-
loading
Só com imagem

Livro manual economia negocios


Lista mais vendidos livro manual economia negocios

Recife (Pernambuco)
Manual de Economia. Autores: Equipe de Professores da USP. 3ª edição - 1998. Editora Saraiva. Em ótimo estado de conservação, sem marcações ou anotações, apenas capa um pouco desgastada.
R$ 25
Ver produto
Rio Claro-SP (São Paulo)
Título do livro Manual de Economia e Negócios Internacionais - PLT 728 Autor Vários Idioma Português Editora Saraiva Formato Papel
R$ 35
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
- Usado - Excelente estado de conservação - Editora: Editora Alta Books - Capa brochura - Número de páginas: 288 - Medidas: 230 x 160 x 22 mm - Peso: ~ 470 Categoria: Negócios e Economia / Negócios e Economia / Geral Como superar os pontos cegos comportamentais e transformar sua organização. O processo de liderança inovador e exclusivo usado pelas principais empresas e organizações Você quer levar sua empresa para uma nova direção? O Liderança sem medo fornece as ferramentas para conduzir a mudança com sucesso, superar os obstáculos, engajar e alinhar as pessoas para conseguir seus objetivos comerciais. A guru da liderança, Dra. Loretta Malandro, desenvolveu uma metodologia inovadora baseada em comportamentos que é usada em todo o globo para criar líderes de alta performance e organizações com alta performance. É baseada em um conceito simples, porém profundo: Para mudar sua organização, você deve querer alterar seu comportamento e ajudar as outras pessoas a escolherem mudar seu comportamento. Isto significa demandar 100% de responsabilidade das pessoas - e de si mesmo. No ambiente comercial ultracompetitivo de hoje, uma nova abordagem de liderança é necessária. O Liderança sem medo o conduz, passo a passo, no processo de elevar os padrões comportamentais que impactam diretamente o resultado. Você aprenderá os segredos por trás de: Confrontar os pontos cegos que sabotam o sucesso; Superar o ?precisa estar certo? que sufoca o sucesso; Eliminar a mentalidade de silo e construir parcerias comprometidas; Terminar a complacência e conseguir suporte total e alinhamento; Falar diretamente e confrontar as situações difíceis com a cabeça erguida.
R$ 29
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Livro Princípios de Economia para os Negócios Autores Joseph Nellis e David Parker Em ótimo estado, sem rasuras.
R$ 15
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Livro 100% novo! Sinopse: Você sempre quis entender os impactos que a economia nacional têm sobre a vida da população? Quer conseguir compreender melhor em que dimensão a sua vida cotidiana é afetada pelas decisões econômicas que têm sido tomadas pelo governo?Então, embarque nesta leitura! Nesta obra, você conhece as teorias e os fundamentos que guiam a ciência econômica e descobre quais são os principais elementos usados na análise da economia de um país. Com base nesses estudos, você terá uma visão muito mais crítica e embasada tanto sobre a história econômica do Brasil quanto sobre o contexto econômico atual em que vivemos.
R$ 55
Ver produto
Teresina (Piauí)
Preço + Frete dependendo do cep Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos ? basta estar disposto a aprender e se dedicar. Gênero Administração,Negócios e Economia ISBN-10 8595083274 ISBN-13 9788595083271
R$ 22
Ver produto
Carapicuíba (São Paulo)
Estado do Livro: Perfeito estado conforme fotos acima. Sinopse: A natureza oferece infinitos exemplos de como revolucionar os nossos produtos, os nossos processos e a nossa vida. Em Biomimética, Janine M. Benyus, escritora científica de renome internacional, apresenta esta nova ciência, identifica os elementos que a compõem e mostra como ela poderá transformar nossas descobertas em todos os campos da inventividade humana ? informática, medicina, produção e distribuição de energia, economia e negócios, e a alimentação do planeta como um todo. Mais que um relato empolgante e inspirador, Biomimética é o primeiro exame de um campo do conhecimento no qual talvez esteja a chave da sobrevivência de toda a humanidade.
R$ 20
Ver produto
Rio Branco-AC (Acre)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO A Arte da Guerra tem sido sempre de novo utilizada em diferentes áreas por sua perspicácia estratégica. Seja no âmbito profissional ou pessoal, a descrição e os conselhos de Sun Tzu são válidos para obter melhores resultados nos empreendimentos. FICHA TÉCNICA Autor: Sun Tzu Páginas: 96 Editora: Vozes De Bolso Idioma: PORTUGUES Encadernação: BROCHURA ISBN-13: 9788532641830 ASSUNTO Negócios e Economia DIMENSÕES Altura: 18,00cm Largura: 11,00cm Espessura: 0,60cm Peso: 0,080kg
R$ 15
Ver produto
Sarzedo (Minas Gerais)
Dinheiro é emocional: Saúde emocional para ter paz financeira Autor: Tiago Brunet As pessoas imaginam que o seu dinheiro está ligado à economia do país, ao emprego atual, ao talento para os negócios ou às oportunidades da vida. Apesar de concordar que, indiretamente, todos estes fatores influenciam sua vida financeira, Tiago Brunet mostra que o ponto crucial são as emoções. Elas são o fator determinante do que significa dinheiro para você e de como você o usa. Se dinheiro é emocional, primeiro precisamos estar convictos de que somos saudáveis emocionalmente, para depois pensar em ganhar e administrar recursos. Em Dinheiro é emocional, Tiago apresenta como sua experiência como coach e mentor de dezenas de líderes empresariais, políticos e religiosos o levou a entender sobre como o que controla nossas emoções também governa o nosso destino financeiro. Dinheiro no bolso sem propósito, é dinheiro perdido. Tiago conduz você, leitor, através desta obra, a um avançado estágio de saúde emocional e financeira, para que você conheça e desfrute do verdadeiro sentido da prosperidade. Afinal: Prosperidade não é ter dinheiro, e sim tudo o que você precisa para cumprir o seu destino nesta terra Se suas emoções não estão saudáveis, seus recursos jamais irão satisfazê-los. Se seu emocional não está saciado, o dinheiro nunca cumprirá este papel.
R$ 28
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
A Criatividade e a inovação são amplamente reconhecidas como sendo essenciais ao sucesso nos negócios e em tantas outras facetas das nossas vidas. Durante mais de duas décadas, o Cirque du Soleil tem sido um laboratório de criatividade reconhecido no mundo inteiro, enfeitiçando audiências com uma fusão de acrobacias deslumbrantes, cenografia, coreografia e música, assim como de belíssimos fatos e de efeitos técnicos, para inspirar e criar experiências mágicas teatrais quase irreais. No Livro A Chama da Criatividade, a ex-presidente de Conteúdo Criativo, Lyn Heward, convida os leitores a entrar no mundo e nas ideias do Cirque du Soleil por meio da história de um homem comum que procura um sentido no seu trabalho e na sua vida. Como tantas outras pessoas com carreiras, o agente desportivo Frank Castle perdeu a paixão que antes sentia pelo seu trabalho. Encontra-se por acaso com uma inspiradora directora do Cirque du Soleil que o leva para dentro do Cirque, onde conhece os artistas, gestores, desenhadores e técnicos que criam, moldam e actuam nos seus aclamados espectáculos. À medida que a história evolui, os artistas revelam segredos surpreendentes sobre as chamas que alimentam a sua criatividade - desde a pressão do tempo-limite e da alegria de tudo arriscar aos encontros ocasionais e acontecimentos diários que mudaram o seu modo de vida e de trabalho. Como Frank virá a descobrir, cada um de nós é criativo, qualquer que seja o nosso posto de trabalho ou título da nossa função - nós temos a obrigação de beber daquela poderosa fonte. Baseado nessa experiência, este livro; a Chama da Criatividade, lembra que não existe fórmula para o sucesso criativo, mas que cada um de nós tem de rodar a chave do poder da sua imaginação e à sua maneira. Eis um manual de auto-ajuda sem paralelo, de como pôr (usar) a criatividade em tudo o que se faz. Administração. História
R$ 7
Ver produto
Recife (Pernambuco)
ao conjugar história,teoria e prática, a obra examina as oportunidades de carreiras e dá orientações preciosas sobre como desenvolver uma coleção, as principais ferramentas de desenho, a escolha de tecidos, cortes e técnicas de confecção, portfólio, economia e marketing.
R$ 150
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Quem conhece o empresário carioca Ricardo Bellino certamente já o considerou louco. O que dizer de alguém que, aos 21 anos, pensou em trazer a mega agência de modelos americana Elite Models para o Brasil, sem falar inglês, nem ter um tostão no bolso? Bellino apostou nessa ideia mirabolante, abandonou a faculdade de economia, mudou-se para São Paulo e teve muito sucesso, a ponto de se tornar amigo pessoal e uma espécie de filho adotivo de John Casablancas - dono da Elite. Trouxe também para o país a campanha das camisetas do câncer de mama, colocando o famoso símbolo do alvo no peito de milhões de brasileiras. Aos 38 anos, o empresário encarou o seu maior desafio, vender uma ideia ao bilionário americano Donald Trump em uma reunião que deveria durar apenas 3 minutos. Bellino não para. Está sempre atrás de uma nova ideia para implementar. Neste manual anticoitadismo, Ricardo Bellino ensina estratégias para sair da mediocridade (ou do buraco). Irreverente e desbocado, o empreendedor utiliza episódios pessoais como exemplos do poder que a troca de uma simples letra pode ter na vida das pessoas.
R$ 15
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto
Maringá (Paraná)
Editora: FGV Em ótimo estado de conservação Ano 2011 164 páginas
R$ 40
Ver produto
Cubatão (São Paulo)
Comprei esse livro há alguns anos atrás, está muito bem conservado, sem orelhas, sem manchas e com todas as páginas, agora como eu já o li e não estou usando, estou vendendo aqui para que ele possa ajudar mais pessoas. APROVEITE ESSA PROMOÇÃO COM ÓTIMO PREÇO!! Seja qual for seu negócio, esse livro é a base pra você se guiar e ter uma maior possibilidade de sucesso! Business Model Generation - Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. Você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios - ou analisar e renovar um antigo. BMG pratica o que prega. Com a autoria de 470 praticantes da Tela de Modelo de Negócios de 45 países, o livro foi financiado e produzido independentemente da indústria tradicional de publicação. Ele apresenta um design bem integrado, visual e direto que permite sua utilização imediata. Esta obra é para aqueles que estão prontos para abandonar o pensamento ultrapassado e abraçar modelos modernos e inovadores - Editora: AltaBooks; 1ª edição Idioma:: Português Capa comum: 300 páginas ISBN-10: 857608550X ISBN-13: 978-8576085508 Dimensões: 16.8 x 24 x 1.6 cm - Perguntas Frequentes: P: O livro é usado? R: Sim. P: Está em bom estado para leitura? R: Sim está, com todas as páginas, sem manchas nem orelhas. P: Você tem outros títulos pra vender? R: Sim, veja na minha vitrine de produtos
R$ 76
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.