagem. Valor no site R$69.90 Retirada na região da Água Branca ou Centro de SP.
R$ 39
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro "business intelligence for dummies" de swain scheps. Editora Wiley. 2008.
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro sobre vendas para negócios em perfeito estado, possui 450 paginas
R$ 28
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro em ingles: people tools for business. 50 maneiras com estrategias para sucesso, saude e felicidade. 2014
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro de inglês Business Basics Autores: David Grants e Robert McLarty Usado, em bom estado. Entrego no metro Vergueiro. Mande suas dúvidas
R$ 50
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Sonho Grande de Cristiane Correa. Livro fala sobre como Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira chegaram onde chegaram. Fala sobre suas gestão e modelo de trabalho. Muito interessante para estudantes de Business e quem tem vontade de empreender.
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro em perfeito estado de conservação. capa mole. contém 270 páginas.
foi escrito para que você possa aprender inglês de forma agradável, aplicada e definitiva. é baseado nos pontos-chave que qualquer um precisa saber para se comunicar de forma eficaz no trabalho, nos estudos, em negócios, em bate-papos informais, em viagens etc.
R$ 60
Ver produto
Volta Redonda (Rio de Janeiro)
inglês/ brochura/ 630 páginas for international business courses successfully prepare students for the international marketplace. illustrates how successful managers must function in a competitive world. this student-friendly text offers an approach that keeps an emphasis on skills development, emerging markets and geographical literacy.
R$ 400
Ver produto
Petrópolis (Rio de Janeiro)
C-2/1 - Livro no formato brochura com 189 paginas, com as paginas e as bordas laterais levemente amareladas pela acao do tempo. Sinopse: Este livro, que foi um best-seller na epoca, introduz o conceito de administração mais revolucionário da década de 90, por seus próprios criadores. A reengenharia transformou o mundo dos negócios, a arte de fazer mais com menos, a inversão total dos princípios que moldaram e regeram as empresas por 200 anos. Milhares de empresas grandes e pequenas empreenderam a missão da reengenharia depois deste livro Talvez seja o livro de negócios mais bem escrito e mais bem fundamentado para as lideranças gerenciais desde Vencendo a Crise.Business Week
R$ 15
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Gerenciar pessoas é uma tarefa extremamente desafiadora, mesmo para quem já tem alguma experiência. Este livro vai ajudar você a lidar com esses desafios. Se você não tiver tempo para ler mais nada sobre como gerenciar pessoas, leia estes 10 artigos. Eles foram selecionados pela Harvard Business Review entre centenas de textos publicados para maximizar o desempenho e a satisfação de sua equipe. São textos ricos e transformadores, escritos com clareza e objetividade por professores e pensadores que se tornaram referências mundiais pela qualidade de suas pesquisas e a força de suas ideias. Retirada Caiçara ou Centro BH Bom estado conservação
R$ 27
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Que critérios pautarão sua vida? A pergunta que serve de título para o celebrado texto de Clayton M. Christensen que abre esse livro revela a profundidade e a contribuição das ideias que você encontrará aqui. Selecionados entre os mais relevantes da Harvard Business Review, os artigos de Gerenciando a si mesmo apresentam conceitos que farão você encarar os desafios pessoais e profissionais com clareza, objetividade e sabedoria. Eles o ajudarão a traçar uma estratégia para sua vida e a investir seu tempo, sua energia e seu talento de acordo com seus objetivos maiores. Entrega no Centro BH ou Retirada no Caiçara
R$ 27
Ver produto
Franca (São Paulo)
Segundo o professor emérito da Harvard Business School John P. Kotter, um dos mais renomados especialistas em mudança e liderança da atualidade, o que falta para que as empresas alcancem o sucesso é um verdadeiro sentido de urgência - uma atitude diferenciada e um sentimento instintivo que levam as pessoas a aproveitar as oportunidades e a evitar os riscos. Hoje, ao chegar no trabalho, a maioria das pessoas se depara com muitas tarefas para resolver em um curtíssimo espaço de tempo: vários e-mails para responder, reuniões e encontros informais fora do escritório. Para o professor Kotter é fundamental trabalhar sempre em um sentido de urgência, ou seja, estabelecendo as prioridades cotidianas que são aquelas que podem trazer pequenas mudanças em curto prazo, mas fundamentais em longo prazo. Essas mudanças costumam ser colocadas em segundo plano no dia-a-dia e os profissionais acabam se perdendo em ações que não geram resultados. Para que a essas mudanças tenham uma continuidade, o sentido de urgência deve ser uma prática essencial e sustentada por todos em uma empresa. É um sentimento quase instintivo. Estabelecendo e realizando prioridades, afastando frequentemente as atividades que têm como consequência resultados efêmeros, é possível avançar e progredir sempre de forma mais rápida e inteligente. O autor adverte que é preciso saber diferenciar o falso sentido de urgência do verdadeiro. A falsa urgência provoca uma sensação estressante, frenética e paralisante, já a verdadeira urgência, mesmo que exija ações rápidas, é estável, perseverante e segue um objetivo. Segundo Kotter, ?é fundamental agir no dia-a-dia com um sentido de urgência, mas tendo uma visão realista do tempo. Isso significa reconhecer que talvez sejam precisos 5 anos para alcançar um grande objetivo, e ir ao trabalho todo dia convencido de encontrar cada oportunidade para que o progresso se transforme nessa meta.? John Kotter também adverte sobre a importância de olhar para as oportunidades que são obscurecidas com o surgimento das crises: ?O medo pode paralisar as negociações e preveni-lo é uma ação necessária. Um sentido de urgência pode fazer você atravessar uma crise com sucesso. ?Nessa obra, o professor e consultor John P. Kotter mostra de forma simples e clara o que é realmente um sentido de urgência em uma organização, por que este está se tornando uma vantagem excepcional e como o método pode ser criado e sustentado dentro de instituições. Sentido de urgência orienta profissionais de qualquer empresa a evitar a hábitos que levem à estagnação. Condição Usado ? em boas condições
R$ 39
Ver produto
Itupeva (São Paulo)
livro da oxford para business ótimo para self-study. em ótimo estado sem grifos ou escritas.
R$ 65
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro em inglês sobre Ética no trabalho com estudo de casos. Edição para a Universidade de Maryland UMUC - University of Maryland University College
R$ 20
Ver produto
Campo Largo (Paraná)
COMMUNICATING IN BUSINESS ENGLISH By Bob Dgmen Este livro apresenta um vocabulário e padrões de linguagem relacionados ao ambiente de negócios e a situações comuns aos negócios. Ele cobre tópicos como: fazendo e recebendo ligações de negócios, fazendo apresentações, participando em reuniões, socializando com contatos de negócios, negociando acordos e escrevendo cartas e documentos de negócios. Contém diálogos que ilustram o vocabulário sendo usado em contexto, exercícios para reforçar o aprendizado do vocabulário, respostas dos exercícios e um CD de áudio com diálogos. Idioma: inglês. Communicating in Business English presents vocabulary and language patterns related to business environment and common business situations. Topic covered in the book include making and receiving business telephone calls, giving presentations, participating in meetings, socializing with business contacts, negotiating deals, and writing business letters and documents. * key vocabulary lists for each lesson * sample phrases, sentences, paragraphs illustrating common business language structures * cross-cultural tips and golden rules for effective communication * dialogs illustrating vocabulary usage in context * exercises for vocabulary reinforcement and usage * answer key for exercises * audio CD of the first exercise on every exercise page Contents: Chapter 1: English For The Telephone Chapter 2: English For Presentations Chapter 3: English For Meetings Chapter 4: English For Socializing Chapter 5: English For Negotiating Chapter 6: Writing For International Business: E-Mails, letters and Reports Communicating in Business English is designed for people interested in developing their communication skills for business. The focus of this book is on functional English that people need to communicate within various business environments. (from the Introduction). Estado do Livro: Livro em bom estado de conservação. Nos cantos da capa e contra-capa há alguns sinais de desgaste; pode-se observar algumas marcas de orelha nas páginas; cor amarelada nas extremidades externas. Havia pequenas e discretas notas a lápis: em geral uma referência à faixa do CD no topo da página; essas notas foram apagadas com borracha. Não foram encontrados outros grifos ou anotações; e os exercícios não estão respondidos. No geral, internamente, o livro está muito bom. O CD de áudio foi testado e está funcionando. Envio nota fiscal. MAIS DETALHES: Características principais Título do livro Communicating in Business English Autor Bob Dignen Idioma Inglês Editora do livro Compass Publishing Edição do livro First published in 1998 and 1999 Capa do livro Mole Ano de publicação 2003 Outras características Quantidade de páginas: 192 Altura: 28 cm Largura: 21.5 cm Peso: 586 g É de bolso: Não Gênero do livro: Idiomas Subgêneros do livro: Inglês,Negócios,aprendizado,exercícios,idiomas,linguagem,vocabulário Tipo de narração: Manual Acessórios incluídos: CD ISBN: 1932222170
R$ 149
Ver produto
Cubatão (São Paulo)
Comprei esse livro há alguns anos atrás, está muito bem conservado, sem orelhas, sem manchas e com todas as páginas, agora como eu já o li e não estou usando, estou vendendo aqui para que ele possa ajudar mais pessoas. APROVEITE ESSA PROMOÇÃO COM ÓTIMO PREÇO!! Seja qual for seu negócio, esse livro é a base pra você se guiar e ter uma maior possibilidade de sucesso! Business Model Generation - Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. Você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios - ou analisar e renovar um antigo. BMG pratica o que prega. Com a autoria de 470 praticantes da Tela de Modelo de Negócios de 45 países, o livro foi financiado e produzido independentemente da indústria tradicional de publicação. Ele apresenta um design bem integrado, visual e direto que permite sua utilização imediata. Esta obra é para aqueles que estão prontos para abandonar o pensamento ultrapassado e abraçar modelos modernos e inovadores - Editora: AltaBooks; 1ª edição Idioma:: Português Capa comum: 300 páginas ISBN-10: 857608550X ISBN-13: 978-8576085508 Dimensões: 16.8 x 24 x 1.6 cm - Perguntas Frequentes: P: O livro é usado? R: Sim. P: Está em bom estado para leitura? R: Sim está, com todas as páginas, sem manchas nem orelhas. P: Você tem outros títulos pra vender? R: Sim, veja na minha vitrine de produtos
R$ 76
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Intelligent Business - Livro do Estudante novinho em folha com CD-ROM
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
market leader new edition upper intermediate business english practice file. livro de exercícios. livro pouco utilizado. os exercícios não foram feitos. em ótimo estado. não tem folhas faltando ou rasgadas.
R$ 60
Ver produto
Salvador (Bahía)
Livro: A Bíblia da Consultoria Autor: Alan Weiss, PhD Editora: Autêntica Business ISBN: 9788551302460 Páginas: 328 Estado: conservado Entrega em Salvador/BA (Shopping Barra) Frete (Correios): Não incluso no valor da oferta do livro
R$ 47
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
livro forecasting for economics and business gloria gonzalez-rivera capa dura
R$ 200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em bom estado Se você acabou de se tornar líder de uma equipe, estes 10 artigos serão de extrema utilidade. Selecionados pela Harvard Business Review, eles apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais da liderança e da gestão para elevar o desempenho de seus colaboradores a outro patamar. São textos ricos e transformadores, escritos por professores e pensadores que se tornaram referências mundiais pela qualidade de suas pesquisas e a força de suas ideias.
R$ 23
Ver produto
Salvador (Bahía)
Livro semi-novo que aborda como desocupes baseadas em fatos e business intelligence transformam os negócios
R$ 10
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio? Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado. Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa. Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Vendo esses 15 Livros todos em bom estado sem riscos,grifos etc todos eles somente 39 reais. Segue os Títulos Business inteligence-ed bookman Construindo um Blog de sucesso com wordpress- ed.brasport Conversando sobre divórcio-ed. M books Administração de recursos humanos-e. atlas-chiavenato Kung fu Wing chun-marcos de abreu La pasíon y la excepición-beatriz sarlo O poder do pensamento positivo-cultrix Introdução a sociologia -atlas Deus protege os que amam-circulo do livro Velocity -kristin mccloy Um erro judiciario-circulo do livro Alguem espia nas trevas-circulo do livro Os melhores contos de oscar wilde-circulo do livro Vastas emoções e pensamentos imperfeitos-circulo do livro Manual da cozinha congelada-circulo do livro
Ver produto