Livro inovacao
Lista mais vendidos livro inovacao
Lauro de Freitas (Bahía)
Clayton Christensen e seus coautores, Michael B. Horn e Curtis W. Johnson, propõem nesta obra uma abordagem inovadora para os desafios da educação. Ao salientar a importância de tratar de forma diferente pessoas que aprendem de forma diferente, eles mostram o importante papel da tecnologia na customização do ensino para a motivação e o aprendizado do aluno.
R$ 40
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Inovação em Ambientes Organizacionais- Teorias, Reflexões e Práticas, organizado por Rodrigo Costa da Rocha Loures e Marcos Schlemm, traz nove artigos sobe treinamento e formação profissional para inspirar o desenvolvimento pessoal dentro das organizações
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em boas condições, apenas com alguns pequenos amassados, sem rabiscos ou anotações. Mudar ou não? A pergunta contém infinitas ambiguidades estratégicas. Inovar pode ser bom, e manter pode ser viável. O que nunca muda? A necessidade de pensar sempre. Clóvis de Barros Filho e Adriano da Rocha Lima juntaram duas inteligências ágeis para pensar o desafio da inovação. O leitor encontrará aqui uma fascinante análise do que existe de bom e de perigoso no desafio de renovar ou inventar. Inovar sem trair será uma alavanca poderosa para suas decisões!
R$ 12
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
Lambari (Minas Gerais)
livro de eric reyes
como os empreendedores atuais utilizam a inovação continua para criar empresas extremamente bem sucedidas
o livro tá impecável
comprei pra faculdade e nunca li
R$ 30
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Livro A startup enxuta de Eric Ries. The lean startup. Como os empreendedores atuais utilizam a inovação continua para criar empresas extremamente bem-sucedidas. Livro em estado de novo.
R$ 20
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Raro Out Of The Inkwell - Max Fleischer And The Animation Revolution Fora do tinteiro - Max Fleischer e a revolução da animação R$50 Max Fleischer (1883--1972) foi durante anos considerado o único rival real de Walt Disney no mundo da animação de desenho animado. O homem por trás da criação de personagens lendários como Betty Boop e a animação de Popeye the Sailor e Superman, Fleischer afirmou-se como um jogador importante no desenvolvimento do entretenimento de Hollywood. Out of the Inkwell: Max Fleischer e a Revolução da Animação é um retrato vívido da vida e do mundo de um homem que moldou a aparência dos desenhos animados. Também interessado em inovação técnica, Fleischer inventou o rotoscópio - um dispositivo que ajudava a rastrear a ação ao vivo e permitia que seus desenhos revolucionassem a maneira como os personagens animados apareciam e se moviam na tela. Na década de 1920, Fleischer criou uma série de filmes /
R$ 50
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Produto novo e disponível para envio imediato! Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio; Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora.
R$ 32
Ver produto
Cubatão (São Paulo)
Comprei esse livro há alguns anos atrás, está muito bem conservado, sem orelhas, sem manchas e com todas as páginas, agora como eu já o li e não estou usando, estou vendendo aqui para que ele possa ajudar mais pessoas. APROVEITE ESSA PROMOÇÃO COM ÓTIMO PREÇO!! Seja qual for seu negócio, esse livro é a base pra você se guiar e ter uma maior possibilidade de sucesso! Business Model Generation - Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. Você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios - ou analisar e renovar um antigo. BMG pratica o que prega. Com a autoria de 470 praticantes da Tela de Modelo de Negócios de 45 países, o livro foi financiado e produzido independentemente da indústria tradicional de publicação. Ele apresenta um design bem integrado, visual e direto que permite sua utilização imediata. Esta obra é para aqueles que estão prontos para abandonar o pensamento ultrapassado e abraçar modelos modernos e inovadores - Editora: AltaBooks; 1ª edição Idioma:: Português Capa comum: 300 páginas ISBN-10: 857608550X ISBN-13: 978-8576085508 Dimensões: 16.8 x 24 x 1.6 cm - Perguntas Frequentes: P: O livro é usado? R: Sim. P: Está em bom estado para leitura? R: Sim está, com todas as páginas, sem manchas nem orelhas. P: Você tem outros títulos pra vender? R: Sim, veja na minha vitrine de produtos
R$ 76
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
NOVO - Sem uso O Brasil está em um momento único de sua história, combinando solidez institucional e econômica, variáveis fundamentais da equação do crescimento sustentado. Em menos de 20 anos, as estruturas de controles governamentais se multiplicaram, almejando o louvável objetivo de reduzir a corrupção. A sociedade civil, depois da abertura econômica, aprendeu a se tornar cada vez mais exigente com os produtos e serviços. A Lei de Defesa do Consumidor mudou o balanço de poder nas relações comerciais entre grandes empresas e consumidores individuais. Esse mesmo consumidor, mais recentemente, tem aprendido a questionar a qualidade e a eficiência do serviço público. Muitos dos desafios históricos foram superados, permitindo o foco em questões mais complexas e sofisticadas. O setor público acompanha a evolução cada vez mais acelerada que nossa sociedade vem passando, e a necessidade de inovação constante é pré-requisito para a sustentabilidade dos serviços públicos. Neste livro, apresentamos casos que contemplam diversos desafios vividos pela Administração Pública, selecionados pelo Centro de Pesquisa para o Setor Público (CPSP) - Public Sector Research Center. São relatos precisos de projetos implementados, que combinam a visão técnica do consultor com a prática do gestor público. Esperamos que sirvam de inspiração a outros gestores, nessa busca incessante pela Inovação na Gestão Pública. Ficha técnica Autor: Pricewaterhousecoopers Brasil Número de páginas: 256 Edição: 1.a 2012 Formato: 17 x 24 x 1.7 cm ISBN: 978-85-80040-48-7
R$ 119
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
A Criatividade e a inovação são amplamente reconhecidas como sendo essenciais ao sucesso nos negócios e em tantas outras facetas das nossas vidas. Durante mais de duas décadas, o Cirque du Soleil tem sido um laboratório de criatividade reconhecido no mundo inteiro, enfeitiçando audiências com uma fusão de acrobacias deslumbrantes, cenografia, coreografia e música, assim como de belíssimos fatos e de efeitos técnicos, para inspirar e criar experiências mágicas teatrais quase irreais. No Livro A Chama da Criatividade, a ex-presidente de Conteúdo Criativo, Lyn Heward, convida os leitores a entrar no mundo e nas ideias do Cirque du Soleil por meio da história de um homem comum que procura um sentido no seu trabalho e na sua vida. Como tantas outras pessoas com carreiras, o agente desportivo Frank Castle perdeu a paixão que antes sentia pelo seu trabalho. Encontra-se por acaso com uma inspiradora directora do Cirque du Soleil que o leva para dentro do Cirque, onde conhece os artistas, gestores, desenhadores e técnicos que criam, moldam e actuam nos seus aclamados espectáculos. À medida que a história evolui, os artistas revelam segredos surpreendentes sobre as chamas que alimentam a sua criatividade - desde a pressão do tempo-limite e da alegria de tudo arriscar aos encontros ocasionais e acontecimentos diários que mudaram o seu modo de vida e de trabalho. Como Frank virá a descobrir, cada um de nós é criativo, qualquer que seja o nosso posto de trabalho ou título da nossa função - nós temos a obrigação de beber daquela poderosa fonte. Baseado nessa experiência, este livro; a Chama da Criatividade, lembra que não existe fórmula para o sucesso criativo, mas que cada um de nós tem de rodar a chave do poder da sua imaginação e à sua maneira. Eis um manual de auto-ajuda sem paralelo, de como pôr (usar) a criatividade em tudo o que se faz. Administração. História
R$ 7
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Startup Enxuta The Lean Startup Como os empreendedores atuais utilizam a inovação contínua para criar empresas extremamente bem-sucedidas Autor: Eric Ries Ed LeYa 2012 O livro se encontra em bom estado, pequenas orelhas na capa do livro, manchas no corte debaixo do livro, de restante o livro está ótimo com lombada fixa e completa, páginas sem rasuras, grifos ou marcações conforme fotos. Fotos reais do livro. Envio SEGURO com caixa e plástico bolha Envio RÁPIDO com postagem em 24h úteis Entrega a combinar no metrô Afonso Pena ou São Cristóvão
R$ 26
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas.
R$ 15
Ver produto
Biguaçu (Santa Catarina)
Vendo por R$25,oo O livro: Big Tech: a ascensão dos dados e a morte da política - Evgeny Morozov Tenho mais livros anunciados. Fico à disposição para tirar dúvidas, enviar outras fotos, combinar envio/ entrega. Slogans como ?empreendedorismo?, ?inovação?, ?economia do compartilhamento?, Big Data?, ?inteligência artificial? são dissecados pelo autor de modo a revelar a complexidade e os efeitos negativos que raramente aparecem nos debates. Para entender o real impacto da tecnologia nas nossas vidas é fundamental entender sua dimensão cultural e suas repercussões econômicas e sociais. Crítico ferrenho das plataformas digitais como facebook, uber e airbnb, Morozov questiona o uso de dados pessoais por empresas privadas, mostrando como a tecnologia pode se tornar uma ameaça à democracia. Tenho mais livros anunciados. Fico à disposição para tirar dúvidas, enviar outras fotos, combinar envio/ entrega.
R$ 25
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Abrange temas e conceitos envolvidos no moderno ensino universitário de administração. Apresenta exemplos no exame de cada tema, ressaltando as quatro práticas básicas que os administradores e as empresas devem levar aos consumidores para deixá-los satisfeitos e construir vantagens competitivas: qualidade, custos baixos, inovação e velocidade.
R$ 30
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Abrange temas e conceitos envolvidos no moderno ensino universitário de administração. Apresenta exemplos no exame de cada tema, ressaltando as quatro práticas básicas que os administradores e as empresas devem levar aos consumidores para deixá-los satisfeitos e construir vantagens competitivas: qualidade, custos baixos, inovação e velocidade. ISBN 852241923X
R$ 65
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Neste livro, os autores de Inovação Reversa, O outro lado da inovação e Os 10 mandamentos da inovação estratégica, todos publicados pela editora Elsevier e que frequentemente aparecem entre os mais vendidos da lista do The New York Times, trazem mais de uma década de pesquisas em uma obra objetiva, prática e que estimula a ação. Todas as empresas, sejam elas pequenas ou globalizadas, precisam inovar para sobreviver. A inovação, contudo, muitas vezes falha na fase da ideia, porque as empresas estão focadas cegamente no desempenho eficiente e não são capazes ou não estão dispostas a destinar recursos às novas ideias. Vijay Govindarajan e Chris Trimble são reconhecidos como os principais pesquisadores e professores da inovação no âmbito mundial.
R$ 69
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo livro Gestão da Inovação A Economia da Tecnologia no Brasil Para cursos de Economia, Administração e Engenharia de Produção.
R$ 20
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo livro Gestão da Tecnologia e Inovação - Uma abordagem prática
R$ 20
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Kelley, autor do best-seller A arte da inovação, revela as estratégias adotadas pela IDEO, sua empresa de design, famosa no mundo inteiro, com sede em Palo Alto, Vale do Silício, para estimular o pensamento criativo e superar o negativismo que sufoca a criatividade. Para tanto, explica os dez tipos ou papéis desenvolvidos pela IDEO, por meio dos quais qualquer empresa pode inovar em diferentes situações. Entre essas dez personas se incluem /
R$ 67
Ver produto
Brasil
Desafios do Sistema Financeiro Nacional - o que Falta Para Colher os Benefícios da Estabilidade Conq - Jose Barros; Alessandra Dodl Frete Grátis... VENDEDOR ON LINE DESDE 2007! Desafios do Sistema Financeiro Nacional - O que Falta para Colher os Benefícios da Estabilidade Conquistada Este livro trata das instituições financeiras e suas relações com os acionistas do mercado. O Brasil está em um momento tecnológico propício, potencializado pela estabilidade financeira internacional e a abrangente infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação disponível em todo o território nacional. Em Desafios do Sistema Financeiro Nacional - O que Falta para Colher os Benefícios da Estabilidade Conquistada, os autores se dedicam a analisar os caminhos a serem percorridos pelos órgãos reguladores, acionistas e governo para garantir inovação ao sistema financeiro do país. Os capítulos, de natureza conceitual, têm aplicação a todos os segmentos do sistema financeiro nacional, cabendo ao leitor explorar o melhor da contribuição para a sua área de interesse. O objetivo dos articulistas é fomentar reflexões e debates através da análise dos obstáculos que dificultam a conquista de resultados socioeconômicos eficazes para o país. Ganchos: - Prefácio de Miriam Leitão; - O tema é bastante atual, possui destaque em diversas mídias sociais e é de extrema importância para o país devido às discussões em torno da inflação, das taxas de juros e sobre os desafios que deverão ser enfrentados pelo novo presidente do BC, Alexandre Tombini; - Este livro possui autoria de profissionais com sólida formação acadêmica em economia, engenharia, administração ou contabilidade, na maioria funcionários do Banco Central; - Alessandra Dodl é analista de vários departamentos do BC e José Barros é analista no Departamento de Organização do Sistema Financeiro. Informações técnicas Título Desafios do Sistema Financeiro Nacional Subtítulo O que Falta para Colher os Benefícios da Estabilidade Conquistada Autor Alessandra Dodl; João Renato Barros Classificação Autor Organizadoras Editora Campus ISBN 9788535245165 Páginas 256 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2011 Assunto Economia Idioma Português Código de Barras 9788535245165
Grátis
Ver produto
Araras (São Paulo)
Este livro traz uma inovação no que concerne ao diagnóstico das alterações miofuncionais orais enfocando a cefalometria, onde observaram-se as estruturas de cabeça e pescoço através da telerradiografia e suas proporções a partir das análises cefalométricas. Desta forma, verificando-se mais estreitamente a relação ?forma e função?, pode-se chegar a um diagnóstico mais criterioso direcionando o processo terapêutico. ******** Livro antigo, mas em excelente estado.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Todos Nossos Produtos São Higienizados Coloque estas cinco habilidades essenciais em prática e inicie a sua transformação! Você já saiu de uma reunião com dúvidas e inseguro? Sente que a cada uma delas perde espaço com a supervisão? A maioria de nós ou é muito passiva ou muito agressiva na vida empresarial, e a consequência é que nunca conquistamos o apoio, o reconhecimento e o respeito que queremos. Os supervisores e instrutores de negócios da Dale Carnegie Training descobriram que a forma mais eficiente de tornar-se um vitorioso na carreira é a aplicação correta da assertividade em todas as nossas interações. As cinco habilidades essenciais do relacionamento o ajudará a tornar-se o profissional mais próspero, mais inspirado e pró-ativo que você pode ser. O livro traz orientações como: -Relacionar-se com os sete principais tipos de personalidade. -Desempenhar de acordo com seu potencial máximo e ao mesmo tempo ser bem-sucedido. -Criar um ambiente empresarial progressista, que favorece a inovação e produz resultados concretos. -Usar o programa de cinco passos de Carnegie para estimular as comunicações que incrementam os negócios. -Aplicar diversos princípios comprovadamente eficientes na resolução de conflitos e mal-entendidos. Temos mais livros do DALE CARNEGIE em Nosso acervo atualmente com mais de 900 TÍTULOS VARIADOS adicione mais e economize...
R$ 75
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio? Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado. Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa. Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto