Livro marketing imobiliario
Lista mais vendidos livro marketing imobiliario
![Livro direito imobiliário Livro direito imobiliário](https://img.clasf.com.br/2021/09/28/Livro-Direito-Imobilirio-20210928200059.4282790015.jpg)
Lagoa Santa-GO (Goiás)
Livro Direito Imobiliário de Luiz Scavone. Só comprei e abri, não usei. Ta novinho.
R$ 178
Ver produto
![Livro marketing 5.0 philip kotler Livro marketing 5.0 philip kotler](https://img.clasf.com.br/2023/03/27/Livro-Marketing-5-0-Philip-Kotler-20230327200200.0680280015.jpg)
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Livro Marketing 5.0 Philip Kotler- Tecnologia para a Humanidade Livro que explica a evolução das empresas, e de como elas podem avançar usando estratégias de marketing Livro sem sinais de uso, ótima oportunidade !
R$ 22
Ver produto
![Livro marketing 3.0 philip kotler Livro marketing 3.0 philip kotler](https://img.clasf.com.br/2020/09/10/Livro-Marketing-3-0-Philip-Kotler-20200910025246.7697550015.jpg)
Barueri (São Paulo)
Livro Marketing 3.0 Philip Kotler Livro Marketing 3.0 Philip Kotler
R$ 25
Ver produto
![Livro marketing 4.0 Livro marketing 4.0](https://img.clasf.com.br/2020/10/29/Livro-Marketing-4-0-20201029194732.8622790015.jpg)
Maringá (Paraná)
Livro Marketing 4.0 Philip Koster. Livro novo, foi usado somente para finalização do TCC, o primeiro capitulo possui algumas marcações de texto.
R$ 50
Ver produto
![Livro marketing político Livro marketing político](https://img.clasf.com.br/2020/08/06/livro-marketing-poltico-20200806084304.4061810015.jpg)
Brasilia (Distrito Federal)
livro marketing administração de gabinete , 2013 ,marco aurelio ubiali , sérgio motti trombelli , conservado sem rasgos
R$ 14
Ver produto
![Livro marketing essencial Livro marketing essencial](https://img.clasf.com.br/2020/09/25/livro-marketing-essencial-20200925041117.1527370015.jpg)
Cerrito (Rio Grande do Sul)
livro marketing essencial. philip kotler. administração, recursos humanos, gestão pública
R$ 15
Ver produto
![Livro marketing e serviços que ainda fazem a diferença - Livro marketing e serviços que ainda fazem a diferença -](https://img.clasf.com.br/2022/01/14/Livro-Marketing-e-Servios-que-Ainda-Fazem-a-Diferena-20220114064631.1587950015.jpg)
Olinda (Pernambuco)
Livro Marketing e Serviços que Ainda Fazem a Diferença - Novo e Lacrado
R$ 20
Ver produto
![Livro marketing na era digital martha gabriel Livro marketing na era digital martha gabriel](https://img.clasf.com.br/2022/06/19/Livro-Marketing-Na-Era-Digital-Martha-Gabriel-20220619014600.8411950015.jpg)
Maceió (Alagoas)
Livro Marketing Na Era Digital Martha Gabriel em ótimo estado.
R$ 50
Ver produto
![Livro marketing Livro marketing](https://img.clasf.com.br/2021/05/30/Livro-Marketing-20210530174157.3574930015.jpg)
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo Livro Marketing - Criando valor para os clientes Autor: GILBERT A. CHURCHILL JR. & J. PAUL PETER Editora: SARAIVA Tamanho: 21cm x 28cm Capa Dura com 625 páginas
R$ 40
Ver produto
![Livro marketing experiencial: como converter leads em Livro marketing experiencial: como converter leads em](https://img.clasf.com.br/2023/03/12/Livro-Marketing-Experiencial-Como-converter-leads-em-20230312053431.6605170015.jpg)
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
![Livro marketing 5.0: tecnologia para a humanidade Livro marketing 5.0: tecnologia para a humanidade](https://img.clasf.com.br/2023/03/12/Livro-Marketing-5-0-Tecnologia-para-a-humanidade-20230312053523.7689340015.jpg)
São Paulo (São Paulo)
Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade ?É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.? - Philip Kotler Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. /
R$ 65
Ver produto
![Livro * marketing and selling your handmade jewelry - viki Livro * marketing and selling your handmade jewelry - viki](https://img.clasf.com.br/2020/09/10/livro-marketing-and-selling-your-handmade-jewelry-viki-20200910031937.4156900015.jpg)
Santo André-SP (São Paulo)
livro (em inglês) com técnicas de marketing e vendas para bijuterias e joias artesanais.
edição de 2006 da editora Interweave press - EUA
94 páginas em papel couché com muitas ilustrações.
R$ 45
Ver produto
![Livro marketing 4.0: do tradicional ao digital Livro marketing 4.0: do tradicional ao digital](https://img.clasf.com.br/2020/08/06/livro-marketing-4-0-do-tradicional-ao-digital-20200806083023.7413430015.jpg)
São Paulo (São Paulo)
livro em ótimo estado de conservação, sem dobras nem marcações
autores: philip kotler, hermawan kartajaya, iwan setiawan
editora: sextante
R$ 25
Ver produto
![Livro marketing de alta visibilidade - rein, kotler, stoller Livro marketing de alta visibilidade - rein, kotler, stoller](https://img.clasf.com.br/2022/11/22/livro-marketing-de-alta-visibilidade-rein-kotler-stoller-20221122054519.1633880015.jpg)
São Paulo (São Paulo)
livro usado em bom estado de conservação. ano: 1999 páginas: 295 dimensões: 17 x 24 cm
R$ 120
Ver produto
![Livro marketing de relacionamento: como construir e manter Livro marketing de relacionamento: como construir e manter](https://img.clasf.com.br/2020/08/14/Livro-Marketing-de-relacionamento-como-construir-e-manter-20200814064152.2192020015.jpg)
Catas Altas (Minas Gerais)
Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre relacionamento com o cliente e entre empresas.
R$ 105
Ver produto
-
Próximo →