Livro comunicacao f
Lista mais vendidos livro comunicacao f
Santo André-SP (São Paulo)
Livro Comunicação Mercadológica Uma Visão Multidisciplinar
- Sem manchas
- Sem rasgos ou páginas amassadas
- Sem marcações ou anotações
R$ 49
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
LIVRO "SEJA F*DA!"
1 Livro de Negócios Mais Vendido do Ano
Best Seller
Autor: Caio Carneiro
Buzz Editora, São Paulo, 2017, 208 Páginas
Em ótimo estado!
R$ 19
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Comunicação Essencial Reinaldo Passadori Marketing Propaganda MArketing
R$ 15
Ver produto
Suzano (São Paulo)
livro comunicação e comportamento organizacional anhanguera
R$ 65
Ver produto
Patos de Minas (Minas Gerais)
Livro Comunicação Diabocoxo Edição Fac-Similar Autor: Luiz Gama Editora: Edusp 2005
R$ 188
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Comunicação e Consciência do Corpo Editora Paulinas Zélia Patrício e Tarcizo Gonçalves Filho Toques para dançar a vida SE PREFERIR FRETE CARTA REGISTRADA R$10 ME CONSULTE !
R$ 25
Ver produto
Jandira (São Paulo)
Título do livro Comunicação Mídia e Tecnologia
Autor Joseph Straubhaar/ Robert Larose
Idioma Português
Editora Thomson Learning
Formato Papel
Outras características
Tipo de narração: Comunicação
ISBN: 9788522103768
Descrição
O livro está em Bom estado de conservação. O livro não possui CDs, avarias, rasuras, carimbos e outros complementos
R$ 25
Ver produto
Nilópolis (Rio de Janeiro)
Vendo livro comunicação não violenta, de Marshall B. Rosenberg, editora agora. O luvro está super novo e conservado, comprei e já li no meu curso. Só 50 reais. Zap 99955-7606 Junior Posso entregar no centro ou enviar pelo correio.
R$ 50
Ver produto
Sete Lagoas (Minas Gerais)
Livro em bom estado de conservação, a não ser amarelamento e sujidades na capa e contracapa, devido ao tempo, e assinatura do antigo proprietário na página de rosto. As páginas internas estão muito mais conservadas, conforme as fotos! Dimensões: 23 cm x 16 cm x 1,5 cm / 243 páginas.
R$ 50
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Este livro é um manual prático e didático que apresenta metodologia criada pelo autor, voltada para aprimorar os relacionamentos interpessoais e diminuir a violência no mundo. Usando sua experiência como psicólogo clínico e criador do método da comunicação não-violenta, Marshall Rosenberg ensina o leitor a - se libertar dos condicionamentos e dos efeitos de experiências passadas; transformar padrões de pensamento que conduzem a discussões, raiva e depressão; resolver seus conflitos com os outros pacificamente; criar relacionamentos interpessoais baseados em respeito mútuo, compaixão e cooperação!
R$ 45
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Marshall B. Rosenberg Comunicação não violenta - Nova edição: Técnicas para aprimorar relacionamentos pessoais e profissionais Em perfeito estado! Desapego 99549-5027
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ele está novinho, nunca li e vem acompanhado com um marcador de brinde
R$ 15
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Seminovo, autores: Jorge Porcaro, Reinaldo Lopes, em ótimo estado zap 85013363
R$ 20
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro - F*deu geral
Editora - intriseca
Estado - Semi novo, páginas limpas, capa surrada, sem orelhas.
R$ 15
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
-
Próximo →