-
loading
Só com imagem

Livro crianca marketing


Lista mais vendidos livro crianca marketing

Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Pesquisa de Marketing Escritores - Carl McDaniel e Roger Gates Editora Thomson
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro que ajuda na sua aula teórica de marketing, curso técnico, vc atribui conhecimentos.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro excelente para você que quer obter um conhecimento de marketing. Recomendado para todas as pessoas, pois o marketing envolve todas as profissões. Motivo da venda: vou vender esse livro excelente, pois preciso comprar algumas coisas pro meu filho pequeno.
R$ 17
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Livro perfeito pra estudo e pesquisa, na área de Administração. Autor Walter Longo e Ze Luiz Tavares. Promoção de final de semana.25,00
R$ 35
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O LIVRO É INDICADO PARA PESSOAS QUE BUSCAM se COMUNICAR DE FORMA ENGAJADORA E CONHECER TODAS AS POSSIBILIDADES DE GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM! Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e COMPRAM!
R$ 65
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Ótimas condições Autor: Enderson Rafael Editora: Novas Idéias
R$ 10
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
Pouso Alegre (Minas Gerais)
Livro possui alguns grifos com marca texto amarelo. Não possui defeitos. Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, esta 12a edição continua a surtir o mesmo efeito ? tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing
R$ 50
Ver produto
Salvador (Bahía)
Livro de Psicologia Jean Piaget, Psicologia infantil, Desenvolvimento da Criança Livro novo, sem grifos, rasuras ou avarias. As pesquisas psicológicas de Jean Piaget visam não somente conhecer a própria criança e aperfeiçoar os métodos pedagógicos e educativos, mas também compreender o homem.Este livro, composto de artigos e conferências do mestre genebrino, propõe-se a ser uma introdução à obra de Piaget. Na primeira parte apresenta a síntese das descobertas de Piaget no campo da Psicologia da criança, demonstrando como se verifica o seu desenvolvimento mental. Na segunda parte são abordados problemas centrais do pensamento, da linguagem e da afetividade na criança, através de numerosos exemplos e estudos de casos.Trata-se de obra indispensável para professores, psicólogos, pedagogos e demais profissionais da área de educação.
R$ 30
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Livro Marketing 5.0 Philip Kotler- Tecnologia para a Humanidade Livro que explica a evolução das empresas, e de como elas podem avançar usando estratégias de marketing Livro sem sinais de uso, ótima oportunidade !
R$ 22
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Marketing 3.0 Philip Kotler Livro Marketing 3.0 Philip Kotler
R$ 25
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Comunicação Essencial Reinaldo Passadori Marketing Propaganda MArketing
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler - A Biblia do Marketing
R$ 50
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.