Livro business result
Lista mais vendidos livro business result
São Paulo (São Paulo)
Livro Business Intelligence - Editora Casa do Código Livro novo e ainda na embalagem. Valor no site R$69.90 Retirada na região da Água Branca ou Centro de SP.
R$ 39
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro "business intelligence for dummies" de swain scheps. Editora Wiley. 2008.
R$ 100
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Livro de curso de Inglês Cambridge English First Result Student's Book with Online Practice. Algumas páginas respondidas com caneta esferográfica.
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro sobre vendas para negócios em perfeito estado, possui 450 paginas
R$ 28
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro em ingles: people tools for business. 50 maneiras com estrategias para sucesso, saude e felicidade. 2014
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro de inglês Business Basics Autores: David Grants e Robert McLarty Usado, em bom estado. Entrego no metro Vergueiro. Mande suas dúvidas
R$ 50
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Sonho Grande de Cristiane Correa. Livro fala sobre como Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira chegaram onde chegaram. Fala sobre suas gestão e modelo de trabalho. Muito interessante para estudantes de Business e quem tem vontade de empreender.
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro em perfeito estado de conservação. capa mole. contém 270 páginas.
foi escrito para que você possa aprender inglês de forma agradável, aplicada e definitiva. é baseado nos pontos-chave que qualquer um precisa saber para se comunicar de forma eficaz no trabalho, nos estudos, em negócios, em bate-papos informais, em viagens etc.
R$ 60
Ver produto
Volta Redonda (Rio de Janeiro)
inglês/ brochura/ 630 páginas for international business courses successfully prepare students for the international marketplace. illustrates how successful managers must function in a competitive world. this student-friendly text offers an approach that keeps an emphasis on skills development, emerging markets and geographical literacy.
R$ 400
Ver produto
Petrópolis (Rio de Janeiro)
C-2/1 - Livro no formato brochura com 189 paginas, com as paginas e as bordas laterais levemente amareladas pela acao do tempo. Sinopse: Este livro, que foi um best-seller na epoca, introduz o conceito de administração mais revolucionário da década de 90, por seus próprios criadores. A reengenharia transformou o mundo dos negócios, a arte de fazer mais com menos, a inversão total dos princípios que moldaram e regeram as empresas por 200 anos. Milhares de empresas grandes e pequenas empreenderam a missão da reengenharia depois deste livro Talvez seja o livro de negócios mais bem escrito e mais bem fundamentado para as lideranças gerenciais desde Vencendo a Crise.Business Week
R$ 15
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Gerenciar pessoas é uma tarefa extremamente desafiadora, mesmo para quem já tem alguma experiência. Este livro vai ajudar você a lidar com esses desafios. Se você não tiver tempo para ler mais nada sobre como gerenciar pessoas, leia estes 10 artigos. Eles foram selecionados pela Harvard Business Review entre centenas de textos publicados para maximizar o desempenho e a satisfação de sua equipe. São textos ricos e transformadores, escritos com clareza e objetividade por professores e pensadores que se tornaram referências mundiais pela qualidade de suas pesquisas e a força de suas ideias. Retirada Caiçara ou Centro BH Bom estado conservação
R$ 27
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Que critérios pautarão sua vida? A pergunta que serve de título para o celebrado texto de Clayton M. Christensen que abre esse livro revela a profundidade e a contribuição das ideias que você encontrará aqui. Selecionados entre os mais relevantes da Harvard Business Review, os artigos de Gerenciando a si mesmo apresentam conceitos que farão você encarar os desafios pessoais e profissionais com clareza, objetividade e sabedoria. Eles o ajudarão a traçar uma estratégia para sua vida e a investir seu tempo, sua energia e seu talento de acordo com seus objetivos maiores. Entrega no Centro BH ou Retirada no Caiçara
R$ 27
Ver produto
Franca (São Paulo)
Segundo o professor emérito da Harvard Business School John P. Kotter, um dos mais renomados especialistas em mudança e liderança da atualidade, o que falta para que as empresas alcancem o sucesso é um verdadeiro sentido de urgência - uma atitude diferenciada e um sentimento instintivo que levam as pessoas a aproveitar as oportunidades e a evitar os riscos. Hoje, ao chegar no trabalho, a maioria das pessoas se depara com muitas tarefas para resolver em um curtíssimo espaço de tempo: vários e-mails para responder, reuniões e encontros informais fora do escritório. Para o professor Kotter é fundamental trabalhar sempre em um sentido de urgência, ou seja, estabelecendo as prioridades cotidianas que são aquelas que podem trazer pequenas mudanças em curto prazo, mas fundamentais em longo prazo. Essas mudanças costumam ser colocadas em segundo plano no dia-a-dia e os profissionais acabam se perdendo em ações que não geram resultados. Para que a essas mudanças tenham uma continuidade, o sentido de urgência deve ser uma prática essencial e sustentada por todos em uma empresa. É um sentimento quase instintivo. Estabelecendo e realizando prioridades, afastando frequentemente as atividades que têm como consequência resultados efêmeros, é possível avançar e progredir sempre de forma mais rápida e inteligente. O autor adverte que é preciso saber diferenciar o falso sentido de urgência do verdadeiro. A falsa urgência provoca uma sensação estressante, frenética e paralisante, já a verdadeira urgência, mesmo que exija ações rápidas, é estável, perseverante e segue um objetivo. Segundo Kotter, ?é fundamental agir no dia-a-dia com um sentido de urgência, mas tendo uma visão realista do tempo. Isso significa reconhecer que talvez sejam precisos 5 anos para alcançar um grande objetivo, e ir ao trabalho todo dia convencido de encontrar cada oportunidade para que o progresso se transforme nessa meta.? John Kotter também adverte sobre a importância de olhar para as oportunidades que são obscurecidas com o surgimento das crises: ?O medo pode paralisar as negociações e preveni-lo é uma ação necessária. Um sentido de urgência pode fazer você atravessar uma crise com sucesso. ?Nessa obra, o professor e consultor John P. Kotter mostra de forma simples e clara o que é realmente um sentido de urgência em uma organização, por que este está se tornando uma vantagem excepcional e como o método pode ser criado e sustentado dentro de instituições. Sentido de urgência orienta profissionais de qualquer empresa a evitar a hábitos que levem à estagnação. Condição Usado ? em boas condições
R$ 39
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro de inglês intermediário. só foi preenchido o começo a lápis. 90% está limpinho, sem nada preenchido.
R$ 60
Ver produto
Itupeva (São Paulo)
livro da oxford para business ótimo para self-study. em ótimo estado sem grifos ou escritas.
R$ 65
Ver produto