Livro estrategia
Lista mais vendidos livro estrategia
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
box livro estratégia.
***
se quiser mais de um item da minha loja posso fazer um anúncio único, pois ajudará a economizar no frete dos produtos
***
///
moro no rio de janeiro, zona oeste. se tiver interesse de combinar a entrega me envie uma mensagem
///
R$ 18
Ver produto
Santana de Parnaíba (São Paulo)
Livro Estratégia e Gestão Empresarial, Construindo Empresas Brasileiras de Sucesso - Estudo de Casos. 4a Autores Sumantra Ghoshal, Betania Tanure. Editora Campus. Reimpressão e tiragem 2004. Páginas 280.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro Estrategia de Marketing, de O.C. Ferrel e Michael David Hartline
R$ 80
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livro Estratégia Competitiva - 2ª edição - Michael E. Porter Estado de novo, nunca utilizado, sem marcas de uso
R$ 60
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
livro o essencial da estratégia por maquiavel, musashi e sun tzu
R$ 15
Ver produto
Francisco Morato (São Paulo)
Livro de Administração Estratégia - Peter Wright,Mark J. Kroll,John Parnell
*grifos nas paginas,destacando alguns trechos,várias paginas.
nada que impeça a leitura,miolo bom estado.
R$ 15
Ver produto
Caeté (Minas Gerais)
Livro: Sun Tzu - A Arte da Guerra - Os Treze Capítulos Originais Edição Completa - Capa Dura Tradução: Nikko Bushidô 2007 Editora: Madras Número de Páginas: 192 Sobre: Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2.500 anos. A Arte da Guerra é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. No final desta edição de luxo, o leitor tem 3 espaços com 23 páginas para fazer suas anotações sobre aplicabilidades dos ensinamentos de Sun Tzu na vida pessoal, profissional e nos estudos.
R$ 20
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Gabarito e Aprovado Polícia Civil 2ª e 3ª Edição Descrição A Editora Rideel apresenta ao mundo dos concurseiros mais uma coleção para facilitar os estudos e o treino diário para passar no concurso de sua escolha. A Coleção ?Gabaritado & Aprovado? busca, em linguagem simples e objetiva, mas mantendo a qualidade das obras publicadas pela editora já reconhecida no mercado editorial, trazer obras de questões comentadas com provas específicas de cada carreira, permitindo o aprimoramento do estudo antes da realização da prova. Organizado por matérias, você estabelece seu planejamento de estudo; assim, alcançará um grande aproveitamento e, consequentemente, um melhor resultado. Preparar-se exige estratégia, por isso ?Polícia Civil? inclui questões de diversos concursos realizados para essa carreira. Além de os autores fundamentarem a resposta do gabarito oficial por meio de legislação, doutrina e jurisprudência, em algumas questões eles usam o item ?Preste Atenção? para dar dicas e indicativos para o aluno não cair em pegadinhas. Características/ Especificações Técnicas Título do Livro: Gabaritado e Aprovado Polícia Civil 2ª e 3ª Edição com 2.300 e 2.500 Questões Editora: Rideel Edição: 2ª (15 de setembro 2014) e 3ª (1 de agosto de 2016) Autores: Claudio Henrique de Assis Lopes, Renata Baptista Zanin Gênero: Ciências Humanas e Sociais Subgêneros: Direito Idioma: Português Formato: Papel Quantidade de Páginas: 2ª Edição 1382 págs. e 3ª Edição 952 págs. Tipo de narração: Questões ISBN: 9788578731069 2011 e 2014 Peso: 1,1 Kg Tamanho: Comprimento: 23,6 cm Largura: 17,4 cm Profundidade: 5,3 cm Condições do Produto: Novo. Comprei, tirei da embalagem, mas nunca li, não tem riscos nem marcas de uso nas folhas. Possui pequenas marcas de uso na capa, pois foi guardado com outros livros. Obs.: O livro 2ª edição possui um pequeno rasgado na capa traseira, bem pequeno que quase não da para perceber. Prazo para envio ou entrega: Dependendo do horário enviamos no mesmo dia, ou no máximo em até 24h (em dias úteis), após a confirmação do pagamento. Mais rápido possível ou marcando em algum local a combinar após a compra. - Atendemos WhatsApp, Telefone, E-Mail.
R$ 120
Ver produto
Salvador (Bahía)
LIVRO NOVO ESTRATÉGIA DE NUTRIÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO NO ESPORTE, AUTORES SIMONE BIESEK, LETÍCIA AZEN ALVES E ISABELA GUERRA
R$ 80
Ver produto
Maringá (Paraná)
Livro em bom estado de conservação sem rasuras, marcações, assinaturas ou dedicatórias. Editora McGraw-Hill ano 1989 whatsapp (11)998767884 Marco Postagem gratuita
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
Salvador (Bahía)
Henry Mintzberg é um dos maiores pensadores da administração da atualidade. Safári de estratégia é talvez o seu livro mais importante. Apresentamos aqui a sua segunda edição. Precisa dizer mais?
R$ 90
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Entre o instante em que o primeiro avião atingiu a Torre Sul do World Trade Center, às 8h46 do dia 11 de setembro de 2001, e o momento em que a Torre Norte desabou, passaram-se 102 minutos. É este intervalo de tempo que os jornalistas Jim Dwyer e Kevin Flynn, repórteres do New York Times, recriam nesse livro eletrizante. Para isso, adotam uma estratégia reveladora: dar voz às pessoas que estavam dentro dos prédios naquele momento. A partir de centenas de entrevistas com agentes de resgate e sobreviventes, documentos oficiais, gravações de telefonemas, e-mails e transcrições de pedidos de socorro nos serviços de emergência, produzem uma reportagem investigativa de primeira qualidade. Expõem também, de forma dramática, os motivos das falhas nos serviços de bombeiros e da polícia de Nova York - que o mundo todo reputava como impecáveis. A excepcional habilidade narrativa dos autores, somada a esclarecedores diagramas da estrutura das torres, reconstitui para o leitor a confusão e o caos que dominaram o ambiente no interior dos prédios. Um relato implacável, que traz à tona detalhes impressionantes, encontros fortuitos, reações intempestivas, momentos de heroísmo e incompetência - e muito sofrimento.
CARACTERÍSTICAS DO LIVRO
Título: 102 Minutos
Subtítulo: A História Inédita da Luta pela vida nas torres gêmeas
Autores: Jim Dwyer e Kevin Flynn
Editora: Jorge Zahar Editora
Peso: 1 Kg
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Espessura: 1.8 cm
I.S.B.N: 85-7110-870-6
Código Universal do produto: 9788571108707
Quantidade de páginas: 316
Edição: 1ª
Ano de edição: 2005
Idioma: Português
País de origem: Brasil
Assunto: História - Terrorismo - Atentados
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES, MARCAÇÕES OU QUALQUER OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA/UTILIZAÇÃO
R$ 10
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Sinopse Fomos levados a acreditar que a Rússia e a China abandonaram o comunismo, enquanto que as evidências reunidas neste livro provam o contrário. Este livro revela como os marxistas pensam, agem, e como contra-atacá-los através de uma estratégia chamada /
R$ 30
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
uma estratégia poderosa para criar resultados de impacto.
livro novo, limpo, sem orelhas, manchas ou dedicatórias.
R$ 23
Ver produto
Santa Isabel-GO (Goiás)
produto novo, Neste livro, o autor explica com inteligência e autoridade por que os métodos tradicionais de vendas desenvolvidos para vendas simples ao consumidor não funcionam para vendas grandes. Ele mostra como os métodos convencionais de vendas estão fadados a fracassar em vendas grandes. Mas, o mais importante de tudo, ele desenvolve com extrema clareza a imensamente bem-sucedida estratégia SPIN Selling®.
R$ 56
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Uma descrição ?Estratégias do trono celestial leva o leitor a embarcar em uma nova jornada. Sandie Freed mostra um caminho que muitos anseiam trilhar, mas poucos conseguiram encontrar. É o caminho da glória. Este livro é repleto de revelação e sabedoria sobre como andar e se comunicar de uma maneira diferente da qual você está acostumado. Numa época em que devemos ter nossa lâmpada brilhando com toda intensidade, Estratégias do trono celestial nos encoraja a entrar num âmbito onde a glória habita e onde o rio de Deus flui. Um excelente livro para os nossos dias!?bem bacana para seu produto aqui:)
R$ 34
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Vendemos Livros Novos Entre em contato conosco: 92 99345-8040 Temos livros da sua preferência. Fazemos entrega! Cobramos taxa. Dependendo da sua localidade. Resenha da Editora O ESSENCIALISTA NÃO FAZ MAIS COISAS EM MENOS TEMPO ? ELE FAZ APENAS AS COISAS CERTAS. Se você se sente sobrecarregado e ao mesmo tempo subutilizado, ocupado, mas pouco produtivo, e se o seu tempo parece servir apenas aos interesses dos outros, você precisa conhecer o essencialismo. O essencialismo é mais do que uma estratégia de gestão de tempo ou uma técnica de produtividade. Trata-se de um método para identificar o que é vital e eliminar todo o resto, para que possamos dar a maior contribuição possível àquilo que realmente importa. Quando tentamos fazer tudo e ter tudo, realizamos concessões que nos afastam da nossa meta. Se não decidimos onde devemos concentrar nosso tempo e nossa energia, outras pessoas ? chefes, colegas, clientes e até a família ? decidem por nós, e logo perdemos de vista tudo o que é significativo. Neste livro, Greg McKeown mostra que, para equilibrar trabalho e vida pessoal, não basta recusar solicitações aleatoriamente: é preciso eliminar o que não é essencial e se livrar de desperdícios de tempo. Devemos aprender a reduzir, simplificar e manter o foco em nossos objetivos. Quando realizamos tarefas que não aproveitam nossos talentos e assumimos compromissos só para agradar aos outros, abrimos mão do nosso poder de escolha. O essencialista toma as próprias decisões ? e só entra em ação se puder fazer a diferença. /
R$ 55
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Produto novo e disponível para envio imediato! Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio; Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora.
R$ 32
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Que critérios pautarão sua vida? A pergunta que serve de título para o celebrado texto de Clayton M. Christensen que abre esse livro revela a profundidade e a contribuição das ideias que você encontrará aqui. Selecionados entre os mais relevantes da Harvard Business Review, os artigos de Gerenciando a si mesmo apresentam conceitos que farão você encarar os desafios pessoais e profissionais com clareza, objetividade e sabedoria. Eles o ajudarão a traçar uma estratégia para sua vida e a investir seu tempo, sua energia e seu talento de acordo com seus objetivos maiores. Entrega no Centro BH ou Retirada no Caiçara
R$ 27
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
este livro mostra que definir um plano estratégico é uma tarefa em que a razão e a criatividade caminham lado a lado.
R$ 17
Ver produto
Santos (São Paulo)
Sun Tzu, por uma estratégia perfeita.
* Em ótimo estado;
* Lombada em ótimo estado;
* Possui orelhas nas capas.
R$ 25
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
A Arte da Guerra é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990).
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Arte de estratégia militar de Sun Tzu" em chinês, tornou- se conhecido do Ocidente como "A arte da guerra de Sun Tzu". Mas também, pensando nos diferentes campos, o auto Gary Gagliardi percebeu que também havia um grande potencial de aplicação do bing-fa na complexa seara das relações afetivas.
R$ 24
Ver produto
Santana de Parnaíba (São Paulo)
Série Sucesso Profissional, Seu Guia de Estratégia Pessoal. Edição 1999. Páginas: 72.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Uma Estratégia Inusitada Para Uma Vida Melhor. Coaching, autoajuda, desenvolvimento pessoal, mentalização positiva - sem querer desprezar o valor de nada disso, a grande verdade é que às vezes nos sentimos quase sufocados diante da pressão infinita por parecermos otimistas o tempo todo.
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cientista do Marketing: Como vender para mais pessoas, mais vezes e pelo maior valor ?Antes de investir no meio digital, as empresas precisam entender que o princípio de tudo é o marketing. E marketing é venda.? - Dener Lippert Nesse universo de possibilidades e de conexão instantânea com seus clientes, é angustiante ver o tempo passando sem obter os resultados que seu negócio precisa. É preciso voltar para a base do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender mais vezes e vender pelo maior valor. Aqui você aprenderá: ? Como utilizar os quatro pilares do método V4 - tráfego, engajamento, conversão e retenção - a favor do seu negócio; ? Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua; ? Como validar suas campanhas ao dominar as nove leis essenciais do marketing, independente da mídia ou canal que estiver utilizando; ? Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio! MAIS DO QUE ESPECIALISTA, TORNE-SE UM CIENTISTA DO MARKETING DIGITAL! ?Fiquei muito impressionado quando conheci o Dener, pela sua história empreendedora, criação de uma assessoria de marketing e o impacto que seu resultado gerou para os negócios que são atendidos pela V4. Este conhecimento agora está acessível para quem quiser.? Bruno Nardon | Co-Founder Rappi Brasil, Founder Kanui Ex VP Dafiti Group ?Vendas é o alicerce de todo negócio e o Dener tem a mesma visão que eu. Aqui, ele compartilha todos os fundamentos para quem quer ter uma estratégia agressiva no mercado e se tornar o profissional que fará a diferença em toda empresa daqui pra frente: o cientista do marketing digital.? Alfredo Soares | VP Vtex
R$ 50
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
livros diversos títulos, cada um a 10$, entrego nas estações em sp pessoalmente.
R$ 10
Ver produto
-
Próximo →