Livro lacrado marketing
Lista mais vendidos livro lacrado marketing
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Pesquisa de Marketing
Escritores - Carl McDaniel e Roger Gates
Editora Thomson
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro que ajuda na sua aula teórica de marketing, curso técnico, vc atribui conhecimentos.
R$ 20
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
Livro lacrado edição limitada Labirinto, da Darkside Livro em comemoração aos 30 anos de Labirinto, filme do David Bowie. Vendo ou troco em câmera Polaroid
R$ 150
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro lacrado Semiologia Neurológica. Sem dúvida, o mais completo livro brasileiro do gênero! Mais de 500 páginas, com 258 fotos e ilustrações, distribuídos em 24 capítulos, auxiliam o entendimento de complexos conceitos para uma minuciosa avaliação neurológica. Através de um arsenal de manobras e testes, que carregam conceitos e elementos singulares, os autores conduzem o leitor aos diagnósticos topográficos mais precisos. Apresenta capítulos nunca antes abordados, como Semiologia Cefaliátrica, Refinamentos em Neuro-Oftalmologia, Exame Otoneurológico, Semiologia dos Distúrbios do Sono, Refinamentos em Exame Neuromuscular, Refinamentos nos Distúrbios do Movimento, dentre outros.
R$ 140
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro excelente para você que quer obter um conhecimento de marketing. Recomendado para todas as pessoas, pois o marketing envolve todas as profissões. Motivo da venda: vou vender esse livro excelente, pois preciso comprar algumas coisas pro meu filho pequeno.
R$ 17
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Livro perfeito pra estudo e pesquisa, na área de Administração. Autor Walter Longo e Ze Luiz Tavares. Promoção de final de semana.25,00
R$ 35
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Livro novo e lacrado. Na compra de dois ou mais livros, cada livro sai por apenas 10R$. Entrego em toda região do CPA inclusive no Pantanal Shopping. A autora Best-Seller do New York Times - Meredith Wild - escreve com uma paixão óbvia que enreda o leitor logo no começo e rapidamente o mergulha num mundo de total êxtase. Outros Livros: 21 Dias Pela Unidade- Aluízio Silva O Homem + Inteligente da História- Augusto Cury
R$ 12
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro "O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares"
Se for do RJ, negocio por fora
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O LIVRO É INDICADO PARA PESSOAS QUE BUSCAM se COMUNICAR DE FORMA ENGAJADORA E CONHECER TODAS AS POSSIBILIDADES DE GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM! Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e COMPRAM!
R$ 65
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Ótimas condições Autor: Enderson Rafael Editora: Novas Idéias
R$ 10
Ver produto
Maringá (Paraná)
Combo livro (lacrado) + blu-ray As Aventuras de Pi de Yann Martel
R$ 55
Ver produto
Curitiba (Paraná)
A Transformação Pela Arte - 2001/2004 - Lacrado Editado pela Fundação Cultural de Curitiba 202 páginas, ilustradas Capa dura, impecável!
R$ 16
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Livro lacrado Motivo da venda: comprei pra uma amiga, mas ela já tinha o livro
R$ 30
Ver produto
-
Próximo →