Livro estrategia oceano
Lista mais vendidos livro estrategia oceano
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
box livro estratégia.
***
se quiser mais de um item da minha loja posso fazer um anúncio único, pois ajudará a economizar no frete dos produtos
***
///
moro no rio de janeiro, zona oeste. se tiver interesse de combinar a entrega me envie uma mensagem
///
R$ 18
Ver produto
Santana de Parnaíba (São Paulo)
Livro Estratégia e Gestão Empresarial, Construindo Empresas Brasileiras de Sucesso - Estudo de Casos. 4a Autores Sumantra Ghoshal, Betania Tanure. Editora Campus. Reimpressão e tiragem 2004. Páginas 280.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro Estrategia de Marketing, de O.C. Ferrel e Michael David Hartline
R$ 80
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livro Estratégia Competitiva - 2ª edição - Michael E. Porter Estado de novo, nunca utilizado, sem marcas de uso
R$ 60
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
livro o essencial da estratégia por maquiavel, musashi e sun tzu
R$ 15
Ver produto
Francisco Morato (São Paulo)
Livro de Administração Estratégia - Peter Wright,Mark J. Kroll,John Parnell
*grifos nas paginas,destacando alguns trechos,várias paginas.
nada que impeça a leitura,miolo bom estado.
R$ 15
Ver produto
Caeté (Minas Gerais)
Livro: Sun Tzu - A Arte da Guerra - Os Treze Capítulos Originais Edição Completa - Capa Dura Tradução: Nikko Bushidô 2007 Editora: Madras Número de Páginas: 192 Sobre: Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2.500 anos. A Arte da Guerra é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. No final desta edição de luxo, o leitor tem 3 espaços com 23 páginas para fazer suas anotações sobre aplicabilidades dos ensinamentos de Sun Tzu na vida pessoal, profissional e nos estudos.
R$ 20
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Livro de papel. livro semi novo. Todos os materiais são atóxicos, mas o líquido anteriormente contido nas janelas fora removido. Explore o exótico e fascinante "Mundo Aquático" olhando através das janelas - aquário.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Gabarito e Aprovado Polícia Civil 2ª e 3ª Edição Descrição A Editora Rideel apresenta ao mundo dos concurseiros mais uma coleção para facilitar os estudos e o treino diário para passar no concurso de sua escolha. A Coleção ?Gabaritado & Aprovado? busca, em linguagem simples e objetiva, mas mantendo a qualidade das obras publicadas pela editora já reconhecida no mercado editorial, trazer obras de questões comentadas com provas específicas de cada carreira, permitindo o aprimoramento do estudo antes da realização da prova. Organizado por matérias, você estabelece seu planejamento de estudo; assim, alcançará um grande aproveitamento e, consequentemente, um melhor resultado. Preparar-se exige estratégia, por isso ?Polícia Civil? inclui questões de diversos concursos realizados para essa carreira. Além de os autores fundamentarem a resposta do gabarito oficial por meio de legislação, doutrina e jurisprudência, em algumas questões eles usam o item ?Preste Atenção? para dar dicas e indicativos para o aluno não cair em pegadinhas. Características/ Especificações Técnicas Título do Livro: Gabaritado e Aprovado Polícia Civil 2ª e 3ª Edição com 2.300 e 2.500 Questões Editora: Rideel Edição: 2ª (15 de setembro 2014) e 3ª (1 de agosto de 2016) Autores: Claudio Henrique de Assis Lopes, Renata Baptista Zanin Gênero: Ciências Humanas e Sociais Subgêneros: Direito Idioma: Português Formato: Papel Quantidade de Páginas: 2ª Edição 1382 págs. e 3ª Edição 952 págs. Tipo de narração: Questões ISBN: 9788578731069 2011 e 2014 Peso: 1,1 Kg Tamanho: Comprimento: 23,6 cm Largura: 17,4 cm Profundidade: 5,3 cm Condições do Produto: Novo. Comprei, tirei da embalagem, mas nunca li, não tem riscos nem marcas de uso nas folhas. Possui pequenas marcas de uso na capa, pois foi guardado com outros livros. Obs.: O livro 2ª edição possui um pequeno rasgado na capa traseira, bem pequeno que quase não da para perceber. Prazo para envio ou entrega: Dependendo do horário enviamos no mesmo dia, ou no máximo em até 24h (em dias úteis), após a confirmação do pagamento. Mais rápido possível ou marcando em algum local a combinar após a compra. - Atendemos WhatsApp, Telefone, E-Mail.
R$ 120
Ver produto
Salvador (Bahía)
LIVRO NOVO ESTRATÉGIA DE NUTRIÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO NO ESPORTE, AUTORES SIMONE BIESEK, LETÍCIA AZEN ALVES E ISABELA GUERRA
R$ 80
Ver produto
Maringá (Paraná)
Livro em bom estado de conservação sem rasuras, marcações, assinaturas ou dedicatórias. Editora McGraw-Hill ano 1989 whatsapp (11)998767884 Marco Postagem gratuita
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
Salvador (Bahía)
Henry Mintzberg é um dos maiores pensadores da administração da atualidade. Safári de estratégia é talvez o seu livro mais importante. Apresentamos aqui a sua segunda edição. Precisa dizer mais?
R$ 90
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Entre o instante em que o primeiro avião atingiu a Torre Sul do World Trade Center, às 8h46 do dia 11 de setembro de 2001, e o momento em que a Torre Norte desabou, passaram-se 102 minutos. É este intervalo de tempo que os jornalistas Jim Dwyer e Kevin Flynn, repórteres do New York Times, recriam nesse livro eletrizante. Para isso, adotam uma estratégia reveladora: dar voz às pessoas que estavam dentro dos prédios naquele momento. A partir de centenas de entrevistas com agentes de resgate e sobreviventes, documentos oficiais, gravações de telefonemas, e-mails e transcrições de pedidos de socorro nos serviços de emergência, produzem uma reportagem investigativa de primeira qualidade. Expõem também, de forma dramática, os motivos das falhas nos serviços de bombeiros e da polícia de Nova York - que o mundo todo reputava como impecáveis. A excepcional habilidade narrativa dos autores, somada a esclarecedores diagramas da estrutura das torres, reconstitui para o leitor a confusão e o caos que dominaram o ambiente no interior dos prédios. Um relato implacável, que traz à tona detalhes impressionantes, encontros fortuitos, reações intempestivas, momentos de heroísmo e incompetência - e muito sofrimento.
CARACTERÍSTICAS DO LIVRO
Título: 102 Minutos
Subtítulo: A História Inédita da Luta pela vida nas torres gêmeas
Autores: Jim Dwyer e Kevin Flynn
Editora: Jorge Zahar Editora
Peso: 1 Kg
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Espessura: 1.8 cm
I.S.B.N: 85-7110-870-6
Código Universal do produto: 9788571108707
Quantidade de páginas: 316
Edição: 1ª
Ano de edição: 2005
Idioma: Português
País de origem: Brasil
Assunto: História - Terrorismo - Atentados
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES, MARCAÇÕES OU QUALQUER OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA/UTILIZAÇÃO
R$ 10
Ver produto
-
Próximo →